Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Sugestão] Campeonatos

+21
Snake
Bluesday
Eilanzer
Ree
Gin
Shoout
Kouga
kagaho Dragoner
ADM Hayate
Patricia Shamrock
Gilraen Eledhwen
Cobernick
yoda
Hakanno
Larg
Buiu !
GM Akira
Rahdae
Kazama
Thiago Alexander Antarião
Victor Renesans
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por Eilanzer Sex 26 Ago 2011, 10:46 pm

c) diversão (afinal o foco dq é interpretação, item e exp fica em terceiro plano...Mas o evento tem que ser BEM planejado pra garantir a atenção de todos do início ao fim...se naum é fail na certa!)
Eilanzer
Eilanzer
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 56
Reputação : Neutro Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 500/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por GM Akira Sex 26 Ago 2011, 11:04 pm

B) e C)

Li tudo, sim, tive saco. =D

Mas vamos lá. Concordo com o Buiu e o Gin, e também concordo com algumas opiniões de outros players - como a do Elianzer.

Exp? Creio que não. Money? Nops. Fama e Diversão? Sim.

Só pra dar mais trabalho pro Hayate, poderiamos fazer desse torneio algo fixo. Um festival off-game de Lodoss talvez? Semestral? Trimestral? Seria interessante. Poderiamos colocar as fotos dos vencedores em um widget? Sim, poderiamos. Isso aumentaria a reputação e tudo mais. E admitam, se fosse bem feito, ficar fixo, seria algo muito legal... mesmo. Competições sempre são.

Contudo, isso também não passa de uma idéia minha.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por Rahdae Sáb 27 Ago 2011, 3:47 am

Eu prefiro mais a C do que a B, mas a B tb é importante... Mas o que me move é a diversão, por isso eu to aqui basicamente, gosto de fazer coisas que seriam impossiveis no real. Huahuahuahuahua... Concordo tm com o buiu, gin e o gm akira.
Rahdae
Rahdae
Novato
Novato

Número de Mensagens : 28
Idade : 32
Localização : XD
Reputação : Neutro Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por Shoout Sáb 27 Ago 2011, 2:41 pm

Meu povo, pra que mentir ? @~@'

Mas precisamos agora, de uma opinião de alguém fodastico... pede lá pro hayate chamar a shaorin -qn
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por Bluesday Seg 29 Ago 2011, 3:41 am

Tambem acredito que a forma mais facil disso acontecer eh um campeonato off- game.

Pois muitos aqui vao querer participar, mas seus personagens estao com tempo para isso ou pelo menos sabem que um evento tao grande ira acontecer??

Pq se fosse oq ja falaram, ser um campeonato na historia normal de Lodoss, muitos ficariam de fora por estar em uma eventura.

Acho que seria como a Ree falo, um desafio interpretativo, ou em muitos casos, a arte de embromar, pois se voce nao quer perder uma luta, tem que embromar bem para nao levar dano ^^

E uma sugestao que eu queria falar pro Hayate a algum tempo.

Poderiam criar um esquema parecido com o do Wanted. Mas no caso seria algo sobre herois de lodoss ou fatos que marcaram lodoss.

Por exemplo, um player captura um personagem dos cartazes de wanted, ele ficaria reconhecido por isso, entao ele meiu que se tornaria um heroi e faria historia em lodoss com esse ato.

Pois muitos querem estar na lista dos wanted, mas as vezes nao querem fazer maldade, ja que devido o personagem nao ser familiarizado de malefico.

Entao acho que atos bondosos sei la, fatos marcantes, descobertas em Lodoss, capturas importantes e etc.
Seria bacana para os jogadores com personagens assim.
Mas acho que isso eh assunto para um novo topico xD


Enfim eh isso, continuem com as ideias do campeonato ^^
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por Victor Renesans Dom 04 Set 2011, 11:51 pm

Por mim este campeonato já está mais que aprovado, agora é só levar a ideia para frente. Como o postador da ideia eu deveria tomar a dianteira nisso, mas, nem sou narrador experiente, então passo a bola para a staf.
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por Snake Sáb 10 Set 2011, 2:12 pm

Acho que é só uma questão de pensar com cautela sobre como seriam os jogos. Mas isso é algo que assim que entrei aqui eu pensei e pá. Seria bem divertido, sem contar que traria coisas novas e pá. XD
Snake
Snake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 80
Reputação : Neutro Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por Victor Renesans Sáb 10 Set 2011, 3:50 pm

De fato é um assunto importante a ser discutido, mas, não adianta nada ficar fazendo rodeio, o tópico já tem quatro páginas de : "aceito, gostei, bacana, etc...".

Bom, as discussões tópico parecem ter cessado, a staf deve ter compreendido a sugestão, afinal o tópico tá explicadinho e recheado de ideias, se tiver alguma adicione para incrementar. Por que no final a decisão vai ser dos ADMs e GMs.
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por ADM Hayate Sáb 10 Set 2011, 4:15 pm

Não se preocupem, todo o tópico foi lido pela equipe e a algum tempo estamos discutindo sobre todas as sugestões aqui vistas. Aguardem por novidades.

Grande abraço!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por Sérpico Sex 03 Ago 2012, 3:57 pm

Vagando por umas sugestões fantasmas, vim parar aqui. E sem querer ser chato, mas ja sendo: e então, teremos algum evento do tipo? Já faz um ano que a ideia foi postada...
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por GM Akira Sáb 11 Ago 2012, 9:07 pm

Bom, eu vou tomar a frente desse projeto ai. E vou reiniciar tuuuudo de novo, só que de formar organizada.

Primeiramente, quero opções de jogos para o campeonato: Lutas? Natação? Boliche? Pois é, vou selecionar algumas.

Além do mais, encontro dificuldade em aplicar um sistema de pura interpretação nisso, até porque estamos meio que na falta de GM's. Não vejo nada além de incrementar dados e isso não é o estilo do fórum. Se alguém tiver uma idéia, deixe ela aqui.

Outra, para não sair merda, o campeonato - que eu afirmo que terá - começará na Nova Lodoss e eu pretendo adicionar um Enredo a ele, se der.

Sugestões? Por favor, coloquem ou recoloquem as suas aqui.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por Rotciv Dom 12 Ago 2012, 2:07 pm

Ó eu aqui.

Sugiro umas caçadas, uma lista com uma pontuação de monstros e uma área grande e fechada com eles dentro. Bota um prazo e no final conta a pontuação. Pode até ser em times, pois monstro de pontuações muito elevadas precisam ser perigosos..

Pronto.
Rotciv
Rotciv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Localização : A procura do pote de mel.
Reputação : Neutro Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por GM Akira Dom 12 Ago 2012, 7:47 pm

Caçada a Monstros.

Interessante. Esses dias estava lendo Fairy Tail e tem um jogo semelhante. Um castelo com 100 monstros, cada um mais forte que o outro. Ai você vencia e ganhava os pontos por quantos vencesse. Se fosse o campeão, ganhava mais 10 pontos. Sei que não é igual a sua idéia, mas podemos adptar.

Estou pensando em fazer o jogo todo em Time, um trio. Mas algumas provas seriam individuais e os membros do time poderiam escolher. Isso até poderia abrir alas pra narração. O que acham?

Temos um jogo aqui então.

Algo mais?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por Bluesday Dom 12 Ago 2012, 8:38 pm

Eu gostei. Eu apoio.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por Zatoichi Dom 12 Ago 2012, 9:37 pm

GM Akira escreveu:Caçada a Monstros.

Interessante. Esses dias estava lendo Fairy Tail e tem um jogo semelhante. Um castelo com 100 monstros, cada um mais forte que o outro. Ai você vencia e ganhava os pontos por quantos vencesse. Se fosse o campeão, ganhava mais 10 pontos. Sei que não é igual a sua idéia, mas podemos adptar.

Estou pensando em fazer o jogo todo em Time, um trio. Mas algumas provas seriam individuais e os membros do time poderiam escolher. Isso até poderia abrir alas pra narração. O que acham?

Temos um jogo aqui então.

Algo mais?

Perfeito, ai eu dou uma de Erza e mato todos...
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por Sassa Seg 13 Ago 2012, 12:08 am

Tenho 2 ideias, um pouco parecidas, mas são legais assim msm.

1° Caça ao tesouro:

Invés de ser uma caçada de monstros, uma caçada a um determinado objeto e quem o encontrar primeiro e leva-lo até o ponto de encontro é o vencedor, pode ser feito de 2 maneiras.

1 - Buscando um único objetivo: Onde o objetivo é um único item ou local, e o time/pessoa que vencer os obstáculos e chegar primeiro vence.

2 - Cada time/pessoa buscando seu próprio objetivo e aquele que completar primeiro ganha.

Tudo isso feito de forma interpretativa, como se fosse uma campanha, tem um cenário próprio pra isso e tals com dificuldades, charadas, etc.

a 2° ideia eu axo mais difícil de ser aceita por vcs mas vou por assim msm. É uma ideia que tive assistindo Harry Potter(lol?), e até chegou a entrar em ação num fórum que eu jogava um tempinho atras.

É um tipo de labirinto gigantesco onde todos estarão presos até que só reste 1, dentro do labirinto alem dos jogadores haverão também armadilhas, monstros escondidos e por ai vai, aquele que sobreviver, obviamente, é o vencedor.

E ai estão as ideias, caso vcs gostem, podem usar, modificar, juntar tudo e jogar fora, e etc e tals, rs

Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por Bluesday Seg 13 Ago 2012, 12:19 am

Boas sugestões Sassa ^^
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por GM Akira Seg 13 Ago 2012, 9:06 pm

Gostei de ambas e na verdade, podemos fazer as três, até porque a do labirinto é muito mais fácil, assim como a da caça ao tersouro/ítem.

Combate/Caça aos Monstros.

Caça ao Tesouro/ Ítem.

Libirinto Gigante

Beleza, temos bons jogos e to pensando em mais outros, mas galera, ninguém ainda me deu um sistema interessante. Vou dar duas opções:

1° - Eu vou ser totalmente imparcial. Vou analisar o que vocês vão fazer e se der merda, deu e pronto final, afinal, vou analisar a narração e interpretação de vocês. Ou seja, não quero choros depois.

2° - Os famosos dados, mas ai, fica a cargo da sorte. Eu procuro um rolador online, jogo o nivel de dificuldade, rolo os dados e vejo se conseguiram.

Opinem.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por Bluesday Seg 13 Ago 2012, 9:08 pm

Eu prefiro a número 1. Porém para aqueles que tiverem menos experiencia nas interpretações poderão sofrer com isso.

Já o dado até o mais forte do forum e melhor narrador poderá perde no primeiro turno se der azar master.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por Ree Seg 13 Ago 2012, 10:38 pm

O castelo bem podia ser o de Takaras :T, tah bem dentro do escopo ~. algumas alterações magicas, e todos os campeonatos podiam rolar dentro do mesmo, algo meio abre uma porta e cai no tal labirinto ~. Btw, o labirinto podia ser algo meio estilo Escher (um artista, que faz aqueles labrintos loucos de ponta cabeça, etc) ~


- CORRIDA.DE.DRAGÕES. N preciso dizer mais nada 8D
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Campeonatos - Página 3 Empty Re: [Sugestão] Campeonatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos