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Mensagem por Insanity Seg 31 Jan 2011, 3:45 pm

Boggans




"Ora, o que aconteceu com você, meu amigo?
Aqui, sente-se perto do fogo enquanto eu pego algo quente para você beber.
Por favor, conte-me sobre isso..."

Boggans tem seu maior prazer em trabalhar. Um emprego honesto, boa companhia e uma rotina regular é tudo que muitos boggans precisam. Eles são conheicdos por toda a sociedade dos Kithain por seu trabalho duro e sua integridade. É dito que um boggan é tão honesto quanto a sujeira em suas mãos.

Esta honestidade inclue uma necessidade de ajudar os outros. Os caseiros boggans são conhecidos por sua hospitalidade, e poucos se recusam a ajudar um viajante em necessidades. Wilders frequentemente saem estrada afora para procurar aqueles que precisam de ajuda, mesmo quando isso faz com que eles pareçam intrometidos enervantes. Boggans Seelie mostram o altruísmo como resultado de compaixão e da bondade em seus corações; boggans Unseelie sentem-se atraídos pelos necessitados como resultado de desejos oportunísticos. À despeito da Corte, o conceito do kith de um serviço nobre glorifica o ato de ajudar aos outros. O status entre eles é medido pela quantidade de pessoas que eles "ajudaram". Beneficiários dessa ajuda que prosperam complacentes, contudo, são rapidamente deixados de lado.

Boggans que preferem ficar em casa valorizam o conforto e a segurança. Se a casa pertence a ele ou a outra pessoa faz pouca diferença. Os tipos mais tranqüilos se estabelecem em vidas agradáveis em posições mais caseiras: carpinteiros, jardineiros, cozinheiros e donos de bar todos ganhado notoriedade entre o kith. Enquanto as pessoas ajudadas pelos boggans os apreciarem, eles simplesmente farão o seu melhor.

Há outra razão pela qual os boggans integram humildemente o trabalho doméstico: eles são fofoqueiros notórios. Os segredos que eles apenas "ouvem sem querer" são consideradas a justa recompensa pelo seu trabalho duro. Boggans Seelie insistem que eles juntam esta informação por simples curiosidade. Unseelie guardam essa informação para ser solta em "ocasiões especiais". À parte se são motivados por altruísmo ou ambição, os boggans aprenderam a transformar um vício numa forma de arte.

À despeito desta fraqueza, boggans são merecidamente orgulhosos de sua reputações de trabalhadores dedicados. Alguns ficaram conhecidos por trabalhar até a morte para fazer um trabalho bem feito. Questionar a qualidade do trabalho de um boggan é o caminho certo para deixá-lo furioso. Embora ninguém realmente tenha visto um boggan enfurecido por isto matar alguém, alguns wilders tentaram. Um boggan que fez menos do que seu melhor se considera em profundo débito para aquele a quem tentou servir.

O conceito de débito é importante de se lembrar quando se lida com boggans. Embora eles considerem seu serviço voluntário a maior das honrarias, muitos prefeririam morrer antes de estar em dívida com alguém. Boggans Seelie frequentemente recusam pagamento por seus serviços, e podem até mesmo se ofender caso lhes seja oferecido. Boggans Unseelie consideram forçar os outros em situações de débito ser um verdadeiro sinal de poder. É perigoso planejar visando riqueza, contudo. Os boggans Unseelie mais ambiciosos são conhecidos como boggarts, e são geralmente tratados com desdém pelos outros Kithain. O medo de um boggan de dívidas frequentemente evita que eles mantenham laços estreitos. Embora eles trabalharão alegremente com outras pessoas, boggans raramente se compromentem em Juramentos de qualquer tipo.

Qualquer um que pensa que um boggan será sempre subserviente é um tolo. Embora um boggan devote-se à servir os outros, ele sempre conhece seu próprio valor. Mesmo quando ele é empregado por outros, um representante que se respeite desse kith vê a si mesmo como o mestre da situação. Por prestar serviços àqueles em necessidade, boggans ganham um senso de nobreza que nenhum título ou posição pode igualar.

Aparencia: Boggans são pequenos de estatura, com cabelos grossos e felpudos e uma tendência a serem mais "cheios". Eles frequentemente tem olhos pequenos, brilhantes, enfatizando seu grande nariz. Suas mãos são grandes e calejadas, com dedos ágeis e articulações nodosas. Boggans muitas vezes tem sombrancelhas grossas, que combinam com seus cabelos e crescem desordenadamente. Sua pele é bronzeada, e escurece e se enruga com a idade. Suas vestimentas são usualmente simples para os padrões dos Kithain.

Atitudes: Uma lareira quente, uma cozinha bem abastecida, uma cama confortável - tudo isso é essencial na casa de um boggan. Enquanto alguns boggans são conhecidos por seu talento na cozinha ou na sala de estar, muitos deles encontram empregos em profissões como construção e serviços de emergência. Onde quer que haja trabalho honesto para ser feito, os boggans se sentem em casa.


Última edição por Insanity em Seg 31 Jan 2011, 4:33 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Insanity Seg 31 Jan 2011, 3:45 pm

Seeming

Childlings: São travessos e estão sempre correndo descalços. Eles tendem a se reunir onde quer que trabalho esteja sendo feito. Ele podem nem sempre serem atenciosos enquanto estão ajudando, mas eles frequentemente aprendem seus ofícios em tenra idade. Uma vez que o trabalho esteja feito, eles ficam ávidos para voltar às travessuras.

Wilders: Não conseguem ajudar sem buscar uma aventura. Por que se esconder debaixo do avental da mamãe quando há um mundo para ser visto lá fora? À despeito de seu jeito despojado, uma vez que eles encontrem um Motley de Kithain aventureiros, eles juntam-se a esse grupo, e muito poucas coisas podem tirá-los dele. De todo o grupo, eles são os mais propensos a se preocuparem com o abastecimento da comida que eles carregam e com a qualidade do tabaco em seus cachimbos.

Grumps: Muitas vezes se estabelecem em residencias permanentes onde eles podem descansar. Este é frequemente um local que ele possa dividir com outros fae, dentro de um freehold se possível. O nível de conforto desse local é uma preocupação primária para eles
.

Direitos de Nascença

Trabalho Manual: Boggans nunca se intimidam diante de trabalho duro. Na realidade, eles o procuram. Eles tem uma grande reputação por serem trabalhadores rápidos e eficientes. Se não estiverem sendo observados, eles podem completar uma tarefa envolvendo simples atividade física em um terço do tempo normal.
Por causa de sua afinidade com o trabalho, boggans não sofrem falhas críticas de Ofícios.

Dinamismo Social: Visto que eles estão frequentemente intimamente inteirados com o trabalho doméstico, boggans tem um acurado senso de relacionamentos entre pessoas. Fofocas se espalham mesmo nos maiores freeholds. Seelie colhem pistas como o olhar sutil de possíveis amantes; Unseelie tendem a observar relaconamentos conspiratórios e rivalidades. Este Direito de Nascença funciona normalmente mesmo quando lidando com mortais e não-encantados em situações sociais.

Fragilidade

O Chamado dos Necessitados: Boggans não podem suportar a visão de outra pessoa em apuros.
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Mensagem por Insanity Seg 31 Jan 2011, 3:52 pm

Nockers



"Tá tentando começar uma encrenca comigo?
Venha Punk ! Heh, he, heh!
Vou pintar as paredes com teu sangue!"
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Nockers são mestres artesãos. Sua habilidade e os seus inventos são tão legendários quanto o seu cinismo e sua amargura. Eles são altamente críticos e sarcásticos com as pessoas à sua volta. A maior parte da antipatia dos Nockers vem do desgosto de conviver com coisas e pessoas "imperfeitas". A maioria prefere se cercar com maravilhosos tesouros mecânicos ao invés de ingenuidade. Coisas são muito mais confiáveis que as pessoas, e eles são muito mais fáceis de se fixar. Nockers também são conhecidos pelo seu grande talento em fazer invenções quiméricas.

Os padrões de perfeição de um Nocker são impassivelmente altos. Este Kithain adquiriu o seu nome do seu hábito de bater em coisas para inspecionar sua qualidade, infelizmente, eles tratam os outros do mesmo modo. Eles "batem" nos outros os insultando, enquanto testam as suas reações e procurando achar os seus defeitos. Mas se este é um grande modo para testar máquinas, não se encaixa bem com as pessoas. Os Nockers não se preocupam com isso, uma vez que criam coisas ridículas em sua própria forma de arte, o que serve apenas para melhorar a sua popularidade.

Nockers também são altamente individualistas, sempre que eles encontram a sua vocação em uma determinada arte de construir, eles rapidamente condenam todas as outras. Quando ele trabalhar, usará os seus métodos, e qualquer outro será pior que o seu. A criação de um Nocker é a expressão de sua identidade, se ela não trabalha bem, ele não está bem.

Nockers também tem outra fraqueza que eles nunca admitem Ele geralmente anseiam por escapar das imperfeições da sua vida; sendo atraídos por tesouros músicais eromances elegantes. Quando a sua ambição afeta os seus desejos, eles se põem a trabalhar. Românticos sentem pena dos Nockers. Em suas faces sindicas, dizem os românticos, se esconde o fato de que eles nunca realizaram um verdadeiro desejo. De fato, eles nunca conseguiram satisfazer o seu desejo, e é por isso que eles se sentem tão atraídos. Quando entram em um romance, notam as pequenas falhas em seu relacionamento e assim a ’magia’ se vai. Consertos são as únicas coisas que dão certo em seu mundo imperfeito. O Dreaming é tudo; realidade é desapontamento.

Devido a sua natureza de desejos e obsessões os Nockers se entregam às suas criações. As suas grandes criações são feitas no mundo quimérico. Porque é difícil para eles limitarem os seus inventos. A sua vida mundana nunca poderá refletir a visão de sua arte. Sempre que eles elegerem algo se esforçaram para tornar seus sonhos reais.

Origem:Por centenas de anos os Nockers tem inspirando os grandes artesãos em seus grandes feitos. Eles estiveram nas sombras da grande Pirâmide e ajudaram na construção das grandes catedrais medievais. Havia sempre um Nocker presente, quando a primeira luz elétrica foi acesa no Park Menlo e um Nocker observou o Sputinik ser lançado.
Na antiga Grécia eles eram os arquitetos, designers e construtores dos grandes templos de colunas. Depois do Shattering, os Nockers passaram a construir coisas para eles mesmos, mas sempre alguém se aventurava a construir algo realmente grandioso. Como as magníficas residências reais e os novos estilos arquitetônicos. Muitas fadas se interessaram na habilidade dos Nockers de criar laminas e armas e tornaram-se seus patronos, para se beneficiar de sua habilidade de construir artes finas, jóias e trajes.
Quando a revolução industrial chegou com seus apitos e o barulho de suas maquinas de vapor, os Nocker enlouqueceram, eles não puderam resistir as sirenes das fabricas e as engrenagens, mas tudo era feito de ferro. Alguns se amedrontaram com o terrível metal, mais nem todos. Eles convenceram os humanos a usar outros materiais como o Aço ou o alumínio. Eles realizaram centenas de experiências para encontrar ligas metálicas que pudessem substituir o ferro.
Nockers já eram engenheiros mecânicos a centenas de anos e logo eles começaram a construir centenas de maquinas quiméricas e em um Grande Freehold próximo a Halifax, um Nocker Maquinista criou uma estrada de Ferro Quimérica.
A humanidade progrediu mais rápido que as mudanças tecnológicas dos Nocker, na década de 30 eles alcançaram o seu Máximo com o Modernismo que atuava nos campos da engenharia e da arte. Nos anos 50 eles usaram a ficção cientifica para discutir as suas idéias como os mortais, nesta época eles buscaram forjar aliança com os Filhos do Éter. Na década de 60 quando o homem foi para o espaço, a relação se tornou enfraquecida devido as diferentes opiniões.
É dito que os Nockers podem criar Quimeras não vivas com a ajuda de uma forja e ferramentas. Essa qualidade os coloca em uma posição de prestigio, pois, entre todos os Kithain, eles são os únicos que podem criar novas peças do Dreaming. Um grupo de 10 Nockers contribuiu com o seu Glamour, lágrimas, suor e sangue, para forjar a espada Caliburn, que é agora usada pelo Grande Rei.

Aparencia: Apesar de distantes do estereotipo deformado de suas lendas, Nocker são grotescos em sua moda. Eles tendem a ter pele grossa e avermelhada, orelhas pontudas e dedos estranhos. Suas faces são esbranquiçadas e com o nariz e as bochechas vermelhas. O seu translúcido cabelo branco, molda as suas sobrancelhas proeminentes que coroam os seus pequeno olhos, que são como os de um rato. Os Nockers raramente dão um sorriso mostrando os seus dentes pontiagudos. As suas roupas são sempre limpas e elaboradas, perdendo apenas para os Sidhes em moda e complexidade. Redemoinhos e espirais são os seus padrões favoritos.

Seelie: Os Nockers começaram a sua existência como Unseelie, e a mando de seus lordes Unseelie passavam muito tempo fazendo armas. Quando alguns cansaram de construir armas e resolveram construir outras coisas eles abriram o caminho para se tornar membros da Cortes Seelie. Mesmo os que se transformaram em Seelie, ainda guardam muito de sua natureza Unseelie em suas maneiras bruscas e em sua língua afiada. Logo após esta deserção em massa, o grupo ficou conhecido pelo hábito de agredir com as suas palavras.
Os Nockers Seelie tendem a se vestir com as suas roupas de trabalho e com um cinto de ferramentas, bugigangas e invenções em seus bolso e chapéu com viseira. Nocker possui um forte sentimento de independência e em algumas ocasiões gostam de se isolar. Eles procuram construir coisas de formas orgânicas e criativas, com fins construtivos.
Eles sentem que completam a sua contra parte Unseelie e se divertem de trabalhar em união com eles.

Unseelie: Nockers Unseelie tendem a se vestir com casacos de operário de couro e carregam pesadas ferramentas. Quando vão tratar os negócios da corte, costumam se vestir com camisetas e calças jeans, estas manchadas com óleo e buracos provocados pela forjas. Eles se sentem felizes de nunca terem participado da Corte Seelie e fazem questão de demonstrar isso constantemente. Nockers Unseelie constroem coisas com: pontas e lâminas que possam servir como armas. Nockers Unseelie nada têm contra a sua contraparte Seelie, mas ainda sentem um vago senso de desdém pelo fato deles terem desertado. Quando os Unseelie resolvem trabalhar com os Seelie, sempre sai algo muito bem feito.
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Mensagem por Insanity Seg 31 Jan 2011, 3:53 pm

Seeming

Childlings: Carregam o ímpeto da perversidade, eles elaboram máquinas para destruir, e a maioria desmonta as coisas em vez de arrumá-las. Afinal você deve saber como as coisas funcionam.

Wilders: São os pontapés do mundo moderno - carros e computadores possuem a sua raiva. Todas as máquinas que inventam precisam ser revisadas, eles possuem quartos lotados de máquinas a espera de suas "melhorias". Unseelie possui afinidades com tecnologia, e os Seelie montam equipamentos modernos com componentes clássicos. Independente da Corte, Wilders são críticos eminentes dos designs dos outros.

Grumps: Lentamente eles perdem os seus limites com os objetos que o cercam. Se colocam em posição de autoridade para comandar os jovens Kithain, com o seu costume de criticar e interferir.

Direitos de Nascença

Fix-it: Nockers são os mestres das máquinas, e todo o mundo sabe disso. Algumas palavras severas ou ameaças oportunas podem intimidar uma máquina que não está funcionando direito para trabalhar corretamente. Um Nocker que pode fixar quase qualquer dispositivo mecânico falando um monte de hostilidades.
Muitas máquinas teimosas se amedrontaram com gritos de Nockers. Seeli e Unseelie tem diferentes especificações durante a criação do personagem. Seelies tem facilidade com objetos anacrônicos (rodas d’água, máquinas a vapor, sistemas de calhas) obtendo -1 no teste para consertá-los, manipulá-los ou controlá-los. Unseelie tem o mesmo bônus mais com aparelhos high-tech ou modernos.

Forge Chimera (Forjar Quimera): Nockers podem criar quimeras simples e sem vida, se o artista tiver o mínimo conhecimento de como se opera o aparelho, ele poderá construir a sua versão. Em geral a sua criação não envolve eletricidade, magnetismo ou reações químicas. Apesar do Narrador poder quebrar as regras para aparelhos extremamente criativo. Para criar quimeras, o Nocker precisa de material quimérico crú de uma forja ou de algumas ferramentas.

Fragilidade

Flaw (falhas): Nockers são cínicos devido o seu perfeccionismo. Eles sempre podem ver como ascoisas poderam funcionar melhor,mas eles nunca conseguem alcançar totalmente os seus ideais. Alguns dizem que esta é uma maldição do Primeiro Artesão. Outros acham que se deve a uma dívida karmica. Indiferentemente, qualquer coisa que um Nocker venha a criar tem uma trivial (mas irreparável) falha. Que se torna uma frustração constante para o artesão que a constrói. Até mesmo se o Nocker obtiver cinco ou mais sucessos em um teste de criação (sucesso completo), ainda assim haverá uma enganosa e aborrecedora falha
.
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Mensagem por Insanity Seg 31 Jan 2011, 4:16 pm

Aqui tem uma raça: https://2img.net/r/ihimizer/i/caador.png/
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Mensagem por Zatoichi Seg 31 Jan 2011, 4:23 pm

Zatoichi escreveu:Gostei da ideia de tais raças, mas...
Dois posts com a mesma ideia? sem necessidade, poste, se for um complemento de uma ideia já sugerida poste lá onde o assunto ja esta sendo discutido.

https://lodoss.forumbrasil.net/t775-sugestoes-de-racas#13419

Segunda vez hoje, sem necessidade de criar outros tópicos neh pessoal?
Edit:Gostei das raças, parabéns ^^
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Mensagem por Insanity Seg 31 Jan 2011, 4:28 pm

Sluagh

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Chamados de underfolk por muitos, os Sluagh são considerados párias, até mesmo entre as outras fadas. Embora rumores persistam sobre tocas subterrâneas de Sluagh, a maioria destes Kithain prefere mansões vitorianas caindo aos pedaços a esgotos úmidos. São atraídos por lugares escuros e esquecidos. Quem invadiu seus sanctums saiu deles com pesadelos.

Da mesma maneira que os Sluagh valorisam os segredos e mistérios, eles apreciam a privacidade. Apesar de sua reputação suja, Sluagh aventureiros visitam a superfície onde cortejam, e cultivam amizades, e até entram em oathbonds (laços) com estranhos que sejam parecido com eles, Sluagh saem freqüentemente para ajudar ou proteger outros que lhes são amáveis. Estas boas ações são freqüentemente mal interpretadas por Changelings suspeito, tais relações são normalmente breves. Até mesmo Sluagh que possuem um grupo exclusivo no qual eles possam confiar, precisam ter lugares secretos para onde possam se retirar.

Os underfolk colecionam segredos e às vezes os vendem para quem esta interessado. Um Sluagh, se alegra fazendo uma revelação; quanto maior a instabilidade que a informação causa, maior a sua alegria. Enquanto Seelie usam o seu conhecimento excessivo para fins nobres, Unseelie podem ganhar dinheiro usando-os como chantagem. Segredos são uma mercadoria para eles. Brinquedos quebrados, estranhos adereços e qualquer coisa que ressone nostalgia, podem ser um excelente produto para ser comercializado. Estranhos são mistificados pelo valor que os Sluagh colocam nestes itens, mas novamente a perversidade é uma marca registrada do Sluagh.

E dito que todos os Sluagh são Unseelie, mas eles raramente seguem o padrão de alguma Corte, preferindo os seus próprios modos. Entre o seu próprio Kith eles são generosos e dolorosamente quase formais. Eles consideram um ao outro com profundo respeito, e se unem quando for necessário contra estranhos. Amortalhados em mistérios, os Sluagh seguram os segredos de seu Kith fechado, e cultivam a sua imagem. Na escuridão eles prosperam.

Origem:Os Sluagh surgiram do medo e das sombras. Eles se originaram nas florestas da Europa Oriental. Eles passaram a se encontrar e fizeram jus ao sonho que os criou, e passaram a espalhar o medo que os gerou. Quando surgiram eles eram diferentes do que são hoje. Estas criaturas originárias dos pesadelos, não possuíam uma forma definida e podiam assumir a forma que mais se adaptasse aos seus planos de causar medo, eles sempre contaram com a ajuda de algumas quimeras nascidas com o mesmo propósito. Com o passar do tempo eles se tornaram cada vez mais humanóides, até que eles apenas conseguissem contorcer seus corpos. Os Sluagh eram predominante Seelie, algo incomum para um Kith nascido do pesadelo, porém a desconfiança e o mau tratamento fizeram com que muitos se tornassem Unseelie.

Seelie

Os Sluagh Seelie tendem a assumirem posições na sociedade como: donos de livraria, bibliotecários ou lojistas de antiquário. Mais da metade das Sluagh desta Corte é mulheres. As suas Quimeras são normalmente animais ao invés de objetos inanimados. Isto não quer dizer que tais quimeras sejam atraentes; na maioria dos casos eles tendem a ser aranhas gigantescas e cristalinas ou vislumbrantes centopéias de ouro entre outros animais peçonhentos e nojentos. Realmente, o Kith inteiro tem uma fascinação por teias de aranha, especialmente quando ela esta intacta e coberta com orvalho, imagens como essas são consideradas pela maioria das Sluagh como algo fantástico e impagável. A vasta maioria dos Sluagh Seelie se distancia das Cortes o máximo possível, entretanto se eles se encontram com informações de grande importância eles tentarão negocia-la. As Cortes costumam ouvir com atenção as informações que as Sluagh Seelie tem a transmitir.

Elas seguem o código Seelie tão firmemente quanto a maioria dos honrados Trolls, mas eles não costumam falar que agem assim. Eles procuram encontrar locais silenciosos e que lhes forneça Glamour e onde não sejam incomodados e confiarão seus refúgios apenas as pessoas que eles confiem e que precisem de seus serviços.

Os Sluagh Seelie procuram a muito custo evitar os seus primos Unseelie, estando bem ciente dos problemas que estes causam a reputação do Kith como um todo. Porém os Sluagh Seelie pouco se importam com as artimanhas de sua contraparte Unseelie e continuam levando a sua vida normalmente. Mas um certo número de Sluagh Seelie trilha as profissões dos Unseelie: espiões, terroristas e assassinos. Estes poucos praticam uma guerra escondida com os Sluagh Unseelie em seus próprios campos de batalha.

Beleza é Vida: Enquanto a apreciação da beleza para os Sluagh está longe do gosto do comum, eles não vêem muita diferença mo brilho de orvalho em uma teia de aranha de um Monet.
O Amor Conquista Tudo: Enquanto os Sluagh puderem, eles não realizam romances públicos, mais é claro que eles têm os seus momentos.
Nunca Esqueça uma Dívida: Como nunca esquecer de uma dívida, bem isso eles fazem bem, de uma forma ou de outra.
Morte à Desonra: O seu conceito de honra não levaria a maioria dos Sluagh a morrer por ele, mais se a desonra levar à vergonha e a desconfiança de seu próprio Kith, ai talvez ela seja preferível.
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Mensagem por Insanity Seg 31 Jan 2011, 4:31 pm

Unseelie
Os Sluagh Unseelie são menos sociáveis que os seus primos Seelie. Eles fazem aparições ocasionais nas Cortes e nos clubes dos outros Kithain. Os Sluagh Unseelie fogem da vida social dos Kithain, mas eles fazem isso para obter os seus próprios fins e não por submissão aos ideais das Cortes. Os Sluagh Seelie desprezam esta atitude e chamam a sua contraparte Unseelie de "enclausurados" e "verrugas de Trolls". Os Wilders Unseelie são os únicos Sluagh que ativamente participam de alguns grupos. Até mesmo entre os relativamente mais extrovertidos da Corte Unseelie. Childlings e Grumps raramente buscam companhia que diferem de seu próprio Kith. Os Unseelie possuem uma maioria esmagadora de Sluagh do sexo masculino e a lista de Sluagh Unseelie contém a maioria dos membros mais ativos do Kith. Estes são os espiões, os mensageiros secretos e os sabotadores da Shadow Court. Eles golpeiam as sombras em vez de observa-las e são responsáveis em muito pelo mau nome que o Kith adquiriu entre o Sidhe.

Eles não ligam para opinião dos demais Unseelie sobre a Honra, pois foi ela que conduziu os desprezados Sluagh para um lugar de destaque. Agora deixe a dança furiosa do terror começar. Deixe as sombras rastejarem pelas paredes e lembre da pequena criança gorda que deveria ter medo da escuridão, até mesmo com um milhão de bonecas para o proteger. Deixe os Lordes Sidhe aterrorizados com o que os Sluagh sabem deles, e que os Trolls sejam desfeitos pelas suas antiquadas éticas. Está na hora dos Sluagh defender o seu Kith e o tirar de seu lugar na idade média e encontrar o seu verdadeiro lugar.

E até mesmo se o outro Kith não os respeitarem, os Unseelie dizem que os outros terão que os temer pelo menos. Que na opinião deles, é tão bom quanto. Os mandamentos Unseelie são bem visto pelos Sluagh desta Corte:

Mudar é Bom: Mudanças são boas, desde que eles sejam informados sobre tais mudanças.
Glamour é Livre: Glamour é livre, mas os Sluagh Unseelie preferem usar os Dross que os outros Kithain esconderam.
A Paixão Antes da Diversão: Paixão pode vir antes de dever, mas quanto à sua paixão e ao seu dever, causar medo este mandamento não faz muito sentido.
A Honra é uma Mentira: Este mandamento realmente importa para os Sluagh. Com esse eles concordam de coração. Para os Sluagh a causa da honra leva ao abuso de bebida pelos Trolls e à arrogância dos Sidhe. Por causa da honra os Sluagh perderam a voz enquanto honravam a sua promessa. Por causa da honra os Sluagh Unseelie negociam com a Corte Seelie, todos querem as informações dos Sluagh locais para chantagear um rival ou notícias do paradeiro de um amante secreto.

Aparência: Sluagh são pálidos, grotesco e esquisitos, alguns possuem deformidades que se assemelham à lepra, eles não têm nenhum dente, possuem olhos pequenos, fracos e mistériosos. Eles possuem um vago odor de decadência, um cheiro que aflige e que cresce com o passar dos anos. Sluagh se vestem com roupas arcaicas geralmente pretas. Esse odor de decadência não faz com que todos os Sluagh cheirem como lixo ou algo podre, apesar de alguns cheirarem assim. A maioria cheira a mofo, e vários até mesmo cheiram como rosas mortas ou outras flores e ervas. O fato de os Sluagh não possuirem nehum dente não significa que eles não possam comer um taco envelhecido ou um pão duro, mesmo que demore um tempo para eles roerem tudo. E só porque eles comem comidas asquerosas e cheiram como mofo, não significa que eles gostem da natureza poluída. Na verdade eles menosprezam a poluição. Muitos Kiths acreditam que os Sluagh se vestem como servos. Muito, muito pouco mesmo Sluagh se vestem com tais trajes. Os que fazem isso são quase todos Unseelie, e fazem isso para causar um choque de valores. Os Sluagh normalmente se vestem de forma casual ou formal. A Era Vitoriana é admirada por muitos Sluagh, devido a sua formalidade. As roupas típicas dos Sluagh, costumam incluir chapéus de topo, rendas, bordados, sobretudos e outras roupas no estilo Vitoriano.

Atitudes: As mais civilizadas Sluagh freqüentam mansões empoeiradas, antigas lojas ou bibliotecas mofadas as mais decrépitas vão para lugares afastados da superfície, espreitando os esgotos, rastejando por lugares esquecidos da metrópoles. Eles são tímidos, territoriais e Não entende as completamente as regras de etiquetas e protocolos das fadas. Eremitas e reclusos por natureza, eles não gostam de ser incomodados sem uma boa razão. Eles sempre mantém lugares privados onde elas podem se esconderem quando precisarem. Os Sluagh têm muitos hábitos incomuns e várias outras coisas que os tornam completamente diferente da maioria dos outro Kiths. Dois hábitos especialmente causam grande aflição aos Kithain: O estranho hábito deles juntarem segredos. A característica mais aparente dos Sluagh é o fato deles serem criaturas pálidas.

Seeming

Childlings: São crianças de rua que parecem muito pobre e sem cuidado. As suas roupas são rasgadas, seus cabelos desarrumados, e eles despertam grande condolência pelo seu sofrimento. Eles se encantam com tudo aquilo que repugna as crianças humanas, e celebram uma afinidade forte pelos lugares escondidos.

Wilders: São os guardiães dos lugares desconhecidos do mundo. Como eles envelhecem mais, a sua pele cresce mais pálida e o seus cabelos se tornam negros. Eles têm olhos fundos e escuros, os membros e os dedos da mão e do pé compridos.

Grumps: Envelhecem em a uma taxa alarmante. A sua pele se torna flacita, o seu cabelo é mesclado com mechas cinzas, e os seus corpos são deformados, se inclinando e entortado.E eles parecem se desfrutar com isto. Sluagh gostam da decadência em suas mutlipas formas, e isto é mais uma de suas formas.

Direitos de Nascença

Contorcer: Deslocar partes do corpo é uma diversão popular para estas criaturas. Em limites praticamente impossíveis. Embora eles não possam mudar suas formas eles podem amontoar, underfolk podem se contorcer com uma facilidade antinatural. Isto requer alguns minutos de concentração e um teste Físico. A única substância que pode prender um Sluagh complemente é ferro frio.

Fragilidade

Maldição de Silêncio: Sluagh não podem falar, apenas sussurrar, não importa o quanto eles se esforcem para serem ouvidos. Como eles repugnam situações sociais e mantém estranhas regras de etiqueta, sociais.
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