Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Aldarion Ironshield EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Aldarion Ironshield EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Aldarion Ironshield EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Aldarion Ironshield EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Aldarion Ironshield EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Aldarion Ironshield EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Aldarion Ironshield EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Aldarion Ironshield EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Aldarion Ironshield EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Aldarion Ironshield

2 participantes

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ir para baixo

Aldarion Ironshield Empty Aldarion Ironshield

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Ter 14 Set 2010, 11:09 pm

Ficha de Personagem

Características
Nome: Aldarion Ironshield, O Mestre da Lâmina
Idade: 18.
Sexo: Masculino.
Altura: 1,90m.
Peso: 85,5kg
Raça: Humano.
Nível: 4.
Exp: 0x/1000
L$: 0
Profissão: Armeiro (atualmente desempregado).
Salário: Sem salário.

Atributos:
Força Física: 8
Força Mágica: 1+1 (2)
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 2+1 (3)
Vitalidade: 2+1 (3)

Perícias:

Spoiler:

Habilidades:

Spoiler:



Aparência: Pele clara mas normalmente bronzeada pelo Sol, olhos castanho-escuro, cabelos negros, curtos e espetados, corpo atlético. Sua voz é grave e poderosa e seu olhar penetrante, o corpo de Aldarion é coberto por algumas cicatrizes resultantes dos treinamentos e batalhas do passado.
A expressão em seu rosto é sempre calma e serena muitas vezes enfeitada com um grande sorriso sincero ou fechada em uma expressão de dúvida quando ele se depara com algo curioso.

Aldarion Ironshield 80714037

Personalidade: Aldarion é humilde, desconfiado, teimoso, impulsivo e disciplinado. Ele também é muito detalhista e astuto prestando atenção em tudo o que está a sua volta. Quando ele luta ele o faz com emoção e maestria, apesar de sua arma predileta ser normalmente grande e desajeitada nas mãos de qualquer guerreiro, nas mãos dele ela se torna uma lâmina letal e de movimentos belos e precisos.
Apesar de amar a luta e sua arte com a espada, Aldarion a encherga muito mais como um esporte do que uma disciplina para matar, lutar e treinar para ele é uma terapia que elevam o seu corpo, sua mente e o seu espírito a um nível superior. Ele sempre procurará resolver todos os tipos de situações da melhor forma possível usando o combate como o ultimo recurso, apesar disso ele não exitará em aplicar golpes mortais e incapacitantes contra oponentes perigosos ou atrevidos.
Aldarion é um brincalhão muito bem humorado, para ele não existe tempo ruim, ele gosta de todos os tipos de climas e terrenos e nunca reclamará do frio ou do calor, ele adora o vento, os raios de sol em sua face ou a beleza da Lua no céu noturno. Apesar de não ser um elfo ou um ranger, ele ama e valoriza a natureza pois acredita que nela está a verdadeira harmonia.

O seu objetivo na vida e se tornar um grande mestre espadachim e alcançar a perfeição em sua arte, para isso ele sempre estará disposto a colocar seus talentos a prova seja em um duelo amistoso ou em uma grande guerra, no entanto ele acredita que toda luta deve ter um sentido e portanto ele nunca lutará sem que haja um bom motivo para fazê-lo. Uma coisa é certa, Aldarion odeia covardias e sempre que se deparar com elas ele mostrará ao mundo por que é chamado de O Mestre da Lâmina!

Terra Natal: Vilarejo de Yrthania a oeste do grande Império Davendor no distante e perigoso mundo de Megalion.

História: Aldarion nasceu filho de Alrion O Bravo um poderoso guerreiro e mestre armeiro com Allana A Poderosa, uma habilidosa maga encantadora. Depois de terem vivido muitos anos de aventuras e desventuras o casal resolveu que era hora de se aposentar, para isso escolheram o próspero vilarejo de Yrthania, localizado nas florestas densas e temperadas do grande Império Davendor.
Yrthania era uma tentativa do sábio Imperador Astasis para a colonização da região oeste de seu império de fato a região menos habitada de Davendor. Yrthania tinha tudo para crescer, evoluir e se tornar uma grande cidade, infelizmente o destino tinha outros planos para o vilarejo e seus habitantes.
No ano do grande eclipse solar, em que os 3 sóis de Megalion se alinham, uma grande profecia entrou em ação e uma onda de grandes matanças eclodiu por todo o mundo, milhões morreram em nações e lugares diferentes e nesse dia maldito o vilarejo de Aldarion foi atingido.
Com apenas 6 anos de idade Aldarion viu seus pais serem assassinados friamente por uma horda de assassinos fanáticos, servos da entidade obscura e desconhecida que estava por trás do grande sacrifício global. Aldarion também estaria morto, se não fosse a intervenção de Nayrun Ironshield, O Guardião dos Planos.
Nayrun surgiu rapidamente e em uma fração de segundo se pegou Aldarion e se teletransportou com ele para longe.
A partir dai Nayrun adotou Aldarion e ambos passaram a viajar pelo mundo, por todos os lugares conhecidos e até mesmo muitos lugares desconhecidos e intocados pela humanidade. Nayrun protegeu e treinou Aldarion o tempo inteiro, ensinando-o a Arte da Guerra, dando-lhe condicionamento físico e conhecimentos avançados de sobrevivência.
Mas mesmo com a proteção de Nayrun a vida do jovem guerreiro nunca foi fácil, os treinamentos impostos por seu mestre eram muitas vezes brutais e forçavam ao máximo os seus limites físicos, tais como nadar em rios congelantes, passar dias sem comer, atravessar um deserto com apenas um cantil de água, escalar montanhas enormes sem equipamento algum, estes foram só alguns testes que Aldarion teve que superar, é claro que seu mestre esteve sempre atento a tudo.
Durante 10 longos anos eles vagaram por florestas temperadas, selvas denças e infestadas de perigos, pântanos fétidos, desertos escaldantes, montanhas gélidas, carvernas-mundo e muito mais.
Não importava o quão perigosos eram os lugares por onde passavam, Nayrun era capaz de enfrentar qualquer ameaça e proteger seu pupilo.
Ao fim dessas grandes viagens Aldarion havia se tornado um guerreiro como nenhum outro, motivo de orgulho até mesmo para seu mestre que como prova de reconhecimento emprestou seu sobrenome ao seu aluno que passou a chamar-se Aldarion Ironshield.
Infelizmente as obrigações convocaram Nayrun para outros mundos e os dois tiveram que se separar.
Hoje com 16 anos de idade Aldarion Ironshield é um guerreiro formidável, dotado de vastos conhecimentos de sobrevivência em diversos lugares, seguindo a tendência de seu mestre Aldarion adotou como sua arma favorita a espada de duas mãos, mas ele nunca aceitou as limitações desta arma e sempre treinou muito para superá-las a um ponto em que ele tornou-se capaz de atacar com esta arma a uma velocidade estonteante, chegou até mesmo a desenvolver um estilo de luta único para esta arma, o Twan-handjutsu.
Aldarion luta com maior velocidade e letalidade quando empunhando uma espada de duas mãos mas Infelizmente tantas técnicas e viagens não deram a ele tempo para estudar as disciplinas da mente, apesar de ser muito habilidoso com a espada ele sabe pouca coisa referente ao estudo, de fato a única coisa que ele realmente sabe fazer é ler e escrever, a maioria dos conhecimentos além disso são estranhos a ele.
Após separar-se de seu mestre Aldarion passou a vagar pelo mundo de Megalion procurando sempre aprimorar suas habilidades, até que um dia ele ingressou em uma jornada com um grupo de aventureiros, o objetivo era deter os planos de um mago malígno chamado Arestus.
O grupo invadiu a torre do mago, e durante uma batalha terrível o mago tentou utilizar um feitiço desconhecido até mesmo para ele. Inelizmente o feitiço resultou em um paradoxo que causou efeitos mágicos caóticos na torre inteira.
Aldarion não sabe o que ocorreu com o mago e os outros integrantes do seu grupo, tudo o que ele sabe é que a magia lançada por Arestus o lançou em um portal que acabou trazendo-o para Lodoss.
Ele não sabe ainda onde está, quem governa esta terra ou quais perigos espreitam...

Nota sobre o Guardião dos Planos

Spoiler:


Última edição por Goldsilver Ironsteel em Seg 11 Mar 2013, 11:57 pm, editado 37 vez(es)
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Aldarion Ironshield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aldarion Ironshield Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aldarion Ironshield Empty Re: Aldarion Ironshield

Mensagem por Shaorin Qui 16 Set 2010, 12:28 pm

Rapaz, impaciência é inimiga da perfeição.

Sua ficha está aprovada. Pode postar no lugar que deseja e cuidado com o post duplo como fez na sua ficha. No mais, como já adicionou tudo na sua assinatura, farei sim a missão interna para que possa receber suas armas.

Bom jogo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Aldarion Ironshield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aldarion Ironshield Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aldarion Ironshield Empty Re: Aldarion Ironshield

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Ter 28 Set 2010, 9:51 pm

Eu inclui na ficha de personagem uma lista de perícias, que são conhecimentos básicos que meu personagem possui, como o sistema do fórum não possui nada relacionado às perícias, eu resolvir incluir isso na ficha de personagem para que eu possa interpretar corretamente meu personagem.

Também ampliei o Código de Honra de Aldarion incluindo mais coisas que ele pode fazer/não fazer.

Pode parecer que a lista de perícias é grande, mas na verdade não, ela é condizente com o tipo de personagem (um guerreiro).

Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Aldarion Ironshield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aldarion Ironshield Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aldarion Ironshield Empty Atualizações

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sex 03 Dez 2010, 9:34 am

02/12/2010
>>> Foram removidos alguns textos desinteressantes.
>>> A personalidade do personagem foi aprofundada.
>>> A aparência do personagem recebeu novos detalhes.
>>> Foram adicionados spoilers com a intenção de melhorar o layout da ficha.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Aldarion Ironshield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aldarion Ironshield Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aldarion Ironshield Empty Up grade

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Ter 01 Mar 2011, 11:54 am

XP Adquirido Nível 1 - Início

140 pontos de experiência adquiridos nas Ilhas Gêmeas - Link -> XP Adquirido

560 pontos de experiência adquiridos nas Ilhas Gêmeas - Link -> XP Adquirido

140 pontos de experiência adquiridos nas Ilhas Gêmeas - Link -> XP Adquirido

310 pontos de experiência adquiridos nas Ilhas Gêmeas - Link -> XP Adquirido

Fim
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Aldarion Ironshield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aldarion Ironshield Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aldarion Ironshield Empty Re: Aldarion Ironshield

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qua 15 Jun 2011, 8:26 pm

Atualizações

Nível Adquirido!!! Nível 2

+2 pontos de atributos.
+1 ponto de habilidade.


Pontos distribuídos:

Força +1
Velocidade de Movimento +1


Atributos Antigos:
Força Física: 3
Força Mágica: 1+1 (2)
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 2
Precisão: 2+1 (3)
Vitalidade: 2+1 (3)

Atributos Atuais:
Força Física: 4
Força Mágica: 1+1 (2)
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 2+1 (3)
Vitalidade: 2+1 (3)


Habilidades Modificadas/Adquiridas:

Lâmina Relâmpago (Nível 1)
Vigor Incansável (Nível 1) (Nova Habilidade)




Outras Modificações

O texto descritivo relativo ao estilo marcial da personagem e o texto relativo à sua primeira habilidade (Lâmina Relâmpago) foram melhorados.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Aldarion Ironshield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aldarion Ironshield Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aldarion Ironshield Empty Re: Aldarion Ironshield

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qua 31 Ago 2011, 1:54 am

XP Adquirido Nível 2 - Início

150 pontos de experiência restantes da evolução de nível.

210 pontos de experiência adquiridos nas Ilhas Gêmeas - Link -> XP Adquirido

75 pontos de experiência adquiridos nas Ilhas Gêmeas - Link -> XP Adquirido

260 pontos de experiência adquiridos nas Ilhas Gêmeas - Link -> XP Adquirido

600 pontos de experiência adquiridos nas Ilhas Gêmeas - Link -> XP Adquirido


Fim
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Aldarion Ironshield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aldarion Ironshield Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aldarion Ironshield Empty Re: Aldarion Ironshield

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Ter 21 Fev 2012, 12:05 pm

Atualizações

Nível Adquirido!!! Nível 3

+2 pontos de atributos.


Pontos distribuídos:

Força +2


Atributos Antigos:
Força Física: 4
Força Mágica: 1+1 (2)
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 2+1 (3)
Vitalidade: 2+1 (3)

Atributos Atuais:
Força Física: 6
Força Mágica: 1+1 (2)
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 2+1 (3)
Vitalidade: 2+1 (3)


Habilidades Modificadas/Adquiridas:

Nenhuma.




Outras Modificações

Nenhuma.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Aldarion Ironshield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aldarion Ironshield Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aldarion Ironshield Empty Re: Aldarion Ironshield

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Ter 21 Fev 2012, 12:07 pm

XP Adquirido Nível 3 - Início

295 pontos de experiência restantes da evolução de nível.

900 pontos de experiência adquiridos na Estalagem Estallion - Link -> XP Adquirido


Fim
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Aldarion Ironshield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aldarion Ironshield Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aldarion Ironshield Empty Re: Aldarion Ironshield

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb 23 Jun 2012, 4:43 pm

Atualizações

Nível Adquirido!!! Nível 4

+2 pontos de atributos.
+1 ponto de habilidade.


Pontos distribuídos:

Força +2


Atributos Antigos:
Força Física: 6
Força Mágica: 1+1 (2)
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 2+1 (3)
Vitalidade: 2+1 (3)


Atributos Atuais:
Força Física: 8
Força Mágica: 1+1 (2)
Velocidade de Ataque: 4
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 2+1 (3)
Vitalidade: 2+1 (3)


Habilidades Modificadas/Adquiridas:

Lâmina Relâmpago (Nível 1)
Vigor Incansável (Nível 1)
Lâmina Elemental (Nível 1) (Nova Habilidade)




Outras Modificações

Nenhuma modificação relevante.



Última edição por Goldsilver Ironsteel em Qua 04 Jul 2012, 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Aldarion Ironshield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aldarion Ironshield Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aldarion Ironshield Empty Re: Aldarion Ironshield

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Dom 24 Jun 2012, 1:22 pm

Lista de Equipamentos


Propriedades:


Riquezas:

L$: 10 moedas


Equipamentos Comuns:

Pedra de amolar
*Facão (para cortar mato)
*Faca (para preparar alimentos)
*Machado (para cortar lenha)
*Martelo (Para pregar estacas ou uso geral)
Panela de ferro
*Pá Pequena
Básico pessoal (um kite com garfo, colher, escova de dentes, sabão e outros itens de higiene pessoal)
Saco de dormir
Mochila de Viagem
Corda de Canhamo (15 metros)
Arpéu x2 (gancho de ferro para prendar a corda)
Odre x2 (5 litros de capacidade cada)
Pederneira e Isqueiro
Porta Mapas
Mapa
Algibeira (bolsa onde se guarda moedas)
Saco Vazio x2 (saco de algodão com 5 quilos de capacidade)
Cinto de Poções (Um cinto especial com espaço para guardar 6 poções, o cinto possui proteção de ferro evitando que as poções se quebrem com impáctos em um combate. Ele é feito justamente para ser usado por guerreiros)
Lanterna Furta-fogo (Uma lamparina a óleo com proteção contra vento, chuva e uma portinhola que permite direcionar a claridade ou esconder sem precisar apagar a chama)
Saco de Óleo para Lâmpada 1 litro x2
Tocha x3
Giz
Roupar do Explorador x2 (uma roupa feita de tecido resistente e cheia de bolsos para guardar objetos)
Manto Negro
Botas de Viagem


Provisões:

Comida Desidratada para 7 dias (carne seca e biscoitos duros)
10 litros de água


Itens Especiais:

Colar mágico do Grande Conselho de Lodoss - Não pode ser roubado, não pode ser retirado.


Poções:

Poção de Cura Leve x2 (poção de cura que recupera uma pequena quantidade de HP)
Poção Antídoto x2 (uma poção para neutralizar venenos e doenças)


Armas:

Espada de Duas Mãos Encantada - Arma fiel, não pode ser roubada, qualidade superior, resistência superior, permite melhorias. (Item dado pelo GM Gin em aventura).
Besta Pesada
10 virotes


Itens de Defesa:

Armadura de batalha completa com espinhos, feita sob media para poder ser vestida sem precisar da ajuda de ninguém.
Desenho da Armadura - Clique aqui

* Os itens marcados com um asterisco, podem ser usados como arma, porém eles não são feitos pra isso e corre a chance de se quebrarem facilmente.



Se algum GM tiver alguma dúvida me manda uma MP que eu esclareço tudo.


Última edição por Goldsilver Ironsteel em Sáb 14 Jul 2012, 3:10 am, editado 3 vez(es)
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Aldarion Ironshield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aldarion Ironshield Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aldarion Ironshield Empty Re: Aldarion Ironshield

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Dom 24 Jun 2012, 1:57 pm

Histórico do Tempo de Vida (em jogo)


Principais Feitos:

>>> Península Ruff - Ajudou a salvar a península da destruição pelas mãos de um mago malígno. Aventura narrada pelo GM Gin.


Títulos e Reputação:

Reputação Geral - Desconhecido
Título de Mestre Espadachim - Mestre da Lâmina
Título de Honra - Representante do Grande Conselho de Lodoss


Vantagens:

Estadia gratuita na Estalagem Stallion


Aliados:

Perseu - Mestre e conselheiro de Aldarion
Grande Conselho de Lodoss - Patrono em tempo livre
Tenkai (Jogador)
Sérpico (Jogador)


Inimigos:

Mormont - Capitão pirata monstro
Shor, O Caído - Ex membro do Grande Conselho de Lodoss


Se algum GM tiver alguma dúvida é só me mandar uma MP.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Aldarion Ironshield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aldarion Ironshield Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aldarion Ironshield Empty Re: Aldarion Ironshield

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Dom 24 Jun 2012, 2:06 pm

XP Adquirido Nível 4 - Início

195 pontos de experiência restantes da evolução de nível.


Continua...
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Aldarion Ironshield Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aldarion Ironshield Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Aldarion Ironshield Empty Re: Aldarion Ironshield

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos