Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Abel Skingrad EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Abel Skingrad EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Abel Skingrad EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Abel Skingrad EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Abel Skingrad EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Abel Skingrad EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Abel Skingrad EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Abel Skingrad EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Abel Skingrad EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Abel Skingrad

2 participantes

Ir para baixo

Abel Skingrad Empty Abel Skingrad

Mensagem por Abel Qui 25 Jun 2009, 3:03 pm


Nome:Abel Skingrad
Idade:19
Sexo:Masculino
Altura:1,79
Raça:Meio Dragão
Nível:Exp:0 x/1000
L$:0
Profissão: Nenhuma
Salário:Nenhum
Aparência:Digno de uma aparência no mínimo exótica Abel é fruto do amor entre um dragão e uma humana, dono de longos cabelos negros, que se estendem até o meio de suas costas olhos azuis na cor safira. O rapaz tem um belo par de chifres nas laterais de sua cabeça que saem para frente de forma ameaçadora. É dono de músculos definidos apesar de não serem muito avantajados e cobertos por escamas. Abel tem boa parte de seu corpo como se fosse um dragão mantendo uma cauda de 70cm coberta de escamas, com pés draconicos escamosos e braços escamosos também de forma draconica. As escamas cobrem da ponta dos dedos até a extensão do joelho e do cotovelo, da parte de trás das costas até a parte da frente do peito terminando pouco antes do abdômen mas cobrindo a área do coração. Em suas costas é possível ver dois espinhos saindo da parte da clavícula, sua mãe diz que são suas asas querendo crescer. Abel tem dentes caninos mais protuberantes assim como garras no lugar de unhas, suas escamas são de uma cor vermelho vivido quase metálico lembrando um ruby. O rapaz por conta dessa forma que detém geralmente é visto usando roupas feitas pela mãe pois a maioria das roupas que ele encontra não são feitas para sua raça. Abel apesar da aparencia que tem, sente muito orgulho de ser um meio dragão não escondendo esse fato sempre usando roupas sem mangas ou camisas abertas. Mas quando precisa ser discreto é fã de capas e roupas mais escuras.

Spoiler:

Personalidade:É um verdadeiro espírito livre, Abel odeia receber ordens. O rapaz é absurdamente orgulhoso de suas habilidades, e sua forma, é alguém que se sente feliz em saber que é meio dragão e até melancólico por não ser um ser completo. Observador e inteligente, poucos são os detalhes que passam despercebidos a sua pessoa. É alguém que sinceramente se sente incomodado com demonstrações de muito grandes de afeto em publico, não é fã de melodrama mexicano. É absurdamente auto confiante e orgulhoso, tanto que não tem medo de nada, mas não por possuir uma coragem e bravura desmedida, e sim porque acha que ninguém realmente é páreo para ele. Uma vez que sente medo Abel evita demonstrar isso reunindo suas forças e mantendo sua convicção de que irá conseguir completar seu objetivo seja ele qual for no momento. Não fraqueja diante de desafios e até gosta dos mesmos adorando competir e lutar para se provar e melhorar em combate. Tem um instinto natural de combate dos dragões o que faz dele um lutador nato e muito adaptável. Dono de um apetite absurdo por carne na brasa o rapaz tem esse prato como favorito chegando a comer dois quilos por dia para manter sua constituição draconiana, mas esse pequeno fato não quer dizer que o rapaz precise realmente viver a base so de carne e nessa quantidade podendo viver a partir de uma dieta humana. Ainda assim, apesar de ter uma personalidade difícil de lidar, quando se vê em algum lugar aonde hierarquia e disciplina são as bases e ele não tem outra escolha se não obedecer, o rapaz é bem educado e tenta respeitar seus superiores e acatar as ordens, sempre procurando um meio de cumpri-las de uma forma que lhe agrade mais. Quando zangado apenas fica calado e deixa passar o problema caso não consiga resolver imediatamente. Gosta de paquerar e jogos de palavras também é fã de sarcasmo e ironia tendo um senso de humor tórrido acido e negro. Apesar de ser assim, complicado e difícil de aturar, é alguém leal aos que considera merecedores de sua amizade e sempre tenta proteger as pessoas ao seu redor, justamente por isso prefere muitas vezes andar sozinho, pois caso lute so precisa se preocupar consigo mesmo.
A única humana que ele tem carinho e orgulho de amar é sua mãe se irritando se falam mal dela ou o chamam de bastardo de meia raça. A irritação é grande mas não o bastante para fazer o rapaz ficar descontrolado.

Terra Natal:Paramet

História:

The Mother and The Father


A muitos anos atrás, a filha de um mercador que vivia em Paramet foi em uma caravana com seu pai. A viagem era para transportar especiarias de Paramet para Hirt a área rural de Media lodoss. Naquela época a jovem Jéssica acompanhou seu pai feliz em ver os negócios da família fluírem tão bem. Eles transportariam sementes para a cidade as vendendo a alto custo o que beneficiava seu pai. Graças aos deuses tudo corria bem na viagem, nenhuma fera ameaçou a segurança deles durante as noites, até que um fato inesperado ocorreu. Sua caravana enquanto acampava, foi abordada por um rapaz ferido e cansado. Parecia não comer a dias talvez até mais tempo. O homem era belo, jovem porem belo, de lindos olhos verdes e cabelos vermelhos como uma chama. Forte e alto. Seu nome era Arthas como se apresentou. Ele disse que foi atacado por bandidos enquanto viajava através das florestas próximas e havia perdido seu cavalo. Estava sem rumo a dias pois também havia perdido mapas e bússolas para viajar. Com pena Jéssica implorou a seu pai que cuidassem dele até que ele pudesse andar e viajar novamente. Com muitos protestos e desconfiança seu pai Albion cedeu deixando que Arthas ficasse até se recuperar, mas enquanto isso teria de viajar com eles para Hirt. Sem protestos da parte do viajante machucado a viagem seguiu. Jéssica que não tinha muito mais o que fazer e viveu a vida inteira atrás dos muros da cidade se via maravilhada com as paisagens e conversava muito com o jovem Arthas que parecia ser um homem experiente e viajado que apesar da aparencia jovem conhecia bastante sobre o mundo. Jéssica ficava feliz em conversar com ele e aprender o que podia, era como Arthas dizia, a forma dele pagar pela hospitalidade e carinho com a qual era tratado. Ele dizia a ela que poucas pessoas eram gentis com ele. Ela ficava intrigada.

The Secret

Mal sabia Jéssica que Arthas na verdade era um dragão. Um dragão vermelho, ele havia sido ferido por caçadores de dragões em uma batalha a longos dias mas preferiu não dizer nada, e quando achou que morreria encontrou a caravana de Albion. Para não causar tumulto nem reações agressivas, ele se transformou em um humano assumindo uma forma temporária através de magia. Ele se recuperava rapidamente. Mas algo o prendia ali. A dias ele já tinha capacidade para voar e voltar ao normal, mas a curiosidade da jovem Jéssica era instigante para o dragão, ele gostava de ver a forma como ela perguntava, de como ela tratava de seus machucados, de como o ajudava a se reestabelecer. Nem ele podia acreditar que estava sentindo aquele tipo de ansiedade e felicidade junto de uma humana. Ele não queria que tivesse que ir Embora. Parecia que conforme os dias se passavam na viagem Albion passava a gostar mais do rapaz confiando mais nele, até mesmo lhe dando as rédeas da caravana para que ele guiasse. Conforme os dias se passaram se tornou inegável o sentimento puro que desabrochava em Arthas e Jéssica. E Albion logo notou aquilo, perguntando a Arthas se ele tinha interesse em um trabalho em Paramet, como representante de suas mercadorias, e lhe sugeriu que não teria melhor forma dele ficar perto de Jéssica dando um tapinha em seu ombro. Sem pestanejar e até mesmo se esquecendo de que era um dragão Arthas aceitou e ao terminarem a viagem voltou junto com a jovem para Paramet aonde ficaram juntos por cerca de dois anos. Arthas nunca mencionou o fato de que era um Dragão a ela, e sofria por saber que um dia teria que contar a verdade.


Knowing the Truth

Apois dois anos de um longo namoro o pior que poderia se esperar aconteceu. Jéssica e Arthas acabaram por fazer amor, ambos já se casariam, mas não esperava que aquilo acontecesse. Se deitaram em um piquenique a luz do luar e enquanto Arthas pensava em como contar a sua amada quem realmente era, ela lhe surpreendeu com um longo e apaixonado beijo de amor o que lhes levou a atos mais profundos. Preocupados com o ocorrido Arthas pensou em como contar o seu segredo e ao mesmo tempo a pedir em casamento.
Pobre rapaz. Semanas mais tarde; Na noite em que chegava a cidade depois de uma entrega de carregamentos em outra cidade ele viu seu pesadelo na cidade. Caçadores de dragão diziam e afirmavam as autoridades locais que um dragão poderia estar misturado em sua sociedade. Por um momento ele pensou em mata-los em exterminar o problema e cortar o mal pela raiz, mas não queria sujar suas patas de sangue novamente. Então com medo de que se fugisse com Jéssica fossem caça-los ele tomou sua decisão. Foi até a casa que havia construído para ele e ela e ao seu encontro teve uma surpresa ainda mais amedrontadora. Jéssica vinha feliz pondo a mão de Arthas sobre seu ventre lhe dizendo que estava grávida. Arthas chorou. Sua amada achou que era felicidade, mas a dor que ele sofria era por ter de abandonar mulher e filho por conta de caçadores. Ele não suportaria deixar que outros contassem seu segredo por ele, não poderia deixar sua futura esposa sofrer aquele impacto. Então, naquela noite a poucos meses do casamento, Ele deixou a cidade, ele correu em direção a floresta mas soube que era seguido. Se infiltrou dentro da mata e assumiu sua forma verdadeira, e por dias viajou. Deixando para trás Jéssica grávida e desesperada. Os meses passaram e a gravidez se tornou evidente. Jéssica se esforçava para manter os negócios da família que infelizmente agora caiam sobre seus ombros, pois seu pai já se tornava senil e velho demais para continuar. Ele havia se tornado descansado por conta da segurança que tinha em Arthas. Ela não sabia o que fazer e nem entendia porque foi abandonada. Até que o dia fatídico chegou. Durante as dores do parto a parteira gritava e fazia força com a mulher, e em resposta a grande luta pela vida, o jovem Abel nasceu. A parteira gritou ao ver o pequenino, era raro, era diferente, não era humano. Ao ser entregue a sua mãe ela percebeu e sorriu amando o jovem mais do que tudo. A verdade havia sido exposta. Arthas era um dragão. E seu filho era símbolo do amor deles. Ela não odiou seu esposo por te-la abandonado, mas desejou que ele estivesse próximo para ver o belo filho que fizeram.

Growing up

Abel cresceu como uma criança normal deveria crescer. Sendo amado e bem cuidado pela mãe, tendo uma boa educação e aprendendo a ler e escrever. O rapaz tinha alguns colegas mas também sofria por sua forma. Por sua raridade ele era tratado as vezes como aberração tendo sua cauda machucada pelos meninos mais irritantes das ruas de Paramet mas ainda assim conseguindo sobreviver graças a seus genes de dragão que logo o ensinaram a se defender. Conforme os anos se passaram o rapaz passou a ser menos aborrecido a cerca de sua aparência. As pessoas de Paramet que viviam próximas a sua casa se acostumaram a viver com sua presença o incomodando menos. Com a tenra idade de 15 anos, buscando mais aventura e aprimoramento de seu físico, Abel se inscreveu pra guarda da cidade querendo usar sua capacidade de luta e caça para algo melhor do que ficar em casa arranhando o chão quando andava. Sem sucesso as armaduras não serviam em seu corpo assim como os capacetes não passavam por seus chifres. Isso em conjunto com as panelinhas dos novos recrutas e o fato dele nunca gostar de receber ordens de forma arrogante, ele preferiu por apenas completar seu treinamento e pedir baixa. Com isso o rapaz agora não tinha um objetivo traçado na vida, a não ser o sonho de achar seu pai. Sua mãe apaixonada o perdoou pelo que aconteceu e tentou entender o porque do abandono enquanto Abel so gostaria de estar com ele por um tempo, conhecer seu pai e saber se ele seria ou não querido por ele. Nisso Abel pensa em sair de viagem através de Média Lodoss em busca de suas origens e de ver mais o mundo.


Atributos:
Força Física:2+2=4
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:4
Velocidade de Movimento:1
Precisão: 4
Vitalidade:2+1=3

Habilidades:

Pele de Dragão: Abel possui uma pele extremamente resistente, digna de uma armadura, um dom racial herdado da parte de seu pai. Realmente é algo extremamente benéfico a ele, pois por conta de sua aparência exótica ele não consegue usar armaduras comuns. As escamas de Abel tem uma resistência equivalente a uma barra de aço protegendo de forma infalível as partes de seu corpo cobertas de escama, como mãos e braços até a altura do cotovelo aonde o final do osso se prolonga como um espinho, dos pés até metade da coxa e da área dos ombros até o meio das costas e meio do peito. Essa resistência é tão grande que faz flechas serem inúteis nessas áreas cobertas por escama refletindo a resistência das escamas de dragão. Conforme os poderes draconicos de Abel aumenta ele pode também aumentar a resistencia de sua pele alem do alcance das escamas.
Efeito:Abel tem uma resistencia equivalente a barras de aço nas areas que tem escamas, assim tornando flechas inuteis contra seu couro.
Custo:50% por turno


Última edição por Abel em Qui 25 Jun 2009, 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Abel
Abel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Reputação : Neutro Wanted :
Abel Skingrad Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abel Skingrad Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Abel Skingrad Empty Re: Abel Skingrad

Mensagem por Shaorin Qui 25 Jun 2009, 7:14 pm

Ficha aceita. Gostei da história, bem feita.

Ative sua assinatura em seu perfil e adicione nela seu L$, atributos, nome do personagem e Link deste tópico. Envie sua habilidade para o tópico de avaliação; porém não é necessário esperar que ela seja avaliada para dar início ao jogo.

Qualquer pergunta, envie-nos uma PM.

Tenha um bom jogo, abraços.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Abel Skingrad Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abel Skingrad Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Abel Skingrad Empty Re: Abel Skingrad

Mensagem por Abel Qui 25 Jun 2009, 9:30 pm

Eu editei a habilidade pra versao aprovada na area de avaliacao
Abel
Abel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Reputação : Neutro Wanted :
Abel Skingrad Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abel Skingrad Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Abel Skingrad Empty Re: Abel Skingrad

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos