Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 21 Jan 2017, 2:22 am por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...


[ Copy this | Start New | Full Size ]





> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lodoss RPG Soundtrack by ADM Hayate



Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Área] Treino de Soldados

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Kite. em Qui 22 Jul 2010, 1:32 am

A palavra "fraco" pesou em Kite. Mas sua reação foi ficar irritado com seu próprio tom de voz, que vinha daquela sombra imitando sua forma. Odiava aquelas palavras, mas admitia que não sabia mais o que fazer, e que havia desistido de quase tudo. Afinal, nada mais restara para ele, havia perdido tudo que tinha. Então o golpe da sombra veio.

Estava distraído, mas não o suficiente, e defendeu o golpe. Parou a certa distância da borda da plataforma onde estava. Ainda ouvia a sombra, e era patético. Estava sendo rejeitado por si próprio, tudo por causa dessa maldita idéia de que tudo já havia sido perdido.

Havia mesmo?

Lembrou-se então das montanhas ao longe, cheias de vida e com um céu limpo e tranquilo. Sua distração foi o suficiente para levar um golpe forte da sombra e ser jogado no ar, caindo sobre outro prédio tombado. Um rosto veio em sua mente. Primeiramente turvo, não lembrava-se direito, mas lembrava da sensação. Cerrou o punho, apertando a blade em mãos.

— Não vou perder de você. Feh, meu potencial? Tem sorte de já ter alguma vantagem então. — Saltou na direção da sombra, a golpeando, voltando à plataforma de origem. Estava atento a qualquer movimento, e conhecia todos, já que eram os seus próprios. Não iria perder.
avatar
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Gin em Sex 23 Jul 2010, 7:39 pm

A sombra soltou uma risada breve e fria, idêntica à sua. Ficou olhando para Kite enquanto este pensava.

Sei o que está pensando. Somos, afinal, o mesmo ser.Sorriu quando Kite saltou em sua direção. Defendendo o golpe inicial, pulou para trás com um meio sorriso em seu rosto de sombra. Só se percebia que estava sorrindo por uma elevação nas sombras na região onde a boca de Kite seria.

Quase desistindo.. novamente. Perdi as contas do quanto já fez isso.Kite começava a golpear sua sombra. Esta foi se defendendo de todos os golpes com facilidade. Afinal, os golpes eram conhecidos.

Pelo menos lembrou pelo que está lutando, apesar de isso não fazer diferença nenhuma aqui.Falou com um tom sério.Não muda o fato de ser fraco e indigno, bastardo.

Os golpes e defesas aumentavam de velocidade a medida que a luta avançava. A força aplicada por ambos era tamanha que o prédio tombado a seus pés começava a rachar mais ainda. Estavam lutando de igual para igual. Faíscas voavam da Blade de Kite cada vez q suas armas se encontravam.

MInutos se passaram e Kite começou a sentir que alguma coisa estava errada. Sua sombra ainda lutava da mesma maneira, porém a força e a velocidade que ela aplicava era superior, ou talvez Kite tivesse se cansando. O fato era que sua imagem estava dominando-o.


O que foi Mestre? Pensou que nossas forças seriam iguais?Riu.Lembre-se, eu sou tudo que você não consegue tornar-se.

A sombra sumiu. Kite sabia que esta tinha se teletransportado. Sabia onde esta estaria, atrás de si. Rapidamente virou-se, já atacando com sua blade. Realmente sua Sombra estava ali. Kite golpeou-a verticalmente no peito. Por um momento pensou que estava terminado. Foi quando percebeu que onde tinha cortado era nada mais que uma imagem, uma ilusão. Sentiu mais do que viu que sua sombra estava ao seu lado, pronto para dar um golpe fatal.

Por reflexo pulou para onde o nariz apontava. Sentiu as três blades cortarem seu peito e se arrastarem até seu braço esquerdo. Felizmente era um corte somente um pouco mais que superficial. Filetes de sangue escorreram no mesmo instante. Girou no ar e caiu com um joelho no chão.


Tolo, não pense que sou igual a você.Disse, parado onde estava a alguns metros de KIte.Não poderá me derrotar. Ora, nem poderá me acertar se pensar que pode prever os golpes.Pingos de sangue caíam da Blade de Sombra.

Novamente a Sombra teletransportou-se. Apareceu ao seu lado com um golpe de Blade que Kite defendeu, levantando-se. Retomaram a feroz briga de ataque e defesa.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
avatar
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Kite. em Seg 26 Jul 2010, 3:59 am

A sombra defendia todos os golpes de Kite facilmente, e isso irritava-o. Mais do que isso, as palavras do inimigo eram pesadas e fortes, diziam a verdade apesar de Kite não querer ouvi-las. Apesar de negar para si mesmo tudo aquilo, acabava sendo prejudicado na luta. Inicialmente seus golpes eram precisos, as lâminas se chocavam com violência e aquele mundo dentro de sua alma chegava a rachar. No entanto, a certo ponto, a sombra parecia muito mais superior que Kite em força e agilidade.

Como era possível? Eram praticamente a mesma coisa... ou não. A risada do inimigo e seu comentário sádico fez o príncipe cerrar o punho e assistir a sombra se teleportar. Já virou-se para atacar onde ela apareceria, conhecia os truques, e golpeou em cheio.

— O que... — Não teve tempo para falar, com o canto do olho notou a sombra e desviou-se no último momento, esquivando-se de um golpe que poderia ser fatal. Recebeu três cortes superficiais no peito, mas o suficiente para sangrarem.

Aquilo estava ficando pior a cada momento. Não estava em sua própria alma? Como poderia ser ferido, e sangrar, se aquele nem sequer era seu corpo físico? Mais do que isso, fora golpeado por si próprio, e isso não fazia qualquer sentido.

Errado.

Tinha que fazer sentido. Kite só precisava clarear seus pensamentos, manter sua mente limpa e livre de paredes que o impediam de ver além. Era difícil, afinal sua vida toda manteve estes muros o mais alto possível, jamais vacilando. Tinha que parar de não querer ver o que estava na sua frente... E tentaria muito.

— Tsc... Se não posso prever, então é só mais um inimigo qualquer. — A troca de golpes recomeçou. Desta vez, Kite tentava concentrar-se não somente nos golpes que aplicava, mas nas paredes de seu próprio mundo que o prendiam. Desta forma, analizava a sombra como se fosse outra pessoa, imaginando qualquer outro golpe possível, deixando de limitar-se ao que ele mesmo fazia. Não iria usar suas habilidades, não seriam úteis, e não queria deixar aquilo ir além de uma medida de forças... Comparava sua própria vontade, ainda oscilante, ainda pendendo para a desistência, mas com uma pequena centelha que possui chances de acender-se.
avatar
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Gin em Ter 27 Jul 2010, 11:19 pm

A troca de golpes, surpreendentemente, era mais intensa. Sua sombra era mais forte, isso era claro, mas agora não se limitava a tentar defender-se dos golpes já conhecidos e começou a encará-lo como um inimigo que não conhecia. A defesa e o ataque fluíam de forma mais eficiente, tanto é que seu inimigo começou a ter mais dificuldade. A força de Kite voltou e este começou a gostar da luta.

Sim, muito bem. Algo mudou.Falou, enquanto lutavam. Olhava em volta, curioso. Como se percebesse uma mudança no ambiente. Kite, olhando de relance, não conseguia ver nada de diferente.

Talvez ainda haja esparança para você.Disse, dando um golpe mais forte, fazendo Kite arrastar os pés alguns metros para trás.Você não vê, mas estou percebendo uma mudança em seu interior. O clima está amenizando e o ambiente tornando-se menos hostil.

Teleportou-se para frente de Kite, continuando com os golpes.Aqui era magnífico um dia.Começou, sem pausa nos golpes.Um vasto campo rodeava todo esse lugar. Um céu carregado de nuvens mostravam sua indecisão para com Hilydrus e Takaras. Era pesado mas era perfeitamente misturado. Com o tempo os climas foram se separando, formando esses três lugares distintos dentro de sua alma. Por isso você está em constante conflito consigo mesmo.Parecia desabafar. Falou tudo com um pouco de pesar ou, talvez, Kite sentisse dentro de si todas as palavras que eram ditas.Porém, tenho esperança. Um novo ar entrou aqui, algo que não entrava fazia anos. Tenho esperança..Repetiu, mais baixo.

Subitamente sentiu uma dor latente. Olhando para baixo viu uma espada atrevassada no peito. A mesma que tinha perfurado-no anteriormente e que tinha feito-no entrar nesse mundo em primeiro lugar. Olhou para sua sombra, que tinha parado de lutar.

Não fraqueje Kite. Não gostaria que tivesse que matar meu próprio mestre.

Tudo ficou preto. Seu mundo interior sumiu e Kite mergulhou no limbo. Não sabia o que era realidade, nem onde estava. Sabia somente que estava flutuando em sabe se lá o que. Cada segundo que passava parecia uma eternidade. Uma eternidade sofrida, já que sentia dor. Dor, mais precisamente no lado direito.

Abriu os olhos. Sabia onde estava: no campo de treinamento de Takaras. Sentou-se, surpreso. A primeira coisa que viu foi um braço direito onde, anteriormente, não tinha nada. Era igual ao seu braço antes de ser cortado com uma diferença: tinha um tom acinzentado. Apesar disso conseguia mexer seus dedos normalmente, juntamente com todas as articulações. Olhou em volta.

Hanor estava sentado no chão, acariciando sua espada.


Oh, Kite. Meu príncipe preferido.Disse com ironia, levantando-se.Finalmente resolveu seus problemas. Pois bem, vou explicar.Sua espada sumiu.

Para que eu conseguisse repor ser braço precisei que você resolvesse seus próprios conflitos. Tinha algo impedindo que eu pudesse fazer a operação. Percebi que esse algo era seu próprio poder, sua alma. Mas, tudo resolvido!!Falou alto, batendo as palmas.Boa sorte com esse braço.

Foi caminhando para o canto da sala. Parou subitamente.Ah, esse braço veio com um preço.Disse, virando sua cabeça um pouco.Você descobrirá em breve. Adeus, por enquanto.Caminhou até o canto da sala, onde sumiu na escuridão. Kite estava sentado em uma das pedras daquele quarto estranho de campo de treinamento. NInguém estava à vista.


<Recebe 500 de EXP pela história, lutas e bom Posts. Seu braço foi recuperado, igual como era antes. A diferença, como já dito, é que este agora é cinza, fazendo contraste com seu corpo. Terá mais coisas mas, por enquanto, só isso. Além de tudo está com 5% de HP e nenhum MP.>

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
avatar
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Kite. em Sex 30 Jul 2010, 1:24 am

A troca de golpes fluía de forma mais equilibrada, Kite conseguia ser mais eficiente nos seus golpes, tudo isso por tomar consciência de que deveria arriscar mais e expandir seus limites.

A sombra agora falava muito, revelando as mudanças que passaram a acontecer. De início, Kite não via sentido naquelas palavras que pareciam mais um desabafo, um lamento de si mesmo. Mas logo voltou às lembranças de como pensava e agia, como tivera uma infância sofrida que o marcou para sempre. Nunca teve a pura inocência de uma criança comum, sempre carregava fardos pesados, e em momento algum de sua vida pôde ter o que se chama de um momento tranquilo e calmo. Mas quando se deu conta, havia sim tido algo parecido. Não em um lugar, não em uma situação, mas com uma certa pessoa a qual havia feito uma promessa.

As muralhas em volta de si desmoronaram. "Tenho esperança". As palavras da sombra eram as mesmas de Kite e ambos sentiam a mesma sensação. Uma palavra que havia esquecido o seu significado, que agora fazia sentido.

Então sentiu uma dor latejante em seu peito. A mesma cena se repitiu: olhou para baixo e viu a ponta de uma espada atravessando sua carne, a mesma sensação de que morreria. Mas de alguma forma não sentiu medo, e tudo tornou-se um breu total novamente. A dor continuava, sentia seu sangue correr dolorosamente pelas veias para vazar pelos cortes da espada, era como se tudo isso durasse séculos. Então acordou assustado.

Estava deitado e sentou-se num instante, ofegando. Estava fraco, sentia que iria desabar a qualquer momento, mas não sentia dor. Levou a mão ao peito, e o ferimento que ali havia estava curado... foi então que notou que novamente tinha um braço direito, se levantando surpreso. A cor da pele era levemente acizentada, mas fora isso era como um braço normal. Mecheu os dedos, moveu o pulso. O membro estava em perfeita condição, como se nunca tivesse sido arrancado. Então avistou o necromago a alguns metros, e notou que estavam em uma das barracas do campo de treinamento.

Não teve vontade de matar Hanor, mesmo com o irritante tom cínico de sua fala. De alguma forma, estava grato, pois conseguira seu braço e havia derrubado as paredes dentro de si. Quando o necromago desapareceu, Kite ficou pensativo. Havia mesmo valido a pena passar por tudo aquilo para ter o braço devolta? Havia desistido de tudo porque, de fato, não havia nada pelo que lutar. Mas aquela experiência o fez novamente ter esperança, algo que esquecera a existência.

Olhou à sua volta, à procura de qualquer tipo de pano que fosse. Quando encontrou, rasgou em tiras e enrolou sobre o braço acizentado para ocultar sua cor. Saiu então da barraca, olhando em volta. Reconheceu onde estava, e lembrara de onde deixara seu cavalo. Kite estava fraco, mas tinha forças suficientes para andar. O sangue em sua roupa já estava seco, não chamaria tanta atenção. Ignorou os demônios que o encaravam, montou em seu cavalo e o pôs a galope em direção ao castelo.
avatar
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Bluesday em Seg 06 Dez 2010, 9:09 am

Um rapaz com uma aparencia que aparentemente jamais fosse vista passando por ali, ou pelo menos nao vivo, chega em Takaras em meio ao silencio, mesmo com um mapa, o rapaz nao sabia usa-lo muito bem e seguio seu cominho atravez de seus instintos.
Ao andar bastante observou um portao familiar na qual se descrevia com a explicação que recebeu antes de ser mandado para ca.
Sem hesitar, Tenkai continuo seu caminho ate chegar ao local a qual tinha avistado, e foi adentrando procurando pelo por alguem que informa-se aonde se encontrava algum oficial para informa sobre seu ingresso em Takaras.
avatar
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 437
Idade : 27
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Gin em Seg 06 Dez 2010, 11:38 pm

Um elfo em Takaras. Nada mais resumia a situação em que Tenkai encontrava-se. A breve caminhada pela terra sombria já era suficiente para muitos demônios e humanos maliciosos olharem com desejo de sangue. Um elfo não ia por aquelas partes fazia muito tempo. Talvez a última vez tenha sido na própria guerra que assolou Lodoss tantos milênios atrás. Para completar a total falta de senso da situação o elfo encaminhava-se para o exército de Takaras, lar dos mais perigosos demônios daquela era.

A entrada da área de treinamento já mostrava o quanto estava fora de lugar. O portão, totalmente aberto, estava coberto por sangue fresco. Desenhos de tortura estavam engravados neste. Alguns dos quais trazendo elfos como protagonistas. Mesmo assim Tenkai entrou no recinto.

O salão, feito de mármore branco, estava lotado. Era um salão circular com quatros portas de madeira no fundo que, certamente, levavam a outras partes da área de treinamento. Quatro mesas estavam na frente destas portas. Cada umas das quais sentava-se um oficial trajando armadura completa. O fluxo de pessoas no salão era imenso. Demônios, humanos, Orcs e outras criaturas caminhavam apressadamente de um lado a outro. Tenkai ainda observou que o salão era imenso. Seu diâmetro passava, facilmente de 30 metros. O salão ainda possuia corredores adjacentes a ele.

No momento em que Tenkai pos os pés no local todos pararam. Observavam o elfo com olhares perigosos. A maioria dali parecia querer atacá-lo ali mesmo e outros tantos olhavam-no surpresos. Seria ele um elfo poderoso que ninguém conseguiria deter? Somente assim, pensavam, que um da raça deles ousaria colocar os pés em Takaras. Um demônio de pelagem vermelha e olhos igualmente vermelhos aproximou-se de Tenkai. Sua voz era áspera e tinha um som metálico estranho nela.


O que faz aqui, elfo?A última palavra parecia escapar deliberadamente por sua língua forcada. Encarava o elfo com uma certa curiosidade no olhar. Todos do salão estavam escutando.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
avatar
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Bluesday em Ter 07 Dez 2010, 12:12 am

Tenkai ao entrar no salão, mesmo não movimentando nem as palpebras de seus olhos, sua visão periferica percebia todos os olhares voltado somente a ele. O mesmo notou expressoes furiosas e outras preocupantes, mas ele apenas ignorou todos ao recinto, com exeção de um que veio ao seu encontro. Com uma aparencia bastante curiosa, e escutando aquela voz que soava familar, Tenkai que nao movia sua cabeça e nem seus olhos para canto nenhum, moveu sua pupila vitando os olhos do demonio que acabará de lhe fazer uma pergunta e logo respondeu a pergunta.

Fui mandado para vir ate aqui.

Sem mencionar mais nenhuma palavra, Tenkai se questionava por que sempre o chamavam de "Elfo", mesmo Ako mostrando o passado por causa de sua amnesia, algumas coisas ficaram sem resposta ate hoje. Mas sua expressao continuava firme com o mesmo olhar atento de quando chegou ao recinto.
avatar
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 437
Idade : 27
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Gin em Ter 07 Dez 2010, 12:34 am

O demônio de pelagem avermelhada sorriu com a resposta de Tenkai. Olhou para trás, mirando seus companheiros que lhe devolveram o sorriso. Algumas criaturas continuavam sua perambulação, tomando o elfo de louco. Muitos, porém, continuavam atentos no que iria acontecer.

A sim, pois alguém te mandou aqui..O demônio sorria. Pelo tom que estava usando parecia que estava se divertindo com a situação...e posso perguntar quem procuras, ó nobre elfo de terras distantes?Seus companheiros agora riam abertamente. Os mesmos começavam a aproximar-se de Tenkai. Seus olhares brilhavam com a perspectiva de uma boa briga.

_________________________

Off¹: Olá. Peço que fique atento aos erros ortográficos. Muitas vezes isso estraga um bom post. Bom jogo ;D

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
avatar
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Bluesday em Ter 07 Dez 2010, 1:08 am

Tenkai com sua audição apurada de um elfo habilidoso, ouvia cada gargalhada, cada comentario feito, mas ele não ligava para o que até então todos conhecem como humilhação, afinal Tenkai nao conhecia isso pois sempre estava em treinamento particular com o general na qual tinha profundo interesse nele e o mandou para Takaras, suas intenções verdadeiras ainda eram desconhecidas, so se sabe que a ultima frase feita pelo general ao elfo foi.
"O verdadeiro treinamento irá começar após voce chegar em Takaras"

Então logo notou que que alguns começavam a sair de onde estavam e foram se aproximando. O comentario do demônio de pelagem avermelhada não fazia sentido para ele, e por conta disso ele ficou em duvida do que responder, mas voltou a falar.

Não conheço nenhum elfo perdido, muito menos tenho interesse em qualquer um que seja, vim de terras distantes para continua meu treinamento e poder ir atrás de meu objetivo, e se isso for necessario eu ter que derramar mais sangue, não irei hesitar nenhum segundo.

Tenkai ainda muito tranquilo, não tirava os olhos daquele ser avermelhado na qual parecia patetico ao ficar enrolando algo tão simples.
avatar
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 437
Idade : 27
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Gin em Ter 07 Dez 2010, 10:46 pm

O tom sério com que Tenkai expressou-se só fez com que o demônio, juntamente com seus companheiros, parassem de rir. Todos pareciam querer matá-lo agora. Seus olhares eram perigosos e aproximavam-se ainda mais. Formavam um semi-círculo na frente do elfo. O demônio avermelhado ainda estava na sua frente. Parecia estar com raiva. Seus olhos vermelhos faiscavam de forma incomum.

Não sei se sabe forasteiro..O demônio começou a falar novamente. Dessa vez sua voz era séria...sua raça não entra aqui sem ter um bom motivo para tal. O que me impede, nesse momento, de meter a porrada em você e te expulsar daqui?Agora um sorriso amarelo estava estampado em seu rosto demoníaco. Tenkai percebia o perigo em que se metera, apesar de não saber o motivo dessa perseguição.

O salão, agora, estava totalmnet imóvel. Uma sensação crescente de expectativa amontoava ali. ALi não era lugar civilizado, muito longe disso. Ali estava concentrado a ápice da maldade e nenhum desses demônios importaria-se com a missão pessoal de Tenkai.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
avatar
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Bluesday em Qua 08 Dez 2010, 1:57 am

Tenkai conseguio torna a conversa seria, aquilo foi como dar um passo a frente e vollta-lo logo em seguida, o pobre elfo notou que a situação ja não era a mesma e precisava dar um fim a isso, porém estava em duvida se aquilo ja fazia parte de seu objetivo.

O rapaz na qual era de poucas palavras e queria manter a discrição, mas nunca conseguia, começou de imediato analisar rapidamente as posições de todos ao seu redor e a criatura avermelhada a qual acabou de ameaça-lo. Não que ele liga-se para as inumeras ameaças que ja recebeu, mas era um novo ambiente com seres desconhecidos. Então Tenkai e tomado por uma vontade absurda de encarar o demonio avermelhado, mas ele tenta manter a vantagem da surpresa e então retira um pergaminhos e o joga o mesmo em direção ao ser avermelhada, era uma carta de ingresso escrita pelo general a qual o mandou até aqui, não que ele acha-se que aquele pobre coitado soube-se ler, mas havia uma marca significando ordens superiores. Tenkai não sabia ao certo se aquilo iria funcionar, era bem capaz de ele destruir, então com o pergaminho ainda em movimentação no ar ele disse uma frase para deixar o demonio curioso, afinal por ser um elfo em um lugar como aquele, era compreensivo que todos deseja-sem uma explicação.

Veja o pergaminho, e descubra que nao vim parar aqui por mero acaso!

Tenkai por sua vez não se sentia seguro se o demonio iria aceitar apenas uma ordem superior. Ele ja se preparava para o pior mesmo não demostrando estar preparado para uma briga simples que pude-se acontecer. Mas se esse fosse o caso, ele não iria ser expulso daquela maneira, mas se fosse o caso dele precisar de uma saida rapida, ele ja estava se preparando para isso tambem, e para isso ele falou em voz baixa no idioma elfico.

Elen síla lúmenn’ omentielvo
(Uma estrela brilha na hora de nosso encontro)

Aquelas palavras eram para alerta Ako, que so responderia ao chamado se Tenkai responde-se a palavra de confirmação. Ako estava sempre com Tenkai a anos, mas não era possivel detectar ela em lugar algum, afinal ela permanecia dentro do grande olho da Oni que estava em seu braço direito, mas quem via pensava que era apenas uma luva comprida ou um bracelete.

____________________________________________________________________

oFF Gin, gostaria de uma explicação detalhada da vestimenta do demonio avermelhado e dos demais em volta de Tenkai, e tambem se estao armados e sobre como esta o espaço entre o elfo e seus possiveis adversarios e qualquer outra informação que poder me passar, pois a analise do elfo foi bem detalhada. Obrigado e estou gostando muito dos post.
avatar
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 437
Idade : 27
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Gin em Qui 09 Dez 2010, 10:17 pm

Analisando melhor, viu que todos os que estavam ameaçando-no possuíam roupas similares. Todos com uma calça preta e um gibão protetor em seu torso. O demônio avermelhado não possuía este gibão, deixando seu torso nu. Todos carregavam espadas e dois do fundo tinham machados presos nas costas, além da espada na cintura. Vendo assim, o demônio vermelho parecia ser algum tipo de líder, pois sua calça era, claramente, de um material melhor. Talvez couro de dragão. O demônio também tinha pequenos chifres e garras grandes, talvez mais ameaçadoras que sua espada. Seus dentes também eram afiados e tinha um rabo que dobrava-se no chão. Talvez de todos ali, Tenkai era que significava maior perigo. O restante eram somente comparsas inferiores.

Tenkai jogou a carta para o demônio, sério. Este apanhou-na, não ouvindo nada do que o elfo disse. Não escutou, também, a magia de invocação que este proferiu. Somente tinha olhos para a carta. Sua expressão foi ficando cada vez mais séria a medida que foi lendo o conteúdo da carta. Seus companheiros também pararam de sorrir. Viu que o assunto era sério. O demônio terminou a leitura e encarou o elfo por algum tempo. Depois virou-se e disse, em alta voz:


Acompanhe-me.

Somente quando Tenkai seguisse-no que iriam em frente. O demônio vermelho abriu a última porta da esquerda, atravessando-na. Tenkai foi em seguida. Estavam em um corredor largo feito do mesmo mármore branco. Este estendia-se até virar numa curva à direita, depois outra curva à esquerda. Foram andando e nada parecia mudar nos corredores. Era um enorme labirinto o lugar. Vários caminhos, agora, abriam-se. O demônio, porém, continuava com seu passo firme e Tenkai nada podia fazer a não ser acompanhá-lo.

Finalmente, depois de algum tempo, pararam em frente a uma porta dupla de madeira esculpida com o mínimo detalhe. Não tinha nenhum desenho na porta, somente curvas nas madeiras, como se fossem galhos de árvores entortados. O demônio bateu uma vez na porta e entrou. Tenkai acompanhou-no.

Era, evidentemente, a sala do general. O sala em si era um domo magnífico forrado de tapetes. Em um canto havia uma mesa com algumas cadeiras confortáveis. Perto desse local havia uma mesa de bebidas. Duas prateleiras comportavam um enorme arsenal de armas e acessórios. Havia uma mesa grande de madeira bem no meio da sala, esta cheia de papéis e outros objetos. Uma cadeira de couo preto igualmente grande estava atrás da mesa e sentado nela estava o general.

Tenkai não conseguia destinguir de que raça ele era, mas se fosse chutar seria humano. Ele estava coberto com uma túnica preta e vermelha somente. Sua armadura estava em um boneco ao seu lado. Sua espada embainhada, porém, estava colada à sua cintura. Seu rosto era negro e tinha um espesso bigode neste. Uma enorme cicatriz atravessava seu rosto. De primeira impressão o general era um sujeito forte e intimidador. Odiaria confrontá-lo.

O demônio entregou a carta ao general e retirou-se da sala, fechando a porta atrás de si. O sujeito leu a carta agilmente e olhou para Tenkai, que não tinha se movido. Em seguida indicou a cadeira em frente à sua mesa. O elfo entendeu que ele tinha que se sentar e logo o fez. O general encarava-no por cima. Quando falou sua voz era calma, mas também era firme.


Explique quem é você e quem lhe enviou. Seja breve.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
avatar
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Bluesday em Sex 10 Dez 2010, 6:53 am

Tenkai nada fez enquanto o demonio avermelhado lia a carta, ele que ja estava acustumado a manipular as pessoas, não foi diferente com aquela criatura que ali parecia mais um cão sarnento que era so dar um pedaço de carne, e ele faria o que voce deseja-se. Mas Tenkai nao se importava com aquilo e normalmente nao manipulava ninguem sem muito necessidade, pois ele estava tao acustumado a embromar que ja nem percebia mais quando manipulava alguem.

Escutando a voz seria do demonio avermelhado o chamando a acompanhar, ele piscou os olhos rapidamente e respirando fundo expressando um alivio de um tumulto que podia ser evitado. E Então o elfo logo deu seus primeiro passos seguindo demonio. Tenkai por sua vez sempre estava atento a tudo e gravando o caminho com sua memoria fotografia a qual adquirio com muita dedicação, e teve ate um pensamento um tanto digamos que positivo sobre o ambiente, pois um visual em marmore branco não era o que ele esperava ver de um lugar habitados por sujeitos que so pensavam em carnificina.

Depois de varios corredores diferente chegaram a uma porta na qual ele admirou a forma como a mesma era feita. Tenkai entrou apos o demonio avermelhado adentrar na sala, e como sempre sem dar sinal que estava observando tudo, ele ficou perplexo com tal luxo naquela sala, ate onde ele lembrava de sua memoria ainda conturbada com sua amnesia, ele não lembrava de ter entrado em um local tão belo, o que ele achou estranho tambem, pois a sala do general de onde vinha era apenas uma mesa com duas cadeiras e uma estante com livros e mapas e taticas de guerra e treinamento. Logo ele se concentrou mais para o homem sentado, aquele ser era meio sureal, Tenkai nao tinha uma definição do que poderia ser ele, pois de cara notou que aquele era um eximio adversario porque percebeu a calma vinda dele, e como em uma de suas vagas lembraças sobre seu pai e o estudo da magia, a qual o mago sempre dizia... "A magia e um prato que se come devagar, porque se voce for rapido, voce se engasga, e se voce nao tiver calma e paciencia para executar elas, não tera uma magia de qualidade" e foi com essa frase que Tenkai evoluiu tanto.

O demonio avermelhado entao logo saiu da sala deixando a sós. Ao ver o general ler tao rapido a carta e ao se sentar, quando escutou o tom de voz do mesmo, o elfo so confirmava sua teoria sobre ele e logo o respondeu ao mesmo tom que fora feita as duas perguntas, pois percebeu que ambos eram parecidos, pois de primeira impressao ele parecia ser de poucas palavras e sem tempo a perde.

Me chamo Tenkai. Quem me enviou foi o General do Templo.


O nome verdadeiro do General do Templo Tenkai nao sabia, pois nunca foi dito o nome dele a ninguem da ilha a qual vivia, era apenas conhecido como General do Templo, pois um templo de monges foi o primeiro local invadido e conquistado e por conseguencia se torno seu QG, mas Tenkei se quer entrou nesse Templo.
avatar
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 437
Idade : 27
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Gin em Sex 10 Dez 2010, 3:44 pm

O general ficou alguns instantes observando o elfo, mesmo depois desse ter falado. Nenhuma mudança em seu rosto era aparente com as informações que Tenkai passou. Se não soubesse, poderia jurar que o general estava calculando algo. Por fm ele falou, sem retirar os olhos do visitante.

General do Templo.. velho conhecido.Disse, com um sorriso amarelo que só fazia seu rosto ficar ainda mais intimidador. Como ele conhecia o outro general era um mistério para Tenkai.Muito bem. Eis o que vai fazer.

Abriu uma gaveta, retirando um pequeno selo de pano. Jogou-no para Tenkai. O elfo olhou. Era o mesmo símbolo que estava na porta do general, mas dessa vez os troncos de árvore pareciam curvados em direção a algum objeto que não conseguia decifrar. Era do tamanho da palma de sua mão.

Isso mostra que você reporta-se diretamente a mim. Não poderá ficar aqui na área de treinamentos. Se ficar aqui, morre.Falava isso com a maior naturalidade.Então você irá para o cemitério de Takaras. Lá poderá dar início ao seu treinamento.O general não mudou seu tom de voz enquanto conversava. Parecia ter acabado.Se tiver alguma pergunta, fale agora. Caso contrário saia da área de treinamento antes que o instinto de todos os demônios daqui vire-se contra você. Volte depois de ter se fortalecido um pouco que lhe darei uma missão mais compatível com sua posição.Sorriu. Não era uma ameaça. Na verdade o general não parecia incomodado com sua presença. Talvez julgasse-no inútil e estava testando-no com essa ida ao cemitério.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
avatar
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Bluesday em Sex 10 Dez 2010, 6:56 pm

Tenkai entendeu tudo que o general havia lhe dito e gesticulou com sua cabeça um pouco para frente sem tirar o foco de seus olhos no general e voltando a rapidamente sua cabeça elevada como antes.

Para Tenkai aquilo nao podia ser melhor, ficar longe de seres na qual Tenkai nao entendia as reações, e como sempre preferia peregrinar sozinho acompanhado de Ako que por sua vez se mantinha em segredo de todos, afinal uma fada nao é algo facil de se encontrar, principalmente em Takaras. Após ter guardado o simbolo que recebeu, Tenkai ia se virando-se para sair, até que ele parou antes mesmo de completa uma volta de 180° graus, voltou-se novamente de frente ao general e pensando no que escutou sobre se tinha mais algo a dizer, ficou meio acanhado olhando cabisbaixo para o lado direito. Parecia que temia a resposta, pois a ultima vez que falou sobre isso recebeu um castigo de 2 semanas, apesar que o General do Templo por mais futeis e ridiculas que fosse algo, ele castigava o pobre elfo para servi de exemplo aos outros. Mas Tenkai sentiu uma atmosfera diferente de seu curto dialogo com seu novo mandante e tentou arrisca um pedido.

Tem uma coisa que eu gostaria de dizer. Er... na verdade... — Tenkai estava quase deixando a ideia de lado, quando levantou sua cabeça olhando novamente com seriedade ao general — O senhor poderia me seder uma espada ? Não tem problema se estiver quebrada e enferrujada.

Era perfeitamente visivel que Tenkai foi mandado so com as roupas que vestia e nem sua espada a qual ele mesmo a fez nao foi deixado ele levar, uma espada que era tão graciosa e eficaz que ate o proprio General do Templo cobisavapor ela e a roubou de Tenkai e o pobre elfo ficou sem sua ferramente favorita de luta. Mas Tenkai se via sem recursos em meio aquela situação e por se deparar com mais um caos que aconteceu por causa dele, ele achou sensato se prevenir.
avatar
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 437
Idade : 27
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Gin em Dom 12 Dez 2010, 9:26 am

O general tinha voltado aos seus inúmeros papéis. Não olhou para cima quando Tenkai perguntou e muito menos respondeu quando o mesmo terminou. Continuava com seu silêncio. Vendo que o elfo não ia embora o general levantou a cabeça. Seu olhar era de desdém e impaciência. Tenkai entendeu o recado e logo saiu de sua sala.

O demônio avermelhado estava esperando no outro lado da porta. Quando Tenkai fechou a porta o demônio, imediatamente, começou a andar sem dizer uma palavra. O elfo foi acompanhando-no até a saída que, devido à sua memória excepcional, já sabia onde era.

Passaram por todos os corredores até chegarem ao salão. Houve novamente a troca de olhares ameaçadores com relação ao elfo. Realmente, o general tinha razão: se ficasse treinando ali algum desses monstros iria acabar com ele. Não ficou triste ao dar as costas à área de treino quando as suas portas duplas fecharam-se atrás de si. Estava, agora, nas ruas de Takaras. Iria para o cemitério agora ou perambularia pelas ruas dos demônios?

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
avatar
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Bluesday em Dom 12 Dez 2010, 3:36 pm

Tenkai acustumado com aquele tipo de tratamento nao ligou muito e logo se retirou, eles nao se olharam e foram ate a saida que logo o elfo notou novamente os olhares fulminantes em sua pessoa. E entao saiu do centro de treinamento andando pela rua e indo em direção ao que parecia um lugar movimentado. Era uma taverna e até la ele se dirigiu, mas antes de chegar ao local Tenkai retirou uma mascara vermelha com 4 chifres, dois chifres na parte que cobria a teste separados com as pontas para cima e dois chifres na parte das boxexas um em cada lado com as pontas viradas para baixo e ergeu seu capuz para esconder o resto de sua cabeça, ele ja estava farto de tantos incovenientes.

____________________________________________________________________

oFF - vlw Gin, muito boa a narração no centro : D
avatar
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 437
Idade : 27
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Gin em Dom 24 Jun 2012, 11:18 am

--//--

Local sem jogadores.

--//--

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
avatar
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Área] Treino de Soldados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum