Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[História] A Ilha de Lodoss EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[História] A Ilha de Lodoss EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[História] A Ilha de Lodoss EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[História] A Ilha de Lodoss EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[História] A Ilha de Lodoss EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[História] A Ilha de Lodoss EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[História] A Ilha de Lodoss EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[História] A Ilha de Lodoss EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[História] A Ilha de Lodoss EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[História] A Ilha de Lodoss

Ir para baixo

[História] A Ilha de Lodoss Empty [História] A Ilha de Lodoss

Mensagem por ADM Hayate Qua 30 Jun 2010, 11:02 pm

A Ilha de Lodoss

A dois mil anos atrás o mundo estourou em uma guerra que parecia interminável. Esta guerra entre raças durou dois séculos de carnificina, jogos de poderosos que insistiam em mandar suas tropas para a morte. Quando a guerra terminou, pouco restava do mundo, a maioria das terras foram inutilizadas, e mesmo anos depois do fim desta guerra pessoas e animais continuavam a morrer.

No entanto um grupo recusava-se a morrer, tornando-se nômades à procura de uma terra melhor. Juntaram todos os tipos de raça nesta busca, sejam eles quais fossem. Elegeram o líder desse grupo, que mais tarde seria conhecido como general Ruff. Certa vez resolveram procurar a tal terra além do mar, onde marinheiros recusavam-se a ir muito longe, com medo de vários mitos e lendas. O grupo construiu um grande navio, e nele partiram na imensidão azul. Navegaram por dias até perderem toda e qualquer terra de vista. Quase sem esperanças, parte do grupo definhava, e os sobreviventes não tinham escolha a não ser devorar os restos mortais dos companheiros.

Finalmente, em um dia nublado, o navio encalhou em uma península. Lá os sobreviventes desceram e abençoaram a terra, aquela ilha cheia de vida que mais tarde seria chamada de Lodoss.

Naquela terra já existia fauna, flora, seres encantados, dragões, elfos e uma infinidade de terras férteis e outras criaturas. Também existiam nativos, com os quais os viajantes aprenderam línguas, escritas, costumes e modos de vida.

Reza a lenda que com o passar dos séculos as civilizações foram se diferenciando, criando novas tecnologias e a população, aumentando. O povo acabou se dividindo em três grupos: Um deles era muito avançado tecnologicamente em relação aos demais. O outro não conseguia acompanhar esta rápida evolução, enquanto o resto mantinha o ritmo que havia desde a chegada dos viajantes.

Depois de inúmeras discórdias, brigas e rivalidades entre os três grupos, eles se separaram na ilha. O primeiro grupo, mais atrasado, preferiu viver debaixo da terra, cavando túneis infinitos, criando colônias e vivendo sem a luz do sol. O segundo grupo preferiu continuar com seu ritmo, sem alterar nada de seu estilo de vida, continuando na superfície e tomando conta de toda a ilha. O terceiro e último grupo, tecnologicamente avançado, criou tecnologia o suficiente para fazer uma pequena ilha próxima a Lodoss flutuar sobre o mar. Lá estariam livres para continuar suas pesquisas, avançando cada vez mais suas tecnologias.

E assim Lodoss foi dividida entre Baixa Lodoss, Média Lodoss e Alta Lodoss, respectivamente. Deste modo a ilha passou a viver em harmonia, já que nenhum dos reinos brigava mais entre si por terras ou posses. Durante os séculos seguintes nada ouvira-se falar da Alta ou Baixa Lodoss, consideradas então lendas, suas histórias fantasiosas contadas de boca em boca pelo povo. Em Média Lodoss havia sido fundado o reino de Hilydrus, o qual prosperou explendidamente ao longo dos anos. As cidades cresceram, assim como a economia, qualidade de vida e a expansão territorial. O reino tinha influência em quase toda a ilha. A excessão é o sul.

Ao sul da ilha, muito antes do general Ruff e os demais chegarem, existia a amaldiçoada cidade de Takaras. Terras inférteis, tinham o céu coberto por grossas nuvens negras que, de alguma forma, mostravam uma falsa lua vermelha. Criaturas malignas, homens corrompidos, demônios e outros seres maléficos rondavam por ali em sua civilização reinada por um único rei: Hellger. Apesar da diferença entre os dois reinos, não parecia haver interesse nas posses alheias. De fato apenas parecia.

Hoje, Média Lodoss é pacífica e duradoura. Lodoss tornou-se a ilha utópica que o general Ruff tanto desejou dois mil anos atrás. Em sua homenagem a península na qual encalhou seu barco foi nomeada de Península de Ruff, sendo sempre lembrada por quem lá passa.

Esta história é contada de tempos em tempos, desde épocas antigas e passada de boca em boca pelos lodianos. Isolados do resto do mundo, eles agradecem por ter existido o homem que não desistiu depois da guerra. Seus decendentes são sadios, viris e governam com dedicação.

E assim termina a história da origem da civilização lodiana, meus caros leitores. Continuem esta história na qual agora vocês participam.

História de Lodoss - Página 01
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
[História] A Ilha de Lodoss Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[História] A Ilha de Lodoss Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos