Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Rio Coldreams - Página 9 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Rio Coldreams - Página 9 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Rio Coldreams - Página 9 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Rio Coldreams - Página 9 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Rio Coldreams - Página 9 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Rio Coldreams - Página 9 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Rio Coldreams - Página 9 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Rio Coldreams - Página 9 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Rio Coldreams - Página 9 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Rio Coldreams

+8
Arya
Zatoichi
Ayame
Haseo
Dracchian
Shaorin
Blut Unrein
ADM Hayate
12 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por gyo sylva Sáb 11 Jun 2011, 12:22 pm

Um qualquer ? ele havia desprezado as habilidades de Orihhan, e isso o feria profundamente, doía mais que o soco. Ferir o ego do tão poderoso lobisomem ...

Aquela luta era de Nicoli, a única coisa que Orihhan podia fazer era observar ali, sentado.-

- voçês vão começar hoje ? - exclamou Orihhan.

[off:desculpa ai pelo post pequeno, mas não tenho muito o que falar]
gyo sylva
gyo sylva
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 60%

http://www.mundopipoca.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por GM Akira Ter 14 Jun 2011, 7:32 pm

@ Orihhan

No exato momento que Orihhan reclamou, Matt partiu pra cima de Nicoli. A vampira deu um passo para trás, mas fora tarde ele já tinha chego perto. Uma seqüência devastadora de golpes surgia com uma velocidade incrível. Orihhan mal podia ver seus braços. Nicoli, mêsmo com toda aquela avalanche de socos se defendia bem e esquiva melhor ainda.

Foi então que um brilho vermelho surgiu ao redor do braço de Matt. Ele iria desferir um direto de direita, mostrou claramente. Nicoli sorriu e colocou a mão na frente do rosto rapidamente, em seguida, esperou o timing perfeito para jogá-la pra frente e desviar a mão do oponente da direção desejada por ele.


- Tsc, muito previsível.

Mas o que aconteceu foi o contrário. O mesmo relâmpago vermelho que Orihhan viu, ele presenciou novamente. Ele pôde ver claramente o relâmpago passando através da defesa de Nicoli. Era como se a defesa de Nicoli fosse uma parede e um fantasma passasse por ela. O soco atingiu em cheio o rosto da vampira que cambaleou para trás e só não caiu porque se segurou nas cordas.

- Será mesmo? Meu Lightning Ghost não pode ser evitado.

Dito isso, saiu dali e foi para o seu lado do ringue. Nicoli olhou para Orihhan com uma cara duvidosa, de quem não sabia o que fazer e como agir. Seu nariz sangrava aparentemente quebrado. O golpe não era algo fácil de agüentar, Orihhan era a prova disso. Aos poucos se levantou e disse em voz baixa para Orihhan:

- Eu não posso ganhá-lo, no momento certo, quando eu fizer o sinal, entre no ringue e termine com ele com um ataque surpresa.


E andou um pouco tonta para o centro do ringue.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por gyo sylva Seg 27 Jun 2011, 7:25 pm

O coração de Orihhan acelerou deixando um sorriso escapar, no fundo o que ele mais queria era acabar com Matt e devolver a ele a dor entregue a Orihhan.

Orihhan se esgueirou pelas cordas até um ponto central no ringue (ainda de fora). Olhou para Nicoli, piscou para ela de forma marota e gritou :

- Vamos NIcoli, mostra pra ele quem você é ! Matt você não é de nada ! -subiu nas cordas - Nicoli acaba com ele !

Orihhan se preparava para um ataque do alto das cordas a estratégiade Orihhan se formara de seu velho golpe de sorte. Lobisomens não podem cuidar de portas ... se bem que Orihhan havia perdido completamente sua noção de tempo, em meio a tantas aventuras.

[Akira desculpa a demora de postar mas é que eu tive provas e depois fui para a roça passar o são joão voltei hoje, malz... e o que você acha d'eu postar em primeira pessoa?]
gyo sylva
gyo sylva
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 60%

http://www.mundopipoca.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por GM Akira Dom 03 Jul 2011, 9:38 pm

@ Orihhan.
Nicoli ainda não estava totalmente recuperada e logo no início aquela luta já se mostrava deveras difícil. O oponente era forte e muito rápido e aparentemente, não possuía fraqueza. Como vencê-lo então? Eles ainda não sabiam, e se demorassem muito para fazer isso, poderiam estar com sérios problemas.

Com um sorriso convencido. Matt se aproximou novamente. Assumiu sua posição Peak-a-Boo e esperou Nicoli. A garota ainda estava zonza pelo impacto causado por Matt com seu Lightning Ghost. Entreolharam-se por um momento e quem tomou a iniciativa foi Matt, querendo acabar com aquilo ali.

Um tornado de socos fazia Nicoli recuar aos poucos. Foi então que ela começou a revidar, entretanto, não acertava nenhum soco no boxeador. Aos poucos, Nicoli foi sendo arrastada para o conner. Se fosse encurralada seria o fim. Matt estava convicto de sua vitória e quando viu uma brecha, levantou as mãos.

O soco que se seguiria seria potente, mas foi muito aberto. Nicoli aproveitou o momento e fulminou o rosto de Matt com todas as suas forças restantes... E Matt também. Os socos foram simultâneos, levando a cabeça de ambos para trás. As pernas de Nicoli desabaram, enquanto as de Matt tremeram com força.

Antes que pudesse se espatifar na lona, a vampira que já tinha o belo rosto todo ensangüentado, piscou para Orihhan. Era o sinal. Segundos depois, seus olhos perderam a cor e ela caiu inconsciente no chão. Aquela era a chance de Orihhan. Seu oponente tinha recebido um golpe efetivo. Tinha de ir com tudo.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por gyo sylva Qui 07 Jul 2011, 2:01 pm

Era minha chance ... maldito seja Matt, Nicoli estava num estado deplorável, cheia de sangue escorrendo por eu rosto.

Pus os pés na cordas mais altas e saltei sobre Matt. Caímos rolando pelo ringue, parei sobre Matt, e dei meus mais fortes socos em seu queixo. Não sabia muito bem o por que mas golpes nessa região derrubavam o adversário muito facilmente (eu bem sabia disso...)

Naquele momento eu nem me identificava mais, não estava elegante como o normal, estava sem camisa, minha calça branca ... estava suja e úmida, meu cabelo se embaraçava desarrumado sobre meu rosto, minha boca tinha gosto de sangue, tinha tido um hiposfagma no olho direito, o que me dava uma aparência assustadoramente demoníaca. Tudo que eu sabia é que eu devia sair logo dali, e Matt estava no meu caminho e eu faria o possível e o impossível para acabar com ele.

[akira, vc não me respondeu então postei em 1², vc pode não entender mais eu acho mais agradável para organizar meus pensamento e melhorar a historia vlw
gyo sylva
gyo sylva
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 60%

http://www.mundopipoca.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por GM Akira Sex 08 Jul 2011, 1:34 pm

@ Orihhan

Matt não teve defesa. Suas pernas estavam bambas por causa do último golpe desferido por Nicoli, aquilo foi uma grande surpresa para o boxeador que foi derrubado logo em seguida por Orihhan. Em uma tentativa vã de se proteger, colocou as mãos na frente do rosto, no exato momento que o Lobisomem iniciou seu furioso ataque.

Cada soco era dado com fúria e ódio. Ódio por ser humilhado e fúria por Matt ter deixado sua parceira naquele estado. O rapaz não agüentou muito, sua guarda abriu e Orihhan socou-lhe incansavelmente o rosto, sem chance de defesa. O rosto de Matt já se mostrava um pouco deformado, até que em uma manobra de desespero, Matt desvia de um soco de Orihhan, devolve um potente no olho o Lobisomem e rapidamente o empurra saindo de baixo dele.

Sua cara estava toda deformada. Tinha perdido dois dentes, seu beiço estava ensangüentado, e sua cara totalmente roxa. Orihhan não estava nesse estado, mas o único soco que havia levado tinha deixado seu olho inchado, prejudicando sua visão (Olho direito).

Agora os dois lutadores se analisavam, sendo que a chance era de 50% pra cada um. Quem daria o primeiro passo?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por gyo sylva Sáb 09 Jul 2011, 11:57 am

Matt estava muito machucado, e aquilo mudou minha forma de vê-lo. Não parecia mais ameaçador, pelo contrário, estava a mercê da sorte.

Avancei rapidamente sobre Matt , agarrei seu rosto com a mãe esquerda e empurrei-o para cima sem dificuldade, já que Matt estava muito debilitado. Com o pescoço todo a mostra ... foi a deixa para um soco potente no pescoço que soou com o "trec" assustador.

Me reergui ... Matt parecia desacordado, mas podia não estar morto.

De certo modo eu e Nicoli tínhamos sorte de ser de raças um tanto selvagens, estávamos machucados e cansados, e Matt naquele momento me pareceu ... não exatamente apetitoso, mas com certeza muito útil. Devia ter anos que Nicoli não bebia sangue humano ou que eu comia carne que não estava assada e temperada. Nos dois sabíamos o quanto era revigorante.

Subi sobre os braços de Matt descalço, afim de sentir sua pulsação, era a primeira vez naquele lugar que eu usava as habilidades médicas que adquiri na minha época de corso, como pupilo de um dos maiores corsários indonésios.

Mas afinal Matt está morto?
gyo sylva
gyo sylva
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 60%

http://www.mundopipoca.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por GM Akira Seg 11 Jul 2011, 8:41 pm

@ Orihhan

Pelo visto o rapaz acabou por subestimar Matt. Quando Orihhan investiu contra ele, o boxeador avançou e lhe desferiu um poderoso counter*. Que fez suas pernas tremerem. O soco foi forte e podia-se perceber que ele ainda estava bem vivo. Seus olhos brilhavam, não queria perder, não podia.

Orihhan agora tinha suas pernas bambas. Mas não desistiu, avançou novamente querendo levantar Matt. O que não deu certo. Acabou levando mais três socos na face e caiu de joelho na lona. Os socos não estavam como no início, aos poucos a força que Matt tinha em seus punhos iam diminuindo. Orihhan era capaz de sentir isso, e por isso ainda estava vivo.

Nicoli ainda continuava acordada e Matt esperava o garoto levantar para terminar com aquilo. Mesmo naquele estado deplorável, o seu oponente ainda era superior. Mas ele não podia se render agora. Se isso acontecesse, seria o fim com certeza.


[Status: - 20 % de HP ~ Resumo: 60 % de HP e 50 % de MP ]

[Obs: Desculpe, eu não me liguei na sua msg em off. Narre como você preferir, do jeito que melhor você se expressar, será o melhor pra mim também. ]
[Obs²: Não se esqueça de mostrar como se sente, muito menos de interpretar ao máximo seu personagem. Por exemplo, não vi você mencionou nada sobre o dano no olho que recebeu, muito menos o interpretou. Lembre-se, quanto melhor você narrar seu char, mais exp você recebe]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por gyo sylva Qui 14 Jul 2011, 3:10 pm

- Maldito Matt - falei para mim mesmo.

Matt era muito forte, muito mais forte que Gamble, e aquilo me preocupava ... estávamos no segundo estágio e Matt já era capaz de por a mim e a Nicoli na lona facilmente. O que nos aguarda alem dos portões ?

Estava desperço, meu corpo estava muito quente respirava profundamente, e de pernas bambas, mas eu tinha que resistir a Matt, afinal sem derrota-lo não poderia sair dali.

Avancei esperançoso sobre Matt, gastando minha ultimas forças, enquanto meu corpo parecia queimar e se decompor em suor.

Segurei firme no braço de Matt e puxei de forma tão brusca que minhas articulações doeram:

- ahhh !! - gritei enquanto, como num golpe de judô joguei Matt usando minhas costas como apoio em uma espécie de alavanca. O cotovelo de Matt estralou como se saísse do lugar, Eu caí pra trás e senti um liquido quase que fervente escorrer do meu olho direito. Botei a mão e só então percebi ... era sangue, talvez uma veia maior tivesse estourado ... e eu parecia chorar sangue do olho direito.

Minha raiva de Matt chega próximo ao limite, cada vez mais tinha mai vontade de vê-lo morto.

[Akira... mil perdões pelo post ruim, fiz um post super-detalhado antes mas meu navegador deu um bug e perdi tudo Sad mas prometo que o próximo será melhor]
gyo sylva
gyo sylva
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 60%

http://www.mundopipoca.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por GM Akira Dom 17 Jul 2011, 10:52 pm

@ Orihhan

O momento não podia ser mais que perfeito para poder encaixar o golpe. No momento que Matt desferiu o primeiro soco pra cima do rapaz, o mesmo segurou sua mão e rapidamente girou colocando sua mão direita por baixo do braço esticado de Matt.

Tal mão serviu como alavanca e rapidamente as costas de Orihhan encontraram o peito de Matt. O boxeador foi violentamente arremessado e caiu bruscamente no chão. Caiu tão feio que seu braço se torceu, fazendo-o gritar de dor. Estava quebrado, não tinha como lutar mais.

Estava acabado.

Orihhan caiu sentado. Não agüentava mais ficar em pé e aquele fora seu último golpe. Estava exausto. Todos os seus músculos estavam retesados e gritavam por um descanso. Nicoli acabava de acordar e avançou sem pestanejar em cima de Matt.

O rapaz não teve como reagir e teve seu sangue sugado até a última gota. Como já era de se esperar, todo o rosto deformado de Nicoli estava intacto novamente. Estava revigorada e pronta pra outra, se aproximou de Orihhan e disse:


- Fez um ótimo trabalho garotão. Mas temos mais um local para desbravar.

Apontou para trás de Orihhan, indicado uma porta no mesmo formato da outra que haviam passado algumas horas atrás.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por gyo sylva Seg 18 Jul 2011, 3:04 pm

Eu estava muito aliviado, enfim tudo acabou bem. Me levantei relutantemente - argh - exclamei.

olhei para Matt, ele estava pálido, Nicoli havia sugado todo o sangue que lhe restara. Fui até Matt me sentei de sem flexionar demais os joelhos, eles estavam doloridos. Me arqueei até Matt e o mordi no braço ... nesse momento pareci sair daquele ringue. Me vi em uma pequena casa toda feita de adobe*, com chão de terra, aparentemente pobre ... eu estava na sala que tinha alguns vasos de barro decorados no chão e dois homens, vestidos com roupas de saco de batata e calças de couro velho e surrado estavam aos meus pés mortos. Minha mão estava cheia de sangue e antes que eu pudesse fazer algo retornei ao ringue, ali com Nicoli ao meu lado. Ainda estava sentado mas o braço de Matt estava todo mordido:

- como isso ... ? - me perguntei com a voz baixa.

Levantei -me, não estava mais machucado, pelo contrário, estava bem e animado. Puxei as duas luvas de Matt e pus em minhas mãos, tinha que levar alguma coisa daquela batalha. Puxei a camisa de Matt também, pus em meu corpo e me virei para Nicoli e disse:

- tcham ! tcham ! ... como estou ? - perguntei com um sorriso infantil.

Naquele momento eu já estava bem melhor, me sentia renovado porém assustado. Quem eram aqueles homens ? será que eu os matei ? ou quem sabe seria uma premonição, mas aquela "visão" me parecia muito real ... mas afinal eu tinha coisa bem pior pra me preocupar ... o que terá além do portão ? pior ... o que era aquele lugar ? quase tinha me esquecido de que eu nem conhecia Nicoli direito, ela sempre foi muito mistériosa, não me falou nada sobre aquele lugar. Nicoli sabia muito mais coisas que eu e por algum motivo ela não me revelara o que sabe ... medo ? pressa ? só ela podia me dizer, mas não era o momento oportuno para questionamentos.

* adobe : tiolo cru, no caso uma casa de tijolo cru.
gyo sylva
gyo sylva
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 60%

http://www.mundopipoca.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por GM Akira Sex 22 Jul 2011, 11:23 pm

@ Orihhan

No final, Matt acabou sendo um prato bem delicioso para os dois. As visões que Orihhan obteve ao morder o rapaz foram estranhas, mas preferiu ignorar, aquilo definitivamente não era comum. Nicoli sorriu quando o rapaz fez suas brincadeiras, porém, rapidamente lhe deu as costas, não queria mais ficar ali.

Orihhan lhe seguiu logo atrás. Com um pequeno empurrão o imenso portão se abriu e um enorme corredor foi revelado. As paredes eram brancas e o teto era iluminado por lustres de alto valor. O chão era todo de metal e de tão polido refletia a imagem dos dois. Aquilo tornava aquele lugar muito mais estranho, mesmo assim continuaram andando.

Andaram bastante. Por mais ou menos uma hora e meia, andaram com uma só direção naquele corredor, quando chegara ao final, uma porta de madeira entreaberta, convidando-os a entrar. Sem hesitação, Nicoli abriu a porta e entrou. Tratava-se de uma pequena e aconchegante sala. Dois sofás encostados na parede, um do lado esquerdo e outro do direito.

No centro uma pequena mesinha redonda com alguns chás e bolachas. Ao fundo, a esquerda outra porta de madeira. No lado direito uma pequena estante com alguns livros. Quando entraram, a porta atrás da dupla se fechou e imediatamente a porta do fundo se abriu. Um homem bem vestido, com roupas bastante caras apareceu. Estava com uma maleta e logo disse:


- Sentem, tenho uma proposta para lhe fazer.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por gyo sylva Sáb 23 Jul 2011, 8:14 am

O que ? - deixei escapulir -.

Aquilo era muito estranho ... estava a espera de um inimigo, forte e violento e encontro um diplomata bem vestido querendo negociar.

Só podia ser uma armadilha, quem sabe nos sofás ... ou nas bolachas ... não importava pra mim naquele momento, mas algo me cheirava mal.

Olhei para NIcoli rapidamente buscando uma saída, mas NIcoli parecia tão confusa quanto eu.

- Não, obrigado - falei com a voz um tanto tremula -eu prefiro ficar em pé.

Mas antes que o homem fala-se qualquer coisa completei :

- Sim ... do que estava falando ?

Tudo ainda era muito obscuro pra mim, mas qualquer forma de negociação era bem vinda. Eu me sentia como mofado naquele lugar, já tinha passado da hora d'eu sair dali.
gyo sylva
gyo sylva
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 60%

http://www.mundopipoca.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por GM Akira Qui 28 Jul 2011, 7:33 pm

@ Orihhan

O homem não se importou muito com as respostas. Assim que sentou colocou a maleta na mesa e olhou os dois por alguns momentos. Nicoli estava cansada. Preferiu sentar e começou a fitar o homem cheia de curiosidade.

- Tenho uma proposta a oferecer.

Abriu então a mala e um brilho dourado inundou a sala. Na maleta existiam diversas moedas de ouro. Os dois ficaram confusos naquele momento, afinal, o que aquilo significava? Porque aquele homem apareceu com toda aquela riqueza?

- Vou ser direto. Atrás dessa porta está o último desafio. Se ganharem, estarão livres. Entretanto, se ficarem, ofereço esses 100.000 L$. Cada um ficará com 50.000$.

Olhou os presentes na sala e sorriu de canto. Estava seguro de sua vitória. Era muito dinheiro, em troca, perderiam sua liberdade, talvez para sempre.

- E então senhores, o que me dizem?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por gyo sylva Sex 29 Jul 2011, 2:24 pm

Não pude esconder minha surpresa ao ouvir aquilo :

- Ma-mas afinal quem é você? esse lugar ... o que poderíamos fazer com tanto dinheiro aqui dentro? -olhei para Nicoli esperando que ela completasse minha fala - eu quero explicações.

Quando tudo finalmente parecia ir pro caminho do esclarecimento ... algo quebra completamente minhas ideias quanto aquele lugar. Ele parecia estar se divertindo conosco ... sem dúvida.

Percebi o interesse daquele senhor em nos manter presos e tentei me aproveitar de alguma maneira daquilo :

- Escuta aqui -falei com petulância - tenho uma proposta pra você também ... eu e Nicoli lutamos contra o próximo adversário ... se ganharmos vc nos dá o dinheiro e a liberdade ... se perdermos ... você decide.

Eu não tinha ideia se o que eu estava falando a coisa certa, Mas tinha que tentar.
gyo sylva
gyo sylva
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 60%

http://www.mundopipoca.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por GM Akira Seg 01 Ago 2011, 9:44 pm

@ Orihhan

O homem bufou cansado diante da proposta de Orihhan e de seus comentários pedindo explicação sobre o que estava acontecendo. Fechou a maleta com um baque surdo e olhou para os dois com uma cara de quem não estava muito a fim de falar sobre o assunto.

- Vocês não sabem o que está acontecendo aqui não é? Vocês são meros peões na mão de poderosos jogadores. Lutadores, apostas, torneio. Tudo isso gira ao redor de vocês.

Obviamente Orihhan não estava entendendo nada. Nicoli arregalou os olhos e levantou em um pulo. Também queria as devidas explicações para tudo aquilo. O homem se recostou no sofá calmamente e disse em um tom de voz mais calmo ainda.

- Sentem-se, irei explicar. – Assim que sentaram, ele começou. – Isso é um torneio. Pra vocês, apenas parece a porta da liberdade, e por um lado realmente é. As pessoas que vivem aqui, lutam para saírem e caras como eu, tentam convencê-las a ficarem. Geralmente, quando o jogador é valioso.

Deu uma breve pausa e continuou.

- Isso não existe só aqui. Existe em vários outros lugares e é muito bem camuflado. E agora, deixe-me explicar um problema. Vocês, em anos, são as pessoas que mais renderam dinheiro para os poderosos ai fora. Chegaram até o nível 3 do labirinto. E em cada luta que disputam mais dinheiro entra no bolso deles.

Inclinou-se e os olhou diretamente nos olhos.

- Se recusarem a proposta e vencerem, vocês não ganham nenhum dinheiro. Ganham a liberdade. Entretanto, a segurança de vocês lá fora, não vai ser garantida. Pessoas ricas, não gostam de perder suas peças de valor... Vocês vão ser perseguidos e eles vão colocá-los em outro torneio. Isso só acaba, se vocês acharem a sede onde tudo isso acontece e bem... Vocês sabem o resto.

Respirou fundo e bufou novamente. Estava cansado.

- E então, como vai ser?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por gyo sylva Qua 03 Ago 2011, 4:25 pm

- então somos peões ... - dei uma pausa prolongada enquanto olhava meu reflexo no chão.

Tinham feito comigo ali algumas das coisas que eu mais odiava, fui ferido, subestimado , ignorado e usado, tudo sem nem saber o que era aquilo.

- então eles irão nos atacar ... -falei com uma entonação debochada enquanto cerrava os dentes de cabeça baixa.
O tal moço pareceu assentir, pelo menos era o que seu olhar de "Mago das lutas" dizia, um olhar prepotente, como se eu e Nicoli fossemos galos de briga ... pior , como se fossemos seus galos de briga, e estivéssemos perdendo.

Avançei sobre ele agarrando-o pelo colarinho e forçando o contra parede :
- Então mande eles nos matarem ! - falei gritando,e o eco assustador deixava minha voz já roca ainda mais sinistra - podem fazer o que quiserem com nós verme, mas não espere que eu seja sua diversão pra sempre !.

Joguei o homem no chão com força, e fui a porta com passos longos e pesados. Estava disposto, mais do que nunca a sair daquele lugar miserável.
gyo sylva
gyo sylva
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 60%

http://www.mundopipoca.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por GM Akira Seg 08 Ago 2011, 10:13 pm

@ Orihhan.

O ataque do lobisomem foi uma surpresa para o homem que não mostrando tanto medo do rapaz, se deixou levar. Era frágil, magro e leve, foi carregado tão facilmente por Orihhan que se tornava até ridículo, mesmo assim parecia que já tinham acontecido coisas muito piores para ele simplesmente não demonstrar nenhuma reação do tipo.

- Wow! Cuidado... O casaco é novo.

Em seguida fora arremessado e Orihhan saiu às pressas. Nicoli não falou nada, apenas riu da situação. Levantou-se com calma e se direcionou ao homem.

- É bonitão, não foi dessa vez. O garotão ali é duro na queda.

Sorriu cinicamente e saiu logo atrás de Orihhan. Ao abrirem a porta, existia um túnel com altura de quase três metros e largura de um metro e cinqüenta centímetros. Suficientemente largo para acomodar ambos uns ao lado do outro. Nicoli nem ousava comentar nada sobre o assunto passado, sabia que deixaria Orihhan mais irritado ainda.

Andaram bem pouco. Dez minutos talvez. Ao final do túnel, apenas uma abertura, que dava entrada para uma belíssima caverna. O chão era arenoso e seu teto era coberto por estalactites bastante pontiagudas. Algumas colunas de pedra extremamente sólida estavam dispostas em lugares aleatórios, o que mostrava a formação e criação rudimentar daquele lugar. Bonito, e ao mesmo tempo mortal.

Andaram um pouco, até chegarem perto de uma escadaria de pedra, onde no topo, em uma cadeira – também de pedra – estava sentada uma garota. Era baixa, estava descalça e suas roupas eram bem primitivas. Seus olhos eram brancos e opacos, mostrando que não teve a oportunidade e enxergar a luz do mundo: Era cega. Seus cabelos eram pretos e lisos e sua pele alva. Em sua cabeça um adereço bastante feminino dava um ar gracioso para a menina.

Quando os visitantes de aproximaram, a menina não disse nada. Apenas sorriu e fez uma breve reverência, logo se sentado novamente.


- Me chamo Kyuu. Esse é o nível 3. Espero que estejam cientes disso...
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por gyo sylva Sex 12 Ago 2011, 2:47 pm

Você é uma... um ... você não passa de uma criança ! - exclamei num tom preconceituoso - espera que eu lute com você !?

Aquilo me parecia monstruoso, toda a raiva que eu tinha acumulada parecia ter se dissipado, as coisas mudavam agora. Todos os guardiões eram tão prisioneiros quanto eu e Nicoli, e a ultima luta era regida por uma jovem cega.

Não, não ... - falei pra mim mesmo em voz baixa enquanto balançava a cabeça - Kyuu ! você não devia estar aqui.

Naquele momento tudo que vinha em minha cabeça era o deplorável estado da bela "jovenzinha". Eu tinha um irmão 5 anos mais novo que eu, Hiro, e ela me trazia muitas lembranças dele.

Corri até Kyuu e fiquei de cocoras aos seus pés :

- Você não tem que ficar aqui ... venha comigo e com Nicoli ... - dei uma pausa para pigarrear - nós protegeremos você Kyuu.

Quem eu queria enganar ? não sera capaz de me defender de tudo lá fora, quanto mais proteger uma garota. Mas algo me dizia que Kyuu era diferente, ela não me parecia indefesa, seu rosto não dizia isso ... me parecia até muito segura de si mesmo.

Kyuu chegava a me assustar. Ainda tinha na minha cabeça que ela era a 3ª guardiã , e que talvez ... só talvez ... ela pudesse me matar com um golpe. Mas enfim aquela era a ultima porta, e como o estranho "nobre" disse : " Ninguém havia chegado até ali ". Então aquilo não devia ser uma surpresa só pra mim e pra Nicoli ... era também a primeira luta de Kyuu.

Mas algo martelava na minha cabeça : como aqueles guerreiros eram escolhidos ? Uma vez Killer George me disse que a solução dos maiores mistérios se escondiam nas entre-linhas. Kyuu sem dúvida sabia bastante do tal " ringue progressivo" montado ali. E se aquilo era escondido dos outros, deviam ter um bom motivo para o fazer assim, não estávamos ali desamparados ao sair dali com certeza acharíamos algum apoio. A pergunta era onde ? quem escondia aquilo ? e quem de fato era o dono daquele lugar, só o tempo dirá
gyo sylva
gyo sylva
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 60%

http://www.mundopipoca.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por GM Akira Qua 17 Ago 2011, 9:31 pm

@ Orihhan

- Não se engane pela minha aparência rapaz. Tenho muito mais poder do que você sequer pode imaginar.

Apesar de responder a altura de Orihhan, não moveu um dedo sequer quando o mesmo se aproximou da garota, tentando convencê-la de que aquilo estava errado e que deveriam sair dali. Orihhan apostava que com suas “fichas” poderia levar Kyuu dali, junto de si. Kyuu então, se abaixou e chegou bem perto de Orihhan, passou apenas o rosto ao lado do seu e sussurrou ao seu ouvido.

- Meu querido... Eu sou a guardiã número 3. Eu não preciso de proteção.

- Orihhan! Cuidado!

Por algum motivo tudo aconteceu rápido demais. Tentáculos envolveram os pés de Orihhan e se solidificaram rapidamente se espalhando até sua cintura. Estava sem liberdade nenhuma da cintura para baixo, enquanto uma camada de pedra o prendia. Dali, aquela pequena “prisão” começou a esticar e levantar Orihhan. Em menos de 30 segundos, estava a mais ou menos 7 metros chão, bem perto das estalactites.

- Viu? Agora fique quietinho enquanto eu cuido da sua amiginha ali tudo bem?

Nicoli então rangeu os dentes em raiva, mas sua expressão era desespero. Não sabia o que fazer e agora não tinha a ajuda de Orihhan. Mesmo assim, algo intrigava os dois profundamente: Como Kyuu atacava tão bem daquele jeito se era cega? Não importava, Orihhan tinha que fazer algo, não importava o que.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por gyo sylva Ter 23 Ago 2011, 9:55 pm

Ok, kyuu não era nem um pouco frágil, muito menos indefesa, já tinha me conhecido daquilo mas não via ela de forma diferente, ela Ne lembrava Hiro meu irmão mais novo que vi crescer.

Eu estava de mãis atadas, não conseguiria sair daquela “ armadilha ” sozinho. Nicoli ia ter de fazer todo o trabalho até eu me soltar. Nilmar George sempre me contava histórias e lendas freqüentemente, acho que já tinha ouvido algo sobre demônios e criaturas segas que se guiavam por vibrações sísmicas, pra mim fazia todo o sentido.

- Nicoli - gritei - a terra, ela se guia pela terra.

Ok, eu nem sabia se era mesmo o caso, mas eu me privava a me manter teimoso naquela idéia até o fim.

Me contorcia de tidas as formas mas nada parecia dar jeito.

- maldição !

Me cansei de tanto me esforçar, parecia inútil , eu ia esperar por uma ação de Nicoli, para ganhar Kyuu íamos precisar trabalhar em sintonia

Off : Akira, desculpa qualquer erro ortográfico é que eu to postando do iPhone.
gyo sylva
gyo sylva
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 60%

http://www.mundopipoca.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por GM Akira Sex 26 Ago 2011, 10:03 pm

@ Orihhan
Realmente, dali Orihhan nada poderia fazer era inútil. As crostas daquela parede de terra lhe prendiam com força, que uma força humana, não seria capaz de quebrá-las. Só lhe restava a voz para ajudar Nicoli. E mesmo assim, a dupla era realmente boa. Com apenas uns segundos, Orihhan entendeu perfeitamente como Kyuu se movimentava.

Nicoli viu o rosto da garota ficar um tanto emburrada com aquela descoberta. Pensando nisso, ficar parada resolveria a situação, uma vez que se ela se movimentasse, acabaria por entregar sua posição. E foi isso que fez, ficou ali, sem se mexer.


- Você acha que pode me parar? Eu sei sua localização inicial... E posso fazer você se mover...

No mesmo instante, espinhos de terra surgiram do chão na direção de Nicoli. Se não fosse pelo seu reflexo, estaria totalmente perfurada e sem escolha acabou por se mover. A cabeça de Kyuu moveu instantaneamente para onde a vampira se encontrava e rapidamente avançou contra ela. Diversos braços e projéteis feitos de terra e pedra avançavam contra a bela jovem que apenas se escondia por trás de alguns pilares.

Parou novamente e tirou um tempo para respirar. Estava atrás de uma das colunas e perto de Orihhan. Como não estava se movendo, Kyuu não sabia onde ela estava e já que agora, ela não sabia onde havia se escondido, não havia sentido a garota atacar. Contudo, Nicoli também não poderia ficar parada. Respirou fundo mais uma vez e olhou Orihhan.

Correu e em segundos, Kyuu apareceu atrás da vampira. Com o pouco tempo que lhe sobrou, Nicoli bateu com seu ombro na base do “pilar” em que Orihhan estava preso e se movimentou para o lado. Ao tocar com os pés no chão, Nicoli e Orihhan perceberam algo que poderia ser de grande ajuda. Um momento antes, Kyuu hesitou em atacar. Fora por poucos segundos, mas ela havia ficado... Confusa.

Com aquela confusão, acabou atacando o pilar, fazendo uma grande rachadura no mesmo. Aquilo abriu um pouco de espaço para o lobisomem se mover, mas ainda não podia mais sair. Precisava de mais um ataque no pilar, contudo, não poderia gritar para Nicoli, senão Kyuu iria descobrir tudo. O rosto da garota era de ódio. Muita raiva.


- Vocês estão me irritando! Não existe mundo a não ser esse, não existe luz! Não existe salvação. Vocês não podem me tirar daqui, é MENTIRA!

Logo o chão ao redor de Kyuu começou a se tremer. A fúria da garota havia despertado um lado oculto e perigoso. As pedras ao redor de Kyuu começavam a levitar e as veias da menina pulavam para fora de tanto poder preso em seu corpo. As coisas estavam começando a complicar.

< Uow, parabéns, pensei que ia demorar a sacar como ela se movimentava e atacava. 100 de Exp pra você pela solução desvendada = D >
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Kamui Black Sex 30 Mar 2012, 12:45 pm

OFF: - Estou iniciando agora que minha ficha está aprovada, ok?

ON: -

Desolado e só, Allester acordou em meio as ruínas de sua antiga morada. Na tarde anterior ele havia enterrados seus pais, que eram poderoso youkais e agora não sabia exatamente o que fazer.

Levantou-se do chão e limpou a sujeira de suas roupas: calça e camisetas de um tecido negro e espeço, encoberto por uma espécie de sobretudo do mesmo material e cor que ele mantinha fechado para se proteger do frio. Seus pés estavam protegidos por coturnos.

Durante a próxima hora ele procurou pelo que restou de sua casa por algo de valor ou que lhe fosse útil. Tal gesto mostrou-se insatisfatório, pois não encontrou nada que pudesse usar.

Saiu das ruínas com o semblante entristecido, dali até o Calm seria um dia de viagem, então ele segui em direção ao rio Coldreams, o qual seguiria em direção a vila.
Kamui Black
Kamui Black
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por GM Akira Sex 06 Abr 2012, 8:42 pm

@ Allester

Das muitas rotas que levavam a Calm, Allester preferiu seguir a do rio. Um famoso rio por sinal, o Rio Coldreams. Conhecido por abrigar uma enorme variedade de peixes e mistérios no fundo de suas águas. Ali, o dia se mostrava bem movimentado ao ritmo pacato da cidade. No máximo três pescadores estavam ali, tentando obter um alimento para sua família. Enquanto uns tinham uma recipiente cheio, outros mostravam o desânimo de ter apenas um ou nenhum peixe sequer.

Foi naquele clima frio que Allester cruzou aquele caminho de neve, se mostrando para os pescadores que o cumprimentaram com um leve aceno de cabeça e logo voltaram seus afazeres. Estava ali apenas de passagem. Seu real interesse era em Calm. Ao menos poderia descansar na beira do rio. Suas pernas doíam devido ao trajeto que fez totalmente a pé. Sentou-se em uma pedra coberta de neve e ali relaxou até algo lhe chamar atenção.

Um brilho verde que vinha da parede rochosa de uma montanha bateu diretamente em seus olhos. Como os pescadores estavam de costas, nem notaram o brilho. Aquilo deixou Allester um pouco curioso e hesitante, e então, o que fazer?


[Ação livre para você meu rapaz. Pode ir lá, não ir, etc.].
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Kamui Black Sáb 07 Abr 2012, 1:43 am

Allester caminhou durante horas enquanto remoía sentimentos de vingança contra o tio. O problema era que ele não sabia sequer por onde começar. Ele estava determinado a vence-lo em combate, mas não era ingenuo e sabia que precisaria adquirir poder para isso.

Seu primeiro raciocínio sugeriu que ele deveria primeiramente encontrar uma maneira de adquirir algum dinheiro e por isso dirigia-se a Calm.

A certo caminho já as margens do rio Coldreams, ele começou a avistar alguns pescadores que o cumprimentavam.Possivelmente a maioria deles conhecia sua família como sendo youkais benevolentes. O animo do Thorne, entretanto, não era dos melhores e ele respondia aos acenos com certa indiferença.

Cansado da viagem, o jovem youkai resolveu sentar-se em uma pedra ao longo da margem do rio. Foi então que viu um brilho de tonalidade esverdeada vindo da montanha. Talvez aquilo fosse uma pedra preciosa e, curioso, Allester levantou-se e seguiu em direção ao brilho para ver melhor o que era aquilo.

OFF - Minha habilidade ainda não foi aprovada, então talvez tenhamos de esperar caso haja combate. Enquanto isso, seguiremos com a narrativa =D
Kamui Black
Kamui Black
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Rio Coldreams - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rio Coldreams - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rio Coldreams - Página 9 Empty Re: Rio Coldreams

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos