Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 21 Jan 2017, 2:22 am por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...


[ Copy this | Start New | Full Size ]





> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lodoss RPG Soundtrack by ADM Hayate



Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] - Knock

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] - Knock

Mensagem por Knock em Sab 06 Ago 2011, 3:45 pm

Nome: Knock
Idade: 6 anos.
Sexo: Masculino
Altura: 1,90
Raça: Golem (Luz)
Nível:Exp: 350/1000
L$: 250
Profissão: -x-
Salário: -x-

Aparência:

Sua verdadeira aparência é raramente mostrada, devido seu corpo brilhar tão forte por causa da luz. Mas quando admite sua forma humana, tem a coloração de pele branca, cabelos pretos curtos, até o pescoço, lisos. É forte e musculoso. Veste sempre sua armadura prateada bem adornada. Seus olhos na forma humana não existem, no lugar do globo ocular, apenas um brilho branco e levemente intenso é emanado, mostrando sua origem Golem. Em sua bainha, leva a espada da batalha. Knock é ambidestro.

Personalidade:

Calmo, sociável. Não costuma falar muito e é muito introspectivo. Hábil lutador, não gosta de mostrar suas habilidades sem necessidade, apenas quando realmente necessário. Fiel e honesto em praticamente todas as ocasiões, uma vez que fora educado de tal forma por seu "pai", entretanto, é sempre alerta a tudo a que acontecesse ao seu redor, não depositando sua total confiança em qualquer ser.

Terra Natal: Continente Shane

História:

Esta é a história de um Golem, criado para defender um grupo de aldeias de ataques constantes realizados por criaturas malignas. Que descobriu a verdade sobre sua missão e fez o que era certo. E após completá-la tornou-se um fugitivo.

Havia cinco aldeias, fora de Lodoss, as quais viviam sob opressão de vários seres malignos, todos os que se pode imaginar, que atacavam as aldeias aparentemente sem motivo algum, porém, em cada uma dessas aldeias morava um mago, os quais sabiam que o verdadeiro motivo dos ataques eram eles mesmos. Um dia, cansados de verem as pessoas de seus respectivos povos sofrerem e também cansados de se esconderem, se reuniram escondidos para encontrar uma solução definitiva para tal problema. Depois de muito pensarem, debaterem, discutirem, acharam uma solução, a qual fora eleita por todos. A solução era criar um Golem o qual fosse capaz de acabar com a tormenta.

Passaram-se três anos, anos de muita desgraça para o povo e de muito planejamento para os magos, nesses anos procuraram as maneiras mais adequadas de por em prática o que estava em mente, eles buscaram todos os recursos possíveis, incluindo alguns aliados como foi o caso do povo élfico e dos anões os quais por estarem entre as aldeias e os opressores, também sofriam. Buscaram assim, as magias, citações e outras coisas mais puras a fim de criar o golem mais puro de todos, um golem de luz.

Em troca de proteção os aliados resolveram contribuir com a criação do golem, os anões contribuíram com o melhor metal de acordo com que seu conhecimento, e as especificações dos magos, e os elfos com a armadura, utilizando os melhores ferreiros seguindo as especificações dos magos e após esse tempo, os magos decidiram fazer a magia que o faria nascer.

Sucedeu-se que em um dia de verão ao meio dia, os magos e os aliados se reuniram no lugar mais ensolarado, colocaram a armadura no centro de um circulo feito por eles com cinco tipos de inscrições diferentes, correspondentes a cada mago. E eis que após cada mago citar as magias, uma forte luz invadiu o local, a armadura se levantou, e quem estava ali presente pode sentir como se todos os problemas já estivessem resolvidos e uma paz se estabeleceu naquele lugar. Assim deu-se origem ao Golem de luz, foi dado a ele o nome de Knock, que são as iniciais de cada mago envolvido na criação dele e o explicaram o motivo da sua criação. Porém, ainda não estava tudo certo, ainda faltava treinamento com lutas com e sem armas e desenvolver sua técnica para obter o sucesso tão esperado.

Mais três anos se passaram, anos de treino intensivo com os elfos, com os anões e com os humanos sendo um em especial, o mago Kytan o qual era como um pai para Knock e o ensinou as coisas básicas para se viver, como ler e escrever e alguns conselhos. Após esse tempo Knock estava pronto e logo foi apresentado a todos os que o esperavam. Alguns ficaram descrentes e iriam logo saber se ele era mesmo capaz de cumprir a missão.

Knock aprendeu a sentir o nível dos poderes dos adversários, a lutar com e sem espadas, a andar silenciosamente, e as estratégias daqueles inimigos (o que era fundamental naquela hora). Ao chegar perto da “hora h” Knock foi equipado com uma espada forjada pelos elfos e com um escudo forjado pelo mago Kytan e foi para a batalha. O Golem media 1.90 e a armadura possuía duas partes, uma interna e outra externa. A parte interna era feita com metal entrelaçado que imitava as escamas de dragão, a qual é muito resistente. A parte externa foi feita com um segredo élfico, o qual, além de leve era igualmente resistente a interna e nas mãos possuía garras de prata purificada caso fosse desarmado em batalha.

Já chegadas à hora aproximada em que os ataques costumavam se iniciar, Knock foi ao local planejado, o Golem estava confiante segundo o treinamento que havia recebido e não expressava medo nem temor, porém não era tolo de subestimar, nem superestimar o adversário. Não demorou muito e começou a ouvir vários rangidos e ruídos estranhos que indicavam claramente que o inimigo se aproximava, então sacou a espada e preparou o escudo e quando os monstros se revelaram o golem correu em linha reta a fim de alcançar o ser mais forte que ali estava (pois seu poder consistia em absorver o poder do adversário e usá-lo) segundo as estratégias que havia memorizado ao chegar perto da primeira linha de “soldados” se fez brilhar como na primeira vez (quando surgiu), o que fez com que abrissem a guarda e conseguisse alcançar o ser que esperava e como não esperavam alguém que os confrontasse, o ser foi pego de surpresa e com o poder dele Knock realizar a façanha, e com aquele poder ele lutou e venceu metade daquele exercito. Depois ele seguiu o restante do grupo. Depois de muito andar deparou-se com um castelo destruído e espantou-se com aquele cenário de morte e parecia que a alegria não ousava passar por ali, Knock decidiu entrar naquele castelo e falar com o rei ou administrador do lugar e foi ao encontro do mesmo.

Ao se aproximar do castelo encontrou dois guardas e disse-lhes que queria falar com o rei, assim sem nem contestar o levaram a presença dele e se aproximando do que seria a sala do rei viu sentado em um trono velho e sem vida, um homem que, se sabia que era rei, porém não usava coroa, o rei o permitiu entrar e dirigir-lhe a palavra, então Knock explicou a situação toda ao rei e esse por sua vez explicou a ele que fora enganado, na realidade quatro magos daquela região roubaram uma pedra mágica daquele reino e assim a vida se fora dali e acarretara uma maldição sobre aquele lugar,porém, o golen rebateu dizendo que eram cinco magos, então falou os nomes dos magos para que talvez se lembrasse, então o rei revelou que o mago Kytan não participara do ocorrido, então, como de reflexo olhou para o escudo e viu que ali havia uma pedra e imediatamente mostrou a pedra ao rei o qual ao vê La pode alegrar-se novamente, então Knock ligou tudo e julgou a história verídica, então deu a pedra para o rei e ao retirar-se dali sentiu que a pedra havia restaurado a vida naquele lugar.

Ao chegar perto da aldeia ele levou um golpe pelas costas e desmaiou. Mais tarde acordou e deparou-se com o mago Kytan a sua frente e ele o explicou que deveria partir para a ilha de Lodoss, pois os outros magos haviam planejado matá-lo pela possível “rebelião” do golem. Kytan o colocou em um barco para a ilha e só deu a ele um conselho e lhe fez um pedido que foi para ele se cuidar e o deu a espada da batalha. O pedido fora: Achar a pedra gêmea da que fora roubada, com o intuito de restaurar o equilíbrio e a união de sua aldeia. O golem entendeu a situação e partiu, chegando à Ilha de Lodoss, fugitivo de sua terra natal, esperando completar seu objetivo.

Atributos:

Força Física: 3
Força Mágica: 1 + [1]
Velocidade de Ataque: 3 + [1]
Velocidade de Movimento: 2 + [1]
Precisão: 2
Vitalidade: 3

Habilidades:

O usuário desta habilidade consegue roubar a habilidade de seu adversário, passando-a para si à partir de um único e certeiro toque em sua pele, não importando de que ela seja feita. Por cima de roupas não funciona.

Em um nível mais alto, Knock consegue roubar todas as habilidades do adversário. No nível 1 o golem apenas consegue roubar uma das habilidades do indivíduo, subindo o número à cada level.

Custo: 50% de MP por tentativa. Se não conseguir êxito o MP é dispersado. Porém, se conseguir, permanece com a habilidade do oponente por 4 turnos. Quando rouba a habilidade, causa instântaneamente - por 1 turno - fraqueza em seu oponente, lhe retirando -1 em Precisão. Se caso a habilidade do oponente conceder bônus em atributos, tal bônus também será concedido a Knock, assim como todas as vantagens e desvantagens da habilidade roubada. [Enviada para Avaliação]

Obs: Pontos bônus de atributos devidamente colocados, sendo que foram enviados pelo GM Akira.


Última edição por Knock em Qua 05 Set 2012, 2:19 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] - Knock

Mensagem por GM Akira em Sab 13 Ago 2011, 12:08 pm

Ficha Aprovada.

Ative sua assinatura em seu perfil e depois adicione os itens abaixo:

- L$;
- Atributos;
- Link deste tópico;
- Nome do Personagem

Sua habilidade deve ser enviada para o tópico de Avaliação de Habilidades, entrentanto, você não precisa esperar ela ser avaliada para dar início ao seu jogo. Para qualquer dúvida envie-nos uma PM.

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] - Knock

Mensagem por Knock em Qua 05 Set 2012, 2:17 pm

Bem -> História de modificação/ atualização:

Knock adentrou o navio o qual mudaria o curso de sua história. Sua vida. O golem sentia-se só, mas não havia tempo a ser desperdiçado... Sua aventura ocorria de forma demorada e o ritmo da viagem não podia ser controlada por ele... Restava duas coisas a serem feitas: Contar o tempo e perdê-lo olhando a paisagem monótona ou jogar com um grupo de homens que se encontrava ali. Jogou e a sorte a seu favor lhe proporcionou o ganho de um sobretudo o qual foi muito útil na viagem.

O tempo passou e desembarcou na ilha de Lodoss, mais precisamente no porto em Ruff. Lá perdeu-se em meio a seus planos de cumprir sua missão, estava até mesmo sem norte em relação a isso... A ilha era grande e a pedra pequena demais... Muitos lugares para procurar... Muitas aventuras, ainda prestes a acontecer, atrapalhariam sua jornada. Andou e ouviu rumores de invasões, porém, antes que pudesse ver a concretização de tais rumores, encontrou um ancião que lhe direcionou a um lugar melhor para cumprir sua missão: A cidade de Hilydrus. (Na Península de Ruff, Knock recebeu 100 de exp, mais por demora do Gm do que pela narração, confesso.)

Pegou a estrada de Hirt e foi a Hilydrus... Esperava que lá sua carga fosse amenizada, entretanto a sorte que lhe acompanhara no navio parecia estar contra os planos os quais era feitos pelo golem... Knock parecia estar lutando contra maré. Na estrada, percebendo que sua jornada seria longa, decidiu arrumar um emprego, então, chegando à cidade, procurou um emprego e conseguiu uma vaga de músico na Taberna Allnight, mas precisava de um instrumento, então, a moça que lhe atendera lá o indicara a Praça Central onde, talvez pudesse ter a sorte de pegar emprestado algum instrumento musical.

Assim, o golem encontrara um grupo de bardos com os quais uniu-se por algumas horas e conheceu, assim Leroy o bardo. O grupo era formado por componentes curiosos e bastante amigáveis; com eles tocou na Taberna Allnight e tomou conhecimento do futuro de Lodoss... [Depois de tocar Knock recebeu 150 de exp e 300 de Ls, e pagou a Leroy pelo alaúde o qual tem até hoje, ficando assim, com 250 de ls]

Dali ouviu as rígidas palavras de Leroy sobre a força do golem... Tais palavras fizeram com o golem procurasse o deus de seu “pai”: Zalthar. Na Catedral. Entretanto lá não encontrou paz, encontrou o inferno e a dor[recebeu mais 100 de exp, não sei se fora pela demora ou pela narração!) Foi a Catedral a procura de poder, força e um direcionamento, porém, tudo fora frustrado graças a Balmung e a Kite... Personagens os quais mexeram com a sanidade do guerreiro. Knock levou um simples chute de Kite o qual quebrou parte de sua armadura.

Atualmente Knock anda somente com a parte interna de sua armadura (a qual é descrita na história do personagem) e as luvas as quais possuem as garras de prata. Knock está na Academia de magia, onde tenta ser treinado pelo “mago guerreiro”: Cobernick. Procura força para cumprir sua missão e estar preparado para o futuro lodoliano o qual promete grandes aventuras aos que estarão preparados.


Esse é o resumo de minhas aventuras e justificativa das alterações.
avatar
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] - Knock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum