Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Subúrbio - Página 5 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Subúrbio - Página 5 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Subúrbio - Página 5 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Subúrbio - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Subúrbio - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Subúrbio - Página 5 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Subúrbio - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Subúrbio - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Subúrbio - Página 5 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Subúrbio

+11
BlitzKrieG
Ken
Vinus
Davew
Klaus
GM Akira
Shoout
Relliw
Ivy-chan
Loo
ADM Hayate
15 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por BlitzKrieG Ter 28 Jun 2011, 1:55 pm

Thargon ficava impressionado com a velocidade e força da mulher que estava a sua frente, ela realmente demonstrava ser incrivelmente forte e habilidosa.

'Não consigo me livrar dela, ela com uma mão simplesmente me prendeu" - os olhos do elfo brilhavam de forma maliciosa ao encarar a mulher que estava a sua frente.

[Thargon] - Da onde eu venho o nome é algo frivolo. O que é importante é a força da pessoa. - o jovem sentiu a pressão em sua mão ficar mais leve e continuava a frase - Apenas fiquei interessado naquele meio-dragão e golem, como os soldados os estavam chamando de perigoso, fiquei com vontade de lugar com eles

A mulher demonstrava um pouco da sua força ao arrombar a janela da casa e entrar, fazendo um sinal para que o elfo a acompanhasse, decidido a entender mais sobre o que estava acontecendo, o elfo entrava na casa.

Entre, tenho uma proposta a lhe fazer. Para você e para aqueles três idiotas lá em baixo.

[Thargon] - Que três? A você está falando daquele humano? Não tenho nenhum interesse nele. - o jovem se mantinha calmo, porem não podia evitar um sorriso malicioso ao continuar a falar - Você precisando de ajuda? Creio que você não precisa de força, afinal você já demonstrou ser forte o bastante.

O jovem olhava no fundo dos olhos daquela mulher, aqueles olhos emanavam uma força velada e encantava o elfo.

[Thargon] - Mas o que eu ganho se eu te ajudar? - o elfo começava a rodear a mulher, sem intensão de ataca-la, apenas para ver qual seria a reação dela e quando estivesse nas costas dela ele continuava a falar - Talves você me ajude a ficar mais forte, afinal tambem tenho as minhas proprias ambições.
BlitzKrieG
BlitzKrieG
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Localização : Santo André - SP
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Dom 03 Jul 2011, 3:07 pm

Meus esforços eram em vão, não conseguia mexer sequer um músculo, estava perdido, então Chase começou a falar.

- Ele não me ofereceu nada. Kraig é meu irmão. Meu dever ajudá-lo, não concorda?

"Irmão!? Maravilha agora to ferrado mesmo!"

Por aquilo não esperava nem em um milhão de anos! Quer dizer que Chase era irmão de Kraig, e o pior se Chase já tinha essas habilidades não poderia esperar menos do outro se bem que meu problema agora era outro.

Chase começou a andar para frente e assim que ele o fazia eu involuntariamente caminhava reto também. Aquela situação não era nem um pouco agradável. Mais uma vez ele ajeitou os óculos, aquela ação era irritante.

- E é por esse motivo que estou te libertando.

"Heim!?"

Estava sem reação, sem palavras e sem pensamentos. A sombra que antes me prendia voltou-se para seu dono, o rapaz retirou a chave do bolso e jogou-a, logo eu a peguei, porem não estava entendendo nada.

- A porta da direita é Esquiva e da esquerda Resistência. Se você conseguir vencer, a próxima porta será a de Kraig. Faça bom proveito.

Não entendi nada do que se passou, todo aquele teatrinho foi muito estranho, talvez desde o principio ele não quisesse me deter e estava apenas me testando, porem me senti terrivelmente ferido, não fisicamente, mas meu orgulho tinha sido quase destruído, se Chase não tivesse me libertado e dado a chave não teria conseguido passar dessa etapa.

- Ei Chase, não sei o por que me libertou e também não estou muito interessado em saber, mas fique sabendo que vou querer uma revanche depois.

Depois dessas palavras as escamas que antes estavam dominando minha face do lado esquerdo começaram a regredir e caminhei em direção a porta da "Resistência", essas portas eram bem esquisitas e nem sempre significavam o que estava escrito. Finalmente a próxima sala.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Sex 08 Jul 2011, 1:59 pm

@ Althalos e Vithur

O desespero tomou conta dos dois naquele momento. Era incerto o que ia acontecer. Althalos foi o primeiro a pensar em algo relativamente coerente, uma vez que a flecha tinha acabado de alcançá-lo. Rapidamente se jogou no chão, deixando a flecha passar reto.

Obviamente, quem sofreu as conseqüências foi Vithur, que agora tinha uma flecha na sua cola. Não podendo fazer muito, apenas imitou o movimento do novo “companheiro” e se jogou no chão, também desviando.

A flecha apenas seguiu reta, até tocar na parede. Pra dizer a verdade, quando ela triscou no tijolo, um brilho surgiu e diversas pétalas brancas e vermelhas apareceram rodopiando a flecha, ao mesmo tempo em que ela desaparecia. Quando ela sumiu completamente, uma explosão se seguiu e diversos cortes profundos, apareceram na parede. Um ataque devastador.

Definitivamente, se aquilo os acertasse, era o fim... E parecia que era isso, que a garota desejava fazer acontecer. Logo eles sentiram o mesmo aroma de rosas, porém, dessa vez estava muito mais forte. Ao longe, duas flechas, uma na direção de cada. Eles tinham que desviar se quisessem sair dali vivo.


@ Ken

O rapaz com a enorme espada praguejou profundamente quando não conseguiu acertar Ken. O que o fez ficar esperto e acelerar na corrida, porém, mais um empecilho surgiu: O garoto dos telhados. Pulou e vinha direto para terminar com Ken, o que não deu certo, devido a sua habilidade.

Sharpen: Cuidado Orton!

O garoto arregalou os olhos e sacou de sua cintura, duas adagas.

Orton: Eu sei me cuidar Sharpen!!

Orton simplesmente contra-atacou, meteu a adaga de forma horizontal na boca da loba, que mesmo assim mordeu parte de sua mão. O pequeno soltou um urro de dor,e foi sendo arremessado pela invocação de Ken, caindo bruscamente de costas no chão. Sua mão estava sangrando e ele não se movia.

Ken porém, não percebeu que Sharpen continuava avançando, e só se deu conta quando o cavaleiro levantava a espada na sua frente, porém, aquele ataque era diferente, era um ataque carregado de rancor. Rancor pelo que Ken tinha acabado de fazer.


@ Thargon

A garota olhou para Thargon e sorriu.

- Quem disse que você está em poder para fazer ou dizer algo aqui? Se quiser eu extermino você com um estalar de dedos. Então, acho melhor se por no seu lugar.

Bem, isso em certo ponto era verdade. Thargon conseguiu ver sua tamanha força e habilidade minutos atrás, não seria inteligente desafiar uma pessoa daquele nível. Era suicídio.

- Outra coisa. Não me importo com quem você se interessa. Mas respondendo sua pergunta: Sim, todos ganharão algo em troca se fizerem algo para mim.

Agora ela havia parado e fitava Thargon, como se o estivesse analisando, pensando se ele seria realmente a pessoa ideal para aquela tarefa.

- Já ouviu falar na Prisão Máxima de Hardoff? Pois é, é uma prisão muito forte. Ninguém conseguiu escapar de lá até hoje... E nós... Vamos invadi-la.

Sorriu alto dessa vez e praticamente gargalhou. Aquela mulher deveria ser um pouco louca... Um pouco não, totalmente, uma vez que queria invadir a prisão mais bem estruturada de todos Lodoss. Era algo insano. Thargon apenas observava a mesma.

- E então, o que me diz? Alguma idéia?

@ Klaus.

Assim que abriu a porta, uma sala,com o chão todo branco, feito de madeira, lhe recebeu. Não havia nada nas paredes que também era todas brancas, assim como o teto. No teto, apenas luzes acopladas, nada como o lustre que havia na sala onde Chase estava. Era uma sala simples, para início de conversa.

O que realmente assustava, era o homem na frente do salão. Com mais ou menos 1,72 de altura, porém, com braços, pernas e tórax, muito bem formados, ele encarava Klaus fixamente. Vestia uma camiseta e calça até o joelho. Estava descalço. Seus cabelos eram lisos e totalmente bagunçados. Seus olhos negros desafiavam Klaus.


- Faz tempo... Talvez 20 anos... Que ninguém me visita. Estou animado. Hehe... A aposta é a seguinte, se você conseguir me derrubar uma única vez, pode passar e enfrentar Kraig.

Agora era o último desafio. Luana provavelmente estaria atrás da ultima porta. Era vencer ou vencer.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Sex 08 Jul 2011, 3:19 pm

Finalmente a ultima porta antes daquele maldito do Kraig, ao mesmo tempo que estava extremamente feliz estava também preocupado, não sabia o que viria a seguir, e assim que entrei na sala o meu nível de ansiosidade zerou, mas ao mesmo tempo o meu nível de preocupação chegou as alturas.

Aquela sala branca e a estranha figura que se encontrava nela, uma figura de aproximadamente 1,75 metros com os membros bem desenvolvidos e olhos desafiadores me encaravam. Estava descalço pude reparar nisso e que usava calças até os joelhos.

- Faz tempo... Talvez 20 anos... Que ninguém me visita. Estou animado. Hehe... A aposta é a seguinte, se você conseguir me derrubar uma única vez, pode passar e enfrentar Kraig.

"20!? 20 anos que esse cara ta aqui! Impossível afinal o que e quem ele é? Isso não esta me cheirando nada bem."

O fato aqui não era aquela ser a ultima sala e meu ultimo desafio antes de Kraig, mas o fato daquele cara estar ali a 20 anos! E a proposta de desafio dele era até que fácil, até que de mais, tinha algo por trás desse desafio e eu iria descobrir.

-Espere um instante, não tem tempo limite, ou outra condição? Devo apenas te derrubar apenas uma unica vez? E por que você esta aqui a 20 anos!?
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Vinus Sex 08 Jul 2011, 10:01 pm

A flecha chegou perto de seu rosto mas o meio-dragão era rápido o suficiente para se jogar ao chão. O projétil passou zunindo e deixou um agradável perfume de rosas no ar. Ao se chocar na parede pétalas brancas e vermelhas voaram em uma explosão. Uma magia tão bela quanto mortal. "Mas o quê!? A parede está toda cortada! Será que minhas escamas resistiriam a isso? Eu to achando esses guardas bem treinados demais. Humf." Terminou de pensar com uma expressão emburrada enquanto se levantava e constatava que a situação estava prestes a piorar bastante.

_Por mil Dragões! Duas flechas! D8

Não tinha muito tempo para pensar. Era hora de mostrar à aquela humana o poder herdado dos poderosos Dragões Brancos de Olhos Azuis. _Hey! Tocha-Humana! Vamos unir nossos poderes! Gelo e Fogo só pode resultar em uma combinação mortal, tenho certeza!

Se colocou em posição levando sua mão dracônica esticada para trás, descendo em diagonal até quase tocar o chão. Para isso se abaixou colocando o pé direito também esticado para trás e se apoiando no esquerdo. Começou a se concentrar e o vórtice de gelo logo se formava em sua mão. __HAAAAAAA!!! Enquanto corria e gritava mantinha o vórtice perto do chão, formando um caminho de estalagmites de gelo. Tentaria desviar dos projéteis perfumados e se aproximar o máximo possível da humana para aplicar o golpe. Se o meio-golem atacasse também, tentaria acertar o vórtice ao mesmo tempo que o golpe do homem chama.


Vinus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Ken Sáb 09 Jul 2011, 7:38 pm

Como a ataque de sua loba tem relativo sucesso, deixando o guarda mais furtivo caído, Ken volta sua atenção ao outro, sentado no chão, percebe então o levantar da espada do guarda, sorri e fala:
-sabe moleque, sei que errar seu alvo não é muito divertido e adoraria deixar você me acertar pra te ver feliz...
Rolando rapidamente para o lado do rapaz e apontando uma pistola Meramente interpretativa que se encontrava escondida em seu casaco para a cabeça do guarda:
-... mas se tem uma coisa que sou péssimo, é em perder!
Apontando sua mão brilhante com feixes azuis saindo da ponta de seus dedos ao segundo guarda que ainda se encontrava deitado no chão, e com sua loba, mesmo um pouco cortada, ameaçando-o e rosnando.
- Sabem, embora minha mira seja terrível, eu teria que ter mal de parkinson para errar esse tiro, e não pretendo matar ou machucar ninguém hoje então que tal resolvermos isso de forma civilizada e quem sabe bebermos e falarmos sobre mulheres loiras e ruivas, ein? Azeitona e Batatinha?
O rosto do rapaz que lhe esta apontada a arma é de fúria e impotência, como se quisesse arrancar os membros do personagem e cozinhar seus ossos para comer com farofa.
A situação se encontrava tensa, o Personagem está disposto a deixar os dois partirem sem maiores danos, e em caso de reação de qualquer um, teria o outro como refém e objeto de troca por sua liberdade.
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Seg 18 Jul 2011, 8:51 pm

@ Klaus

O homem sorriu com o questionamento de Klaus. Passou a mão nos cabelos, na tentativa de arrumá-los um pouco. Quando o homem olhou novamente para Klaus, o Meio-Dragão percebeu que ele não era muito novo. O homem possuía de 40 a 50 anos no máximo, contudo, estava em plena forma.

- Não, nenhum tempo limite. Você só deve me derrubar. Gosto de coisas simples. Não sou como Chase que coloca pressão em seus adversários. E sobre sua última pergunta... Bem, em até hoje você foi o único que conseguiu passar de Chase. Ele tem 30 anos, está aqui desde os 10 anos de idade. Mas isso não é problema, eu ainda estou em forma... Pelo menos eu acho.

Deu uma gargalhada e se posicionou, esperando Klaus para o combate. Sua posição era ortodoxa, o pé esquerdo para frente o direito para trás, ambos semi-flexionados com os punhos perto do rosto.

- Entretanto, eu não gosto de papo furado. Já te dei a condição, o que você está esperando?

@ Vinus

Não poderia mais fugir. Foi então que resolveu levantar e lutar. Agora em duas flechas, mas o dragão não temeu... Não tanto. Pensando melhor, decidiu usar o seu “parceiro” para completar aquela tarefa, mas quando olhou para o lado, onde estava Althalos? Havia sumido. Naquela hora Vithur estava completamente sozinho.

Correu contra a primeira flecha e o aroma entorpecente de rosas que se aproximava, meneou a cabeça para o lado de forma rápida na tentativa de desviar da primeira flecha [Nesse caso, a flecha que foi direcionada a Althalos]. Quase não consegue. A flecha ainda conseguiu passar pela lateral do seu rosto, lhe fazendo um leve corte, que rapidamente fora multiplicado por três.

Ignorou a dor e continuou correndo. No chão, as pedrinhas de gelo faziam um caminho reto, que começava a deixar o ambiente um pouco frio, mas nada que fosse bastante efetivo. Vithur nem prestou atenção nisso, tinha mais uma flecha para se preocupar. Essa, porém, não poderia ser desviada. Estava muito em cima e sua posição mirava o centro do rosto do Meio-Dragão.

Sem pensar duas vezes, Vithur arremessou o vórtice contra a flecha. Uma enorme explosão se seguiu, e logo após um imenso clarão. O braço de Vithur era tomado por uma enorme vibração, por causa do impacto. Entretanto, aos poucos a flecha ia sendo despedaçada até se destruir totalmente. O vórtice seguiu e o Meio-Dragão finalmente estava perto da garota. Agora era só dar o ataque final... Esse, todavia, não ocorreu.

Minutos antes de chegar ao tórax da mulher, o vórtice se desfez. Estava claro que aquela explosão tinha tirado toda a energia necessária para a continuação do ataque. Além do mais, Vithur não conseguia se mover. Foi tomado pelo desespero. Algo estava errado.


- Rosas também existem espinhos e alguns são venenosos...

Ao término da fala a garota tocou suavemente no rosto ferido de Vithur. Os cortes... Agora fazia sentido. Aqueles cortes não só te feriam como também introduziam veneno paralisante no seu corpo. Ele fora pego. Ou pensou que fosse.

Antes que pudesse fazer alguma coisa, a garota desabou no chão. Pelo visto havia usado seu poder em demasia e agora não havia lhe sobrado nenhuma energia. Vithur havia vencido. Por sorte.


@ Ken

Inteligente como era, não deixou aquela chance passar despercebida. Rapidamente rolou para o lado e pegou sua arma. Aproveitou e fez o guarda caído no chão de refém e apontou a pistola para sua cabeça de Sharpen. Aquilo não fez o guarda parar. Pelo contrário, ele abriu um sorriso.

Sharpen virou a espada e colocou a costa da mesma, colada ao rosto. Era uma espada grande e larga, que deixava somente ¼ do rosto do mesmo a mostra. Acertar um tiro ali ia ser bem difícil, além do mais...


- Atire... Meu corpo todo está coberto por aço... Nada vai me fazer recuar.

Bem, era verdade, aquilo era praticamente um colete a prova de balas. Só que o mais confuso de tudo aquilo, era que Sharpen não estava se importando com seu amigo Orton caído no chão. Ele simplesmente avançava, até que... Em um piscar de olhos, Sharpen estava “colado” com Ken. Estava na sua frente, cara a cara.

Afinal, quando e como ele fez isso!?


[Edit: Ken's Resume: 100% de HP e - 40% de MP pela invocação e - 20% pelos dois turnos que manteu Lessie ~ 100% de HP e 40% de MP - Ainda lhe restam 4 turnos com a Skill ^^ ]


Última edição por GM Akira em Ter 26 Jul 2011, 8:58 pm, editado 3 vez(es)
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Ken Ter 19 Jul 2011, 9:56 pm

-COOMO ASSIM?!?
Esse foi o grito de entonação fina e afeminada sai da boca de Ken...
-Com milhares de guardas de paramet, eu tinha que me encontrar logo com um que não se importa com os parceiros!!
- Atire... Meu corpo todo está coberto por aço... Nada vai me fazer recuar.
Dando leves passadas para trás argumentando sorrindo com a maior cara lavada do mundo para ganhar algum tempo e uma distância maior:
-Sabe, toda essa história de terrorista é especulação né? intriga da oposição, diferentes partidos políticos e tal...
De repente, o jovem guarda está cara a cara com o personagem, mesmo especialista em correr, dar as costas a essa pequena distância que estava entre os dois seria suicídio...
- Como diabos esse cara se moveu tão rápido?!- pensou- Ele se apresentou tão lento desde o começo, deve estar escondendo algo...
A fúria do guarda era inegável, ele sem dúvida o esquartejaria na primeira chance que tivesse, e para piorar a situação sua energia não iria durar muito tempo, além de ter consciência de que ficaria impossibilitado de se defender assim que sua habilidade perdesse a força por causa de sua doença...
- Bem, acho que só correr não vai me salvar dessa vez, mas o seu erro foi não ter percebido que eu tenho mais 2 olhos
Com pouco tempo para revidar, a loba de Ken salta nas costas do rapaz, que tão concentrado em seu inimigo frontal esqueceu-se que o mesmo podia controlar a loba a distância...

Situação 1: se o ataque traiçoeiro é efetivo, imobiliza o guarda e ken corre para o mais longe possível...
Situação 2: se o ataque é revidado contra a loba, deixando o guarda de costas, ken atira apenas para imobilizar o guarda, depois corre, para o mais longe possivel...
Situação 3: se Akira me odeia e quer me F...errar e o cara faz macumba e escapa de tudo, e ainda aparece novamente na frente de ken, dane-se, ele só corre e corre como se não existisse amanhã (não há)...
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Dom 24 Jul 2011, 2:53 pm

- Não, nenhum tempo limite. Você só deve me derrubar. Gosto de coisas simples. Não sou como Chase que coloca pressão em seus adversários. E sobre sua última pergunta... Bem, em até hoje você foi o único que conseguiu passar de Chase. Ele tem 30 anos, está aqui desde os 10 anos de idade. Mas isso não é problema, eu ainda estou em forma... Pelo menos eu acho.

Ok o tiozinho me deu informações valiosas, a primeira foi que ninguém nunca conseguiu passar de Chase, bem isso não é uma surpresa afinal os poderes dele são fenomenais eu mesmo quase não passei só consegui por que ele me libertou, e isso esta me incomodando e muito. A segunda informação útil é que não há um tempo limite, talvez isso torne a luta mais perigosa do que parece, mas uma coisa ainda esta estranha, que tipo de irmão ou melhor dizendo família tem Chase para aprisionar ele em um lugar como esse durante 20 anos e ninguém fazer nada a respeito!? Vou tirar muitas satisfações com Kraig à vou!

- Entretanto, eu não gosto de papo furado. Já te dei a condição, o que você está esperando?

-Muito bem então tiozinho, esta na hora da porrada e pelo visto não é pra mim pegar leve contigo - estava pronto para sair em disparada para enfrenta-lo, mas antes dei uma boa olhada na posição de luta dele, algo me dizia que ele era muito experiente - ai vou eu!

Avancei ao encontro dele, ao me aproximar o suficiente aplicaria um cruzado de esquerda visando a parte direita do seu corpo quem sabe acertando algum ponto vital, mas mantive minha mão direita alta para defender um possível contra-ataque, sei que a questão aqui era apenas derruba-lo, mas o melhor jeito de fazer isso era deixando-o fraco.

"Agora vou ver do que esse cara é capaz.!"
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Dom 24 Jul 2011, 11:04 pm

@ Ken

Estava em uma enrascada, não poderia negar. Mesmo assim, tinha que pensar em algo para sair dali.

- Bem, acho que só correr não vai me salvar dessa vez, mas o seu erro foi não ter percebido que eu tenho mais 2 olhos

Quando o rapaz ouviu a frase de Ken, seus olhos arregalaram. Havia esquecido completamente da parceira de Ken, Lessie. Fez uma careta de desgosto por trás da espada e olhou para o lado. Contudo, por algum motivo retirou a espada do rosto e um sorriso sacana estava estampado em seu rosto. Era um blefe?

Definitivamente não. Desceu a espada perto de sua cintura e esticou o braço para frente na intenção de perfurar Ken. Não teve tempo, tinha que desviar mesmo assim. Mas sua loba estava em sua cola, ambos sofreriam dano e Ken poderia sair ganhando. Minutos depois, o sangue vermelho lavava as ruas de Paramet.

Ken havia escapado por sorte. Em seu corpo apenas um corte superficial na lateral de sua barriga. O líquido quente que caia, mesmo não sendo muito o incomodava. Ainda mais por saber que era o seu sangue. Sharpen, o guarda a sua frente, ainda estava parado. Havia errado o ataque e voltava lentamente para a posição. Nenhum dando era visto em seu corpo.

Porém, Ken agora estava livre para ver que atrás de Sharpen, Orton imobilizava a sua loba com todas as forças. Rapidamente a arremessou. Sem problemas, Lessie caiu em pé e voltou para perto de seu dono. Mesmo que o ataque tivesse sido bloqueado, Orton havia sofrido danos pesados. Seu braço direito estava todo arranhado, começando por seus ombros, até as mãos. O seu esquerdo estava imóvel, mas o cotovelo estava bruscamente rotacionado para dentro. Estava quebrado.


Sharpen: Ainda dá pra lutar Orton?

Falou sem tirar os olhos de Ken.

Orton: Não seja tolo. Eu ainda posso...

Rapidamente assumiram posição de luta novamente.

Edit: < Perda de 10% de MP. Restantes: 30% >

@ Klaus

Preferiu não comentar nenhuma das afirmações de Klaus. Apenas o esperava. E quando ele veio não tardou em abrir um sorriso. Semi-flexionou as pernas, deixado a direita para frente e a outra pra trás. Colocou a mão esquerda atrás das costas e ergueu a direita para frente do corpo, com a palma da mão virada para si.

Quando Klaus se aproximou e deu seu primeiro ataque. Recuou o pé direito e inclinou ligeiramente o corpo para trás. O soco de Klaus seria na costela, mas devido a esquiva do seu oponente, o soco seguiu o ar na diagonal, passando bem perto do seu corpo. Daquela posição, inclinou o corpo para o lado e indo para frente e abaixando logo em seguida, passou por baixo do braço esquerdo de Klaus.

Rapidamente avançou com o pé direito e deu um pequeno impulso com o esquerdo. Os pés deslizaram no chão e levaram o corpo do rapaz, para perto do de Klaus. A mão direita já havia sido recolhida e dobrada. O “velho” iria usar o cotovelo para causar um dano no peito de Klaus que estava totalmente desprotegido. O golpe vinha compacto e rápido. Iria doer...


<Klaus, como essa luta vai ser mais difícil, só vou completar os ataques dele, quando eu ver que você não tem chance de bloquear. Então estarei dando alguns avisos aqui. Nessa ação, por exemplo, não tem como desviar, mas tem como você bloquear e atacar logo em seguida. Boa sorte>
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Ken Ter 26 Jul 2011, 2:11 pm

@akira peço que no próximo post, descreva bem o cenário em que me encontro, vou precisar disso para o próximo movimento.

-Santa paciência batman...
Foi sua primeiro expressão, juntamente com uma cara de desânimo e irritação:
-Sabe, se eu fosse um criminoso de verdade, não teria um guarda atrás de mim, isso é o que eu ganho por ser simpático!
Na sua frente orton e sharpen assumiam posição de batalha, orton, o guarda que se encontrava atrás, estava com seu braço ferido pela loba, e provavelmente deve ter quebrado-se com a queda.
-Os guardas de paramet devem ser resistentes, não acreditava que apenas aquela queda o pararia, por isso desejava fugir logo - pensou - agora são 2 contra 1, Lassie é forte, mas dúvido que mesmo que a ponha pra ocupar o outro guarda, seja o suficiente pra vencer-lo ou segura-lo por muito tempo, e sharpen aparentemente não se importa com seu parceiro, Ou então, me conheçe, e sabe que eu não costumo ferir inocentes, seja como for esse meu pensamento parece aqueles enche-linguiça do dragon ball z.
Uma tosse repentina, Ken limpa sua boca... Sangue.
-Certo, estamos ficando sem tempo!
Ken anda para trás, tomando mais um pouco de distância, seus olhos brilham, sua loba avança em zig-zag na direção de sharpen.Tirando uma segunda arma de seu casaco começa a atirar nos 2 guardas andando para trás...
-Eu queria mesmo fugir, mas vocês me encheram, agora vamos ver que vai ficar por último de pé!!
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Shoout Sáb 30 Jul 2011, 10:01 am

@Akira

Após a faxina pela casa de seu companheiro Noille, Rikimaru estava extremamente cansado devido aos pesos sobrenaturais, era por volta de 3 horas da tarde e ele não havia comido nada, e sentia falta de algum tipo de alimento. Ele andou pela casa sofrendo a cada passo, um esforço inútil por assim dizer, ele não encontrara nada para poder comer, mas logo voltou a cozinha, e reparou quem em cima do fogão, havia um papel e algumas notas bem desgastadas, se aproximou e leu o bilhete, que dizia que aquele dinheiro serviria caso precisasse de algo, e sim ele precisavam de comida.

Decidiu prosseguir seu dia saindo em busca de alimento, ele pegou o bilhete e o colocou no seu bolso, logo depois passou sua capa por cima de todo o corpo escondendo coisas desde os pesos até suas feridas, era possível notar que lhe havia algo a temer, mas ele não sabia dizer o que ou porque, ele se preocupava em achar algo rápido porém ele não conhecia o lugar e facilmente poderia ser atacado, nas condições em que estava, dificilmente conseguiria reagir. Não lhe restava opção a não ser vagar pelas ruas atrás de informação ou de alguma loja, ele sairá pela porta da frente e se deparou com outras casas e beco, sentia uma terrível dificuldade de locomoção, mas mesmo assim após fechar a casa.

" Oque diabos estou fazendo ? Como se não bastasse servir a uma criança, ainda sou ridicularizado a tal ponto. "

Ele tentava andar normalmente demonstrando mais confiança e escondendo sua fragilidade no momento, para não ser vítima de algum assassino ou ladrão dali, ele prosseguia calmamente entre os becos seguindo em direção ao norte, procurava algum rosto simpático ou algo do tipo para poder pedir informações, mas nada foi achado, algum tempo já havia passado, e ele sentia uma enorme fome que não podia esconder de ninguém, seus estômago roncava alto e claro pedindo por comida, mas nada podia ser feito, até encontrar algo.

[Gostaria de avisar, que a partir de agora estarei 100% Ativo, postando o mais rápido possível. Sai da faculdade de Psicologia, e de meu trabalho, voltei a viver com minha família, e não preciso mas me sustentar, ainda. Peço desculpas ao GM Akira por deixa-lo esperando por um longo tempo.]
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Dom 31 Jul 2011, 12:41 pm

@ Akira

"O que errei? Ele é mais rapid..."

Nem consegui terminar de pensar e o velho já estava contra-atacando, aquele maldito era bom isso eu tinha que admitir, mas aquela não era a hora de dar elogios, o golpe dele vinha rápido, compacto e com o cotovelo precisava fazer algo senão...

Não tive tempo de pensar, mais por reflexo do que por estrategia naquela posição eu só conseguiria fazer uma coisa desviar o cotovelo dele com o meu cotovelo direito, instintivamente usei o mesmo verticalmente para desviar o golpe diminuindo seu impacto, sabia que com a experiencia do velho esse movimento poderia não servir para nada e poderia me causar mais danos ainda, mas nada que uma pitada de sorte não pudesse me ajudar.

"Ou vai ou racha!"

Se conseguisse desviar o golpe, sua guarda teria uma abertura, seria a chance perfeita para desferir um soco com meu braço direito se o mesmo não ficasse dormente com a defesa da cotovelada, seria um direto de direita bem no peito se tudo fosse como "planejado", naquela hora o que mais valia não era planos ou estrategias, e sim minha vontade de lutar e sobreviver. Ou vai ou racha!
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Dom 31 Jul 2011, 10:55 pm

@ Ken

A batalha já havia se desenrolado naquela pequena viela e não havia mais perdão para nenhum dos lados. Ou matavam, ou morriam... Ou Ken ia preso, o que ele realmente não queria. Novamente estavam no centro da rua. Era feita de areia comum, nem muito fina, nem muito grossa. A rua também era estreita, devido a dois muros de mais ou menos, dois metros e meio em cada extremidade.

O muro era feito de pedras, algumas pontiagudas. Por trás desses muros, diversas casas comuns dos moradores de Hilydrus. Mais a frente, seguindo a rua, um imenso portão estava entreaberto. Se voltasse – o que provavelmente não queria – iria voltar para o ponto de partia, outro beco, nos inúmeros do subúrbio.

O jeito era lutar. Ken rapidamente ordenou que sua loba corresse na direção de Sharpen, que facilmente desviou , dando um grande passo para o lado direito e logo em seguida mais outro. Orton se jogou para os lados por causa dos tiros e colocou a faca na boca, afastando a perigosa Lessie com os pés. Se desse uma brecha, seria o fim.

Mas a real preocupação era Sharpen. As balas o atingiam, mas não fatalmente. Sua armadura se mostrava resistente. Além disso, seu rosto estava protegido com a espada. Entretanto, cada passo dado era um passo recuado por causa dos tiros. Foi quando um tiro penetrou em sua armadura, perfurando seu braço esquerdo, que tudo mudou.

Sharpen tinha um olhar de ódio e usou sua habilidade anterior. Retirou a espada da face e esperou os tiros que não demoraram a chegar. O que Ken viu, não conseguiu acreditar. Sharpen desviou todas e se aproximou novamente de Ken. Era como se ele estivesse desacelerando o tempo para desviar das balas.

Não importava, estava perto de mais e já erguia a espada para dar um ataque na diagonal. O que Ken aproveitou disso, foi que seu peitoral estava totalmente aberto e bem próximo. Um tiro podia até não matar, mas que talvez pudesse fazê-lo errar, não era uma probabilidade impossível.


< Ken, atenção na gramática e coerência do texto. E outra coisa. Por favor, troque a cor de sua fala e defina os pensamentos. Esse azul é muito forte e força minha vista. Além do mais, me confundo quando leio, pois não sei o que é fala e o que é pensamento. >


< Perda de 10%. Restante: 20% de MP>

@ Rikimaru.

Os becos era desafiadores. A barriga roncava, mas nada Rikimaru conseguia encontrar naquele lugar sem fim. O cheio fedorento da região onde estava entrava por suas narinas e lhe dava certa náusea. Mas ele tinha que prosseguir, a fome era maior. O que dificultava tudo eram aqueles malditos pesos que havia em seu corpo.

Aquela carga era extremamente pesada e limitava demais seus movimentos. Prova disso foi que demorou mais de meia hora para achar uma padaria. Era totalmente feita de madeira. Algumas já estavam podres, mas até que o ambiente era bem limpo. Muitas pessoas – todas pobres e humildes – estavam naquele pelo e aperto local.

Os pães estavam frescos, mas não iam demorar a acabar. Locomoveu-se até um dos atendentes e nesse momento, sentiu algo pressionar todo o seu corpo. Doeu por um tempo, mas assim que passou se sentiu mais leve. Ainda tinha os pesos pelo corpo, mas seus movimentos estavam voltando ao normal, mesmo que aos poucos. O atendente estendeu a mão, e lhe mandou esperar.

Nesse momento, algo lhe chamou atenção. Uns grupos de soldados, cinco ao todo, fortemente armados e protegidos, passaram correndo na frente da padaria, atraindo o olhar de alguns. Outros achavam aquilo tão normal que nem ligaram. Entretanto, aquilo despertou a curiosidade do ninja.


< Shoout, sua escrita está muito melhor. Fico feliz. Ainda existem alguns erros de digitação e pontuação, mas são coisas bobas que não atrapalham o post. O que quero pedir realmente é que coloque em sua assinatura: L$, Nome do Personagem, Atributos e o Link de sua ficha. Obrigado. >

@ Klaus.

O golpe acertou em cheio seu cotovelo, lhe dando um choque junto de uma dor excruciante. A defesa fora bem sucedida, entretanto, a força do golpe fez com que Klaus recuasse dois passos. O homem decidiu então mudar a postura. Ficou em pé com as pernas totalmente esticadas, sem flexioná-las. Colocou a esquerda a frente e a direita para trás. Seus braços relaxaram e voltaram a uma nova posição.

Respirou fundo e colocou os dois braços à frente, estando o esquerdo um pouco mais rente ao corpo. As palmas das mãos estavam viradas para baixo, abertas. O rapaz o encarou com um olhar sério e respirou mais uma vez. Fechou os punhos devagar e com passos leves e contados, avançou com um soco para cima de Klaus. Novamente, o soco era compacto e dessa vez, veloz, entretanto fácil de prever. Muito fácil...


< Pode tanto bloquear, como esquivar e contra-atacar>
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Ken Ter 02 Ago 2011, 11:51 am

@akira , sinto muito pelos erros, estava sem muito saco pra postar e acabei Digitando de qualquer jeito, lá vai um post aprovado pela ABNT

Novamente próximo do inimigo mais perigoso já com sua espada levantada, Suas pernas tremem e seu rosto empalidece, pensa:
- ok, ataques a distância não dão certo, então vamos aos golpes sujos!!
Em um salto põe-se a uma distância razoável, apontando sua arma tórax do adversário e atira com intenção de feri-lo. Ken tinha consciência de que sharpen não exitaria nem um segundo para mata-lo, mesmo a distância razoável, ainda estava ao alcance do próximo ataque, além de tudo sua boca não se mexia, fato estranho, pois passou a luta toda tagarelando.
Lassie, que está do outro lado mantendo orton distante, late e grunhe, mas por alguma razão não avança demais...
.
Existia algo a mais..


Última edição por Ken em Ter 02 Ago 2011, 9:53 pm, editado 2 vez(es)
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Shoout Ter 02 Ago 2011, 6:11 pm

@Akira

Durante meia hora ou mais Rikimaru vagou pelos becos, sua barriga roncava e o cheiro enjoativo do lugar onde se localizava era totalmente presente, dificilmente uma pessoa andaria por ali sem senti-lo e se incomodar, facilmente causaria náuseas, até mesmo no jovem, mas isso não lhe impediu, ele prosseguia, e precisava encontrar algo para comer.

O tempo foi grande mas finalmente ele avistou uma padaria, feita de madeiras e era possíveis notar algumas corrompidas com o tempo, clima e vermes, diante a região, o que ele encontrou por dentro, foi um local até que limpo, uma aglomeração de pessoas, provavelmente todos moradores da área, quase todas pobres e humildes ocupavam o apertado local.

Restavam alguns pães frescos, mas diante ao movimento do local, em pouco tempo não iria restar nada, diante a situação, ele se dirigiu a um atendente, mas antes de chama-lo algo o parou, uma pressão o atingia, durante um certo tempo aquilo foi doloroso, mas após, parecia que Rikimaru obteve uma certa resistência e se acostumou com o peso, fazendo-o se sentir mas leve, os pesos estavam lá, e ele sentia, mas era possível perceber que seus movimentos voltavam ao normal, aos poucos.

"Finalmente, me sinto aliviado, se eu estivesse preso a uma corrente de 5 centímetros, teria mais movimentos..."

Algo atrapalhou os pensamentos do ninja, o atendente estendeu lhe a mão, e pediu para que ele aguarda-se sua vez, até ai tudo bem, se não tivesse tido sua atenção roubada por um grupo de soldados, bem armados e protegidos, as pessoas ao redor, consideravam aquilo normal, mas para ele foi algo novo, ele então decidiu seguir os soldados, precisava comer, mas a curiosidade era tanta que ele havia esquecido completamente que precisava se alimentar.

" [...]O que diabos teremos aqui? "

Ele saiu porta a fora, seus movimentos estavam mais suaves e já podia se locomover com facilidade, embora sentia dores do impacto por causa dos esforços que fizeram, ainda sim, algo suportável, ele seguira correndo o grupo.

" Que calor infernal é esse? "

O sol das quatro horas, lhe incomodava, ele se preparava para se pôr, mas mesmo assim era forte, e as casas, de maioria feitas de barro e madeira, só deixava o local ainda mais quente e sufocante, incomodado, ele seguia o grupo de soldado, fazendo de tudo para não perdê-los de vista, ele queria saber oque estava acontecendo, e foi aqui que alguns pensamentos lhe vêm a cabeça.

" Será algum tipo de assassino? Alguma confusão? "

Ele prosseguiu, diante a tudo que lhe incomodava, cheiro, barulho, calor, etc...

<Agradeço o comentario, vou tentar melhor a medida do possivel ^~^' sobre a assinatura, sempre esteve, só esqueço de colocar em anexo :/>
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Dom 07 Ago 2011, 1:23 pm

"Arg maldito isso doeu!"

A defesa milagrosamente deu certo, porem senti uma dor dos infernos, recuando alguns passos para traz, acho que aquele sujeito era bem diferente de qualquer outro que já tinha enfrentado, acho que só meu mestre seria tão bom como ele, enfim ele mudou novamente a postura.

"O que esse maldito esta planejando agora?"

Ainda sentia meu cotovelo formigar por causa do impacto do golpe do velho, iria demorar um pouco pra recuperar toda a força do meu braço direito por causa disso, assim um golpe direto com ele também esta fora de cogitação. Enquanto raciocinava a respeito dos estragos causados o maldito já preparava um novo golpe porem foi mais simples do que pensei.

"Ele esta planejando algo, que seja se ele quer lutar assim tão simples vou dar uma lição nele!"

Mantendo minha postura defensiva alta com um balanço desviarei do golpe e irei contra atacar com um gancho de esquerda visando o estomago do meu atacante, para lhe causar alguns danos também. Porem continuarei atento a qualquer outro movimento que o fizer.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Ter 09 Ago 2011, 11:59 pm

@ Rikimaru.

Aquilo com certeza tinha mexido com Rikimaru, e a curiosidade fora tanta que não conseguiu se controlar. Ignorou a fome e partiu atrás dos soldados que corriam com ardor pelo sol quente da tarde. Não fora difícil segui-los. Os passos fortes do metal da armadura contra o chão de pedra sobrepunham facilmente os passos leves do ninja que vinha logo atrás.

Aos poucos, Rikimaru percebia que o caminho tomado era o da entrada do subúrbio. Por ali que havia passado para se direcionar até a praça onde lutou contra Nollie. Os pesos ainda o castigavam, mas isso já era mais suportável, mesmo não tendo sua velocidade habitual. Acompanhou os rapazes até o portão e parou para observar.

Ao longe, um rapaz parecia estar em apuros. Ou melhor, dois. Um pequeno garoto, de no máximo 20 anos estava sendo atacado por um lobo, enquanto que o homem que controlava o lobo era atacado por um rapaz de armadura idêntica aos guardas que o ninja tinha visto minutos atrás.

Os guardas ainda iriam demorar cerca de 20 minutos para chegar ao local do ocorrido. O que Rikimaru poderia fazer naquela situação? Ajudaria ou apenas fugira não dando a mínima importância?


@ Ken

O rapaz com certeza não desperdiçou a brecha dada por Sharpen, mas também esqueceu se considerar a velocidade descomunal que o rapaz possuía. Quando pulou para trás a ponta da espada tocou o ombro de Ken e desceu pelo mesmo rasgando sua pele, abrindo um corte de mais ou menos sete centímetros. O corte fora um pouco profundo, “graças” a ponta da espada que lhe feriu.

Em compensação, o guarda também tinha sido afetado. O tiro fora bem perto, e apesar da armadura ser resistente, um tiro a queima roupa era fatal, extremamente fatal. A sorte de Sharpen foi que os contornos da armadura conseguiram desviar o projétil, fazendo-o perfurar seu ombro esquerdo na altura da clavícula.

Ambos recuaram para trás imediatamente e cessaram ao mesmo tempo os ataques. Sharpen se apoiava no joelho e mostrou seu primeiro sinal de cansaço e dor pela careta que fazia e pelo modo como ofegava. Enquanto isso, lá atrás, Orton estava mais arranhado ainda, mesmo assim, resistia bravamente contra Lessie. Tal ato mostrava que os dois rapazes eram dignos de um posto daqueles.

Entretanto, a decisão de lutar, agora não era mais tão cabível assim. Contudo, uma coisa era certa, Sharpen, apesar de ferido, não iria deixar Ken fugir dali tão simplesmente.


< Perda de 10% de MP. Resta 10%, ou seja, mais 1 turno na sua habilidade>
<Perda de 10% de HP. Perderá -2% de HP por turno se não estancar o sangramento no ombro. Você tem 86% de HP restante.>

@ Klaus.

O golpe do velho tinha sido fácil de ser desviado. Mais fácil ainda foi o contra-ataque de Klaus. Apesar de seu braço direito estar temporariamente inutilizável, ainda tinha o esquerdo e com muita força sobrando. E foi com essa força que despejou um poderoso gancho no estômago do seu inimigo. Iria ser um ótimo golpe, se tivesse acertado.

A esquiva do golpe fez o ataque de Klaus parecer tão ridículo que chegou a ferir o orgulho do Meio-Dragão. Quando o homem atacou, fez um movimento sutil, praticamente imperceptível: Troca de base. Não era mais a perna esquerda que estava à frente, e sim à direita, e ambas semi-flexionadas. Com a esquerda, arrastou o pé 180° para a lateral, fazendo o soco de Klaus acertar o ar.

Sem demora, com a sua mão direita, segurou o pulso da mão esquerda de Klaus e puxou para a diagonal, abrindo toda a defesa de seu lado esquerdo. Chutou-lhe a dobra do joelho com a perna direita rapidamente, fazendo com que Klaus perdesse o equilíbrio e caísse com o joelho direito dobrado no chão e em seguida, um chute forte em suas costelas, porém, sem largar o braço esquerdo de Klaus.

A dor das costelas era desgraçada. Nada tinha quebrado, porém, somente mais um chute daquele seria suficiente para uma tragédia daquelas. Entretanto, o pior ainda estava por vir. O velho girou o braço esquerdo de Klaus, deixando o cotovelo apontado para cima, e com a palma da mão esquerda totalmente aberta, desceria um golpe vertical de cima para baixo na junção do cotovelo do Meio-Dragão. Se acertasse, seria o fim.


< Pode esquivar, e de algum jeito, bloquear. Sem chances de contra-ataque. >
< Status: -7% de HP. Você tem 73% de HP restante. >
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Seg 15 Ago 2011, 12:04 pm

"Ah fala serio!"

Não estava acreditando o infeliz tinha desviado o meu golpe com uma simples troca de base, se aquilo fosse um simples treinamento eu teria jogado a toalha, pedido água, feito qualquer coisa, pois com aquele simples movimento tinha me sentido muito envergonhado. Porem o maldito não me deu nem tempo de tentar um outro golpe.

Segurando meu pulso esquerdo me aplicou um chute na dobra do joelho, com o chute acabei me desequilibrando e cai com o joelho dobrado no chão em seguida o cretino me aplicou um forte chute nas costelas, vi muitas estrelas.

"Argg filho da p*&%."

Como se já não bastasse o meu braço direito ainda se recuperando da porrada o infeliz quase quebra minhas costelas, mas ele ainda não soltava meu braço algo não estava certo! Foi quando ele girou meu braço fazendo com que meu cotovelo esquerdo ficasse voltado para cima, já fazia ideia do que ele estava planejando e não era nada bom pra mim naquela posição.

"Maldito não vou deixar você fazer o que bem entende, pensa Klaus o que seu mestre lhe ensinou a fazer em uma situação como essa..."

Não tinha muito tempo pra pensar então agi por instinto. Notei que não iria conseguir soltar meu braço da "trava" do velho então parei e me concentrei por alguns instantes e com uma boa dose de esforço e usando meu braço direito como apoio coloquei meu pé direito no chão flexionando o joelho direito assim como a perna esquerda já estava flexionada esperei o velho dar o golpe, não era minha intenção deixar ele quebrar meu braço, iria esperar o momento certo para dar um tranco no meu corpo e joga-lo de lado fazendo com que meu braço saísse da "linha de golpe". Depois tentaria ficar de pé e contra atacar, mas a precisão da minha esquiva seria crucial agora.

Spoiler:
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Ken Ter 16 Ago 2011, 10:30 pm

A loba de ken, avança novamente sobre orton como se tentasse evitar sua aproximação da batalha dos outros dois!
Após perceber a incapacidade dos 2 guardas já feridos e cansados, sente um peso sobre si como se suas forças estivessem indo embora, vem então o ultimato:

"Sangue"
Seu nariz e ouvidos sangram como se seu corpo quisesse explodir, colocando a mão no peito, Ken solta um urro de dor apertando o próprio peito, cai então de joelhos...
Fala em voz ofegante e como se a boca estivesse cheia:
-Eu sei que vou cair aqui, mas ao menos eu vou te amaldiçoar antes!!
Em um movimento surpresa salta sobre sharpen quase como em um abraço, ficando com os rostos próximos, cospe em seus olhos algo como saliva e sangue e grita:
- UM DIA, UM DIA VOCÊ VAI MORRER MOLEQUE POR MINHAS MÃOS, E SEU CORPO VAI SER MEU!!
As mãos de Ken brilham cravando um selo nas costas de sharpen por baixo da armadura.
Com visão turva, não resta muito a e fazer a não ser cair...
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Shoout Qua 17 Ago 2011, 10:26 pm

@Akira

Rikimaru partiu seguindo os soldados, diante aos barulhos da armadura, somente surdos não ouviriam aquela tropa passando. Ainda perseguindo-os percebeu que a rota deles, levariam-os directo a entrada dos subúrbios, isso porque havia passado por aquele local em que se encontrava quando se dirigiu a praça em que iniciou a luta com Noille. Os pesos lhe perturbavam mas ele ainda conseguia se sentir conformável diante da situação, tendo pouco o'que dizer sobre eles. Ele parou por um momento para descansar e ao longe avistou um jovem soldado sendo atacado por um lobo, e dois jovens lutando, percebendo que um seria o mandante do lobo.

Ele de relance deu uma olhada na posição dos guardas, e percebeu que em menos de 25 minutos eles estariam lá, mas diante da situação, ele foi tomado pela impaciência e partiu em arrancada, ignorando tudo a sua frente, tendo com objectivo chegar aquele local. Em torno de 15 minutos o jovem chegava ao local, os guardas vinham logo atrás, foi quando ele viu os 2 garotos que brigavam, em um ato, semelhante ao um abraço, e ouviu algo do tipo:

- UM DIA, UM DIA VOCÊ VAI MORRER MOLEQUE POR MINHAS MÃOS, E SEU CORPO VAI SER MEU!!

Logo após o garoto caiu no chão aparentando não representar mais nenhum perigo, mas mesmo assim, isso não faria os guardas pararem, então, de forma precipitada, ele chegava ao local logo levando sua espada a uma brecha que havia entre a armadura e o capacete do soldado que lutava com o lobo, seus movimentos foram suaves e não fizeram barulhos muito menos, foram vistos, ele apenas, queria acabar com aquilo de alguma forma, e esperou para ver no que daria.

" Certamente, hoje eu vou ser morto. " Pensou ele, quando se deu conta do que havia feito, quase no final do movimento, sem nem uma chance de parar, sem errar ou ser bloqueado.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Ter 23 Ago 2011, 7:45 pm

@ Klaus

O golpe acertou e Klaus sentiu uma dor desgraçada. Mais um pouco, teria quebrado seu braço. O velho realmente estava lutando sério, e não hesitou em tentar acabar a luta naquele instante. O ar do embate se tornava muito perigoso e sério para os dois, principalmente para Klaus que mostrava certa inferioridade.

Segundo antes do golpe acertar seu cotovelo e deslocá-lo para fora de uma forma brutal, Klaus com um esforço sobre-humano conseguiu mover seu corpo e seu braço junto, para o lado, desviando-o da linha de golpe. Contudo, tamanha fora a força e velocidade do golpe, que mesmo com apenas um raspão, houve uma torção leve em sua articulação... E estava doendo pra caramba.

O homem então largou o braço de Klaus e deu três passos para trás, tirando as chances de algum contra-ataque por parte do Meio-Dragão. Era muito sábio e precavido. Tinha noção dos danos que seus ataques faziam e do tempo de recuperação do seu oponente. Não era um qualquer. Klaus também percebia que o velho não fazia danos sérios... Mas sim danos problemáticos. Agora com o braço esquerdo machucado, não tinha como atacar com perfeição, mesmo que o direito estivesse em boas condições.

Talvez esse fosse o maior e mais forte oponente de toda sua vida. O velho agora estava parado, o observando seriamente, com uma expressão fechada. Não fazia nenhum movimento brusco ou simulação de ataque. Estava apenas esperando Klaus.


< Pode fazer qualquer ação. >

@ Rikimaru e Ken

Não havia mais o que fazer. Os dois lados não tinham mais força nem vontade para revidar. Ken sabia disso e o sinal veio quando os efeitos colaterais de sua doença começaram a aparecer. A visão começou a ficar turva e a fadiga pesou insanamente em seu corpo. Mas antes de cair, em um último sopro de energia, pulou sobre Sharpen e lhe rogou uma maldição.

Sharpen sentiu algo queimar em suas costas por um momento e não acreditou. O empate foi declarado naqueles ultimo momentos. Levando como base a afirmativa de Ken, no momento que morresse, seu corpo seria do garoto a sua frente. Ele não queria isso. Foi então que um grito de dor tirou o mesmo de seus pensamentos, minutos depois de Ken desabar no chão.

Olhou para trás e um misterioso rapaz estava com perfurando seu amigo Orton com uma faca, diretamente em seu peito. Rikimaru havia passado na hora da confusão de Sharpen com Ken e rápido como era, aproveitando-se da brecha feita por Lessie, terminou o serviço, assassinando Orton, sem piedade.

No momento seguinte, tudo se resumiu em confusão. Os guardas chegaram ao local e arremessaram Rikimaru no chão, prendendo-o logo em seguida. Fizeram o mesmo com Ken enquanto outros tentavam acalmar Sharpen que estava desesperado com a morte do amigo. Não havia mais nada o que fazer ali, mas um comentário relacionado a Nollie, fez Rikimaru se interessar.

Dois guardas cochichavam enquanto levavam os prisioneiros.


- Hey, esse ninja não é o cara que Nollie nos mandou prender na casa? Bate com a descrição, mas quando invadimos a casa ele não estava lá.

- Verdade... Foi sorte nossa encontrá-lo aqui. Ele realmente parece perigoso.

A primeira coisa que passou na cabeça de Rikimaru naquele momento fora: “Traição”. Nollie havia armado para cima de Rikimaru e ainda conseguiu sair vitorioso. Teria de resolver isso, mas nem se preocupava, afinal, teria muito tempo para encontrá-lo no lugar para onde iria.

< Ken, pelo termino da habilidade - 60 % de HP. Lhe restam 26% de HP. e 0 % de MP. Pela luta, ótimas estratégias, ganha 300 de Exp por "vencer" Sharpen e mais 50 de Exp pela interpretação. Total = 350 de Exp >

< Shoot, você recebeu 300 de Exp. 200 por "vencer" Orton, 50 de Exp pelo treinamento incompleto e mais 50 de Exp pela interpretação. >

< Legal galera, agora quem narrará para vocês é o Buiu !. Postem nos Portões de Acesso e esperem o seu novo narrador postar >
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Dom 28 Ago 2011, 8:16 pm

"Arggg seu filho de uma mãe! Isso doeu!"

Mesmo o golpe pegando de rapaz acabou pegando minhas articulações, estava doendo e muito, finalmente aquele velho cretino largou meu braço, e ainda bem. Do mesmo modo que me atacou tomou distancia evitando um contra-ataque meu, não que eu fosse efetuar um, mas ele era mais precavido do que aparentava.

"Droga se isso continuar chegarei no Kraig totalmente quebrado e sem forças pra lutar, preciso pensar em algo."

Também tomei distancia, recuando uns 3 a 4 passos, se ele fosse me atacar teria tempo de desviar do golpe, estava precisando de tempo pra me recuperar do golpe no cotovelo, mas ao menos o direito já estava bem melhor o que era uma ótima noticia. Tomei uma postura diferente dessa vez, coloquei minha perna esquerda na frente em um angulo de aproximadamente 90º graus e coloquei a direita logo atrás porem reta, deixei o braço esquerdo semi-flexionado para frente com o punho fechado e o braço direito deixei rente ao corpo com a mão aberta parecendo uma "garra".

Esperei que ele tomasse a dianteira do ataque.

"Não vou cair no mesmo vacilo de antes."
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por GM Akira Qui 01 Set 2011, 9:38 pm

@ Klaus

Assim que o velho viu que Klaus não iria mover um dedo para atacar, sorriu discretamente, e comentou com o garoto.

- Isso não fará você imune aos meus golpes.

Aos poucos, esticou as mãos para frente e arrastava os pés pouco a pouco. Seu sorriso zombeteiro ainda estava em seu rosto e aquilo feria, de certa forma, o orgulho do Meio-Dragão. O braço esquerdo de Klaus ainda doia muito e não poderia usar o mesmo por algum tempo, e isso era bastante prejudicial. De repente, o velho parou de deslizar os pés no solo.

Estava com uma base bem flexível. bastante aberta e de fácil movimentação. Seus braços como sempre, estavam leves e soltos, pronto para serem usados e sem aviso prévio, ele avançou contra Klaus. O velho não era rápido como uma bala, pelo contrário, Klaus podia vê-lo perfeitamente em trajetória retilína... Até que... Ele dobrou.

Bem, não podia-se esperar menos. Dobrou para o lado esquerdo, onde o braço de Klaus estava inutilizado e avançou para cima do garoto com tudo que tinha, naquela parte indefesa de seu corpo. Se Klaus não soubesse revidar, poderia desistir de resgatar Luana.


< Pode fazer o que quiser. Seu braço ainda dói muito e só voltará a poder se mexer bem, para defesas e ataques, depois de 2 turnos. >
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Klaus Dom 04 Set 2011, 2:32 pm

- Isso não fará você imune aos meus golpes.

"Realmente, mas pode me dar um tempo pra pensar."

Aquele maldito sorria zombeteiramente, como se estivesse tirando um sarro da minha cara, não gostava daquela atitude, mas infelizmente reconhecia que ele era bem mais experiente em luta que eu, porem ninguém sabe o resultado de uma batalha até o seu final. Por fim ele começou a avançar.

"Muito bem seu maldito pode vir!"

Ele vinha em linha reta até que ele...Sumiu!

"P@#$% meu ponto cego!"

Além de meu braço esquerdo estar inutilizado ele avançara em meu ponto cego, estava duplamente ferrado, se não pensasse em algo rápido estaria enrascado.

"Calma Klaus, mantenha a concentração, quando não se pode ver deve-se ouvir era o que o mestre sempre dizia, vamos então ouvir."

Fiquei parado apenas "ouvindo" os passos do velho se dirigirem ao meu encontro, esperaria o momento derradeiro para me esquivar e contra-atacar. Já estava flexionando os joelhos para tentar aplicar um golpe a muito não utilizado em ninguém, porem sempre o praticava.

"Esta luta, ou acaba no próximo movimento ou não sei se terei chances de continuar, este maldito não se cansa nunca!"
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Subúrbio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Subúrbio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Subúrbio - Página 5 Empty Re: Subúrbio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos