Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Subúrbio - Página 6 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Subúrbio - Página 6 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Subúrbio - Página 6 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Subúrbio - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Subúrbio - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Subúrbio - Página 6 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Subúrbio - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Subúrbio - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Subúrbio - Página 6 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Subúrbio

+11
BlitzKrieG
Ken
Vinus
Davew
Klaus
GM Akira
Shoout
Relliw
Ivy-chan
Loo
ADM Hayate
15 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Seg 05 Set 2011, 5:56 pm

@ Klaus

De certo, o Meio-Dragão não esperava aquela investida tão bem preparada. O velho estava atacando em um lado bastante vulnerável e desprotegido. Naquele momento, Klaus se viu obrigado a pensar em alguma coisa rapidamente, e optou por uma simples estratégia. Manter a calma. Fechou os olhos e tratou de sentir e ouvir a presença de seu adversário.

Klaus não conseguiu ver, mas o velho fez uma expressão de dúvida quando viu a pose do rapaz. Não sabia o que este planejava e nem queria saber, apenas aumentou a velocidade de seu ataque. Em seu punho fechado, uma energia avermelhada surgia, se concentrando e condensando cada vez mais.

Era possível para Klaus, naquele estado de concentração, sentir aquela poderosa energia. Sabia que se fosse acertado seria o fim. Os passos ficavam cada vez mais próximos, e ele praticamente poderia enxergar o velho. Mais um passo e logo em seguida o outro. Não sabia como, aliás, não tinha nem certeza, mas acreditava que o golpe seria no próximo passo de seu oponente. E agora, o que fazer? Se deixar levar por aquela sensação e apostar alto, ou tentar uma estratégia mais segura?


- É o seu fim garoto. – Disse o velho, já bem perto de Klaus.

< Você sente uma poderosa energia se aproximar e seu corpo tenta reagir automáticamente. Ainda tem mais um turno, até conseguir recuperar o braço esquerdo >
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Ter 06 Set 2011, 10:16 am

"Caramba que energia é essa! Calma Klaus mantenha-se concentrado, não se deixe abalar!"

Uma energia poderosa estava nas mãos do velho, se aquilo me acertasse diretamente estaria perdido, seria meu fim sem sombra de duvida, mas ao mesmo tempo sentia ele se aproximando passo a passo, como não poderia explicar, apenas sabia, era uma sensação totalmente nova e ao mesmo tempo aterrorizante, pois não sabia o que estava acontecendo, e o velho se aproximava cada vez mais.

"É no próximo passo, certeza! Ou vai ou racha!"

Meus instintos nunca me deixaram na mão espero que eles não me deixem agora, porem dessa vez é diferente, enfim se aquelas estranhas escamas que tinham poderiam ter algum efeito "magnifico" agora seria a hora perfeita de elas me ajudarem.

- É o seu fim garoto.

"..."

No momento exato tentaria me esquivar do golpe flexionando os joelhos e me inclinando para frente, se fosse bem sucedido na esquiva, com o punho direito fechado e usando os joelhos antes dobrados como "alavancas" daria um gancho visando onde acharia ser o rosto do meu oponente, descarregando assim toda a energia concentrada naquela postura no golpe, até sairia do chão com tamanho impulso o que me deixaria desprotegido. Era tudo ou nada.

-RRAAAHHH
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Ter 06 Set 2011, 10:14 pm

@ Klaus

O Meio-Dragão apostou no seu instinto e acertou em cheio. Quando velho se aproximou, se movimentou para frente e por centímetros o braço de seu oponente não lhe acertou em cheio, apenas triscando em seu rosto. Mesmo assim, foi o suficiente para fazer um corte no mesmo, jogando o sangue ao ar. Os olhos do velho arregalaram naquele momento e ele percebeu que tinha cometido um erro deveras crucial... E fatal.

Flexionando bem seus joelhos, Klaus obteve um grandioso impulso que foi crucial para o desenvolvimento de seu ataque. Para completar, ergueu braço direito com os punhos firmes e fechados na direção do rosto do seu oponente. Com a força do salto, somado a própria força de seus punhos, o Meio-Dragão podia sentir os ossículos do maxilar serem destroçados. A potência do golpe tinha estraçalhado todo o queixo de seu oponente.

O velho arredou para trás alguns metros e acabou batendo na parede, que por sorte lhe salvou de cair no chão, ser derrubado e por sinal, perder a condição do jogo. O sangue pingava freneticamente de sua boca e sua cabeça estava baixa, com os fios de cabelo suado caindo por seu rosto impossibilitando de ver seus olhos. E tamanha fora a surpresa de Klaus, quando o velho levantou as mãos à frente do rosto e olhou por cima dos punhos, balbuciando algumas palavras.


- Heh... Esqueceu o nome da porta pelo qual você entrou? Resistência... Precisa de muito mais para passar de mim.

Tsc, realmente aquilo ia ser uma briga de gigantes, já que ambos os lados se recusavam a cair. Contudo, Klaus tinha acertado seu primeiro e poderoso golpe. Estava confiante, sabia que podia derrotá-lo, e que não iria demorar muito. [/b]

< Pode fazer qualquer movimento >


See This:
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Dom 11 Set 2011, 1:16 pm

"Acertei!"

Não acreditava no meu feito, e foi um golpe em cheio, abri o olho e pude ver que o dano causado foi bem favorável para o meu lado do combate, pelo visto por pouco o velho não caiu o que o salvou foi a parede logo atrás de si.

"Quase!"

O sangue gotejava de sua boca, mas ainda sim teve força de continuar erguendo os braços, o que me surpreendeu, não entendia o tamanho daquela motivação de não querer perder, se bem que no fundo acho que entendia.

- Heh... Esqueceu o nome da porta pelo qual você entrou? Resistência... Precisa de muito mais para passar de mim.

-Hahahaha é assim mesmo que tem que ser velho, senão não teria graça esse combate.

Além de estar agora mais animado por ter acertado meu primeiro golpe, sentia que podia ganhar e melhor ainda meu braço esquerdo estava pronto pra outra!

"Agora sim a maré mudou pro meu lado, não vou perder essa vantagem!"

Avancei contra o velho com os punhos próximos ao queixo, aproveitando que ele estava encostado na parede desferi um golpe na vertical com o punho esquerdo visando suas costelas talvez por seu estado ele não conseguisse desviar, mas algo que aprendi nessa luta foi de não subestima-lo em hipótese alguma por isso mantive a guarda direita alta para um futura defesa ou uma finalização do combate.

"Isso já foi longe demais!"
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Ter 13 Set 2011, 7:38 pm

@ Klaus.

Quando o Meio-Dragão partiu para cima do seu adversário, o mesmo sorriu em detrimento de sua ação. Realmente, não era alguém fraco e ainda estava “inteiro” para mais um “round”. O velho simplesmente não se mexeu quando Klaus atacou. Ficou parado em seu canto apenas esperando, no estado em que estava, devia era mesmo ficar parado, mas isso não significava que suas artimanhas haviam cessado.

Assim que o rapaz se aproximou do velho, desferiu um soco na vertical visando suas costelas, mas o que se sentiu em seguida foi mais uma dor dilacerante, e logo no seu braço esquerdo novamente! Contudo, dessa vez fora nos punhos. No momento do soco, o velho abaixou os braços ligeiramente, e Klaus acabou por acertar a parte de baixo do cotovelo do seu oponente.

Seus dedos doeram e o fizeram perder a concentração por um momento. Momento esse, suficiente para uma investida do velho com uma poderosa cabeçada em sua testa, que acabou por atingir seu supercílio, abrindo-o e deixando que o sangue escorresse por seus olhos, prejudicando sua visão. Entretanto, não era isso com o que devia se preocupar. O velho que agora estava diante de seus olhos, havia desaparecido e o sangramento em seu supercílio não iria parar tão cedo, além de prejudicar sua visão.


<Você sente uma dor muito forte no punho, mais precisamente nos dedos devido ao impacto. Um (1) turno para recuperar, mas pode socar normalmente. Mas se a dor piorar, acrescenta-se mais um turno. Além do mais, recebe -1 de Precisão pelo sangramento que lhe atrapalha os olhos, até resolver o problema no supercílio. >
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Ter 20 Set 2011, 8:59 am

"Argg!"

Dor, novamente a sentia. Aquele maldito velho estava cheio dos truques e denovo fui muito ingênuo, não analisei direito as possibilidades e já comecei a pagar pelo meu erro, no momento em que senti meus dedos se chocarem com o cotovelo do velho perdi totalmente a atenção no combate e o infeliz me acertou uma cabeçada em cheio no meu supercílio, o dano em si não foi muito grave o problema foi o sangramento que ocorreu em seguida.

"Ah droga não consigo enxergar nada assim, esse demônio tem chifres é!? Droga."

Quanto mais eu esfregava o sangue mais descia do corte e para piorar a situação tinha perdido o velho de vista.

"Maldito!"

naquelas condições não iria me concentrar direito no combate, teria que ficar alerta novamente da mesma maneira de antes, mas sabia que o mesmo golpe não iria funcionar duas vezes naquele oponente. Coloquei minhas costas contra a parede mantive uma guarda defensiva alta, sabia que aquele maldito planejava algo e se aproveitaria da minha pouca visão.

"Espero que meus instintos não me traiam novamente, embora agora vai ser mais difícil ouvir meu inimigo."

Novamente comecei a "escutar" o ambiente, naquelas condições minha chance de vencer foram novamente reduzidas.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Sáb 01 Out 2011, 9:07 am

@ Klaus

As coisas pioraram e muito para o Meio-Dragão. A exaustão começava a tomar conta de seu corpo. Realmente não era fácil. A quanto tempo estava lutando e aquele homem se recusava a cair, simplesmente cair? Minutos, Horas? Bem mais provável o ultimo palpite. Seu supercílio sagrava muito. Não era algo perigoso, mas sim irritante por prejudicar sua visão. Pelo menos, os seus dedos já haviam parado de doer. Agora era concentração.

Por um momento não ouviu nada. O completo silêncio dominou a sala e aquilo começou a ficar perigoso, tendo a tensão aumentada pelo momento. Eis então que um som fora ouvido. Eram sons de passos, e vinham rapidamente na diração... Frontal? Ele iria bater de frente? Não, não era isso.

Fora muito veloz e quando se deu conta Klaus já estava no chão. Sentiu mãos fortes e meladas - de sangue - puxarem as suas com violência para um âgulo baixo, e um pé calejado ir em direção ao seu estômago, levantando-o do solo. Em seguida, o outro pé do inimigo, passou ao lado de seu pescoço derrubando com violência no chão. Sua costa e costela foram acertadas no processo.

O problema agora, é que seu braço estava no meio das pernas do velho, sendo que as proprias estavam: Uma em cima de seu pescoço e outra em cima de seu abdômen, impedindo que o mesmo se levanta-se. E logo ficou mais doloroso. O velho começou a puxar o braço de Klaus para baixo, e uma dor excruciante tomou conta de seu cotovelo. Sentia que se mais uma pena fosse colocada ali, seria o suficiente para arrancar seu braço fora. E agora, o que fazer?


Vídeo da Tecnica.
Spoiler:

GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Qua 05 Out 2011, 1:03 pm

Silencio total. Não gostava de não escutar nada, ainda mais quando estava em uma sala com um cara tentando me matar. Repentinamente o som surgiu, passos vinham em minha direção e..frontalmente!

"O que esse maldito ta pensando?"

A resposta viera em seguida com uma forte dor. Fora tao rápido que quando notei já estava no chão com meu braço sendo puxado violentamente para baixo, doía, não sabia o que era pior, as costelas que agora doíam por causa do golpe ou meu cotovelo sendo violentamente puxado para baixo.

"Hora seu...ahhgg"

Estava cansado, não conseguia pensar direito no que fazer naquela situação e nem sabia se tinha algum jeito de escapar, e aquela maldita dor também não ajudava, tudo naquele momento começava a incomodar.

"Droga, sera que não tem jeito de sair dessa! Maravilha vou perder pra um velho só por que não consegui derruba-lo no chão...Pera ai!"

Uma súbita alegria me tomou e comecei a rir meio desesperadamente.

-Hahahahahahahahahaha - controlei-me e voltei a falar mesmo com aquela dor horrível - Ai velho acho que essa eu ganhei não!? Afinal você esta no chão não? Digo meio que de proposito, mas querendo ou não você foi pro chão por minha causa! Agora larga meu braço!

Se ao menos ele não reconhece-se a derrota aquilo no minimo iria lhe dar uma distração e causaria uma 'abertura' naquela alavanca, pelo menos era com isso que eu contava.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Seg 10 Out 2011, 7:57 pm

@ Klaus.

Ao ouvir os risos frenéticos de Klaus e prestar atenção em suas afirmações, o que fez em seguida, foi pressionar mais forte o cotovelo do Meio-Dragão para baixo. A dor excruciante piorou e o rapaz sentiu que menos de um grama de força seria necessário para destruir seu cotovelo... Mas não ocorreu.

Pelo contrário. O velho relaxou a torção articular e empurrou para longe com seus pés o rapaz com quem lutava. Seu braço estava livre a luta tinha parado e Klaus não imaginava o porquê.


- Você tem razão. Acho que o ódio da luta me fez esquecer o trato... Contudo, se não houvesse trato, você teria perdido a luta. – Disse em tom ameaçador e certeiro.

Realmente, se não fosse por esse pequeno detalhe, o desfecho daquela batalha poderia ter tomado outro rumo, mas para sorte de Klaus não ocorreu. Logo um bipe agudo foi escutado e um som de tranca de porta logo em seguida foi acionado, liberando a porte a seguir. Não tinha nome, apenas uma placa em branco.

- Pode seguir... Mas cuidado, Kraig não se compara a nenhum de nós. Está em um nível superior. Vai ser o oponente mais forte que já enfrentou desde que entrou aqui. Boa sorte.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Seg 17 Out 2011, 10:54 am

Estava rezando para que aquilo funcionasse, se não seria meu fim, e por um triz quase o foi estava quase certo que minha "tática" não tinha funcionado, mas no ultimo instante o velho soltou meu braço... Foi por um triz desta vez!

"Ele...Parou? Mas por que? Sera que ele realmente achou justo aquilo que eu disse?"

Não estava entendendo direito aquilo tudo, minhas ideias estavam um tanto quanto confusas. O velho me empurrou para longe com os pés, que antes estavam em cima do meu corpo.

- Você tem razão. Acho que o ódio da luta me fez esquecer o trato... Contudo, se não houvesse trato, você teria perdido a luta.

"RAHHH não acredito ganhei!"

Estava sem forças para falar, não estava querendo saber de mais nada, por um instante até esqueci de Kraig, Luana e de todo o resto esse foi um dos piores inimigos que já enfrentei, estava exausto, mas uma coisa que o velho falou era verdade, se não houvesse trato eu teria perdido a luta, ainda era muito inexperiente em combates e isso me mostrou como eu era fraco ainda. Logo um bipe agudo me fez voltar a realidade e logo em seguida um som de tranca e a porta da sala abriu. Não havia nome nem nada apenas uma placa em branco.

- Pode seguir... Mas cuidado, Kraig não se compara a nenhum de nós. Está em um nível superior. Vai ser o oponente mais forte que já enfrentou desde que entrou aqui. Boa sorte.

Continuei deitado por um tempo no chão, posteriormente sentei-me rasguei um pedaço do meu sobretudo parecendo uma faixa e amarei em volta do corte do supercílio para parar de sangrar e de atrapalhar minha visão.

-Olha velho não estou duvidando de sua palavra - falava ainda sentado para economizar as forças aquela luta tinha me deixado cansado e não fora só aquela foi o acumulo de todas as anteriores também - Mas se esse tal Kraig for tão forte assim, vou precisar de um pouco mais do que sorte hehe.

Fiquei naquela sala mais uns dez a quinze minutos não tinha certeza sobre o tempo naquela sala estranha, depois levantei-me e segui para a porta, depois alguns fatos foram voltando na minha mente, não em ordem correta afinal naquele estado era um pouco difícil, desde a minha primeira luta quando entrei naquele lugar, o fato de Chase ter deixado eu vence-lo me deixou mais confuso ainda, e agora esse velho estranho com dons de luta sem igual estar aqui. Afinal quem é esse Kraig acho que todas a minhas perguntas iriam ser respondidas na próxima porta.

-Bem se sair dessa vivo...Vou ter que comprar outro sobretudo, porque esse daqui ta todo estraçalhado - *estrala os dedos* - É isso ai Kraig ai vou eu...e agora você me deve muitas explicações.

Passei pela porta sem nome.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Ter 18 Out 2011, 10:03 pm

@ Klaus.

Quando finalmente passou pela porta, a visão que teve o deixou com um ódio profundo. Kraig estava sentado em um trono, completamente de ferro. Ainda possuía as ataduras no corpo e as espadas estavam fincadas em uma abertura que havia no chão, uma em cada lado do trono. Luana estava ao lado do trono também. Tinha quase todo seu vestido rasgado, o canto de sua boca sangrava e uma corrente de ferro, estava presa ao seu pescoço como uma coleira.

- Nossa, demorou, mas veio. Aprecio sua força de vontade.

O local era bem amplo e possuía algumas colunas do estilo Greco-Romano. O rapaz se levantou e pegou as duas espadas e nesse momento, subitamente uma explosão ocorreu na sala. Curiosamente, nada explodiu ou recebeu dano. Logo outras 3 explosões ocorreram. Apenas um feixe de luz e um barulho alto. Depois disso, nada ocorreu.

O garoto não reagiu às explosões, pelo contrário, apenas sorria e parou a uma distância segura de Klaus, encarando-o com um sorriso cínico.


- Ela é sua se me vencer... Vem pegar.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Qui 20 Out 2011, 6:03 pm

Assim que adentrei a sala notei uma cena que fez em meu intimo um ódio enorme desabrochar com uma pequena chama jogada em um barril de pólvora. Kraig estava sentado em um trono todo feito de ferro ao seu lado estava Luana quase nua por causa do vestido rasgado e com uma corrente de ferro em volta do pescoço, parecia uma coleira.

"Ora seu maldito!"

- Nossa, demorou, mas veio. Aprecio sua força de vontade.

-Hehe a minha força de vontade vai fazer a tua cara virar farelo. - *estrala os dedos das mãos*

Em seguida Kraig levantou-se do trono e pegou as duas espadas que se encontravam uma de cada lado do trono, nesse momento uma explosão aconteceu, mas nada na sala se alterou, isso me fez ficar um pouco preocupado.

"Mas o que foi isso?"

Logo outras três explosões acorreram e um grande feixe de luz, que temporariamente me cegou e depois tudo cessou.

"...?"

O maldito começava a me encarar com um sorriso cínico no rosto, e confesso que aquilo estava me irritando, porem não podia agir por impulso.

- Ela é sua se me vencer... Vem pegar.

- É bom se preparar, porque eu vou te arrebentar maldito.

Falar na verdade seria mais fácil que fazer, reconhecia que estava em desvantagem, primeiro porque ele estava armado, segundo não conhecia o estilo de combate dele e nas minhas atuais condições um erro seria fatal.

"Não posso vacilar com esse cara, tenho que pensar bem antes de agir."

Primeiro teria que ao menos pegar uma daquelas espadas para deixar a luta um pouco mais balanceada, então teria que desarma-lo, o problema era como...Talvez se eu usasse uma daquelas colunas para isso, mas não tinha a menor ideia de como atrai-lo para lá.

-Bem já que você é o todo poderoso - fiz um sinal com a mão o chamando para a luta - vem que tem moleque.

"Com isso posso medir ao menos a velocidade dele."
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Dom 30 Out 2011, 11:51 am

@ Klaus

O garoto era bem calmo e controlado. Realmente se comparava a Chase, dava pra perceber pelo modo minucioso de agir e se portar. O que os diferenciava, eram as atitudes de ambos. Chase sempre correto, na sua. Kraig agitado, sarcástico, ácido. Quando Klaus lançou seu desafio, Kraig gargalhou e começou a andar confiante.

- Eu gosto de rapazes com atitude. Gosto mais ainda quando as batalhas terminam de forma rápida.

Sem medo o garoto avançava para cima de Klaus e o Meio-Dragão faria o mesmo se bem... Conseguisse se mexer. Algo o impedia. Era como se fossem tentáculos, que o prendiam ao chão. Ainda tinha mobilidade, porém, extremamente limitada. Com dificuldade, olhou pra baixo e viu diversos tentáculos de sombra, enroscados em sua perna, tronco e braço. A mesma técnica de Chase, só que de um modo diferente.

- Você nem percebeu não é? Pergunto-me como passou por Chase... Ele deve ter enfraquecido durante os anos.

Parou a 10 cm de Klaus, uma distância na qual Klaus não poderia lhe fazer mal. Ergueu a espada no pescoço do rapaz e disse sarcástico como sempre.

- Quer morrer agora, ou lentamente, pra ela ver? ... Lentamente é melhor.

Dito isso, virou-se as costas e Klaus, com muita infelicidade, percebeu uma mão feita de sombra, subindo por seu corpo. Seu destino? Bem... Klaus deveria saber. Agora tinha que pensar em como sair dali.

[A mão alcança seu pescoço em 2 turnos. Hurry up! ]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Dom 30 Out 2011, 12:14 pm

- Eu gosto de rapazes com atitude. Gosto mais ainda quando as batalhas terminam de forma rápida.

"Não se preocupa, me da uma brecha que isso aqui acaba bem rápido."

Ele estava vindo ao meu encontro, acho que dessa vez não iria ter pegadinhas ou truques, me enganei novamente. Tentáculos feitos de sombra se enroscavam em volta do meu tronco, pernas e braços, técnica semelhante a de Chase porem essa se usava de tentáculos ou seja não paralisava por imediato...Era mais fraca.

- Você nem percebeu não é? Pergunto-me como passou por Chase... Ele deve ter enfraquecido durante os anos.

"Como ele pode falar isso do próprio irmão?"

- Quer morrer agora, ou lentamente, pra ela ver? ... Lentamente é melhor.

Droga isso não era bom, nem um pouco, ele virou-se de costas para mim e ainda por cima uma mão de sombra começou a subir pelo meu corpo, nada bom.

"Ok isso não é bom, mas lembre-se do combate contra Chase...Ok f&%$# eu só ganhei porque ele deixou. Mas deixa eu me lembrar, quando ele usava essa técnica ele ficava extremamente concentrado sera que o mesmo vale para ele? Vamos tirar do serio um pouco."

-Sera mesmo que seu irmão que enfraqueceu? Ou você simplesmente o deixou jogado naquela sala, pois sabia que ele era mais forte que você? Afinal pelo que vejo sua técnica é inferior a dele e ele não usava de outros meios para distrair o inimigo, agora entendo o motivo das explosões era para me distrair e não deixar ver as sombras chegarem até mim, realmente você é bem inferior a Chase, não se comparem por favor, isso pode até causar náuseas a um bom lutador.

"Vamos ver se minhas palavras vão ter efeito...espero que positivos."

Se a concentração dele não fosse abalada com isso, iria ter que apelar ainda mais pro pessoal.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Sáb 05 Nov 2011, 8:36 pm

@ Klaus


No exato momento que Klaus terminou de desferir suas palavras para Kraig, o garoto parou. Simplesmente estancou no local e passado alguns segundos, virou-se calmamente para o Meio-Dragão com um sorriso sarcástico no rosto. Debochava da atitude do rapaz apenas com seu sorriso. Deu dois passos na direção de Klaus e disse:


- Esperava pelo menos que você fosse falar da minha mãe... Nem em xingar você é bom cara. Aproveite sua morte dolorosa enquanto eu sento no meu trono.

E assim o fez. Andou calmamente para o trono e ali sentou. Seus dedos foram direto para os cabelos de Luana. Pegou uma mecha e enrolou no dedo, acariciando-a, enquanto olhava fixamente para Klaus. O herói não estava em uma posição muito agradável. A mão de sombra já estava em seu peito e não demoraria a chegar a seu destino final.

Enquanto isso, o chão era molhado pelas lágrimas de choro da garota. Os olhos verdes haviam perdido o brilho e a pele branca e macia estava com diversos hematomas. Ela só queria que acabasse. Apenas isso.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Dom 06 Nov 2011, 2:14 pm

De fato não era bom em xingar os outros e pra ajudar esse cara era controlado de mais igual ao Chase, mas essa técnica estranha não, Chase chegava a me controlar com a sua e eu fazia os mesmos movimentos que ele, aqui não é o caso, então sera que...Parei de raciocinar quando vi que a jovem Luana estava chorando. Reparando melhor a pela dela estava cheia de hematomas e Kraig a tratava como um mero animal de estimação. Isso foi longe demais.

" Ela esta chorando, talvez eu não fui o único a tentar ajuda-la..."

Fechei os olhos e abaixei a cabeça, estava indignado com minha própria situação. O que tinha
feito até agora, não da vida, mas desde que fui atras desse Kraig, me esforcei, lutei lutas difíceis e a ultima luta até agora parecia impossível e venci, em um golpe de sorte, mas venci, e vou desistir por que não consegui abalar a concentração desse idiota! Não mesmo!

"...Talvez não fui o primeiro, mas serei o ultimo, vou acabar com esse maldito!"

Abri o olho e serrei os punhos e os dentes, agora estava realmente irritado. Aquele bastardo olhava pra mim tão insolentemente daquele trono de bosta e só me vinha a cabeça os hematomas que percorriam a pela de Luana e como eles foram causados, isso me dava mais raiva ainda.

-Você quer saber de uma coisa maldito! Vou sair daqui e te matar de porrada. Ahhgg.

Me esforçava de tudo quanto era maneira, tentava me mover de todos os jeitos possíveis para me livrar daqueles tentáculos, eles poderiam ser fortes, mas iria mostrar para aquele maldito que eu era mais forte que ele e esse lixo de técnica.

-Vou te mostrar que é preciso muito mais que isso pra me parar seu merdinha.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Qui 10 Nov 2011, 9:11 pm

@ Klaus

Daquela vez e naquele exato momento, era a segunda vez que Klaus se mostrava extremamente furioso. Com toda aquela situação que envolvia Luana, não dava para ficar a mercê de Kraig e por isso, decidiu lutar com todas as suas forças... E Kraig começou a sentir isso.

Quando Klaus depositou toda a sua força, os tentáculos enrijeceram, mas mesmo assim, o Meio-Dragão conseguiu dar um passo completo e levar suas mãos a frente do corpo com muito esforço. Kraig rapidamente se levantou e uma aura negra surgiu ao redor do garoto. No mesmo instante, os tentáculos engrossaram e paralisaram Klaus novamente.

Kraig agora se mostrava um pouco ofegante e começara suar. Sentira o impacto da audácia de Klaus. Klaus, porém, sentira algo no bolso de sua calça quando os tentáculos de sombra o apertavam. Era um pequeno frasco, e dentro uma fragrância cheirosa. Não sabia como aquilo havia parado ali, mas aquilo o intrigou por algum momento.

Momento suficiente, para a mão feita de sombra, chegar ao seu pescoço e apertar com tamanha força, que o deixou tonto. Precisava pensar e agir mais rápido, senão acabaria em um lugar não muito agradável abaixo da terra.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Sáb 12 Nov 2011, 1:12 pm

"Consegui dar um passo!"

Fiquei feliz ao ver que ter me empenhado tanto dessa vez foi um tanto mais vantajoso, porem quando Kraig se levantou do trono uma aura negra o tomou e os tentáculos voltaram a me paralisar, mas ainda sim estava feliz finalmente fiz aquele sorriso maldito sair da cara daquele infeliz.

"Muito bem Klaus continue assim...Espera o que é isso?"

Uma especie de frasco estava no bolso da minha, de onde ele veio ou quem o colocou ali eu não sabia, só sabia que emanava um doce aroma, mas poderia ser uma armadilha e o frasco poderia ter aparecido graças a um dos tentáculos de sombra infelizmente aquela mal de sombra que subia sobre meu corpo me fez voltar a realidade quando ela prensou meu pescoço de tal maneira que senti uma forte tontura.

"M-maldi-ção....Concentração Klaus....Se foque em um objetivo....Objetivo..."

Aquela mão de sombra pressionando minha garganta não me deixava pensar direito e não estava afim de morrer, porem aquele doce cheiro não saia do meu nariz, sendo ou não uma possível armadilha tentei com todas as forças alcançar o bolso da calça e pegar o frasco, não teria tempo de analisar o conteúdo, ou aquilo era uma armadilha ou então alguém estava me ajudando...Mas quem? Assim que pegasse o frasco levaria seu conteúdo a boca.

"Espero que.... Os melhores 'venenos' não estejam... Nos menores frascos..."

Não sei quanto tempo iria aquentar daquele jeito, era tudo ou nada naquela situação
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Dom 27 Nov 2011, 11:34 pm

@ Klaus

Não fora tão difícil quanto pareceu. À medida que ia afastando o frasco de seu bolso, as sombras se desfaziam do corpo do garoto, o que foi um alívio, pois não precisava mais daquela mão desgraçada lhe apertando o pescoço. A novidade foi quando ingeriu todo o conteúdo do frasco, o que acompanhou uma bela surpresa.

Aos poucos, algumas tatuagens iam sendo criadas por todo o corpo de Klaus e à medida que eram terminadas as sombras se afastavam do corpo do rapaz. Quando as tatuagens preencheram Klaus até os pés, não lhe restava mais nenhum tentáculo de sombra no corpo. Estava livre.

Kraig rosnou naquele momento e soltou um nome cheio de fúria no momento.


- Chase...

Algo de diferente tinha acontecido com Klaus também. Seu rosto estava com uma parte em escamas, assim como algumas partes de seu braço, peitoral e cotovelo. Pelo visto a essência acelerou um processo de aprimoramento do poder dracônico do rapaz. Sentia-se mais forte e confiante. Agora tinha certeza que poderia lutar de igual para igual com Kraig.

E o mesmo, não deu tempo para o meio dragão pensar. Em um movimento ultraveloz apareceu ao lado de Klaus, erguendo a espada. Se não fizesse nenhum movimento naquela hora, de nada valeria o esforço de Chase.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Sex 02 Dez 2011, 5:17 pm

"Não acredito!"

Fiquei por um instante maravilhado com o que aquela pequena poção realizou, alem dos tentáculos de sombra terem sumido me sentia mais poderoso, confiante e com uma tremenda vontade de arrebentar aquele cara, mas isso já era algo que estava sentindo a muito tempo.

"É parece que o Chase é o responsável por essa belezinha que eu tomei, bem que seja, acho que esse efeito não vai durar pra sempre tenho que acabar com Kraig enquanto o efeito da poção durar."

Nem precisei ir em direção ao seu encontro, ele apareceu do meu lado se preparando para atacar já.

"Droga ele é rápido mesmo!"

Mais por reflexo do que por estrategia de combate tentei acertar uma cotovelada no abdômen de Kraig e com minha mão livre iria segurar a mão que vinha com a espada sobre minha cabeça, naquela luta iria utilizar mais de instinto do que estrategia...Era vida ou morte.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Dom 04 Dez 2011, 9:40 pm

@ Klaus

Depois de seu ataque instintivo para cima do seu algoz, ainda foi possivel ver um sorriso de deboche. Klaus poderia estar mais resistênte e mais forte, mas ainda não se comparava a velocidade de Kraig, além do mais, esqueceu de algo crucial: Ele não tinha somente uma espada.

O ataque corria bem. A cotovelada fora desferida e Kraig mudou o movimento. Desceu sim a espada em Klaus, mais com o cabo em seu cotovelo, desviando o golpe para baixo. No mesmo instante, iria movê-la para cortar o garoto, para Klaus se adiantou. Segurou com firmeza a mão de Kraig, impedindo o ataque... Somente esse.

Quando se deu conta, já era tarde. Sentiu apenas a chapa fria da espada contra seu rosto. O impacto foi tão forte, que fez o Meio-Dragão literalmente voar e sair quebrando duas colunas da sala. Parou a mais ou menos cinco metros de distância de Kraig, por causa da parede. Estranhamente, esse seria um golpe para ter arrancado fora a cabeça do rapaz, mas sentiu apenas um leve arranhão no rosto, sem falar de seu lábio inferior sangrando.

Estava mais resistente. E isso era bom, mas ainda não garantia sua vitória. Kraig vinha andando na direção de Klaus novamente e dizia confiante.


- Desista, você não tem as minhas habilidades!
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Ter 06 Dez 2011, 10:46 am

Me recompunha do golpe ainda meio tonto.

"hmm? To vivo ainda? Hahahaha"

-Hahahahahahaha acho que você ainda vai ter problemas cara.

- Desista, você não tem as minhas habilidades!

-De fato posso não ter suas habilidades e é isso que vai mudar o jogo hehe.

Olhei-o de cima a baixo, estava mais resistente e possivelmente mais forte, se eu perde-se apenas em velocidade acho que conhecia uma maneira de suprir esse problema, mas como conseguir me concentrar em uma situação como essa.

"Bem deixemos isso como uma carta na manga no momento tenho que me livrar de uma daquelas espadas e usa-la ao meu favor...Droga pensar é mais fácil do que fazer."

Analisei a situação o mais rápido que pude e avancei. Posicionei minhas mãos como fossem as garras de um tigre com a palma da mão aberta e os dedos semi-fechados, a mão esquerda por cima do ombro direito e a mão direita por baixo do cotovelo esquerdo. Avancei contra ele nessa posição esperando um ataque frontal ou até mesmo pelas costas, sabia que ele poderia se mover rápido então para me defender desse tipo de golpe teria que confiar no meu instinto, nessa luta iria depender inteiramente dele e mais nada e de uma boa dose de sorte.

Caso me atacasse frontalmente com as laminas travaria seus pulsos impedindo um movimento completo e escolheria uma das armas para desarma-lo e usar a meu favor, caso o golpe viesse pelas costas tentaria simplesmente para-lo, não tinha a capacidade de prever todos seus movimentos nessa hora entraria o meu instinto guerreiro, por hora ele não tinha me deixado na mão...E havia um problema ainda, não sabia como estava minha velocidade isso poderia por tudo a perder.

"Vamos lá!"
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Ter 06 Dez 2011, 10:50 pm

@ Klaus.

Kraig simplesmente sorriu quando Klaus avançou. Sem pensar muito, correu ao encontro do seu oponente também e decidiu usar as espadas novamente. Novamente, seu golpe fora adiantado previamente por Klaus que conseguiu dessa vez prender os dois braços do garoto.

- Oh... Bancando uma de durão não é? Vamos ver até quando você aguenta.

Agora o embate estava ali. Kraig empurrava lentamente Klaus para trás, o Meio-Dragão contudo, sentia que estava usando apenas metade de sua força. Sentia que ainda podia fazer mais, mostrar mais de seu poder. contudo, tinha que fazê-lo rápido, pois como sempre, os golpes de Kraig não eram sem propósito. Logo atrás de Klaus, um pedaço pontiagudo das colunas destruídas, estava pronto para perfurá-lo.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Qua 07 Dez 2011, 5:31 pm

"Droga esse maldito...Espera tive uma ideia, só preciso me empenhar mais!"

O próximo movimento poderia ser decisivo e iria colocar o máximo de força nele. Faria Kraig andar de três a quatro passos para trás, não precisava mais do que isso de espaço, em seguida ainda segurando seus braços jogaria o meu corpo para o chão dando mais força ao meu movimento e assim o corpo do meu adversário ficaria por cima do meu e usando minhas duas pernas como alavanca faria com que Kraig fosse jogado no pedaço pontiagudo da coluna, se o golpe não fosse certeiro lhe causaria no minimo um belo estrago.

Se tudo corresse bem, alem de finalizar o combate ganharia muitas coisas.

"É aqui que você voa cara."

-Rahhhh!

Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Sáb 10 Dez 2011, 10:33 pm

@ Klaus

No inicío daquele embate, Klaus pensou e algo que poderia dar certo e arriscou. Não fora tão difícil arrastar Kraig para trás, mas o garoto resistiu bem. Só não pensava que Klaus fosse fazer algo tão estúpido. Assim que o garoto desceu o corpo, um joelho que mais parecia aço, lhe atingiu o queixo fazendo-o cospir um pouco de sangue para cima.

Tonteou. Por mais que estivesse forte, um ataque bem dado no queixo, desnorteava qualquer um. Sem tempo de recuperação, sentiu um chute em seu estômago que mais serviu de empurrão, que acabou lhe desequilibrando para trás. Confuso, tropeçou nos próprios pés e estava prestes a cair na ponta afiada do escombro. Por sorte, recobrou sua consciência rapidamente e ainda pôde ouvir Kraig falar:


- Desista. É questão de tempo até você morrer...

A ira só fez subir, mas antes de poder voar em cima do rapaz de novo, teria de sair dessa.

[Esperava uma boa estratégia. '-' ~ Estás tropeçando pra trás, com a conciência já recobrada. ]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 6 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos