Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Lago Forsaken - Página 3 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Lago Forsaken - Página 3 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Lago Forsaken - Página 3 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Lago Forsaken - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Lago Forsaken - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Lago Forsaken - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Lago Forsaken - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Lago Forsaken - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Lago Forsaken - Página 3 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lago Forsaken

+3
Roswell
Ree
ADM Hayate
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Ree Dom 22 Mar 2009, 5:25 pm

Ree era acostumada ás chacinas e diversões maníacas de Clock Bunny. Então, por que ainda mantinha-se tão pasma ao ver as cicatrizes de Roswell? Apenas o fato de imaginar como ele conseguira tais cicatrizes era demais para a menina se manter impassiva.
Num ato impulsivo, a menina soltou suas pernas, e faz um gesto como se fosse tocá-lo. Entretanto, a menina parou, quando Roswell voltou a falar, e voltou á sua antiga posição, só que dessa vez mais encolhida.

Ao ouvir a razão das cicatrizes, a menina não foi mais capaz de olhar para Roswell. Seus olhos estavam marejados e encarava o chão. Clock Bunny se aproximou da menina, se enfiando entre os braços dela, ao sentir o que se passava com a menina.
Era ela. No final, foi ela a culpada pelo o que aconteceu também com Roswell? Já não bastava Nigel...

Segurando o choro o máximo que podia, escutou tudo o que o rapaz tinha a dizer. Se sentia tocada pela história de Roswell, e apesar dele declarar ela ser o motivo, não conseguia aceitá-lo. Afinal, no final fora ela a culpada. Nunca se deixara de culpar por aquilo, e agora....

—"Já que não posso morrer, quis encontrar um motivo para viver. Vi este motivo em você."

Fechou os olhos e abraçou durante alguns segundos CB, antes de levantar-se bruscamente, com algumas lágrimas escorrendo.

- NÃO! Eu.... Você não deve! Eu não mereço algo assim, ainda mais de você.. Afinal...

Sua voz morreu durante alguns segundos, a menina se esforçou para conseguir voltar a falar, encarando seus próprios pés, ainda abraçada a CB.

- Afinal... Eu sou a culpada disso tudo! Foi minha culpa ele ter morrido. É minha culpa você não ter seu merecido descanso... - As lágrimas começaram a escorrer mais rapidamente - Ele poderia ter corrido, ele poderia ter escapado. Mas eu não conseguiria alcançá-lo, então ele ficou... E morreu... Por minha culpa! E eu ainda sou egoísta o bastante para não permiti-lo descansar...Ambos!

Suas lágrimas escorriam sem parar, caindo por Clock bunny, que olhava para sua mestra confuso, e com um triste olhar, ciente do sofrimento da menina. Ree levantou finalmente o rosto, mirando Roswell, com seus olhos marejados e com um sofrimento claro.

- Me proteger, um irmao... Não, o motivo que você deveria ver em mim é a busca da vingança.... Eu não mereço nada disso!
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Roswell Seg 30 Mar 2009, 12:03 am

Assistiu aparentemente impassível Ree se levantar com lágrimas nos olhos. Ouviu suas palavras, viu seus gestos, esperando que terminassem. Deu atenção a cada sílaba e a cada movimento da garota e, quando por fim ela se calou, Roswell fechou o olho.

— Meu irmão te salvou porque achou que era o certo. Morreu em seu lugar porque você ainda tinha muita coisa para ver, ainda é jovem. Ele nunca seria covarde para te deixar definhar no campo de batalha. — Ele abriu o olho, deixando-o semi aberto como de costume e encarando Ree. — Eu estava cego de ódio, e não medi as consequências. Se morri e agora estou dessa forma é por culpa exclusiva minha.

Ele segurou gentilmente o rosto de Ree com as duas mãos. Apesar das luvas, a garota poderia sentir que Roswell emanava um breve calor, o que confirmava que ele ainda estava vivo e não era apenas uma carcaça revivida como muitos seres de Takaras. Era difícil imaginar como era não morrer apesar das feridas mais horrendas.

— Quero reparar meu erro. Mas além disso, sentir denovo o que é viver. Não sabe o que é passar dia após dia sem ter nenhuma sensação diferente sobre o mudo à sua volta, simplesmente estar em pé e não conseguir ter sentimento algum. Mas com você sinto que algo vem à tona, devagar. — Encostou sua testa levemente à de Ree, e continuou num tom mais baixo. — Permitindo que eu me torne seu parceiro, me permitirá sentir-me vivo outra vez.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Ree Seg 30 Mar 2009, 12:22 am

Ela já desistira de tentar segurar suas lágrimas. Corriam soltas por seu rosto, enquanto tentava ao máximo enxergar com clareza Roswell. Admitia ser reconfortante o fato de sentir um leve calor humano vindo do rapaz, o que a fez chorar ainda mais.

Era como se anos de culpa acumulada estivessem escorrendo por suas lágrimas. Quando Roswell encostou sua testa junto á de Ree, a menina soltou C.B por impulso, meio assustada. Mas após ouvir as baixas palavras dele, a garota fez uma careta, como se estivesse fazendo um grande esforço, para entao voltar a chorar forte.

Mas desta vez ela chorava como se estivesse grata, como se aquilo que Roswell falara fosse um favor a ela. Num gesto impulsivo, ela escondeu o rosto nas roupas do rapaz, apertando fortemente as mesmas, enquanto deixava desabafar todo o choro que guardara durante tanto tempo. Ao final, quando ia se acalmando, foi possível ouvir um abafado e singelo "Obrigada", vinda de sua voz chorosa.

Ree agora encarava a situação como um gesto de perdão, Sentia que todo um período obscuro em sua mente tiesse terminado, dando espaço para um novo, ainda incerto, mas ao menos com a certeza que mais um amigo ao seu lado, Roswell.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Roswell Seg 30 Mar 2009, 10:55 pm

Quando Ree escondeu o rosto no peito de Roswell e desatou-se a chorar, o rapaz aguardou pacientemente. Depois de algum tempo, visto que ela ainda chorava, acariciou brevemente a nuca da garota. Não iria impedir que ela chorasse, afinal aquilo era mais necessário do que aparentava.

Esperou.

Por fim, Ree se acalmou. Roswell ouviu a palavra sussurrada da garota, e então beijou gentilmente seu rosto úmido. Então tirou um lenço de um dos bolsos, e secou com movimentos leves as lágrimas que restaram na face de Ree.

— Não deveria guardar tanto rancor de si mesma. — Começou ao terminar de enxugá-la, e então guardou o lenço e continuou. — Nem o mais forte dos homens aguenta guardar tanto ressentimento e culpa. Se aguentasse, não seria nada humano.

Ergueu seu olho, encarando Ree de um modo diferente do de antes, que agora transmitia calma.

— Sempre que precisar, a qualquer momento, por favor me chame. — Tirou de seu pescoço um colar com um pingente com formato de uma garra, bastante velho. Colocou-o então em Ree, sem pressa, ajustando-o no pescoço da garota. — Sabe o que isso significa. Apenas segure esta garra em mãos, e virei assim que possível.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Ree Seg 30 Mar 2009, 11:13 pm

Deixou que suas lágrimas fossem secadas, olhando para o rapaz agora apenas com os olhos meios vermelhos, em razão da choradeira. Parecia muito mais calma que antes, e isso era claro em sua face, ainda que carregase um certo olhar tristonho.

Encarava seus póprios pés enquanto Roswell falava. Naquele momento, a pessoa a frente dele não se parecia com Ree, e sim Chiiro, se portando como se estivesse ouvindo um sábio conselho aprendido da pior maneira.

Levantou novamente seu olhar, ficando seus olhos carmim no dele. Ao perceber o que Roswell pretendia, abriu a boca para protestar, ela ainda lembrava que pingente era aquele. MAs no momento sua voz não saia, ainda em razão do choro de antes. Assim, logo ela se viu com aquele pingente em seu pescoço.

Tocou com as pontas dos dedos a velha garra, sentindo sua textura. Após isso, se voltou para Roswell. Finalmente parecia que sua voz estava voltando.

- ... Porque você não pode ficar?
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Roswell Ter 31 Mar 2009, 10:44 pm

— ... — Levou um tempo para responder, o suficiente para fechar o olho devagar e abri-lo novamente. — Nem todas as perguntas posso responder, mas entenda que tenho meus motivos.

Ele deu um passo para trás. Fitou Clock Bunny, e então Ree. Era como se estivesse se despedindo apenas com o olhar. Por alguns momentos descansou seu olhar ao da garota, e ela podia sentir que ali não era mais exatamente o grande vazio que sentia antes, algo mudara.

Após poucos minutos que pareceram horas, Roswell virou-se em direção à floresta, e começou a andar sem pressa. Em pouco tempo, havia sumido por entre as árvores.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Ree Ter 31 Mar 2009, 11:16 pm

Ainda que já se tivesse passado algum tempo, continuava olhando fixo para frente, pelo caminho feito antes pelo rapaz.
Sozinha, pode por alguns pensamentos em ordem, ainda que estranhasse a nova leveza que sentia.

A maior parte do tempo que passou naquele estado, refletia o que acabara de acontecer e seu significado. Sentia uma estranha alegria, misturada com alívio, e apenas uma pontada de tristeza, por Nigel, e por Roswell. Com algum atraso, chegou então uma pontada de raiva em relação á Takaras. Mas diferente das outras emoções, esta, Ree estava bem familiarizada, e seu ódio ia duplicando. Dessa vez ela levava em conta também tudo que acontecera agora.

Takaras... Se não fosse essa terra imunda...GRRR!

Conforme ia colocando seu vestido por cima da bata, a menina continuava a remoer o pensamento. Ree via nele um incentivo, uma razão para continuar. Pois, se dependesse de Roswell, talvez a menina seria capaz de até laegar Clock Bunny.
Dando um frio na espinha só de pensar nisso, ela balançou a cabeça, terminando de se arrumar. Se aproximou da margem do rio, encarando durante segundos seus reflexos. Acaraiciou de leve a garra em seu pescoço, para então levantar.

- Clock Bunny....

Ao sentir as vibrações que sua mestra emanava, o coelho veio rapidamente á seu encontro, com um largo sorriso maníaco.

- Brincar?

- .... Não, destruir!

A menina levantou o olhar, revelando seus olhos agora pratas. Emanava uma forte áurea de ódio. Várias mechas do seu cabelo oscilavam de castanho para prata. Era visível que a menina ia aumentando mais a capacidade de seu poder.

- Hm...faz tempo que não solto tudo isso de energia.... Não vai ser fácil se eu continuar assim enferrujada. Não vou ser capaz nem de controlar 5... - A menina lançou um olhar sério para C.B - É hora de caçar mais almas...

Com um sorriso maníaco no rosto, Clock Bunny saiu em disparada, rindo alto, enquanto Ree ia mais atrás, a passos lentos.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Letarius Seg 08 Fev 2010, 9:58 pm

Chegava ao lago a passos desajeitados, fincando as garras no solo a cada passo, enrolava a cauda em torno da perna direita e cobria o corpo com as azas a fazendo como um manto.*

-Desculpe se disse algo! Mais sempre vivi sozinho, já vi crianças com seus pais obviamente, mais... bem, esqueça isso. Desculpe-me novamente!

*A olhava com expressão um pouco neutra por alguns instantes como se a analisa-se. Então dava uma risada leve, colocando a mão a frente do rosto e mantinha o sorriso, até chegar ao lago.*

-Esse é o lago?

*Admirava o lago ou algo assim, bem distraido.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Shaorin Ter 09 Fev 2010, 8:14 pm

Não foi preciso muito tempo para sorrir novamente e rir logo em seguida. Achava Kiryu divertido, engraçado. Observou o lago assim que chegaram e caminhou até a borda e deixou a bolsa nos pés de uma árvore.

— Sim, este mesmo.

No lago podia ser visto vários peixes, todos de tamanhos e espécies diferentes. A água estava calma e se mexia suavemente formando mínimas ondas quando o vento batia. Alguns esquilos brigavam em cima das árvores deixando cair nozes que rolavam pelo chão e eles tornavam à pegar.

Dois veados, que bebiam a água do lago distraidamente, quando percebem a aproximação dos dois, os encaram e correm para dentro da mata pulando os arbutos repletos de frutas vermelhas.

— Veados para o almoço? — Perguntou a garota, virando o rosto para trás e olhando o meio-dragão. — Prepara a fogueira que eu o caço. — Sorriu.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Letarius Qua 10 Fev 2010, 7:57 pm

-Como quiser!

*Sorria de volta e depois observava a propria mão abrindo e fechando algumas vezes.*

-Acho que posso ascender o fogo novamente...

*Procurava pedras e formava um circulo de bom tamanho, depois pegava folhas e galhos secos e os juntava tudo dentro do circulo. Após reunir o bastante para fazer duas fogueiras, deixava um pouco de galhos secos de fora do circulo, já ia ascender o fogo, mais seria melhor esperar ela chegar, vou até o lago e decido pescar, entrava na água e ficava para esperando os peixes se aproximarem para tentar pega-los.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Shaorin Qui 11 Fev 2010, 11:31 pm

Como já era de se esperar, o lago estava para peixe. Com um pouco de destreza e agilidade Kiryu conseguiu pegar vários peixes sem muito esforço. Poderia encher uma cesta se tivesse uma. Cheiro de sangue chegou às narinas do meio-dragão e Shaorin passos tranquilos surgiram entre os arbustos, era Shaorin.

Ela vinha puxando um veado de porte médio em cima de uma grande folha. Não parecia esforço para a garota puxar algo tão pesado, estava acostumada.

— Ora mas vamos ter um banquete! — Disse rindo, satisfeita, e olhou para a fogueira grande. — Bem pensado. Poderia colocar fogo nela?

De alguma forma, Shaorin imaginava que ele poderia soltar fogo uma vez que era um dragão, apesar de meio. Sentou-se rente à árvore e começou a tirar o couro do animal e tirar suas entranhas, deixando-as de lado e cortando a carne em pedaços médios. A floresta tinha muitos temperos a oferecer, o resultado disso foi o bom tempero que conseguiu fazer. Quando terminou, lavou as mãos no lago e suspirou, jogando o cabelo para trás deixando um fio de cabelo grudado no rosto.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Letarius Sáb 13 Fev 2010, 8:08 am

*Ascenava quando ela chegava e saia da água

-Já de volta. Foi rápida!

*Carregando alguns dos peixes levo até onde era a fogueira, enfiava a garra no meio das folhas e galhos secos e boto fogo em minha garra e por consequencia nos galhos e folhas, tirando minha garra em seguida ainda em chamas. Balanço o braço algumas vezes então apaga.*

-O Fogo está pronto!

*Tendo dito isto, pegava os peixes e os trazia para perto da fogueira agora ardendo com fogo. Olhava Shaorin se lavando, ao terminar me aproximo dela, coloco a mão em seu rosto e tiro o fio de cabelo que grudará em seu rosto, então sorrio dando voltando a fogueira. Pegando dois galhos maiores e mais fortes, finco dois pedaços do veado no mesmo e os deixo proximo do fogo e me sentava.*

-Onde será que eles estão agora imagino... AAahhh... bem...

*Pegava um peixe, cortava a parte de baixo de sua barriga com a garra, tirava suas entranhas e espinha, cabeça e cauda. Fazia com que minha mão queima-se novamente por algum tempo e parava. Comia um pedaço do peixe então parava e esticava o braço na direção de Shaorin como quem estivesse oferecendo mais não dizia nada com expressão pensativa.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Shaorin Dom 14 Fev 2010, 5:06 pm

Shaorin corou quando o viu tão perto e desviou o olhar, levantando-se logo em seguida. E enquanto Kiryu colocava o peixe na fogueira, a garota colocava a carne para cozinhar. Não tinha uma bebida para oferecer ao garoto então ficou quieta, sentando-se ao seu lado, mantendo certa distância para não ultrapassar seu espaço.

— Eles quem? Ah sim, obrigada. — Pegou o peixe e tirou um pedaço da carne branca e levou à boca mastigando sem pressa. Engoliu e olhou para a carne, pegando outro pedaço do peixe.

— Você lembra alguém que conheci. — Seu sorriso diminui ligeiramente e pareceu lembrar-se de algo, mantendo o olhar para o lago, perdido por um tempo. Quando o voltou para o meio dragão, já tinha comido quase todo o peixe e tratou de terminar com certa rapidez, estava faminta.

Devagar, tirou dois pedaços grandes de carne e entregou um deles para Kiryu e sentou novamente, abocanhando o outro com vontade; era notável que ela apreciava ambos, só que mais a carne.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Letarius Ter 16 Fev 2010, 8:07 pm

*Sorria vendo ela comer com tamanha vontade. Antes de continuar a comer olho para o céu acima e falo com um ar distânte.*

-...huumm.. o correto seria chama-los de mãe e pai...

*A voz parecia voltar ao tom normal e olhava novamente Shaorin.*

-... não! Quem um meio-dragão como eu poderia lembrar?

*A olhava com uma expressão surpresa, não imaginava nenhum humano nem minimamente parecido com ele, logicamente não pensava na propria personalidade apenas na aparência externa.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Shaorin Sex 19 Fev 2010, 8:17 pm

Olhou para baixo quando ouviu a palavra pais. Observou sua carne com um pedaço arrancado e tentou, tentou muito lembrar seus rostos mas desistiu depois de um certo momento, terminando de ouvi-lo.

— Hã? Quem? Ahm... Não, ele não é um meio dragão. — Sorriu. — Ele é humano. — Mordeu mais um pedaço da carne mastigou-a demoradamente. Assim que terminou o pedaço, espreguiçou-se, satisfeita. Apoiou as mãos na grama e inclinou-se um pouco para trás, esticando as pernas.

— Para onde pensa em ir agora? — Perguntou por alto, fitando o lago com atenção.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Letarius Dom 21 Fev 2010, 12:03 am

*Deitava pra trás e pensando por que caminho tomar, sai a tanto tempo do canto onde vivia, e já passei por tantos lugares que era dificil imaginar para onde ir ou o que fazer, num entanto embora esse ultimo dia tenha sido agradavel, não possuia boas memorias de convivencia com os humanos.*

-Não tenho certeza, preciso de algum lugar para descansar e de algum dinheiro, o bastante para fazer um ninho pra mim.

*Levantava e comia mais um pedaço de carne e ia até a água beber um pouco, até lá continuo.*

-É muito provavelmente vou continuar na estrada por um longo tempo, preciso ficar forte pra derrubar minha outra metade se é que entende...

*Abaixava proximo a água e mergulhava parte da cabeça bebendo a água como um animal ao invez de trazer a mesma com as mãos a boca.*

-...e você?
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Shaorin Ter 23 Fev 2010, 8:10 pm

Observou o menino com olhos atentos em suas costas e continuou a encará-lo nos olhos, mantendo a posição inicial que estava.

— Por que não trabalha em Hilydrus? Lá tem tudo que precisa. Só não procure, claro, nos bares, porque os donos das tavernas não contratam pessoas como nós. — Disse Shaorin por alto, até ouvir a pergunta.

Desviou o olhar por instantes, e os manteve no lago.

— Vou para o castelo. — Respondeu simplesmente, voltando a olhá-lo em seguida, sentando-se.

— Ou entao, vá para Paramet, lá tem trabalhos ótimos.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Letarius Qua 24 Fev 2010, 12:37 am

-Trabalho!

*Estremecia todo como se estivesse com frio.*

-Não sei. Não me parece certo! Além do que se eu começar a trabalhar provavelmente vou ficar parecendo um humano... sem ofensas é claro!

*A curiosidade era grande de imaginar porque ela iria a um castelo, mais ela parecia tão pouco a vontade falando de si mesma que prefiro não incomoda-la.*

-Além do que não sou um bom exemplo de aventureiro, como pode ver...

*Sentava bem proximo dela e colocava a garra proximo de seu rosto quase tocando.*

-Não só minhas mãos, mais pés e costas são de dragão, não existe armadura ou arma que eu possa usar de verdade, pelo menos não até encontrar outros da minha especie acredito eu...

*Recolhia a garra e a olhava bem proximo chegando o rosto bem proximo do dela e olhando diretamente bem fundo em seus olhos.*

-... você...

*Colocava a garra em seu rosto com delicadeza.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Shaorin Qua 24 Fev 2010, 8:44 pm

Sem reação. Ficou fitando Kiryu com os olhos um pouco mais abertos, com a boca formando uma linha e o coração batendo forte. Não sabia por que ele fazia aquilo, e também não queria saber. Quando sentiu a garra do garoto, empurrou-o para trás com as duas mãos em seu peito, fazendo-o arrancar um filete de sangue da bochecha de Shaorin.

— M-mas o que está fazendo!? — Levantou com tudo e ficou de frente pra ele, não dando a mínima para o sangue que escorria.

— Pode muito bem querer agradecer o que lhe fiz, e aceito de bom grado, mas não esse tipo de agradecimento. — Agora havia se dado conta da ardência em seu rosto e passou as costas da mão direita, olhando de relance o sangue. — E... Eu sou comprometida.

Limpou a mão na barra do vestido e pegou um punhado de areia e apagou o fogo. Seu rosto estava corado e sua respiração ainda estava acelerada. Tentou ignorar isso pegando o restante de comida e jogando no meio do mato para qualquer animal.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Letarius Qui 25 Fev 2010, 3:53 am

-Tá sangrando!

*Apontava para sua bochecha*

-Não queria te recompensar de fato nem imaginaria por onde começar, mais tem algo estranho em seus olhos estão diferentes em comparação a noite passada, só cheguei a reparar agora. Desculpe se me entendeu mal.

*Olhava a minha garra com uma expressão preocupada.*

-Seja como for desculpe-me, acabei machucando você, eu tenho que tomar mais cuidado com essas cois... perá ae comprometida? Nossa meus parabens, por isso vai ao cast... esquece o que eu ia dizer.

*Olhava ela cuidando do acampamento, ria um pouco percebendo que ela mal dava atenção ao machucado, pegava um pedaço de pano de minhas roupas molhava e entregava em suas mãos.**

-Melhor limpar esse machucado!
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Shaorin Qui 25 Fev 2010, 4:49 pm

Corou mais quando ele estava terminando a frase e ficou aliviada dele não ter terminado. Sabia que alguém a esperava lá dentro e só de pensar nisso, tremeu e teve de firmar as pernas no chão.

— Bom, ham... Obrigada. — Pegou o pano úmido e passou na bochecha sentindo uma leve ardência enquanto terminava de ouvi-lo, mas não gostou de suas últimas palavras.

— Diferente como? — Não lembrava de ter ficado diferente durante à noite; mais do que isso, não lembrava-se onde tinha ido de madrugada pois seus sapatos antes de dormir estavam limpos, e quando acordara, as pontas estavam manchadas de terra vinda da estrada.

Pensou se o meio-dragão tinha ouvido ou visto algo diferente, e isso a preocupou fazendo-a pensar se era sonâmbula ou algo pior. — Alguma coisa de diferente aconteceu ontem? — Ele tinha atiçado sua curiosidade e sentou de novo ainda com o pano úmido em sua bochecha.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Letarius Qui 25 Fev 2010, 6:45 pm

*Pensei por alguns instantes na noite passada ela estava diferente em seu modo de agir comparada a essa manhã, fora claro o brilho em seus olhos.*

-Na realidade você parecia outra pessoa! Não só seus olhos, você parecia um pouco diferente em seu agir comparado a essa manhã é claro, mais como não te conheço bem, achei que fosse normal.

*A olhava um pouco surpreso, afinal ela mesma estava surpresa com o comentario.*

-Está tudo bem?!?
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Shaorin Qui 25 Fev 2010, 7:50 pm

Não acreditou no que ouviu. Encarou Kiryu por algum tempo sem ao menos respirar e desviou os olhos para o lago sem nem prestar atenção nele. Sua mente trabalhava rapidamente na tentativa de decifrar alguma coisa.

— Eu preciso ir, desculpe. — Se levantou e sorriu forçado para o meio dragão e começou a andar na direção Norte. — Tente buscar algum emprego e tome cuidado com esta floresta, não é bom para alguém que está machucado perambular por ela à noite...

Seus movimentos e falas foram mecânicos mesmo que ela o olhasse. Shaorin, de fato, ficou diferente e agora estava indo embora. Com um aceno de mão suave, entrou entre os primeiros arbustos, sumindo do campo de visão de Kiryu.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Letarius Sex 26 Fev 2010, 3:14 pm

-Boa pessoa. Espero vê-la novamente!

*Levantava vagaroso ainda, havia ficado relaxado por muito tempo, era hora de voltar as atividades normais, viajar e encontrar a cidade mais proxima, talvez procurar um trabalho como ela sugeriu.*

-Huuumm...

*Olhava em volta e sentia o vento, esperando que ele me indica-se uma direção, mais entre tantas arvores uma boa brisa era dificil, decidi ir para o sul o caminho contrario de Shaorin, temendo topar com ela novamente e ficar muito acomodado aos favores dela.*
Letarius
Letarius
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 136
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 590/1000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Shaorin Seg 01 Mar 2010, 10:07 pm

Quanto mais andava, menos dor sentia em sua coxa e não demorou muito para não sentir mais. O meio-dragão começou a avançar mata a dentro e, quanto mais rodava a floresta, mais o tempo passava. Logo o começo da tarde tomou conta e junto com ele um calor e um vento suave.

A luz que penetrava as árvores iluminava parte do caminho e das flores e arbustos, menos uma das partes: o lado Sudoeste. Ali, por algum motivo, não era iluminado. Aquilo poderia ser deixado de lado, afinal a luz poderia não estar chegando lá como em qualquer outro lugar, no entanto, aquele lado dava uma certa insegurança em Kiryu, o deixava apreensivo.

Os ruídos que vinham daquela parte também eram diferentes, pareciam cânticos. E eram. Vozes femininas e masculinas vinham daquela direção e se o meio-dragão desse mais alguns passos, poderia ver que no meio das árvores a alguns metros existia uma velha e pequena igreja iluminada com velas. Algumas pessoas pareciam estar lá dentro se mexendo, dançando, e cantavam ao mesmo tempo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Lago Forsaken - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Lago Forsaken - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Forsaken - Página 3 Empty Re: Lago Forsaken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos