Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Média Lodoss Atual EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Média Lodoss Atual EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Média Lodoss Atual EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Média Lodoss Atual EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Média Lodoss Atual EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Média Lodoss Atual EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Média Lodoss Atual EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Média Lodoss Atual EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Média Lodoss Atual EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Média Lodoss Atual

Ir para baixo

Média Lodoss Atual Empty Média Lodoss Atual

Mensagem por ADM Hayate Seg 30 Ago 2010, 7:08 pm

Média Lodoss Atual

Trata-se da superfície da Ilha de Lodoss, onde vivem grande parte dos homens e criaturas. No subsolo, sabe-se lá o que podem encontrar. Em Média Lodoss existem dois reinos bastante distintos: Hilydrus, que tem o maior território, e Takaras, que fica ao sul da ilha, um reino de sombras. São rivais, algo que era de se esperar.

Convivendo entre si diariamente, os diversos seres aprendiam os costumes, métodos de caça, de doma, entre outros conhecimentos, todos eles sabiamente compartilhados. Existem também magos, sábios e sacerdotes, que cumprem muito bem o seu trabalho. A Média Lodoss está atualmente dividida entre 4 cidades, uma península e cavernas sendo exploradas. Segue a lista de tudo citado.

Paramet

A cidade comercial localizada na costa leste de Média Lodoss. Este centro de comércio possui mercadorias de toda a ilha. Existem lojas autorizadas, bazares e até leilões onde pode deixar seus pertences à venda se preferir, mas não é sempre que terá a sorte grande. Como de se esperar de uma cidade populosa, sempre existem eventuais trombadinhas que passam a mão na carteira de desavisados. Para isso existem guardas. Se perceber o furto, basta chamar um deles.

Paramet recebe visitas de toda Lodoss diariamente, então prepare-se para ver gente de todo o lugar por ali. Também existem vigaristas na cidade, que tentam vender algo raro por um preço baixo. Ou, à noite, os típicos ladrões que fazem questão de apontar algo cortante contra sua garganta.

Enfim, para andar por Paramet é preciso ser cauteloso. Existe uma grande diversidade de mercadorias por lá, que vão desde o mais simples dos conjuntos de chá até a espada mais chamativa e afiada que puder encontrar. Sinta-se livre no lugar, felizmente o índice de furtos é bem baixo por ser um lugar bem policiado. Mantenha sua linha também, não tente enganar viajantes.


Calm

Localizada no extremo norte de Média Lodoss, Calm é a cidade mais fria que existe. Pouco populosa, possui um povo muito hospitaleiro, passam o dia explorando o lugar e convivendo com os animais que lá existem. Mas não se deixe enganar pela aparência da cidade. Se continuar indo ao norte de Calm, chegarà ás Montanhas da Neve Eterna, onde nunca pára de nevar. É um lugar misterioso possuído por uma vasta floresta de gelo, onde habitam monstros e criaturas mortais, e também onde pode existir inúmeros tesouros esperando por alguém vir resgatá-los. Boa sorte aos viajantes.

Existem estebarias onde se alugam cavalos bretões. Fortes, eles aguentam muito bem o frio. Fontes dizem já ter visto unicórnios rondando a floresta, com seus pêlos prateados e um chifre majestoso. A pessoa que montar em um desses será muito sortudo, mas é apenas especulações, talvez sejam lendas locais, talvez...

Hilydrus

E aqui está a cidade potência de Média Lodoss. Hilydrus conta com um forte poder militar, hierarquia e um castelo imponente. O rei Carlos Edward VI e a rainha Natasha Trindade VIII reinam o lugar com uma sabedoria sem igual, tanto que o reino segue seu rumo harmoniosamente, sem maiores problemas. O castelo, Trutzburg, foi construído há séculos e ainda se mantém forte e firme, já que fora projetado pelos melhores arquitetos e construído com auxílio de magia. As vilas são bem projetadas, construídas com esforço de seus moradores, que têm uma vida farta, e comida dificilmente falta à mesa.

Além do rei e da rainha, também existem a princesa Yuki e o príncipe Kite, ambos considerados como irmãos, já que Kite fora adotado ainda criança.

Também existe por Hylidrus templos sagrados, tabernas, alojamentos e outros comércios. É um ótimo lugar para arranjar um emprego, conhecer pessoas novas, ganhar dinheiro com mercadorias e para se viver. Aliste-se no exército caso queira treinar e ficar forte o suficiente, e quem sabe fazer parte do exército real, podendo chegar a altos postos. Pelas cidades existem empregos desde faxineiros até domadores de dragões, portanto pesquise bem e tenha uma boa sorte!

Hirt

Cidade localizada ao sul de Hilydrus, é em Hirt que existem os mais extensos campos, sendo assim a área rural de Média Lodoss. Além dos quilômetros de pastagens, existem também densas florestas habitadas por todos os tipos de seres, mágicos ou não. E claro, existem as grandes fazendas de gado que fornecem diariamente carnes, couro, leite e derivados para as cidades. Ranchos são comuns por ali, onde pode treinar ou participar de rodeios alucinantes! E também há ranchos de dragões, onde pode tentar a sorte subindo em um deles! A dificuldade obviamente é maior do que montar um cavalo, portanto tenha cuidado, e se acha que é forte o suficiente, tente o rodeio de dragões, organizado eventualmente, vai ter muito o que treinar nesse tempo, e muitos tombos também!


Península de Ruff

Conhecida área histórica, onde a dois mil anos atrás chegaram em Lodoss os hoje chamados de heróis, liderados pelo general Ruff. Nesta península se encontram as melhores e mais belas praias de toda Lodoss, onde pode-se relaxar ao deitar na areia fina, banhando-se naquelas águas frescas, bebendo água de coco, pescando com seu barco ou como você achar melhor. Próxima à península existem duas pequenas ilhas, onde é possível chegar até mesmo a nado se preferir, ou seguir pela estreita faixa de terra que liga a penínsua às ilhas. Pode-se encontrar animais no lugar, como golfinhos, tartarugas, macacos, ouriços e muitos outros.

Piratas costumam navegar por estas águas, contornando a ilha ou indo até além do mar. São rudes, fortes e misteriosos, dizem que enterram na praia e nas pequenas ilhas tesouros conquistados de outras terras, pois reza a lenda que estes piratas conseguem chegar a outras terras distantes pelo mar, e lá conseguem muitas riquezas.


Takaras

Localizada ao extremo sul de Lodoss, nesta cidade não existe dia, pois é sempre coberta por grossas camadas de nuvens escuras, mesmo que nunca chova. Dizem ser uma maldição da própria terra de Takaras. Naquele lugar, as pessoas que vivem são reservadas, desconfiadas e muitas vezes preferem trilhar o caminho da escuridão, aprendendo magia negra, necromancia, técnicas cruéis de luta e tortura, entre outras habilidades perturbadoras. Também rondam por estas terras criaturas amaldiçoadas, mortos-vivos e seres que gostam de carnificina, que matam só por diversão. É um dos lugares mais perigosos de toda Lodoss. Poucos seres saem do lugar, pois têm a chance de morrer pela luz do sol forte que nunca vira e/ou pela atmosfera limpa.

Assim como Hilydrus é governada por um rei, Takaras também faz o mesmo. Existe um enorme castelo amaldiçoado naquelas terras, o temido castelo Dethlocker. Rumores rondam o castelo desde os tempos remotos, cada qual com detalhes apavorantes. Uns dizem que ao entrar jamais consegue-se sair, pois a pessoa enlouquece com cômodos que mudam de lugar cada vez que as portas se fecham ou seus olhos simplesmente piscam. Outros dizem que feras bestiais rondam o castelo, devorando desavisados e até mesmo soldados por engano. Afinal, são famintas.

O rei de toda essa terra demoníaca é o temido Hellger. Ninguém conhece seu rosto ou sua forma verdadeira, e sequer sabem de sua raça. Mas a certeza é de que se trata de um ser poderoso em magia negra, o suficiente para comandar toda uma terra amaldiçoada e causar medo apenas pela pronúncia de seu nome. Se quiser enfrentá-lo, sinta-se à vontade... os portões do inferno são praticamente a entrada de seu castelo.


Cavernas

Misteriosas e profundas, as cavernas sempre existiram por toda Lodoss, mas poucos se aventuraram por elas. Algumas são simplesmente curtas e usadas como moradia por animais e até mesmo tribos em florestas, humanas ou não. Mas o fato é que existem cavernas que se cravam nas entranhas da ilha. Ninguém sabe o que existe abaixo da terra, mas reza a lenda que há criaturas completamente diferentes do que conhecemos, monstros gigantescos que habitam túneis com quilômetros de comprimento e devoram o que vêem pela frente. Dizem, também, que existe uma civilização inteira, e que as cavernas levam até ela. Apesar dessas lendas, as cavernas são perigosas demais, muitas vezes engolindo viajantes na escuridão, e nunca mais são vistos.

[Texto por ADM Hayate]
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Média Lodoss Atual Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Média Lodoss Atual Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos