Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Ficha - Akkin Sendho EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Ficha - Akkin Sendho EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Ficha - Akkin Sendho EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Ficha - Akkin Sendho EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Ficha - Akkin Sendho EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Ficha - Akkin Sendho EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Ficha - Akkin Sendho EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Ficha - Akkin Sendho EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Ficha - Akkin Sendho EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Ficha - Akkin Sendho

2 participantes

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ir para baixo

Ficha - Akkin Sendho Empty Ficha - Akkin Sendho

Mensagem por Kronos Hiily Dom 07 Mar 2010, 1:55 am

Nome: Akkin Sendho (Lê-se Séndô)
Idade: 19
Sexo: Masculino
Altura: 1,86
Raça: Hanyou
Nível: 2
Exp: 3400/4000
L$: 200
Profissão: Ex-Soldado Real do Exército de Hilydrus.
Salário: 0

Aparência: Olhos verdes, orelhas ligeiramente pontudas, musculoso, atlético, seu rosto influencia na percepção de que é diferente, apesar de só pareçer um humano normal e seus caninos são um pouco maiores e mais finos com o de um lobo, pode-se perceber quando sorri.Seu cabelo é liso, claro e bem espetado nas pontas. Suas roupa geralmente são leves e pretas. Por questão de batalhas decisivas em sua vida, desde a Academia de Magia e sua passagem em Takaras, Akkin adquiriu diversas cicatrizes que por si só contam sua história como aventureiro e como isso pode ser bem perigoso para alguns.

Personalidade: Amigo, palhaço, preguiçoso, gosta de ver as nuvens passarem,valoriza a amizade, é inteligente, mas não aparente pelas mancadas que dá, conhece a historia de Lodoss muito bem. Contudo, Akkin pode sair de seu perfil brincalhão quando lhe convém e ser sério e frio quando necessário. Quando está assim, se torna extremamente cauculista e violento, o que o torna uma pessoa bem diferente da original.

Terra Natal: Hilydrus

História:
Akkin nasceu em meio a guerra, mais precisamente no final delas, seu pai era soldado do Reino de Hilydrus e sua mãe cuidava do lar junto com a sua irmã: Monique. Desde pequeno, Akkin foi sempre muito rebelde, fazia o que tivesse vontade. Seu pai como era muito rígido por ser um soldado, o obrigava a treinar mais de 5 horas por dia, o resultado desse treinamento viria anos depois. Akkin era muito habilidoso, levava jeito para a coisa, mas nunca se importou em servir ao exercito, ele só queria ficar forte para vençer os outros. Seu pai o rejeitava por causa dessa atitude, e a unica coisa que crescia em Akkin era ódio por causa do pai, ele sempre foi chegado mais a irmã e mãe por essa razão.

Ele sempre soube que havia algo de diferente em si. Sempre foi solitário, mas nunca perdia o humor. Ele possuia olhos verdes assim como sua irmã, sua orelhas eram ligeiramente pontudas e ele era mais forte e mais rápido que os outros. Sua irmã possuia lindos olhos verdes e um cabelo castanho claro que reluziam ao sol. Aos poucos Akkin foi fazendo amigos, mas teve um que foi diferente: Gyon. Akkin começou a perceber o valor da amizade, eles sempre sentavam debaixo de uma árvore de Carvalho imensa, com um muro feito de pedra perto da árvore, ali eles perceberam que havia uma pedra diferente das outras, uma pedra de mármore, essa pedra fazia o lugar ficar ainda mais bonito. Anos passaram e a amizade foi se fortalecendo, treinavam juntos, jogavam seus jogos juntos, e muito mais, mas passados alguns meses Gyon começou a se distanciar de Akkin, e um dia Akkin recebeu a noticia de que Gyon passara no teste para se tornar um Soldado de Hilydrus.

Desse modo, Akkin começou a ficar solitário novamente, o exército tomava todo o tempo do seu amigo. Seu pai achava que Gyon seria um bom exemplo para fazer Akkin servir ao exército, mas foi práticamente inútil. Gyon sempre despertou o interesse de Akkin com suas historias. Ele dizia que no Reino de Hilydrus possuia um colar muito superticioso que dava sorte a quem usa-se, Akkin nunca acreditou muito nisso, mas de tanto seu amigo comentar sobre acabou acreditando, mas nunca o encontrara.

Passado mais alguns anos Akkin estava com 16 anos e sua irmã com 15, Gyon estava com 21. Só faltavam 2 anos para Akkin servir o exército, para ele pouco interesseva o exército, ele só queria provar suas habilidades na prova. Certo dia Akkin recebeu a noticia de que seu pai e seu amigo iriam para a guerra. Akkin foi ao encontro do amigo, Gyon queria ve-lo, ao chegar ao local, Akkin encontrou o exército em formação e viu o braço de Gyon levantado, acenando para que fosse até ele, chegando lá Gyon deu um sorriso e puxou um fio que estava em seu pescoço revelando um cordão muito bonito, era o símbolo de um trovão circunscrito a um circulo dourado. Akkin, não acreditou no que viu, era o tal colar de que tanto Gyon falava, após mostrar, Gyon e seu pai partiram para a guerra.

O sangue desfilava pela espada cintilante, Akkin terminara de deter o último animal mágico a sua frente, poderia seguir rumo a porta, ao abrir, um caminho estreito e ao final outra porta, com calma andou todo o percurso e ao abrir a 2° porta uma claridade imensa emanou de fora, junto com gritos de felicidade, ele ouvia principalmente o de sua irmã agora com 17 anos. Akkin conseguiu, havia passado no teste para se tornar um soldado, mas recusou. Dias depois recebe uma noticia trágica, ele vê sua irmã correr em direção a ele com um cordão na mão e a espada de seu pai, sem saber o que fazer ele percebe que ela está chorando, e pergunta: " O que aconteçeu Monique?" ela responde " O Gyon e o Papai.... (soluço) eles morreram em combate" , Akkin permaneçeu intacto, elétrico, estático, ele não sabia o que fazer, falar, tudo desabara, ele caiu de joelhos, sua irmã o abraçou e o consolou. Os meses que se seguiram ele ficou mais solitário do que nunca... Sua mãe, depois de um tempo, não aguentara a solidão e fugira, abandonando ambos os irmãos. Sem escolhas e dinheiro para sustentar o que sobrou de sua família, Akkin repensou em uma antiga decisão e resolveu ingressar no exército.

" Humm Akkin Sendho... Seu teste foi ótimo, segundo relátorios, só terminou com um arranhão no rosto. Impressionante!" Akkin apenas fez que sim com a cabeça. "Ok, aceitaremos você como nosso soldado" em respota Akkin disse " Obrigado Sr." . Akkin serve 1 ano no exército e um dia enquanto caminhava pelo palácio ouviu uma conversa de dois guardas: " Cara, até hoje não achamos aquele colar. Dizem que ele é especial, e o cara que estava com ele, é... o Gyon, conseguiu esconde-lo. Pena que quando matamos não conseguimos pegalo" o outro guarda concordou. Havendo ouvido isso, Akkin invadiu o quarto onde estavam e matou os dois sem muita dificuldade, no meso instante o General apareçeu batendo palmas. " Nossa... Você só descobriu agora?" o cetiscismo lhe deixou com um imensa ira, rapidamente ele sacou sua espada, e tentou cortar o rosto de seu General que só arredou o rosto para trás fazendo com que a espada passa-se 30 cm longe.

Dor... Queimadura. Foi o que sentiu o General após a esquiva, ele não entendia como tinha se ferido se desviou, mas de relançe lembrou ter visto uma éspécie de linha com aproximadamente 3 cm de espessura, fogo em cima do ar, Genyi Ryoudaan, o mesmo ataque de Gyon, ele concerteza ensinara a Akkin antes de ir para a guerra, mas o ataque só fucionava com a espada em mãos, e além disso gastava muita energia, percebia-se que Akkin estava ofegante. Em furia o General voou para cima de Akkin enchendo-lhe de sequencias de socos e joelhadas. Akkin caiu ao chão todo ensanguentado. Foi levado ao encontro do Rei e declarado como Traidor e foi expulso do exército. Ficou preso, por algumas semanas e quando saiu ficou sabendo que sua casa foi incendiada. Correu desesperadamente atrás de sua irmã, mas não a encontrou, pessoas viram que ela foi levada como prisioneira pelos anãos por causa da sua beleza. Recuperando a espada de seu pai, vestiu-se com uma camiseta, uma éspecie de colete preto, uma calça rasgada na direção do joelhos preta e uma espécie de bota, colocou um par de luvas em suas mãos e alguma cotoveleiras. Colocou o colar que agora era amaldiçoado no pesçoco e fez uma tatuagem em forma de chama no braço esquerdo e seguiu em busca de informações sobre o sumiço de sua irmã pela cidade. não mais como soldado ou cidadão, mas sim como traidor e desertor.


Obs: Akkin é irmão de Dachi, o personagem do jogador Yoda, devido serem filhos da mesma mãe. Contudo, ambos desconhecem desse fato.

Atributos:
Força Física: 2 + 1
Força Mágica: 2
Velocidade de Ataque: 3
Velocidade de Movimento: 3 + 1
Precisão: 4 + 1
Vitalidade: 4

Habilidades:

Genyii Ryooudan: Nessa habilidade Akkin emite uma espécie de linha com que ataca a distância, essa linha pode tomar qualquer formato e possui 2 cm de espessura, podendo causar um grande estrago se pegar em cheio. Essa linha é formada pela junção de fogo e vento, deixando o ataque perfurante/cortante e com queimaduras, depende da escolha do usuário. Por necessitar usar o controle dos elementos, e ter um pouco mais de força e resitência para mante-lo além de que é necessario um condutor para o ataque ocorrer (espada), gasta-se 50% de MP para se criar a linha e mais 10% para mantê-la, não podendo alterar sua forma após criada.

Espírito Elemental: Com o treino adquirido na Academia de Magia, Akkin consegue materializar seu espírito elemental para o mundo real. Se trata de um imenso lobo ( porte de um cavalo ) de água. Akkin pode usar o lobo para fazer diversos ataques, mas não consegue combinar os seus já existentes. Custo de 50 % de MP para invocar e 10 de MP para manter.

Genyii Ryooudan II - Entrando em perfeita sincronia com o poder da espada, Akkin é envolvido por uma aura roxa. As íris de seus olhos também ficam de coloração vermelha e a mudança de humor é repentina se essa técnica for usada. Akkin fica mais agressivo, sério e violento. Tal aura permite dar um bônus para Akkin em +2 em Força, + 2 Velocidade de Movimento, +2 em Velocidade de Ataque e a íris de seus olhos ativam uma habilidade passiva, que permite o usuário ver movimentações de maneira mais devagar, desacelerada, tendo-se mais chance de esquiva e acerto. O gasto é de 30 % de HP e 70 % de MP, por 5 turnos. A cada turno prolongado, se perde mais 10 % de HP e 10 % de MP. Quando a habilidade acabar, Akkin não pode usar a habilidade por 5 turnos e fica extremamente exausto, mal podendo atacar. Se a habilidade for usada ao ponto do HP de Akkin chegar a 10%, Akkin sofre espamos que lhe dão o dobro do bônus normal, mas apenas por um turno, e após isso restalhe 20% HP negativos.


Última edição por Kronos Hiily em Seg 12 Nov 2012, 7:42 pm, editado 9 vez(es)
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha - Akkin Sendho Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Ficha - Akkin Sendho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Akkin Sendho Empty Re: Ficha - Akkin Sendho

Mensagem por Shaorin Dom 07 Mar 2010, 11:02 pm

Ficha Aceita.

Ative sua assinatura em seu perfil e adicione os itens abaixo:
- L$;
- Atributos;
- Link deste tópico;
- Nome do personagem;

Envie sua habilidade para o tópico de avaliação, mas não é preciso esperar que ela seja avaliada para iniciar seu jogo.

Bom jogo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha - Akkin Sendho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha - Akkin Sendho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Akkin Sendho Empty Re: Ficha - Akkin Sendho

Mensagem por Kronos Hiily Sáb 23 Out 2010, 3:26 pm

Exp recebida: 200xp
Local: Academia de Magia
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha - Akkin Sendho Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Ficha - Akkin Sendho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Akkin Sendho Empty Re: Ficha - Akkin Sendho

Mensagem por Kronos Hiily Sáb 19 Mar 2011, 11:35 pm

Exp recebida: 450 Exp
Local: Academia de Magia

Adição de + 2 em Precisão e criação de uma nova Habilidade.

Habilidade Adquiria na Academia através de Treino:

Espírito Elemental: Com o treino adquirido na Academia de Magia, Akkin consegue materializar seu espírito elemental para o mundo real. Se trata de um imenso lobo ( porte de um cavalo ) de água. Custo de 50 % de MP para invocar e 10 de MP para manter [ Habilidade já avaliada ]
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha - Akkin Sendho Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Ficha - Akkin Sendho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Akkin Sendho Empty Re: Ficha - Akkin Sendho

Mensagem por Kronos Hiily Qua 13 Abr 2011, 11:32 pm

Atualização: Habilidade Nível 2, já avaliada.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha - Akkin Sendho Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Ficha - Akkin Sendho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Akkin Sendho Empty Re: Ficha - Akkin Sendho

Mensagem por Kronos Hiily Ter 16 Ago 2011, 6:05 pm

Mudança no nome do personagem, assim como o nome da irmã do personagem. Melhorias na aparência e personalidade, além de correções gramaticais.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha - Akkin Sendho Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Ficha - Akkin Sendho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Akkin Sendho Empty Re: Ficha - Akkin Sendho

Mensagem por Kronos Hiily Sex 31 Ago 2012, 7:48 pm

Ganho de 1000 de Exp no Link
Edição na aparência.
Ganho de 200 L$
+ 2 em Vitalidade.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha - Akkin Sendho Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Ficha - Akkin Sendho Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Akkin Sendho Empty Re: Ficha - Akkin Sendho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos