Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sugestões de raças [Sugestão em análise] EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Sugestões de raças [Sugestão em análise] EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Sugestões de raças [Sugestão em análise] EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Sugestões de raças [Sugestão em análise] EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Sugestões de raças [Sugestão em análise] EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Sugestões de raças [Sugestão em análise] EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sugestões de raças [Sugestão em análise] EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sugestões de raças [Sugestão em análise] EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Sugestões de raças [Sugestão em análise] EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Sugestões de raças [Sugestão em análise]

5 participantes

Ir para baixo

Sugestões de raças [Sugestão em análise] Empty Sugestões de raças [Sugestão em análise]

Mensagem por Hang Seg 31 Jan 2011, 4:14 am

Gostaria de sugerir uma raça, se não for muita pretenção minha. A descrição básica é mais ou menos assim:

Sugestões de raças [Sugestão em análise] 200px-Taheen
Taheen - Taheen é uma raça antiga e a muito esquecida, sendo falada em antigas fábulas usadas para assustar as crianças, o problema é que essas histórias são todas verdadeiras, mesmo com o mundo tendo seguido adiante e se esquecido delas.
A verdade é que apesar de existirem os Taheen são extremamente poucos já que eles são basicamente incapazes de se reproduzir, não existe um motivo em si para isso e nem é uma impossibilidade porém o último nascimento por reprodução de um Taheen foi a mais de 500 anos, a forma mais básica do seu surgimento é uma magia negra que dá extremamente errado.
Taheen tem o corpo de um humano porém sua cabeça e ses membros são de um animal, normalmente de um predador. Seus braços a partir do antebraço são recobertos por benas ou pelos do animal, suas mãos são garras, e seus rostos... Bem seus rostos são algo que irá eternamente aterrorizar um humano que o veja.
Os Taheen foram quase que banidos de todas as terras, eles eram temidos, mas principalmente odiado por quase todas as raças e por isso foram levados para os confins mais distantes das civilações, porém agora eles foram a muito esquecidos e seu povo quer voltar..

Por que acrescentar mais uma raça? Os Taheen funcionariam como uma raça não nova, mas uma raça redescoberta. Eles foPoram exilados do mundo muito tempo antrais, pelos grandes heróis do nosso povo. Com o passar dos tempos as histórias dos Taheen foram se tornando cada vez mais parecdias com histórias de crianças até que agora basicamente todos no mundo acham que eles são apenas uma lenda.
Então depois de séculos de exclusão e tendo de viver escondido de toda a humanidade os Taheen simplesmente se cansaram disso e estão qeurendo tomar o lugar deles de volta ao sol. Então eles além de permitirem crianção de ótimas histórias para um player, possibilitando uma narrativa até certo ponto simples, a busca pela vingança, porém iria gerar grandes momentos como o primeiro momento em que os Taheen começarem a aparecer pelas cidades com as pessoas notando que eles existem, podendo gerar até em pequena escala um pequeno evento no fórum como "A Volta dos Perdidos".
Depois de um tempo eles podem até já ser considerados mais normais, apesar de que certamente iriam manter certa raiva de todas as raças que os excluíram.

Como um Taheen se diferencia de um monstro? Os Taheen se difernciam de um monstro simplesmente pela sua capacidade de pensar, pela sua capacidade de falar, e por viverem em uma sociedade simples porém similar a humana.
Um Taheen na verdade, na maior parte das vezes, nasce de uma magia negra que até certo ponto funde um humano com um animal. Porém, existem relatos de Taheen que com amgia surgiram a partir do nada, levando a crer que eles existem como uma raça real em outros planos ou outros mundos.

Sugestões de raças [Sugestão em análise] Trit%C3%A3o
Tritão Puro - Daonde surgiram os ´Tritões Puros é um mistério que ninguém da superfície realmente sabe, o fato é, que desde os primórdios da civilização eles já estavam lá. Apesar de viverem até certo ponto reclusos no mar, e evitarem bastante o contato com os humanos os Tritões puros constantemente afetam a vida terrestre principalemte daqueles que moram em regiões beira mar.
Um tritão puro é uma criatura de pele azul, possui uma longa cauda de um peise entre seus dedos da mão possui escamas, nos seus pescoços possuem 3 guelras de cada lado. Eles são capaz de respirar tanto embaixo d'água quanto na superfície, porém quando na superfície eles precisam se molhar constantemente ou podem morrer. Eles são capazes de quando fora d'água criar pernas porém elas são desconfortáveis para eles preferindo seu rabo que lhes permite nadar em alta velocidade. Todos os tritões, desde sua mais tenra idade, possuem a capacidade de se comunicar com a vida marinha
Os Tritões basicamente se dividem em 2 grupos os guerreiros que são bem mais fortes fisicamente, possuindo grandes tridentes e que são capazes de lutar quando fora d'água com uma força proporcionalmente bem superior a de uma criatura da superfície semelhante a ele(devidoo aos anos que passou com uma grande pressão que a água gerava sob seus músculos tendo fortalecido-os) e os que não possuem um nome definido porém são os que normalmente possuem um maior valor na corte dos Tritões, são os que possuem até certo uma capacidade de aquacinética, ou seja, eles são capazes de controlar a água.

Por que acrescentar os Tritões? Porque os Tritões em si são uma raça que poderiam acrescentar em muito ao rpg, sua simples adição seria capaz de possibilitar infinitas capacidades de narrações, como por exemplo um ataque das profundezes contra o povo da superfície podendo unir raças a muito inimigas numa guerra contra os tritões.
Sua principal vantagem é, os Tritões rigorosamente não distinguem o povo da superfície, pra eles a vida se divide em eles, os animais marinhos seus amigos e os seres da superfície. Quando na superfície são extremamente discrimanados pela população de todas as raças o que os tornaria algo semelhantes a párias quando em terra firme.

Sugestões de raças [Sugestão em análise] I53011_pan
Faunos - Os faunos são criaturas bastante desengonçadas, eles certamente não foram feitos para o combate físico, eles possuem pernas de bode até a cintura, da cintura pra cima possuem uma aparência humana e na sua cabeça possuem dos chifres.
Os faunos normalmente não vivem em grandes cidades, preferindo morar em áreas de florestas ou áreas aonde a natureza é intensa, essa raça é extremamente ligada ao mundo natural, sendo capaz de se comunicar com animais e com plantas. A maior arma de um fauno é a sua flauta de bambu, com ela eles são capazes de tocas músicas que fazem crescer plantas, domesticar animais selvagens, chamar os animais de uma região e até afetar diretamente o cerébro de uma pessoa que as escute, apesar de que músicas que causam mal aos seres foram a muito banidas pelos faunos.
Essas critaturas se julgam os defensores da natureza, sua natureza calma e pacífica rapidamente é abandonada quando vê alguém destruindo a natureza, pessoas que caçam não para se alimentar mas simplesmente por prazer, nessas situações esses pequenos seres se tornam extremamente violentos.

Por que acrescentar? O forum do Lodoss como já percebi não funciona com classes e sim com raças, algo que acho extremamente divertido, porém uma das classes mais básicas de qualquer rpg, que muitos gostam de ter é quase impossibilitada de ser criar no fórum, os druídas.
Um Fauno nada mais é, quem um druída. Suas magias quase sempre envolvem a natureza, um player fauno poderia ao tomar um lado mais bom escolher tentar criar uma grande harmonia entre a civilização e a natureza, ele poderia ter várias missões de salvar criaturas ameaçadas de extinção, impedir que seres destruam florestas...
Sendo mais mal ele pode trilhar um caminho cujo principal objetivo é destroir toda a civilização para que a natureza e as florestas tomem conta completamente do mundo, pode fazer com que animais tornem seus servos e utilizá-los para atacar cidades, vilas...


Espero poder ajudar o fórum com as minhas sugestões, foram 3 idéias que eu achei que se implementadas iriam criar uma nova gama de possibildades dentro do rpg, o que poderia torná-lo ainda mais involvente.
Agradeço a atenção, atenciosamente
Hang
Hang
Hang
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestões de raças [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões de raças [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de raças [Sugestão em análise] Empty Re: Sugestões de raças [Sugestão em análise]

Mensagem por Kalahan Seg 31 Jan 2011, 10:41 am

Esses Taheen estão meio com cara de Youkai/Meio Youkai.
Por ser uma classe com uma possibilidade infinita de combinações de criaturas e humanos, daria pra encaixar facilmente como Meio Youkai.

Agora os Tritões achei bacana o/
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestões de raças [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões de raças [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de raças [Sugestão em análise] Empty Re: Sugestões de raças [Sugestão em análise]

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Seg 31 Jan 2011, 11:25 am

Sou a favor dos Faunos e dos Tritões, gostei da ideia.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Sugestões de raças [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões de raças [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de raças [Sugestão em análise] Empty Re: Sugestões de raças [Sugestão em análise]

Mensagem por Kronos Hiily Seg 31 Jan 2011, 3:06 pm

Realmente, Faunos e Tritões podem vir a servir. Interessante.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestões de raças [Sugestão em análise] Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Sugestões de raças [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de raças [Sugestão em análise] Empty Re: Sugestões de raças [Sugestão em análise]

Mensagem por Insanity Seg 31 Jan 2011, 3:33 pm

Isso (pelo menos na imagem) ta mais pra satiro.
Posso sugerir raças também?
Insanity
Insanity
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestões de raças [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões de raças [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de raças [Sugestão em análise] Empty Re: Sugestões de raças [Sugestão em análise]

Mensagem por Kalahan Seg 31 Jan 2011, 3:43 pm

Quote do Wikipedia:

Fauno (do latim Faunus, "favorável"[2] ou também Fatuus, "destino"[3] ou ainda "profeta"[4]) é nome exclusivo da mitologia romana, de onde o mito originou-se, como um rei do Lácio que foi transmutado em deus e, a seguir, sofreu diversas modificações, sincretismo com seres da religião grega ou mesmo da própria romana, causando grande confusão entre mitos variados, ora tão mesclados ao mito original que muitos não lhes distinguem diferenças (como, por exemplo, entre as criaturas chamadas de faunos – em Roma – e os sátiros, gregos).

Só pra esclarecer
Kalahan
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 34
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
Sugestões de raças [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestões de raças [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de raças [Sugestão em análise] Empty Re: Sugestões de raças [Sugestão em análise]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos