Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Ficha de Kratos EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Ficha de Kratos EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Ficha de Kratos EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Ficha de Kratos EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Ficha de Kratos EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Ficha de Kratos EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Ficha de Kratos EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Ficha de Kratos EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Ficha de Kratos EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Ficha de Kratos

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Kratos Empty Ficha de Kratos

Mensagem por Kratos Sáb 18 Jun 2011, 10:57 pm

Dados do Personagem
Nome: Kratos
Idade: 29
Sexo:Masculino
Altura:1,98m
Raça:Meio-Dragão
Nível: 1
Exp: 0/1000
L$: L$0,00
Profissão:~x~
Salário:~x~
Aparência: Ficha de Kratos Dragonxblademaster
Personalidade: Kratos é uma pessoa serena, apesar de sua aparência. Viveu em uma época de harmonia com seus pais, aprendendo, sendo educado com boas maneiras e estudando rigidamente, sendo assim, é um ser com uma boa inteligência. Possui cerca de 3/4 da sabedoria de seu pai e metade de sua aparência, mas a paciência e boas maneiras veem de sau mãe. É piedoso com seus oponentes, visando jamais matar alguém sem motivo. Detesta violência e mágoas de coisas passadas, mas possui um ódio oculto dentro de si, além de uma personalidade insana de Kratos que nem mesmo ele conhece.
Terra Natal:Hirt
História: Há alguns anos atrás, um dragão chamado Arthas foi até a cidade de Hirt, para passear sossegado em um lugar aonde ninguém liga se existem dragões voando ou não. Lá, se disfarçou de humano e conheceu uma jovem chamada Ivy, alcunha para Isabelle Valentyne. Foi amor à primeira vista: Arthas se encantou com tamanha beleza e até imaginou que fosse uma encarnação de uma deusa. Já Ivy, por sua vez, foi como muitas garotas, se fez de difícil, mas também estava interessada por Arthas. Após alguns anos, os dois finalmente casam e Ivy já sabia da verdadeira natureza de seu marido. Ivy engravida de seu primeiro filho e os dois ficam ansiosos pelo nascimento do menino, mesmo sabendo o que ele poderia acabar se tornando.
O menino nasce, trazendo felicidade ao lar. Seu nome lhe vem a ser Kratos, em referência a um ancestral de Arthas. O menino cresce feliz, sendo educado corretamente por seus pais. As feições lembram um pouco a mãe e o físico, o pai. Kratos é um menio alegre, forte, saudável, belo e até sensível. Algumas crianças zombam o menino, chamando-o de menina e outras ofensas em relação as feições de Kratos, mas o que niguém esperava é que um lado insano, herdado do pai, fosse despertar em Kratos. O jovem mestiço quase mata o meninos, mas seu pai intervém, parando-o totalmente assustado e deseperado. Os pais das outras crianças até entendem que Kratos estava bravo por causa das ofensas, mas não era necessário tanta violência. Algumas horas depois, Kratos pergunta à sua mãe o que houve com seus amigos e por que todos estavam assustados quando o viam. Arthas e Isabelle se deparam com um incrível caso de dupla personalidade.
Cerca de dez meses após os últimos fatos narrados, Arthas decide ensinar vários estilos de luta ao jovem meio-dragão, desde manejos à armas brancas, armas de fogo e armas de cerco à lutas à mão nua. Aos 20 anos, Kratos é um exímio "soldado" e seu corpo sofrera mundaças drásticas. Apenas algumas partes do tronco, da cabeça e dos outros membros possuíam pele, o resto, era pura escamas, além de elevações na costas, que suspeitavam serem já as asas. Seus pais estavam orgulhosos da força de vontade de seu filho contra a "maldição" de se tornar semelhante a um demônio e não poder controlar essa transformação. Uma das grandes habilidades de Kratos, era a sua sabedoria, sendo quase tão sábio quanto seu pai e, mesmo com tantas escamas e a transformação de seu corpo, não deixara de ser belo, assim como sua mãe. Então, Kratos resolve abandonar seu lar e ir atrás de aventuras e construir sua vida.
O jovem arranja um "trabalho" de caçador de recompensas. Sua vida ia muito bem, matando bandidos, recebendo uma gorda recompensa por cada cabeça perseguida, então, Kratos compra uma casa em um vilarejo perto de onde seus pais moram. Lá, conhece uma outra meio-dragão, filha de um velho amigo de Arthas. Os dois começam a conversar e acabam se apaixonando. Kratos chama seus pais para irem até o vilarejo, para conhecerem a namorada do jovem. Ao chegarem, Arthas encontra seu antigo amigo de aventuras, Lich. Os dois ficam lembrando o passado enquanto Ivy e a mãe de Shermie(o nome da menina). Depois de um dia de grandes lembranças, conversas e piadas, Arthas e Isabelle vão embora.
Kratos e Shermie se casam, após um namoro de três anos e Kratos, agora com 25 anos, está vivendo a sua "vida dos sonhos". Shermie engravida de Kratos, que fica muito feliz com a futura chegada de seu filho. Quando Shermie estava com apenas 1 mês de gravidez, Kratos recebe um trabalho. O meio-dragão promete À sua esposa que iria voltar logo para não perder o parto do primeiro filho. Kratos se vai. Após cerca de três meses, ele chega novamente em casa. Kratos vai seguindo ansioso para casa, louco para encontrar sua esposa, mas, ao se aproximar da vila, o que vê é pura destruição. Quando chega em sua casa, vê sua esposa morta, totalmente esquartejada, com sangue para todos os lados, e a casa somente em ruínas. Kratos cai de joelhos no chão e começa a chorar ininterruptamente, voltando á pessoa sensível que era quando mais novo. Após dias chorando, vê um bilhete em cima da mesa, o único móvel que sobrou, e que ainda estava caído. O bilhete revela que quem havia feito aquilo era um grupo de bandidos no qual Kratos matou o líder e a maioria dos membros do clã. O mestiço vai a té sua casa, mas vê a mesma cena. Kratos jurou vingança, mas isso era apenas a sua personalidade maligna se expondo. Uma grande explosão acontece no lugar e após a poeira e a fumaça abaixar, revela-se Kratos, em sua forma final, semelhante a teu pai quando se voltava a ser dragão. O jovem menino sai de seu vilarejo, ou o que sobrou dele e continua a trabalhar incessantemente e, até que um dia, recebe o trabalho de exterminar o clã de bandidos que matou sua família. Sem hesitar, foi atrás de tais. Se assustaram quando Kratos apareceu, imaginando que ele estava morto, pior pois viram a nova aparência de Kratos que, além de possuir asas, tinha um par de chifres e era totalmente recoberto por escamas negras e brilhantes como o ébano. Como havia sido bem educado, não matou os bandidos, mas sua personalidade diabólica despertou e decapitou a todos os presentes.
Agora, com sua consciência mais limpa, Kratos vaga por Lodoss, ainda buscando por bandidos procurados pela polícia e cumprindo mandatos de busca.

Atributos
Força Física: 3 + 2
Força Mágica: 2
Velocidade de Ataque: 3
Velocidade de Movimento: 2
Precisão:2
Vitalidade:2 + 1
(Bônus de raça)

Habilidades

Kratos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha de Kratos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Kratos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Kratos Empty Re: Ficha de Kratos

Mensagem por Shaorin Seg 20 Jun 2011, 10:28 am

Ficha aceita.

Adicione na sua assinatura, após ativá-la em seu perfil, os itens abaixo:

- L$;
- Link deste tópico;
- Atributos;

Não se esqueça de ativar sua ficha de personagem, que está também no perfil, e atualize-a sempre. Para mais perguntas, envie-nos PM.

Bom jogo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha de Kratos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Kratos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos