Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 15 Jul 2017, 8:09 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Campanha] - Insane Doubt

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por GM Akira em Qui 19 Maio 2011, 12:57 am

“Em um jogo, regras são imprescindíveis. Obedeça-as e siga fiel até o seu término, para conseguir a vitória. Mas quando o jogo se torna real e ao mesmo tempo um pesadelo, onde você tem de lutar pela sua vida, não se importe. Quebre as regras, avance as casas e dê o xeque-mate. Perder... Ou morrer, nunca é uma de nossas estratégias.”


--------------------------------------

Introdução

Noite. O vento se pronunciava de forma fraca, quase como um sussurro. A lua cheia e prateada refletia seu brilho majestoso nas extensões do deserto do Continente Shane. O solo arenoso vez ou outra era agitado pelo vento, mas não se atrevia a chegar perto das imensas cadeias de montanhas ao leste e ao oeste.

O tempo estava como o de costume, bastante frio por causa da noite. Contudo, uma criatura de capuz negro, que lhe cobria totalmente o rosto, assim como o corpo andava pelas areias serenas do Continente, sem deixar nenhum rastro. Atrás dele, sete pessoas. Andavam de modo calmo e cauteloso. O homem andou por mais ou menos 20 minutos por entre aquelas areias. Nada falava, nem o som de suas pegadas se fazia audível.

Conduziu então o grupo até um imenso rochedo, do lado oeste. Ali o grupo teve que passar por uma estreita passagem que conduzia para o interior da montanha. O local era escuro, mal dava para ver um ao outro. Lá, o brilho da lua não alcançava. No centro daquela pequena circunferência feita naturalmente pelas rochas, havia sete cristais, um do lado do outro.

O homem se aproximou dos mesmos e colocou sua mão sobre um deles. O último da esquerda para a direita. À medida que o grupo ia se acostumando com aquela escuridão, todos percebiam que os cristais eram negros, por isso a dificuldade para identificá-los no início. A criatura que os levara até o local, ficou parada por alguns minutos. Virou então a cabeça lentamente para trás, como se estivesse confirmando todos os presentes.

Era impossível ver sua face. Nem no dia em que foram convidados a fazer parte do jogo, conseguiram identificar a pessoa que os falava. Contudo, ali estavam todos por suas próprias pernas, razões e objetivos. Virou-se completamente e falou sua primeira frase. Sua voz era limpa, jovial. Falava pausadamente e de forma educada, porém, a mesma tinha algo de misterioso. Hajime, um rapaz de cabelos lisos, pele branca e olhos castanhos claros que ficava atrás de um óculos de lente fina, foi o primeiro a perceber.


- Bem Vindos jovens... Ao meu criativo e emocionante jogo.

Gin, Ayame, Nym, Zatoichi, Dachi e Eiji se mantiveram com olhares firmes. Ainda estavam receosos, mas o misterioso artefato chamado “Brick” cujo qual poderia realizar qualquer desejo que o usuário quisesse a cada 10 anos, estava em jogo como prêmio absoluto. Todos tinham suas ambições, desejos, objetivo. Com “Brick” seria muito mais fácil de alcançá-los com certeza.

- Antes de partimos, deixe-me explicar as regras. Quando vocês chegarem ao local do jogo, terão todo seu ambiente livre. É um espaço enorme... Contudo, vocês ainda não sabem o propósito desse jogo todo não é?

Era verdade. Foram convidados, o prêmio fora revelado, contudo o propósito de tal jogo ainda era desconhecido. Não sabiam as regras, não sabiam o objetivo, não sabiam como o jogo iria se encerrar. Contudo, tudo estava prestes a se revelar.

- Quando chegarem no local do jogo, um de vocês, começará a sentir uma presença maligna muito forte. Incontrolável e assustadora, fora dos padrões humanos ou místicos. Sua ânsia por sangue será incontrolável e você sentirá vontade de matar todos... Contudo... Quem será o assassino entre vocês?

Os olhos arregalaram. Seria praticamente uma batalha contra os participantes. Agora a desconfiança era total. Todos se entreolhavam, confusos e ligeiramente preocupados. Se alguém começasse a ser possuído por tal força, com toda a certeza seria caçado pelos demais, todavia, se não fosse, seria uma vítima. Simplesmente, um beco sem saída.

- Estão prontos senhores? O jogo vai começar.

O solo então começou a tremer. Com o tremo, aos poucos aquele ser misterioso na frente de todos, se dissipava como uma fumaça negra ao vento. A areai do deserto então começou a se mover de forma violenta. Todos tentaram correr, mas não conseguiram. Seus pés estavam presos, atolados e quanto mais se fazia força, mais afundavam. Uma espécie de areia movediça os sugava para debaixo da terra de forma veloz.

Em poucos segundos, o desespero já subia na mente dos participantes. A areia envolvida todo o corpo, o ar começava a faltar, a agonia de não poder respirar somente acelerava o processo. Em poucos segundos, o que todos partilharam foi completa escuridão.


[Ayame] O primeiro sentido a voltar fora seu olfato. De imediato, poeira chegou ao seu nariz e boca de forma brusca, fazendo-a tossir abrir os olhos dando algumas piscadelas. De ambos os lados, paredes grossas, feitas de uma pedra incrivelmente polida e gelada. Tinha uma coloração próxima do acinzentado, podendo de longe parecer até uma parede de metal. A loba estava no meio de um imenso corredor. Não era possível ver o final. O ambiente escuro e aterrorizante, só dificultava mais. Só lhe restava andar e descobrir o que lhe aguardava.

[Gin] O animado garoto acordou de súbito. Seus olhos abriram como se tivesse acordado de um pesadelo. Arregalados. Sua respiração era forte e ofegante, contudo, não estava nem um pouco cansado. Levantou-se e deu uma olhada no ambiente... Quer dizer, tentou olhar. Não conseguia enxergar absolutamente nada. Não sabia em que lugar estava. Só sabia que estava que estava cercado pelo escuro. Teria de esperar sua visão se acostumar com aquela penumbra, para poder enxergar melhor e se localizar completamente.

[Dachi] Abria os olhos vagarosamente e via o chão. Estava sentado encostado em uma das paredes de um corredor. Sua costa doía um pouco por causa da posição em que estava: Totalmente curvo. Naquele terreno, as paredes eram irregulares, porém, de mesma altura e espessura. O Meio-Dragão estava à frente de uma bifurcação e atrás do mesmo um grande corredor. Silêncio total. Não via ninguém ao seu redor e não sabia onde estavam os outros participantes. Levantou-se com calma e respirou fundo. As decisões seriam o mais importante a partir de agora.

[Zatoichi] Em seu rosto, pequenos grãos de terra caiam lhe fazendo abrir os olhos e instintivamente se proteger. Estava deitado de costas com o solo, agora, olhando para cima. Impossível ver o teto, a escuridão e altura impossibilitavam tal ato. Levantou-se e ficou sentado. Zato agora estava olhando para os lados e percebeu quatro caminhos: Norte – a sua frente -, Sul, Leste, Oeste. Uma encruzilhada. Em ambos os caminhos,o final não podia ser visto, apenas um longo comprimento de pedras se estendia para Zato caminhar.


@ All

Quando todos os participantes acordaram, uma voz surgiu na cabeça de todos. Fria, escassa, velha e praticamente inacabada... Porém, estranhamente audível.

- “O Mentiroso, deve morrer...”

- Que comece... O jogo...


[Obs: Peço que iniciem com um post, relembrando como foi a abordagem do misterioso rapaz de capuz negro para com seus personagens. Podem esbanjar criatividade nesse aspecto e até mesmo controlar o NPC nesse momento, apenas. Bem, campanha iniciada. Boa Sorte. ]

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Ayame em Dom 22 Maio 2011, 1:11 am

Tudo escuridão. Não sentia ou ouvia nada ao seu redor; o primeiro sentido a voltar foi o olfato, como não fora previsto. Imaginou que seria a audição, tão almejada pela loba. Abriu os olhos no mesmo instante e sentou colocando as mãos no chão gelado e olhou ao redor. Tudo continuou escuro e assustador. Era estranho o modo como se sentia ainda assustada.

Agora tudo vinha à sua mente e lembrou-se do jogo. Precisava ganhar para alcançar seus objetivos. Era tudo que precisava. Mas lembrou-se de uma parte ruim daquele jogo: Alguém seria um assassino perigoso.

Foi então que ouviu aquela voz e deu uma olhada para o lado. Agora não tinha mais volta mesmo que quisesse. O que tinha agora a fazer era procurar todos os integrantes do grupo. Sorriu de forma maligna e levantou-se, estralou os dedos e começou a andar para onde achava que era a frente daquele túnel.

Enquanto andava, tentou repassar cada pessoa do grupo. Quatro não conhecia, mas se lembrava de um, Zatoichi. Como poderia esquecê-lo? Há tempos atrás a ajudara bastante e foram - se Ayame pode mesmo dizer -, companheiros e amigos por um curto tempo. Nunca mais o vira, então foi um pouco difícil reconhecê-lo, mas seu cheiro era inesquecível.

Suas orelhas se moviam devagar, sempre atentas, assim como sua cauda. Não estava tão preocupada desta vez, sua sede de vingança era muito grande para se preocupar com o prêmio por enquanto. Estava focada nos outro integrantes.
avatar
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 25
Reputação : Neutro Wanted :
20 / 10020 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por yoda em Dom 22 Maio 2011, 9:49 pm

Passamos por um inferno para participar de um jogo. Isso não era muito lógico, mais o premio era importante e bem raro, só havia porem nisso, havia um assassino que mataria todos os competidores e sendo assim ele o ganhador. Todos eram pessoas desconhecidas o que tornava o jogo ainda mais ameaçador.

Após a queda, acordei em um local entre um corredor e uma bifurcação, estava sentado em posição bem curva trazendo a mim dores nas costas, o que era ruim. Era para estar sentindo medo, mais não estava sentindo nenhuma emoção, estava com um sentimento de “to nem ai” só não sabia o por que. Como estava com dor nas costas, passei um tempo deitado para esticar um pouco. Passando esse tempo me levantei e fiquei na duvida “para qual lado ir?”, não sei ao certo mais a bifurcação não me era muito atrativa, girando meu corpo em direção ao corredor, fui andando devagar com a mão arrastando na parede já pronto para alguma surpresa.

Não demorou muito e começou a ficar muito chato ficar andando por ai, fui fazendo treinamentos que dessem para fazer enquanto caminhava, o que mais fiquei a treinar foi dar socos na parede, mais ainda estava muito atento a qualquer coisa que viesse em minha diferença e principalmente poderia fazer meu poder sem a menor dificuldade.

[off: mauz o poste, tava com um inspiração do capeta hoje de tarde, mais ai sai com meus pais e a perdi '-', valeu ai]
avatar
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 23
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Zatoichi em Ter 24 Maio 2011, 4:00 pm

Acordou, sendo atingido por pequenos grãos de terra, sentou-se. Como havia chegado ali? O garoto demorou um pouco para lembrar, mas conseguiu. Tinha seguido um homem estranho, este o prometera um premio caso vencesse um certo jogo. Conforme ele acordava, aos poucos ia se lembrando mais.

estava seguindo o homem, este havia ditado regras, regras estranhas, o que parecia ser simples, em um piscar de olhos talvez tivesse se tornado uma das mais complicadas tarefas. Eles eram ao todo sete participando pela contagem de Zato, e nenhum parecia ser fraco, certamente aquilo não seria fácil.

Obviamente ficar parado ali não seria das melhores opções, tinha caminhos a ir, e pelo espírito do jogo cada caminho o levaria a algum oponente, ou não. O bom senso já era mais do que o suficiente para o jovem saber que não iria derrotar cada um e então ouviu a voz.
- “O Mentiroso, deve morrer...”

- Que comece... O jogo...

Seria como brincar de detetive, mas dessa vez errar um palpite, levaria à morte. Por sorte o meio-elfo havia observado bem todos os concorrentes. Tinha, ou pensava ter, uma noção de com quem estava lidando. Havia seres de varias raças ali. O pior foi que pensou ter reconhecido alguém. Infelizmente, já estava tão confuso de sua situação que não teve certeza de nada.

Começou a andar, seguiu para o caminho da sua frente. Não pensou muito nisso, afinal, era impossível saber quem estava atrás de cada porta. Botou as mãos atrás da cabeça e suspirou. Queria ter feito outra escolha, mas agora já era tarde não podia voltar atrás, não era um opção.

Cada passo fazia um barulho de pedras se chocando contra um solo de mármore, esse som ecoava, e por mais que andasse não encontrava nada nem ninguém. Dessa vez estava só, não tinha seu fiel escudeiro, Plue, ao seu lado.-To ferrado...- Continuou andando enquanto colocava as mãos no bolso e esperava para ver o que aconteceria.

_________________

Força Física: 6
Força Mágica: 1 +1
Velocidade de Ataque: 5
Velocidade de Movimento: 5
Precisão: 4 +1
Vitalidade: 3 +1
avatar
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por GM Akira em Qui 26 Maio 2011, 8:26 pm

[Ayame] À medida que caminhava, percebeu que o ambiente era sempre assim. Escuro, sempre precisando que os olhos se acostumassem com a penumbra do local. Mais adiante aquilo poderia se tornar um empecilho, somente adiante.

Andou, andou e andou. Nada mudava. Nenhuma nova paisagem, nenhum novo caminho, apenas o imenso corredor, e Ayame seguia, sempre atenta... Até que um cheiro forte e incômodo lhe chegou ao olfato.

Quando a loba parou, foi possível ouvir passos e já estavam bem pertos. Como a mesma não havia escutando antes? Bem, a garota não era uma jogadora qualquer. Entendeu na hora que os passos estavam sincronizados. Ou seja, quando ela dava um, a suposta pessoa dava outro no “timing” exato.

Aos poucos, da escuridão, surgia um novo ser. Seus cabelos eram loiros e seus olhos castanhos claros, muito claros. Em sua boca, um cigarro que explicava o cheiro sufocante. Vestia uma espécie de jaqueta preta e uma blusa branca por dentro e sua calça estava surrada e rasgada nos joelhos. Seus tênis seguiam o mesmo padrão.

Soltou uma baforada de fumaça no ar e seus olhos estreitaram na escuridão, observando Ayame.

- Finalmente... Encontrei alguém.

[Dachi] A dor nas costas já havia passado. Era incrível como Dachi se manifestava diante do tédio. Suas mãos eram fortes, contudo, as paredes eram mais fortes ainda, nada as abalava, nem mesmo um soco do Meio-Dragão. O corredor para qual seguiu não se apresentava tão curto, em poucos minutos, chegou ao final, e uma porta escancarada estava na sua frente.

Totalmente escuro. Não se via nada lá dentro, a não ser um breu total. Aquilo de alguma forma gelou sua espinha. Por um lado estava curioso para ver o que existia dentro do ambiente, mas por outro, a razão falava mais alto e o garoto sentia uma hesitação crescer dentro de seu peito.

A indecisão pairava no ambiente. Olhou para trás novamente e se perguntou se escolher um dos lados da bifurcação não seria uma melhor escolha. Bem, agora não importava mais. Foi então que algo chamou a sua atenção. Um brilho azul, incomum por sinal emanou de dentro da sala.

A curiosidade só aumentou. E então, que decisão tomar?

[Zatoichi e Nym] O Meio-Elfo sem se importar muito, apenas seguiu para o norte. Plue não estava ao seu lado e aquilo até deixava-o um pouco solitário. Quer dizer, naquele momento, eram só ele e ele mesmo. Porém, sua solidão não ia esperar muito e logo seria satisfeita. Depois de mais ou menos cinco minutos andando para frente, outra encruzilhada.

A única coisa que diferenciava a mesma era uma pequena silhueta no centro. De altura, não possuía muita coisa, era algo pequeno. Mas a aura maligna que emanava daquele ser, era assustadora. Zato parou na hora, nunca tinha visto alguém possuindo tanto... Ódio.

Até que imagens repassaram em sua cabeça. Aquela pequena criatura não estava no grupo composto pelo homem. Mas se ele não era um dos selecionados, como estaria ali? Como havia entrado? Em que momento? Aquilo começou a levantar suspeitas, perigosas suspeitas. Naquele momento, a indecisão tomou conta. O que fazer? Era a principal pergunta do Meio-Elfo.

[Ree] Os movimentos do corpo foram sendo feitos de pouco em pouco. Em sua mente, bem no fundo de seu subconsciente, ela sabia que podia se mexer. A sensibilidade também começava a aparecer e a garota sentia um leve formigamento por todo o corpo, começando pelas pernas.

O primeiro a se mexer foi o dedo indicador da mão direita. Um “peso” foi levado junto com o movimento. Deu-se conta então de que flutuava. Água? Não sabia dizer, afinal, os olhos ainda estava fechados. Sabendo o que fazer, aos poucos os olhos foram abrindo. Uma leve e agonizante dor foi sentida pelos mesmos. Sim, estava dentro de algo que possuía água. E lhe faltava ar.

Os olhos abriram com força e a ânsia por ar levou a mesma a se levantar abruptamente. Não enxergava nada e a água batia na sua cintura. Os cabelos estavam molhados e a respiração ofegante.Algo estranho a se observar, era que de alguma forma, ela escutava vozes que lhe informavam sobre o que ocorria.

- "Perfeito... Um novo participante... Um novo desafio... Continuemos com a nossa diversão"

Entretanto, antes de tudo, precisava primeiramente saber onde estava.


Última edição por GM Akira em Sex 27 Maio 2011, 8:11 pm, editado 3 vez(es)

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por yoda em Sex 27 Maio 2011, 3:03 pm

Era engraçado como a parede era bem resistente, ainda mais com um braço igual ao meu era para desconfiar que houvesse algo de diferente na parede. Fui caminhando sem parar pelo corredor, ainda estava treinando mais depois de um tempo fico bem chato ficar socando paredes que não quebram ou pelo menos racham. Parei por um instante e peguei algumas pedras no caminho para ficar brincando com elas na minha mão enquanto não acho ninguém.

Demorei, mais cheguei, só não sabia onde havia chegado. Em minha frente uma porta, e essa porta era a saída do corredor em que me encontrava e a entrada para uma nova sala. Por ser um ato tão normal e até podia ser considerado por instinto, claramente abri a porta, pois não queria andar de volta para a bifurcação e demorar ainda mais para achar alguém. Era que nem estar com os olhos fechados, estava tudo escuro somente com uma leve diferença, havia um brilho azul no meio dessa grande escuridão.

A curiosidade é sempre maior, mais tinha que confirmar que estava tudo bem a minha entrada no recipiente, com as pedras em minha mão, pegando a maior em minha mão a arremesso com toda minha força em direção a estranha luz azul vendo o que poderia ser, se fosse uma pessoa pediria desculpa, mais se fosse algum outro ser irracional, estava pronto para ação.
avatar
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 23
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Zatoichi em Sex 27 Maio 2011, 8:34 pm

A espera tinha acabado via uma sombra, alguém estava la. De longe já conseguiu sentir, emitia uma aura negra, era algo estranho, chegava a ser sombrio. Bastava Zato ameaçar se aproximar da pessoa que já sentia arrepios. Era como se o Meio-elfo tivesse um radar para demônios. Ninguém que estava no grupo tinha uma aura assim.

Desde que Ajudara Belkior conseguia sentir a presença de demônios e aquele de certo era um. Não conseguia ver muito perto mas não era muito alto. Não enxergava a face do mesmo e decidiu que teria que tentar a sorte. não podia simplesmente ficar parado. Tinha que chegar perto para ver quem era.

Foi se aproximando calmamente, dava cada passo devagar e preparado para sacar a arma caso fosse necessário. Sua respiração era contada e do jeito que as regras daquele jogo eram não tinha idéia de como agir. Poderia muito bem ser uma ajuda valiosa.

_________________

Força Física: 6
Força Mágica: 1 +1
Velocidade de Ataque: 5
Velocidade de Movimento: 5
Precisão: 4 +1
Vitalidade: 3 +1
avatar
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Buiu ! em Sex 27 Maio 2011, 8:57 pm

Nym estava pensativo, observava ao seu redor ainda tentando sedimentar todas as informações. A escuridão atrapalhava, mas ao mesmo tempo reconfortava o pequeno demônio que se via seguro. Não por muito tempo...

Diante daquela encruzilhada o youkai não conseguia se decidir por nenhum caminho. Sua mão direita então deixava seu queixo e voltava ao bolso enquanto assumia postura ereta novamente tomando sua decisão.


Diabos... Para qualquer lugar que seja, não vou ficar perdendo meu tempo aqui...

Resmungou para si mesmo enquanto olhava rapidamente ao redor de seu campo visual, então resolve tomar o rumo oposto e se vira para retomar sua caminhada. Foi quando se depara com uma outra figura que se aproximava por trás. Um rapaz estranho, parecido com um humano imundo. Nym não havia percebido sua presença e a criatura já se encontrava bem próxima de sua pessoa, mas não se intimidou. Não era uma ameaça para o youkai.

Ficou a encarar o rapaz e ver o que faria, seus olhos se estreitavam enquanto sua cabeça acompanhava a movimentação e esperava que ele se aproximasse para descobrir o que aquele verme estava fazendo em um lugar como aquele. Não mudava seu semblante, mantinha suas mãos nos bolsos e sua cara amarrada.


_________________


* Ação * Fala * Pensamento *

Nome:Nym
L$: 300
Atributos:
Força Física:2+1
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 5+1
Velocidade de Movimento: 5+1
Precisão: 4
Vitalidade: 3
avatar
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Ree em Sex 27 Maio 2011, 10:41 pm

Sentia-se leve. Tudo estava calmo e pacífico. Escuro, silencioso.....

Suas pernas foram as primeiras a dar algum sinal de vida. Formigamento. Era estranho e bom, como uma prova de que estava tudo ok. Meio voluntariamente, e meio involuntariamente, seu dedo mexeu, como que protestando com aquela posição inerte.

Pesado...

Foi seu primeiro pensamento racional. Seu segundo pensamento e ato, foi abrir os olhos...Não deveria ter feito isso. Quando o fez, parecia que a realidade tinha lhe acertado com um bastão de baseball feito de titânio. Em um segundo Ree estava se debatendo para levantar-se, procurando por ar.

Emergiu abruptamente, fazendo barulho, e ofegando. Seus cabelos grudavam em seu rosto, e pesava, juntamente com suas roupas. Passou quase uns três minutos apenas recuperando o fôlego, antes de que qualquer outra atividade racional pudesse ocorrer.

... Mas que merda?

E este foi sua primeira atividade racional. Xingar.

A segunda foi olhar em volta, e se perguntar onde estava... como havia parado ali... e quem ela iria torturar por isso.

Aaw minha cabeça.... droga de água...

Tentou se mover, procurando por um lugar seco onde pudesse se sentar, e pelo menos retirar o excesso de água.

Clock Bunny, venha aqui

.....

Clock Bunny?

....

Merda²

Olhou em volta, um pouco exasperada, procurando por seu servo. Ele não estava a vista. Muito menos parecia reagir a seus chamados mentais. Isso significava que ele estava muito longe dela, e não podiam se conectar. O que era mais estranho ainda, pois Ree tecnicamente nãopoderia se separar de Clock Bunny...

E para pior tudo, sentia-se louca. Começava a ouvir vozes desconhecidas.

Desafio?...diversão??

A garota não sabia o que fazia ali. Nem como havia parado. Mas tinha certeza de que não serviria de diversão de ninguém. Procurou uma saída, determinada, seus olhos levemente pratas de raiva.
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Ayame em Dom 29 Maio 2011, 12:01 pm

Aquele caminho parecia que nunca ia acabar. Já estava de saco cheio de andar e ver pouca coisa, era acostumada a ver tudo no escuro, e uma vez que não podia, se irritava - o que não era difícil se tratando de quem é.

Rolou os olhos, movendo as orelhas mais uma vez para captar qualquer som. Botou a mão esquerda no bolso e apertou, desviando o olhar para um ponto qualquer do lado esquerdo. Mas quando o fez, sentiu um cheiro forte e quase ficou tonta, dando um pulo para trás, já de cara com outra pessoa. Arregalou os olhos, incrédula. Como não teria notado a aproximação? E se fosse uma faca, ou então uma adaga que estivesse vindo em sua direção? Nem saberia o que a atingiria!

Mas logo o ser foi se aproximando e Ayame conseguiu vê-lo de perto. Era aquele outro garoto, que não recordava o nome. Entrou em alerta. Pensou em várias coisas naquele momento. O mataria ali mesmo sem que ele falasse nada, ou esperaria terem apenas uma conversa informal? Deu de ombros, um tanto insegura, mas totalmente alerta a qualquer movimento dele.

— Faz tempo que está andando? — Perguntou sem rodeios. Pelo visto, estava indo do lado errado. Olhou para trás do garoto e suspirou. Ou ele teria surgido em um ponto qualquer que nem ela e não sabia que o final estava atrás dele, ou ele tinha vindo do começo mesmo e a loba estava indo para o lado errado.

— Vamos seguir, quero sair logo deste lugar.
avatar
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 25
Reputação : Neutro Wanted :
20 / 10020 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por GM Akira em Sex 03 Jun 2011, 10:03 pm

[Ayame] O encontro fora inesperado. Ambos ficaram desconfiados um do outro. Não se conheciam, não sabiam o que ocorreria no momento, não sabiam se poderiam realmente seguir juntos dali pra frente. Ayame soube disfarçar a situação, jogou no ar uma pergunta e com um tom um pouco autoritário, disse para partirem.

O garoto olhou para ela e sorriu dando mais uma tragada em seu cigarro. O cheiro incomodou a loba novamente, mas ela nada podia fazer. Ou podia, quem sabe. Contudo, ele não moveu nem um passo. Somente saiu mais da sombra e se escorou na parede.

- Não existe vantagem em sair andando por ai. Só vamos nos meter em confusão.

É, em certo ponto ele tinha razão... Pensando melhor, aquilo não fazia sentido. A probabilidade de eles serem atacados, ficando parados, era maior do que serem atacados enquanto estivessem andando. Sem falar da chance de achar mais pessoas, que poderiam se aliar para tentar achar o assassino e terminar o jogo.

- Aproveite que estamos só nós dois aqui... Por enquanto.

A voz saiu com um mistério. Talvez a sua presença estive começando a ser um perigo.

[Nym e Zato] Os dois apenas se encaravam enquanto se aproximavam um do outro. Zato podia sentir que era uma má escolha, continuar andando para frente, se aproximando daquele demônio amedrontador, mesmo assim, não podia hesitar. Não conseguia. Seu peito começou a arder e o sangue brotava. Contudo, não era por causa de Nym

No mesmo instante que Zato chegou ao local. O chão pareceu se dissolver. Uma fumaça negra o envolveu e uma poça negra, começou a borbulhar. O mais incrível, é que nada havia acontecido antes que Zato tivesse a idéia de ter chegado perto. Aos poucos, criaturas magras, feitas praticamente de ossos, se erguiam daquela poça. Eram cinco criaturas no total. Sua pele era marrom e mostrava e se fossem julgar pela força física, eram apenas esqueletos.

Mas não, estavam mais pra soldados. Em suas cabeças existiam elmos feitos de espinho. Os olhos das criaturas eram vermelhos. Portavam uma espada enferrujada, mas mesmo assim, perigosa e na outra mão, um escudo retangular, que cobria toda a lateral do corpo. Era dourado e iluminava pouco o local.

Naquele momento, a dor foi sentida mais forte por Zato. Tudo estava se complicando não só para ele, mas também para o demônio com vestes negras ao seu lado. Foi então, que o chão voltou ao normal, não mais borbulhava, muito menos existiam quaisquer resquícios de fumaça. A única coisa que restava, eram cinco ossadas prontas para uma aniquilação.

[Dachi] Péssimo momento para se jogar uma pedra. Aquilo não era apenas um brilho. Quando o Meio-Dragão arremessou o pequeno pedregulho, aquele brilho arredou para o lado. Ele errou. E o mais interessante de tudo aquilo, se assim podia-se dizer, era que a pedra não fez um barulho que identificasse que ela realmente tocou em algo. Apenas o silêncio... Que não durou por muito tempo.

Em poucos segundos, foram surgindo novos brilhos azulados. Cinco no total. Não estavam exatamente alinhados, alguns surgiram em baixo, outros mais em cima. Foi então que Dachi sentiu todos os pelo do seu corpo se arrepiar. Não eram brilhos, eram olhos. Olhos azuis. Assim que sua visão começou a se acostumar com a penumbra, conseguiu ver diversos chifres e não teve tempo para ver nada mais que isso. Um rugido ensurdecedor e logo em seguida o monstros avançou contra a estrutura de concreto que existia entre ele e Dachi.

O animal era um enorme cão de três cabeças, Cerberus. Seus pelos eram marrons puxando pra um vermelho. Cada cabeça possuía um par de chifres e seus olhos brilhavam em um azul intenso. O monstro era quatro vezes maior que Dachi. Uma patada e tudo poderia estar acabado. O que ele faria?

[Ree] Aos poucos, seus olhos prateados foram se acostumando com a escuridão. A sala era simples, muito simples. A única coisa que existia era aquela espécie de piscina. Sua borda era circular. Bem polida, podia se comparar a uma cratera. Ao norte, para onde Ree olhava, existia uma pequena escada. A garota dirigiu-se até a escada e dali, finalmente chegou ao solo.

Pôde constatar que era feito de pedra, assim como todo o resto da sala. Ao longe, ao seu lado esquerdo, o que parecia ser uma porta, estava entreaberta mostrando um pequeno feixe de luz. Andou calmamente até o local e abriu a porta de madeira, revelando um pequeno corredor e uma escada que levava a uma porta ao teto. Parecia que estava no subterrâneo de algum lugar.

Para os lados direito e esquerdo, nada mais que um extenso corredor. Não se podia ver o final em nenhum dos dois. Então a voz novamente desconhecida surgiu em sua mente.

“- Hahaha... As coisas começaram a ficar sérias. E em poucos minutos... O assassino irá agir.”

Mesmo não sabendo do que se tratava, a garota engoliu em seco. Algo ruim estava para ocorrer.

@ All

Separados, cada um em seu canto. Mesmo assim, pode-se ouvir um grande rugido que ecoou pelo local fazendo as paredes vibrarem de leve. Em seguida um estrondo horrivelmente perturbador foi escutado. O jogo tinha começado de verdade.

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Buiu ! em Sab 04 Jun 2011, 11:14 am

Os olhos de Nym acompanhavam a movimentação daquele humano enquanto ele se aproximava.

Esta com medo? Ou será que sabe o que esta fazendo? Está exposto e continua a me afrontar desta maneira... Ou é muito seguro de suas habilidades ou é um presunçoso infeliz que cruzou meu caminho.

Seus pensamentos foram quebrados e sua atenção voltada para uma estranha fumaça negra que surgirá repentinamente ao redor de seu possível inimigo. O chão começava a borbulhar e uma mão desossada então surgia daquele pântano negro que se formou próximo de Zato.

Do que se trata?

Nym sentia a magia negra surgindo naquele ambiente enquanto os guerreiros esqueletos surgiam um a um de dentro daquele caldeirão. Zato não era mais um problema diante daquelas cinco criaturas que nada mais faziam do que obedecer a ordens ou matar por instinto. Sentiam inveja dos vivos e queriam se tornar iguais, mas não podiam ressuscitar; logo o jeito era matar todos. Era o pensamento lógico das criaturas mortas.

O pequeno youkai observava ainda parado. Não confiava em Zato muito menos naquelas criaturas, mas era experto e nada fez. Deu alguns passos para trás com calma e sorrateiramente, se distanciando das criaturas e deixando Zato mais á frente para que ele se tornasse o foco dos primeiros ataques. Sua estatura baixa, suas vestes negras e sua peculiar agilidade ajudavam Nym a passar despercebido, principalmente naquele tipo de ambiente escuro e sombrio. Queria conhecer seus adversários primeiro, não se arriscaria á troco de nada. Mas também não baixava a guarda, apesar de continuar com a mesma postura. Não tirava suas mãos dos bolsos e nem sequer afastava as pernas, continuava a se portar como indiferente; isso ajudaria para que a atenção não recaísse sobre ele. Porém qualquer tentativa de ataque seria facilmente evitada, estava atento á tudo e todos. Então um rugido ecoava e um forte estrondo é escutado. Não podia ser coisa boa e isso dava mais ânimo para o demônio que começava a sentir a adrenalina correr suas veias.


Está começando a ficar interessante...

Sussurrou baixinho, quase para si mesmo enquanto desviava vários olhares rápidos para os cinco esqueletos e também para Zato. Todos ficavam em seu campo de visão e Nym continuava a se distanciar para que permanecesse assim.

_________________


* Ação * Fala * Pensamento *

Nome:Nym
L$: 300
Atributos:
Força Física:2+1
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 5+1
Velocidade de Movimento: 5+1
Precisão: 4
Vitalidade: 3
avatar
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por yoda em Sab 04 Jun 2011, 11:53 am

De um único brilho azul acabou se transformando em vários, de brilhos azuis viraram olhos e de olhos acabei vendo chifres. Essa situação estava ficando cada vez mais estranha e dando mais medo ainda, nem sei se com toda a calma que tenho poderia me ajudar nessas horas. Conforme os brilhos foram se movendo comecei a ter uma visão melhor no escuro e comecei a perceber melhor os chifres, quando finalmente comecei a ver o que seria o portador desses chifres senti um grande arrepio e um grande rugido veio em minha direção. Finalmente pude ver o que era em minha frente e o que continha na sala. EM minha frente estava um grande cachorro de três cabeças, mais conhecido como Cérbero.

Voltei a ficar calmo, mais o medo ainda não havia passado. Sempre temos medo do desconhecido e essa era uma delas, meu inimigo era um cão que só escutava em historias de alguns heróis, mais batalhar frente a frente é outra coisa.

-- Hum...

Comecei a pensar rapidamente no que faria só que o detalhe foi que eu mesmo estava me dando medo com uma idéia muito idiota e louca, mais tinha que fazer algo rápido antes que ele me atacasse. Comecei a tirar conclusão que esse local era grande, por caber um cão tão grande como aquele tinha que ser mesmo, sendo assim segui meu plano maluco.

*Corro rapidamente entrando na sala, se o cão atacar ou não viro a direita rapidamente invocando Adonio para levantar vôo e ajudar-me em meu plano. Quando pegar uma altitude boa, pessoa para Adônio dar um rasante mirando na boca do cão, com intenção de ser engolido.*

-- Perdão amigo, sei que você não gostou nem um pouco desse plano. Mais é o que tenho no momento.

Falava baixo com a expressão seria e preocupada.
avatar
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 23
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Zatoichi em Dom 05 Jun 2011, 9:06 pm

Agora a situação piorava, criaturas das trevas surgiam a sua volta, como se não bastasse estar jogado num labirinto sombrio com um Youkai encarando-o, agora também teria que lidar com esses mortos vivos que vinham para, com toda certeza atacá-lo. Eram cinco, e o garoto não estava realmente disposto a lutar, numa luta com tamanha desvantagem é quase impossível vencer.

É, agora só podia ser encrenca. A marca em seu peito começou a doer mais, não olhou para ela, mas era a sensação de receber um corte parecia estar sangrando. Demorou um pouco para perceber Nym se afastando e foi fácil perceber que estava tentando se manter longe de combate por enquanto.

Se quisesse sobreviver teria que forçar o Youkai a lutar a seu lado. Essa, infelizmente para o meio-elfo parecia ser a melhor das opções, mais não era uma das mais viáveis. Era assim que teria que jogar, o próprio "mestre" colocaria os participantes uns contra os outros.

Colocou a mão no cabo de sua espada e começou a andar para trás devagar, a unica esperança de Zato era que alguns dos esqueletos decidissem atacar o outro participante e não a ele. Resumindo, estava ferrado. pronto para sacar a espada, esperando que seus reflexos fossem o suficiente para se defender. Rezava em sua mente para que saísse de lá vivo.

_________________

Força Física: 6
Força Mágica: 1 +1
Velocidade de Ataque: 5
Velocidade de Movimento: 5
Precisão: 4 +1
Vitalidade: 3 +1
avatar
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Ree em Seg 06 Jun 2011, 12:52 pm

Praguejava enquanto torcia suas roupas e cabelo, andando pelo local. Estava escuro, mas graças a um pequeno feixe de luz, ela conseguia enxergar. E isso lhe chamou a atenção.

Terminou de torcer o cabelo, enrolando-o em um coque, e caminhou até a porta de onde vinha o feixe. Encarou ela, com suspeita. Antes de abrí-la, procurou em volta alguma pedra pontuda, só no caso. Ela sentia seu facão escondido em sua bota, mas não queria tira-lo.

Esconda seus trunfos, primeira lição...

Não que ela fosse habilidosa, mas em uma situação mais crítica, era sempre bom ter algo afiado ao seu lado...

Escolheu a pedra, verificando com a ponta do dedo se era pontuda. Era. Satisfeita, voltou-se para a porta, e a abriu. Ficou em silêncio, enquanto a madeira rangia, e esperou alguns segundos antes de cruzá-la.

Um corredor e uma escada. Ree olhou em volta, ainda suspeita.

Ótimo, uma trifurcação. Humph.

Se dirigiu a escada. Primeiro queria descobrir onde raios estava. E normalmente era para cima que se encontra um pouco de civilização. Mas antes de sua mão tocar na maçaneta da porta, ela ouviu a misteriosa voz. SUa nuca arrepiou, e ela não sabia dizer se era do frio, ou das palavras ditas.

Droga.... Assassino?? O que está acontecendo por aqui?!?.

Mas ela não teve muito tempo para pensar, pois logo em seguida, um enorme rugido, e um estrondo. As paredes de pedra vibraram, deixando cair pequenos fragmentos no chão. Ree protegeu a cabeça, encolhendo-se

MAS O QUE..?!?

TUdo voltou a ficar silencioso, e ela se levantou. O que foi aquilo? Seria o assassino?? Irritada e nervosa, tentou abrir a porta para o teto. Ela começava a perceber que a coisa estava ficando séria, seja la qual fosse.

Mas que droga, abre logo!

Tentou de tudo para abrir a porta. Forçar, quebrar, apedrejar, o que fosse. Se nada adiantasse, ela tentaria olhar por entre a fechadura, ou analisá-la, caso houvese traços de magia, para identificar o que acontecia.
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Ayame em Seg 13 Jun 2011, 11:01 am

Certo, ele tinha razão. Ficar parado não ia nos levar em lugar algum. Porém, ficar ali parada junto com ele não era uma boa ideia. Ele poderia ser o assassino! Mas, se fosse, já a teria matado quando chegou. Mas não poderia ser e não ficaria ali parada, no escuro, esperando que o assassino chegasse.

— Estamos em maíor número e isso seria bom contra o assassino, que é um só. — Falou enquanto andava.

Queria manter certa distância do garoto; aquela fumaça acabava com a vontade da loba de seguir em frente, desejando que nunca o tivesse encontrado. Mas quando deu um passo a diante, ouviu aquele rugido e as paredes vibraram segundos depois, causando um barulho forte, obrigando a loba a baixar as orelhas. Mostrou os caninos e rosnou, irritada.

Mas o que diabos foi isso?! — Disse, olhando para os lados, tentando descobrir de qual lado tinha vindo.
avatar
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 25
Reputação : Neutro Wanted :
20 / 10020 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por GM Akira em Sex 01 Jul 2011, 10:45 pm

[Ayame]

O garoto representava desconfiança para Ayame e para a loba, era melhor não ficar parada. Decidiu andar sozinha dali pra frente. Porém, um enorme estrondo fez com que ela interrompesse sua caminhada. O rapaz que estava atrás dela soltou uma risada baixa e logo passou a frente, sempre tragando com gosto o seu cigarro.

- Pelo visto já começou. Você tem razão, melhor não ficarmos parado. Vamos procurar pelos outros. Por sinal, nem me apresentei. Meu nome é Eiji e o seu?

Em momento algum virava para conversar com a loba frente a frente. Os dois apenas seguiam reto até dobrarem para a esquerda em um corredor na diagonal. De repente o ambiente começou a ficar frio. Eiji que não tragava mais o seu cigarro assopravam as mãos e as colocava no rosto, na tentativa de obter um pouco de calor.

- Sabe, eu nunca senti tanto medo na minha vida. Isso... Acho que esse é o último frio que eu vou sentir.

Dobraram novamente e já estava em outro corredor. Entretanto, diferente de outros, o final desse se apresentava muito mais escuro. Não conseguiam enxergar nada. Absolutamente nada. Eiji parou e respirou fundo. Apressou o passo e entrou na escuridão. Ayame olhou brevemente para trás. Agora que tinha conseguido companhia, ficar sozinha não era uma boa idéia. Pensando assim, hesitou no início, porém, entrou.

Não via nada. Não ouvia nada.

[Dachi]

O Cerberus era um animal imponente. Forte. E o Meio-Dragão sabia muito bem disso. Não seria fácil sair dali. Os olhos do animal brilhavam cada vez mais e uma imensa quantidade de uma mal cheirosa e grudenta baba pingava no chão toda hora. Ele, pelo visto, estava com muita fome.

Dachi por outro lado estava concentrado em derrotar Cerberus, o que se mostrava uma função impossível naquele momento. Mesmo assim, tentou colocar seu plano em prática. Correu para a direita, invocando Adônios, porém, algo deu muitíssimo errado. Cerberus colocou as imensas patas na frente, impedindo que Dachi pudesse fazer algo, a não ser pegar altitude.

E assim ele o fez. E quando estava bem posicionado, desceu com tudo para cima de seu algoz. O rasante era veloz e mirava de forma certeira a boca aberta de Cerberus. Porém, os planos de Dachi foram interrompidos mais uma vez. Uma das três cabeças, investiu contra a dupla e arremessou o Meio-Dragão longe.

Se não fosse por Adônios ter feito um escudo para seu mestre naquele momento, Dachi poderia ter tido sérios ferimentos. A queda de uma altura daquelas por si só já tinha machucado demais o mago, que agora não via alternativa a não ser correr. O imenso cão de três cabeças não ficou atrás. Avançou também destruindo as paredes – com dificuldade – . Dachi refez todo o caminho de volta e tomou um belo susto.

Quando chegou até a bifurcação onde estava alguns minutos atrás, a passagem da esquerda estava bloqueada. Diversas pedras enormes, não davam chance para o mago que seguiu rapidamente pela direita. Por um tempo, já não ouvia mais os rugidos e passos do enorme cão, mas queria tomar a maio distância possível. Correu, correu e quando cansou, olhou em volta: Tudo escuro.

Não enxergava nada. Nenhuma parede, nenhum teto. Só sabia que estava em algum lugar por causa do solo de pedra. Correu tanto que nem prestou atenção onde entrou. E bem... Isso podia ser um problema.

[Zato e Nym]

Ambos queriam evitar problemas e sabiam que lutar ali não valeria a pena. Nym foi o primeiro a se esgueirar calmamente para trás tentando evitar as ossadas malignas. Queria deixar todo o trabalho para Zato naquele momento, que na concepção de Nym, deveria era morrer.

Porém, a atitude do Meio-Elfo não foi diferente. Levou a mão até o cabo da espada e cautelosamente regrediu passo por passo. Se algum dos malditos esqueletos atacasse ele estaria pronto. Do mesmo modo, quando os dois começaram a andar, aqueles mortos-vivos deram seus primeiros passos em direção a dupla. Eram lentos, porém, em número eram superiores.

A medida que ia andando para trás, a situação ficava mais crítica. Novos buracos negros iam aparecendo no chão e mais criaturas iam surgindo. Já estava em dez, quando Zato esbarrou em algo sólido, feito totalmente de pedra. Virou-se, porém, nada viu. Ergueu a mão a frente e tocou. Tratava-se de um pilar. Porém, não o enxergava por causa da imensa escuridão. Olhou para trás novamente preocupado com os esqueletos, mas todos haviam desaparecido.

Zato não conseguia nem enxergar o caminho de volta. Nym também havia desaparecido e agora ele estava sozinho, no silêncio da escuridão.

[Ree]

Aquilo estava deixando a garota confusa. Primeiramente ela não sabia onde estava. Em segundo lugar ela podia escutar vozes e agora aquele imenso barulho. Algo de muito estranho estava acontecendo e ela queria saber o que era.

Rapidamente correu até a porta. Era uma porta dupla, completamente fechada. Nada podia ser visto pela fechadura. Tal fechadura tinha um sistema bastante arcaico. Eram três no total. Cada um com um tipo de encaixe diferente, ou seja, três tipos de chaves, uma diferente da outra.

Vendo que não adiantaria de nada tentar arrombar a porta, voltou para o corredor. A questão agora era: Que lado seguir? E então ela ouviu. Sim, o som passos. Para o lado esquerdo. Alguns passos. Para aquele lado, talvez pudesse existir algum rastro de civilização. Com passos largos se direcionou para a esquerda e andou por mais ou menos 15 minutos, dobrando uma vez apenas, para a direita.

Como já era de se esperar, na sua frente, tudo escuro. Aquele joguinho já estava ficando irritante. Andou rapidamente para aquela escuridão, até que um vento gélido lhe passou pelo corpo, arrepiando todos os pelos do mesmo. Olhou para trás e nenhum sinal de corredor.

Não tinha como voltar. E então, novamente a voz.

“Ao fim da música... A primeira gota de sangue será derramada...Hahaha”

@ All

À medida que cada pessoa ia chegando, algum barulho era ouvido. Passos, uma respiração ofegante, mais passos. Assim continuou por mais ou menos 20 minutos, até que tudo foi tomando por um silêncio total. Foi então que um barulho de pedra contra pedra foi ouvido. O chão tremeu levemente e para os mais sensíveis, puderam sentir uma leve poeira levantar. O que eles não esperavam, seria um barulho deveras peculiar ecoando pela sala: Um assobio*. Era uma canção rítmica e bem feita, porém assustadora.

E então, a música cessou.


[Obs: *Assobio: Clique para ouvir =3 ]

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por yoda em Sab 02 Jul 2011, 8:46 pm

-- Maldição....
Era a única palavra que estava saindo com mais freqüência de minha boca, mais era a única coisa que conseguia pensar também. Minha respiração estava ofegante demais, o que só ajudava a doer mais meu corpo. Falava baixo pelo medo de ser atacado.

Tirando a dor, algo me dizia que devia tomar cuidado, havia corrido tanto que nem percebera onde estava indo e provavelmente nem lembrara em qual dos caminhos pegou para chegar ali. Achei que pressentia presenças ali perto, mais no escuro qualquer um pode sentir isso, mais só para garantir, fiquei sentado próximo a uma parede descansando o corpo já esperando o pior.

-- Calma, é só o que preciso no momento......e um pouco de descanso..ai
Pensava sentindo dor de cabeça, mais era bem leve e dava para aguentar. Respirei fundo e senti uma dor em minha costela, gemi baixo e coloquei minha mão em minha costela no ponto onde estava doendo.
avatar
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 23
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Ayame em Sab 09 Jul 2011, 10:09 am

— Ayame. — Respondeu simplesmente, olhando-o de soslaio durante a caminhada. Ele era um rapaz estranho e desconfiava dele. Merecia desconfiança alguém que se comportava daquele jeito e falava daquela maneira. Não sorriu, muito menos comentou sobre o barulho que ouvira.

Ao dobrarem aquela esquina, sentiu aquele frio. O frio era intenso e sentiu-se totalmente a vontade. Enquanto seu parceiro lutava para se esquentar, Ayame não precisava afinal nasceu em uma das montanhas mais geladas do mundo. Estava familiarizada com aquele frio, e meio que soltou uma risada ao ver o desespero do parceiro.

Mas ao surgirem em outro corredor, percebeu a escuridão. Teve certo receio ouvindo o que ele dizia e pensou o contrário, que sentiria aquilo ainda por muitas vezes na vida. Ele entrou e o receio de Ayame cresceu. Olhou para trás e suspirou dando de ombros, era o único caminho. Entrou, nada enxergando.

Tatear no escuro não era legal. Tentou manter-se no centro do caminho para não preocupar-se com paredes. Sentia que Eiji estava perto, bem perto e sentiu um certo alívio com isso. Que, minutos depois, foi exterminado por uma respiração forte e passos.

Imediatamente ficou em alerta e tentou enxergar no escuro. Seus olhos brilharam e mesclaram em um tom prateado e vermelho. A adrenalina percorreu suas veias e suas garras, uma vez retrateis, vieram à tona. Isso durou vinte minutos e ficou em plena concentração, sem dizer absolutamente nada. Quando passou, manteve a guarda mas diminuiu a intensidade. Suspirou.

O que foi aquilo? Foi tão perto e...— ouviu o assobio. Assustador, envolvente e hipnotizante. Escutou-o pelo tempo que transcorreu e apressou o passo. Pensou que estivesse perto o suficiente e um certo calafrio tomou conta que logo tratou de exterminar.

Vamos, algo de muito ruim vai acontecer. Vamos mais rápido.


avatar
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 25
Reputação : Neutro Wanted :
20 / 10020 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Zatoichi em Sab 09 Jul 2011, 5:09 pm

Foi muito estranho tudo o que havia acontecido ali. de-repente o escuro, o rapaz havia desaparecido, não era algo comum, nem para Zato. Ele já sabia que o jogo era estranho, não era uma brincadeira e quanto mais ele pensava, mais duvidas lhe vinham a cabeça.

Era começar a se concentrar no que se passava não tinha percebido a presença daquela pilastra ali, mesmo a sala sendo escura. Ao bater de costas com ela levou um susto, que o provocou a sacar sua espada sem pensar duas vezes. não parecia ser nada demais.

Colocou a espada novamente nas costas e olhou a sua volta. Aquilo não podia ser uma ilusão. Deu mais dois passos a frente afim de ter certeza se era ou não.

Mexia a cabeça para os lados o tempo todo, queria alguma luz, porém não teve nenhum sinal. continuou aos poucos andando para onde estava anteriormente, tinha que ser cauteloso, poderia ser alguma armadilha ou coisa do tipo.

_________________

Força Física: 6
Força Mágica: 1 +1
Velocidade de Ataque: 5
Velocidade de Movimento: 5
Precisão: 4 +1
Vitalidade: 3 +1
avatar
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Ree em Dom 24 Jul 2011, 8:21 pm

Bufou irritada, ao descobrir o sistema de abertura da porta... Foi obrigada a dar meia volta, e se dirigir ao corredor.

Ouviu passos, e aquilo chamou sua atenção. Primeiro sinal de vida de qualquer coisa a sua volta. Ponderou durante segundos, antes de seguir aquela direção. O som de suas botas ecoando pelas paredes de pedra.

Enquanto caminhava, usava a pedra pega anteriormente, para riscar pequenas flechas, indicando a direção de onde havia partido inicialmente. Teria que achar as benditas chaves, para então dar o fora dali...

Até que sentiu um vento gelado, que a fez arrepiar. Boa coisa não era. Resolveu voltar. Poderia pensar em outra estratégia. Mas não podia, pois se descobriu num beco sem saída. Só restava seguir em frente. E novamente aquela voz, comentando sobre música e sangue.

... Droga, o que está acontecendo?!?

Continou caminhando, devagar, atenta e com os nervos a flor da pele. Estava pronta para ativar sua habilidade. Seus olhos corriam rápido pelo local.

Ela não podia enxergar o corpo, mas a alma de qualquer ser vivo jamais lhe passaria desapercebida, seus olhos pratas pronto para entrar em ação.

E então a música começou. Melhor dizendo, um assobio. Ree parou durante segundos, olhando em volta. Era então aquela a música comentada...

Agachou-se, tateando por suas botas de couro, até encontrar uma protuberancia. Seus dedos finos se enfiaram por dentro dela, e em um instante voltavam segurando um cabo. Era velho, e possuia algumas mordidas de Clock Bunny. Sua ponta estava enrolada por um pano, que Ree logo tratou de desenrolar, revelando uma lamina velha, mas afiada, um antigo facão que Ree pegara uma vez de certos piratas que ousaram lhe ameaçar.

E quando a música parou, Ree também o fez, permanecendo quieta, seus olhos vasculhando em frente. Seus cabelos flutuavam um pouco, com a garota acumulando energia para o que viesse a seguir.

Se algum sangue seria derramado, Ree estava determinada a garantir que não fosse o dela.
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Buiu ! em Dom 24 Jul 2011, 8:31 pm

Escuridão.

O silêncio mortal tomava conta do ambiente juntamente com o sumiço de todos os esqueletos e de Zato. A situação ficava interessante para Nym que agora tinha tempo para pensar sobre o que estava acontecendo. Afinal, ele não podia ver os demais assim como ninguém poderia vê-lo. Aquilo fazia surgir na mente do pequeno demônio uma saída para a situação, uma maneira de assumir o controle, resolver o problema, ganhar aquela competição. E seria fácil...

O youkai se esgueirava pela escuridão com um caminhar silencioso. Sua respiração muito bem controlada pela calma que tinha em andar naquela situação confortável, sua presença escondida pelos véus negros das sombras. Orientava-se para próximo de algum barulho, uma coisa insignificante e pouco perceptiva; um ser que não estivesse sendo o alvo das atenções, tão furtivo e esquivo quanto ele próprio. Lembrava-se muito bem de suas experiências como bom assassino que um dia fora, e uma delas era que o silêncio chama atenção da mesma maneira que o barulho.

Em suas entranhas corria a adrenalina. Fluía pelo seu sangue dando o prazer que somente aquela prática trazia. Saciando o monstro violento que surgia em seu âmago. Seu ser demoníaco sendo liberto novamente, mas tinha que se conter como sempre fazia. Sabia que de nada adiantava devorar o prato todo em frações de segundo, era preciso saborear com calma e desfrutar de todo o processo como um todo. Primeiro tinha que identificar bem com quem estava lidando, o assassino poderia estar em qualquer lugar e ser qualquer um. Mas não iria se esconder para sempre...

_________________


* Ação * Fala * Pensamento *

Nome:Nym
L$: 300
Atributos:
Força Física:2+1
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 5+1
Velocidade de Movimento: 5+1
Precisão: 4
Vitalidade: 3
avatar
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por GM Akira em Qua 03 Ago 2011, 11:42 pm

@ All

O clima de tensão era alto. Ninguém ousava se mexer. E quando o assobio parou... Bem, nada aconteceu. O silêncio dominou o recinto de uma forma tão brutal que perturbava até o mais sensato de todos os presentes. Mas não durou muito. Alguns passos surgiram novamente. Eram distintos e vinham de duas pessoas diferentes.

Para Ree, era simples, até demais. No recinto podiam-se identificar cinco almas. Uma estava sentada e outras duas andavam pelo salão. Certamente os passos eram dos dois que estavam se movimentando. Não podia relaxar, ainda segurava o cabo do facão, pronta para qualquer intervenção que tivesse.

Para Nym aquilo soava natural. Era como se já estivesse habituado com todo aquele ambiente sombrio e bizarro colocado a sua frente. Seus passos eram sutis. Leves. Imperceptíveis. Seus olhos afiados não necessitavam enxergar para localizar seu alvo. O medo. Era com o medo exalado pelos humanos que ele podia se aproximar sorrateiramente e por um fim aquela vida miserável. E alguém ali, exalava esse medo em excesso.

Ayame preferiu ficar onde estava. Mas também não queria ficar ali parada o tempo todo. Chamou por Eiji, mas ele não respondeu. Provavelmente saíra andando, deixando Ayame sozinha por ali. A visão da loba também era boa, mas algo lhe atrapalhava. Não sabia ao certo, mas não conseguia ver perfeitamente. O que via era apenas vultos, sem conseguir distinguir que realmente era quem.

Zato não sabia para onde estava indo ao certo. Tentou voltar para onde estava, mas não teve muito sucesso em sua ação, uma vez que não achava mais o pilar. Sim, estava perdido. Virou-se e pensou ter visto um brilho prateado em algum lugar da sala, mas que rapidamente se perdeu. As coisas estavam começando a piorar.

Dachi era o único que estava machucado ali, porém, não muito diferente da situação dos outros. Entretanto, para ele as coisas foram bem mais rápidas. Iniciou ouvindo passos. Esses, porém, não paravam, apenas avançavam com tudo para cima do Meio-Dragão, que não via nada.

@ Ree

Observava cada movimento dos cinco participantes na sala. Nada incomum, apenas os mesmos movimentos. Exceto o que aconteceu logo em seguida. Uma força incomum empurrou a garota contra a parede violentamente, fazendo alguns resquícios de poeira caírem no chão por causa da estrutura velha. Se não bastasse, foi puxada logo em seguida e erguida no ar. Depois disso, mais nada aconteceu. Estava suspensa, levitando, a mercê de qualquer um que a localizasse. Entretanto, o mais estranho não era isso. Seus olhos percorreram a sala e ninguém, absolutamente ninguém, tinha feito algum movimento estranho naqueles mínimos segundos. Todos estavam nas mesmas posições anteriores. Então, o que/quem teria feito aquilo?

@ Nym

O demônio avançava silenciosamente. Já havia encontrado sua presa. A tal estava em certo desespero e chamava por alguém. Bem baixo, sussurrando, mas parecia que seu parceiro não estava nem ai. O ser estava sozinho, na escuridão. Muito provavelmente esperando alguém com alguma posição defensiva. Mas mesmo assim era inútil. Na visão de Nym, apenas mais um aperitivo a ser desfrutado.

Foi então que um grande barulho tirou a atenção da vítima e provavelmente de todo o resto... Menos de Nym. Ele estava focado em seu alvo e ainda deu sorte. O ser se movimentou para trás e parou exatamente na frente de Nym. Não podia ficar melhor...

@ Ayame

Assim que suas palavras para chamar Eiji foram completamente inúteis, desistiu. Mesmo assim, não baixou a guarda. Nem mesmo depois do que viu e ouviu. Um baque forte contra a parede daquele salão fez Ayame se assusta. Não fosse somente isso, um vulto negro, com um brilho prateado, passou riscando o ar a sua frente. Aquilo havia sido surreal e com receio de andar mais pelo local, recuou um passo... E naquele momento se arrependeu. Nenhum movimento brusco, nenhum ataque... Apenas uma respiração quente, forte e controlada em sua nuca.


< Desculpe a demora meus queridos, mas finalmente postei. Enjoy >
< Ree: - 3 % de HP e costas ligeiramente doloridas >

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por yoda em Sex 05 Ago 2011, 9:37 am

Não sou de sentir medo mesmo nessas situações, mais alguma coisa estava me dizendo que duas presenças estavam de olho em mim e qualquer um que estivesse ali. O único ruim é que uma delas estava com sede de sangue o que me deixava preocupado, a outra, acho eu, era somente uma observadora, podia estar enganado, mais era isso que eu queria acreditar.

Fiquei na minha mesma posição, sentado e encostado na parede com as pernas próximas ao meu tronco. Ficar se movimentando no escuro e não saber o que há nele é burrice, mais ficar parado da quase na mesma, mais é a melhor opção. Comecei a me arrumar em uma posição que eu pudesse dar um gancho ou qualquer outro golpe, mais que também eu pudesse me proteger.
avatar
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 23
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Buiu ! em Qui 08 Set 2011, 8:59 am

Era fácil para o demônio perceber a dúvida pairando sobre seus inimigos. Os movimentos limitados, imprecisos e trêmulos. A respiração ofegante e não ritmada, muitas vezes levando-os a engolir em seco a saliva que não é mais produzida devido à tensão imensa que seu corpo se encontrava. A dúvida é cruel, ela que gera o medo. O medo da incerteza, da insegurança, da morte...

Avançava com cautela, sabia que precisava ser rápido e silencioso e só poderia fazê-lo desta maneira se fosse paciente. Precisava de um momento oportuno. Retirava vagarosamente as mãos de seu bolso enquanto reclinava o corpo para frente, sua visão fixa no alvo. Diminuía a velocidade conforme se aproximava, não precisava ficar tão próximo. Era rápido o suficiente para isso. Tinha sua presa dominada, agora precisava planejar e esperar. Observava os arredores, sua atenção vasculhava os demais inimigos que tinha. Precisava de um plano de fuga para após o que iria fazer, desse certo ou errado, tinha que manter as aparências. Existia alguém próximo o suficiente e desatento o suficiente para lhe servir de desculpa? Sim! Estava lá em seu canto, acuado, perfeito!

Não mais que de repente, a oportunidade. Um barulho ocorrera próximo dali, nada que preocupasse o silencioso youkai que se mantinha seguro em meio à escuridão. Ele estava agindo! Seu alvo recuava, intimidado, mal sabia que estava recuando para nunca mais seguir em frente. Nym soltava sua aura demoníaca, os fatos começavam a se tornarem lentos e tudo ficava mais fácil. Com movimentos rápidos e sincronizados juntava seu corpo ás costas de seu alvo enquanto levava ambas as mãos á frente, tapava a boca de sua vítima que agora estava tão próxima com uma e com a outra mão esticava dois dedos contra seus globos oculares com violência. A escuridão lhe seria eterna e agora não teria como ser reconhecido. O pavor estaria instalado em sua vítima. Tornar-se-ia arisca e agressiva, mas não faria som algum. Sabia que estava em um local perigoso e não arriscaria morrer tão facilmente. Contudo estava gravemente ferida e á mercê de seu algoz.

Nym se afastava novamente de sua vítima e utilizando-se de sua velocidade ímpar se deslocava para não ficar de frente para o inimigo, mesmo que cego, ainda poderia tentar algum ataque frontal. O pequeno demônio mantinha-se sempre na lateral de seu adversário e se possível se postaria atrás do mesmo novamente. Precisava de outra brecha que aconteceria em breve para finalizar sua primeira vítima, agora que esta estava completamente tomada pelo medo, mas não tinha mais dúvidas. Morreria em breve. Enquanto aguardava para sua nova investida observava seu redor, não seria uma presa fácil como os demais. Olhava a movimentação de todos os outros e também mantinha distância, poderia facilmente desistir de seu ataque. Sua primeira vítima já fora devidamente ferida e precisava manter-se oculto mais do que tudo. O assassino poderia estar por perto.

_________________


* Ação * Fala * Pensamento *

Nome:Nym
L$: 300
Atributos:
Força Física:2+1
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 5+1
Velocidade de Movimento: 5+1
Precisão: 4
Vitalidade: 3
avatar
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Campanha] - Insane Doubt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum