Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 21 Jan 2017, 2:22 am por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...


[ Copy this | Start New | Full Size ]





> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lodoss RPG Soundtrack by ADM Hayate



Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Subúrbio

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Subúrbio

Mensagem por ADM Hayate em Ter 02 Mar 2010, 12:20 am


O subúrbio de Paramet é um lugar assombroso, não como Takaras mais ainda assim assustador. Trata-se de uma rede de becos interligados que circundam um dos lados da cidade, e às vezes servindo de atalho para muitos moradores do além de rotas de fugas para ladrões. Como a ilha está tendo cada vez mais imigrantes, fica difícil organizar todos de forma satisfatória, e a maioria deles não liga para as leis de organização do governo de Hilydrus. Graças a isso, essa parte da cidade é dominada pela bandidagem e todas as casas são pequenas porem com alguns andares criando assim becos estreitos com paredes altas. O sol quase não bate nos becos devido à altura das residências e mais de um homem adulto não consegue passa lado a lado. Dizem existir um ‘centro’ nessa região e no mesmo tem a base dos maiores chefes criminosos de Hilydrus mas nada foi comprovado ainda. Constantemente soldados invadem casas à procura de foragidos e foras-da-lei, tentando a cada dia fazer a ordem reinar pelo local.

_________________

"Torne-se a brisa que anseia" — Crônicas da Guerra de Lodoss
avatar
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1041
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Loo em Dom 14 Mar 2010, 12:07 pm

Loo ia chegando no beco à procura do paladino corrompido que devia estar em algum lugar por ali. Altrouge não tinha tanto tempo e por isso a procura tinha que ser rápida e ter resultados. Não havia nada do paladino que podia ser usado para farejá-lo então seria uma busca normal. Logo ele fala para a garota:

-O lado bom é que deve ser fácil reconhecer ele se estiver igual a um paladino, o lado ruim é que aqui tem tantos esconderijos e o local é tão cheio de direções...

O youkai olha para os lados, vendo para que lado iria para começar a procura.
avatar
Loo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 23
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Ivy-chan em Seg 15 Mar 2010, 8:34 pm

-- Heh..então é um louco que ouve vozes..e ainda por cima as segues..que doidera...

*A vampira sorria ao fazer o comentário, mais para si mesma.

Caminhava sem muita pressa, embora houvesse urgencia, parecia mais que queria manter a classe.*


-O lado bom é que deve ser fácil reconhecer ele se estiver igual a um paladino, o lado ruim é que aqui tem tantos esconderijos e o local é tão cheio de direções...

-- Hnn... Também tem um lado duvidoso.. Será que ele vai querer nos ajudar?

*Embora parecesse despreocupada, o tom da sua voz mostrara certa aflição ao pensar nisso.

Apenas continuava a andar, procurando pelo possivel paladino.
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Relliw em Ter 16 Mar 2010, 11:21 am

[Loo&Altrouge]

A dupla caminhava pelos apertados beco de Paramet, o local era apertado impedindo que eles andassem lado a lado. Os becos eram curtos porem muitos fazendo com que em menos de cinco minutos dentro dele ambos ficassem completamente perdidos.

Algumas crianças brincavam nos becos porem se escondiam quando alguem se aproximava, os adultos pareciam não existir naquele local. Todas as portas e janelas das casas estavam trancadas e apesar de algumas terem barulhos dentro todas pareciam desertas.

Quanto mais andavam pelos becos mais se perdiam naquele enorme labirinto urbano, nenhuma ideia de como voltar ou para onde ir.
avatar
Relliw
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 71
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Ivy-chan em Ter 23 Mar 2010, 2:54 pm

*Altrouge continuava a caminhar devagar e em silencio, respondendo à Loo apenas com um movimento afirmativo de cabeça.
Não ligava por não ver adultos, nem nada do tipo; na verdade, parecia não ligar para nada.*
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Loo em Ter 23 Mar 2010, 6:57 pm

Becos curtos e confusos, local bem inconveniente para um templario ficar. Foram apenas alguns minutos antes de Loo não saber para onde estava indo e nem de onde havia vindo. As crianças que estavam por ali se escondiam quando os dois passavam e nenhum adulto podia ser visto.

Apesar de parecerem desertas, ainda era possível ouvir alguns sons vindos do interior destas. Será que as pessoas dali eram sempre desconfiadas ou havia alguma razão no momento para elas se esconderem? Pretendia não saber disso se não estivesse envolvido com o objetivo. Se as coisas continuassem desse modo, logo teriam que procurar alguem ou bater na porta de alguma das casas para obter informações.
avatar
Loo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 23
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Relliw em Sex 26 Mar 2010, 11:37 am

A dupla andava pelos becos atrás de alguem que eles pouco sabiam, a noite estava cada vez mais fria e aos poucos eles começaram a ver um certo movimento nos becos, alguns vultos correndo em alguns locais e as vezes telhados mais nada que parecia envolver eles.

Logo eles chegaram em um local mais amplo, uma especie de patio onde um poço ainda em funcionamento simbolizava o centro do local. Ao redor algumas portas de casa e janelas entre elas uma chamou a atenção da dupla, uma tinha um crucifixo na porta muito parecido com o do templo onde estiveram momentos atrás.

Além disso Loo sentiu uma estranha agitação vindo de seu olho, ele parecia estar reagindo a algo ou alguem porem ele ainda não conseguia saber exatamente do que se tratava.
avatar
Relliw
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 71
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Ivy-chan em Dom 28 Mar 2010, 11:04 pm

*Altrouge andava atras de Loo, mas estava atenta a todo momento.
Viu a casa com a cruz e imaginou que talvez fosse ela, mas não tinha muitas esperanças.

Junto de Loo, se dirigia para aquela casa que poderia, ou não, ser a salvação da vampira.
Altrouge esperava um pouco, e então batia na porta.*
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Loo em Qua 31 Mar 2010, 9:40 pm

OFF: Sorry pelo atraso, problemas com o pc...

O local já estava frio e parecia que havia aumentado o movimento do lugar já que estava mais tarde da noite. Enquanto nada viesse contra eles não iria reagir, mas isso não era desculpa para ficar de guarda baixa. Altrouge andava atrás do youkai e esse ficava olhando para os lados e também para os movimentos de estranhos que passavam rápidamente ao redor.

Logo chegaram a um pátio com maior espaço para se movimentarem. Ali tinha um poço, então deveria representar algo para a população dali. Loo olhava para as casas até ver uma com o símbolo da igreja onde o alvo ficava, o que podia muito bem representar o lar dele. Do nada o olho do rapaz sente algo e reage estranhamente a seja lá o que fosse.


-Ugh...Que isso?

Ele coloca a mão sobre o olho e volta seu rosto para aquela casa. Por algum motivo Loo achava que o evento com seu olho não representava coisa boa. Logo o youkai acompanha a vampira até a porta da casa, na qual essa bate. Agora era esperar que o paladino estivesse ali e não estivesse tendo um dia ruim.
avatar
Loo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 23
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Relliw em Qua 31 Mar 2010, 10:07 pm

A dupla se aproximou da casa e a vampira bateu na porta fazendo o som das batidas se ampliarem um pouco mais devido ao silêncio do local. Por enquanto nenhuma resposta, mesmo que batesse novamente ninguém iria abrir a porta pelo lado de dentro ou responder.

Enquanto isso o olho de Loo ficava cada vez mais agitado e em sua mente ele ouvia passos metálicos, como se um soldado vestindo uma armadura pesada se aproxima-se lentamente, porem ao redor ele não via nada.

Derrepente uma brisa forte se chocou contra os dois e a poeria forçou os mesmos a fecharem os olhos por alguns segundos, quando abriram os mesmos novamente seis seres totalmente ocultos por capaz e capuzes surgiram ao redor deles, todos armados e com intenção de atacar, ainda assim Loo (e apenas ele) ouvi os passos metálicos se aproximarem.
avatar
Relliw
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 71
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Ivy-chan em Qui 01 Abr 2010, 4:11 pm

*Altrouge esperou paciente após bater a primeira vez, não quis bater uma segunda vez, na verdade, já estava pronta para se virar e ir embora dali quando uma brisa forte soprou uma quantia grande de poeira em seus olhos.

A mesma os fechou por poucos segundos, e logo fora os abrindo, esfregeando a mão boa sobre os mesmos.

Para sua surpresa, havia um bocado de gente, que ela ainda não sabia se eram ou não humanos, os cercando. Mesmo que Loo estivesse bem, ela estava em desvantagem para uma briga, o youkai não daria conta de todos sozinho.

Fitou cada ser ali, pensando em como dar a volta neles.*
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Loo em Sex 02 Abr 2010, 11:40 am

Bater na porta não teve nenhum resultado. Ninguém aparecia para abrí-la e nem sequer parecia ter alguem em casa. Loo sentia seu olho ficar cada vez mais estranho, ele ouvia passos de alguem que usava uma armadura de metal se aproximando mas não havia ninguém de armadura ali perto. O youkai estava pronto para falar para Altrouge sobre o que sentia e ouvia quando uma brisa forte bateu no local e fez ele fechar os olhos por causa da poeira.

-Ah! De onde está vindo isso?!

Quando a brisa termina, o rapaz abre os olhos. Ao redor haviam seis pessoas misteriosas com capuzes ao redor deles. Todos tinham a intenção de atacar, o que deixava Loo e Altrouge em desvantagem já que eram apenas dois contra seis, e o pior é que ele estavam armados e Altrouge não parecia estar em condições de lutar. Mesmo diante de tudo aquilo o youkai ainda ouvia os passos de armadura chegando cada vez mais perto. Então ele fala baixo apenas para Altrouge ouvir:

-Se ficarmos pra lutar não temos chance...Vamos ter que tentar entrar na casa mesmo que não tenha ninguem ou que a pessoa lá dentro não queria abrir. Se estivermos lá dentro podemos nos esconder e se eles tentarem entrar, podemos ter a chance de pegá-los desprevinidos.

A expressão de Loo tinha mudado completamente. Ele não parecia mais o mesmo de antes, agora estava sério e olhava friamente para aqueles seis que estavam ali. Ele já se aproximava mais de Altrouge e ficava em posição para contra-atacar com suas garras, esperando algum ataque ou uma resposta da garota quanto ao seu plano.
avatar
Loo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 23
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Relliw em Seg 05 Abr 2010, 4:21 am

[ Bom, eu jurava que tinha postado aqui avisando mas realmente não tinha postado só vi agora então peço desculpas. Mais um turno para vocês reagirem, Altrouge responda a ação de Loo e o mesmo responda a dela para que eu possa dar inicio ao combate... ou não xD]
avatar
Relliw
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 71
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Ivy-chan em Seg 05 Abr 2010, 5:15 pm

-- Tem razão...são muitos para só nós dois...

*Respondia em tom baixo, e recuava alguns passos para trás. Olhava ao redor procurando por algo que pudesse servir de distração para todos aqueles homens*
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Loo em Ter 06 Abr 2010, 10:30 pm

A resposta da vampira foi positiva quanto ao plano. Loo recuava alguns passos junto com a garota e olhava atentamente para aquelas coisas, já que era melhor estar cercado e com as costas perto de alguma parede do que estar cercado e dar a chance de um inimigo se esgueirar até suas costas. Se fosse fazer o movimento desejado para tentar arrombar a porta, seria algo brusco e provavelmente causaria alguma reação agressiva naqueles seres, então teria que planejar algo.

-Tsc...Vai ter que ser bem rápido.

O rapaz estava sem seu tapa olho, mas mantinha esse fechado. Esperava algum movimento de algum dos inimigos antes de derrubar a porta já que tentaria algo com o primeiro que viesse, e só aguardava o movimento para abrir seu olho...
avatar
Loo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 23
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Relliw em Sex 09 Abr 2010, 6:28 pm

O casal se preparava para um ataque dos seres encapuzados, estavam bem próximos da porta que a momentos atrás eles batiam, a porta não parecia ser muito resistente e se quebraria fácil com um golpe de qualquer um dos dois.

- Entreguem-se pacificamente...

Uma voz veio de um dos seres, não dava para dizer de qual veio mas era uma voz aparentemente humana, logo um deles deu um passo a frente e foi se aproximando do casal lentamente, os passos dele eram silenciosos, na verdade o silêncio predominava naquele local, qualquer ruido alto faria eco naquela situação.

- Só queremos o youkai... entregue-se!

O que tinha se aproximado parou a cerca de dois metros de distância de Loo, apenas os olhos dele apareciam e o resto de sua face estava totalmente oculta por mantos como se eles estivessem em um deserto e os panos os protegessem da areia, o problema era que os olhos dele eram totalmente brancos e sem vida.
avatar
Relliw
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 71
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Loo em Sab 10 Abr 2010, 12:35 am

O que o ser misterioso disse foi o que mais deixou Loo intrigado, além de ficar com uma postura mais agressiva. Por que razão no planeta aqueles cara queriam ele? Ate onde lembrava não tinha problemas nem amizades com muita gente...Até onde se lembrava. O youkai olhava para os olhos daquele cara, ao mesmo tempo que sua voz não parecia ser de alguma criatura esses demonstravam uma certa oposição.

-Posso saber pelo menos o que querem comigo? Não me lembro de ninguém igual a vocês.

O tom de voz de Loo foi frio e bem sério, mas a esse ponto já era perceptível que ele não estava sendo o mesmo brincalhão bem humorado que era antes daqueles seres aparecerem. O rapaz óbviamente não pretendia se entregar sem uma boa razão e sem saber os motivos daqueles seres, além de que estava ajudando a vampira a conseguir o objeto que salvaria sua vida.
avatar
Loo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 23
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Ivy-chan em Dom 11 Abr 2010, 8:27 pm

*Altrouge ficava atras de Loo apenas observando. Mesmo em desvantagem, o Youkai estava ajudando-a, então ela com certeza o ajudaria se fosse necessário, mesmo estando impossibilitada*

[OFF.: Mals a demora..x.X]
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Relliw em Ter 13 Abr 2010, 9:59 am

O casal estava cercado, atrás de Loo estava Altrouge e atrás dela a porta de madeira com uma cruz entalhada. Os seis homens que estavam parados começaram a avançar lentamente todos juntos em um incrível sincronismo que fazia todos eles parecerem apenas um.

- Entregue-se pacificamente...

A voz era a mesma e falava da mesma forma, era como se a criatura só soubesse falar aquilo, dos seios um que estava mais a frente chegou a menos de um metro de distância de Loo, apesar de estar empunhando uma adaga curva não dava para saber se ele iria atacar ou não porem era perigoso esperar para descobrir, os outros cinco estavam a dois metros e meia de distância do youkai.
avatar
Relliw
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 71
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Ivy-chan em Qua 14 Abr 2010, 2:09 pm

*Altrouge via os soldados se aproximando e sabia que não ia dar em boa coisa, tinha que ajudar de alguma maneira antes que as coisas ficassem ainda piores. Impulsionava o corpo, jogando-se com força sobre a porta, afim de arromba-la.*
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Loo em Seg 19 Abr 2010, 10:01 am

De um segundo para o outro todos os seres começavam a se mover na direção dos dois. Loo responde recuando um passo e olhando com certa opressão o ser que estava um pouco mais a frente.

Entregue-se pacificamente...

Ótimo, a criatura não era tão racional quanto parecia a momentos atrás, ou pelomenos era um ser submisso até à mente à alguma pessoa. O mais próximo estava segurando a adaga e já estava mais próximo do que deveria, sendo que nessa distância já poderia levar um belo golpe, mas por estar armado e com a cobertura dos outros seres mais atrás era melhor simplesmente fazer algo para escapar. Altrouge se jogava contra a porta tentando arrombá-la, então Loo tentava tomar distância do ser dando um pequeno salto para trás, e logo em seguida, se virando e se jogando com o ombro contra a porta na tentantiva de ajudar a vampira a colocar aquela porta abaixo.
avatar
Loo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 23
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Relliw em Ter 20 Abr 2010, 6:25 pm

Como era de se esperar a porta não aguentou um golpe da vampira e caiu imediatamente abrindo assim um caminho para eles escaparem. Loo deu um leve saltou para trás tomando distância e entrando assim na casa de uma vez trazendo os homens virem atrás dele.

Por sorte apenas um por vez podia passar pela porta e a janela estava trancada, porem dentro da pequena casa tinha pouco espaço para lutar ou para correr, apenas uma cozinha emendada a uma pequena sala e uma escada que levava para cima, o ser com a adaga entrava lentamente pela porta e não era mais possível enxergar as outras criaturas.


- Não lute... Fuja para o segundo andar... tem uma escada para o telhado... fuja por lá!

Uma voz autoritária surgia na mente de Loo e falava como se conhece-se o mesmo, junto com a voz veio uma leve agitação em seu olho, era a segunda vez que isso acontecia só hoje.

Altrouge sentia a dor em seu ferimento aumentar e lentamente um dos selos que parecia deter a maldição se rompeu deixando apenas mais dois.
avatar
Relliw
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 71
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Loo em Qua 21 Abr 2010, 12:36 am

O golpe de Altrouge já havia sido o suficiente para colocar aquela porta abaixo. Loo esperou ela entrar para depois entrar na casa também já que ali era uma passagem para dois passarem. A falta de espaço na entrada traria alguma vantagem já que não seria possível todos aqueles homens passarem de uma vez, mas o local era pequeno demais para se esconder ou lutar. Aquele que carregava a adaga estava entrando e, por consequencia, aumentava a pressão sobre o youkai que pensava com todas as forças sobre como sair daquela situação...Até receber apoio:

Não lute... Fuja para o segundo andar... tem uma escada para o telhado... fuja por lá!

Essa estava sendo a parte mais estranha da vida do rapaz, já havia ouvido duas vozes diferentes em sua mente em um curto espaço de tempo desejando que ele fizesse algo. Junto com a voz o seu olho agia estranho outra vez. Seria o mesmo ser que sentiu da última vez que seu olho ficou assim? Teria tempo para descobrir depois.

-Vamos por aqui, rápido!

Loo pega Altrouge pelo braço que não estava com a marca e começa a correr até o segundo andar, para depois seguir pela escada que levava ao telhado assim como a voz disse para ele fazer...E também por não ter nenhuma outro opção.
avatar
Loo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 23
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Ivy-chan em Qua 21 Abr 2010, 2:56 pm

*Altrouge passava os olhos de forma rápida pela casa, queria saber se haveria algo que pudesse ajuda-los.
Começarva a sentir uma dor forte na mão ferida e, ao olhar, notara o desaparecimento de um dos selos. Sabia que não tinha muito tempo, e já estava quase conformada com isso.

Fora desperta de seus pensamentos, distraindo-se com a dor forte que sentia, e logo depois sendo puxada por Loo.
Apenas se deixava puxar pelo o youkai, talvez ele soubesse de algo afinal. E se não, já chegaram tão longe mesmo.
Corria com ele, subindo as escadas de forma rapida. Tentando, a todo momento, não ligar tanto para a dor na mão*
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Relliw em Sab 24 Abr 2010, 12:21 am

A dupla subiu correndo a escada de madeira para o segundo andar e chegando no mesmo deram em um corredor, tinha três portas, a primeira era um banheiro, a segunda um quarto e a terceira outro, porem nenhuma escada.

Olhando melhor Loo viu uma cordinha no teto e uma espécie de 'passagem secreta', se puxasse a corda abaixaria uma escada que levava ao telhado. Ao redor varios outros telhados de casas alguns até com roupas penduradas em varais improvisados.

Lá de cima eles tinham uma visão muito boa do local, não a melhor pois tinha varios 'prédios' mais altos porem ele podia ver alguns becos e alguns caminhos que não podia ver lá de baixo. Via também o que seria o ultimo dos seis homens entrando na casa atrás deles.


- Se quer salvar a garota venha até mim... estou na praça no centro desse labirinto de becos... apenas siga em direção a lua.

A voz surgia mais uma vez na mente de Loo novamente dando ordens ao mesmo, seja quem for além de parecer conhecer ele tinha um jeito autoritário extremamente irritante, como algum tipo de autoridade ou representante divino.
avatar
Relliw
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 71
Idade : 25
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Subúrbio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum