Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 21 Jan 2017, 2:22 am por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...


[ Copy this | Start New | Full Size ]





> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lodoss RPG Soundtrack by ADM Hayate



Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Klaus Walker

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Klaus Walker

Mensagem por Klaus em Ter 11 Jan 2011, 6:23 pm

Nome: Klaus Walker
Idade: 23
Sexo: Masculino
Altura: 1.88m
Raça: Meio-Dragão
Nível: 2 Exp: 1500/2000
L$:0
Profissão:----
Salário:----
Aparência: Cabelos curtos e pretos, olho azul escuro e caucasiano esta e aparência de Klaus, sempre usa uma camisa branca e por cima um sobretudo azul escuro, usa uma calça azul escura também feita de um tecido bem leve e um tapa olho para esconder seu olho esquerdo. As únicas partes que revelam que o jovem seja um não-humano é seu braço esquerdo que é coberto por escamas parando no pulso e as suas costas, ambas escamas azuis variando entre escuro e marinho.

Recentemente suas escamas cobriram totalmente o braço direito e o punho, as mesmas são da mesma tonalidade que a do braço esquerdo porem em meio as escamas possui uma inscrição em uma língua morta: "Oceanus Crasher", nome deixando pelo seu pai verdadeiro após uma visita inusitada.

Personalidade: Diferente dos outros piratas Klaus segue uma linha de conduta própria e não aprova violência desnecessário, exceto logicamente quando é ele que esta nervoso. Muito fã do sexo feminino é um galanteador nato, o problema é que ele se acha um galanteador, mas nem sempre é bem sucedido, levando a maioria das vezes uns belos tapas, tirando esse pequeno defeito Klaus é calmo, às vezes brincalhão e a maioria das vezes muito sem noção fazendo aos coisas mais inoportunas nas piores horas.

Terra Natal: Desconhecida
História:

Prólogo


Era uma noite chuvosa e o capitão Zarrom Walker tinha acabado de fazer um pelo de um saque em uma das cidades portuárias de algum país e estava saindo de cena junto a sua tripulação do navio “caveira dourada” quando seu imediato chamou seu capitão para ver uma coisa.

- Ei capitão olhe ali!
- Hmm curioso, Kairon vá pega-lo e veja se ainda esta vivo.
- Sim senhor!

O imediato de Zarrom mergulhou no mar e resgatou um recém nascido que estava boiando em uma pequena canoa.

- Capitão ele ainda esta vivo!
- Hehehe isso sim é uma criança dos mares! Muito bem estava precisando mesmo de um herdeiro, acho que isso é um sinal do senhor dos mares para mim. Escute Kairon sua mulher não tinha acabado de dar a luz?
- Sim senhor, mas infelizmente a criança morreu.
- Hmm muito bem, de esta criança para ela cuidar, irei cuidar dele até atracarmos no nosso esconderijo de lá vamos para o porto onde sua mulher esta e ela subira a bordo.
- Capitão?
- Calma fique tranqüilo, enquanto ela estiver nesse navio o único que poderá tocá-la será a criança e você.
- Fico mais aliviado assim capitão.
- Kairon esqueceu que eu conheço muito bem meus homens hahahahahaha.
- Mas senhor já tem um nome para o garoto?
- Sim, um nome que estava pensando a muito tempo.
- E qual vai ser?
- Na hora você ira descobrir Kairon, só na hora hahahahaha.

Criança do Oceano


A mulher de Kairon cuidou de Klaus como se fosse seu próprio filho e aos poucos que o jovem ia crescendo escamas azuis escuras começavam a surgir nas costas do bebe, claro que isso só ficou entre Kairon sua mulher e o capitão e pai adotivo do garoto. Zarrom pensava muito diferente de qualquer pessoa, em vez de jogar a criança ao oceano onde tinha a encontrado ficou mais feliz ainda sabendo que seu filho adotivo era especial, único talvez.

Ao completar 8 anos Klaus já trabalhava no navio, limpando o deque e fazendo outros serviços pesados. Sua força fora do normal ajuda, afinal Zarrom tirrou bastante proveito disso, pois Klaus também ajudava nos saques, ele não lutava, mas depois que todos os guardas estavam mortos Klaus empilhava os tesouros e levava para o navio.

E essa foi a rotina de Klaus até os 14 anos de idade, pois quando completara 15 seu pai adotivo lhe deixou para treinar com um velho ancião que tinha os olhos puxados. Este mesmo ancião na verdade fui tutor de Zarrom, a idade dele era desconhecida mas de uma coisa o jovem Klaus tinha certeza, se ele achava ruim o barco, ali seria pior ainda.

De dois em dois meses Zarrom passava para ver o progresso do filho, este que já lutava muito bem e que desenvolveu certa habilidade com uma espécie diferente de espada, a katana. Klaus treinou com seu mestre Agill em terra durante dois anos e depois Zarrom vez uma proposta para seu antigo tutor, treinar Klaus no navio dele e por dia ele lhe pagaria uma quantia equivalente a 1000 L$. Agill não ligou muito para o dinheiro, mas sim pela vontade de há anos querer descobrir todos os mistérios do mar.

Klaus começava a participar dos saques, não apenas com um mero ajudante, mas também como pirata! Alguns falavam que ele era a imagem cuspida e escarrada do pai, pois tinha o mesmo talento para pilhagem e roubos. Não demorou muito e quase todos os companheiros de seu pai já gostavam do rapaz... quase todos.

A face da morte.


Klaus já possuíra 19 anos e tinha a aprovação de todos os membros do navio “caveira de ouro” pelo menos era o que dizia o velho imediato do Capitão Zarrom, mas na verdade um único sujeito desprezava o rapaz, talvez por inveja, ou por outro motivo banal, não se sabia ao certo, só erra de conhecimento de alguns que há tempos Adamastor estava preparando uma surpresa para o jovem, e quando chegasse à hora certa ele iria matá-lo!

Existem os homens que vivem pouco e aqueles que vivem muito, este ultimo era Agill o atual tutor de Klaus. Ele o ensinara a lutar com e sem armas e muitas outras coisas como filosofia, geografia, e tudo que ele possuía de conhecimento, porem Klaus nunca foi muito chegado no estudo e aos 19 anos nem ligava pra isso só pensava em saquear e ser tão bom como seu pai, porem os anos iam castigando Agill e Zarrom percebia isso, afinal ele também fora aluno de Agill. Antes de falecer Agill pediu a seu atual aluno que o cremasse em terra e joga-se suas cinzas no lago da sua terra natal, isso seria um problema, pois na terra natal de Agill era terminantemente proibida a entrada de qualquer estrangeiro. Zarrom também estava presente quando seu antigo mestre pediu isso a seu filho e juntou o útil ao agradável, pois na cidade de Agill haviam grandes riquezas e agora possuía homens o suficiente para saqueá-la ou pelo menos assim pensou.

Agill morreu quando o seu aluno possuía 23 anos, e assim como prometido Klaus foi à terra natal de seu tutor. Chegando lá teve uma bela surpresa, pois muitas coisas tinham mudado, ou pelo menos não estavam como seu mestre tinha lhe contado e o povo de lá estava muito mais hospitaleiro. Klaus conversou com o chefe da cidade e o mesmo entendeu sua situação e assim realizou o desejo de seu mestre falecido porem o jovem não estava ciente do plano de seu pai de atacar a cidade ao anoitecer e por isso aceitou o convite de passar a noite naquela cidade.

Foi uma catástrofe, Klaus ao contrario de ajudar seu pai foi totalmente contra ao saque a cidade e ajudou a defende-la, seu pai ficou furioso quando viu que seu próprio filho estava ajudando a deter a invasão que ele organizara, Klaus foi desacordado e levado até o navio, o plano de Zarrom foi por água a baixo e muitos homens morreram.

Assim que Klaus acordou teve uma discussão feia com seu pai e infelizmente no calor do momento Zarrom sacou sua pistola e tentou atirar em seu próprio filho. Klaus tentando se defender arremessou um tinteiro nos olhos de Zarrom que se desviou para o lado e acertou sua cabeça em uma das espadas que tinha pendurada na sua cabine, Klaus chamou por socorro, mas já era tarde demais para Zarrom.

Uns falavam que Klaus matou seu próprio pai para ficar com o navio outros tinham especulações piores e assim Adamastor deve a oportunidade que queria, propôs a seguinte idéia, que ouve-se um desafio entre ele e o jovem Klaus, este que não recusou o embate.

O duelo ocorreu no meio do convés e todos os piratas sobreviventes do “caveira de ouro” assistiam. Klaus era forte, mas não era muito ágil, ao contrario de Adamastor que era o melhor homem que seu pai tinha a bordo para combates à curta distancia e mesmo assim este estava com dificuldades para enfrentar o jovem, foi quando uma pequena faca mudou o curso da situação, ninguém sabe quem a atirou, mas Klaus ao desviar dela Adamastor encontrou uma falha em sua defesa e desferiu um golpe certeiro em seu olho esquerdo. Klaus daquele momento em diante ficou em desvantagem, pois tinha um ponto cego e vai saber quem mais estava ao lado de Adamastor. Klaus perdeu o combate e quase perdeu a vida, pois Adamastor acertou em cheio seu peito e o jovem caiu no mar...

Nova terra, novas aventuras!


Klaus ficou vários dias desacordado e beirando a morte quando a correnteza do mar o levou em direção a terra de Lodoss, mais precisamente a Península de Ruff. Um dos senhores de uma estalagem o encontrou e lhe deu abrigo, notou também que o rapaz era especial, pois possuía escamas azuis nas costas e no braço esquerdo quase que completamente parando na região do pulso, seu olho direito que não estava ferido era de um tom de azul escuro e era possível ver uma espécie de desenho em sua íris, mas irreconhecível.

Quando o jovem acordou perguntou onde estava e após o homem lhe explicar nas condições em que fora encontrado Klaus ficou muito sem jeito lhe agradeceu pela hospitalidade e como forma de retribuição durante alguns meses o ajudou na estalagem, nesse meio tempo o jovem fazia perguntas do tipo “Como se chama esse lugar”, “Me conte um pouco da historia daqui.” Aos poucos Klaus ficava fascinado com tudo que o senhor ia lhe contando e ficava com mais vontade de explorar aquela região. Após um período de trabalho na estalagem Klaus agradeceu novamente ao senhor por ser salvo sua vida e agora estava indo explorar todo esse fascinante continente chamado Lodoss.


Atributos:
Força Física: 3+2
Força Mágica: 2
Velocidade de Ataque: 3
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 3
Vitalidade: 2+1

Habilidade:
Regeneração: Regeneração é uma habilidade usada automaticamente quando Klaus esta abaixo dos 25% de HP. Graças à força mágica draconiana que corre em suas veias, quando Klaus esta a beira da morte uma espécie de energia mística começa a ser gerada regenerando tecidos danificados ou substituindo-os, em contato com a água seu efeito é aumentado.

Custo: 50% PM independente da vontade de Klaus, recuperando 50% de HP. Em contato com a água o custo se mantém, mas cura-se 75% de HP. Não pode ser reutilizado no mesmo dia.

Nome: Oceanus Crasher
Nível: 1
Descrição: Klaus é capaz de energizar seu braço direito fazendo com que seu próximo ataque seja ele desarmado ou não fique mais poderoso. Sempre que utiliza esta habilidade o braço de Klaus fica contornado por uma aura brilhante de cor azul escuro.
Efeitos: quando utiliza esta habilidade, Klaus energiza seu braço direito fazendo com que seu próximo ataque cause um dano adicional igual Força + Vitalidade/2 arredondado pra cima, esse ataque energizado pode ser feito com as mãos limpas ou através de armas que tenham sido tocadas pela mão direita de Klaus incluindo objetos arremessados tais como lanças, machadinhas e facas. Flechas também podem ser energizadas.
Esta habilidade não pode ser usada em conjunto com bestas, armas de fogo ou qualquer tipo de arma com a qual a munição não entre em contato com o braço direito de Klaus.
Quando utilizada perto de corpos de água tais como rios, lagos, oceanos e etc, a habilidade funcionará de maneira mais eficiente causando mais dano de acordo com o tamanho do corpo de água presente nas proximidades.
Para ganhar o incremento de dano devido a proximidade à um corpo de água, Klaus precisa estar a uma distância máxima de 10xForça metros.
Custos: 30% de MP para ativar.
Duração: 1 rodada.
Tempo de conjuração: Uma rodada de concentração parcial.
Alcance: pessoal.
Área de efeito: pessoal ou objeto tocado.


Última edição por Klaus em Seg 13 Fev 2012, 4:45 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Klaus Walker

Mensagem por Shaorin em Qua 12 Jan 2011, 7:13 am

Ficha aceita.

Adicione na sua assinatura, após ativá-la em seu perfil, os itens abaixo:

- L$;
- Link deste tópico;
- Atributos;

Não é preciso esperar que sua habilidade seja avaliada para que possa dar início ao seu jogo. Para qualquer dúvida, mande-nos uma PM. Não deixe de criar e preencher sua ficha de personagem, que se encontra no perfil.

Bom jogo.
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Klaus Walker

Mensagem por Klaus em Dom 15 Jan 2012, 12:36 pm

Level UP! (de acordo com a aventura narrada aqui)

Pontos distribuídos
+1 Força
+1 Velocidade de Ataque

Atributos Antigos:
Força Física: 2+2 (4)
Força Mágica: 2
Velocidade de Ataque: 2
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 3
Vitalidade: 2+1 (3)

Atributos Atuais:
Força Física: 3+2 (5)
Força Mágica: 2
Velocidade de Ataque: 3
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 3
Vitalidade: 2+1 (3)

Exp atual: 1500/2000

Habilidade evoluída/aprendida:

-Regeneração
-Oceanus Crasher [nova habilidade] (já avaliada)
avatar
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Klaus Walker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum