Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

+4
Harriet
Relliw
Shake
ADM Hayate
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por ADM Hayate Ter 29 Jun 2010, 2:57 am

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square OreonSquare

Bem vindo à loja Oreon Square. Antes duas lojas, agora uma única com ainda mais qualidade no atendimento e muita variedade de produtos. Encontre aqui as melhores espadas, arcos, flechas, machados, manoplas, armaduras, escudos e qualquer armamento que precisar. Como a variedade é muito grande, não existe uma lista com os preços, então basta pedir o tipo de arma ou armadura que deseja, e iremos lhe oferecer o que mais se adequar ao seu perfil.

Caso prefira, poderemos estar forjando uma arma ou armadura, basta nos trazer os itens necessários. Os preços variam muito dependendo do que deseja, seja algo elemental ou simplesmente com um símbolo próprio.

ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por Shake Seg 02 Ago 2010, 6:23 pm

Finalmente. - foi meu pensamento quando cheguei em Paramet, depois de uma longa viagem que começou em Calm. Durante a viagem inteira me perguntei o que faria ali em Paremet, logo na cidade em que nasci, e que fui obrigado a fugir para sobreviver. Eu não tinha planos, dinheiro, casa, ou sequer familia e o único motivo que me fez voltar foi que eu queria me vingar.

Eu perambulei pela cidade por um bom tempo, sem saber ao certo o que procurar, nem me preocupando com a hora, pois estava um dia lindo. Até que parei na frente de uma loja ainda desconhecida por mim, a Oreon Square, que não me interresei muito até ouvir o barrulho de um martelo contra uma bigorna, talvez alguém forjando uma espada. Lembrei do primeiro trabalho que tive, vendedor de uma loja como aquelas, dava um pouco de saudades daquele tempo, quando eu não tinha nada para me preocupar. Acabei entrando.

Dentro da loja tive um ideia que talvez me ajudasse a achar os assasinos da minha familia, talvez ali eu conseguiria encontrar Überght, o anão de barbas vermelhas, ou alguém que o conhecesse.


Quem diria que um dia eu ainda iria querer falar com Überght, aquele anão arrôgante. - pensei. E me aproximei do balcão, sem fazer barulho, esperando alguém vir falar comigo.

PS: [Überght, é um anão de barbas vermelhas que trabalhava na loja de forja do pai de Shake antes de seu pai morrer, ele está citado na minha ficha.]
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por Relliw Qui 12 Ago 2010, 9:20 pm

@Shake

Shake entrara na loja de armas que parecia ser apenas mais uma das muitas que haviam na cidade porém essa tinha um porte maior e ao adentrar ao local percebeu que as armas e armaduras penduradas atrás do balcão eram de excelente qualidade e que a loja por dentro tinha uma estrutura belíssima.

O balcão era grande o que dava para ter uma noção que a loja tinha periodos de muito movimento e que precisava de bastante espaço para atender varios clientes ao mesmo tempo, apesar disso não tinha ninguém no balcão quando ele entrou porém assim que se aproximara os barulhos de forja cessou e uma jovem de cabelos loiros surgiu por detrás de uma porta atrás do balcão e foi até ele.

Jovem: - Em que posso ajuda-lo senhor?

[Desculpa a demora cara juro que não vi seu post antes >.<']
Relliw
Relliw
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 71
Idade : 31
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por Shake Sex 13 Ago 2010, 3:58 pm

Ao adentrar me senti acolhido, por todos os lados havia objetos com que cresci ao lado, desde bigornas até armaduras, era como reviver um pedaço de história.

Me coloquei a frente da jovem, com ambas as mãos sobre o balcão, batendo meus dedos levemente contra a estrutura, demonstrando como vago era o motivo de estar ali.


- Ahmmm... - disse, numa tentativa falha de não parecer idiota. - Estou aqui à procura de um velho amigo, você conhece um anão chamado Überght?
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por Relliw Seg 16 Ago 2010, 2:33 pm

@Shake

A jovem ficou com uma expressão pensativa por um momento como se tentasse lembrar de algo e quando respondeu a expressão dela dizia que tinha falhado em se lembrar.

Jovem: - Desculpe não consigo me recordar... Existe muitos anões ferreiros em Paramet não consigo lembrar de todos, sem contar que seus nomes são complicado.

Ela deu um sorriso suave como se zombasse agradavelmente dos nomes dos anões, agora mais de perto e atento Shake percebeu uma estranha espada curta nas mãos dela, ainda não estava pronta pois claramente faltava alguns detalhes mas era uma linda espada de prata com três rubis incrustados, dois na lâmina e outro no cabo.
Relliw
Relliw
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 71
Idade : 31
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por Harriet Sex 27 Ago 2010, 6:22 pm

- Harriet caminhava pelar calçadas com o olhar direcionado ao chão, passava em frente a uma loja de armas, mas não ligava, naquele momento ela só queria descançar, a linda jovem trajava uma roupa feito do couro preto mais fino, uma pequena saia com correntes de prata agarradas a mesma, com um par de botas de salto alto que deixavam seu andar mais sofisticado, quando percebe que passara em frente a uma loja de armas a jovem se lembra que a maioria de suas armas foram perdidas em sua jornada, abrindo seu sobretudo de couro e conferindo suas armas, percebia que tinha poucas armas e já estavam bem velhas, levantava parte de sua saia e via sua faca agarrada a cinta amarrada em sua coxa, aquela era sua única arma útil alem de algumas estrelas de aço pontiagudas, dando alguns passos para trás ela entrava calmamente na loja, e observava as armas penduradas na parede, ao ver uma espada de prata seus olhos azuis ficaram com um brilho negro, ela a queria mas não tinha dinheiro suficiente, em sua mente passavam varias alternativas para consegui-la, percebendo que o vendedor a observava balançava a cabeça afastando aqueles pensamentos e focava seu olhar a parede admirando a espada.
Harriet
Harriet
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por Relliw Qua 01 Set 2010, 10:50 pm

@Harriet

[ Coloque o link da sua ficha na assinatura por favor. ]

A jovem dama entrou cuidadosamente na loja de armas, quando entrou não tinha ninguém no balcão mais depois de dar dois passos que ecoaram por toda a sala devido ao salto e a madeira do chão uma jovem garota porém um pouco 'suja' surgiu de uma portinha e se posicionou no balcão.

Foram segundos de silêncio enquanto Harriet admirava a espada e a jovem apenas observava a mesma atenta, logo a atendente chamou a atenção da jovem.

Atendente: - Boa tarde moça... É uma bela arma essa mas eu tenho uma melhor... Esta interessada?
Relliw
Relliw
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 71
Idade : 31
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por Shake Ter 07 Set 2010, 10:34 pm

- Ah, isso é uma pena, encontrar esse anão realmente me ajudaria. - disse com um tom um pouco desanimado. - De qualquer maneira, estou precisando consertar meu arco, você pode por favor, me ceder o necessário para o conserto, e em troca eu termino essa espada por você. O que acha? - disse mostrando a jovem o arco usava como apoio, era feito de madeira de cor viva, era simples e um pouco curvado, além da corda arrebentada. Era muito diferente dos arcos que usava para caçar, antes de perder tudo, aqueles eram feitos de ossos de touro, considerados por muitos arqueiros como sendo os melhores arcos, apenas aperfeiçoando-se os feitos por magia. O arco em sí, não era dos piores, mas carrega-lô fazia-o sentir um pouco de vergonha.
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por Relliw Qui 16 Set 2010, 2:59 pm

@Shake

A jovem parecia ser bem experiente no que fazia pois suas mãos era calejadas e sua pele bem bronzeada características de um ferreiro que trabalhava varias horas por dia. Além disso ela atendia outra moça que tinha entrado no local momentos atrás e ainda assim conseguia manter a conversa com o rapaz sem deixar nada escapar ou ser desrespeitosa.

Atendente:- Posso arrumar esse arco em alguns minutos e não cobrarei nada por isso... Porém a respeito de deixa-lo terminar a espada tenho que recusar, eu mesma faço todas as armas dessa loja com exceção das que compro de aventureiros... Enquanto arrumo seu arco pode procurar pelo anão na taverna da bigorna, é onde eles mais se reúnem para beber...

A jovem deu uma olhada no arco e parecia realmente disposta a concerta-lo de graça, afinal os materiais daquele arco eram simples e quase sem custo para um concerto, porém para ela oferecer isso a Shake deveria ter mais algum motivo oculto.
Relliw
Relliw
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 71
Idade : 31
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por Shoout Dom 23 Jan 2011, 11:57 am

O local estava calmo, sem nem um movimento, podia se dizer que tinha sido abandonado por seus donos... Rikimaru estava-a entrar no local, suas vestes estavam sujas e rasgadas... ele se aproximou do balcão e colocou um folheto sobre, mechia os dedos como se estivese impaciente e arrependido

-Com licença, procuro por Genriel, alguem poderia me ajudar ? Disse Rikimaru com um olhar triste e arrependido.

Antes mesmo de ter uma resposta, Rikimaru se senta ao lado da porta, retira uma pequeno garrafa com um liquido estranho e derrama esse liquido sobre um ferimento na perna, logo depois guarda a garrafa e vai para o balcão dinovo.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por GM Akira Sáb 12 Fev 2011, 12:52 pm

Spoiler:

Rikimaru chegou ao local e realmente não havia ninguém, também pudera, estava na hora do almoço e provavelmente nenhum funcionário iria aparecer, e isso de certa forma frustrava o jovem rapaz que estava ali para um serviço. Tomou iniciativa e chamou por alguém, mas nenhum resposta lhe foi dada. Se afastou para cuidar de seus ferimentos e quando voltou, um homem estava no balcão.

Parecia todo nervoso e desajeitado, na verdader parecia estar desesperado. Olhou para o jovem e deu um meio sorriso se aproximando do balcão e colocando as maõs sobre o mesmo. Rikimaru podia perceber que ele tinha em média, quarenta e poucos anos. Tinha um suspensório e uma camisa branca. Era de estatura média e tinha um porte físico atlético, com um pequeno e engraçado detalhe que era seu longo bigode.


- Bom dia meu jovem! Desculpe pela demora. Estou com alguns problemas, meu nome é Genriel, em que posso ajudá-lo?

O homem tentava ser o mais amistoso possivel diante da situação que se encontrava.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por Shoout Sáb 12 Fev 2011, 1:29 pm

Rikimaru Levantou a mão, e com um falso sorriso em seu rosto ele disse com um olhar frio e tenebroso que agradecia ao senhor que lhe atendia mesmo em horario de almoço, enquando recitava o que havia no papel ele não parada me mecher os dedos em cima da mesa, parecia nervoso a ponto de enlouquecer e destruir tudo... após se conter ele diz o seguinte:

-Desculpe enterrouper sua refeição, me chamo Rikimaru, estou aqui pelo anuncio deixado no Quadro de Missões aqui da cidade, Como pode ver o papel deixado lá, tem informações de que o senhor precisa de um funcionario temporario, e eu preciso de um pouco de dinheiro, então venho até você me cadidatar a esse trabalho.

Disse Rikimaru Aliviado ao ver a carisma do senhor que lhe atendia, que embora parece-se nervoso, estava perdendo seu tempo com o jovem, tambem era posivel perceber detalhes no bigode do senhor que lhe atendia, provocando uma certa curiosidade em si, com um movimento suspeito Rikimaru pega um papel que estava por dentro de sua capa, em uma especie de bolso e coloca em cima da mesa, nesse papel era possivel ler:

- Disponível: Sim
- Nome da Missão:Funcionário temporário
- Ranking de Dificuldade: D
- Nível Necessário: 2
- Descrição:Preciso de alguém para trabalhar em minha loja por alguns dias, pois preciso viajar a negócios. Urgente. Pago bem.
- Pagamento:Um terço de todo lucro obtido.
- Contratante:Genriel
- Local:Paramet, Loja de Armas e Armaduras Oreon Square
.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por GM Akira Sáb 12 Fev 2011, 2:00 pm

@Shoout

Genriel nem prestou atenção no olhar frio do rapaz, que provavelmente estava nervoso por não conseguir ser atendido adequadamente. Parecia que tinha a mente em outro lugar. Mas foi quando Rikimaru começou a falar, que o mesmo sentiu um tremendo alívio. Parecia que todos os seus problemas haviam sido resolvidos.

- Graças a Zaltar! Finalmente alguém atendeu este pedido. Eu já estava desesperado, minha viagem é daqui a algumas horas.

Agora tudo fazia sentido e a salvação de Genriel foi Rikimaru. E poucas horas ele iria viajar e não teria com quem deixar a loja. Agora o homem estava radiante, olhou para o rapaz com um sorriso de ponta a ponta.

- Ótimo. O expediente é das 7:30 da manhã até as 21:00 da noite. Minha filha cuida da parte de criação de armas. Você só precisa ficar no balcão, atendendo os clientes e levando os pedidos para ele no caso de forja de armas.

Falva em um tom um pouco acelerado, tamanha era felicidade daquele rapaz. Mesmo assim, não foi nenhum problema para Rikimaru enteder o que ele disse. Parecia que as palavras vinham perfeitamente encaixadas em sua audição. Era o que se esperava de um ninja que nem ele.

- Bem, os preços do materiais já prontos, estão na prateleira. Se alguem pedir, você pega o dinheiro primeiro, e depois entrega o material. Ah, e muito cuidado, assaltantes são comuns por Paramet, espero que saiba se defender bem.

O físico atlético que aquele senhor tinha fazia completo sentido agora, com certeza teve de expulsar diversos assaltantes de sua loja. Não poderia ser subestimado.

- Se você não tiver lugar para dormir, pode ficar aqui mesmo. A casa é logo do lado. Existe um quarto vago. E lembre-se, quanto mais vender, melhor será sua recompensa. Agora eu preciso ir, não quero me atrasar, até!

Dadas as instruções, o homem partiu. Saiu pela porta e desapareçeu em meio ao amontoado de gente que estava por ali. Esbarrava em alguns, empurrava outros. Parecia que sua viagem era de extrema importância.

Rikimaru por outro lado, começaria seu trabalho naquele momento. A qualquer hora, alguem poderia chegar e ele teria de entrar em ação.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por Shoout Sáb 12 Fev 2011, 3:04 pm

Enquanto o velho homem de grande porte fisico saia pela porta Rikimaru movia-se para atras do balcão, ele coloca sua lamina na perna para não assustar clientes e se lembra que tinha compromissos que acaba de ser deixados em 2 plano

* E agora oque irei fazer ? porque peguei esse trabalho ? eu tenho que ir pra Calm, quantos dias sera que esse velho vai demorar ? Pensou Rikimaru decepicionado por ter sido contratado Que seja, pelo menos ele tem uma filha, mais com 'ele' oque ser que o velho quis dizer ? * Rikimaru com uma certa curiosidade perguntou ao velho que ainda estava na porta

Ei Quantos dias ira demorar ? acabo de me lembrar que tenho que me encontrar com alguem, mais não se-preoculpe não faltarei com o compromisso que acabo de cocretizar com o senhor, mais ao mesmo tempo me sinto culpado por deixar essa pessoa esperando.

Rikimaru com os olhos em direção ao velho que saia pela porta não pode deixar de notar uma marca no pescoço do senhor que lhe dera o trabalho, enquanto tentava desvendar os motivos da cicatriz ele tirava sua capa ficando apena com usa malha de pano revestido com uma de ferro extremamente leve e resistente, progetada para maior flexebilidade e resistencia possivel.

Sem ter uma resposta, Rikimaru imagina que o senhor não deveria ter ouvido por causa do barulho vindo da cidade de Paramet então, ele se senta em uma cadeira perto da parede e fica a espera de clientes

Spoiler:
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por GM Akira Dom 13 Fev 2011, 6:36 pm

@Shoout

Rikimaru tinha acabado de começar sua tarefa como ajudante daquele comerciante. Sentou e começou a esperar, ainda era por volta de uma hora da tarde, geralmente as pessoas só vinham quando estivesse quase para anoitecer.

Por enquanto não tinha nada o que fazer ali, o papel ainda estava em cima do balcão, e se ele voltasse a ler o mesmo, veria que Genriel voltaria depois de mais ou menos dois ou três dias. O silêncio era um pouco pertubador e o local era bem limpo. Os escudos de prata reluziam a imagem de Rikimaru perfeitamente, de tanto que foram polidos.

Passara meia hora e nenhum cliente havia chego. Será que aquele homem lucrava bem? Bem, teria de esperar os três dias para saber. Ao longe, na parte de trás da casa, o barulho de ferro com ferro era ouvido constantemente. O som era compassado, de dez em dez segundos exatos. Se lembrou então que quem cuidava da forja, era a filha de Genriel, provavelmente estaria ocupada agora, enquanto ele se encontrava naquele tédio.


Spoiler:
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por Shoout Seg 14 Fev 2011, 8:51 pm

Rikimaru estava nervoso, já havia passado algumas horas e nada de vendas, foi quando viu um saco de estopa no canto da loja com algum lixo, foi quando ele percebeu que não iria lucrar ali, e decidiu partir.

* Duvido que me arrependa por isso *

Ele colocou 1 escudo de Prata leve, 2 espadas de ferro, 2 adagas de adamantium, uma armadura aparentemente feita de Titanio por sua resistência, no saco de estopa e trocou sua malha velha por uma nova e mais leve, para deixar seu peso mínimo amarrou o saco com umas cordas que havia pegado no balcão e fez uma espécie de bolsa, colocou a capa por cima de deixou no canto.Rikimaru pegou o mesmo papel que continha as informações de sua missão e escreveu o seguinte:
Velho Otário, nunca deveria deixar um estranho cuidar de sua loja, mande os guardas me procurar, quando estiver lendo isso provavelmente eu estarei na cidade.
Ass: Rikimaru

Após escrever sua mensagem Rikimaru jogo a mala emprovisada pela janela e pulou por lá, o movimento na cidade era tanto que não foi notado, e após sair, seguiu em direção a Calm com pressa.


Última edição por Shoout em Seg 14 Fev 2011, 9:24 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : erros de portuga.)
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por GM Akira Seg 14 Fev 2011, 9:48 pm

@ Rikimaru

Já era três horas da tarde, e ninguém aparecia e Rikimaru já estava nervoso. Não tinha saco para ser atendente, muito menos de uma loja que não tinha clientes. Aquilo elevou a ira do ninja, que rapidamente se preparava para um assalto.

Aproveitando que a filha de Genrial estava ocupada com a forja no fundo da loja, Rikimarua rapidamente ia colocando os itens que havia escolhido dentro de um saco de estopa. O saco, era resistente, só que transparente, e a estopa não era muita. E devido o peso dos objetos que escolheu, aquele saco ficou realmente pesado. Apesar disso, ainda tinha boa mobilidade, conseguia andar normalmente.

Por ultimo, colocou uma roupa mais leve e foi tentar partir. Quando estava abrindo a tranca de madeira para escapar pela janela, uma voz de garoto interveio de dentro da loja. Quando Rikimaru obsevou, lá estava um cliente. Era um Youkai, assim como ele. Rikimaru identiicou facilmente pelos caninos ligeiramente avantajados. Seus olhos tinham características felinas e eram o mais puro vermelho.


- Tsc... Meus pais me ensinaram que isso é errado. Não pense que vai fazer isso na minha frente, seu verme ladrão.

Suas roupas era simples, vestia uma calça preta com uma listra dourada na lateral. Tal calça nem chegava aos seus sapatos, ou melhor botinas imensas de cor marrom. Seu torso era vestido por uma camiseta-colete, toda preta também e em seu pescoço um longo cachecol laranja. Seus cabelos eram de um branco bem surrado, como se fosse encardido, que combinava com sua pele morena clara. Para completar o visual, possuia um cinto de couro com uma espécie de "bolso" acoplado.

Tal jovem não aparentava ter mais de 15 anos. Ele estava parado na porta com um sorriso cínico no rosto, como se estivesse zombando da atitude de Rikimaru. O tom com que falou com ele, de pura insolência, com certeza havia irritado o jovem ninja que fora interrompido e sua fuga.


- Acredite... Se você pular essa janela. Eu vou gritar... E você não vai durar nem um minuto nessas ruas. Que tal?

Com certeza era um moleque atrevido. Afinal, quem era ele para desafiar Rikimaru daquela forma?




Brinde \o/ ~ Seu amiginho que lhe pegou no flagrante.

Spoiler:
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por Shoout Seg 14 Fev 2011, 10:27 pm

Rikimaru, em certo momento entrou em desespero, mas ao ver a figura de uma criança, se acalmou, ele continuou a abrir a janela, e depois de jogar sua mala, ele caminhou em direcção ao menino, seu olhos por um momento ficara totalmente preto, causando um certo arrepio para quem olha-se, com um tom frio e sanguinário Rikimaru Disse:

- Faça, eu não dou a mínima, mais se eu for pego garanto que antes de ser morto, levo todos aqueles que ousam me desafiar junto comigo, sabe, não sou muito conhecido por aqui, por isso estou roubando, não se preocupe, não quero causar prejuízo, apenas quero divulgar o nome de uma pessoa, e se uma criança interferir terei o maior prazer em matar essa criança, então antes de ver sua vida passando entre meus dedos, pense novamente. Enquanto falava isso Rikimaru parecia está completamente possuído, seus olhos estão pretos por completo e ele puxou sua mascara que escondia sua boca, mostrando seus caninos muito mais afiados do que o de um lobo, que poderia facilmente ser usado para destroçar músculos e carnes resistentes. - Ouça, você parecer um ser que faria o preciso por seus objectivos, e de uma certa maneira lembra um pouco a mim, me chamo Rikimaru, e lhe convido a vir comigo para Calm, posso lhe garantir comida e abrigos, mais não terá nem um tipo de sentimento, se ousar me desafiar, te matarei sem excitar, caso recuse, terei que lhe matar.

Após seu discurso, Rikimaru foi novamente para a Janela Colou um pé para fora, e pronunciou com um tom de superioridade:

-Ultima chamada, para aqueles que não querem morrer.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por GM Akira Ter 15 Fev 2011, 1:13 pm

@ Rikimaru

Realmente aquilo despertou a ira do ninja, que andou calmamente, desferindo palavras contra aquele moleque. Cada palavra soava pesada e violenta, mesmo assim o garoto ainda tinha o sorriso cínico e não saia do lugar.

Em ultimas questões, voltou a janela e convidou o rapazinho para acompanhá-lo. Bem, Rikimaru sabia que não podia ser pego, logo, se aquele garoto não colaborasse, iria te de matá-lo sem nenhum ressentimento.

O pequeno escutou tudo com atenção e deu uma enorme gargalhada de Rikimaru. De tão zombativo, colocava aos mãos na barriga de tanto rir. Quando se recompôs, olhou para o indivíduo a sua frente respondeu com leves risadas.


- Você? Um verme ladrão me matar? Tsc, isso está fora de conceito. E ainda tem mais, jamais me juntaria a uma pessoa fraca que nem você. Almeijo apenas os mais fortes.

O garoto ainda sorria para Rikimaru. Era óbvio que tinha muita confiança em si mesmo. A cada minuto, a vontade de acabar com aquele moleque crescia no ninja. Nunca tivera sido insultado por ninguém daquela forma. Aquele garoto dava nos nervos.

- Olha só, vamos fazer um acordo? Se você realmente acha que pode me matar, quero que tente. Aqui perto, nos súburbios, existe uma praça onde podemos nos enfrentar. Se você ganhar, eu me torno seu discípulo e faço tudo o que você mandar.... Mas se eu ganhar, você será meu discípulo. E então, o que me diz? - Falou dando ênfase no "você".

O desafio era um pouco tentador. Afinal, se tratava de uma criança autoncofiante. Rikimaru poderia ter uma vitória fácil nas costas e um pequeno aprendiz de bônus. O garoto ainda estava parado na porta, esperando a resposta, que só dependia de Rikimaru.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por Shoout Ter 15 Fev 2011, 1:54 pm

- Que tipo de honra um ser como eu ganharia ao matar um verme ? antes de tudo não gostei dos prémios, um lixo que estará morto ao final da tarde não poderia ser minha pupila, mais eu aceito. Rikimaru estava nervoso e sabia que não podia ficar ali por muito mais tempo pois poderia acontecer de tudo, de modo repentino ele guardou tudo o'que havia preparado para roubar, nos lugares correctos e sem mais nem menos ele foi para os fundo e havia pedido a criança que fica-se quieta iria voltar em instantes após fechar a porta ainda foi possível ouvir:

-Estou indo, diga ao seu pai que desisti, não se preocupe não estou levando nada alem de 1 adaga e uma armadura, considere meu pagamento por esta aqui por 1 hora perdendo tempo em uma loja vazia..

Rikimaru saio pela porta sem ver uma única expressão da garota, e era possível perceber que ele iria ignorar qualquer fala da mesma. após ele colocar a armadura sobre a malha que havia esquecido que pegou, calmamente ele disse para o garoto o guiar, e sairão da loja, ainda na frente da porta Rikimaru falou ao garoto:

-Não estou interessado em você apenas falei aquilo para me deixar em paz, mais como negou, sua vida pode estar prestes a acabar, mais eu não quero lutar nos subúrbios, quero que seja no meio do começo, na frente dos guardas, ele podem ser facilmente serem convencidos se dizer que eu sou uma ladrão fraco que havia tentado roubar a sua loja, e que você queria me dar uma lição na frente de todos para que não ocorra novamente, claro seria pura mentira mais ninguém ligaria. pois além de eu e você ninguém saberia. e claro a garota lá dentro da loja poderia ajudar. mais isso só iria fazer o'que eu quero, claro que alguém patético deve ter planeado algo lá para querer me levar pra lá, por isso caso se recuse, terei que voltar atrás de minha palavra e dizer não ao seu desafio. Disse Rikimaru com um tom sarcástico, facilmente era possível ver em seu rosto que o'que ele buscava era fama e que estava disposto a fazer tudo o'que fosse necessário, ate mesmo um assassinato na frente de guardas.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por GM Akira Ter 15 Fev 2011, 8:03 pm

@ Rikimaru

O garoto apenas ouvia as ameaças de Rikimaru e sempre mantinha aquele sorriso cínico e irônico na cara. Talvez fosse aquele sorriso que deixasse o ninja com raiva. De fato, o garoto só estava provocando, nenhuma ameaça surtia efeito e a todo momento ele zombava de Rikimaru. De fato, ele estava ansioso para mostrar suas habilidades.
Também queria ver se o youkai a sua frente era tudo o que ele mesmo dizia. Foi então que Rikimaru aceitou a proposta, e o sangue do garoto ferveu de vontade.

Antes de tudo, Rikimaru se dirigiu ao final da loja para falar com a filha de Genriel. Acabou por pedir sua demissão, e nem ligou para o que ela falaria. A menina ficou estática, sem saber o que dizer. Com certeza estava mais preocupada com o que fazer na loja de agora em diante, do que com a saída de Rikimaru.

Ao voltar, falou com garoto, abriu o jogo e fez algumas exigências. O garoto Youkai, deu uma gargalhada e fez uma pose de pensador, zombando de Rikimaru novamente. Logo se virou e deu sua resposta quanto ao assunto.


- Er... Não. Lutar no comércio é perda de tempo. Você não tem inteligência? As ruas são apertadas e não conseguiremos nos movimentar. Além do que você acha que os guardas vigiam isso aqui? Pff, Só lorota. Eles deixam isso às soltas. Por isso tá essa bagunça.

Nesse ponto ele tinha razão. Lutar em Paramet, em ruas estreitas, com um amontoado de gente e barracas de venda para todos os lados não era a melhor idéia. O garoto parecia conhecer aquela região como a palma de sua mão. Ele falava com uma certeza impressionante.

- Acredite em mim. Se você quer fama, lute na praça. É um local público, em uma área precária que são os subúrbios. A concentração de guardas para manter a ordem, é maior. E então, você vem ou não? Quero chutar esse seu traseiro.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por Shoout Qui 17 Fev 2011, 9:57 pm

Por um momento Rikimaru ficou quieto, ele sabia que realmente não era o melhor local, mais ainda assim desconfiava, porque o garoto queria ir para os subúrbios? Ele não tinha a menor idéia, mais mesmo assim ele balançava a cabeça positivamente e com um tom de voz baixo e calmo ele dizia:

- Realmente, então estamos de acordo, eu aceito.

Ele parecia estar arrependido por estar em parament, mais mesmo assim ele estava lá, e agora sem mais nem menos ele estava prestes a lutar com um desconhecido, que sem mais nem menos começou a lhe chantagear por estar furtando uma simples loja de armamentos e armaduras, cujo dono havia-lhe confiado totalmente em suas palavras, essa não era uma atitude que Rikimaru normalmente faria, e sem mais nem menos fez, e acabou onde estava.

- Podemos ir logo, quero acabar com isso rápido, tenho mais o'que fazer. Disse ele com um tom confiante, então eles partiram para o subúrbios de Parament para aquela luta que havia acabo de ser concretizada.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por GM Akira Sex 18 Fev 2011, 6:59 pm

@Rikimaru.

O garoto concordou com a cabeça. Não poderia ficar parado o dia todo ali, queria se mover e provar para Rikimaru que não era apenas um garoto. Seguiram então por entre as ruas apertadas e barulhentas de Paramet. Ambos andavam lado a lado e o trajeto foi tranquilo. Ninguem falou absolutamente nada e o pequeno havia retirado aquele sorriso da cara.

Em um momento do trajeto ele parou e entrou em uma loja com Rikimaru, justificou que era para comprar balas de hortelã, por outro lado, a loja não se parecia em nada com um local para vender doces. Tinha ervas por todo o local e o cheiro era forte e irritante. O homem depois de alguns minutos, trouxe as tais "balas de hortelã". Eram parecidas com capsulas, tinham coloração verde e seu tamanho era mediano.

Terminado aquela comprar. Depois de mais alguns minutos, começaram a entrar em becos e mais becos, e finalmente chegaram em tal praça. O duelo estava prestes a começar.


[ Rikimaru, pode postar nos Subúrbios agora. Depois só esperar meu post Very Happy ]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por Shake Seg 19 Dez 2011, 1:48 pm

Relliw escreveu:@Shake

A jovem parecia ser bem experiente no que fazia pois suas mãos era calejadas e sua pele bem bronzeada características de um ferreiro que trabalhava varias horas por dia. Além disso ela atendia outra moça que tinha entrado no local momentos atrás e ainda assim conseguia manter a conversa com o rapaz sem deixar nada escapar ou ser desrespeitosa.

Atendente:- Posso arrumar esse arco em alguns minutos e não cobrarei nada por isso... Porém a respeito de deixa-lo terminar a espada tenho que recusar, eu mesma faço todas as armas dessa loja com exceção das que compro de aventureiros... Enquanto arrumo seu arco pode procurar pelo anão na taverna da bigorna, é onde eles mais se reúnem para beber...

A jovem deu uma olhada no arco e parecia realmente disposta a concerta-lo de graça, afinal os materiais daquele arco eram simples e quase sem custo para um concerto, porém para ela oferecer isso a Shake deveria ter mais algum motivo oculto.

- Estarei logo ali então, - disse, mesmo sem saber ao certo onde era essa tal taverna, estava agradecido pelo fato de que a moça o ajudaria, mas não estava nem um pouco afim de atrapalha-lá um segundo a mais se quer. - Até logo. - foi então que sai da loja, em busca da tal taverna da bigorna onde talvez encontraria o anão Überght, não poderia ser tão difícil de encontra-la, certo?

Próximo post: Praça Central de Comércio.
Shake
Shake
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por pusso Dom 15 Jan 2012, 1:13 pm

Álkemo acabara de chegar á cidade, não fora tão complicado achar o caminho, todos sabiam onde comprar uma arma.
Usava seu capuz cobrindo os olhos, pois estava sujo de dias e dias de caminhada até a cidade, ele estava faminto e sedento, mas tinha prioridades.
Não tinha ao menos um centavo, mas teria que achar um jeito de conseguir sua tão sonhada besta.

Se aproximou do balcão da loja e disse com uma voz fraca:

- Olá, me chamo Álkemo, acabo de chegar na cidade, procuro uma besta. podemos negociar?



pusso
pusso
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 26
Localização : São paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Armas e Armaduras Oreon Square Empty Re: Loja de Armas e Armaduras Oreon Square

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos