Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 21 Jan 2017, 2:22 am por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...


[ Copy this | Start New | Full Size ]





> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lodoss RPG Soundtrack by ADM Hayate



Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

IMPORTANTE

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IMPORTANTE

Mensagem por Ivy-chan em Qua 24 Fev 2010, 2:27 pm

http://www.send-a-whale.com/sendawhale/landing_trans.php?t_lang=pt

Entra no site..clica em 'crie sua baleia'...vai pra outra pagina...vc preenche as coisinhas..nome..sobrenome e cep....e clica em assinar [ñ paga nada]...monta a aparencia da sua baleia de origami...e o greenpeace envia pro 2º ministro do Japão como um protesto para parar com a caça as baleias...

Ajudem a salvar as baleias..>_<

Geralmente esses protestos não dão em nada..eu sei...mas sabem aquele ditado "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" ?..
Pois é...não custa tentar
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Gin em Qua 24 Fev 2010, 3:30 pm

ivy, c eh ativa nesses negócios ou só curte as baleias ?

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
avatar
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Ivy-chan em Qua 24 Fev 2010, 3:42 pm

Eu não sou ativa AINDA...pq não sou auto-suficiente..
Mas assim que conseguir minha independencia..eu serei ativa sim ^^

Pelo menos..é o que planejo...

Tenho tudo o que preciso para ser uma ÓTIMA ativista..

Eu viro bixo '-'...

tomei warm em outro forum por isso..

Eu postei..exatamente com oaqui..
aí veio gente postando besteira...falando mal..e tudo mais..e eu respondi geral de forma malcriada.. '-'

=3

Mas..tb amo as baleias..e todos os outros animais *-*

Ah..e se vc fez a baleinha..
Obrigada Gin ^^
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Gin em Qua 24 Fev 2010, 3:45 pm

Não, num fiz ainda estava esperando a sua resposta. Tenho alguns contatos com ONGs que cuidam de natureza em geral. Não sei sobre baleias, mas sei que algumas delas cuidam de animais em extinção aqui no Brasil (minha vó é chefe de uma dessas aí)

Se quiser participar, daqui a um tempo, posso da uma olhada nisso pra vc.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
avatar
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Ree em Qua 24 Fev 2010, 4:01 pm

aí veio gente postando besteira...falando mal..e tudo mais..e eu respondi geral de forma malcriada.. '-'

Ativista que responde de forma malcriada n vai pra frente /fikdik
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Ivy-chan em Qua 24 Fev 2010, 4:39 pm

GIN *-*
EU QUERO SIM \o/
Brigada n__n


E..Crystal..eu sei disso..
Mas é que eu ja esgotei meu limite de paciencia com os 3 carinhas lah..
Todo mundo tem um limite neh \o/
Eu cheguei no meu [só pra algumas pessoas]


Ah é..se puderem divulgar o link..eu agradeço tb ^^
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Knightmare em Qua 24 Fev 2010, 5:11 pm

Salvem as Baleias! \o/ /fizaminha
avatar
Knightmare
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 82
Idade : 24
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 90%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Ivy-chan em Qua 24 Fev 2010, 5:35 pm

Weeee \o/

Obrigada *-*

Divulge >.<//

avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Gin em Qua 24 Fev 2010, 5:52 pm

Então ta, quando eu falar com minha vó eu vejo esse negócio aí..depois te aviso.

Dependendo de onde você more, pode até ser bom

:*

Gin

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
avatar
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Knightmare em Qua 24 Fev 2010, 5:55 pm

Já divulguei, boa iniciativa a sua. .-.
avatar
Knightmare
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 82
Idade : 24
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/11/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 90%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Ivy-chan em Qua 24 Fev 2010, 6:57 pm

Brigada brigada *-*

sou do RJ 'o'


Obrigada Knightmare ^^...mas a iniciativa foi apenas para divulgar neh..^^
Só to fazendo minha parte n_n
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Loo em Qua 24 Fev 2010, 7:01 pm

Feito!

Obs: Minha baleia ficou bizarra >_<"
avatar
Loo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 23
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Selenna Walker em Qua 24 Fev 2010, 7:26 pm

feito numero 171.182 =D
avatar
Selenna Walker
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 164
Idade : 22
Localização : Lodoss
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 31/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Kalahan em Qua 24 Fev 2010, 9:52 pm

Bom, vou só fazer uns comentários que eu acho pertinentes pro tópico, Ivy.
Por favor não leve a mal, penso mais como crítica construtiva.

É sim admirável a capacidade de entrar de cabeça em uma "luta", por aquilo que você acredita, mas para vencer uma batalha necessita mais do que disposição. Precisa de estratégia, e uma ótima é conhecer o adversário, estudá-lo.

O ser humano é mesquinho, egocêntrico, indiferente aos problemas dos outros. (Não venham querer falar das excessões, eu sei que existem, mas é só ver como tá o mundo hoje, pra ver que eu não to falando besteira. Ou melhor, analizar a história, desde tempos remotos até hoje.)
E correndo o risco de parecer xenofóbico, apesar de não ser, muito pelo contrário, os japoneses são muito mais cabeças-duras.
Sério, eu adoro novas culturas, tenho o maior interesse de viajar e conhecer várias, principalmente a japonesa, mas não dá pra negar que os japoneses são um caso a parte. É cada coisa que vemos os japoneses fazerem, que não dá pra acreditar.
De qualquer modo, estão tentando entrar na vida de milhões de pessoas que viveram por décadas com um regime em grande parte constituído de baleias, não vai adiantar enviar um monte de assinaturas de estrangeiros, que não estão acostumados a comer tal criatura, para um ministro japonês.

O que eu acho que valeria mesmo a pena, era enviar pro tribunal internacional, que está tomando conta do caso, pois eles que estão exercendo a pressão no Japão, então exercer pressão neles para que não cedam às negociações diplomáticas, que possam permitir a contínua exploração da caça às baleias, acho que surtiria mais efeito.


É isso que eu acho ^^

PS: Não liguem, eu me empolgo em assuntos polemicos, auhsUhauhsae
avatar
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 27
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Ivy-chan em Qui 25 Fev 2010, 12:04 am

Então..Kalahan...
Concordo que precisa de estratégia também, além da disposição..

E eu conheço muito bem a raça humana...

Eu tava comentando com um amigo meu ontém, que eu não sei porque ainda tenho fé na nossa espécie..MAs sabe..mesmo não tendo muito tempo de vida..eu presenciei muitas coisas...
E mesmo que essas baleias de papel não resolvam nada agora...não tem problema..porque o que vale é tentar...

Realmente..os japoneses são um caso MUITO à parte..mas existem pessoas e pessoas..
Vai que tentando..a gente.. um dia..da a sorte de pegar alguém mais ''humano''?

Ou que pelo menos aconteça um acordo..como evitar a caça em certas epocas...ou algo do tipo...

Eu não vou deixar de tentar a sorte..^^

Tipo..eu ia falar mais..mas eu sou o tipo de pessoa que se distrai facil..aí acabei esquecendo o que eu ia falar -_-

Mas vou falar..que esse forum me deixou muito feliz..
Enquanto no outro onde postei, só apareceram idiotas zuando e reclamando..e me xingando de forma indireta..
Aqui foi o contrario..^^
Todo mundo bem disposto a ajudar..E até vc, que não chegou a ser contra ..mas mostrou 'conformidade' com a situação [ao meu ver tá]..foi completamente gentil ^^

Ao contrario dos do outro forum...que digitaram testos enormes me chamando de hipocrita e egoista -_-


Agradeço a todos ^^
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Gin em Qui 25 Fev 2010, 12:14 am

É que o nível intelectual, social e ''respeital'' é maior aqui que na concorrência sabe...

Além disso, a equipe de GMs, liderados por Gin, possui uma enorma carga socio-cultural. Tanto é que temos idéias do Kite doar seu salário para ajudar todas as ONGs que tem pelo Brasil, não se importando com seu bem-estar.

Gin

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
avatar
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Ivy-chan em Qui 25 Fev 2010, 8:29 am

Que legal *-*

É..o nivel aqui é realmente bem alto u.u
ainda bem *-*


XD..acho que vc ta se gabando um pouquinho...não?
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Gin em Qui 25 Fev 2010, 11:18 am

Quem? Eu?

Num fui eu que escrevi isso..foi alguém que se apoderou da minha conta sabe?

ham ..

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
avatar
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Ivy-chan em Qui 25 Fev 2010, 1:06 pm

huashuashaus
Sei..
Terá sido seu gêmeo malvado xD?
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Gin em Qui 25 Fev 2010, 2:12 pm

Não, foi um SPRÍTO selvagem..

mas eu já prendi ele, ta tdu certo

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
avatar
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Kalahan em Qui 25 Fev 2010, 2:22 pm

UHSAUHSUAHAUHE o Gin viaja ein xD

Então Ivy, eu honestamente sou afavor de preservar o meio ambiente, as espécies e talz. Mas o meu desapontamento com a raça humana já é tão grande que eu já desencanei de esperar a sorte xD

Eu particularmente não teria paciência para ser ativista, e não vou negar que as vezes os carinhas do Green Peace enchem o saco.
(Tô andando na rua, morrendo de fome, morrendo de calor, e eles param a gente querendo ajuda, até ai tá certo, mas qnd tu ta com pressa, e eles ficam insistindo e vc tem a personalidade de não deixar alguém falando sozinho, irrita XD)
Mas não sou contra quem é, só acho que direcionar melhor o esforço é bom XD
avatar
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 27
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Gin em Qui 25 Fev 2010, 4:06 pm

Kalahan, vc fala como se não fosse terráqueo...

...Marciano o.O ?

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
avatar
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Ivy-chan em Qui 25 Fev 2010, 5:27 pm

hasuahsu..
Acho que ele é terraqueo sim Gin xD...eu tb falo dos outros usando "Raça Humana"..

Bem..é que vc é educado Kalahan xD...mas podia mandar eles pra ponte que partiu e correr xDDDD

Eu sei que temos que direcionar melhor.. o-o'
Mas a gente faz o que pode..

Eu por mim..matava todo mundo '-'

Enfim xD

Gin..pq seu nome é Gin [Ichimaru Gin - Bleach] e a img é do Yui [Heero Yui - GW]?
Isso me deixa tonta @_@
*idiota*
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Kalahan em Qui 25 Fev 2010, 5:48 pm

ahuahuhau sou educado até certo ponto xDD
Educado enquanto são comigo, respeito enquanto me respeitam n.n
A ultima vez, eu falei bem sério "Oh, to com pressa, desculpa!", e o cara aceitou na boa.
Na ultima, a mina ficou insistindo, insistindo ai acabei parando pra conversar com ela... o legal é que agente brisou por um bom tempo, que nem aqui, adoro discussões polêmicas xDDD
Mas se me desrespeitarem, eu mando mesmo, e nem corro xDDD
Se vierem pra cima, eu já falo "Pode vir, vo te mandar em pedaços pra natureza que tanto ama ò_o" ahuhauhau xD

E sim, sou terráqueo. Mas vemos a destruição do meio ambiente, a ganância, a miséria, e tudo isso imposto por nós humanos. Todos são assim? Claro que não, mas a grande maioria. Se a maior parte de uma civilização não concordasse com algo, ou ao menos não se resignasse, uma pequena "elite" dessa maioria, não conseguiria impor essas coisas para todos.
Ou seja, alguns poucos causam a maior parte dos problemas e "lucram" com isso, mas a culpa é de todos que permitiram isso '-'
Vê onde COMEÇA meu desapontamento com a humanidade? xD
avatar
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 27
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Ivy-chan em Qui 25 Fev 2010, 6:46 pm

hasuahsuahushas

Meu desapontamento tb ta por aí xD

WELL

qnd eu falei de correr..ñ era pra fugir de medo..e sim pra fugir do papo xD
HAUSHAUSHAS
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: IMPORTANTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum