Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Subúrbio - Página 4 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Subúrbio - Página 4 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Subúrbio - Página 4 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Subúrbio - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Subúrbio - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Subúrbio - Página 4 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Subúrbio - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Subúrbio - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Subúrbio - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Subúrbio

+11
BlitzKrieG
Ken
Vinus
Davew
Klaus
GM Akira
Shoout
Relliw
Ivy-chan
Loo
ADM Hayate
15 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Shoout Qui 02 Jun 2011, 2:34 pm

@Akira

Em seu movimento Rikimaru teve o resultado esperado, e assim preparou seu corpo para as atividades físicas que viriam a seguir, vendo o esforço do jovem, Noille decidiu alerta-lo de algo, tentado fazer um alerta para que ele fosse o mais rápido possível com o processo, ele disse:

- Só uma coisa... As pílulas não duram pra sempre, acho melhor você se acostumar rápido...

Pouco depois ele se dirigiu até a suposta cozinha, onde ao lado do fogão, pegou uma vassoura e um pano de chão, e caminhou novamente até Rikimaru, entregou os 2 itens e esperou por uma reação, mas só teve um expressão confusa da parte do mesmo, ele não tinha a menor ideia do que seria aquilo, e oque o garoto pretendia, dando a ele tais coisas, então ele olhou para Noille, e tiveram um pequeno dialogo.

- Para que isso ?

- A partir de agora, seu trabalho será limpar a casa e fazer todos os outros serviços domésticos. Quero ver isso aqui um brilho e nada de reclamações. Já para o trabalho.

- Só pode estar brincando, não é ?

Apesar disso, ele não teve uma resposta, ele notou um sorriso irônico, mas mesmo assim podia perceber que o menino não estava brincando, então depois de se levantar ele jogou o pano sujo por cima de seu ombro deixando-o ali, e então se dirigiu para perto da porta com a vassoura na mão, a posicionou e utilizando um sistema de alavanca começou a varrer tendo um apoio melhor graça ao peço trazendo assim, um resultado melhor referente a limpeza do local, ele atravessou os cômodos todo fazendo o movimento, e no final restava uma pilha de pó, ele varreu para fora da casa, e então preparou o pano e partiu para onde havia começado, lá, ele repetiu o movimento e então deixou o chão do local limpo, pouco depois tornou a dizer algo...

- Tem um pano limpo ou algo do tipo para eu limpar os objetos ?

[OFF: Pretendia ter postado para você na segunda mas ocorreu alguns imprevistos e só deu pra postar agora, me desculpe o atraso e qualquer erro].
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Qui 02 Jun 2011, 9:11 pm

@ Klaus

Já havia perdido tempo demais. Avançou contra Chase, com seu sobretudo nas mãos. O rapaz não se moveu por nenhum momento e Klaus não viu nenhuma movimentação de sua sombra naquele momento. O que aquele ser estranho estava pensando no momento? Deixaria ser atacado, revidaria? Impossível saber.

Foi então que Chase fez seu primeiro movimento. Retirou a mão esquerda do bolso e acabou por sacar uma faca do local. Então era aquilo que ele escondia nos bolsos além das chaves? Chase mudou sua base e apenas esperou o movimento de Klaus, agora estava visível que ele iria de frente contra o Meio-Dragão.

As expectativas para aquela luta somente ficavam maiores. Nenhum dos dois saberia o que um ou outro poderia fazer. Klaus sabia o quão inteligente Chase era e isso chegava a dar-lhe arrepios na espinha. Enquanto isso, Chase permanecia calculista, analítico, prendia suas emoções, se importava apenas com a “peça” que avançava as casas, pensando em vencê-lo.


- Vamos ver no que isso vai dar.

40 minutos.

@ Rikimaru.

Não contestou. Apesar de não ter aceitado muito bem a idéia de inicio, deveria cumprir sua parte do trato naquele momento. Levantou-se, com certa dificuldade e começou o serviço. Ainda estava fácil naquele momento. Passava o pano, varria com a vassoura. Estava sendo bem cuidado nesse aspecto.

Explorou cada canto da casa, limpando com cuidado. Não queria deixar nada imundo, mas sim bastante limpo, um serviço perfeito. Pediu então um pano para Nollie, para que continuasse a limpeza, só que desta vez, seria a dos objetos. O soldado sorriu com a atitude do ninja e lhe entregou um pano de ceda, bem macio.

Na casa não havia muita coisa. Apenas uma cama, que seria a cuja onde Rikimaru havia recuperado suas energias. Uma pequena estante, um fogão, alguns vasos, uma mesa para jantar de madeira bem simples e torta. Três cadeiras totalmente empoeiradas e sujas pelo tempo. Alguns poucos quadros na parede. Só.

Talvez aquilo terminasse muito antes que Rikimaru imaginasse.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Sáb 04 Jun 2011, 8:51 am

Droga não esperava por uma faca! Aquele cara era imprevisível e muito astuto uma combinação perigosa, e ainda por cima tinha aquela sombra estranha. Não podia vacilar agora era tudo ou nada!

Aproximando-me o suficiente para um combate corpo-a-corpo era hora de jogar minha carta na manga. No exato momento em que fiquei a cerca de 4 passos de Chase desenrolando meu sobretudo amarrado a mão e jogando por cima dele, isso calculei, inibiria a ação de sua "sombra mágica" e ficaríamos no mano-a-mano por segundos, estes que poderiam ser cruciais!

Assim que o sobretudo tampasse a luz sobre ele avançaria. Agora minha atenção só se voltara para a faca em sua mão e continuando meu movimento tentei bloquear um futuro ataque com a mão direita que imaginava que viria e em seguida segurando-lhe a mão que realizara o ataque lhe tentaria acertar um poderoso golpe de esquerda no queixo o que talvez o fizesse cair.

Era tudo ou nada!


Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Davew Sáb 04 Jun 2011, 7:52 pm

Era um dia comum, ou não tão comum assim. Já que na vida de Althalos, difícil era ter um dia simples, tranquilo. O vício e a ganância o perseguiam por onde quer que ele fosse, ainda sim, ele não se importava muito com isso. Conseguia achar graça de tudo e levar numa boa, sem muitos problemas. Ele não tinha do que reclamar daquela vida de fuga, pequenas ( e grandes confusões ).

- Hahahahaha! - Era a risada de Althalos Wyvern. Eles estava correndo, denovo. Dessa vez, por não ter pago a aposta que havia perdido. O homem grande e barrigudo o perseguia com uma pequena faca na mão e o perseguiu por muito tempo! Já que o pobre meio-golem era uma vela ambulante, era bem fácil de encontrá-lo pelo subúrbio escuro como aquele. No entanto, Althalos apenas achava graça enquanto corria. Passou mais um tempo até que pudesse dispistar o gordinho, não que isso o fizesse parar de correr.

- I-idiota! Ahaha...pensando que ia me pegar! - Rindo um poquinho ele dizia isso consigo, enquanto olhava para trás e já não via mais o tal gordinho que o perseguia. Foi quando sentiu algo, ou melhor, atropelou algo com...escamas?! - AH! - O problema é que aquela "coisa" não era qualquer coisa. Era um protótipo de dragão! Um meio-dragão! - Um monstro! - Apontou Althalos, ainda caído apoiando o corpo no braço direito, para a criatura que havia esbarrado.

Davew
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Vinus Sáb 04 Jun 2011, 8:14 pm

Este era também um dia comum na vida de Vhitur, no qual ele era mal compreendido e perseguido. Corria como um louco pelas vielas escuras do subúrbio de Paramet. Mais cedo, na praça central de comércio, enquanto caminhava oculto por panos esfarrapados, avistou uma pobre garotinha que havia sido esquecida pelo pai montada no cavalo.

Para ele aquela era como a típica cena do gatinho no alto da árvore, e Vhitur teve de ir ajuda-la a descer. Mas, inconscientemente, acabou pegando a menina com sua mão dracônica. Aquelas escamas brilhantes e garras afiadas a envolviam por completo. Não deu outra. "MOOONSSTRO!!" A garota gritou e logo o meio dragão se viu perseguido pelos guardas do mercado. Correu e correu até se perder no subúrbio.

"Será que as pessoas sempre vão me odiar? Bah... talvez um dia... Aff, como esse lugar é frio!"

Mudava bruscamente a linha de raciocínio enquanto continuava a correr, até que de repente foi atropelado por uma "VELA AMBULANTE!? O_O" A tal vela falava e parecia bem assustada, mas na verdade era Vhitur que estava com medo. Nunca havia visto uma pessoa com cabelo de fogo. Gritou, ao mesmo tempo que ela _AH! Um Mosntro!!




Vinus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Ken Sáb 04 Jun 2011, 11:01 pm

Caminhando lentamente pelos becos escuros do subúrbio de Paramet, pensando na vida, se depara com uma cena inusitada, um meio-golem parecido com uma vela, e um meio-dragão esbarrando-se em um beco, e um grito de horror, expelido por ambos:
-AH, UM MONSTRO
Com um certo receio de se aproximar de ambos, acaba cedendo a seu espírito pacifista [?], chega entre os dois caidos, se agacha e fala:
-Bom meus amigos, sei que vocês dois tem uma beleza peculia... Dane-se, vocês são feios, mas é uma tremenda falta de educação, xingar um companheiro de feiura, sem ao menos terem um certo grau de amizade. Vamos nos apresentar primeiro? Sou Rodrick, Ken Rodrick, e vocês?



Laughing Laughing


Última edição por Ken em Seg 06 Jun 2011, 7:22 pm, editado 1 vez(es)
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por BlitzKrieG Seg 06 Jun 2011, 2:43 pm

Por vinte anos Thargon caminhou a procura dos remanecentes de seu povo e as suas buscas foram infrutiferas, porem aquele dia seria diferente.

O elfo decida dar uma tregua na busca, principalmente por que ele estava longe de Takaras, sua terra natal e o sol o deixava irritado.

Tsc, vou procurar um lugar para me refugir desse sol maldito, isso realmente me deixa irritado - o elfo procurava uma sombra, aonde não ouvesse a incidencia de sol, e apos encontrar tal local, o jovem se enconstava tranquilo, porem criado na brutalidade, o guerreiro tirava a sua espada negra da cinta e a deixava em mãos

[Thargon] - Sinto o cheiro de três pessoas se aproximando - murmurava o elfo enquanto se levantava para farejava o ar - Um golem....Um humano e.... um dragão??? Não um semi dragão. Isso um semi dragão

Uma curiosidade tomava conta da mente do elfo, afinal tal grupo não era comum para ele, principalmente para aqueles lados de Lodoss. Depois de um certo impasse o garoto se levantava e ia em direção ao cheiro, sempre se mantendo na sombra. Por sorte ou destino, o garoto chegava bem no momento de ouvir o homem se referir ao outros dois como monstros.

[Thargon] - Bem da prepotencia dos humanos - um sorriso aparecia no rosto do elfo - Pena que ele não vale a pena matar, vamos ver o que os dois fazem

O elfo estava na sombra mais proxima, sempre analisando o grupo e com a espada em mãos.


Última edição por BlitzKrieG em Seg 06 Jun 2011, 2:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando a assinatura)
BlitzKrieG
BlitzKrieG
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Santo André - SP
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Shoout Ter 07 Jun 2011, 6:20 pm

Spoiler:


@Akira

Após uma limpeza um tanto quanto digna, onde ele procurava todos os pontos da casa buscando com a vassoura e o pano de chão retirar a sujeira, ele obteve um resultado até que bom, o chão estava limpo e ninguém poderia negar isso, ele se dirigiu até Noille e fez um pedido, ele perguntou se haveria um pano para ele fazer a limpeza dos objetos, como desejado ele teve oque queria, um pano de ceda macio.

Em uma olhada rapida pelo local, foi possivel perceber que não havia muitas coisas para fazer, assim ele partiu para a cama, onde havia se recuperado, após tirar o pó e a sujeira dela, ele a organizou e depois passou o pano na estrutura de madeira, depois foi para a estante de onde tirou tudo que havia lá, passou o pano de um modo delicado, mais ainda assim com dificuldades, e pouco depois retornou os objetos a seus lugares, fez a limpesa dos quadros e vazos da casa, e se direcionou a cozinha, onde limpou o fogão com um outro pano molhado, e depois foi até a mesa de jantar, tirou tudo que permanecia ali e levou ela até próxima a porta, deixou lá e voltou até as cadeiras, com o mesmo pano que limpou o fogão ele removeu o pó e depois lavou as mesmas. Tudo estava limpo, mais Noille não havia entendido o motivo dele ter levado a mesa para perto da porta, quando Rikimaru notou isso ele logo começou a falar.

- Caso me permita, eu posso concertar essa mesa, só preciso de algumas coisas, que seriam um martelo e alguns pregos.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Qua 08 Jun 2011, 10:18 am

@ Klaus

Decidiu apostar naquela estratégia. Correu para cima de Chase, que já estava preparado para o eventual ataque de Klaus e quando chegou perto o suficiente, arremessou seu sobretudo. Sua intenção não era confundir o garoto, mas sim terminar com a existência de sombra naquele local, por pelo menos alguns minutos.

Chase não se desesperou, seu olhar ainda se matinha calmo e confiante. Deu um passo para trás e sorriu.


- Muito cedo para um ataque desses...

Ao contrário do que Klaus esperava, não ouve uma total ofuscação da luz no local. Quando a luz bateu no sobretudo, sombras dispersas foram criadas ao redor da roupa. A sombra de Chase se moveu e “entrou” na sombra produzida pela roupa e “saiu” indo em direção a Klaus. Ferrou. Ele não podia escapar... Mas a estratégia não estava nessa jogada.

Klaus ainda podia se mover, não sabia o porque, afinal, se aquilo o pegasse, provavelmente ficaria paralisado. Mas não ocorreu. Olhou para os pés e nada o prendia. Eis que com uma com uma brecha, Chase se aproximou velozmente. Um soco extremamente potente e forte que fez Klaus recuar até o canto da sala novamente, foi isso que ele sentiu.

De relance, pôde perceber que vidro estava caindo em sua cabeça no momento do ataque. Sim, a faca não estava em sua mão. Ele havia arremessado na lâmpada para concentrar o seu soco em Klaus. Só não esperou que o Meio-Dragão fosse tão resistente.


- É... Você não é qualquer um.


Não podia acreditar, em apenas alguns segundos estava de volta a estaca zero. Qual seria a fraqueza de Chase?


28 minutos.
Imagem do ataque de Chase.
Spoiler:

[Edit: -20% de HP ~ Resumo: 80% de HP e 100% de MP]

@ Rikimaru

Depois de entregue o pano, Rikimaru iniciou a limpeza dos demais objetos. Tinha o máximo de cuidado com cada um, sempre fazendo seu melhor. Primeiramente iniciou com a cama, deixando-a arrumada e bem limpa. Em seguida pulou para os quadros e vasos, que apesar de pouco difíceis, foram terminados rapidamente.

Foi então que Rikimaru notou a mesa. As cadeiras da mesma já haviam sido limpas, porém, a mesa apresentava defeitos. Rikimaru pergunta então:


- Caso me permita, eu posso concertar essa mesa, só preciso de algumas coisas, que seriam um martelo e alguns pregos.

Nollie sorriu. Vasculhou a casa por uns instantes e achou três pregos e um martelo velho, pesado e muito surrado. Entregou a Rikimaru, porém, dessa vez ficou para verificar a limpeza. Quando Rikimaru tocou no martelo, sua mão desabou no chão. Não conseguia levantar o martelo, muito menos sua mão. Afinal, o que estava acontecendo?

- Hm... Finalmente a pílula terminou com o efeito. Vamos ver se ainda continuará disposto.

Sorriu e saiu andando. Derrubou vasos, jogou trigo nos móveis, desarrumou a cama, etc. Nollie fez o inferno na casa. Direcionou-se até a porta de saída e disse ao ninja.

- Seu verdadeiro treino começa agora. Vou para o exército e só chego a noite. Se isso não estiver limpo, sujarei de novo. Até mais.

E então saiu, deixando tudo nas mãos de Rikimaru.

@ Althalos, Vithur e Ken

Motivos distintos, lugar errado e azar. Talvez isso poderia definir as três personalidades que estavam no local. Um Meio-Golem, um Meio-Dragão e um Humano. Althalos sentia-se cansado por causa da corrida, realmente não pagar alguém poderia trazer alguns riscos, mas o que é a vida sem algo para se entreter não é?

Enquanto isso, Vithur queria apenas paz, mas ser reconhecido como monstro, não era lá um bom começo. Contudo, não podia culpar a menininha. Ela apenas ficara assustada, o único problema seria os guardas que estaria atrás do suposto homem-monstro naquele momento.

Ken era apenas um trausente que decidira passar pelos becos em uma hora inoportuna. Ouvira um grito, algo sobre monstro, apenas decidira averiguar. Acabou dando de cara com um Meio-Golem e um Meio-Dragão. Com aquele cabelo em chamas e aquelas escamas era impossível não saber de que raça se tratava.

De um modo meio estranho, Ken foi o primeiro a se apresentar. Restava saber se os dois fariam o mesmo. Aliás, nem tiveram tempo. Um grito ao longe, anunciava perigo.


- Saiam, Saiam! Estamos a procura de Meio-Dragão, ele aparenta ser perigoso.


No mesmo momento, Althalos e Ken olharam para Vithur. Ele estava enrascado. Se voltasse o caminho, seria pego pela cavalaria. Se corresse para frente, não sabia da reação dos dois desconhecidos a sua frente. Suava frio... Tinha que fazer algo.

@ Thargus.

O sol em Paramet realmente era infernal e o calor e claridade desagradavam Thargus que estava acostumado com a escuridão de Takaras. Por sorte, ou não, encontrara o subúrbio da cidade. Cheio de becos e casas tremendamente altas, porém, sem nenhuma beleza. Corredores e vielas tão estreitas, que às vezes tinha que se apertar. Era assim a vida das pessoas do subúrbio.

Para Thargus isso era insignificante. Suas habilidades como elfo lhe permitiam passar por aquelas ruas estreitas com facilidade. Mesmo assim, o sol ainda o irritava. Avistou então, uma espécie cobertura feita de madeira, alguns metros acima em uma casa que parecia abandonada. Sorriu e com facilidade subiu se abrigando no local, se sentido aliviado e satisfeito.

Ficou ali até que um cheiro deveras raro de ser encontrado, fora sentido pelo poderoso olfato do elfo. Curioso, esgueirou-se pelas sombras e foi em direção ao “aroma”. Nem precisou andar muito. A uns cinco metros de distância, o grupo se apresentava em uma das vielas daquele fedorento subúrbio. Ali, só o humano proferia algumas palavras, até que a situação mudou.

Como estava a uma altura de mais ou menos 4 metros, podia ver facilmente um outro grupo, dessa vez eram 3 cavaleiros. Portavam escudos, lanças e espadas.


- Saiam, Saiam! Estamos a procura de Meio-Dragão, ele aparenta ser perigoso.

Coincidência ou não, exista um bem na sua frente. Aquilo realmente estava interessante.


Última edição por GM Akira em Dom 12 Jun 2011, 8:13 pm, editado 1 vez(es)
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por BlitzKrieG Qua 08 Jun 2011, 11:08 am

#Akira
Obrigado por ser o meu mestre nesse tópico.

Do seu esconderijo o elfo, podia notar que algo realmente curioso estava para acontecer, afinal um pequeno grupo de soldados estava vindo na sua direção, a procura de um monstro, para ser mais exato um meio-dragão.

Thargon, não faria nada para ajuda-los, afinal cada um que cuide dos seus problemas, principalmente naquela cidade ensolarada, porem as palavras dos soldados fizeram o jovem pensar.

Perigoso?? Será que aquele homem pode ser realmente perigoso? - a duvida assolava a mente do elfo, ele havia encontrado poucos meio-dragões durante o seu pouco tempo de vida, porem nesses encontros, ele havia aprendido a não menospreza-los - Acho que vou deixar que ele cuide do soldado, assim eu posso ver se vale a pena lutar contra ele.

O elfo continuava escondido na sombra, apenas vendo a aproximação dos soldados, em pouco tempo eles teriam encontrado o meio-dragão e o golem.

Mas por que esperar, ver ele lutando com os soldados, se eu posso testa-lo? - um sorriso aparecia no rosto do elfo, ele havia decidido que iria ajudar o grupo.

[Thargon] - Ei Meio-Dragão.... - gritava o elfo, enquanto sai das sombras - Estão vindo três soldados nessa direção, acho melhor você se preparar para uma boa luta em... Mas se você quiser, se esconder você pode vir até aonde eu estou e se esconder nessa casa abandonada.

O elfo indicava o local aonde ele proprio estava escondido do sol e preparava para se virar e entrar na casa, quando ele decidia que o golem seria um bom desafio.

[Thargon] - Acho que seria uma boa se aquele golem viesse tambem, afinal ele chama bastante atenção - o elfo não resistia e fazia uma piada [s]tosca eu sei[/s]

A proposta do jovem parecia ser a melhor opção que eles tinham até agora, devido ao seu desprezo para os humanos, o elfo em momento nenhum olhou para o homem que havia chamado o meio dragão de monstro.
BlitzKrieG
BlitzKrieG
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Santo André - SP
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Davew Qua 08 Jun 2011, 11:35 am

@Akira ( Off: Eu não quero me separar de vocês, apenas estou seguindo o que o meu char [s]troll[/s] faria! )

Althalos era um indivíduo bem-humorado mas não gostava muito de ser tratado como rídiculo. É algo típico dele, gosta de ridicularizar os outros mas não gosta que tal coisa aconteça com ele. Estava tudo bem esbarrar no meio-dragão, levantaria e iria embora se um humano com uma boca grande não ficasse ali e feito o que fez. " Quem esse idiota pensa que é!? " O pensamento de Althalos era facilmente traduzido pela sua expressão de raiva naquela hora. Pena que ele não tivera tempo para fazer muita coisa.

" Putz!Um meio-dragão perigoso! " Olhou para o meio-dragão que estava diante de seus olhos e por algum motivo Althalos sentiu medo. Oras, afinal, os policiais vieram até o beco procurando por aquela criatura e estavam com pressa! Todo o movimento fez com que o meio-golem até exagerasse um pouco na sua visão do protótipo de dragão mas...ainda sim, ele tinha de dar o troco naquele humano. " Ele é um criminoso e eu não gosto desse aqui...então que se dane! " Foi o que concluiu.

Nenhum dos dois escaparia daquela. Afinal, era um meio-dragão criminoso e um humano que teve o azar que ganha o ódio de Althalos. Como se não bastasse, uma criatura ainda mais medonha surge no lugar. Um elfo talvez, sabe lá! Para Althalos, qualquer coisa diferente do que ele era...era uma coisa esquisita. Pobre indivíduo cinzento...por conta de sua aparição repentina e do susto que o golem tomou, ele acabou entrando no meio dos planos maquiavélicos. " Por meus cabelos flamejantes! Um demônio cinza tá me chamando pra uma casa escura! Um meio-dragão criminoso tá do meu lado e um humano...um humano...um humano com problemas mentais tá me ameaçando! " A mente de Althalos era algo difícil de entender. Ainda sim, ele pouco se importava o que aconteceria com aquelas pessoas, afinal, se quer as conhecia!

- AAAAAHHHHH!!! UM MEIO-DRAGÃO E UM DEMONÔNIO CINZA ESTÃO TRABALHANDO JUNTO COM O CRIMINOSO IMPIEDOSO KEN RODRICK!!!! - Inventou tudo no calor do momento, estava querendo apenas ser convincente! - ELES ESTAVAM PLANEJANDO EXPLODIR A CIDADE ALTAA!!! SOCORROOO!!! AAAAAHHHHHHHH!!! A BASE DELES É NAQUELA CASA ALII!! SSOOOCCOOOORROOOOOOO!!!! - Althalos gritava com uma expressão ( fingida ) assustada enquanto já corria na direção oposta, corria com os braços para o alto, apenas para ser mais convincente. No entanto, o objetivo era se esconder por algum lugar ali próximo...afinal, qual seria a graça de causar uma confusão sem saber no que ela resultou.

Caso tivesse conseguido se esconder, Althalos continuaria observando de longe. " Tchehehehehe!!! Vejamos, vejamos! "

Davew
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Ken Qua 08 Jun 2011, 5:25 pm

Ken, após ouvir os gritos do meio-golem, levanta, com um olhar sério, e consegue expressar apenas um lendário:
Subúrbio - Página 4 Fuuuu_by_ku127-png_normalFUUUUUUUUUUUUUUUUU
.
.
.
Não sabia se preparava-se para lutar, ou corria (embora seu instinto o mandasse correr, não podia deixar o pobre meio-dragão sozinho, nem seguir a fuga do elfo suspeito, que por alguma razão o ignorava).
A situação se demonstrava mais e mais desesperadora, e não era viavel o uso de sua habilidade naqueles becos, ainda contra outros humanos, que só tentavam cumprir seu trabalho.
-VEM LAGARTIXA !!
Agarrando na mão escamada do meio-dragão, sai correndo desesperadamente e gritando:
-ESSA É A ULTIMA VEZ QUE FALO COM ESTRANHOS EM CORREDORES ESCUROS!


Última edição por Ken em Qui 16 Jun 2011, 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Vinus Qua 08 Jun 2011, 9:30 pm

Desespero total. Isso foi o que Vhitur sentiu quando ouviu mais uma vez a voz dos guardas que o perseguiam pelos becos. Ele não fora rápido o suficiente e nem esperto o bastante para despista-los. A primeira coisa que pensou em fazer foi o óbvio, continuar fugindo, mas ai então surge das trevas algo ainda mais bizarro que o homem do cabelo de fogo. "Um monstro cinza que surgiu da sombra! Santa mãe dos Dragões, que lugar é esse!?" A criatura falou algo sobre lutar contra os guardas ou se esconder em uma casa abandonada com ela. _Ha! Qual a chance de eu entrar em uma casa abandonada com uma pessoa cinza e armada? HaHaHaHa! Prefiro lutar com os guardas.

De forma maluca, o meio golem inventou uma história absurda sobre conspiração criminosa entre Vhitur e os outros para tentar escapar da perseguição dos guardas passando-se por vítima. O jovem meio dragão nada pode argumentar porque o indivíduo não parava de gritar.

Então de repente o humano Ken o pegou pelo braço dracônico e tentou o puxou para uma fuga em disparada. _Hey! Lagartixa é a senhora sua mãe! Usou sua força dracônica para se desvencilhar do humano. Os guardas logo estariam ali, e ficar parada era pedir para ser preso, afinal ninguém em sãn consiência acreditaria que um meio dragão branco queria realmente ajudar a pobre menina a descer do cavalo e não esmaga-la com sia terrível e enorme pata. _Ô cinza! eu estava mentindo. HeHe! Me esconda aí nessa sua sombra mágica, mas vê se guarda essa espada!

Dos males o menor. É como dizem, quando se está entre o inferno e o purgatório, é melhor escolher aquele que lhe dá alguma chance, mesmo que remota, de salvação. Para Vhitur parecia mais fácil se esconder dos guardas no escuro com um humano cinza desconhecido e armado do que fugir deles nos becos de sua própria cidade.

Vinus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Dom 12 Jun 2011, 8:01 pm

Fui jogado para o canto da sala com o muro que recebi, não esperava tamanha força, cambaleei. Recompondo rapidamente cuspi um pouco de sangue no chão causado por um ferimento interno em minha boca causado pelo soco de Chase.

"Maldito mais um segundo e eu teria levado toda a força do golpe no queixo e seria meu fim! Ele é mais forte do que aparenta."

Fui ingenuo a acreditar que só pelo fato dele usar a sombra ele também não teria certa habilidade de combate e naquele momento não tinha mais noção nenhuma de tempo também.

"E agora preciso arranjar um ponto fraco na sua defesa e pegar a chave, ir para o encontro direto é mais complicado do que aparenta e se eu for sair correndo ele pode usar aquela maldita sombra que ainda não sei o que faz..."

Meus pensamentos me martirizavam, não sabia seus pontos fracos e não fazia a menor ideia de como derrota-lo.

"Bem vejamos se ele pode fazer denovo só que...mais devagar."

Caminhei até Chase e fiquei ao que parecia 5 metros de distancia dele, uma distancia perigosa, e pelo que notei antes a "sombra" precisa de um portal para passar ou seja, uma sombra grande o suficiente para que ela passe. Esperei para ver se ele executava alguma manobra e novamente estava atento para ele e aquela sombra bizarra. Estava sem tempo e começando a ficar irritado.

Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Qui 16 Jun 2011, 9:39 pm

@ Klaus

Sentiu-se meio tonto por causa do soco, mas não ficou assim por muito tempo. Logo se recompôs e andou para cima de Chase novamente. Quer dizer, ele tentou. Seu corpo não se mexia de forma alguma. Como isso era possível? Será que os danos foram tão fortes que prejudicaram até suas pernas? Então a voz de Chase rompeu o silêncio.

- Plano... Completado com sucesso. Olhe para baixo.


Naquele momento, Klaus sentiu um calafrio percorrer todo seu corpo. Não queria acreditar no que obviamente era verdade. Baixou seus olhos e a sombra de Chase estava acoplada a sua sombra. Fora pego pelo inimigo, só não entendia como.

- Deixe-me explicar – Disse enquanto ajeitava os óculos – Desde o início, eu já tinha planejado isso. Porém, como eu disse, nunca estive nessa sala antes. Precisa medir até onde minha sombra o alcançava. Por isso comecei a atacando.

Sim, Klaus se lembrava. O primeiro ataque.

- Em seguida, me posicionei abaixo desse lustre, que me produziria sombra. Quando você me atacou, a faca foi a primeira distração e a minha sombra através de sua jaqueta, foi a segunda. Você pensou que eu iria atacar por baixo, mas eu ataquei por cima.

Chase apontou levantou a cabeça e sem que pudesse controlar seu corpo, Klaus também a levantou. Quando olhou pra cima, a faca estava cravada no teto. Ele havia quebrado uma lâmpada produzindo sombra e mais um “portal” para sua sombra passar e pegar o Meio-Dragão desprevenido.

- O jogo acabou garotão. É só eu segurar você aqui por alguns minutos.


15 minutos.

@ Ken, Vithur, Thargus, Althalos.

É incrível, como as pessoas conseguem arruinar a vida das outras em tão pouco tempo. E o culpado disso tudo, era Althalos. Com um berreiro que poderia ser ouvido até das montanhas, não foi demorada a ação dos guardas que gritaram:

- Por aqui, por esses becos, eles estão aqui, vamos, rápido!

Agora o pânico havia se alastrado. Althalos se fazia como vítima, Vithur iria sofrer as conseqüências junto com Ken e Thargus com certeza escaparia numa boa. As coisas não estavam bem.

Quando Ken tentava levar Vithur para fora dali. Três guardas apareceram. Eram bastante jovens. No máximo 20 anos. Tratava-se de uma garota e dois rapazes. Suas armaduras reluziam e pareciam muito cansados. Era obvio que eram novatos em suas funções.


- Pa-parados, Meio-Dragão e você que os está ajudando, estão presos!
– Disse a garota.

Por um momento, todos ficaram em silêncio. Foi então que alguns passos foram ouvidos. Uma sombra surgia de um beco próximo e um gorducho todo suado, prestes a desmaiar, deu de contra com os guardar. Althalos o conhecia muito bem:


- Prendam esse ladrão! Esse cabelo de fogo não pagou o que me devia e ainda foge de mim. – Quase as palavras não saiam de sua boca.

O silêncio predominou novamente. Todos se entreolharam e então uma confusão maior começou. Os guardas avançaram contra os três para prendê-los, porém, estes não se deram por vencidos, correndo deles também. Acabaram por encontrar uma trifurcação [Frente, Esquerda e Direita] logo à frente. Essa era uma chance única. E os guardas não paravam de gritar:

- Parados! Em nome das leis de Hilydrus!

Na imensa confusão, não tinham notado Thargus, afinal, quem notaria um ser escondido na escuridão? Existia esse ser? Sim, existia. Uma voz grossa, surgiu do outro lado em um prédio próximo:


- Espero que não tente fugir bonitão...

Uma linda mulher com uma armadura prateada e de cabelos vermelhos, o fitava do outro lado. Seu sorriso era malicioso, porém, nada fez ao elfo. Por enquanto.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Vinus Qui 16 Jun 2011, 11:15 pm

Tarde demais. Nem Vhitur conseguiu se ocultar nas sombras e nem Ken conseguiu correr. O lado bom era que Athalos também não pode se esconder como planejava. Os guardas foram tão rápido quanto raios, e antes que eles pudessem perguntar "qual a cor do Dragão Branco de Magnus?" os defensores da lei já os haviam cercado.

Antes que o meio golem pudesse dizer qualquer coisa e piorasse mais ainda a situação de Vhitur, o meio dragão tentou tampar sua boca enquanto se justificava para os guardas._HAHAHAHA!!! Explodir a cidade! Que maluquice. Não liguem para o que o meu amigo aqui disse, ele costuma ter ataques de esquizofrenia quando está bêbado. Uma vez disse que viu um elfo e um anão fazendo um piqui-nique na beira do lago. Vê se pode. HAHAHA!!!

A expressão dos guardas parecia não mudar. Eles estavam cansados e determinados a prender Vhitur apenas por ele ter tocado em uma criança com sua pata de Dragão, mas ele tinha que tentar qualquer coisa para impedir isso. E para acabar de vez com as chances do plano funcionar, um homem gordo surge do nada e chama Athalos de ladrão. A expressão de Vhitur muda de Very Happy para Mad "-FUUUUUUU!!! Ele é o verdadeiro bandido aqui!!! Por que tenho que fugir também!!????

O mundo é injusto mesmo. Para evitar uma batalha desnecessária, Vhitur então correu como nunca. Percebeu que Ken e Athalos também corriam dos guardas que os perseguiam com afinco. Olhou a frente e viu três caminhos para seguir, e isso lhe deu uma idéia. _Hey, Ken! Qual caminho você vai seguir? E você cabeça de fogo?

Com as respostas, Vhitur seguiria qualquer caminho que o humano não tiver escolhido e tentaria forçar o meio golem a pegar o mesmo caminho que ele, nem que tivesse que puxa-lo com sua pata de dragão. _Temos contas pra acertar sua vela de catedral!


Última edição por Vinus em Sex 17 Jun 2011, 3:01 pm, editado 2 vez(es)

Vinus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Davew Sex 17 Jun 2011, 12:38 am

Estava tudo correndo de acordo com o plano, Althalos tinha aquele sorriso muleque no rosto e como sempre, pensava que escaparia impune de tudo aqui. " Tchehehehehe!!! Otários! Dessa vez eu vo conseguir escapar e... " Ele se virava para trás quando teve a visão do inferno! Tudo bem, não era para tanto, mas o bendito gordinho ainda estava o seguindo! - C-COMO!?! COMO ESSE GOR-GORDO CONSEGUIU ME ALCANÇAR! - Ele gritava apontado para o infeliz. - BRUXO! BRUXO! - Ele continuou gritando, não estava acreditando que o gordinho conseguiu alcançá-lo!

" Merda...parece que...parece que eu vo ter de usar o plano HJF14! " Muleque como sempre, Althalos ainda tinha tempo para tirar sarro com a situação. Com uma expressão séria ele se abaixou e levantou as mãos...fingiu que jogaria fogo em todo o lugar e... - CUIDADO! E-EU ESTOU BÊBADO E TENHO PODER DE FOGO! - Disse incluindo até a história do meio-dragão no meio. A verdade é que agora Althalos já estava ferrado, só incluiu o meio-dragão pra não se ferrar sozinho! - GRROOOOARRR! - Ele gritou ameaçando queimar tudo denovo quando...

- BABACAS! HÁ! - Ele simplesmente se virou e saiu correndo! Era tudo uma distração! Realmente funcionaria? Sabe lá! Mas era a marca registrada de Althalos fazer aquele tipo de coisa. " Tchehehehe! Isso vai atrasar eles! " Pensava orgulhoso da façanha inútil.

De qualquer modo, agora estava correndo junto com o meio-dragão e o tal humano. " Droga! E agora!? Tenho de me livrar desses... " Althalos estava determinado a tomar um caminho diferente dos outros dois mas uma mão gigante, escamosa, furiosa e de gelo o impediu. - UOOOOO!!! - Ele gritava após tomar um susto com o puxão. - QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE VELA DE CATEDRAL!? CUBO DE GELO DEFORMADO! - Não tinha muito o que fazer se não tentar manter-se no ritmo da estranha criatura! E na melhor das hipóteses, despistar os guardas!

Considerei que o Vinus conseguiu agarrar meu braço! No probs, right?
Ps²: Vinus você não sabe meu nome ainda. ^^

Davew
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por BlitzKrieG Sex 17 Jun 2011, 10:20 am

Thargon via a situação mudar drasticamente para todos, afinal o meio-golem começa a gritar coisas sem sentido sobre ele ser um demonio das sombras.

"Mas o que deu nesse cara???" - pensava enquanto via os três jovens guardas se aproximarem e darem voz de prisão - "Esse é o poder dos guardas da cidade? Esperava mais deles"

O elfo começava a se mover para seguir o grupo, afinal aquilo seria bem interessante, afinal um era um meio-dragão, outro um ladrão e o terceiro ainda não havia revelado se era algo que valia a pena lutar. Porem para a surpresa do elfo, uma voz o surpreendia naquela escuridão.

- Espero que não tente fugir bonitão..

Ao olhar a origem da voz, Thargon percebia que se tratava de uma bela mulher, trajando uma armadura prateada semelhante ao dos outros guardas.

[Thargon] - Interessante, não havia te notado. - como em resposta o elfo lançava um sorriso malicioso para a mulher - Posso saber o que você quer de mim? Eu não fiz nada para ter que fugir.

O elfo olhava a mulher com atenção, afinal ele queria identificar quem o tinha rastreado nos becos escuros, a maior duvida dele era, se aquela pessoa era um ser humano.

"Se ela for uma cavaleira, terei que pedir desculpas por pensar que todos eram iguais aqueles três" - pensava o guerreiro, enquanto colocava a mão na empunhadura da espada, ele não queria perder nenhum milesimo de segundo caso fosse atacado ou tivesse a necessidade de atacar a mulher.
BlitzKrieG
BlitzKrieG
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Santo André - SP
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Ken Sex 17 Jun 2011, 12:07 pm

Em meio a toda aquela confusão e correria, era óbvio que sobraria para o pobre humano -
maldito seja esse preconceito com as pessoas, um dia serei governador, e farei uma lei sobre isso- pensava, enquanto corria nos becos escuros com vela de catedral e lagartixa.
Ao se deparar com uma trifurcação, o Meio-dragão pergunta:
-Pra onde vai ken?
-COMO PRA ONDE VOU? É ESTATISTICAMENTE COMPROVADO QUE EM TRIFURCAÇÕES O CAMINHO DA ESQUERDA SEMPRE É ARMADILHA, E O DA DIREITA LEVA AO COMEÇO, O QUE NOS RESTA O MEIO!!
Embora a vontade de dar em cima da adorável guarda I love you fosse tremendamente grande, não havia mais tempo, muito menos um das suas espetaculares cantadas veio a mente.
A vela de catedral ameaçava tocar fogo em todo mundo, e em seu tempo como caçador de recompensas, nunca viu nenhum meio-golem com tanto poder, mas aquilo também não era hora de discutir. Aproveitando sua ameaça grita mais forte ainda:
-SIM, MEU SERVO TOCARA FOGO EM TODOS, UAHAHHAHAHAHA, menos na garota, claro, CONTEMPLEM MEU PODER!!
Isso deverá atrasa-los -pensou- e talvez eu ganhe uns pontinhos com aquela linda guarda *hemorragia nasal*!!
.
.
.
.
*sai correndo pelo caminho do meio*
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Sáb 18 Jun 2011, 1:56 pm

Estava tentando andar, mas não conseguia afinal o que tinha acontecido! O soco que levei antes foi deveras forte tenho que admitir porem eu não estava tão debilitado assim que não conseguiria caminhar. Alguma coisa esta errada

"Mas que merda não estou conseguindo mexer minhas pernas."

- Plano... Completado com sucesso. Olhe para baixo.

Senti um terrível calafrio percorrer minha espinha como de algo de muito ruim tivesse ocorrido, embora receoso, olhei para baixo e vi o que não queria. A sombra daquele maldito estava "ligada" a minha de alguma maneira só não sabia como ele fez aquilo e nem o motivo de não estar conseguindo andar.

- Deixe-me explicar – Disse enquanto ajeitava os óculos – Desde o início, eu já tinha planejado isso. Porém, como eu disse, nunca estive nessa sala antes. Precisa medir até onde minha sombra o alcançava. Por isso comecei a atacando.

"Droga então foi por isso aquele súbito ataque, deveria ter pensado com mais cautela antes" - minha expressão era seria e fitava na medida do possível Chase .

- Em seguida, me posicionei abaixo desse lustre, que me produziria sombra. Quando você me atacou, a faca foi a primeira distração e a minha sombra através de sua jaqueta, foi a segunda. Você pensou que eu iria atacar por baixo, mas eu ataquei por cima.

-Hora seu maldito.

Olhava com profunda raiva pra ele quando ele ergueu a cabeça e acompanhei o movimento - não por vontade própria, parecia que estava sendo controlado por aquele infeliz - notei que a lampada quebrada mais serviu como um portal que uma distração eficiente que como uma criança cai, meu desejo de salvar Luana tinha me cegado e agora...

- O jogo acabou garotão. É só eu segurar você aqui por alguns minutos.

"O jogo acabou!? Não...NÃO!"

Não era possível, não naquele momento! Luana precisava de minha ajuda, não podia ficar ali, mas o que poderia fazer? Estava preso na armadilha do inimigo e pior o que Kraig varia com ela!? Pensamentos obscuros passaram por minha mente, pois não imaginava ele fazendo nada de "gentil" a jovem senhorita e aquelas imagens que eu mesmo imaginara me enchiam de ira.

-Não! AQUI NÃO É O FIM DO JOGO! - Do meu olho esquerdo começavam a aparecer escamas que aos poucos cobriam meu lado esquerdo da face - Não posso permitir que isso termine aqui, eu luto por alguém que nem conheço, mas nem por isso é uma missão tola! E o que aquele maldito lhe ofereceu heim? Dinheiro? Mulheres?

Aos poucos a ira se transformava em força de vontade.

-Vou tentar sair dessa sua armadilha nem que isso dilacere meus músculos! Arrrhhhhhh! - tentei utilizar de todas as forças que ainda tinha para sair daquela "armadilha sombria" - ISSO NÃO VAI ACABAR AQUI! - A essa altura o lado esquerdo do meu rosto já era pura escama em uma tonalidade azul marinho e enrijecera meus músculos ao máximo possível tentando me libertar da armadilha de Chase e soltando um rugido de fúria tentei me libertar.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Shoout Sáb 25 Jun 2011, 2:06 pm

[OFF: Desculpem o atraso, faculdade+trabalho-tempo :/]

@ Akira

- Hm... Finalmente a pílula terminou com o efeito. Vamos ver se ainda continuará disposto.

Disse Noille que sorriu e saiu andando. Derrubou vasos, jogou trigo nos móveis, desarrumou a cama, etc. Nollie fez o inferno na casa. Direcionou-se até a porta de saída e disse ainda

- Seu verdadeiro treino começa agora. Vou para o exército e só chego a noite. Se isso não estiver limpo, sujarei de novo. Até mais.
E então saiu, deixando tudo nas mãos de Rikimaru.

Tal coisa, trouxe ao ninja, uma extrema sensação de raiva, mas ele sabia que resmungar não iria lhe ajudar em nada, foi então que venho a sua cabeça a idéia de fugir, por um momento ele parou, mas lembrou que não conseguiria nada até porque mal conseguia se mexer devido aos pesos, logo após seu momento de insanidade, foi então que ele começou a se esforçar, utilizando seu lado esquerdo do corpo em primeiro lugar, para conseguir uma certa mobilidade, algumas horas se passaram e ele já conseguia se mover melhor, mas só que ainda tinha muita dificuldade, nisso, ele sorriu, e se direcionou para os vasos.

"Fracamente, e pensar que eu deveria estar bem longe daqui..."

Ele começou a juntar todos os cacos dos vasos caídos e a terra num canto da casa bem próximo a porta utilizando a vassoura, demorou um certo tempo, algo em torno de 50 minutos, mas ele havia conseguido, isso lhe causou uma sensação de bem-estar e viu que realmente estava melhorando, mesmo assim, havia muito esforço, e ele sabia que não seria o suficiente, logo apos varrer tudo aquele lixo para fora da casa, ele for até os moveis utilizando um pano ele tirava o trigo e jogava em sua mão, tendo o máximo de cuidado possível para que não caísse nada no chão. Levou 1 hora para que ele tivesse feito toda a limpeza dos móveis, ele partiu em direção a cama, mas arrumava um lado e bagunçava o outro, nisso ele perdeu mais doque 10 minutos, e ainda havia que fazer a comida.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Dom 26 Jun 2011, 2:23 pm

@ Althalos e Vithur.

Correra como nunca na vida. A sorte dos garotos era que devido sua juventude e composição física estavam em plena forma para correr por muito tempo, sem se cansar. Entretanto, apesar de serem novatos, os guardas de Hilydrus eram bem treinados. Quem os perseguia era a única garota do grupo, e estavam em plena forma como eles.

- Hey! Parem! Não quero machucá-los. – Dizia quase implorando.

Ok, aquilo de certo modo foi ridículo. Como uma guarda, que estava a mais ou menos 4 metros de distância deles, poderia lhes fazer algum mal? Decidiram ignorar e continuar correndo, já que dificilmente ela os alcançaria. Todavia, passados alguns segundos, os dois – Althalos e Vithur – não mais ouviam o barulho da pesada armadura de metal contra o chão.

Achando que a garota havia decidido parar de perseguí-los, os dois deram uma estancada feroz para recuperar o fôlego. Só que um brilho dourado chamou a atenção do travesso Althalos que viu o que não queria. Longe, muito longe, a garota estava parada. Aquele brilho dourado era uma forte aura ao redor do seu corpo.

Sua mão estava aberta e estendia para frente. No meio dela, uma arma bastante conhecida ia surgindo pouco a pouco através de magia: Um arco. A flecha também tomava forma e estava sendo puxada com força para trás. Não demoraram a perceber que ela era uma arqueira e que estavam em sérios apuros. E então, ela disparou a flecha.

Vinha em uma velocidade suprema, porém, deveras distante. Se corressem, ainda poderiam se salvar, mas não tinham muito tempo. Como pegaram o caminho da esquerda, não se tinha nada mais além de latas de lixo e os muros altos nas partes laterais. A medida que a flecha se aproximava, um aroma de rosas já podia ser sentido. Era correr ou ser pego e bem... Vithur já se encontrava bem longe quando Althalos percebeu. De fato, ele era mais rápido.

[ Althalos e Vithur, vocês não estão muito cansados, porém, em termos de arranque e velocidade, Vithur se mostra superior. ]

@ Ken

O humano não teve muita sorte. Os dois garotos estavam na sua cola. Um corria bem mais lento que Ken e começava a fica para trás. Mas o outro, era bem mais veloz que Ken, além de ter uma mobilidade e flexibilidade fora do normal.

Tal garoto escalou os muros altos com tamanha eficiência e rapidez, que deixou Ken alarmado. Não desistindo do fugitivo, continuou seguindo o humano através dos telhados da casa. Seus movimentos eram suaves, furtivos.

Acabou se distraindo com o garoto habilidoso que acabou esquecendo o outro cidadão que estava atrás de si. Com uma tremenda força, tal soldado desceu um ataque na vertical, de cima para baixo que passou a milímetros do lado direito de Ken. Por sorte dos Deuses, nada lhe foi cortado.

Logo acelerou para não ser pego novamente por uma espadada e então o garoto do telhado entrou em ação. Pulou de cima dos mesmos e com tamanha precisão, ele iria cair em cima da Ken. Ou ele acelerava mais ou recebia o impacto. Desviar não era mais possível
.

[Como eu informei, desviar não é possível. Você pode contra atacar e ver se surte efeito, ou fazer algo que válido que me surpreenda. ]

@ Thargon.

O olhar dos dois parecia faiscar. Quando Thargus tocou na sua espada, estranhamente uma mão levemente sobrepôs a sua. Tamanho foi o susto do Elfo quando viu que a guerreira estava na sua frente. Chegou bem perto da face de Thargus, tendo uma diferença de milímetros entre os as faces.

- Ow,ow, ow... Vamos com calma. Você nem se apresentou ainda...

Sua voz era sensual e seus olhos era um azul contagiante, que passava a impressão de ser uma mulher perigosa. Seu corpo era bem torneado e sua pele macia, escondendo a verdadeira força que tinha. O elfo mal conseguia mover seu braço com a mão da misteriosa mulher em cima das suas.

- Já que diz não ter feito nada, porque convidou um suspeito fugitivo para lhe acompanhar?

Essa ultima frase foi dita em um tom bem baixo, ao pé deu seu ouvido, seguido de um sorriso maroto. Logo ela se afastou e liberou as mãos de Thargus. Entrou dentro do abrigo, onde tinha sombra e com uma força estupenda, arrombou uma janela da casa ao lado. Por sorte ninguém os percebeu e a casa estava vazia.

Sentou-se na janela e com o dedo indicador, chamou Thargus.


- Entre, tenho uma proposta a lhe fazer. Para você e para aqueles três idiotas lá em baixo.

@ Klaus.

Toda a lamentação que Klaus sentia agora se transformava em ira. Não queria perder, não aceitava. Logo seu poder dracônico aparecia. Seu rosto começava a ficar coberto de escamas, assim como seu tom de voz aumentava. Estava inconformado com a situação. Chase, porém, nenhuma emoção apresentava.


- Ele não me ofereceu nada. Kraig é meu irmão. Meu dever ajudá-lo, não concorda?


Chase começou a andar pra frente e à medida que se movimentava Klaus o acompanhava contra sua vontade. Era inútil tentar fazer força para se livrar daquela enrascada. Quando Chase parou de andar, estava um na frente do outro. O rapaz ajeitou os óculos novamente.

- E é por esse motivo que estou te libertando.

Logo a sombra de Chase se desligou do corpo de Klaus e o Meio-Dragão ficou confuso. Por que? O oponente de Klaus colocou a mão no bolso e tirou a chave, jogando em sua direção.

- A porta da direita é Esquiva e da esquerda Resistência. Se você conseguir vencer, a próxima porta será a de Kraig. Faça bom proveito.

Sem entender nada, o caminho havia sido liberado.

0 Minutos... Tempo esgotado.

[AEEEW ~ Primeira parte completa. Resumo: 80 % de HP e 100 % de MP +500 de Exp pela primeira metade da aventura + 100 de Exp Bônus pela ótima narrativa.]

@ Rikimaru.

Não foi fácil. O peso sentido pelos seus músculos era algo insano. Rikimaru demorou mais de 30 minutos só para levantar o martelo. E quando finalmente conseguiu terminar toda a arrumação da casa, já era mais ou menos três horas da tarde. Ainda não tinha comido nada.

Com uma imensa dificuldade, andou pela casa a procura de alguma coisa para preparar, mas não encontrou nada. Voltou a cozinha e em cima do fogão de barro, um bilhete com algumas notas surradas.


“Aqui está o dinheiro para o dia todo. Se precisar comprar ou comer algo, isso servirá.

Ass: Nollie”

Como não tinha nada pela casa, deveria sair para comprar. Resumindo, outra tormenta. Não conhecia o ambiente onde estava, muito menos onde se comprava comida. Deveria sair procurando e Nollie provavelmente fez isso de propósito. Contudo, Rikimaru não tinha alternativa, sua barriga roncava. Precisava se alimentar.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Davew Dom 26 Jun 2011, 4:17 pm

- NÃO QUER ME MACHUCAR!? - Ele gritava com uma gota enorme descendo pela testa. De qualquer modo, ele continuou correndo ao lado do meio-dragão que estava ao seu lado. Não gostava muito de andar com criminosos ( Ele acha que Vithur é um criminoso mesmo ) mas naquele momento ele não tinha muita escolha. " Esse cara parece bem perigoso...humm...dragão é? Ele deve ser bem forte...melhor eu continuar do lado dele até tudo se acalmar. Aí eu arranjo um meio de me livrar dele... " Esse era o plano, o problema é que ele pensou isso e os inteligentes perceberiam que ele tinha tramado algo já que deixou escapar um sorriso malandro e satifeito com o que tinha tramado. - Kishishihshihi... - Quando ele notou que deixou escapar mudou o sorriso para algo próximo de simpático, para o meio dragão ao seu lado.

De qualquer modo, com o passar do tempo parece que a defensora da lei parou de seguir a dupla e quem ficou muito feliz com isso foi Althalos. - Arf...garf...finalmente! Então! Peraí... - Ele iria até se despedir do dragão quando notou algo brilhando bem no fundo. - Maldição! Porque só encontro infelizes que usam magias!? Arrghh... - Ainda se queixava sobre como o gordinho havia conseguido o alcançar mas não tinha muito o que fazer já que...bem, o companheiro já havia disparado na sua frente. - HUH!? EI! - Gritou para o projeto de dragão, esperando que ele olhasse para trás. - NADA NÃO! AHAHAHAHAHA!!! - Ele dizia com um sorriso de criança no rosto ao tempo que corria na mesma direção que seu companheiro. Bem, correria o máximo que pudesse mas caso isso não fosse suficiente, se jogaria no chão com o peito para baixo e as mãos sobre a cabeça, deixando a flecha passar reto!


Davew
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Vinus Dom 26 Jun 2011, 4:36 pm

Corria como sempre correra, afinal estava acostumado a fugir de perseguições injustas. Em sua terra natal sempre era acusado de fazer algo ruim quando tentava ajudar, exatamente como aconteceu na praça central um pouco antes. "Tsc! Parece que eu nunca vou me livrar do fardo de ser taxado como monstro."

O meio-dragão era rápido, mas a jovem garota era muito bem treinada. Apesar de ser humana e usar uma armadura de metal muito pesada ela não desistia da perseguição. Até que por um momento o som do metal de sua armadura no beco de pedra cessou. Athalos parou e mencionou algo sobre magia. Vhitur não entendeu e apenas continuou correndo. Quando olhou para trás viu apenas o meio golem se abaixando e um projétil mágico cheirando a rosas vindo em sua direção. "Mas o quê!? Magia!"

Não tinha tempo para pensar. Por mais rápido que fosse, não era como se fosse mais rápido que uma flecha mágica. Tinha duas opções. Ou se abaixava como o meio-golem ou fazia frente ao projétil com sua única habilidade mágica. Como sua habilidade ainda não foi aprovada pela staff não tinha tempo para conjurar uma magia, apenas se jogou de bruços no chão.


Vinus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Ken Dom 26 Jun 2011, 11:19 pm

Correndo pelos corredores do subúrbio, sempre sorrindo (não se sabe se por nervosismo ou por achar aquilo engraçado) tudo se move de forma imprecisa e rápida, em instantes, quase recebe um belo corte, que escapa por pura sorte...
Ao se ver em uma briga que nem ao menos provocou, Ken troca seu rosto sorridente e debochado por um semblante mais sério:
-Tsc tsc... Odeio fazer isso Cheira-Fraldas, mas vocês não me deixam escolha;

LASsIE, me salve!!

Tirando o óculos, percebe-se que seus olhos brilham com um tom azulado, ao seu redor, Fogo azul surge e queima de forma assustadora ao seus lados, logo tomando forma de um monstro de cor escura, máscaras de osso, em um movimento rápido, Ken move suas mãos como se controlasse uma marionete, com feixes azuis saindo de alguns dedos.
Vendo a aproximação do jovem guarda, envia sua amada loba para pular por cima com voraz mandíbula e velocidade surpreendente em cima do guarda atacante, na intenção da mordida apenas lhe imobilizar o braço.
ken se senta no chão, e chupa um pirulito...

(dane-se se não estava no meu inventário, preciso de açúcar, acabei de perder 2 lobos gigantes
e ganhar um husky siberiano, rola um abraço ae?)


Última edição por Ken em Qui 30 Jun 2011, 1:40 pm, editado 1 vez(es)
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 4 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos