Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 21 Jan 2017, 2:22 am por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...


[ Copy this | Start New | Full Size ]





> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lodoss RPG Soundtrack by ADM Hayate



Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Campanha] - Insane Doubt

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Ayame em Qui 22 Set 2011, 10:23 am

Eae Nym, ta de brincadeira hein...Quase que fico cega pô. Se esta que narrou não sou eu, então to desacreditada. D=

Uma coisa básica a se conhecer de Ayame é que ela sabe quando há uma habilidade ativa ou não. E uma coisa triste para aquela criatura era que ela estava usando uma. Ayame era, além de uma Loba, uma vampira. E nada mais que usar suas habilidades vampíricas naquele momento. Assim que sentiu a respiração seus olhos tornaram-se prateados.

Com um rosnado, manteve o olhar para frente, fixo, os olhos mudando devagar pra o vermelho. Aquela criatura tinha um cheiro conhecido. Conhecido de um dos integrantes. Talvez a resposta estivesse na sua cara o tempo todo e não percebera: Ele era o assassino. Mas então vem a dúvida. O que aquela criatura propôs era praticamente um acabar com o outro antes que este acabasse consigo! Se seguissem este raciocínio, todos se matariam.

E então ele atacou. Antes que pudesse se mover, botou a mão em sua boca para que não gritasse e com um movimento rápido de mão tentou arrancar seus olhos. Mas uma coisa ele pôde perceber: Sua vítima estava tranquila. Não gritou, muito menos aparentou medo. Deixou que ele atacasse. Tinha velocidade suficiente para esquivar e correr mas não o fez, aquilo podia fazer ele perguntar-se depois que agiu, e a resposta veio em seguida.

Quando o movimento da mão veio para arrancar seus olhos, sorriu e seu assassino pôde sentir os lábios da garota se mexerem, e em seguida, a mão esquerda dela segurando a mão que deveria arrancar seus olhos.Torceu e sua habilidade ativou. Neste instante, aquela criatura podia sentir sua habilidade ser drenada de seu corpo e ir direto para as veias de Ayame, ativando a habilidade. Tinha percebido que a força daquele indivíduo só tinha crescido pela habilidade. Então, precisava de uma precisão e rapidez para poder tocar em sua pele e tomar o que usava. As formas de medição de Ayame para roubar as habilidades contava apenas com a precisão e velocidade reais, não adicionadas por uma magia ou habilidade. E então, sentiu o poder daquele indivíduo tonar-se seu. O mesmo vulto negro cobriu o corpo de Ayame e ela sentiu uma força e velocidade surpreendentes somando às suas que já eram superiores às dele. Já o que cobria o ser, diminuiu, caindo quase para metade. Então, continuou seu ataque, já com a criatura tonta e um pouco mais frágil depois da drenagem. Ele a tinha subestimado.

Segurando firme esta mão, deu um puxão violento para frente segurando a parte de trás do braço com a outra mão e curvou o corpo, jogando quem quer que fosse para longe. Não queria lutar ali, ainda mais com alguém que cheirava ódio. Aquilo até a faria pensar mais tarde sobre não tê-lo matado, afinal foi assassina tempos atrás, a palavra pena não existia em seu vocabulário. Mas por algum motivo, deixou o local da luta, porém mantendo a habilidade ativa para caso ele tornasse a atacar.

Quando o jogou, tomou o caminho e correu sem olhar para trás. Podia sentir que a luz poderia estar a frente, que algum final tinha aquele túnel, e pretendia chegar até ele antes que matasse aquele ser. Com os braços para trás e agora olhos totalmente vermelhos e cauda se movimentando rápido, Ayame partiu pelo túnel silenciosa e atenta aos movimentos do ser que largou para trás. Suas mãos se contraíam com o sangue agora quente pulsando nas veias, seu instinto selvagem brotando.
avatar
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 25
Reputação : Neutro Wanted :
20 / 10020 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Ree em Qua 28 Set 2011, 2:25 pm

Arregalou os olhos quando sentiu seu corpo repuxar, jogando-a contra a parede. Mal pode pensar, e ja estava voando novamente, no ar. Rangeu os dentes e segurou a faca mais forte. O que estava acontecendo? Daonde aquilo havia surgido?. Seu corpo dolorido disputava a atenção com a sua mente. Ofegava pelo susto e a dor. Seus olhos olhavam para todos os lados rapidamente, procurando a fonte daquilo.

Olhou para baixo, e ninguém havia se movido, o que estranhou. Levantou a mão, tentando apalpar acima de sua cabeça, ou costas. Uma sexta criatura? Mas ela teria visto... Tentou escanear em volta, para cima e lados, tentando se recompor.

Sua posição era ruim, mas boa ao mesmo tempo. Podia assistir a movimentação de todos dali, e como uma antena, ela podia sentir a atividade mágica que acontecia la embaixo, mesmo que por meros segundos. Seus olhos pratas então correram a sala, fixando-se em qualquer das almas que não se mexiam, e escolheu a mais forte, para roubar.

Não ficaria sem um plano por muito tempo. Lá embaixo algo acontecia, e ela precisava achar uma saída, logo.
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Zatoichi em Qui 29 Set 2011, 4:06 pm

Zato estava perdido, definitivamente perdido. Seu unico ponto de referencia era a pilastra. Sabia que se andasse para frente correria risco e ficando parado ali a situação não era das melhores. Tinha certeza que precisava se mover, sair dali vivo era uma prioridade e não estava muito afim de combate.

O garoto começou a andar devagar na sentido contrario ao qual tinha ido anteriormente. Não queria dar de cara com aquele Youkai, muito menos com o monte de monstros que de la surgiram. De certo era magia, e com isso não se deve brincar.

Foi andando até enxergar um brilho prateado, alguma presença de luz, algo curioso. Mas por que ira para lá? do jeito que as coisas estavam era mais provavel que fosse uma armadilha. Nesse caso talvez a escuridão fosse mais atrativa. Precisava incorporar logo o espirito da coisa.

Andou para as sombras, onde pudesse se esconder. Tinha confiança em seus sentidos, mesmo que não tão apurados quanto os de um elfo, ainda tinha a maldição, a mesma que recebera em Calm. Era facil para o garoto perceber a presença de demônios, sentia quando esses estavam próximos e começava a saber com o que estava lidando.

_________________

Força Física: 6
Força Mágica: 1 +1
Velocidade de Ataque: 5
Velocidade de Movimento: 5
Precisão: 4 +1
Vitalidade: 3 +1
avatar
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por GM Akira em Qua 07 Dez 2011, 12:28 am

Pois é, o que ocorreu?

Minhas provas, falta de inspiração, atrasos de postagem, a viagem do Buiu, o período difícil da Ayame, pois ela está doente, provas finais da faculdade da Ree, enfim. Muitos motivos.

Por causa disso, e como o Buiu viajou, estou infelizmente, fechando a campanha. Mas fiquem tranquilos, pois eu pretendo fazer mais algumas, porém, menos demoradas. Apenas para dar um role play bacana, junto com uma expzinha para alegrar a todos.

Até mais.

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum