Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 21 Jan 2017, 2:22 am por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...


[ Copy this | Start New | Full Size ]





> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lodoss RPG Soundtrack by ADM Hayate



Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Kieran Orichalkos

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kieran Orichalkos

Mensagem por Kieran em Ter 27 Jul 2010, 5:11 pm

-------------- The Profile --------------
Nome: Kieran Orichalkos
Idade: 19
Sexo: Masculino
Altura: 1,70
Raça: Humano
Nível: 2
Exp: 0/1000
L$:
Profissão:
Salário:
Terra Natal: Região de Calm

-------------- The Power --------------

Força Física: 2
Força Mágica: 6+1
Velocidade de Ataque: 2
Velocidade de Movimento: 2
Precisão: 2+1
Vitalidade: 2+1

--------------"It"--------------
The Being...

"Kieran pode até ser uma ameça física. Seu corpo, apesar de ser um pouco abaixo da média de altura para alguém da sua idade, tem um corpo levemente atlético. Não possuí nenhuma cicatriz ou marca em todo o seu corpo apesar de tudo pelo que passou.

Aquilo que pode ser notado a uma longa distância e até mesmo na escuridão são seus olhos vermelhos brilhantes, uma bela arma psicológica e penetrante que sempre será ameaçadora. Descrito aqui estão as partes mais normais, como seu cabelo, prateado e volumoso, e sua pele bem branca.

Seus trajes são variáveis, exceto dois fatores: O primeiro é que prefere as roupas mais escuras, e se estiver usando uma clara, é por baixo da anterior. O outro fator seria um dos trajes que nunca trocou, sempre lavando ou arrumando quando se sujava ou rasgava, assim eles tem várias marcas de remendo e até mesmo pedaços de panos de cores levemente diferentes; Essee traje seria o sobretudo da Fallen Crest, com seu símbolo nas costas, anteriormente posse de seu pai. Fora os trajes, o rapaz utiliza brincos negros em suas orelhas e quatro argolas da mesma cor em seu braço esquerdo. A primeira no pulso, parecendo um pulseira, a segunda logo abaixo do cotovelo, a terceira acima dele e a quarta perto de seu ombro. Um detalhe nessas argolas são pequenas esferas presas à elas com um brilho vermelho; Esse brilho é o sangue cristalizado de algumas criaturas que ele teve de matar para ser reconhecido como verdadeiro membro da Fallen Crest."


The Mind...

A Fallen Crest era uma organização caçadora de dêmonios e de criaturas malignas, então por natureza a essência de grande maioria de seus guerreiros era pura, exceto por um...

O rapaz sempre teve uma essência ruim, agravada ainda mais com a vinda de novos poderes. Não chega a se irritar por qualquer motivo besta, mas é bem esquentado e caso seja irritado ele começa a levar tudo para o lado pessoal. Depois de certos eventos que o fizeram avançar em poder, ele se tornou mais aberto, porém a um custo de que ele parece um tanto "maligno". Ele se tornou um pouco mais aberto para o mundo, se interessando mais nas pessoas que vivem nele, ainda mais depois de tomar o controle de sua habilidade de ver as auras das pessoas, que no caso torna possível a ele poder ver o medo, a agonia, a dor, a ganância, a perversão, a malicia, o sofrimento, a crueldade, o sadismo, a luxúria, a inveja e mais diversas outras coisas presentes em qualquer um.

O rapaz é um péssimo exemplo de paciência em qualquer momento. Uma vez que alguem faz algo contra ele, o rosto deste nunca mais será esquecido. A raiva absoluta, que é quando ele chega no ponto mais crítico de ódio de um evento ou de algum ser, faz com que sua própria Aura, algo que ele odeia muito, começa a vazar. Em horas onde sua vida está em risco, sua aura se torna levemente visível a qualquer um, tendo sua aparência transparente.

Apesar de não sofrer mais com problemas envolvendo sua aura, ele parece ter afundado um tanto na escuridão, desenvolvendo um mínimo de megalomania. Existe algo nele que é uma verdadeira faca de dois gumes: Sua ignorância quanto à dor, tanto emocional quanto física. Apesar de seu coração ter derretido, ele continua seco, e agora envolto em trevas, o rapaz não se sujeita a querer sentir a dor. Mesmo sendo inevitável sentir aquela estranha sensação, ele ignora seus efeitos, e se quiser pode continuar agindo até que não consiga se mover mais.

História:

~ When things are born to be wrong ~

Certos eventos são raros de se acontecer e outros não deviam acontecer, mas e quando algo raro e que nunca deveria acontecer acontece?

Fallen Crest, uma organização que se comprometeu totalmente à eliminação dos seres das trevas com suas mentes inabaláveis e poderes impressionantes. Todo guerreiro era treinado para ser disciplinado, forte, sábio e, sobretudo, ter um julgamento forte e voltado apenas para a justiça, sem nenhuma vantagem ou desvantagem à ninguém independente de seu sexo, idade ou raça.

Mas o que nunca deveria ser feito é perder sua pureza...

Um guerreiro da Fallen Crest nunca deveria se envolver emocionalmente com ninguém, nem entre eles mesmos...Mas e quando isso acontece? O crime é grave e caso não seja descoberto, o resultado é pior ainda...

A organização tinha diversos inimigos entre as criaturas das trevas e esses procuravam derrubá-la de todos os modos, o que pareceu chegar mais perto foi a infiltração de uma certa bruxa nos ranks sem que ninguém percebesse. Mas anos depois ela foi descoberta...Só que tarde demais. O inexperado é que ela se apaixonasse por um membro da Fallen Crest e a relação se aprofundasse ao ponto deles se envolverem "Além de beijos'.

O resultado da relação inexperada foi um filho, um garoto que tinha grande poder mágico desde que nasceu, mas ao mesmo tempo uma poderosa maldição. O grande misterio era como poderes da luz e das trevas se uniram para dar origem aos poderes da criança?

Como foi dito, o que acontece quando algo raro e que nunca deveria acontecer acontece?

~ Fate is Cruel ~

O disfarce foi descoberto, o casal não tinha como se proteger das punições que lhe aguardavam, mas podiam fazer algo pela criança que era desconhecida...

O pai do garoto fez um plano simples mas eficaz, ele sabia que o conselho da Fallen Crest ordenaria sua prisão após uma grande celebração por uma recente vitória importante, então ele pegou seu filho e sai sorrateiramente do castelo central e deixou seu filho em um vilarejo próximo, na esperança de que ele tivesse uma vida normal. Quando voltou para o castelo ele foi preso e executado no dia seguinte.

A mãe do garoto também sofreu o mesmo destino, só que como essa era uma ordem "sagrada", eles a queimaram no pátio do castelo.

~ The Darkness Watch Over Him ~

Por dois anos sua vida foi normal dentro de uma família que o encontrou, mas e quando as sombras do passado não morrem, elas retornam para terminar seu serviço...

Com dois anos de idade seu poder já chamava a atenção de alguns membros da Fallen Crest que passavam por ali. Logo cedo foi marcado para ser um candidato a guerreiro da organização, só precisaria crescer um pouco.

Com cinco anos, um certo evento aconteceu:

Tarde da Noite, pequeno vilarejo...

-O garoto já está maduro o suficiente para entrar como recruta! Devemos levá-lo agora!
-Mas ele é só um menino! -Dizia a mãe adotiva do garoto-
-Suas preocupações não são as nossas!
-Mas! Mas!
-Chega! -O soldado golpeia a mulher- Vamos! Levem-no!

...Floresta perto do vilarejo, caminho para o Castelo Central...

-Tenho uma má impressão...
-Senhor, estamos sentindo uma presença esquisita!
-Vocês...Não vão sobreviver...-Dizia o garoto enquanto olhava para o chão-
-Cala a boca moleque!

Uma névoa toma conta do lugar, e quanto mais andavam, mais forte ficava...

-Isso é estranho, nunca houve uma névoa tão densa por aqui.
-A presença está mais forte!
-Eu a vejo...Mas porque sangra tanto?
-O que esse garoto tem? Do que está falando?
-Ela sangra...Por causa de uma maldição...-Diz uma voz do nada- ...E porque a sua é tão conturbada e negra?
-Porque...Eu não sei...
-Então eu lhe ajudarei

Uma silhueta se forma logo a frente do grupo, parecia uma garota...

...

...Mas ao chegar perto eles vêem que é praticamente uma boneca, de pé e com um sorriso no rosto.

-Vocês, deixem ele ir.
-Ah! Um demônio!
-Droga!
-Eu? Um demônio? Vocês são tão crueis...Então...São os inimigos...

Castelo Principal da Fallen Crest...

-Tem um garoto no portão!
-Hã?
-Parece um dos novatos que nossos soldados foram buscar...Mas...Ele está sozinho...E coberto de sangue...


Esse foi o primeiro dia dele na Organização...E ele não sabia que seu último dia seria o último da própria Fallen Crest...

~ The Gray World ~

Outros cinco anos mais tarde...

Sua vida naquele lugar era horrível, ele era maltratado por todos e não havia consideração ou piedade quando se tratava dele. O único guerreio que se vestia com trajes negros e tinha uma maldição. A vidadele não tinha justiça, mas ele nunca podia reclamar pois maioria daqueles que o deixam mal eram superiores...Mas aqui a Fallen Crest começava a ativar o gatilho de sua auto-destruição.

O enorme preconceito contra ele começa a formar manchas negras nas auras das pessoas, e o garoto sabia disso, e ainda mais, ele deixava para que o futuro só tivesse desgraça sobre estes seres. Com o tempo ele aprendeu a não tolerar a dor, pelo tanto que apanhava e sofria de diversas maneiras existentes.

Toda noite, ele ia até a torre ver a sua "Amiga" uma boneca esquisita, a mesma que lhe salvou dos guerreiros corrompidos da Crest. Mesmo não esboçando nenhuma reação de ambas as partes, eles logo viraram muito amigos, mas quanto mais essa relação progredia, mais rápido o fim da Fallen Crest se aproximava.

Mesmo que não fosse aceito por ninguém, ele tinha o direito de fazer o teste para se tornar um guerreiro de elite. Passar no teste foi fácil já que nenhuma ciratura conseguia esconder suas intenções, nem seus sentimentos e muito menos sua localização já que a energia negra era bem forte. O povo quase se revoltou ao descobrir que ele havia se tornado guerreiro de elite tão fácil, mas não puderam interferir em nada. Ele recebeu "A marca", que eram as argolas negras com o sangue das criaturas do teste. Mesmo assim nada mudou, de acordo com o que ele pensava...

O mundo que o garoto via era o pior de todos, um mundo onde as trevas mais bizarras, groceiras e doentias de cada vida apareciam sem pudor nenhum, e o pior, só ele podia ver aquele mundo cruel...

~ When a Holy Star Fall ~

16 anos de vida...

As dores e a violência não se cessaram nem por um minuto sequer de sua vida. Seu corpo era coberto de cicatrizes, mas o que o consolava era a enorme corrupção que havia se espalhado pelo coração de muitos da organização. Por todo esse tempo ele aprendeu a melhor suas habilidades a um ponto razoável para alguem que mais apanhava do que aprendia.

Já havia eliminado diversas criaturas das trevas, mas mesmo assim elas erma as mais fracas e aquele estilo de vida não lhe agradava.

Finalmente, o dia em que o gatilho foi ativado. Naquele manhã, o garoto estava em um grupo para eliminar algumas criaturas em um templo antigo. A missão foi um sucesso mas todos precisavam descansar, ele foi pra entro do templo para ver se tinha algo que pudessem usar...E ali havia um espelho antigo, mas que ainda parecia ser utilizavel...Até que ele entrou na frente do espelho e viu seu próprio reflexo...E sua própria aura.

O garoto entrou em crise e matou dois de seus colegas em um ataque de furia e insanidade, depois foi nocauteado e mandado para a prisão do castelo. Lá ele foi torturado tanto, que nem ele mesmo aguentou apesar de sua intolerância à dor. Foram utilizados métodos magicos e físicos para causar dor a ele...Até que...

-Basta! -Diz o mestre da Fallen Crest ao entrar na sala- A que ponto vocês chegaram?
-Esse garoto é das trevas! Deviamos matá-lo!
-Vocês já se esqueceram que esta organização dá direitos iguais à todos independente do que eles são? Eu cometi meus erros ao deixar ele continuar sendo maltratado mas esse é o limite!
-Mestre, as aberrações devem morrer!
-Como?! -acerta um golpe no rosto do soldado- Como ousa?!

Em uma reação furiosa ele golpeia o Mestre com ua espada e o mata...

-Droga! O que você fez?!
-Eu...Eu...Aaaaah! Foi culpa daquele garoto!

O soldado pega uma lança e finca na barriga dele.

Mesmo com esse golpe nada podia ser pior que as torturas anteriores e ele não demonstrou reação.

-Vocês...São as aberrações por aqui...
-Como é?! Eu vou-

O sino do castelo toa nesse momento, significava um ataque...

-Estamos sobre ataque?!
-Droga!
-Nossas magias não estam funcionando mais! -Diz um soldado que acaba de entrar na sala-
-Hã?
-É...Por causa...De suas intenções corrompidas...Eu mais...Do que qualquer outro...Posso vê-las...E entende-las...

Finalmente ele tira a lança de sí mesmo e coloca a mão na ferida.

-Vamos matá-lo e descer para-
Ninguém vai matá-lo aqui! -Diz uma voz femina vinda da janela-

Em questão de segundos uma névoa se forma fora do castelo. A garota-boneca entra pela janela e se posiciona na frente de seu amigo.

-Com tanto tempo e vocês nem perceberam que aos poucos perdiam contato com suas habilidades? Tudo por causa de seu preconceito quanto a um garoto amaldiçoado...Hihihi~
-Maldito monstro! Temos que destruí- UGH!

Em pouco tempo ela se aproximou dele e fincou um pedaço de algo que se assemelha a um caco de vidro negro em sua garganta. Os outros dois soldados se movimentam e fincam suas espadas na boneca.

-Acham que vão me matar apenas com...Isso...
-O que acha das espadas sagradas da Fallen Crest? Heh, te pegamos...
-Isso...Não...Faz nada! Ahahahaha!
-Hã? Como?

Ela corta a garganta dos dois em apenas um movimento horizontal com aquele vidro negro. Os dois caem no chão e se contorcem um pouco antes de morrerem. O garoto estava perdendo muito sangue e ia acabar morrendo se continuasse daquela maneira.

-Ei, você nunca soube do seu nome verdadeiro né?
-Ugh...Nun...ca...
-Well, depois teremos tempo para pensar nisso. Finalmente o dia destinado que nossa mãe planejou está aqui!
-Dia...Destinado...Nossa...Mãe?
-Hohohoho~ Sim, sim...Técnicamente sou sua irmã porque foi a sua mãe que me criou alguns momentos antes de você nascer. Ela sabia que um dia tudo seria descoberto e começou a planejar algo para o futuro, isso é parte do planejamento...Você estar morrendo e eu perto...
-Ah...Explica...Direito...
-O tipo de magia que foi usada para eu ganhar vida pode ser transferida para um outro ser vivo, assim a alma deles se juntaria e ambos seriam praticamente um ser...Mas isso não é possível até que a alma do ser vivo que tera o controle estar por um fio, ou seja, estar tão perto da morte que seja possível até ver a alma deixando seu corpo...
-Que...óti...mo...
-Logo eu poderei começar o ritual...Uma das partes é ter diversos espiritos perdidos ao redor, ou seja, mortos para todo lado...E já que as lutas estão ficando cada vez mais silênciosas, acho que devemos ter bastante material.
-Vai usar...Gente morta...Ugh...
-Eh?! Já está tão perto de morrer e nem me avisou?! Droga, droga, droga!

A boneca se levanta e começa a falar. A visão do garoto estava tão turva e sua audição tão fraca que ele não ouvia e nem consiguia ver direito o que estava acontecendo, mas por um momento ele sentiu como se estivesse deixando aquele plano e caíndo, mas quando ia chegar a algum lugar, ele acordou...

Dia desconhecido, aparentemente de tarde...


O sol entrava pela pequena janela daquela sala. O garoto estava encostado na parede, sem nenhum ferimento ou cicatriz de tudo que havia passado durante toda sua vida. Ele acorda e vê que a sala estava limpa, sem sangue nem corpos daqueles que haviam morrido. Ele tinha uma sensação diferente em seu corpo, a energia que ele sempre tinha correndo dentro de seu corpo parecia diferente, era como se tudo tivesse se tornado escuridão...Ele não sentia mais aquela energia positiva que havia herdado de seu pai. No chão, a única coisa que havia, era um bilhete:

"Você deve estar sentindo algo diferente não é? Todo o poder que seu pai lhe deixou se misturou ao que sua mãe lhe deixou e também à minha energia, o resultado foi a corrupção do poder da luz em seu interior...

...

...Falando nisso, se concentra, aponta para o chão e lança sua energia para fora...

Bem, era melhor seguir instruções de novos poderes do que nunca saber como usar. Ele faz como foi indicado e...Para sua surpresa ele acaba invocando a boneca.

-Ugh! Já estava cansada de ficar parada no nada! Você deve ter ficado inconsciente por dias! Isso não foi dito para mim...
-Tsc. Eu realmente fui curado com gente morta...
-Olha o lado bom, resolvemos o problema de sujeira em apenas uma noite.
-Hum...Vamos embora daqu...
-Nope, tem mais coisas e se fazer por aqui, tipo, vamos ao quarto do nosso pai.

Quarto de Richard Orichalkos, ainda de tarde...

-Aqui estamos, primeiro, esse quarto nunca mais foi usado depois da execução dele, segundo, tudo está como foi deixado antes...Isso quer dizer que...

A boneca abre o armário e vê as roupas que o pai do garoto usava. Eram todas negras...O garoto fica surpreso ao ver que seu pai também usava roupas negras, mas era realmente assim, quer dizer que ele também sofria com o povo o atormentando por pensar que ele era alguma entidade maligna?

Ele pega e veste a roupa que estava ali já que a suas antigas foram destruídas e sua calça estava um trapo. Agora ele parecia um guerreiro de elite da Fallen Crest...Se ela ainda estivesse em condições de continuar, mas parecia que aquele evento havia marcado seu fim.

-Ok, agora vamos para a sala do mestre...Lá estão as coisas que mais importam.

Sala do mestre...

Naquela sala estavam os diários do mestre contando todos os eventos que haviam acontecido desde que ele subiu a esse posto. O garoto começou a ler desde o dia em que ele ficou sabendo do romance entre seu pai e sua ãe, e pelo incrível que pareça...Foi desde o começo...


"...Eu sabia que isso não iria dar certo, mas apoiei a decisão de Richard quanto a quem ele amava. O amor parecia ser sincero e não apenas enganação para obter informações, e quanto a isso eu estava certo. O conselho é fanático e deseja a destruição de todas as coisas que sejam ou aparentam ser más, e isso será um problema caso eles descubram algo. Só o Richard sabe que eu sei desse evento e melhor que continue assim por enquanto..."

"...O que acabou de acontecer vai ser um problema no futuro, Mila está grávida. Nenhum membro da organização pode engravidar de ninguém. Eu soube que ela pode fazer algo para esconder a barriga, mas os efeitos de uma gravidez normal iriam continuar e isso poderia estragar o disfarce facilmente. Não posso deixá-la sem fazer alguma missão, mas também não posso exagerar, devo calcular bem cada detalhe para que nada de ruim aconteça..."

"...Finalmente o garoto nasceu. De acordo com Richard e Mila, ele deverá se chamar Kieran, mas como fazer para esconder uma criança por aqui? Isso vai ser mais difícil do que imaginei. Eu também fiquei sabendo por parte de Richard que Mila fez uma boneca amaldiçoada e deu vida a ela antes de Kieran nascer, isso não vai bem de acordo com meus princípios mas ele disse que Mila tem um plano para o futuro, tudo para o caso da relação ser descoberta..."

"...Meu Deus. Eles foram descobertos. Não sei o que Richard fez com a criança mas ele parecia sorrir quando estava para ser executado. Mila também parecia feliz antes de ser queimada viva hoje. Qual o plano deles? Mesmo tendo mortes terríveis os dois pareciam tão felizes, mas também era possível notar um certo ar maligno dos olhos de ambos. Isso me preocupa..."

"...Finalmente achei o garoto. Eu o coloquei na lista para ser recrutado para a Fallen Crest. Nossos guerreiros mais sensitivos sentiam a energia do garoto e isso poderia dar passagem só de ida para a execução se ele não fosse selecionado. Pena que ainda é muito novo, ele terá mais algum tempo de felicidade antes de vir para cá..."

"...Eu soube que o conselho mandou soldados irem buscar os recrutas, mas os conhecendo, eles vão tratá-los como peças e não como seres vivos. Logo eles estarão aqui e eu devo pensar ra´pido em como vou esconder o poder das trevas que aquele garoto tem. Falando nisso, eu achei um bilhete da Mila, parece que o plano está aqui. Depois eu vou ler e descobrir do que se trata tudo..."

"...Terrível. Eles planejaram o fim da Fallen Crest usando o garoto e aquela boneca, aqui descrita como a irmã dele. Os motivos, a organização está corrompida por causa do fanatismo e eles querem colocá-la abaixo. Eu me pergunto se isso realmente é certo, mas parece que até eu estou sendo corrompido, não pelo fanatismo, mas pelas ídeias daqueles dois..."

"...O garoto sofre muito, mas estava previsto no bilhete que isso aconteceria e que deve acontecer, então irei deixar quieto por enquanto, mas caso algo mais sério venha a acontecer eu irei interferir. Os soldados reportaram que algo se move nos telhados durante as noites de neblina, mas o que será? Essa neblina também, ela não é normal. Tem algo errado e maligno nela. Mas isso também está previsto no bilhete, como aquela mulher sabia de tudo que ia acontecer? Será que apesar de morta ela ainda é a mestra por trás de cada evento? Richard era um gênio, mas ela era também? Se for assim os dois juntos conseguiriam armar um plano desse porte? Eu tenho que descansar um pouco, estou com or de cabeça de tanto pensar nisso..."

"...Hoje eu soube que muitos soldados vão sair, hehehehe, vai ser perfeito. Aquelas vozes me mandaram avisarem os monstros naquela área sobre toda a estratégia, assim a elite será derrotada a Crest estará sem defesas. O fim se aproxima logo e eu não posso perder tempo! Logo o plano funcionará! Eu me sinto meio diferente depois de ver o último paragrafo do bilhete, mas isso é irrelevante, os filhos da mestra devem cumprir os papeis indicados logo..."

"...Descobri que estão torturando o mestre Kieran! Logo irei...Porque eles estã...E assim aq...Mas devo me apressar poi...E devo alcançar o mestre Kieran na prisão logo pois ele pode acabar morrendo e todo o plano terá sido em vão. A mestra depende de mim!"


-A última passagem...Está toda borrada.
-Tem coisas ai que eu não sabia, tudo que eu fui informada era algumas magias e também sobre a localização de seu quarto.
-Hum...De qualquer modo, já é de noite. Vamos embora agora?
-Sim, agora podemos...Só mais uma coisa, da última vez que se olhou no espelho, você viu algo horrível não foi?
-Sim...Minha aura...
-Se aquilo de assustou tanto, nunca mais se olhe...Sua aura deve ter piorado mais ainda depois de tudo isso.
-Certo...Agora, vamos.


Ambos saem do castelo, que segundos depois desaba e se torna um monte de ruínas que logo são consumidas por chamas misteriosas.

-O que?!
-Deve ter sido um último presente deixado por nossa mãe...
-Oh, então tudo bem...
-O resto do meu poder deve estar indo embora...
-Como assim?
-Olha, primeiro, meu nome é Luise, eu sei é feio saber do nome de sua irmã só agora, segundo, logo algumas das minhas capacidades estaram indo embora já que passei todo meu poder para você, então se tem alguma pergunta, é melhor fazer logo que daqui a pouco eu posso perder a capacidade de falar...
-Você não vai poder mais falar?
-Vou perder minha racionalidade, minha fala e meu conhecimento já que está tudo com você...
-Sério?
-Não percebeu ainda?!
-É...Eu lembro de nomes, coisas e localizações que nunca vi pessoalmente...
-Então! Alguma pergunta?
-Nenhuma...
-O que?! Não quer nem conversar?!
-Não.
-Isso é crueldade! Vai se arrepender de não ter falado com uma irmã com um resto de sanidade e voz quanto teve a chance...
-Tanto faz...


Ambos partem para longe, discutindo algumas coisas enquanto os restos do castelo queimavam até que não sobrasse nada sobre essa antiga organização, a Fallen Crest.

-------------- The Other Soul --------------
Luise, como ela explicou, perdeu algumas de suas capacidades algum tempo depois. Ela perdeu a racionalidade, conhecimento e capacidade de falar...Pelo menos pronunciar frases com sentido. Ela se tornou praticamente uma marionete viva que é usada como arma. Geralmente vive no interior da alma de Kieran e pode ser invocada como uma arma de combate.

Fora seu uso em combate, ela é uma marionete assassina que de vez em quando fala algumas palavras sem sentido ou fica fazendo barulhos esquisitos e arrepiantes. Ela ainda carrega o que parece um pedaço de vidro negro para atacar, ou simplesmente dá algumas mordidas com seus dentes afiados e mais potentes que uma armadilha de urso.

~ Luise ~

-------------- Skills --------------

Cursed Reality
~
Tipo: Ativa/Passiva
-Passivo: Permite Kieran ver a aura das pessoas, sem custo algum de MP, assim sendo meio difícil de se esconder dele caso exista alguma intenção contra ele. Além disso ele pode ver o que cada um está sentindo. Após treinar com Cobernick na acadêmia de magia, o rapaz aprendeu a controlar sua visão, podendo ativá-la e desativá-la quando bem entender.

-Ativa: À partir do momento que Luise transferiu seu poder para Kieran, ele obteve a capacidade de invocá-la como uma arma de combate. O rapaz paga um preço de MP apenas para invocá-la de sua alma. Caso ela seja destruída em combate, Luise volta a sua forma de alma e retorna para o corpo de Kieran. Para usá-la novamente ele precisa pagar metade de seu MP total para reconstruí-la.

Level 1: Ela vem automaticamente com o que parece um fragmento de vidro negro como arma e tem dentes tão afiados quanto facas.
Custo: 30%PM para invocar, 20% por turno para manter.

String Master (Em avaliação)
~
Tipo: Ativa.
-Os progressos em poder de Kieran fizeram com que capacidades adormecidas despertassem. Kieran é capaz de criar fios mágicos, de cor vermelha, que se estendem e se conectam ao seu alvo. Cada fio se conecta a cada membro do ser escolhido, ou a um objeto, e causa efeitos de acordo com a o desejo do rapaz ou com a diferença de poder entre eles. Tudo isso entre outras possibilidades e limitações.

Level 1: Kieran cria fios mágicos que podem se conectar a algo ou alguém, independente do que seja este ser. Em caso de objetos, ele pode manipular, como se estivesse levitando o o objeto, do modo que bem lhe entender, mas limitado pelo tamanho e peso deste. No caso de conectar ao ser, ele pode paralisar o membro ou controlá-lo, dependendo da diferença entre o seu poder e o do seu adversário. No caso do rapaz ter mais poder, ele pode controlar o membro do adversário ou seu corpo inteiro, e quanto maior a diferença, mais fácil é o controle. Se a força mágica de Kieran for menor, ele apenas paralisa o membro conectado ao fio, e quanto maior a diferença mais fraca é a paralisia. Os fios não são materiais, então não podem ser rompidos por meios físicos e tão pouco servir para os mesmos em benefício do rapaz.

Custo: 60% para invocar os fios e 10% para manter. Quanto maior a diferença entre a força mágica de Kieran e o alvo, a técnica pode se tornar melhor ou pior. As linhas mágicas tem um alcance igual sua Precisão.

Invocação Espiritual:
~
Kieran é capaz de invocar seu espírito primordial e usá-lo em batalha ao custo de 50% para invocar e 10% por turno para manter. Devido a sua natureza, o espírito de Kieran só pode ser usado a partir da existência de sombras. [Espírito: Corsel Negro]


Última edição por Kieran em Qua 05 Set 2012, 2:21 am, editado 10 vez(es)
avatar
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 23
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kieran Orichalkos

Mensagem por Buiu ! em Qua 28 Jul 2010, 8:19 pm

Ficha aprovada.

Somente ajuste os pontos relativos a sua raça nos atributos com um + na frente. No seu caso seriam +1 em vitalidade, precisão e força mágica.

Lembre-se: Sua ficha é a biografia do seu personagem, quanto mais incrementada melhor. Os GMs irão usá-la constantemente, e eventualmente usarão sua história para criar situações.

Ative sua assinatura em seu Perfil, e posteriormente acrescente nela os seguintes dados:

- Atributos;
- L$;
- Link para este tópico;
- Nome do personagem.

Não necessariamente nesta ordem. Sinta-se livre para isto.

Coloque sua habilidade para avaliação e logo após ela poderá ser utilizada. Não precisa esperar pela avaliação desta para começar a jogar.

Tenha um ótimo jogo!

_________________


* Ação * Fala * Pensamento *

Nome:Nym
L$: 300
Atributos:
Força Física:2+1
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 5+1
Velocidade de Movimento: 5+1
Precisão: 4
Vitalidade: 3
avatar
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kieran Orichalkos

Mensagem por Kieran em Qui 21 Abr 2011, 9:19 pm

Atualizações

21/04/2k11 - EXP adicionada (450 xp) (Link do tópico) <- +100 exp no mesmo link

Adicionada quantia que eu havia recebido bem antes, só que não havia editado (200 xp) ((Link do tópico))

31/07/2K12 - Poder de invocação espiritual ganha após treinamento adicionada. Link do tópico

22/08/2k12 - + 250 de exp (Link do tópico) / Level UP! Atributos = +1 F. Física / +1 F. Mágica.
-Level 2, Nova skill: String Master.
-Cursed Reality Perde sua desvantagem (agora é controlável) após treino (Link do tópico)
-Mudança considerável na personalidade após eventos recentes.
-Melhor classificação de áreas nas skills e magias (organizei as coisas um pouco =D)

27/08/2k12 - Detalhamento melhor de poucas coisas na aparência / Adicionada mudança na aparência ao ativar uma das skills.

05/09/2k12 - Update pequeno na aparência.


Última edição por Kieran em Qua 05 Set 2012, 2:22 am, editado 3 vez(es)
avatar
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 23
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kieran Orichalkos

Mensagem por Kieran em Qua 22 Ago 2012, 1:25 am

-------------- Dark Memories --------------

Explanation: O que ser Dark Memories? É um resumo de uma nova história, a que ele segue em aventuras e coisas que acontecem durante o jogo. Possíveis explicações sobre mudanças na personalidade ou aparência podem aparecer aqui.

Academia de Magia: (Act I) O primeiro local que visitou após deixar a Fallen Crest para trás. Lá conheceu algumas pessoas novas, as quais algumas não foram interessantes. Apesar de que uma pequena garota chamada Lily ser alguém que ele pode lembrar no futuro, aquele que mais está chamando sua atenção é seu mestre, Cobernick. Além de uma aura estranha, ele tem métodos estranhos para ensino, porém extremamente eficazes. A academia foi atacada por uma estranha besta gigante, que foi derrotada. Em todo esse processo, Kieran falhou em alguns treinamentos, fazendo com que ele tirasse um tempo para esfriar a cabeça. O pior de todos foi encontrar seu próprio animal interior e perder em um combate de argumentos contra ele.

Recentemente ele conseguiu passar em um treinamento que revelou novos poderes a ele. Além de conseguir o apoio de seu animal interior, Nefas, ele sentiu um novo poder correndo em seu interior. Ele sabia que tinha muito pela frente, mas apenas este passo já fez uma diferença incrível. O seu sangue fervia e agora ele podia controlar o inferno que era sua visão para se tornar o seu próprio paraíso. Com isso ele abriu sua mente para o mundo, mas parece que ao invés de fazer com que ele tentasse entender o mundo de maneira diferente, melhor e mais humana, um surto maligno surgiu. Ele até mesmo soltou uma risada que ecoou pelos corredores da acadêmia, apesar de não ser nada que pudesse ser ouvido nem em 1/4 ou 1/8 dela. Ele estava bem mais confiante de seu poder, e sabia que Cobernick podia ensinar muito mais a ele.
avatar
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 23
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kieran Orichalkos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum