Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Haar Von Eür Lanzer EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Haar Von Eür Lanzer EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Haar Von Eür Lanzer EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Haar Von Eür Lanzer EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Haar Von Eür Lanzer EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Haar Von Eür Lanzer EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Haar Von Eür Lanzer EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Haar Von Eür Lanzer EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Haar Von Eür Lanzer EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Haar Von Eür Lanzer

2 participantes

Ir para baixo

Haar Von Eür Lanzer Empty Haar Von Eür Lanzer

Mensagem por ADM Hayate Seg 29 Ago 2011, 3:51 pm

Haar Von Eür Lanzer Hill

A escuridão se foi, e por um breve momento Haar teve de cobrir seus olhos para se acostumar com a luz do sol. Era um calor reconfortante, tranquilo, que transmitia a paz em sua volta. Via um belo e verde gramado até onde sua vista alcançava. Não reconhecia aquelas terras, mas por algum motivo se sentia em casa.

No topo de um morro havia uma bela casa de cor branca. Haar logo começou a caminhar naquela direção, onde sabia que era seu lar. Estava em casa, aquilo tudo não havia passado de um pesadelo. As mortes em seu reino, a doença de sua esposa. Jill... ela deveria estar esperando-o, preocupada pela demora.

Seus pés pisavam na grama macia, cada passo fazia Haar sentir-se cada vez melhor. Quando estava próximo, avistou sua amada. Estava curada! E ainda mais bela do que antes, seus cabelos esvoaçavam pela brisa assim como seu vestido. Ela avistou Haar e seu sorriso fez com que o guerreiro quisesse correr devolta para os seus braços. Jill então pareceu chamar alguém, e então um pequeno garoto, de cerca de cinco anos de idade, correu animado até Haar.

– Papai! Papai!

O pequeno abraçou Haar pulando sobre ele, feliz. Nada poderia ser melhor! Estava em casa, com seu filho e esposa.

Foi quando o menino ergueu o rosto, sorrindo ao encarar o pai. Haar entrou em choque ao olhar o rosto de seu filho: O olho esquerdo faltava, em seu lugar tendo um buraco ensanguentado.

– Papai, veio me dar outro olho? Não me deixaram ficar com o meu...

Quando mais Haar olhava, mais assistia o rosto da criança se desfigurar, o sorriso rasgando-se e ficando cada vez maior, dentes finos e numerosos brotando. A mão do pequeno tornou-se negra como se estivesse apodrecida e foi em direção ao rosto de Haar, dedos longos com garras se formando. Iam direto para seu olho esquerdo.

Num impulso Haar saltou para trás, caindo ao perder o equilíbrio pelo choque. Tentou se levantar, mas assistiu o menino quebrar-se, torcer-se, o som de seus ossos se partindo eram facilmente ouvidos, sua pele era rasgada enquanto uma forma estranha tomava conta, que finalmente termina. A esta altura, o horror que tomou conta de Haar o teria matado. Mas ali era o inferno, não se livraria assim tão fácil.


O demônio era deformado, longos braços e pernas, e sua cabeça se resumia em inúmeros dentes num sorriso desgraçado e podre. Sua pele era destruída, como carne humana exposta à baixíssima temperatura. Negra, degradada, morta. Seu olho direito era claramente humano, diminuto em sua enorme forma, enquanto o esquerdo era grande e amarelo. Parecia devorar os sonhos de quem o encarasse.

– Meu olho, papai... Quero meu olho! – Urrou a criatura, que riu demoradamente em seguida.

O mundo à sua volta se quebrou. Quando Haar se deu conta, o frio retornara e penetrava em sua carne. Não conseguia desviar seu olhar da criatura, por isso não podia ver o cenário à sua volta – apenas sentir.

Uma vastidão de enormes lanças de gelo, montanhas quebradas, um vendo extremamente frio e incessante que gritava ao passar pelos obstáculos congelados. Tudo, tudo estava congelado e frio.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Haar Von Eür Lanzer Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Haar Von Eür Lanzer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Haar Von Eür Lanzer Empty Re: Haar Von Eür Lanzer

Mensagem por Eilanzer Sex 02 Set 2011, 10:34 pm

Haar forçava sua vista para tentar acreditar naquela situação, ele tinha que acreditar, era algo mais forte que ele...Algo ao qual havia lutado tanto para conquistar agora estava a sua frente novamente. Jill estava ali, linda como sempre e lhe recebendo de braços abertos e até seu filho que jamais havia recebido a chance de viver lhe abraçava.
Haar sabia que isso tudo não passava de uma grande farsa, mas sua mente não queria negar...Ele precisava acreditar que aquilo tudo era real e que finalmente alcançava a redenção que tanto lutara...


"Sim...Eu morri...Eu estou morto e vendo as únicas coisas que ainda me importam nesse mundo...Sim...TEM que ser isso..."

O garoto começava a quebrar-se em uma abominação, brincando com as coisas mais preciosas que ele possuía. Um vento frio gelava sua espinha, mas não conseguia deixar de encarar aquela abominação...Por mais força de vontade que tentasse empregar...

"Maldito seja...MALDITO...heh...hehehee..."

Haar começava a gargalhar...Talvez tentando amenizar o medo que congelava seu corpo, esse seria seu primeiro contra-ataque contra tudo aquilo...

-MWAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA...Sim não poderia ser tão fácil e sem sangue recuperar a minha vida! MALDITO...Eu vou arrancar e comer o seu olho em sacrifício a alma de meu filho!

O guerreiro avançava em fúria, mandíbula cerrada expressando toda a sua raiva...Meros cortes não o afariam parar ou esquivar-se...Seu objetivo era claro...E ao chegar perto tentaria segurar a mão do oponente e usá-la para perfurar o próprio olho amarelo dele, aproveitando-se de suas longas garras afiada.
Eilanzer
Eilanzer
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 56
Reputação : Neutro Wanted :
Haar Von Eür Lanzer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Haar Von Eür Lanzer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 500/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Haar Von Eür Lanzer Empty Re: Haar Von Eür Lanzer

Mensagem por ADM Hayate Ter 06 Set 2011, 1:04 pm

A ira de Haar corroía seu corpo. Ia além, até sua allma atormentada que ainda não assimilava o que acontecia. Quando se deu por si, havia usado as garras do próprio monstro para perfurar-lhe o olho, a mão inteira do demônio cravou-se em seu crânio e sangue respingou no rosto do guerreiro, queimando como se fosse fogo. Imediatamente foi para trás, atordoado pela dor. O lado direito de seu rosto tinha marcas profundas de queimadura, por sorte não foi pior pois grande parte do sangue foi em sua roupa, e não parecia afetá-la. O sangue do demônio queimava apenas a carne.

– Ora ora, parece que alguém caiu aqui vivo! Talvez por isso as ilusões não te afetam tanto... – Falou o demônio, arrancando a mão de seu próprio olho destruído. Ele ainda sorria, a enorme fileira de dentes formando uma aparência bizarra, ainda mais com o sangue escorrendo do buraco em seu rosto. – Mas vai aprender que seria melhor ter morrido em vida!

O demônio investiu contra Haar, um único golpe o lançou contra uma das paredes de gelo. A dor era triplicada, mas sua resistência era maior para que pudesse sentir mais dor e levar mais tempo para morrer. O guerreiro caiu no chão, cuspindo seu sangue vermelho na neve, que imediatamente derreteu com o calor. Estava perdido, não conseguia sair dali. Aquela criatura teve o crânio perfurado e ainda assim era como se nada tivesse acontecido!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Haar Von Eür Lanzer Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Haar Von Eür Lanzer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Haar Von Eür Lanzer Empty Re: Haar Von Eür Lanzer

Mensagem por Eilanzer Qui 08 Set 2011, 1:54 pm

"Maldito...Um único golpe dele conseguiu me lançar como um boneco de pano... . . .MALDITO!...Parece que isso não será tão simples...Nunca é...Pois bem...O importante aqui é esfriar a cabeça, lutar se valendo apenas de emoção só me trará a morte nesse mundo de demônios...Pois bem...Farei ELES morrerem com o próprio veneno!"

Haar fazia uma face derrotada...Expressando o triplo de dor que havia sido infligida sob seu corpo com o impacto na parede de gelo...Seu corpo relaxava, conservava suas forças e aproveitava o vento gelado para esfriar sua mente repleta de raiva.

"Esse demônio desde o início deseja brincar com a minha ira...Ele acha que encontrará uma presa humana, derrotada e prestes a ser abatida...Tolo...Essa coisa deve viver nesse mundo a séculos, pouco sabe ele que a forma de combate dos humanos é pior que a dos demônios!"

Haar aguardaria como uma presa fácil seu oponente se aproximar, leria seus movimentos...Tentaria analisar o ambiente a sua volta, alguma forma de arma natural que pudesse ser usada naquela situação, precipício, cristal de gelo ou até outro demônio vagando pelo local...Checar o campo de combate era sua prioridade.
Quando o monstro se aproxima-se o suficiente do guerreiro, supostamente confiante de um ataque fulminante Haar tentaria esquivar-se/rolar para a lateral tentando fazer com que o demônio de garras afiadas prenda as mesmas no rochedo enquanto ele chuta o braço do monstro com toda a sua força, visando não somente quebrar, mas estraçalhar ao ponto da criatura não conseguir mais usar o braço.


- Maldito...Saiba que você não terá a minha carne nem a minha alma...Elas já foram vendidas e eu não só não paguei o contrato como não recebi o valor dele! Até lá eu vou brincar com você! Te ensinar o que é medo, arrancando seus olhos, quebrando os seus membros um a um e guardando o seu crânio como troféu de sua fraqueza!
Eilanzer
Eilanzer
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 56
Reputação : Neutro Wanted :
Haar Von Eür Lanzer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Haar Von Eür Lanzer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 500/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Haar Von Eür Lanzer Empty Re: Haar Von Eür Lanzer

Mensagem por ADM Hayate Qui 08 Set 2011, 2:46 pm

A criatura investiu, faminta por uma alma ainda viva. Que prêmio havia encontrado! Grande parte dos demônios apenas saboreiam almas velhas e aterrorizadas, mas aquela parecia ter um sabor especial. Não temia a morte, não temia o inferno! E ainda estava presa a um corpo de carne e osso!

Atacou sem pensar duas vezes, porém Haar esquivou-se com sucesso e acertou um golpe no braço do demônio. Achou que iria apenas quebrar seus ossos, mas... o braço foi arrancado! O membro caiu no chão, foi como se Haar tivesse rasgado uma fina tira de carne.

– Haha! Vou te falar uma coisa sobre o inferno, humano! – Rugiu, sangue escuro escorrendo pelo que restou de seu braço. – A alma de qualquer um que chegar é de quem pegar primeiro! E torturar é o que fazemos melhor...!

O braço cortado começou a se contorcer, fazendo movimentos estranhos e quebrando-se, aumentando de tamanho, até tomar a forma de Jill, sua amada esposa. Estava nua, bela como Haar se lembrava. À frente do guerreiro, o demônio puxou a mulher para si usando o braço que lhe restava, fazendo-a encostar-se em seu corpo, mas continuando de frente para Haar. Deixava sua mão distorcida e cheia de garras sobre a barriga lisa de Jill, que deveria carregar seu filho.

– Que linda mulher você tinha...! Ela morreu? Foi devorada? Se estiver por aqui, já deve ter sido estuprada das piores formas por demônios como eu! É um corpo delicioso, entendo perfeitamente porquê você a quis! Estou até com inveja...!

A ira explodia nas veias de Haar enquanto via a língua do demônio serpentear pelo corpo de Jill e enrolar-se em seus seios. A mulher não tinha expressão, parecia uma casca vazia e seus olhos não tinham foco.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Haar Von Eür Lanzer Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Haar Von Eür Lanzer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Haar Von Eür Lanzer Empty Re: Haar Von Eür Lanzer

Mensagem por Eilanzer Sáb 17 Set 2011, 6:41 pm

Haar escutava as palavras e ações venenosas do demônio calado, sem mover qualquer parte de seu corpo. Esperava segurando sua ira borbulhando em suas veias, seus olhos...Suas veias saltavam...Mas não era nenhum soldado recém acolhido em um campo de batalha...Não...Sua experiência lhe garantia utilizar sua ira na hora adequada...
O demônio serpenteava pelo corpo de Jill, enrolava-se em seus seios e como um estalo...As pupilas, músculos e ira de Haar se abriam e saltavam de encontro ao inimigo. Haar pretendia usar o tronco e a força de suas pernas para causar um impacto e empurrar/jogar o demônio desfiladeiro abaixo, e como estava emaranhado no corpo de Jill isso limitaria seu poder de contra-ataque.


- Oi...Se nos humanos morrermos nos podemos cair em algum buraco como céu ou inferno...E eu me pergunto se um merdinha como você for destruído...Será que você cai em algum lugar?! Acho bom você começar a rezar para alguma força superior salvar o seu rabo imundo enquanto você rola desfiladeiro abaixo!
Eilanzer
Eilanzer
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 56
Reputação : Neutro Wanted :
Haar Von Eür Lanzer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Haar Von Eür Lanzer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 500/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Haar Von Eür Lanzer Empty Re: Haar Von Eür Lanzer

Mensagem por ADM Hayate Qui 22 Set 2011, 3:34 pm

A ira de Haar o levou a um golpe direto contra o demônio. Assim que o fez, o corpo de Jill sumiu em meio a uma fumaça preta que fez o guerreiro engasgar e tossir sem sequer sentir que atingiu seu inimigo. No entanto mesmo assim suas palavras fluíram com sua ira.

Haar ouviu o demônio rir debilmente atrás de si.

– Haha, onde você pensa que está, humano? Aqui é o inferno, onde ficam os piores demônios... os que já estão mortos!

Ele avançou contra o guerreiro, jogando-o novamente contra a neve, porém essa investida custou duas costelas quebradas a Haar. Além disso seu braço sangrava com um corte profundo. O demônio parou e cheirou o ar com enorme prazer.

– Ah sim, sangue dos vivos! Você não faz idéia do que os demônios daqui fariam para ter uma mísera gota disso! Mas tenho sorte, você é minha presa apenas!

Haar levou as mãos aos ouvidos quando ouviu o rugido da criatura, ela estava em êxtase, como se o cheiro de seu sangue fosse uma droga extremamente viciante para o demônio. Porém, no instante seguinte, ele estava cortado ao meio e caído ao chão.

– Haar Von Eür Lanzer, estou certo? – Uma voz masculina vinha de algum lugar, Haar não conseguia ver daonde. A tempestade de neve se intensificava, e ele nada conseguia enxergar, apenas o corpo do demônio que se dissolvia e derretia a neve. – Demônios fracos são baixos e burros, incapazes de fazer um trato.

A voz pareceu ficar mais próxima, mas Haar ainda não via ninguém.

– Vamos, guerreiro de Takaras! Me faça ouvir seu ódio, me diga o que desejas, e se for interessante para mim, talvez possamos entrar num acordo.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Haar Von Eür Lanzer Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Haar Von Eür Lanzer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Haar Von Eür Lanzer Empty Re: Haar Von Eür Lanzer

Mensagem por Eilanzer Sáb 24 Set 2011, 3:57 pm

As palavras que ecoavam pelo local pareciam extremamente tentadoras, mas talvez pela dor aguda que vinha de suas costelas quebradas ou pela adrenalina ainda não gasta no último ataque contra o demônio anterior, Haar escutava tudo aquilo com extrema cautela.

- Hummm...Você realmente acha que eu trocaria um pacto no inferno com um abissal que eu nem se quer vi a face...Não me faça rir! Se acha que encontrará alguma pureza ou humanidade aqui para engolir suas palavras sem questionamento você deve ser o mais tolo de todo esse buraco chamado inferno!

Haar levantava-se tentando esconder a dor que vinha como uma facada de suas costelas e lhe faziam tremer por debaixo da armadura...Seu orgulho era mais importante do que qualquer dor em uma situação como aquela...Ficava de pé, parado e buscando com o olho o máximo que pudesse encontrar...Uma silhueta que pudesse apontar com o que estava conversando, ou combatendo dependendo do rumo que essa conversa poderia tomar...

- Já tenho um pacto feito com uma figura desse local meu caro ser abissal...E você não me verá fazer outro...E sinceramente...A criatura portadora do meu pacto é algo muito superior a você e isso eu posso afirmar...Ela não é uma relez criatura que precisa falar escondendo o fucinho!
Eilanzer
Eilanzer
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 56
Reputação : Neutro Wanted :
Haar Von Eür Lanzer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Haar Von Eür Lanzer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 500/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Haar Von Eür Lanzer Empty Re: Haar Von Eür Lanzer

Mensagem por ADM Hayate Ter 27 Set 2011, 9:22 pm

Haar pôde ouvir uma leve risada irônica. O dono da voz parecia se divertir com aquilo, ou que tinha previsto a responsta do guerreiro. De qualquer forma, o vento continuava soprando forte e ele nada podia ver.

– Você é um humano interessante, Haar... Poucos de vocês parecem úteis ou mesmo inteligentes o suficiente, mas confesso que alguns me surpreendem. – A voz parecia vir de todos os lados. Haar não mais via o corpo do demônio nem nada à sua volta. Apenas neve, vento e sua própria respiração. – Se sua resposta fosse outra você teria morrido a alguns segundos, mas isso não vem ao caso.

De repente o guerreiro pôde ver uma grande figura à sua frente. Na verdade enchergava pouco mais do que uma estranha forma escura que se aproximava em meio à tempestade de neve. Quando o ser se aproximou o bastante, Haar pôde enchergar um homem montado em um cavalo. O animal tinha a pelagem quase negra, lembrando de uma raça típica de lugares frios que possuem musculatura mais desenvolvida e pelagem mais espessa. Seus olhos emitiam uma fraca luz vermelha e pareciam examinar a alma de Haar. Seu cavaleiro parecia um homem corrompido. Sua armadura era prateada com sinais de luta, e seu rosto era em boa parte coberto pelos seus cabelos brancos. Em suas costas jazia uma espada dentro de uma bainha. O cavalo parou quando seu focinho estava a dois palmos de distância do rosto de Haar.

– Não me compare com demônios inferiores, meu caro. – O cavaleiro começou a falar. Transmitia confiança em cada palavra, como se fossem as maiores verdades – Aquele demônio com quem você fez o pacto em troca da "cura" de seu povo, esposa e filho... acha mesmo que ele cumpriria? Não, muitos demônios não são capazes de cumprir com sua palavra.

O cavalo bufou contra o rosto de Haar, o obrigando a dar um passo para trás.

– Um reino naquelas terras amaldiçoadas de Takaras não vêem nada além da perdição. Mas e se você pudesse trazer a cura a todos, e melhor ainda: pudesse formar seu reino em uma terra fértil, produtiva e ambundante em vida e riquezas? Posso oferecer isso sem problemas, e ainda acabar facilmente com aquele demônio com quem você fez um falso pacto.

Haar sentia-se estranho. Aquele homem não aprecia ser um demônio, tampouco parecia ser uma ameaça. Ao mesmo tempo emanava poder, um poder do qual o guerreiro sequer podia confrontar. Mas ele lhe oferecia uma escolha. Haar podia continuar a servir o demônio, agora com a dúvida caindo sobre suas costas, ou fazer um novo pacto e ser dono de um novo reino, um reino verdadeiro e próspero, além de ter devolta sua mulher e seu filho. Mas a que custo...?
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Haar Von Eür Lanzer Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Haar Von Eür Lanzer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Haar Von Eür Lanzer Empty Re: Haar Von Eür Lanzer

Mensagem por Eilanzer Dom 09 Out 2011, 12:34 pm

-Ohhhhh...Parece que lealdade não é um ponto forte em sua raça...Interessante, pois saiba que na minha muito menos! O único contrato que eu tenho é de interesse puro e simples, se você trouxer a cabeça do demônio que possue meu contrato e assim provar ser superior a ele...Pois bem meus serviços são seus...

Haar contiuava a encenar estar em plena forma, altivo com olhar e tom cínico...Mas isso ia ficando cada vez mais difícil devido ao ferimento em sua costela que lhe gritava para se recostar.

-E esqueça a vida e prosperidade de todo o meu povo...Não sei com quem acha que está conversando mas para mim a vida dos outros seres humanos vale tanto quanto os restos do demônio que você acabou de retalhar...As únicas coisas que eu desejo são a vida de minha mulher e filho e...PODER! Poder para acabar com meus inimigos...Poder para conseguir vencer até a mais forte das doenças que ameaçarem a vida daquilo que for importante para mim!... . .

"Pensando agora...O que diabos de serviço esse demônio quer feito no mundo mortal?!..."

-Se...E digo se...Você realmente for capaz de aparecer com a cabeça de meu contratante...Se você conseguir me oferecer o que desejo... . . .Qual o tipo de serviço você quer que eu realize no mundo mortal?!
Eilanzer
Eilanzer
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 56
Reputação : Neutro Wanted :
Haar Von Eür Lanzer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Haar Von Eür Lanzer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 500/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Haar Von Eür Lanzer Empty Re: Haar Von Eür Lanzer

Mensagem por ADM Hayate Seg 10 Out 2011, 2:14 pm

Se divertia com as respostas, eram melhores do que esperava. Humanos eram interessantes, muitas vezes tinham seu coração corrompino de ganância. Era desse tipo de pessoa que o cavaleiro precisava.

– Ora ora, Haar, não me confunda com esta raça de demônios, sou superior a eles. Lealdade? Sou leal a mim, e acho que isso é o suficiente. E não se preocupe, poder é exatamente o que te ofereço. Reinar um vasto reino que é potência não só em Lodoss, mas também um exemplo de riqueza e poder por outros continentes! Terá um enorme exército às suas ordens, e poderá conquistar o que quiser. Claro, também terá devolta sua mulher e filho.

Ele colocou a mão no queixo, gostando da última pergunta.

– Meu pedido é simples. Como talvez saiba, sou procurado por toda Lodoss, e o povo se revoltaria se de repente eu subisse ao trono, coisa que posso fazer facilmente. Mas não é de meu interesse causar tumulto e muito menos revoltas, não é o ideal para meus objetivos. Não, o povo vai se sentir muito mais confiante se subir ao trono alguém que eles acreditem ser seu salvador, seu herói. Neste caso, você. Tenho um bom plano, meu caro, mas para ouvi-lo deverá aceitar o trato.

O vento estava forte, Haar mal conseguia enxergar entre a neve. O misterioso homem se distanciou um pouco com seu cavalo, parando com o animal de lado para Haar, logo erguendo a mão e algo se materializou nela. Ele jogou este algo aos pés do guerreiro. Uma cabeça ensanguentada de um demônio.

Haar não poderia esquecer aquele rosto distorcido. A expressão do demônio era de dor, seu pescoço fora cortado de forma precisa num só golpe. Claro que, por ser um demônio, apenas isso não o mataria. Logo os olhos dele se cravaram nos de Haar.

– Filhote de humano, tínhamos um trato...! – Falava o demônio moribundo.

Uma espada foi jogada e cravou-se na neve ao lado de Haar. A espada tinha uma lâmina negra e longa, apesar de ainda ser uma arma de uma mão. Emanava um estranho poder.

– Vamos, Haar. Use esta espada para quebrar o trato que fez com este demônio fraco e desprezível. Fazendo isso você irá também selar um novo trato comigo. Um trato com Balmung, o cavaleiro do céu em chamas...!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Haar Von Eür Lanzer Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Haar Von Eür Lanzer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Haar Von Eür Lanzer Empty Re: Haar Von Eür Lanzer

Mensagem por Eilanzer Sáb 15 Out 2011, 10:02 pm

Haar não parava para pensar, não possuía dúvidas em suas ações...Fitava altivo a cabeça de seu antigo contratante, que recusava-se a parar de falar. Empunhava então a espada de lâmina negra com sua mão direita, sua mão fraca, mas não tinha muita opção devido a dor que lhe cortava da costela esquerda quebrada. E cravava de cima para baixo a espada na cabeça do demônio sem demonstrar qualquer reação facial, era tão simples quanto esmagar um inseto.

"Está claro para mim quem é forte e quem é fraco...E continuar um contrato com um fraco é o mesmo que admitir sua própria fraqueza e curvar-se perante um ser inferior! lixo patético...Apenas desapareça e fique satisfeito com isso seja lá para onde você for..."

Haar colocava então um pé na cabeça, retirava a espada e limpava o sangue dela na lateral da própria cabeça morta.

- E então cavaleiro, acho que isso representa um aperto de mãos...Agora mostre-me o que você pode me oferecer, me tire desse xiqueiro, me passe o próximo serviço e eu tratarei de matar ou conquistar o que você achar conveniente no mundo mortal!
Eilanzer
Eilanzer
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 56
Reputação : Neutro Wanted :
Haar Von Eür Lanzer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Haar Von Eür Lanzer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 500/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Haar Von Eür Lanzer Empty Re: Haar Von Eür Lanzer

Mensagem por ADM Hayate Seg 17 Out 2011, 10:50 pm

A lâmina da espada cravou-se na cabeça do demônio, e o sangue escuro dele esparramou-se pela neve, derretendo-a. Logo a própria cabeça se desfez em mais sangue.

– Ótimo, meu caro Haar. Acaba de fazer parte de algo que mudará toda Lodoss! Ou melhor, você dominará todo este reino...! Mas vamos conversar com calma a respeito, longe daqui. A não ser que prefira ficar neste fim de mundo.

Balmung riu, e ao seu lado um portal de uma cor roxa e negra apareceu ao seu lado. Ele virou seu cavalo e adentrou no portal, desaparecendo através dele. Notavelmente era para Haar segui-lo. Seu ferimento ainda doía bastante, mas conseguia andar e carregar a espada sem maiores problemas.

< Haar, recebeu 500 pontos de experiência pela boa narração e pela luta>
< Seu próximo post será neste tópico>
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Haar Von Eür Lanzer Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Haar Von Eür Lanzer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Haar Von Eür Lanzer Empty Re: Haar Von Eür Lanzer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos