Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Seg 14 Maio 2018, 1:34 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Arredores da Cidade

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Arredores da Cidade

Mensagem por ADM Hayate em Ter 02 Mar 2010, 12:25 am


Em torno da pacata cidade de Paramet, existem algumas trilhas e estradas de terra que alguns viajantes tomam para cortar caminho e não terem de passar pela tumultuosa cidade. Bastante tranquilo, os campos daqui possuem grama alta e algumas árvores. Algumas casas abandonadas esquecidas pelo tempo apenas assistem os dias passarem. Bastante calmo, o lugar traz tranquilidade, mas uma pequena fração de insegurança por ser costumeiramente deserto.

_________________

"Torne-se a brisa que anseia" — Crônicas da Guerra de Lodoss
avatar
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1044
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Knightmare em Ter 30 Mar 2010, 2:41 pm

O homem assistiu aquela cena que se seguiu impotente, agora ele tinha realmente um problema.
O suor escorria pelo seu rosto marcado já de tantos esforços repetidos, o cansaço era eminente em sua face, a aquela altura o sangue dos seus braços já havia estancado a muinto porém a imagem de seu corpo já se tratava de uma mistura de sangue seco suor e terra.
Ele abaixou a face após ver o Urgal causador daquele novo transtorno, seus punhos se fecharam e uma leve raiva já brotava em sua face, quando disse:


- Que bom que você me poupou o trabalho de te caçar, faço questão de deixar sua cabeça como recado do futuro próximo para seus "subordinados".

Um movimento rápido do homem se seguiu, a fúria surgiu como uma explosão nos seus olhos e a razão que vinha acompanhando Knightmare até aquele momento foi abolida de sua mente totalmente deixando lugar pra uma fúria insana. Ele não podia fugir nem perdoar aquele ser traiçoeiro que teve a coragem de ferir um de seus companheiros totalmente pelas costas.
O homem correu na direção do ser, sua velocidade e força agora liberadas totalmente pelo fluxo intenso de adrenalina que corria pelas veias do homem, com um salto e um giro de sua perna direita o homem já focava a face do Urgal no chute.
avatar
Knightmare
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 82
Idade : 25
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 90%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Relliw em Sex 02 Abr 2010, 11:39 am

Knightmare ficou furioso com a cena, rapidamente ele partiu para cima do 'homem' saltando e tentando chutar sua face, o Urgal por sua vez segurou a perna do humano antes do mesmo completar o golpe e o arremessou contra o chão fazendo-o bater as costas no mesmo.

Logo em seguida o Urgal caminhou até próximo a saída que eles usaram e ficou próximo do demônio e da mulher, recuperou seu machado no corpo de Thaís e olhou para Knightmare de canto como se debocha-se do mesmo, logo em seguida o Urgal realmente debochou do homem e deu uma forte gargalhada depois.


- 'Futuro próximo'.... HAHAHAHA!!!
avatar
Relliw
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 71
Idade : 26
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Knightmare em Sab 03 Abr 2010, 1:46 pm

O homem sorri ao ver a ação do Urgal, era a hora perfeita pra virar aquela situação na qual ele fora colocado.
Rapidamente se levantando Knightmare corre dando o máximo de si até o Urgal e com uma investida de todo o seu corpo empurra o mesmo com toda sua força pra dentro da apertada passagem quando comparada ao tamanho do urgal, o homem empurra o ser com força e tenta prendê-lo com a força do impulso dentro da passagem.


- Vai perder essa luta por me subestimar seu covarde!
avatar
Knightmare
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 82
Idade : 25
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 90%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Relliw em Ter 06 Abr 2010, 9:49 pm

Após pegar seu machado o Urgal se virou na direção de onde vinha Knightmare que com muito impulso e força chocou seu corpo contra o do guerreiro que deu um passo para trás e depois parou de se mover completamente como uma estátua de pedra.

- O que esta tentando fazer? Cócegas?

O passo que o Urgal tinha dado para trás não foi só efeito do empurrão mas também foi para firmar os pés no chão e estabelecer uma base onde poderia comparar sua força com a do humano, logicamente ele era mais forte e agora isso era claro para Knightmare.

- Você tem força humano... e respeito isso... não irei mata-lo... sera vendido como um escravo para os demônios de Takaras... porem seus amiguinhos não vão ter a mesma sorte!

O Urgal arremessou o machado que estava cravado no corpo de Thaís momentos atrás no corpo caido do demônio decepando a cabeça do mesmo instantaneamente, Thaís estava agonizando de dor porém ainda estava viva e tinha alguma chance de sobreviver apesar de serem baixas.
avatar
Relliw
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 71
Idade : 26
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Knightmare em Qui 08 Abr 2010, 9:43 pm

Knightmare olha em volta enquanto corre para sua investida vendo o estado de seus companheiros, sua face fúriosa continuava latente em seu rosto, ao ver a reação sobre a investida e o que pretendia o Urgal ao levantar o machado para lança-lo o homem rapidamente se jogou no chão como se houvesse tropeçado. Cancelando a queda de corpo que travava com o Urgal, desestabilizando-o pois o mesmo agora estava flexionado para conter a força do homem, Knightmare se agarrou com força as pernas do Urgal e agora segurando suas pernas usou de um movimento forte de seus dois braços colocando toda sua força em um movimento desestabilizante para frente aproveitando-se do desequilibrio gerado pelo próprio contra empurrão do Urgal, levando em conta que o mesmo esta com duas ferramentas de um peso grande e uma armadura também pesada o homem calculou que o tombo seria feio se jogando imediatamente pra frente, saindo da zona de queda e se afastando um pouco do Urgal após empurra-lo.

- Não haverá mais mortes por agora.
avatar
Knightmare
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 82
Idade : 25
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 90%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Relliw em Dom 11 Abr 2010, 4:06 pm

[Quando eu falar que ele arremessou o machado ele realmente arremessou o machado e você não pode mudar isso. Tudo que eu postar aconteceu e você deve postar encima disso não tentando mudar algo que eu já falei que ocorreu, você tem sua ação e ele tem a dele então não tente interferir no meio da ação que não seja sua.]

Após o Urgal decapitar o demônio Knightmare jogou seu corpo no chão na tentativa de desequilibrar o Urgal. Tudo teria saido muito bem se o Urgal estivesse fazendo força para empurrar o humano o que ele não estava fazendo, a perna de apoio que ele colocou atrás era o que parava a investida corporal de Knightmare sem ele precisar empurrar o jovem.

Assim que caiu ao chão o Urgal olhou para ele sem entender direito o que ele queria fazer, rapidamente ele agarrou as pernas do Urgal e com força tentou jogar seu corpo para frente para derrubar a criatura.

Realmente fora uma estratégia arriscada, foi difícil agarrar as duas pernas dele já que uma estava para trás porem ele conseguira, com a força de seus braços mais o peso de seu corpo ele conseguiu desequilibrar o Urgal que cambaleava para frente e para trás como se fosse cair a qualquer momento mais se negava a fazer isso.

Logo o Urgal caiu para trás desequilibrado, a queda causou um impacto razoável no chão porem não tinha sido nada grave. Em um movimento rápido e furioso o Urgal se ergueu com o martelo em mãos e os olhos em chamas de fúria.


-Não me faça mudar de idéia humano... Você será vendido como escravo então agradeça... se continuar com isso terá o mesmo destino que seus amigos!
avatar
Relliw
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 71
Idade : 26
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Knightmare em Ter 13 Abr 2010, 6:45 pm

[Ok então deixa como se o cara fica de boca aberta olhando pro nada enquanto o outro mata todo mundo sem direito nem de pular na frente do outro pra salva-lo, não é uma questão de mudar algo que já aconteceu é que tem que esperar man, tu ta colocando o carro na frente dos bois e antecipando um pouco as ações do Urgal dai me deixando sem opções de ação. scratch ]

Ao ver o ser caído no chão Knightmare não pensou duas vesses e pulou em cima do mesmo, com os dentes afiados que tinha, já que estava praticamente nú quanto a armas, focou no nariz, orelha ou pescoço do mesmo, o que estivesse mais perto no momento e com uma dentada voraz tentou arrancar um pedaço grande do Urgal enquanto com as mãos socava o mesmo com fúria.
avatar
Knightmare
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 82
Idade : 25
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 90%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Relliw em Sex 16 Abr 2010, 12:42 pm

Knightmare já não pensava racionalmente, agia por puro instinto e ódio, tanto ódio que foi para cima do Urgal com ferocidade tentando morde-lo e soca-lo, na verdade nem tentava algo complexo, parecia um animal feroz e irracional que era facilmente abatido por caçadores experientes.

Nesse momento para a infelicidade do humano o Urgal era, nesse situação, o caçador experiente, e ele o animal feroz prestes a ser abatido. O humano pulou encima do Urgal e mordeu o pescoço do mesmo com força arrancando um urro de raiva do mesmo, os socos eram parados facilmente pela dura armadura dele.

Mesmo com os caninos presos ao couro do Urgal ele ainda não tinha conseguido penetrar a carne do mesmo pois era realmente dura, claro com mais insistência ele sabia que conseguiria porem uma forte pancada em sua cabeça fez ele sentir uma dor muito grande.

Um soco dado pelo Urgal em sua cabeça fez ele sentir dor pelo corpo todo, não foi o suficiente para arrancar o humano do pescoço do monstro porem mais algumas daqueles e Knightmare teria seu crânio esmagado.

Apesar da situação o Urgal não segurava o humano, com a mão esquerda segurava o martelo que estava para baixo proximo do chão e com a direita golpeava ferozmente a cabeça do humano com cascudos, os golpes pareciam ser mais para faze-lo soltar do que mata-lo, porem logo a morte poderia se tornar inevitável.
avatar
Relliw
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 71
Idade : 26
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Sérpico em Dom 18 Jul 2010, 7:13 pm

Mais uma noite de insonia. Sérpico não dormia bem desde a recente morte de seu pai, mais por preocupação do que tristeza. Ficava inutilmente deitado, fingido para si que conseguiria dormir. A desistencia veio quando o sol surgiu e assim um novo dia. Sérpico se levantou, e decidido, deixou sua casa como anteriormente havia planejado.

Seu propósito inicial era adquirir dinheiro, e o único meio seria arrumar um emprego temporário. Sua segunda meta, ainda em Paramet, seria encontrar um usuário da magia e conhecimentos antigos, acreditando que alguem com esse perfil fosse capaz de lhe ajudar com sua duvida de vida ou morte. Rumava então ate a cidade, seguindo caminho pelas estradas em vagarosos passos.
avatar
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://sonatadotorinks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Relliw em Ter 20 Jul 2010, 8:15 am

@Sérpico

O Jovem camponês saia talvez pela ultima vez de sua casa e rumava em direção a cidade principal de Paramet seguindo a longa e nada segura estrada comercial que passava bem próximo de sua residência.

O dia estava claro e o ar natural era extremamente revigorante, apesar de Paramet mesmo de longe parecer ser uma enorme e bagunçada festa a natureza fazia seu papel em colorir aquele dia e o tornar o mais confortante possível, pelo menos por enquanto.

O jovem não andava devagar e a cidade apesar de ser vista perfeitamente não estava tão perto quanto parecia e a caminhada até lá podia levar uma hora ou duas. Atrás dele uma carroça guiada por um cavalo e um senhor de idade se aproximava rapidamente, a carroça carregada de sacos e cestos de frutos parou ao lado dele e gentilmente o senhor dirigiu a palavra ao mesmo:


Fazendeiro:- Esta indo para a cidade jovenzinho? Posso dar-te uma carona se quiseres!
avatar
Relliw
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 71
Idade : 26
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Sérpico em Ter 20 Jul 2010, 8:11 pm

-Oh sim - Falava com um sorriso amistoso, contente com a bondade aparente daquele senhorMuito obrigado pela generosidade.

Sérpico subia na carroça e logo se acomodava para continuar viajem. Acabou por deduzir que o homem fosse algum comerciante ou algo do tipo por trasportar frutas, então achou melhor permanecer quieto, como de costume, mas não por muito tempo.

-O senhor saberia me informar onde consigo um bom emprego? - Perguntava mantendo seu sorriso amistoso, quase que aguardando uma boa resposta.

Sérpico precisaria de dinheiro para depois tratar de sua improvável doença. Então acabava por priorizar mais aquele do que este.
avatar
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://sonatadotorinks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Relliw em Sex 23 Jul 2010, 12:25 am

O senhor guiava tranqüilamente a carroça e parecia cantarolar alguma canção estranha de interior que provavelmente ele mesmo compunha em alguma das inúmeras viagens que deve ter feito por aquelas estradas durante sua vida. Quando o jovem dirigiu a palavra para ele o mesmo parou de cantarolar e apenas fez um som de quem parecia estar pensando em algo.

Fazendeiro: - Olha filho na cidade tem uns quadro de serviços temporários próximo da praça central... pode dar uma olhada lá quando chegarmos... Mas se quiser mesmo ganhar dinheiro e tiver coragem de se arriscar pode tentar caçar algum procurado no quadro de procurados... fica pertin pertin da parede de serviço.

A viagem continuara tranquila como antes e o dia bonito parecia fazer aquele velho senhor se sentir bem pois não parava de cantarolar a estranha musiquinha que nem deveria ter letra alguma, alguns minutos depois já enxergavam ao longe o portão da cidade de Paramet e o enorme movimento nos mesmos.

[ Agora depende da sua escolha: Serviços Temporários ou Procurados em qualquer um dos casos basta fazer um post chegando lá de carroça, pegando a missão e se dirigindo até o local informado na mesma]
avatar
Relliw
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 71
Idade : 26
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Ivy-chan em Qua 25 Ago 2010, 4:24 pm

*Altrouge continuou a correr, seguindo o Paladino. Ficou na cola do mesmo, até porque, ele iria ajuda-la, então não podia simplesmente larga-lo ali. Ou o seguia ou morria; e não podia morrer, ainda.*

[OFF.: Ca estou 8D..como o GM é o mesmo..creio que não preciso explicar pq estou aqui -q]
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Victor Rutland em Dom 29 Ago 2010, 12:55 pm

*O jovem logo começava a andar pelo suburbio calmamente notando coisas estranhas que nao tinha visto e sempre pergunatndo aos moradores o que era aquilo*
avatar
Victor Rutland
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/08/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Relliw em Qua 01 Set 2010, 10:45 pm

@Victor

[ Amigo você se confundiu os subúrbios de paramet é aqui: Subúrbio ]

@Altrouge

A vampira seguira o ladino por um tempo até finalmente chegarem no que seria uma rocha deitada e serviria para o velho homem descansar, o mesmo se sentou e respirou um pouco antes de começar a falar.

Paladino: - Vá para as Montanhas da neve eterna e consiga a semente da maçã de gelo, se comer a semente a maldição sera desfeita imediatamente... Tudo que posso fazer é fortificar os selos do seu braço para retardar a maldição por um tempo... Me de seu braço!

Ele pegou o braço dela e com uma faca pequena fez alguns símbolos na carne dela porém ela não sentia dor alguma, logo os símbolos começaram a brilhar e o braço dela voltara ao normal porém com os símbolos 'tatuados' no mesmo.

Paladino: - Quando o ultimo símbolo desaparecer seu tempo acabou... Literalmente... Agora vá...E boa sorte!
avatar
Relliw
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 71
Idade : 26
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Ivy-chan em Sab 04 Set 2010, 4:52 pm

*Altrouge não estava cansada pela correria, ainda tinha muita energia. Ouviu o que o paladino dizia, e lhe mostrou o braço, como pedido. ficou olhando ele marcar o mesmo com a faca, e parecia até meio decepcionada, por não sentir nada, nem uma pontada de dor.
Ver o braço normal de novo, era relamente bom, mesmo que ele estivesse marcado ainda.
Altrouge sorriu, fazendo uma breve reverencia para o paladino*


-- Obrigada.. Tenho uma divida com você.. Não hesite em me procurar, caso precise..

*Novamente ela sorria para o mesmo e partia às pressas, já que não tinha muito tempo. Momentanemente, sua preocupação era não ter sido cortêz o suficiente com o paladino, mas esperava poder retribuir, de alguma forma, qualquer dia desses.*
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 31
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Vcromeiro em Dom 27 Fev 2011, 8:23 pm

Malleus, seguindo sua viagem chega a Paramet. Segue as tortuosas trilhas, chegando aos arredores da cidade. Não sabe o motivo, mas a cidade lhe causa certa atração. Sem qualquer outro motivo em especial e como um andarilho decidiu visitá-la.
Continua a caminhar, esperando chegar lá enquanto o sol ainda está banhando os campos com seus raios.
avatar
Vcromeiro
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Localização : Labirinto de Takaras
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 30/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Tyler em Seg 28 Fev 2011, 7:13 pm

Tyler ouviu atentamente o que o homem dizia, era certo que tyler precisava se ocupar e arrumar varios serviços, e definitivamente ele não espera chegar a esta pessoa tão cedo, talvez seja melhor conhecer as pessoas nos arredores da cidade para saber o que elas podem arrumar de serviço para ele, afinal a algum tempo estava parado e sem pratica, e sem suas ervas e equipamentos... e para arrumar tudo outra vez era preciso dinheiro, então sem muito destino Tyler segue aos arredores da cidade, andando pelos bares em busca de alguem interessante.
avatar
Tyler
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/02/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira em Seg 28 Fev 2011, 8:34 pm

@ Lord Malleus.

Sem rumo aparente, chegava aos Arredores da Cidade de Parament. O local era em si bem agradável. Algumas árvores, alguns campos e alguns animais, o que fazia daquela localização algo bem bonito e calmo comparado ao ambiente tumultuado e gritante da cidade de Paramet.

A medida que ia se aproximando mais da cidade, era possivel notar, diversos homens que ficavam enconstados nas cercas da estrada, tentando vender algumas bugigangas usadas. Muito provavelmente se tratava de comerciantes que perderam seu prestígio no Centro do Comércio, o coração de Paramet. Mas um homem em especial, chamou mais atenção que os demais.

Se tratava se um senhor de idade. Vestia um manto vermelho, surrado e sujo. Sua barba era longa, mas bem alva. Seus cabelos eram bem penteados e tinha na pele a cor morena. Suas roupas eram simples, uma camiseta preta com alguns furos e uma calça de tecido fino bem velha, por último, sobre seus pés, humildes sandálias praticamente sem sola.

O senhor estreitava bastante os olhos, para dar atenção a Malleus. As rugas já lhe eram visíveis na cara e um sorriso simples e simpático, dava uma impressão engraçada ao velho senhor. Os olhos que se fixavam em Malleus, causaram certo incômodo no rapaz, que logo se surpreendeu ouvindo uma voz grave e bonita.


- Meu jovem... Poderia vir aqui? A idade não me permite mais andar longas distâncias. - Disse o velho para Malleus.

@ Tyler

Ah sim! Os Arredores da Cidade. Logo que botou os pés ali, sentiu que podia ter alguma resquício de informação ou talvez um trabalho para que pudesse começar na sua caçada contra aquela mulher que era procurada.

Por ali, diversas pessoas transitavam, vendedores, peregrinos e até ladrões. Ao mesmo tempo em que Tyler poderia se aventurar, deveria tomar muito cuidado e vigiar o seu derredor. Muitas pessoas o olhavam com certa curiosidade, afinal, seus trajes não eram muito adequados para um dia de calor naquele local.

Tyler por outro lado não estava nem aí. Queria mesmo era obter dinheiro e boas informações, e pelo visto, trabalhos para se obter tais coisas era o que não faltava.


[ Obs: Tyler, você pode optar por falar com alguem ao redor para ver se consegue informações, ou fazer outra coisa que deseje. Ação livre. ]

[Obs: Malleus, a mesma coisa para você. A escolha de ir até o velho senhor, é sua. Se quiser, pode ignorá-lo. ]
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 25
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Vcromeiro em Seg 28 Fev 2011, 9:44 pm

Malleus, curioso para saber o real motivo do velho, decide que não possui nada a perder e decide aproximar-se do velho.
Ainda a alguns passos do senhor, decide fazer uma simples pergunta.

- O que o senhor deseja? - Diz Malleus, curioso pelo interesse do velho.

Com certo ar de dúvida e antes de receber sua resposta chega a dois passos de distância do senhor, esperando ser respondido.
avatar
Vcromeiro
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Localização : Labirinto de Takaras
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 30/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira em Sex 04 Mar 2011, 7:26 pm

@ Lord Malleus.

[ Como o Tyler não postou dentre três dias, estou postando pra você ^^ ]

O rapaz se aproximou e o velho o recebeu com um sorriso gostoso.

- Obrigado rapaz. Muito obrigado.

Então o senhor virou-se rapidamente e pegou um pequeno cajado para se apoiar e sentou-se em uma almofada velha. Sim, no meio da rua! Ele não era um vendedor, pelo contrário, era apenas um sem casa que estava ali pelos arredores de Paramet.

- Vi que você é forte e achei isso interessante. Preciso de alguém assim para me ajudar em algumas questões.

Mesmo sendo difícil ver os seus olhos, os mesmos olhos negros carregavam um mistério e uma vontade incrível. Malleus por incrível que pareça se sentia muito a vontade com o senhor. Ele não apresentava perigo algum, por sinal, que perigo um pobre e humilde velho apresentaria?

- Eu tenho uma missão para você. Apesar de eu morar na rua. Tenho algumas economias e gostaria de lhe recompensar, se você fizer um trabalho para mim. Mas antes, gostaria se saber se você aceitaria. O que me diz?

Repentino, mas não suspeito. Provavelmente ninguém aceitou a missão por não acreditar que o um mendigo teria uma boa economia para dar de recompensa. Mas os outros não eram Malleus. O rapaz tinha uma visão diferente e só cabia à ele, aceitar o acordo.

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 25
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Vcromeiro em Sex 04 Mar 2011, 8:17 pm

Malleus se interessa no velho e não fica muito surpreendido ao vê-lo sentar-se em uma almofada em meio a estrada. Seu interesse é no fato do senhor ser um morador de rua e lhe chamar.

Escuta tudo em silêncio e paciente. O olhar daquele senhor era cheio de juventude e vontade. Malleus sente-se na realidade muito a vontade conversando com aquele senhor, lembrava-lhe muito seu querido avô. Afinal, para ele, que senhor de idade não o lembrava?

Malleus ouve a proposta da missão em silêncio. Não demonstra nenhum receio em aceitá-la, porém nenhuma empolgação. Para ele, aceitar ou recusar não lhe faria grande diferença, visto que não tinha nenhum objetivo em Paramet. Na realidade, isto tornou-se um ponto positivo ao velho, afinal, o que perderia caso aceitasse?

- Antes de eu aceitar ou recusar seu pedido, qual seria esta missão meu senhor?

Para Malleus, se isto tivesse algo em relação a seus desejos e dúvidas, certamente estaria disposto a aceitar. Quem sabe este fora o significado de sua viagem a Paramet, afinal, só havia vindo para cá porque sentira algo em relação a esta cidade, mas nenhum real motivo lhe pesava em mente.
avatar
Vcromeiro
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Localização : Labirinto de Takaras
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 30/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira em Seg 07 Mar 2011, 7:46 pm

@ Lord Malleus.

O velho deu outra risada gostosa e dessa vez, convidou Malleus a se sentar junto com ele. Pegou mais uma simples almofada, colocou no chão e bateu na mesma, fazendo um gesto para que ele se acomodasse. Quando Malleus sentou, o velho começou.

- Claro que posso. Gostaria que você recuperasse alguns itens que de mim foram roubados. Trata-se de um elmo, uma armadura, uma espada e um escudo. Tais peças são mágicas e eu gostaria de tê-las de volta.

O velho olhava para Malleus com esperança, provavelmente rezando para que o mesmo aceitasse.

- Pertenceram ao meu amado filho...

Quando mencionou seu filho, o velho baixou os olhos em tom de tristeza e saudades. Aquilo realmente deveria ser especial. Malleus sentia o pesar do velho. Sabia como era perder pessoas amadas e sabia que certas pessoas não se recuperavam fácil. O velho então o olhou novamente com um olhar sereno, esperando a resposta final.

- Caso aceite a missão, sei que o Elmo se encontra em Takaras, no Labirinto. Quando você recuperar esse objeto, ele lhe dirá um enigma, para que possa seguir e encontrar a próxima peça.

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 25
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Vcromeiro em Seg 07 Mar 2011, 10:02 pm

Malleus senta-se e se acomoda o melhor possível, apesar de ser uma almofada velha e meio suja, era muito confortável. Escuta tudo em silêncio como sempre, sendo o melhor ouvindo possível, sem interrompê-lo.

- Sabe, a vida realmente é um mistério. Minha viagem para cá fora extremamente sem motivo algum, apenas decidi vir para cá porque algo me dizia para vir. Engraçado, não? Talvez seja isto, talvez meu destino seja esta missão.

Malleus levanta-se e devolve a almofada ao velho. Lança seu olhar para o céu, decidido a rumar para deu destino.

- Bom, parece que tenho uma longa estrada a Takaras! Devo procurar alguém em especial quando chegar lá? - Sorri Malleus, perfurando o velho com seu olhar decidido.
avatar
Vcromeiro
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Localização : Labirinto de Takaras
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 30/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum