Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 21 Jan 2017, 2:22 am por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...


[ Copy this | Start New | Full Size ]





> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lodoss RPG Soundtrack by ADM Hayate



Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Gambantein

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gambantein

Mensagem por Gambantein em Qua 29 Jun 2011, 3:14 am

Nome: Caliari Caglimanti, vulgo "O Gambantein"
Idade: 17
Sexo: Masculino
Altura: 1,86
Raça: Humano
Nível: 1 Exp: 150/1000
L$: 0
Profissão:
Salário:
Aparência:
Um jovem de considerável altura e porte físico entre um mediano e fraco. Seu corpo, apesar de não estar entre os mais robustos, apresenta maior resistência e vigor que a maioria dos magos. Seus cabelos são negros como a peste e seus olhos de um azul bem profundo. Apesar de possuir uma belíssima face, costuma mantê-la oculta por uma máscara de madeira pouco trabalhada. Comumente visto portando uma indumentária azul de várias camadas e um chapéu pontudo de abas largas.
Personalidade: Brincalhão, repleto de humor negro. Possui ânsia pelo poder e em dominá-lo, mas não poder político ou social: o poder de sua magia. De espírito livre, não possui afinidade alguma em assumir compromissos e não se esforça demais para cumprir os poucos que faz. É bem sedutor, no quesito social, devido a sua constante polidez e facilidade em elogiar e mentir. Misterioso, não possui a mínima vontade de falar sobre si mesmo, mas está mais que confortável em ouvir outros o fazendo. Gosta de resolver tudo da forma mais rápida e prática, de obedecer sua preguiça e de nozes.
Terra Natal: Calm
História:
Nascido na família Caglimanti, uma que vivia um tanto afastada das outras habitações em Calm, Caliari demonstrava, dentre seus irmãos, todos mais velhos, a maior capacidade de suceder o título de honra de seu pai. A história sobre este, porém, é um tanto complicada.
Dizem as lendas, passadas oralmente de mestre à discípulo, que tudo originou-se na tradição draconiana: um membro da raça era possuidor de enormes poderes mágicos decidiu em sua arrogância manter-se vivo para todo o sempre. Assim sendo, arrumou um aprendiz de sua própria raça, um muito jovem dragão, equivalente a uma pequena criança humana. E a este deu sua marca e contou-lhe sua história, e através dos anos o treinara em desenvolver a maior quantia de poder mágico bruto que conseguisse.
Não lhe importava que tipo de mágica usasse, apenas lhe importava como: de uma certa forma tinha a capacidade de notar quais crianças eram mais perspicazes e com maior tino para a magia. E nomeou a tradição com o antigo apelido que lhe fora designado, 'Gambantein, o Cajado Ancião'.
E então, todo Gambantein deve escolher um jovem aprendiz e passar-lhe o legado da missão: produzir magos cada vez mais fortes e capazes. Séculos depois, um dos sucessores dracônicos feriu a tendência de se eleger um membro da mesma raça: escolheu um jovem elfo para honrar seu nome, e os elfos passaram aos humanos e assim sucessivamente até chegar a humanos.
Quando um viajante já envelhecido e doente foi acolhido na residência dos Caglimanti para proteger-se do frio, entregou à família sua máscara, assim como um grosso livro e falou-lhes:
"O destino e a providência me trouxeram a esta casa, onde sinto que minha jornada com o Cajado Ancião deve terminar. Fiquem com isto. A máscara indicará aquele desta casa que herdará a honra do Gambantein. Quando este momento chegar, dêem-lhe este tomo de sabedoria passado por eras através de nossa geração."
E através dos anos a máscara, que havia enfeitado a sala da família, esperou, até que Caliari tivesse sete anos de idade quando um dia, inexplicavelmente, acordou com a máscara sobre sua face, o que o assustou deveras. Levantou correndo e foi-se apressado ao quarto de sua mãe que, chocada, contou-lhe a história de que ele seria um grande mago. Deu-lhe o livro, que começou a ler.
Algo empolgava em demasia o garoto ao pensar que poderia ser um grande mago: durante toda sua vida fora um garoto muito doente, castigado pelos climas hostis de Calm. Entristecia-o saber que jamais poderia tornar-se um combatente por sua saúde fraca, mas agora novas opções se abriam a ele. Não só isso, mas sentia também que o treino da magia tornava seu corpo cada vez mais resistente.
Até um de seus irmãos, irritados pelo distanciamento do garoto, jogaram-no ao lago como forma de diversão. A tinta borrou-se e o livro foi perdido, e desde então o rapaz planejou sua saída daquela casa. Não somente por se sentir ofendido, mas também porque o livro lhe ensinara os princípios de um grande mago e d'O Gambantein, e para cumprí-los ele deveria fazer seu melhor para conhecer o mundo. Desta forma, ao completar doze anos, saiu em sua jornada por poder e conhecimento, levando consigo apenas um cajado por ele entalhado e seu livro, agora sem valor algum. Partiria em busca não só de poder, mas também do criador do livro: havia em seu coração ainda a esperança de que os conhecimentos d'O Gambantein estejam preservados em algum livro ou mente vivente.

Atributos:
Força Física: 1
Força Mágica: 6 + 1
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 1
Precisão: 1 + 1
Vitalidade: 1 + 1

Habilidades:
Miasma:

A capacidade de criar e controlar* os maus ventos é inerente ao jovem que passou tanto tempo de sua vida adoecido. Com esta habilidade ativa, ele é capaz de infectar uma grande esfera de ar a seu redor da forma que bem entender(limitado interpretativamente por sua inteligência, 1m de raio por ponto). Os efeitos deste ar atingem imediatamente qualquer um em seu alcance, respirando ou não. Aqueles afetados com o Miasma sentem-se cada vez mais enfraquecidos por doenças, gerando estados febris, sudorese, tonturas, enjôos assim como ressecamento e rompimento da pele, pontos de inflamações, pústulas e insensibilidade. Alguns dos efeitos podem durar por muito tempo depois do fim do contato com o Miasma, e algumas podem tornar-se enfermidades crônicas(interpretativo).
Quanto maior o nível da habilidade, mais difícil é resistir a seus efeitos e menor o custo de MP.

Custo: 40% de MP para invocar e 10% por turno para manter. O oponente alvo, porém, terá uma resistência (Vitalidade = Turnos). Por exemplo, alguém de Vitalidade = 3 irá passar 3 turnos sem efeito nenhum da doença. Quando esse turno acabar, perderá 5% de HP para cara 10% gasto com a skill após isso, sendo que a cada perda de HP os efeitos da doença irão se agravar. Os efeitos vão continuar no oponente alvo ao término da habilidade pelo tempo que o GM achar necessário. A Habilidade só tem efeito em seres vivos.


Log escreveu:16/07/2012 12:19; Adicionados 150exp do treino na Academia de Magia, por Cobernick


Última edição por Gambantein em Seg 16 Jul 2012, 12:19 pm, editado 4 vez(es)

Gambantein
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 31
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gambantein

Mensagem por Shaorin em Qua 29 Jun 2011, 9:45 am

Ficha Rejeitada

Nenhum atributo pode ficar em 0. O bônus, para esta contagem não vale. Ou seja, os 14 pontos que devem ser distribuídos - com exceção do bônus - deverá preencher todos os 6 requisitos.

Assim que arrumar, avise-me.

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gambantein

Mensagem por Gambantein em Qua 29 Jun 2011, 10:58 am

Se este era o único problema, então estamos certos, senhor.

Gambantein
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 31
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gambantein

Mensagem por Shaorin em Qui 30 Jun 2011, 10:13 am

Sim, era.

Ficha aceita.

Adicione na sua assinatura, após ativá-la em seu perfil, os itens abaixo:
- Nome do personagem;
- Atributos;
- L$;
- Link deste tópico;

No mais, ative sua ficha de personagem que está em seu perfil, e atualize-a sempre que for necessário. Para mais perguntas, envie-nos PM.

Bom jogo.

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gambantein

Mensagem por Gambantein em Qui 30 Jun 2011, 12:07 pm

Muito obrigado! Very Happy

Posso ir postando em áreas interpretativas enquanto minha habilidade não é avaliada?

Gambantein
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 31
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gambantein

Mensagem por Kouga em Ter 31 Jan 2012, 9:35 pm

Respondendo no lugar dela: Sim o/
avatar
Kouga
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 165
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gambantein

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum