Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Academia de Magia - Página 11 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Academia de Magia - Página 11 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Academia de Magia - Página 11 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Academia de Magia - Página 11 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Academia de Magia - Página 11 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Academia de Magia - Página 11 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Academia de Magia - Página 11 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Academia de Magia - Página 11 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Academia de Magia - Página 11 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Academia de Magia

+11
Capitão AR
Gambantein
Lily
yoda
Kronos Hiily
Isamu Genesis
Kieran
Shake
Hope Estheim
Cobernick
ADM Hayate
15 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Kieran Ter 31 Jul 2012, 5:46 pm

Kieran sai da sala e se depara com algo imprevisto. Sua visão estava normal. Podia ver tudo claramente e sem auras. Ele ficou paralisado por um tempo. Logo sua visão voltou a ser como era antes, por alguns segundos viu a aura de Watari, e não gostou do que viu, mas logo voltou a não ver nada. Era uma transição entre elas.

-Mas o que é isso?!

Isso ficou assim até que parou, na visão clara do mundo, ele podia controlar sua fraqueza, que agora era um poder. Aquilo estava sendo uma seguida de eventos inesperados, aquele dia certamente era algo...Incrível! Watari ainda estava ali, se ele tinha algum comentário sobre a expressão de Kieran naquele momento ou não, possivelmente não falaria. O rapaz tinha um sorriso no rosto. Em apenas um dia ele demonstrou suas emoções em seu rosto. Isso era algo extraordinário, infelizmente este sorriso não era de alguém feliz que podia ver o mundo melhor, e sim de alguém que havia perdido uma fraqueza, uma das poucas correntes que limitavam seu poder. Ficar naquela academia de longe era a melhor ideia, o que mais ele poderia ganhar? Havia tanto poder para adquirir ali!

O mestre lhe espera lá em cima.

-Estou a caminho...

Ele estava muito satisfeito, o sorriso dificilmente saia do seu rosto, na verdade ele sentia uma vontade de rir enorme. Era engraçado que, em apenas um dia, ele se desenvolveu tanto. Aquilo chegou a um ponto no qual ele não aguentou mais. O rapaz soltou uma risada que ecoou por ali. O lugar era grande, provavelmente não iria longe, mas era algo que saiu naturalmente, uma prova de que ele havia deixado de ser quem era no passado. Nunca pensou que sorrir seria tão bom, ainda mais diante de um limite destruído.

De qualquer modo, ele disse que iria se encontrar com Cobernick. Havia um bom tempo que não o via já que depois de sua última falha, ele se fechou em seu quarto. Dessa vez ele não estava com a cara fechada de antes, ele tinha um pequeno sorriso de canto, como alguém que pretendia se acostumar com sorrir, apesar de que esse sorriso era mais tenebroso do que agradável. E assim ele vai de encontro com seu mentor.
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Qua 01 Ago 2012, 10:12 am

Lily sempre achava fascinante quando algo estranho acontecia com Cobernick. Dessa vez não foi diferente, com uma aura estranha saindo do rapaz, a qual a elfa interpretava como uma segunda, ou depois de tantos ocorridos, uma terceira ou quarta sombra dele.

Acenou com a sugestão do padrinho, e voltou a se concentrar na esfera que vazia. Com um pouco de concentração, Lily ia tentando moldar melhor a sua pequena bola. Era engraçado ver a pequena mordendo a própria língua, as vezes se retorcendo um pouco, tentando achar o efeito correto.

- Vamos pequeninos, mais juntos...

Ela tentava "amassar" todas as particulas para um efeito mais coeso. Pareceu se cansar em certo momento, não da magia, mas do esforço de fcar se retorcendo. Assim, ajeitou o corpo para retomar o processo, mas antes de iniciar, ela ficou pensativa, olhando para sua esfera.

- hmmmmmm....

As sombrancelhas acusavam que a menina estava pensando, procurando por algo. Até que ela teve uma nova idéia. Sabia como transformar magia em membranas e células, e se ela aplicasse a mesma teoria... Dessa vez, em vez de condensar, espalhou um pouco das particulas, mas as juntou a fim de formar um pequeno manto mágico. Confortável com uma açao a qual sabia, tentou então manipular a membrana, enrolando cada vez mais o núcleo, fortacelendo a sua consistencia enquanto misturava a membrana com o resto das partículas .
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Juliet Baskerville Qui 09 Ago 2012, 11:48 pm

“Novamente nossa heroína caminhava com suas próprias pernas até seu destino, buscando por aquele que... Não, esta sem dúvida não é a frase correta para começar a epopéia, não...”

Aqueles pensamentos me vinham a mente a medida que avançava em direção ao meu destino, não sem antes dar uma parada para olhar a neve, aquela era a primeira vez que eu podia ver a neve pessoalmente, ela era branca e pura, mas ao mesmo tempo tão fria ao toque. Ela derretia com o calor da minha pele, e o vento frio me fazia sentir um pouco incomodada, aquilo era realmente algo bem novo para mim. À medida que me aproximava do prédio que eu almejava por alcançar, mais e mais sentia dúvidas acerca da rota que havia tomado, deste que havia partido de Ruff havia perdido todo meu dinheiro para um ladrão e tido que vender meu alaúde para poder ter um teto onde dormir a noite. Talvez eu devesse ter ficado esperando por Neles no quarto da estalagem Stallion, onde sempre tinha tudo que precisava e onde sem dúvida ainda manteria o presente que este me deu há tanto tempo já.

“Típico, agora que eu cheguei tão longe eu começo a pensar que fiz a escolha errada e pensar em tudo que sai perdendo com a jornada... Creio que está seja a parte da história em que a heroína sente a vontade de recuar, sempre tem que ter está parte...”

Talvez me colocar como a heroína, a protagonista da história não estivesse certo, mas era a minha forma de me sentir mais calma. Será que eu era tão egocêntrica? Bem, aquela indubitavelmente não era a hora de começar um debate filosófico comigo mesma, eu tinha que dar um passo adiante, ou no caso, vários passos adiantes, em direção a edificação de grande beleza que se mostrava adiante em minha rota. Ao me aproximar desta, o calor ao qual estava habituada começou a me abraçar lenta e carinhosamente, deixando o frio para trás juntamente com a neve. Eu subia até as portas do prédio, olhando seu tamanho e beleza novamente, este lugar emanava magia, e isto era bem claro por conta do clima contrastante ao daquela área que dominava os arredores deste.

“Bem... imagino que é a partir daqui só possa ir adiante...”

Eu me aproximava da entrada do prédio, e caso as portas estivessem abertas eu entraria, olhando o salão ao redor de maneira cuidadosa e intrigada, caso porém estivessem fechadas, eu bateria com os nós dos meus dedos, colocando um certo ritmo nas batidas, fazendo um curto ‘toque musical’.
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Sáb 18 Ago 2012, 11:17 pm

@ Kieran e Lily

O sucesso de Lily foi evidente. Finalmente a bolinha tomou forma e a pequena maga pôde sentir que não tinha gastado quase nada de energia mágica para isso. O que era um bom sinal. Cobernick pediu então que ela fizesse o mesmo e arremessasse a bolinha na parede. Se o fizesse, veria que o impacto tinha sido praticamente idêntico ao de seu mestre, o que demonstrava um grande controle mágico. Neste momento, até Cobernick tinha ficado surpreso com a evolução de Lily.

- Muito bom, Lily. Muito bom.

E nesse momento, uma “nova” pessoa chegava ao recinto... Era ninguém menos que Kieran e com um estranho sorriso no rosto. Lily nunca tinha visto o rapaz sorrindo e isso aos olhos da menina até parecia bom, todavia, Cobernick demonstrava uma expressão séria e compenetrada ao encarar Kieran. Não era como se seu coração mostrasse boas intenções. Pediu que Lily se levantasse e antes de qualquer coisa, perguntou ao garoto.

- Pelo visto conseguiu obter o que queria não é? Isso é um bom sinal, parabéns, mostra que evoluiu.

Pediu para que os dois se aproximassem e disse-lhes em um tom agora calmo.

- Vejo que chegaram a um patamar que puderam desenvolver bem suas habilidades. Como um pequeno teste, irão ter uma breve luta comigo. Podem usar o que bem pretenderem... Um mago não pode se basear apenas na sua magia, mas tem de aprender a desenvolver sua força. Ao menos pretendo torna-los bem cientes disso. Podem vir.

< Lily, 100 de Exp pela aprimoração da magia e 100 de bônus de narração: 200 de Exp no total.>
<Kieran 150 de Exp por libertar novos poderes e melhorar suas habilidades já existentes e 100 de Exp de bônus de narração. Total de 250 de Exp.>

@ Knock

O rapaz se sentou visivelmente abatido. Dali poderia ver que o ancião tinha a íris dos olhos totalmente brancas, o que indicava sua cegueira. O velho nem dirigiu seu olhar para Knock. Não precisava. Dali mesmo, entonou suas palavras em uma voz trêmula e um tanto chorosa. Era como se a dor daquele ser estivesse diminuindo e ele estivesse sendo aliviado de um grande fardo nas costas.

- Tarde demais... Talvez possa ser tarde demais. A guerra ecoou e tudo se perdeu, mas seu objetivo ainda não acabou. A pedra que você procura, tem o poder da restauração. É o que nosso reino precisa, poucos sobrevivem, outros fugiram, mas cada um de nós ainda reserva a esperança que depositamos em você.

As palavras vinham pesadas e tristes, falando da realidade. Seu povo entrara em guerra e o que vira era o que tinha acontecido. Uma pena e uma dor enorme tomaram conta do ser do Golem, mas isso foi rapidamente suplantado pelas ultimas palavras daquele ancião. A esperança ainda vivia, o que motivava o Golem de certa forma. Agora, mais do que nunca deveria seguir em frente e alcançar a qualquer custo seu objetivo. Não era mais sua missão, era o seu destino.

E como em um susto, acordou sobressaltado. Sentia fome e sede, mas de alguma forma suas forças físicas e cansaços tinham sumido.

@ Juliet.

A garota finalmente chegava aos portões. Deixava para trás um frio castigante e já podia sentir o calor que vinha daquela academia. A garota ainda tinha os pensamentos um tanto confusos, todavia, naquele momento parecia que aquele local poderia suprir grande parte de suas dúvidas. Já de frente ao grande portão, bateu no seu ritmo melodioso, mas ninguém abriu e nenhum sinal sequer de que alguém vinha atender a porta pode ser notado. Teria alguém ali naquele local? Infelizmente suas perguntas não poderiam ser respondidas naquele momento e por um segundo cogitou a voltar e até deu um passo, mas sentiu algo molhado abaixo de seus pés.

Ao olhar, deparou-se com uma enorme poça de água que aos poucos tomava uma consistência gelatinosa e se erguia do chão, levando Juliet também. No fim, aquela poça de lama se transformou em uma arraia, uma enorme arraia de água. Estranhamente a garota não se molhava. Era como se existisse uma película que impedia que a garota tivesse algum contato com a água. Já a muitos metros do chão, percebeu que estava sendo levada até o topo da Academia de Magia.

Assim que chegou ao local, gentilmente a arraia posou no chão, deixando que a garota enfim descesse. Logo mais a frente, duas pessoas: uma garotinha de olhos verdes e um rapaz de cabelos brancos estavam na frente de outro jovem rapaz com um estranho chapéu na cabeça. Caberia agora a Juliet saber o que fazer.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Knock Qua 22 Ago 2012, 9:26 am

Knock acordou. Sentia fome e sede... Mas, talvez pelo sono do qual havia desfrutado, estava totalmente recuperado de seu cansaço- ou tal resultado poderia ter sido efeito do local- o golem não conseguia explicar.

— Tudo aquilo foi um sonho?

Sentou-se rápidamente... Sentia-se como se sua transformação estivesse para acontecer, podia sentir a pele se transformando em luz, entretanto não passara de uma simples sensação, confirmara isso ao se concentrar melhor e tocar-se... Não queria causar estardalhaço na academia, mas sentia como se pudesse andar ali com sua forma natural, porém não iria arriscar.

A academia parecia o sonho e o sonho sua realidade... Se não fosse por algumas características do local e a leve lembrança de que havia realmente estado ali, seu pensamento teria cabimento... Aquilo realmente mexera com o ser de luz.

— Argh...

Levantou-se e saiu do quarto a fim de encontrar-se com o mago que havia visto antes e a fim de evitar o lobo o qual julgava ser, no mínimo, assustador...
— Espero que ele possa me fazer forte
Ainda pensava nas frases de Leroy, embora, agora, as frases do ancião repercutissem em sua mente ... Destino ou prisão? Isso talvez só pudesse ser descoberto em seu futuro.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Qui 23 Ago 2012, 12:57 am

Estava genuinamente feliz e surpresa. Nunca pensara que fosse capaz de imitar tão bem o efeito de seu padrinho. Sentiu um orgulho dentro de si que se manifestava em um sorriso que ela mordia os lábios para não abrir demais, e a cara vermelha de alegria. Claro que sua postura não aguentou muito, e logo ela estava pulando feliz, comemorando sua façanha.

E para aumentar seu humor, Kieran adentra ao recinto. Se o sorriso da menina ja era largo, ela desafiou as leis da física ao abrir ainda mais o sorriso, novamente surpresa. Fazia um tempinho que não vira Kieran. Este foi o único a acompanha-la na academia, enquanto seus recém feitos amigos partiram. Ingênua, interpretou o sorriso dele sem malicia. Atropelando o dialogo dos dois, a menina saiu correndo, meio ululante.

- ONII-CHAN, ONII-CHAN!!!

A menina abriu os braços enquanto corria, e pulou em direção ao rapaz, esperando que ele a agarrasse, como estava acostumada que fizessem com ela. Segurou pelo pescoço do rapaz, e o abraçou firme, suas bochechas encostando no rosto de Kieran. Elas estavam bem rosadas, e quentes, comuns para crianças de sua idade, apos atividades físicas.

- Bom dia onii-chan!!!! Finalmente voltou, teehee.

Seus olhos verdes e grandes encaravam ansiosa o rapaz. Parecia orgulhosa de algo.

- Nick-chan vai me ensinar a ser como um Sol!! Assim eu vou poder ajudar vocês!! Ele fez um teste esquisito com um copo, e BAM, a agua ficou com sabor de torta de maça!! Você precisa experimentar, onii-chan! E depois ele me ensinou a fazer essas bolinhas, pequenininhas, mas que fazem KABOOM se você soltar, ou espirrar, ou tropeçar sem querer no cadarço!

Sorriu novamente com todos os dentes. Parecia animada pra falar mais, mas parou pois Cobernick voltou a dirigir-se a eles. Depois disso, deixou que Kieran a colocasse no chão novamente, e voltou a ouvir.

- EEEh? Atacar você?

Tinha a face inserta, em duvida sobre o que fazer. Tinha sua resolução de ouvir tudo que seu padrinho ensinasse, mas não sabia decidir o que fazer. Não queria machucar seu padrinho por querer, nem ninguém.

Aproximou-se confusa, a poucos centímetros de Cobernick. Ela não estava em uma ofensiva, Simplesmente n sabia o que fazer. Seu tamanho era diminuto, não tinha força, ou intenção de machucar... A duvida era tanta que, se estivesse sozinha, teria rodado tanto em círculos sem saber o que fazer, que já estaria tonta. Agatha tentava convence-la de maneira serena.

Mas antes que sua duvida se prolongasse, Kieran já teria feito sua decisão e movimentos. Olhou surpresa para o rapaz. Ingênua, imaginou que, se Kieran estava ok para faze-lo, significava que não era ruim. Decidiu tentar.

E como um animalzinho, Lily se aproximou, e ..... tentou dar uma dentada nele, como qualquer criança normalmente o faz quando entra em brigas, e refletindo um pouco até da própria Agatha, mas sem sua elegância. Sem armas, e com seu cajado guardado no quarto, a menina tinha como suas ferramentas seus poderosos dentes....de leite.

Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Kieran Seg 27 Ago 2012, 3:35 pm

Kieran chega no local, com o mesmo sorriso. A primeira pessoa onde ele põe os olhos é em Cobernick. Ele estava sério, parecia entender o que aconteceu e também o verdadeiro significado de seu sorriso. Boas intenções? Só se for para o bem dele. Seu mestre iria falar algo, mas alguém chega cortando tudo...Era Liliy...Era a Lily?! Ela vinha correndo, gritando:

ONII-CHAN, ONII-CHAN!!!

Como é que é? O sorriso do rapaz some, dando espaço para surpresa e algo mais...Algo como "O que está havendo?". Ela abriu os braços no meio do caminho, Kieran ficou ainda mais surpreso e sem saber o que fazer. No final ela pula nele, e como não esperava este desenrolar, quase cai sentado no chão, no último segundo manteve o equilíbrio. A menina estava pendurada nele. Os seus rostos estavam conectados. Aquilo era a última coisa que Kieran podia esperar acontecer com ele! No mínimo, tinha uma pitada de desespero em sua cara agora, ele não tinha ideia do que fazer. Ele chega até mesmo a olhar para Cobernick, esperando uma resposta vinda dele. Ele não sabia o que fazer e toda sua opressão sumiu em um piscar de olhos.

Bom dia onii-chan!!!! Finalmente voltou, teehee.

-Uh...Ah....B-bom...Dia?

Logo em seguida ela começou a falar do seu progresso, evolvendo...Ela virar um sol? Coisas com gosto de torta de maçã? A água com gosto disso? Em seguida falou de explosões e pequenas esferas de poder. O rapaz estava confuso, perdido na conversa e nas ações. Assim, Cobernick voltou a falar. Kieran coloca a garota no chão, ainda meio atordoado pelas ações dela.

Vejo que chegaram a um patamar que puderam desenvolver bem suas habilidades. Como um pequeno teste, irão ter uma breve luta comigo. Podem usar o que bem pretenderem... Um mago não pode se basear apenas na sua magia, mas tem de aprender a desenvolver sua força. Ao menos pretendo torna-los bem cientes disso. Podem vir.

Kieran se surpreende mais uma vez, só que desta fez a surpresa é seguida de um sorriso, não com maldade, apenas com interesse. Aquele sim seria um ótimo teste. Provavelmente não teria chances, mas definitivamente algo que poderia ser bem produtivo. Lily parecia perdida agora, os papéis de inverteram naquele momento. O rapaz sem muita demora parte na direção do seu mestre com alguns socos. Queria testar sua força física pois não era só de magia que viveu em seu antigo lar. Eram apenas golpes de teste, para ver o que poderia acontecer.
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Juliet Baskerville Seg 27 Ago 2012, 7:56 pm

Após eu dar algumas batidas na porta e mirar está impassivamente enquanto aguardava alguém atendê-la, comecei a pensar novamente em por que tudo aquilo. Claro que havia uma boa chance de achar alguma informação de meu mestre ali, mas provavelmente não mais do que poderia encontrar nas ruas de Paramet ou algum bar de Hilydrus se me dê-se ao trabalho de buscar com algum esforço. Isto sem falar que talvez o lugar estivesse abandonado, afinal de contas não deveria haver um número tão grande de praticantes de magia em Lodoss, ou pelo menos não pelo que eu imaginava. Quanto eu me virava para ir para Calm, talvez tentar saber alguma coisa, perguntar sobre se a academia estava ativa ou até mesmo se alguma pessoa com um chapéu estranho carregando um alaúde passará pela região, foi que senti algum tipo de líquido sobre meus pés.

Não sei o que outras pessoas pensariam em meu lugar, quanto de repente me vi sobre uma poça de água, que magicamente se transmutou em alguma substância meio que gelatinosa, tomando a forma de um tipo de arraia enquanto me erguia do chão. Provavelmente isto não seria impactante da mesma forma, se não se considerasse que eu sem dúvida acabará de descobrir ter pavor de altura, ou pelo menos de me erguer muito acima do solo em um tipo de arraia mágica criada com água, na qual era um pouco difícil permanecer em pé, o que me fez acabar ficando de quatro em cima da criatura. A criatura, golem, elemental, seja lá o que fosse, continuou se elevando como se me levasse até o topo da academia.

Quanto finalmente alcançou o terraço do prédio, está calmamente pousou, ao que eu me coloquei desajeitadamente de pé e desci dela, levemente cambaleante, uma vez que ser erguida do solo por uma arraia de água voadora não é uma experiência muito positiva para o sentido de equilíbrio de qualquer ser humano. Depois de me colocar de pé novamente, eu pude ver três pessoas naquele local, uma garotinha, aparentemente bem nova, com uns 7 anos no máximo, um garoto estranho de cabelos brancos, e um rapaz que usava um chapéu deverás estranho, mesmo que depois de conhecer Neles eu não pudesse falar nada sobre isto. Pelo meu conhecimento de mestres de magia, este me pareceu confiavelmente o mestre, afinal bruxos, magos e usuários habilidosos de magia em geral costumavam usar chapéus chamativos.

– O-olá, por acaso algum de vocês aí poderia me dar alguma informação sobre... ? - Eu falava, quase gritando, já correndo para o lado deles, quanto a menininha avançou contra o sujeito de chapéu aparentemente com o propósito de mordê-lo e o outro apenas avançava nele, pelo jeito querendo dar um murro nele – O que?

Eu falava completamente surpresa com aquilo. Por acaso eles estavam no meio de uma briga? Bem, aquilo era uma academia, vulgo escola, então talvez até pudessem haver brigas as vezes, certo? Será que eu devia tentar acalmar eles com minha música? Eu acabava ficando parada no lugar, olhando para aquela cena um pouco estranha.
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Gambantein Seg 03 Set 2012, 5:00 pm

Os eventos decorridos com aquele copo sucederam de forma completamente diferente da que o rapaz originalmente esperara. Ao invés de a água se comportar como descrito pelo mestre, demonstrara uma reação variada: fervera-se por completo, deixando apenas uma lufada súbita de calor ao vento.

Caliari fitara profundamente o copo, confuso. Apesar de não ter sido como pensou, algo acontecer com a água, o que deveria significar que tivera sucesso. Mas qual forma de magia seria a sua? Poderia ser ela mais potente que outras formas comuns? A idéia o empolgou um tanto, sendo reforçada pela voz que viera às suas costas.

- Especialização. É raro encontrar magos desse estilo... Necessitam ter uma grande habilidade mágica.

O rapaz sentira-se um tanto lisonjeado pelo comentário, e virara-se para ver quem o dizia. Desta vez era outro dos Cobernick Rangers, um rapaz de verde e de presença reconfortante. Pode se permitir um sorriso ao sentir-se tão subitamente tranqüilo.

-Olá, Thy. Sim, sou eu o rapaz do grimório, o Gambantein. Prazer em conhecê-lo. - havia se levantado enquanto dizia isto, pondo-se novamente em sua postura orgulhosa. A que tipo de habilidades especiais e condições que se refere? Você será meu mestre por hoje?

Gambantein
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Sassa Ter 04 Set 2012, 2:45 am

Sabrina caminhava pela estrada que levava até a grande fachada da academia de magia, a alguns instantes estava caminhando numa estrada gelada e via apenas neve para onde quer que olhasse, perguntava-se se havia se perdido em meio a toda aquela imensidão branca, porem seu pensamento mudou ao avistar a silhueta grandiosa do castelo acima das pedras.Foi quando chegou no terreno entorno da academia que teve uma surpresa, o clima naquela área era totalmente diferente do que estava la atras, o vento frio e a neve já não a incomodavam tanto quanto antes.

"Tem certeza que é aqui que devemos ir? Pode ser que não sejamos... Aceitas na academia, já pensou nessa possibilidade?", indagava Alice mentalmente enquanto seguia para a entrada da academia devagar.

"Não se preocupe, tenho tudo sob controle, irei nos proteger caso seja necessário... Confie em mim." Apesar de tudo que ja havia passado até aqui por conta de ter "encontrado" Alice, atualmente eu tinha plena confiaça nela, se havia alguem em quem eu confiaria minha vida, esta era Alice, afinal agora ambas dividiamos o mesmo corpo e nossas vidas agora, querendo ou não, eram uma só.

Chegando a entrada, dei algumas batidas a porta e aguardei até que alguem viesse, enquanto dava a Alice minhas ultimas instruções.

"Enquanto estivermos aqui, quero que você permaneça oculta, não se revele por motivo algum, qualquer que seja ele, entendeu?" Esperei alguns minutos no silencio, e entendi que a falta da resposta que ela estava de acordo, mesmo não tendo gostado muito da ideia, sabia exatamente como ela pensava então ano era difícil adivinhar como ela estava se sentindo agora.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Ter 04 Set 2012, 7:19 pm

@ Juliet, Kieran, Lily, Knock.

O combate havia começado mesmo que de forma tímida e inocente. Lily fora a primeira a tentar atacar. Correu na direção de seu mestre e tentou mordê-lo, sem êxito algum. Cobernick apenas deu um passo longo para trás evitando a mordida da garota, e tratou logo de se focar em Kieran que preparava uma sequência de socos. Nesse momento, Juliet chegou ao local e Cobernick virou o rosto para receber a mais nova aluna. E certamente, naquele instante, o Kieran abriria um sorriso. Seu mestre estava totalmente distraído e com os olhos focados em outra pessoa. Seria fácil de acertá-lo.

Só que não ocorreu assim. De forma impressionante, Cobernick moveu o corpo para o lado esquerdo, abaixando-se alguns centímetros e movendo a cabeça também para o lado esquerdo. O punho esquerdo de Kieran passou a milímetros do rosto de seu mestre, mas não chegou a tocá-lo. E o que sentiu em seguida, fora dor enquanto caía de joelhos. Seu estômago doía e antes de cair, pôde ver seu mestre retirando o punho direito de seu estômago, depois de um soco bem colocado.

Kieran também sentia um pouco de falta de ar, já que o soco atingiu a boca do estômago. Já Lily ficou impressionada e um tanto receosa. Não imaginava que seu padrinho levaria as coisas de forma tão séria. E naquele meio tempo, ele se dirigia a Juliet.

- Como vai, Juliet? Me chamo Cobernick, é um prazer conhecê-la.

Juliet estava abismada com tamanha técnica. Nem percebeu que ele tinha dito seu nome sem ao menos deixar que ela se apresentasse. O movimento de Cobernick fora perfeito, de um ângulo que Kieran não conseguiu ver, pois seu braço – cujo dera o soco – atrapalhava sua visão no momento. Majestoso.

Na beira da escada, Knock presenciou a mesma coisa. O lobo de gelo assustador não estava mais ali. O que via era Kieran de joelhos e Cobernick se aproximando de Juliet. Agora não restava mais nenhuma dúvida de que aquele ser poderia lhe tornar forte, a questão agora era como poderia provar para ele, que viria a ser um aluno exemplar.


Kieran

Hp: 95%
Mp: 100%

Lily

Hp: 100%
Mp: 90%

Considerações: A luta finalmente se iniciou. Cuidado com os posts a partir de agora, pois vou considerar inteiramente e somente a narração de vocês e os itens que possuírem. Good Luck.

Academia de Magia - Página 11 Semttuloqmsm

@ Gambatein

Gambatein ficou confuso, porém, Thy apareceu no momento certo para lhe dar uma luz. O mago agradeceu a reverência de forma cordial e pediu para que Caliari se sentasse. Thy ainda continuou em pé, mas de imediato respondeu a pergunta de seu aluno.

- Bem, como posso lhe explicar? Hm. Habilidades comuns são a que todos os magos desenvolvem. Soltar bolas de fogo, fazer tufões de água e semelhantes. As especiais são coisas que fogem do padrão. Usam combinações de elementos, envolvem sentimentos, conjurações arcanas e coisas semelhantes. Dentre essas habilidades especiais, estão aquelas que são passadas de geração em geração, habilidades exclusivas... No seu caso... As habilidades do seu grimório. Só que nada o impede de criar as suas próprias, uma vez que o livro encontra-se danificado.

Quando pareceu chegar ao ponto que queria, Thy abriu um sorriso interessante, que despertava em Gambatein a curiosidade e vontade da procura e da descoberta.

- Todavia, como essas habilidades são muito poderosas, necessita-se obedecer algumas condições para poder executá-las de forma correta e não danificar seu corpo, o que exige exímia habilidade de que as usa. Além do mais, com certas habilidades, além das condições aplicadas em você, pode passar a aplicar condições nos inimigos, colocando até mesmo a vida do mesmo em perigo, se ele se recusar a responder uma pergunta.

Deu uma breve pausa e encarou Gambatein nos olhos.

- Talvez demore para você entrar nesse estágio e será algo muito árduo... Mas o que me diz? Está disposto a tentar?

@ Sabrina//Alice.

As duas garotas – ambos no mesmo corpo – finalmente tinham chegado aos magníficos portões da Academia de Magia. Estranhamente sentiam a paz lhe percorrer e corpo e assim que manifestaram a vontade de entrar no castelo, as magníficas portas de gelo se abriram, despejando uma lufada de ar gélido e refrescante no rosto das duas viajantes. Estavam finalmente convidadas a entrar.

No centro do imenso salão [Ver descrição da academia na primeira página] um senhor humilde, com roupas estranhas [Terno] e óculos, as recebia com um sorriso no rosto. Seria ele o homem que as ensinaria? Estava bem velho e agia e se vestia de forma estranha, mas para saber realmente, deveria entrar e perguntar, claro, se ele não falasse antes, como aconteceu.

- Bem Vinda a Academia de Magia. O mesmo aguarda você no último andar.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Kieran Qua 05 Set 2012, 2:51 am

Naquele momento, as coisas pareciam a favor. Seu alvo parecia descuidado com a presença de uma nova pessoa, era o momento perfeito! Havia um sorriso de canto na boca de Kieran diante daquilo...Porém, a habilidade de Cobernick era monstruosa. Seu ataque pareceu patético. O mestre desviou, e mesmo que pudesse ser entendido como "por pouco", na verdade era mais provável como uma esquiva muito precisa. Obviamente a surpresa atingiu a face do rapaz, ao mesmo tempo que outra coisa o atingia, bem no estômago: Um soco.

-Graaaa!!!

Ele só percebeu o que lhe atingiu depois que o punho deixou sua barriga. De onde tinha vindo? Seu mestre...Era alguém a ser respeitado tanto em magia quanto combate. O efeito do golpe se mostrava rapidamente. Kieran estava tendo dificuldades em respirar depois daquilo. Ele olhava intensamente para cima, para Cobernick. Naquele momento, além do golpe, ainda sentiu-se feito de bobo. O mago ignorou completamente a situação para falar com a garota que havia chegado recentemente. Aquilo não agradou ao rapaz nem um pouco.

-Já está nos subestimando? *cof* *cof* Assim?! *cof* Se vai levar as coisas a sério, mostre isso!

Ainda com certa raiva em sua expressão, e uma tosse desgraçada, Kieran retira seu sobretudo. Por baixo dele, estava usando uma espécie de malha sem mangas, de cor negra. Mas isso não era o que se notava. Em seu braço haviam quatro argolas negras com pequenos cristais vermelhos brilhantes, mas o vermelho não era do cristal, era do que havia dentro dele, e cada uma delas tinha uma certa "aura negra" que causava certa opressão, e parecia estar sendo oculta pela peça de roupa que ele havia acabado de retirar. Independente disto, o rapaz parecia pronto para um segundo ataque. Não seria ignorado novamente. As chances de vencer eram quase nulas, mas fazer com que Cobernick lutasse mais a sério já seria um bom avanço. Como poderia treinar se ele estivesse distraído com outras coisas?

>Theme: Challenger

Kieran respirava profundamente, tentando recuperar o ar perdido, e parte para cima novamente, contra as costas de seu mentor. A estratégia parecia a mesma: Mais socos. Seus movimentos estavam mais lerdos, pela sua falta de ar que ainda o amaldiçoava naquele momento, mas parecia ignorar a dor que sentia do golpe. Estando na proximidade do seu oponente, ele já apertava o punho e jogava sua mão para trás, no que parecia um outro soco idêntico ao que lhe rendeu seu atual problema...Porém naquele instante, outro membro já fazia um novo movimento. Sua perna levantava e ia de encontro com a junta da perna de Cobernick. Golpes assim são aqueles do tipo que servem mais para submeter seu oponente do que para causar estragos. Este golpe seria para esse exato propósito, primeiro fazê-lo perder seu equilibrio para depois golpeá-lo com um soco contra o topo de sua coluna, ou de sua face, se ele virasse antes do golpe chegar...Ou se ele sequer conseguisse encostar naquele mago.


off: Já era hora de começar a usar aquele monte de tema que coloquei na assinatura |D
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Knock Qua 05 Set 2012, 1:12 pm

Andara as escadarias. Knock, agora procurava a Cobernick e no momento em que andava pela academia via o quão grandioso era a instituição. Magnífica. Via e sentia coisas que não sentira anteriormente por causa de seu estado psíquico e- se pode-se dizer- espiritual. Sentia o clima gélido e mágico do local, procurava os detalhes e sentia as paredes. Queria conhecer e se adaptar ao lugar, queria saber se localizar até no escuro (como se isso fosse possível).

Andando, pensava em uma das coisas das quais mais lhe era nítido em sua mente: O lobo de gelo. Aquela figura era tida como um mistério ao golem... Será que ele também era um golem?... Knock pensava, talvez ele pudesse ter sido criado com aquela forma e, pensando mais, andava.

A fome aumentava cada vez mais e devido a isso sentia-se um pouco fraco. Às vezes punha uma das mãos em sua barriga, porém queria falar com o dono da academia, pois ainda não sabia corretamente se a instituição pedia algum preço e nem mesmo se iria ser treinado, então, ignorando a fome procurou ao aparentemente jovem mago.

Enquanto andava pelas escadas, corredores, abrindo portas e fechando-as, Knock, pela primeira vez sentia-se em paz e com certo tempo... Sentia a agonia esvaindo-se e o peso da guerra não mais sobre suas costas. Pela primeira vez- pelo menos na qual recordava-se vira detalhadamente sua espada e podia ver os detalhes alaúde comprado: A espada carregava marcas de lutas anteriormente travadas, entretanto sua lâmina carregava o brilho de sua antiga armadura, o cabo era bastante resistente. Era uma espada magnífica.

Quanto ao instrumento, possuía uma boa harmonia e sua sonoridade era angelical, era antigo e sua madeira não muito lustrada, porém bastante conservada. Analisando as duas peças bastante distintas, Knock estabeleceu uma relação entre os dois... Talvez estivesse destinado a guerra, porém só obteria êxito se houvesse em seu interior a paz da vitória, mesmo que essa ainda fosse acontecer.

E assim andava bem lento, pensando e economizando forças. Talvez isso o que era pensado pelo golem pudesse ser chamado de fé e esperança. Então pôs-se a tocar o seu alaúde e andava mais [A música: Frog Theme da LodossRPG Soudtrack; 10]

Knock estava entretido- esquecendo por uns instantes até a fome- até que ouviu som de luta, parou de tocar e caminhou mais rápido até se deparar com a cena: Cobernick lutava contra um rapaz e parecia que na mesma luta havia uma garotinha. O rapaz parecia lutar com afinco e não parava de bater, o que era claramente um erro, não por causa do inimigo, mas sim por si mesmo, mas talvez ele não soubesse como lutar... Knock já possuía bastante pericia no assunto e não pôde deixar de pensar em seus primeiros treinos, onde sofreu muito até tornar-se o guerreiro que se tornou(mesmo não sendo muito forte). Cobernick parecia calmo e relaxado, só esquivava-se e contra golpeava... Movimentos perfeitos, Knock podia ver que aquele não era qualquer mago e, sendo um mestre, também não iria treinar “qualquer um”... Foi então que percebeu que não se tratava de dinheiro, mas sim de merecimento... Tratava-se de um destino.

Knock sabia e, mais que sabia, sentia que, se fosse assim, era merecedor, mas... Como provar?... Simples argumentos não mostrariam a dignidade do golem... Pensou mais... Pensou até que seus pensamentos foram quebrados por um som: O gemido do rapaz ao ser acertado... Caiu de joelhos ao chão e o que mais surpreendeu não foi a expressão do jovem, mas sim o mago andar em direção a uma jovem a qual parecia acabar de chegar ao local, parecendo como se nada tivesse ocorrido.

Knock decidiu falar com Cobernick... Estava um pouco distante dos quatro que estavam na sala, mas foi andando de forma lenta, sabia que seria notado pelo mago, então foi pensando o que faria para ser aceito como discípulo... Queria ser o melhor, sabia que, se recebesse uma chance, se esforçaria para se tornar o melhor. Havia se tornado um guerreiro ao nível de seu mestre anterior e se esforçaria para chegar ao nível deste: Cobernick, o mago guerreiro.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Sassa Qua 05 Set 2012, 4:30 pm

O cenário dentro da academia era tao belo e fascinante quanto la fora, estava de frente a um grande salão bem adornado com janelas enormes, de cada lado haviam grandes portas de madeira mais a frente no centro do salão a escadaria que levava ao segundo andar, Fiquei alguns poucos instantes observando a beleza sem igual daquele lugar imaginando como poderia ser tao perfeito. O homem que nos recebeu era de aparência um tanto diferente, mas relevei, apenas agradeci a cortesia e fui andando calmamente em direção as escadas.

Não estava com a menor pressa e apreciar o clima agradável e a paz que aquele lugar traziam estava me fazendo bem, calmamente subi as escadas e assim como no térreo os outros andares pareciam ter sido trabalhados até em seus mínimos detalhes. "Imagino quantas pessoas foram precisas para se erguer este castelo". Nada que algumas centenas de homens não pudessem fazer, ms era obvio que algo assim tao belo deveria ter levado anos para ficar pronto, talvez fosse da época em que Alice ainda era viva.

Chegando ao fim das escadas cheguei naquilo que me pareceu ser o terraço do castelo, era descoberto e amplo e haviam varias pessoas ali, presumi que aquele era o local onde os aprendizes treinavam, mas não pude identificar ali qual era o mestre, pelo menos não até observar toda a cena. Vi uma garotinha de cabelos ruivos logo atras de um rapaz de cabelos branco-acinzentados, este estava meio recurvado e falava algo que não entendi devido a distancia, dirigia-se ao rapaz de boné que estava de pé a frente dele.

Estavam presentes também um ser que identifiquei como sendo um golem, pelo seu brilho deveria ser um golem elétrico ou de luz talvez, eram bem raros de se encontrar, havia mais uma jovem que estava bem mais afastada, não pude ver direito seu rosto mas não parecia ser importante.

"Aquele é o mestre? Mas ele é tao... Jovem... Imaginava alguém mais velho e com mais experiencia..."

"Não subestime as pessoas pela aparência Sabrina, esse tipo de erro pode ser fatal". Não que ele fosse me matar só porque achava ele jovem demais pra ser mestre... Eu acho, mas em certas ocasiões isso realmente teria sido um erro muito grave, e como era do feitio de Alice levar as coisas sempre pro pior dos lados, eu aceitei a sugestão calada e fiquei parada a frente da escada observando o que acontecia no recinto.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Gambantein Sáb 08 Set 2012, 6:01 am

Sentado diante de Thy, ouvia com atenção o que o jovem mestre lhe dizia, atento a cada palavra proferida. Sim, sua magia era diferente, assim como tudo nele também sempre fora: o menino doente, o menino mais novo. Mas de um tempo para cá, as diferenças começavam a compensar. O garoto se empolgava mais e mais conforme o leque de possibilidades abria-se em sua mente, inconscientemente inclinando o corpo na direção de seu locutor, tragando suas palavras como o mar bravio impiedosamente traga cargueiros ousados. Queria criar suas próprias magias, ah como queria.

-Todavia... começara o rapaz, e isto não podia ser muito bom. Teria que ainda dominar determinadas condições para ser capaz de utilizar efetivamente suas magias e treinar seu corpo a suportá-las, ou algo assim. Mas não havia problema, não iria parar mediante obstáculo tão pequeno. Não poderia, nem se quisesse. Encheu os pulmões e respondeu com firmeza, para demonstrar que não havia espaço para tais dúvidas na alma do rapaz:

-Sim, sempre pronto, tome o tempo que tomar, por mais difícil que seja. Começamos quando e como?

Gambantein
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Juliet Baskerville Sex 14 Set 2012, 1:48 pm

Repentinamente, o sujeito com o chapéu estranho se esquivou dos socos do sujeito, por apenas alguns poucos milímetros, e em seguida este conseguiu aplicar um soco violento e preciso bem na boca do estômago do sujeito, que praticamente ficava de joelhos, aparentemente ficando completamente sem ar com o golpe do homem, que depois disto se virou para mim como se não tivesse feito nada de mais. Aquilo simplesmente me deixou abismada, nunca vi alguém fazer algo assim, mesmo considerando que eu nunca havia visto muitas brigas antes, apenas alguns pescadores e marinheiros brigando às vezes no porto, mas sem dúvida não era algo tão preciso e eles nem de longe eram tão habilidosos. Ele então se virou para mim vindo em minha direção, o que me deixou um pouco apreensiva, já que ainda não tinha descoberto precisamente a razão daquela briga.

- Como vai, Juliet? Me chamo Cobernick, é um prazer conhecê-la.

- Ah, olá Senhor Cobernick, é um prazer conhecê-lo! – Respondia, com algum nervosismo.

Só um pouco depois de ter falado foi que notei que ele havia falado meu nome antes de mim, o que era bem estranho. Porém isto logo fugiu da minha mente ao ver a movimentação do jovem que levará um golpe de Cobernick a alguns instantes atrás, ao avançar contra este, o braço com uma série de estranhos anéis que por alguma razão não me pareciam coisa boa.

- Cuidado, atrás de você! – eu falei, instintivamente.

Com tudo aquilo, eu mal notava o estranho ser aparentemente feito de luz e a moça que chegavam ali durante a luta deles.

“Se eu pelo menos tivesse um alaúde, podia acalmar ele...” – pensava comigo mesma, ao ver o sujeito se atracar com Cobernick.
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Qui 27 Set 2012, 9:16 pm

@ Knock, Juliet, Sabrina, Kieran e Lily.

A situação aos poucos começava a ficar tensa. Novos personagens iam aparecendo no local, enquanto a ira de uns começava a aflorar. Lily ficou pasma com os acontecimentos e temerosa, apenas se afastou do campo de batalha sem saber o que fazer. Nunca tinha visto uma luta como aquelas, ou melhor, nunca tinha visto um combate de fato. Já Kieran não queria deixar barato. Sentia-se humilhado. Depois de ter alcançado toda a gloria, não queria beijar o chão tão facilmente e rapidamente avançou com uma nova estratégia para cima de Cobernick. Estratégia essa que não deu muito certo.

No momento, Kieran não sabia se foi por causa do aviso de Juliet ou da proeza de seu mestre – certamente a segunda -, mas o ataque fora falho. Teve tempo de ver apenas um lampejo azulado saindo do dedo de Cobernick, indo de contra ao chão e então, tudo girou. Quando Kieran levantou uma perna, escorregou, caindo de lado, machucando um pouco as costelas. Escorregou sem frear por mais ou menos dois metros até dar de contra com alguma espécie de armadura viva: Era Knock. O baque entre os dois fez o Golem também ir ao chão. Estavam os dois, procurando entender o que tinha acontecido, quando notaram o piso brilhante e polido... De Gelo.

Uma parte do piso do terraço estava coberta por uma camada de gelo que mais parecia um espelho de tão polido e liso. Cobernick se virou, andando calmamente sobre o piso gélido e encarou o Golem, olhando logo em seguida para as escadas, observando Sabrina. Deu um sorriso para a garota e então, continuou com uma breve conversa.

- Já que você está aqui Knock, e a Lily está parcialmente fora de combate, porque não toma o lugar dela e me enfrenta? Certamente irá ficar mais interessante. Juliet, Sabrina e Allice, tentem entender o que se passa. Os princípios mágicos e auxiliem os lutadores. Serão quatro contra um. Duas auxiliadoras e dois lutadores. Eu não esperava desafio maior. Prontos?

Tomou distância, bateu a mão nas vestes e esperou o próximo movimento.



Kieran

Hp: 92%
Mp: 100%

Knock

Hp: 99%
Mp: 90%

Considerações: Kieran bateu as costelas e sente uma leve dor no local. Knock caiu e bateu o cotovelo, mas nada sério. Esta de frente para Kieran e na frente de Sabrina, estando Juliet ao seu lado esquerdo. Atrás de Kieran se encontra Cobernick a uma distância de três metros.

@ Gambatein.

A decisão veloz de Caliari impressionou Thy. Muitas pessoas ficavam hesitantes quando se tratava das condições impostas, afinal, nem todos queriam pagar o preço. Um sorriso então se formou no rosto do espectro de Cobernick, ou melhor, de Thay e o mesmo disse em um tom veloz.

- Agora mesmo, não é?

Estalou os dedos e então o cenário se modificou novamente. Aquela maldita sala branca e infinita de sempre. Talvez fosse alguma perseguição ou apenas gosto realmente. Thy também olhou em volta e fez um breve comentário, seguido de uma dica.

- Sempre a Sala Branca. Assim que deve ser sua mente meu jovem. Livre de qualquer empecilho. Bom, para começarmos, você precisa ter em mente as condições. Lembrando que quanto maiores ou melhores forem, mais altos serão os custos de invocação da mesma.

Foi então que uma rachadura se abriu naquele solo. De lá, ergueu-se um boneco de madeira. Mas não um boneco qualquer. Era madeira pura; Natureza. Do solo, de onde existia a rachadura, brotava a raízes e caules. Thy se ergueu então e pediu que Caliari se colocasse na frente do estranho boneco.

- Primeiramente, vamos administrar magicamente suas vontades básicas em cima do boneco. Usando alguma parte do seu corpo ou um objeto, você irá tocar no ser a sua frente e impor uma condição. Como por exemplo: - Thy tocou no boneco e disse – Se não falar em cinco segundos, irá ser incinerado.

Em poucos segundos, as chamas surgiram do nada, deteriorando o boneco em poucos segundos. Thy virou-se para Caliari novamente enquanto outro boneco nascia no lugar do passado.

- Entendeu? Obviamente, eu atribuí condições a mim também. Por exemplo: Eu só posso usar magias desse tipo, em seres inanimados. Caso quebre essa regra, sofrerei algumas penalidades. Cada mago pode ter no máximo três condições a favor de si e contra si. Minha condição a favor é incinerar as coisas se elas não falarem. A condição contra mim são os empecilhos que podem surgir em meu caminho caso eu quebre a regra, compreendeu? Porque não tenta agora?

Complicado. Complicado demais. Primeiramente porque era poder de meras palavras. A olho nu, não existia nenhuma forma de magia presente no ato do dizer. Ao mesmo tempo em que era absurdamente impossível, era fascinante. Os olhos do Gambatein brilhavam. Não mediria esforços para conseguir o que queria, mesmo não sabendo por onde começar.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Kieran Sex 28 Set 2012, 11:06 am

Em sua visão, a estratégia seria boa, mas na realidade, falhou miseravelmente. Na hora em que pretendia começar os golpes, Cobernick foi avisado pela garota que estava ali. Kieran tinha alguma ideia de que seu mestre sabia que ele o atacaria, mas tinha uma pequena esperança de que conseguisse ao menos fazer com que ele se esforçasse um pouco para se defender. Tudo que conseguiu ver naquele momento foi um brilho azul rápido, poucos momentos antes de levantar a perna. Ao executar o movimento, levou um escorregão e caiu de lado, escorregando mais ainda enquanto caído. Seu raciocínio se esforçava para acompanhar o seguimento de eventos, só que ele não o fazia com velocidade o suficiente. Só pode começar a pensar sobre o que houve depois de se chocar com uma espécie de armadura. Sentia um incômodo na lateral do seu corpo, em suas costelas, supostamente elas não saíram intactas do impacto, mas não sentia o quanto elas foram danificadas. Ao olhar para o chão, via todo aquele gelo...Ele transformou uma boa parte do chão daquele lugar em gelo, ótimo.

-Maldição...

Agora havia parado para olhar ao redor e via que tinha mais gente por ali. A garota que avisou sobre seu golpe, uma armadura viva, a qual se chocou, e uma garota perto das escadas, além da Lily, que parecia ter saído do combate. Uma batalha real parecia algo muito forte para ela, e pelo seu tamanho e inocência, o rapaz podia afirmar que ela não era nem um pouco acostumada com a ideia de ter que derrotar ou matar alguém para continuar em frente. O interessante ali foi Cobernick mencionar uma nome a mais do que o numero de pessoas ali. A garota que avisou o mestre se chamava Juliet, pelo que ouviu no meio do combate. Knock...Bom, talvez seja a armadura, a não ser que seja uma armadura fêmea e a outra garota tenha um nome estranho, e dali só sobrava essa última, para ser Alice ou Sabrina...Mas e se...

Kieran olha para essa garota próxima das escadas, afinal estava curioso, e então seus olhos começam a brilhar mais intensamente do que já o faziam naturalmente. Aquela visão toda cinza e cruel voltou, mas agora ele sentia melhor ao saber que podia desativá-la quando quiser. Ele não estava acostumada a ver esse tipo de aura, na verdade, haviam duas. Só podia explicar isso com duas coisas: Dupla personalidade ou, como no caso do próprio Kieran, duas almas habitando o mesmo corpo...Não sabia se Nefas podia contar como terceira, mas enfim. Haviam dois seres ali. Sabrina e Alice, hum? Uma delas era perigosa, isso ficava óbvio, deveria tomar muito cuidado com essa garota. Quanto ao golem, parecia calmo e bom, não um dos tipos favoritos, mas um dos que não precisaria se preocupar muito e manter a guarda alta. A outra era Juliet, calma e otimista, outro tipo que não é bem dos seus favoritos...Bem do tipo que tenta ver o lado bom das coisas, e ai que mora o perigo, onde a guarda fica baixa e deixa você vulnerável. Aquilo era o que? Convenção de magos da luz? Ao menos só havia um ser com o que se preocupar.


-Knock, Juliet e...Sabrina ou Alice? Tsk, tanto faz qual das duas está ai no comando, parece que vamos lutar juntos...Eu vou atacar como se ele fosse um inimigo, do contrário eu não terei a menor chance, espero que entendam a façam o mesmo caso realmente forem atacar...E apenas por cortesia, o nome é Kieran.

A primeira coisa ali era conseguir se manter de pé o melhor possível sobre a superfície escorregadia. Talvez aquele treinamento anterior no qual ele teve que ficar de pé com uma enorme pressão poeria ajudá-lo, mesmo sendo em uma situação diferente com um outro tipo de obstáculo. Se ele conseguir usar concentração e sua força mágica para ter estabilidade no gelo seria um bom começo, mas aquele era um combate real. Teria que ter atenção em ambos, mas não custava tentar e ver se tinha alguma alteração. Era um teste, talvez desse em algo e talvez não desse em nada, mas tentaria usar o mesmo princípio daquele treino anterior: Ao invés de se concentrar para levantar, enquanto sofria pressão da magia de Cobernick, agora tentaria usar a sua própria para tentar fixar melhor seus pés. Hora do teste, talvez hora da falha, mas esperava ser a hora de algum sucesso.

Cursed Reality
~
Tipo: Ativa/Passiva
-Passivo: Permite Kieran ver a aura das pessoas, sem custo algum de MP, assim sendo meio difícil de se esconder dele caso exista alguma intenção contra ele. Além disso ele pode ver o que cada um está sentindo. Após treinar com Cobernick na acadêmia de magia, o rapaz aprendeu a controlar sua visão, podendo ativá-la e desativá-la quando bem entender.
~
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Sassa Seg 08 Out 2012, 1:06 pm

Confesso que fiquei bastante impressionada quando Kieran e Cobernick disseram o nome de Alice, aqueles dois eram realmente bem talentosos, pelos menos mais que os outros que estavam ali presentes, mas logo eles notariam também, o que não era uma coisa muito boa. "Pretende lutar também?", falou ela com um minimo de ansiedade na voz, como se quisesse que eu o fizesse. "Sabe que não podemos usar nossa habilidade ainda... Devemos esperar mais um pouco, ficarei só de espectadora desta vez."

O mestre do lugar parecia ser alguém realmente muito bom, tanto em combate corpo a corpo como em magia, olhei para o chão que agora estava metade congelado e fiquei imaginando como ele feito aquilo em questão de poucos segundos, Kieran agora tentava se manter de pé naquele chão escorregadio, enquanto a criança apenas se afastava da luta. Cobernick percebeu que a menina não iria lutar, fosse por medo, ou qual motivo fosse, também não me importava, ele tratou logo de arranjar um novo oponente, o golem de luz, que havia chegado um pouco antes de mim e estava mais perto. A garota, tal Juliet, não parecia ser do tipo que lutava, então seria uma luta dois contra um.

- Não pretendo lutar, agora... Prazer Kieran, sou Sabrina no momento. - Respondi a indireta do rapaz quanto a minha segunda personalidade, depois que aquilo acabasse eu trataria de me informar também sobre as pessoas desse lugar e suas habilidades, não era justo que só eles soubessem sobre mim, e nem muito sensato.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Juliet Baskerville Dom 14 Out 2012, 11:29 pm

Ela ficava meio abismada com a demonstração de habilidade repentina de Cobernick, ele havia atirado Kieran e feito uma espécie de pista de gelo, fazendo este sair escorregando até bater com um tipo de armadura ambulante que ela só notava corretamente agora. Ela finalmente notava a garota e a armadura que haviam chegado no local mais cedo, a garota parecia bem comum, mas a armadura sem dúvida era o tipo de coisa que se destacava bastante.

Depois de alguns segundos era escutou Cobernick falando com ela e os demais no local, aparentemente querendo que ela se metesse na briga. Afinal de contas, ela nem havia entendido direito o porquê da luta, aparentemente era um tipo de prática de batalha, mas então por que o sujeito não havia usado magias para acertar Cobernick e o havia atacado com tanta violência? Sem dúvida ele queria machucar seriamente Cobernick, se bem que pela habilidade que este havia demonstrado realmente era provável que um ataque normal apenas para treino não teria sido capaz nem de fazer ele dar uma risadinha antes de quebrar a costela dele.

O jovem que ela havia acidentalmente ajudado a levar uma surra, agora se voltava para cada um do grupo encarando-os, isto lhe provocava uma sensação estranha, como se ele estivesse tentando ver o interior dela. Sem dúvida ela não estava gostando muito daquele sujeito. Foi então que ele fez sua apresentação e um aviso. Por que ele havia chamado a garota ali por dois nomes, afinal, que nem no caso de Cobernick?

- Não, não... eu não sou muito boa em lutas corporais, no máximo eu poderia tentar morder ele que nem a garotinha, ou quebrar alguma coisa na cabeça dele se ele ficasse parado de costas para mim. A única habilidade que eu poderia usar acabaria atingindo todo mundo aqui, e eu acho que nem afetaria ele, então eu vou só assistir, tudo bem? – Ela falava para ele, enquanto ele tentava se levantar no gelo escorregadio ainda sofrendo dos efeitos do contra-ataque de Cobernick mais cedo.
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Seg 15 Out 2012, 8:53 pm

@ Todos

Knock acabou por não se manifestar. Fosse por medo ou algo semelhante o Golem desistiu de lutar. Cobernick não disse nada em relação a isso e Kieran se via sozinho novamente, como sempre. Realmente, não dava para confiar nas pessoas. Tinha que fazer tudo sozinho. Ergueu-se e rapidamente ficou sobre o gelo. Fora rápido. Exerceu uma pressão básica e uma aura negra surgiu bem tênue ao redor de seus pés. Tinha aprendido bem... Todo o sofrimento não tinha sido para nada. Já firme, encarou Cobernick e pôde ver apenas uma aura. As outras duas não estavam presentes, ou seja, o combate até certo ponto estava sendo justo.

- Perfeito. Vejo que os treinamentos serviram para alguma coisa. Agora, vamos ao que interessa.

Cobernick preparou-se e saiu correndo em direção ao seu pupilo. No rosto do mago um sorriso e em seus olhos, um brilho azulado que emanava energia para fora do corpo. Cobernick não estava brincando e assim como Kieran, pretendia partir pra cima com tudo. Ao redor, Juliet e Sabrina podiam sentir o clima esquentar, literalmente. A sensação ali em cima não era mais gélida, mas um calor sobrenatural começava a fazê-las suar de forma descomunal.


[Bem, como vocês não decidiram lutar, creio que não restará muitas narrações pra vocês. Dessa forma, ficam livres para que possam ou não postar. E Sassa, vou procurar avaliar sua Skill em breve]
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Balderk Sex 02 Nov 2012, 5:28 am

Continuando sua longa caminhada na longa estrava nevada, Balderk apenas relembrava todas as referencias que tinha em seu mapa. Trajando seu longo casaco e cachecol cobrindo boa parte do corpo, ele continuava seguindo viagem até finalmente chegar a famosa academia de magia na região de calm. A medida que caminhava até a academia, percebia que a neve acabava e surgiam elevações de terra.

Academia de Magia - Página 11 Mushishi_logo
"Estranho" - Indagou mentalmente.

Para evitar problemas térmicos o 'homem' apenas afrouxou suas vestes, permitindo a passagem de ar por entre elas e logo continuou sua caminhada até chegar a entrada do local, apenas indagando como seria recebido, que tipo de treinamento havia la dentro, quem era o tal Cobernick. Mas deixando as duvidas a parte, Balderk apenas parava bem em frente a entrada para olhar detalhadamente como era o local.
Balderk
Balderk
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Sáb 17 Nov 2012, 10:22 pm

[faculdade ç___ç, gomeeen]

Lily tremia, com lágrimas nos olhos. O que acontecia a sua frente, era um choque. Tanto ver Cobernick quanto Kieran serem violentos daquela maneira. Lily não sabia o que fazer, mas sabia que não gostava daquilo.

A-Aga-chan, o que eu faço????

O fato de novas pessoas estranhas entrarem em cena também não ajudava, uma vez que deixava Lily tímida e insegura. Se pudesse, já teria se escondido atrás de Cobernick. O máximo que fez foi se afastar mais das escadas, assistindo de frente o combate entre os dois.

Ao fundo da mente, sentiu um ronronar.

Hmmm... Se não gosta do que vê, de um fim a isso.

Co-como???

Lembre-se do que Cobernick falou, pequena. Como espera proteger os outros, se continuar assim...hm?

Lily compreendeu em partes, pareceu finalmente pegar o conceito da coisa. Olhou para o combate que se seguia, e finalmente voltou a ação. Concentrou sua energia como fizera antes, criando uma nova bola de luz, e a lançou entre Cobernick e Kieran, com a intenção de parar o ataque de ambos. Correu se sobrepondo entre os dois, os braços estendidos a frente de Kieran, com a cara brava encarando Cobernick.


- FEIO! ONII-CHAN ISSO É MUITO FEIO!

E com toda a inocência dos seus 8 anos de idade, Lily expressou sua raiva. Finalmente fizera sua mente, pronta para o retorno a batalha.
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Sáb 24 Nov 2012, 11:59 am

@ Sassa, Juliet e Lily

Incrivelmente, para todos ali, aquele combate terminou de uma forma já esperada. Kieran parecia levar certa desvantagem e isso não se prolongou por muito tempo. O efeito do treino deu certo. Kieran conseguiu se fixar perfeitamente sobre o gelo, todavia, não contava com a participação de uma pequena pessoa em especial: Lily. Em acesso de “fúria” a garota se aproximou e lançou a sua pequena bola de luz entre Kieran e Cobernick. Por princípios óbvios, aquela bola de luz deveria se dissipar, mas não foi isso que aconteceu.

Assim que o pequeno poder de Lily chegou ao centro, Cobernick ergueu o dedo indicador e “prendeu” a bola ali no centro. Para Kieran, a última coisa que lembrava ter visto, era um brilho forte e então um impacto estrondoso. Aquela pequena bola de luz se movimentou e se chocou contra o peito do aprendiz, emitindo o forte brilho. Apesar do ínfimo tamanho, Kieran foi arremessado o suficiente para bater com força na parede do terraço, caindo no chão logo em seguida. Para os que estavam de fora da batalha, era visível uma espécie de queimadura no peito de Kieran, ao menos, cinco vezes maior do que a esfera original.

Lily ficara abismada ao ver seu próprio poder ser usado para outros fins. Isso demonstrava que o poder de seu mestre era algo que ainda não poderia ser medido pelos simples cálculos da pequena. Devido o impacto e a fragilidade corporal de Kieran, o mesmo acabou desmaiando. O mestre então se virou para os outros presentes.

- E então? Juliet, Sabrina e Alice. O que querem de mim? Ah, esperem... Temos uma companhia.

@ Balderk.

O rapaz chegava à localidade já estranhando o ambiente. Em um momento a neve começava a desaparecer e isso era realmente peculiar. O ambiente era um tanto reconfortante, apesar de rígido. Em frente às portas de gelo do castelo, Balderk podia sentir um grande poder mágico emanar ali de dentro. Poder suficiente para distraí-lo por um segundo. Segundo este que rapidamente se transformou em uma pitada de desespero.

De forma súbita, as raízes do chão envolveram Balderk. Começaram pelos seus pés e foram se agarrando ao seu corpo, como tronco e braços. Pareciam que tinham vida própria e mesmo Balderk tentando com todas as suas forças de desvencilhar daquelas raízes, não conseguia. A situação ficou mais crítica ao perceber que a terra começava a lhe engolir. Era como se estivesse em uma arei movediça que ia fazendo-lhe afundar cada vez mais e mais.

Sem conseguir resistir, tomado por desespero e confusão, Balderk afundou. E tudo enegreceu por um curto período de tempo.

E então a luz voltou.

No terraço da academia, do seu chão, propriamente falando, começaram a brotar folhas e raízes. Enrolado entre elas, um novo ser surgia perante os magos aprendizes que ali estavam. Com cuidado, Balderk era deixado ao chão e enchia o pulmão de ar, coisa que lhe faltou de baixo da terra. Os novos rostos, principalmente o de um jovem com roupas exóticas e um estranho chapéu, que não aparentava ter mais de vinte anos de idade, eram ignorados pelo homem que procurava entender o significado de tudo aquilo. Foi então que Cobernick lhe dirigiu a palavra.

- Olá! Chamo-me Cobernick. Bem Vindo a Academia de Magia!
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Balderk Seg 26 Nov 2012, 3:06 pm

Inicialmente Balderk cogitou que o local estivesse vazio, para não dizer morto com a aparencia do local. No entanto a energia que emanava do castelo chamou sua atenção. Infelizmente isso o levou a sua ruína, pois em poucos segundos, perdera o sentidos, o que não deu nem para pensar em desespero.
Ao recobrar a consciencia, percebera do que se tratava: Fora puxado por raízes que tinham no portão e fora trazido para outra região, possivelmente dentro do castelo ou ao redor. Balderk tossiu um pouco recuperando o fôlego enquanto se levantava e batia nas roupas para tirar a poeira e o verde da roupa.


Cobernick escreveu:

- Olá! Chamo-me Cobernick. Bem Vindo a Academia de Magia!

"Ótimo. Mais seres estranhos" - Indagou o mesmo.

-Sou um mensageiros da pensão de Calm. Vim lhe entregar isso em troca de informações. - Dizia Balderk tirando o envelope da roupa.
Balderk
Balderk
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 11 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos