Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 21 Jan 2017, 2:22 am por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...


[ Copy this | Start New | Full Size ]





> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lodoss RPG Soundtrack by ADM Hayate



Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Floresta Allgreen

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Floresta Allgreen

Mensagem por Shaorin em Qua 14 Set 2011, 9:21 am

O beijo foi bem aceitou e retribuiu sem hesitar. Mas quando parou, rolou os olhos pela preocupação dele mas não recusou, ele tinha se preocupado demais e não queria que ele ficasse mais irritado. Olhou para o lado e viu seu cavalo. Sorriu e foi até ele andando devagar tentando parecer bem equilibrada.

— Okay, mas só desta vez. Aceito aquela que fomos da primeira vez. — Montou atrapalhada. Irritou-se um pouco e respirou fundo, batendo suavemente na barriga do cavalo depois de acariciá-lo. — Vamos antes que escureça, não é bom ficar aqui por mais tempo.

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Allgreen

Mensagem por Kite. em Ter 27 Set 2011, 9:37 pm

Assistiu Shaorin indo para seu cavalo. Era curiosa e ao mesmo tempo encantadora a forma com que ela dispensava ajuda e insistia em ser independente o maximo que podia. Algo bom, pois Kite não tinha exatamente o costume de ajudar as pessoas.

– Taberna Allnight, você quer dizer. – Montou em seu próprio cavalo, logo acompanhando Shaorin, guiando-a pelo caminho até Hilydrus. Chegariam ao anoitecer.
avatar
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Allgreen

Mensagem por Klaus em Seg 24 Set 2012, 11:57 am

"..."

Estava puto da vida, mais do que isso estava a ponto de ter um treco, os dois seres daquela cabana ou seja lá o raio que o parta me ignorarão totalmente, esta certo que fui eu que procurei aquela situação toda, mas não falei absolutamente nada, essa maldita Fenrir esta me tratando literalmente como um fantoche.

"Vou mata-lá... depois de tudo isso vou mata-lá!"

Algo nas ações dela me deixavam extremamente irritado e agora, pra ajudar ainda mais tínhamos que ir atras de um bicho que pelo que o tal Khun tinha falado era no minimo monstruoso, sempre fazia esse tipo de associação ao falar de algum monstro "de aparência peculiar" e quando juntava a essa frase a palavra "mistico" significa problema e dos grandes. Bem já tava indo fundo naquela bosta mesmo, o que era alguns passos a mais!?

Fiquei curioso para fazer algumas perguntas para aquele tal Khun, mas Fenrir já estava saindo do lugar, me era estranho que uma pessoa morasse naquele lugar tão imundo e sem vida e com a quantidade de joias que ele portava na mão por falta de dinheiro é que não era. Fenrir e agora essa tal Khun, o destino esta me apresentando pessoas - ou seja lá o que eles forem - muito estranhas.

"Bem eu queria aventura, mas isso já é demais! Bem ao menos vou ter bastante coisa pra fazer antes de morrer hehehe...que merda."

Um sorriso tanto quando sofrido era visível em meu rosto, mas era melhor rir daquela situação do que se lamentar, afinal eu sabia dos riscos e das consequências de não realizar aquelas tarefas.

"Bem agora sei o porque dela querer toda a recompensa da jornada, deve estar pior que eu se tratando em dividas. Acho melhor não tirar um saro dela senão ela pode ficar nervosa, melhor deixar a fera quieta...Por hora."

Por fim segui a jovem, já sabia que ela não era muito fã de papo mesmo então fiquei quieto apenas seguindo-a. Mas aquele clima era no minimo asfixiante, agora entendo o fato dela andar sozinha, to começando a achar que pra ela ter se disponibilizado a me ajudar foi que ela deve ter ou ido com a minha cara, ou acha que vai se dar muito bem as minhas custas... de fato a segunda opção é muito mais viável.
avatar
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Allgreen

Mensagem por GM Akira em Sex 05 Out 2012, 10:27 pm

@ Klaus.

Puto. Era assim que se definia naquele momento. Klaus queria poder ter a chance de voar no pescoço daquela mulher que decidia tudo na sua frente sem ao menos perguntar sua opinião. Afinal, Klaus poderia estar em uma emboscada sem nem ao menos estar sabendo. Mas agora não importava. Já estava metido nisso até o pescoço e não poderia voltar atrás. Tinha que saber de Khal’ed. Quem era esse afinal? Enquanto andava, ponderava nas situações, até a que a voz de um outro ser sinistro, ecoou no local.

- Se ficarmos juntos, cobriremos uma área menor. Você vai por esse lado direito e eu vou pelo esquerdo.

Dito isso, simplesmente deu meia volta e saiu andando calmamente por entre as árvores. Ao longe, Klaus ainda podia ver sua silhueta e rebolado. Era uma linda mulher. A linda mulher que deixou sua vida um inferno. De qualquer forma, agora poderia ao menos se ver livre dela por um momento. O caminho da direita era seu. Todavia, agora que tinha parado para observar bem a floresta, seu ar tranquilo era inquieto demais. Era como se fosse um pressentimento para tomar cuidado.

Começou a andar e depois de mais ou menos uma hora de caminhada sem parar, suas pernas já pediam descanso. Abaixou-se para descansar, quando percebeu uma enorme pegada no chão. Era a pata de um animal... Lobo talvez, contudo... A pata tinha aproximadamente um metro e meio de comprimento, o que indicava que o animal era enorme. Além do mais, o chão estava fofo, ou seja, o animal tinha acabado de passar por ali. Naquele momento o coração de Klaus acelerou. Onde estaria Khal’ed?

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Allgreen

Mensagem por Klaus em Sab 06 Out 2012, 1:10 pm

- Se ficarmos juntos, cobriremos uma área menor. Você vai por esse lado direito e eu vou pelo esquerdo.

Acho que pela primeira vez concordei de bom grado, não pelo fato de ser uma ideia inteligente e sim pelo fato de me livrar um pouco da companhia.

"Até que enfim! Não aguentava mais a presença daquela víbora, acho que se eu me deparar com a tal criatura me sentirei mais confortável que com aquela coisa que tem forma de mulher."

Agora era apenas eu e a floresta, deveria estar mais feliz, mas algo naquele lugar me deixava preocupado, era quase a mesma sensação que sentia quando estava com Fenrir. O lugar estava quieto o problema é que estava quieto até demais, e essa sensação me lembrava da quietude antes da tempestade quando navegava, e geralmente quanto mais quieto estava o mar, pior era a tempestade.

"Não gosto disso."

Depois de adentrar mata a dentro e caminhar por um bom tempo, além de não ter encontrado nenhuma pista do que seria aquele tal Khal’ed que estava procurando, ainda estava sentindo algo estranho e não era apenas a dor nas pernas. Ao me abaixar para descansar um pouco acabei me deparando com o que parecia uma pegada de algum lobo porem, deveria ser um lobo muito grande.

"P%$# merda! Acho que devo voltar e chamar pela Fenrir....espera, nem matando, se eu fizer isso ela vai me encher o resto dos meus dias. Bem o chão ainda esta fofo então talvez possa alcançar esse 'bichinho' se correr um pouco, ainda não sei o quanto evolui desde minha batalha com Kraig e alem do mais depois daquela estranha visita do meu pai draconico me sinto diferente...Otima oportunidade para testar minhas novas forças. "

Tomei folego e parti em direção as pegadas.

- Bem pior que encarar a Fenrir não deve ser hehe.
avatar
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Allgreen

Mensagem por GM Akira em Sex 12 Out 2012, 9:09 pm

@ Klaus.

O efeito em Klaus foi totalmente contrário. De certa forma, bem interessante, ao menos para ele. O rapaz simplesmente seguiu em frente e começou a procurar o bicho. Andou ao norte, por mais ou menos vinte minutos. As pegadas ainda continuavam constantes e retilíneas, seguindo certa direção. Até que de repente, simplesmente sumiram. Klaus olhou para a esquerda e para a direita. Começou a vasculhar pelo mesmo local. Empurrava as plantas, rodeava as longas árvores e nada. Simplesmente nada. Apenas o barulho do vento e o incômodo de alguns insetos que insistiam em transitar no local. Fazer o que então, simplesmente voltar não é? Entrar novamente na trilha original, afinal, não poderia se desvirtuar muito do caminho. Virou-se então.

E quando se deu conta, um enorme focinho estava bem na sua cara. Podia sentir o vento quente saindo pelas narinas do animal. O monstro devia ter em média, seis metros de altura. Tinha uma pelagem branca e olhos totalmente negros. Não era muito musculoso, afinal, poder-se-ia notar a aparição de suas costelas na lateral. Bem, Klaus até poderia notar, porém, antes que pudesse fazer alguma coisa, Kha’led rugiu ferozmente mostrando seus poderosos dentes. O rugido da fera foi tão intenso que empurro Klaus mais de dois metros, fazendo-o colidir contra uma árvore.

Bem, não foi tão difícil achar o totó.

HP: 98%
MP: 100%

Considerações: Costas levemente doloridas. Boa sorte.

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Allgreen

Mensagem por Klaus em Sab 13 Out 2012, 12:37 pm

"Hmm que estranho, algo que tenha uma pata tão grande, deveria ser mais fácil de se achar."

Procurava o dono daquela pegada e durante um bom tempo não achei o respectivo, o curioso é que depois de um tempo as pegadas sumiram, sem deixar rastros nem nada do tipo.

"Hmm não gosto disso. Até parece que ele sabe voar ou... usou as arvores, bem que seja."

Depois de mais um tempo procurando não achei nada, já estava desistindo, pensando que tinha perdido a trilha daquela coisa que nem sabia ao certo o que era, já estava me virando para voltar quando me deparo com um grande focinho bem na minha frente.

"Que!? P&¨% que pariu!"

Estava olhando para aquela coisa, aquilo sim era um cachorro bem grande e como. Aquele ar quente que saia de seu nariz estava me deixando muito desconfortável.

"Calma o lance é não sentir medo, talvez ele seja igual a um cachorro mesmo, se ele gostar de mim talvez não terei proble..."

Repentinamente o monstro rugiu tão ferozmente que fui jogado para trás, como se a criatura tivesse um tornado dentro da boca. Fora aqueles dentes igualmente grandes dentro da sua boca.

"Merda esqueci de uma coisa, também sou parte animal, querendo ou não. Bem to vendo que a parte de ser amigo dessa coisa não vai rolar... to ferrado, que merda, por que eu!? Porque essa coisa não aparece pra Fenrir! Bem que seja já to aqui mesmo vamos ver, vou encarar isso como um teste, se eu derrota-ló vou estar apto a prosseguir, se não conseguir...vou morrer de qualquer jeito mesmo!"

Agora que estava afastado podia ver um pouco melhor o animal, e pelos Deuses ele era grande, porem magro, isso era sinal de que ele deveria ser ágil, mas não muito forte, porem com todo aquele tamanho e com aqueles dentes acho que ele não precisava ser forte! Não ia dar moleza pra quele bichinho.

-Então você quer brincar né... VAMOS NESSA!

"Agora é hora da verdade! Verei o quanto eu evolui"

Parti pra cima do tal Kha’led rapidamente tomando cuidado com uma possível mordida ou com suas garras, queria acertar um soco de direita em cheio no seu focinho, sempre me falaram que o focinho de um cachorro é a parte mais sensível. Caso ele viesse me acertar com uma das garras tentaria desviar me jogando pra debaixo daquele gigantesco corpo, só esperava que ele não fosse muito inteligente, mas não podia contar com isso, criaturas magicas ou "peculiares" sempre surpreendem então me levantaria rapidamente e lhe daria um soco em suas costelas. Caso viesse me atacar com uma mordida aproveitaria a oportunidade para desviar para o lado e acertar um soco em sua mandíbula. Se qualquer um de seus ataques me acertasse em cheio, não me preocuparia mais em morrer pelo livro!
avatar
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Allgreen

Mensagem por GM Akira em Sab 20 Out 2012, 7:38 pm

@ Klaus.

Não era hora de ficar se lamentando, afinal, um bicho enorme estava bem na sua frente e ele e deveria fazer alguma coisa a respeito não é mesmo? Levantou-se e assim que conseguiu se equilibrar, viu que suas pernas estavam um pouco bambas, mas não de medo e sim de emoção. Uma batalha interessante estava prestes a começar sendo ele e Kha’led os principais protagonistas. Já determinado, Klaus partiu para cima do imenso cão, enquanto esse já erguia suas patas para tentar acertar o Meio-Dragão... Que conseguiu desviar com um rolamento e por pouco não ser acertado.

Assim que se levantou, decidiu atacar. Saltou em cima do monstro procurando lhe acertar um soco, mas Klaus por alguma razão não tinha conseguido medir uma distância exata. O focinho de Kha’led se encontrava mais ou menos cinco metros e meio do solo e Klaus não chegou nem nos três metros quando deu o seu salto. No ar, indefeso, pôde ver os olhos imensamente negros lhe fitarem com uma fúria doentia enquanto uma imensa sombra cobria sua visão trazendo-lhe a dor.

A pata direita de Kha’led desceu sobre o seu corpo praticamente cravando Klaus no chão. Quem dera ocorresse isso. O rapaz saiu raspando na grama mediana do solo, batendo em arbustos até frear a uma distância de mais ou menos quatro metros. Sentia a lateral esquerda de seu corpo extremamente dolorida dolorida e seu rosto tinha três arranhões profundos, porém, não letais. Certamente aventureiros carregavam muitas marcas como essas, mostrando que tinham sobrevivido aos piores inimigos. Com Klaus não estaria sendo diferente. Ele só não podia morrer.

Ergueu-se com dificuldade e as penas vacilaram, deixando-lhe de joelhos. Certamente não era a vontade de lutar que estava lhe afetando agora. Percebeu também o silêncio. Aparentemente Kha’led havia sumido. Novamente sem nenhum sinal daquela imensa fera. O suor escorria pelo rosto do rapaz enquanto a situação ficava cada vez mais complicada.


HP: 71%
MP: 100%

Considerações: Costas levemente doloridas. Seu rosto está sangrando, mas não vai acarretar perda de HP por turno. Seu lado esquerdo está doendo de forma excruciante e se for analisar, tem três costelas quebradas, além do que seu braço esquerdo está bem dolorido e ralado por causa do solo.


Última edição por GM Akira em Seg 29 Out 2012, 11:09 am, editado 1 vez(es)

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Allgreen

Mensagem por Klaus em Seg 29 Out 2012, 10:20 am

Desviei do primeiro golpe com sucesso agora estava na hora do contra ataque, levantei-me rapidamente e tentei desferir meu soco no focinho do animal.

"Pega esse seu cachorro gigante...merda muito longe!"

Agora mais perto vi como o animal era monstruosamente grande, e minha medida de tamanha e altura estavam completamente erradas, infelizmente fui perceber isso tarde demais, aqueles olhos negros gigantescos me fitavam de uma maneira nem um pouco agradável. Em seguida vi apenas a sombra de sua pata em minha direção.

"F%$#@!"

Senti uma dor horrível, o maldito cão me deu uma patada tão violenta que fui arremessado, mas não sem antes sair raspando na grama. Me senti uma especie de brinquedo jogado de canto.

"Arhh maldito, minhas costelas... Bem ainda estou vivo, mas esse merda é forte, muito forte."

Tentei ficar de pé rapidamente, mas minhas pernas vacilaram, se o monstro viesse me acertar naquela hora estaria perdido, porem a unica coisa que senti depois foi meu suor descendo pela testa e a dor no lado esquerdo do corpo, assim como o ferimento do rosto, o Kha'led tinha sumido!

"Impossível! Como algo tão grande some tão depressa! Espere tem algo errado, aconteceu a mesma coisa quando estava seguindo suas pegadas, ou esse maldito sabe desaparecer, ou ele esta usando as arvores, mas não tem logica tudo isso. Arhh essa dor."

Me erguia com dificuldade me apoiando em alguma arvore próxima ou em qualquer outra coisa, sempre atento, não sabia se aquela coisa poderia aparecer do nada.

"Bem vamos ouvir atentamente. Um bicho tão grande não pode se mover sem fazer nenhum barulho. E o pior agora, não sei como vou enfrentar aquela coisa. Depender exclusivamente da minha força não é uma boa ideia, vou ter que atrai-lo para um local mais fechado, mas primeiro tenho que encontra-lo, e agora correr com essas costelas esta um pouco fora de questão. Tem que haver um jeito. Bem vamos por partes... primeiro, ouvir."

Fiquei o mais quieto possível, para começar a ouvir o ambiente em si, algo tão grande tinha que fazer ao menos um pouco de barulho. Havia varias possibilidades, tinha que ficar atento, retirei o tapa olho, ele não era necessário e meu rosto estava muito incomodado.

"Vamos lá, esse instinto e minha audição nunca me deixaram na mão, concentração Klaus."

Comecei a prestar atenção em tudo ao redor, e no sinal de qualquer movimento tentaria localizar de onde estaria vindo o som para saber como a fera tinha sumido, se é que ele ainda estava por perto.
avatar
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Allgreen

Mensagem por GM Akira em Dom 11 Nov 2012, 8:41 pm

@ Klaus.

Suava frio. Klaus tinha se escorado em uma árvore e agora fechava os olhos para poder se concentrar melhor em seu alvo. Tomava como base as experiências anteriores onde combateu com os subordinados de Kraig, mas ali era diferente. O vento batia com uma força mediana que movia árvores pequenas e fazia com que as folhagens produzissem barulhos a quase todo o momento. Era quase impossível se concentrar.

De certa forma, tudo aquilo era frustrante. A sua ainda iria persistir por um bom tempo e suas costelas não iriam sarar com facilidade. Além do mais, era quase impossível ter um lago naquela floresta, o que implicava em dizer que sua regeneração não surtiria efeito. A cada momento que Klaus começava a pensar em algumas oportunidades, todas elas se esvaiam com uma facilidade imensa, complicando cada vez sua situação perante aquele ser que tinha desaparecido. Respirou fundo e se recostou na árvore novamente. O que fazer?

E então ouviu algo quebrar brutalmente. Era a árvore.

Foi algo rápido demais e por pouco, Khal’ed não levava sua cabeça junto. Em um pulo veloz e aparecendo aparentemente do nada, o imenso animal tinha saltado e mordido a árvore onde Klaus se escorava, cortando-a praticamente pela metade. Por sorte, o Meio-Dragão tinha abaixado a cabeça naquele instante, “esquivando” do golpe do imenso cão infernal. O animal rapidamente jogou o “osso” para o lado e virou-se encarando sua vítima. Rugiu mais uma vez e já se preparava para dar início a um novo ataque.

Afinal, de onde tinha surgiu mesmo aquele animal?


HP: 71%
MP: 100%

Considerações: Sem alteração de Status.

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Allgreen

Mensagem por Klaus em Sab 17 Nov 2012, 7:30 pm

"P$#@ merda!"

Não sabia mais o que fazer, nunca tinha estado em uma situação daquelas, o cão era monstruosamente grande, mas ou ele se movia sem fazer barulho algum ou então realmente aquele maldito podia se teleportar para áreas aleatórias, agora entendo por que aquele cara estranho tinha falado que esse animal era peculiar, e não é só pelo tamanho.

"Ok Klaus, pensa...hmm...pensar nada vou é falar! Se esse bicho sabe usar magia, ao menos é o que parece, ele deve ter no minimo uma consciência! É o que espero..."

-Ei Khal'ed, esse é seu nome certo? - me permanecia agora próximo ao que sobrou da arvore que fora estraçalhada pelo cão e assumia uma postura de luta mais compacta apelas colocando os punhos na frente do rosto - Olha nada contra você ter me atacado e quase arrancar minha cabeça, mas não vou fazer mal a você ou a esse lugar, só quero um pouco do seu sangue, não ele todo... será que poderia ser antes que um de nós morra? Você no minimo morreria de indigestão se me comece sabe, carne de dragão não deve ser muito saborosa não hehe. Você ta entendendo o que digo?

"Deuses que isso funcione".

Era uma possibilidade estabelecer um dialogo agora, uma possibilidade muito remota, mas não custava tentar, mas caso o monstrengo tenta-se me atacar novamente desviaria e sairia correndo daquele lugar, procurando um campo mais aberto, enfrentar ele no meio de arvores com vários lugares para ele se esconder da minha visão que já era precária não era uma ideia muito inteligente e se eu tivesse uma chance de vitoria seria no minimo se eu chamasse a atenção de Fenrir, seja lá onde ela estivesse, para que ela se juntasse ao combate, quer dizer...isso na melhor das hipóteses.

"E então como vai ser?"

Caso o cão gigante viesse me atacar de frente tentaria me desviar no ultimo instante para o lado assim pegar o máximo de vantagem possível na corrida e usaria as arvores para impedir sua 'caçada', se é que elas poderiam atrapalhar em algo uma coisa tão grande, e alem disso tinha que tomar cuidado com as costelas quebradas que qualquer movimento errado poderia piorar o ferimento internamente.

Tentaria achar um campo aberto ou uma clareira bem ampla para enfrentar aquele monstro.
avatar
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Allgreen

Mensagem por GM Akira em Sab 24 Nov 2012, 12:55 pm

@ Klaus

O imenso cão estava prestes a atacar, porém, quando ouvir a voz de Klaus estancou. O rosnado no imenso animal era constante e incômodo. Os olhos negros encaravam Klaus com visível irritação. Assim que Klaus terminou de falar, o monstro ainda ficou um bom tempo o olhando. Até que enfim deu sua resposta: mais um estrondoso rugido. Klaus foi arremessado para trás novamente e agora Khal’ed avançava furioso para um embate de vida ou morte. Certamente o animal tinha compreendido tudo que Klaus havia falado, porém, ninguém é doido o suficiente para dar seu sangue a um mero ser desconhecido, nem mesmo um cão de seis metros de altura.

A caçada então se iniciou. Klaus corria e a cada passo sentia que a qualquer momento poderia cair ali mesmo e ter um fim não muito agradável. Esse era o motivo de continuar persistindo cada vez mais e mais. Atrás de si, as árvores começavam a cair, os rugidos ficavam mais fortes e por vezes, Klaus jurou sentir o calor da respiração descontrolada de Khal’ed. Logo mais a frente, porém, existia uma área de clareira. Era exatamente isso que o Meio-Dragão queria. Correu o mais rápido possível para o local e já ponto, virou-se para encarar o imenso monstro...

Que tinha desaparecido. Mais uma vez.

Aquilo realmente era um problema. Klaus sabia, porém, seu modo de ataque. Sabia que o imenso cão poderia simplesmente aparecer em qualquer mesmo não sabendo ao certo como funcionava sua movimentação. De forma inconsciente se perguntou onde estaria Fenrir em uma hora como essas. Tinham mesmo que ter se separado? Por mais irritante que a garota fosse, seria bom tê-la ao seu lado apenas naquele momento.

O vento bateu nas árvores e movendo suas folhas de forma suspeita, o que fez com Klaus voltasse sua atenção à batalha. A questão central agora era saber como Khal’ed atacaria, ou melhor, por onde.


HP: 67%
MP: 100%

Considerações: As dores voltaram a aparecer de forma intensa e as costelas feriram seu corpo internamente, ocasionando um pequeno sangramento.

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta Allgreen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum