Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 15 Jul 2017, 8:09 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lily Ushoa

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lily Ushoa

Mensagem por Lily em Dom 26 Set 2010, 2:29 am

Nome: Lily Uchoa
Idade: 8
Sexo: Feminino
Altura: 89cm
Raça: Elfo
Nível:2Exp: 200/1000
L$:
Profissão:
Salário:
Aparência: Mirrada, de olhos bem verdes e cabelos ruivos. Usa normalmente um vestido branco de mangas muito maiores do que seus braços, e que possuem detalhes em vermelho. Usa botas também brancas. Seu cabelo é médio, com uma faiza branca de seda.
Personalidade: Lily é uma criança muito tímida e quieta, mas que carrega uma curiosidade infantil tremenda. Apesar de sua pouca idade, algumas vezes ela surpreende a todos com um compreendimento da atmosfera ao redor dela muito maior do que de uma criança. Carrega um olhar as vezes triste e vazio.
Terra Natal: Calm
História:
Lily nascera na primeira quinzena do inverno, quando ainda a crueldade do frio era camuflada pela gostosa sensação de pureza e leveza dos primeiros flocos de neve.

Foi logo antes do fim da guerra em Lodoss, onde tudo era incerteza. Logo que nascera, seus pais decidiram sair dali, ir para um lugar longe, onde a guerra não seria tão cruel. Calm.

Entretanto, o grupo em que eles estavam cairam numa emboscada. Seu pai era um soldado, e portanto se prontificou a lutar, em prol da fuga do grupo. O grupo escapou, mas ele jamais conseguiu.

Sua mãe por outro lado saiu ilesa, com Lily recém nascida nos braços. SUas lágrimas se misturavam com a da filha, a qual não se sabia se naquele instante, chorava de fome, ou pela perda.

Em Calm, sua mãe abrigou-se na casa de seu avô, outrora grande mago e herói. Hoje era apenas um estranho senhor que vivia isolado perto das montanhas. Mas sua perda fez com que a mulher perdesse sua fé, sua vontade de viver. Apesar da filha, seu coração afundava em solidão e desespero. Ficava fraca a cada dia, e após alguns meses, morreu. De desnutriçâo, e solidão.

Assim, por oito anos Lily viveu apenas com seu avô. Este carregava a cicatriz de ver sua própria filha falecer embaixo de seu teto, e por mais que tentasse esconder, Lily sentia a tristeza que o mesmo carregava. Não era a toa que a menina se tornara como ele, quieta, e com um olhar as vezes vazio, perdido em pensamentos que nem dela eram. Em contrapartida, sua face se alegrava, quando seu avô se dispunha a lhe mostrar sua magia. Era fascinante para a pequena, e ela mostrava um dom mágico que se fosse bem polido, se igualaria ao dele.

E foi numa manhã de inverno, na mesma época em que sua vida começara, que ela também mudaria. A alguns tempos seu avô podia sentir. As dores no corpo, a falta de disposição... Ele temia pelo pior. Pior dele, e pela garota. Não queria que a menina soubesse de mais um ente que faleceria, se não naquele dia, muito em breve. Começou a ensinar a garota uma magia valiosa, o poder da cura. Um poder de sobrevivência, num mundo em que a força era tudo. Ensinou-lhe como usar seu cajado, assim como dera algumas aulas de cartografia, com ênfase em leitura de mapas.

E naquele dia, quando Lily voltava da escola, encontrou vizinhos em sua porta. Todos susurravam, surpresos e desolados, alguns chorando. Alguém lhe contou então, que seu avô havia ido para o céu. Ela não entendia, mas a tristeza que reinava fazia seu coração apertar, e lágrimas saltaram de seus olhos.

Naquela noite, Lily foi para a casa de uma vizinha, que cuidaria previamente dela. Tentava dormir, mas sua tristeza e saudades não a deixavam. No meio da noite, levantou-se, descendo as escadas, como se procurasse por seu avô.

Encontrou sua vizinha e alguns outros adultos conversando. Discutiam preocupados, sobre quem ficaria com Lily. Reclamavam do peso financeiro, de sua estranha postura, de tudo.

Lily não queria aquilo. Ela queria seu avô. Com um truque magico que tinha aprendido, destrancou a porta, e voltou. Voltou para sua casa.

Lá dentro era tudo vazio, escuro, quieto. Ali ela sentia mais vontade de chorar. Correu para o quarto do avô, como se esperasse por ele ali, dormindo tranquilo. Mas o quarto estava vazio, iluminado pela lua cheia. Ali, ela chorou. Porque ela finalmente compreendia o que se passava. Chorou só naquela noite clara e fria, até cair no sono.

Acordou com o amanhecer, seus olhos sensíveis a luz. Procurando pelo escuro, foi se abrigar debaixo da cama, como sempre fazia quando queria escapar de acordar cedo. Lá, ela esbarrou com um grande embrulho. Ela não se lembrava dele ali. Puxou para fora, e abriu. Lá dentro, um mapa, duas cartas, e o velho cajado de seu avô.

Uma das cartas estava endereçada a ela. Com um pouco de dificuldade, conseguiu ler tudo. Seus olhos lacrimejaram, mas ela fez um aceno solitário.

Pouco depois Lily foi reportada como desaparecida. A marca de seus pés pequenos apagados da neve, tão logo partiu.


Atributos:
Força Física:1
Força Mágica:4 [+2]
Velocidade de Ataque: 3
Velocidade de Movimento:4
Precisão: 3
Vitalidade:1 [+1]

Habilidades:
White Flow
Spoiler:
A única magia que Lily consegue fazer sem ajuda de um livro. Lily é capaz de curar qualquer ser vivo que esteja ha uma distância de X metros x FM dela. Quando usa sua habilidade Lily pode escolher 3 dos seguintes efeitos.

*Neutralizar venenos ou doenças - NÃO restaura HP. Só evita que o veneno e a doença continue fazendo efeito. Custo 20 a 80% PM dependendo da força do veneno e do quanto ele está espalhado pelo corpo, assim como depende da natureza da doença. Não funciona em todos os venenos e doenças.

*Curar HP. Custo: 10% PM para cada 10% de HP Curado

*Regenerar membros - regenera um membro perdido como um braço ou perna, e restaura HP. Custo: 100% PM e 20% de HP, resulta em fadiga e enorme cansaço. Para regenerar o membro amputado é necessário ainda ter o mesmo por perto para religá-lo ao corpo.

Cada um desses efeitos tem um custo diferenciado. Lily é capaz de usar esta habilidade simultâneamente em todos que estiverem próximos a ela, porém cada cura terá seu custo cobrado individualmente

Espírito Elemental
Spoiler:
Depois dos treinos obtidos na academia, Lily é capaz de invocar um animal elemental. Para isso, gasta 40% de MP para invocar e 10% para manter. Se não estiver em combate, pode invocar o animal sem custo para sua diversão, ou ajuda em pequenas tarefas.


Última edição por Lily em Dom 08 Jul 2012, 9:58 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Adição de habilidade Espírito Elemental)
avatar
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lily Ushoa

Mensagem por Shaorin em Seg 27 Set 2010, 12:18 pm

Ficha aceita.

Adicione na sua ficha,após ativá-la em seu perfil, os itens abaixo:

- L$;
- Atributos;
- Link deste tópico;


Envie também sua habilidade para o tópico de avaliação, mas não é preciso esperar que ela seja avaliada para que possa dar início ao seu jogo.

Para qualquer pergunta, envie-nos PM.
Bom jogo.
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum