Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 15 Jul 2017, 8:09 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Haseo Kuroi

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Haseo Kuroi

Mensagem por Haseo em Sex 12 Set 2008, 2:28 pm

Nome: Haseo Kuroi
Idade: 18
Sexo: Masculino
Altura: 1,75
Raça: Meio-demônio
Nível: 5 Exp: 420/1000
L$: 0
Profissão: ---
Salário: ---
Aparência: Cabelos brancos e olhos vermelhos, costuma usar uma armadura leve ou roupas escuras.
Personalidade: Frio e ás vezes cínico, irrita-se com facilidade.
Terra Natal: Hilydrus.
História: Como estou usando a mesma fixa do Lodoss 1, vai a história que passei lá mesmo.

Diz que não conheceu seus pais, e que foi criado pelos avós até os 15 anos, quando ambos morreram. Após isso decidiu virar-se por si próprio. Viveu de bicos por dois anos, até que conhecera uma garota youkai loba, de nome Ayame, por acaso. Trabalharam juntos no Rancho Eldest por um tempo, brigando entre si com frequência, e com isso foram se aproximando cada vez mais, até Haseo sentir-se na prioridade de protegê-la, mas havia um problema: era fraco, apenas um rapaz qualquer. Frustrado, tentou encontrar um meio de se fortalecer, até que conhecera Balmung, um cavaleiro que prometeu fazer de Haseo alguém muito forte para que pudesse proteger quem quiser.

Convencido, Haseo aceita e começa o treinamento com Balmung, o que realmente fortalece o rapaz em pouco tempo. Porém, durante o treinamento, é ferido gravemente nas costas, formando uma cicatriz, um símbolo que indicava alguém banido de Takaras e Hilydrus. Á beira da morte, Haseo foi levado até o rancho, onde recebeu os cuidados de Ayame. Ao curar-se um pouco, discutiu com a garota e voltou a treinar com Balmung, só que desta vez seu treino foi interferido por um grito da garota, e Haseo, portando a espada de Balmung, foi socorrê-la.
Ao chegar no local, soube que um soldado de nome Nick havia roubado um dos filhotes de lobo da garota, dos quais ela cuidava. Aparentemente algo sem importância para Haseo parecia algo valiosíssimo para Ayame, já que ela quase chorava, e o garoto irritou-se com isso. Com a espada negra, seu corpo emanava certa aura, e foi assim que seguiu os rastros de Nick até chegar na Taberna do Macaco Caolho, onde encontrou-o e travaram uma luta de espadas violenta. Porém Haseo não tinha habilidade com espadas, e Nick era um soldado treinado, logo o garoto tomara muitos golpes, com algo peculiar: cada corte que levava curava-se no mesmo instante, porém Haseo perdia vitalidade cada vez que isso acontecia. Quase derrotado, sentiu que as trevas tentaram controlá-lo, causando uma grande dor, mas conseguira resistir, acabando com suas forças por completo. Foi a primeira de uma série de tentativas das trevas dominá-lo. Após isso, foi levado por Nick até o rancho, e o garoto foi tratado por Ayame novamente. Quando seu estado melhorou, tentou encontrar formas de acabar com a maldição, e uma das tentativas foi fazer cortes profundos sobre as marcas nas costas, a fim de deixá-la ilegível: o que não funcionou, a marca queimou e sobrepôs-se às outras.

Não muito depois Haseo acabou por ceder ao poder das trevas e transformou-se num demônio, com garras e uma força descomunal, porém não raciocinava, era simplesmente uma fera qualquer. Além disso Balmung havia cedido-o duas espadas pesadas, que poderia usar quando quiser. Enquanto vagava por Lodoss destruía o que estivesse no caminho, até travar uma luta violenta contra o príncipe Kite na Floresta Endless. Se fosse um combate normal, Haseo perderia facilmente, porém estava fortalecido pelas trevas, além das armas cedidas serem poderosas. A luta foi difícil, e o garoto deixou o príncipe à beira da morte.
Ao fugir, já fraco, Haseo ainda na forma de demônio luta contra Keyaki, um mestre habilidoso que usava uma foice como arma. Logo o demônio foi derrotado, voltando à forma humana. Aproveitando a deixa, Keyaki levou-o até a prisão, onde Haseo foi encarcerado, deixado á deriva pelos próprios guardas, maltratado por eles, mas vez ou outra recebendo visitas de Ayame, o que aliviava-o.

Certa vez, quando um dos guardas foi socá-lo por diversão novamente, passou dos limites, e Haseo irritou-se o suficiente para transformar-se outra vez, quase matando o guarda não fosse magos da Torre de Magia que ajudaram-no. Mesmo atrás das grades, Haseo na forma de demônio estava ainda mais inquieto, arrebentando as grades com um certo esforço, mas os magos impediram-no de fugir, atacando-o mesmo que ele não tivesse ferido-os ou tentado atacá-los. Derrotado, a última coisa que conseguiu fazer foi abraçar Ayame e assim voltar à forma humana. Nisso os soldados da alta elite de Hilydrus o capturaram, e o levaram a julgamento.

No castelo Trutzburg, em Hilydrus, o julgamento teve início. Após uma discução severa entre o mago, que defendeu Haseo, e um advogado, que o culpava, o garoto foi setenciado a cumprir pena na Torre de Magia Branca, de onde não poderia sair, e onde sua maldição poderia ser erradicalizada. Lá, deveria ficar maior parte de seu tempo em uma cela especial e acorrentado, porém o mestre da torre permitiu que ficasse livre pelo lugar. Foi aprendendo a se controlar um pouco.

Porém certo dia coisas estranhas começaram a ocorrer na torre: espíritos possuídos infernizavam o local, e por fim a torre começou a pegar fogo. Por sorte quem estava na torre, Ayame, Haseo, Kite e Thomas conseguiram sair quase ilesos.

Ayame já ia levando Haseo à floresta Endless, onde estaria seguro e não seria encontrado, porém Balmung aparece, cravando sua espada ns costas de Aaseo, atravessando-o, por pouco errando seu coração. Thomas ataca Balmung com ferocidade, e uma luta da qual Haseo não assistira, apesar de estar presente, começou.

Após horas, talvez dias, conseguiu recobrar conciência, vendo Ayame tratando-o. Imaginou se foi milagre ainda estar vivo. Por meses não conseguiu se levantar, já que suas costas fora perfurada, no entanto foi bem tratado pela youkai na Floresta Endless, nem se tocou que, enquanto isso, uma guerra na ilha era travada.

Ficara 6 meses até conseguir levantar-se, e levou um bom tempo, com a ajuda de Ayame, para andar como antes e fortalecer os músculos das pernas. A recuperação dos demais estragos foi relativamente curta, porém Haseo não poderia arriscar sair da floresta por enquanto. Além disso, ele e a garota passavam os dias explorando o local, as vezes encontrando feras, as vezes encontrando os filhotes de lobo que haviam cuidado no rancho. Frequentemente Ayame ia à cidade comprar suprimentos em áreas não afetadas pela guerra, e trabalhava também, logo nada faltava para os dois, até mesmo uma cabana fora construída. A cada dia o casal ficava mais íntimo, afinal estavam sozinhos ali. Brigando sempre também, claro, fazia parte. Após passarem pouco mais de um ano por lá, decidiram arriscar-se fora dali, afinal a esta altura poucos ainda reconheceriam Haseo.



Atributos:
Força Física: 5 +1
Força Mágica: 2
Velocidade de Ataque: 5
Velocidade de Movimento: 3 +1
Precisão: 3 +1
Vitalidade: 4

Habilidades:
- Demon Skin lvl 1
Usando a maldição a seu favor, e com o passar do tempo, Haseo começou a dominar parte de seu lado demônio criado pela maldição. A habilidade permite que se transforme para a forma de meio-demônio, mas mantenha parte de sua sanidade. Agirá como animal selvagem, pensando como um, mas distinguindo amigos de inimigos. Recebe 1 ponto em Força Física e 1 ponto em Velocidade de Movimento.
Custo: 80% PM
- Demon Skin lvl 2
Mais forte que a anterior, esta habilidade aumenta a Força Física e a Velocidade de Movimento em 2 pontos cada, e Velocidade de Ataque em 1 ponto. Sua sanidade mantém-se como a da habilidade em lvl 1, mas sendo capaz de dizer algumas palavras.
Custo: 100% PM
Haseo apenas volta ao normal quando bastante cansado ou ferido (35% de HP ou menos).


Última edição por Haseo em Seg 02 Ago 2010, 2:02 pm, editado 8 vez(es)
avatar
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
53 / 10053 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haseo Kuroi

Mensagem por ADM Hayate em Sab 13 Set 2008, 10:44 am

Ficha aceita e correta. Lembre-se de ativar sua ficha de personagem no seu Perfil.
Quando criar a habilidade, poste-a na seção de avaliação.

Acrecente à sua assinatura:
- L$
- Atributos
- Link para este tópico

Tenha um bom jogo.
avatar
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1042
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum