Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 21 Jan 2017, 2:22 am por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...


[ Copy this | Start New | Full Size ]





> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lodoss RPG Soundtrack by ADM Hayate



Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Ree em Ter 09 Fev 2010, 9:39 pm

Ok, isso é um belo flood =D, mas eu acho que merece menção (Y)

Cena: Eu e Aya comentando sobre nossa ida ao inferno. Eis que ela solta a epica mensagem:

Ayame — [Ƥiticia] disse (22:22):
eh 8D
aí as "mocinhas" morrem no final 8D
enqto agnt ta lá, haseo fica girando o analogico pra nos ressussitar...hmm/s

//. Sabes Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ — Eu ☂ SP diz (22:29):
*pior do que isso
*é A+B + Baixo pra capturar pokemon
Ayame — [Ƥiticia] diz (22:29):
*FATO
*ASHUsaHUSAHUSAHU XD
//. Sabes Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ — Eu ☂ SP diz (22:29):
*ahushaushau XD
*8D
*PERA
*EU uso esse
*=D capturar almas
*VAI POKEALMA \O/
Ayame — [Ƥiticia] diz (22:30):
*ai qdo ele consegue, fica que nem o garoto do video do Blastoise >XD
*ASHUSAHUSAHU EH XD
//. Sabes Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ — Eu ☂ SP diz (22:30):
*HAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHS AXD
Ayame — [Ƥiticia] diz (22:30):
*>XD
//. Sabes Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ — Eu ☂ SP diz (22:31):
*XD ai, mas a img epica gravo una mente
Ayame — [Ƥiticia] diz (22:31):
*ASHUhusaSUA XD
*ele ia parecer a garotinha q tava no DS antigamente, jogando video game >XD
*a garota do Lucky star >XD
//. Sabes Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ — Eu ☂ SP diz (22:32):
*AHSUHAUSAUSHAUSHAUHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHSAU XD

//. Sabes Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ — Eu ☂ SP diz (22:33):
*XD
*Meia lua pra frente + quadrado + xis
*essa é o seu especial =O
Ayame — [Ƥiticia] diz (22:33):
*ASHUsahuA
Ayame — [Ƥiticia] diz (22:34):
* Hadouken >XD
//. Sabes Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ — Eu ☂ SP diz (22:34):
*HAUSHAUSHA XD
*hmm ou seria o especial do Fera?
Ayame — [Ƥiticia] diz (22:35):
*só se for...NA CABEÇA DO HAYATE Dx

Hayate diz (22:34):
* //. Sabes Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ — Eu ☂ SP diz:
*HAUSHAUHSUA XD
*a Aya é Meia lua pra frente + quadrado + xis
*complexo dmais pra ela
Ayame diz (22:34):
**BLOQUEIA*
Hayate diz (22:34):
*;D
Zatoichi diz (22:34):
*não cara, eu era extremamente chato
Ayame diz (22:34):
*AGORA, vc ta off D=
Zatoichi diz (22:34):
*e irritante
Hayate diz (22:35):
*nao nao
*a aya é
*Dois pra frente, X, O e ela solta o especial Quebra Rodo

8D ok, parei, mas sério, eu TINHA que eternizar essa img ÉPICA!


Última edição por Crystal em Ter 09 Fev 2010, 9:53 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Zatoichi em Ter 09 Fev 2010, 9:43 pm

sahusahuhusashuuhas EUVI EURI EUCAPOTEIDERIR

EDIT: Complemento:

Frozen diz:
*pra que cheat
Crystal D:~ diz:
*ahsuahsuhsauhsauhsua XD
Frozen diz:
*só compra o gameshark ali e ja era

[AD]To play the most classic games Mody?http://go.groups.im/m/Bj366L
Crystal D:~ diz:
*o gameshark é o Roswell xD
Frozen diz:
*kkkkkkkkk
Ayame diz:
*nao nao
*é o "Rorswell" =X
   ---3022---    João Pedro   ---     diz:
*é sim
*k
*EURI

_________________

Força Física: 6
Força Mágica: 1 +1
Velocidade de Ataque: 5
Velocidade de Movimento: 5
Precisão: 4 +1
Vitalidade: 3 +1
avatar
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Ree em Ter 09 Fev 2010, 9:52 pm

E explicando o Roswerll =X

(22:16) //. Sabes Ƹ̵̡Ӝ: Roswerll aguardou pacientemente o banho de Ree

Roswell virou caipira =O, rosweRRRRRL
(22:16) Kite. カイト — Haya: hasduhASudASHDu
(22:17) Kite. カイト — Haya: maldito r
vou deixar assim
=X
(22:17) //. Sabes Ƹ̵̡Ӝ: HAUSHAUSHAUSHAU XD
(22:18) //. Sabes Ƹ̵̡Ӝ: vo dar uma palinha e m banjo pra ele 8D
(22:19) Kite. カイト — Haya: SAHDuDSAHusa
(22:19) //. Sabes Ƹ̵̡Ӝ: serenata pra Ree, ó só
batuta ~
(22:21) Kite. カイト — Haya: Meu zóin soh vê ocê
Memo sem eu sorri sei mostrá meu amor
Gosto tanto docê seja ondi fô
Seja até di vistidin ou di maiô
<3
chega

Ponham tbm esses quotes bizarros 8D!!
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Mago Azul em Ter 09 Fev 2010, 10:03 pm

Meu deus... Hilário xD
avatar
Mago Azul
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 69
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Ree em Ter 09 Fev 2010, 11:59 pm

e a saga continua

atoichi diz (00:57):
*po vou mandar a labia pro guardaas e ficar enrolando eles
*é o jeito
Ayame diz (00:57):
*po zato, pensa caramba Dx
Hayate diz (00:57):
*sei como matar 4 duma vez
Ayame diz (00:57):
*quieto, hayate
Hayate diz (00:57):
*e quebro o pescoço do ultimo
Zatoichi diz (00:57):
*não hatata
*ja pensei nisso
Hayate diz (00:57):
*faz assim
Zatoichi diz (00:57):
*mas o ultimo me mataria na hora
*num fala
*se tu falar
Ayame diz (00:58):
*ele vai peder ex se vc falar --
Zatoichi diz (00:58):
*eu num ganho exp
Hayate diz (00:58):
*Cima, Baixo, X, O, dois pra frente
Zatoichi diz (00:58):
*kkkkkkkkkk
Ayame diz (00:58):
*MORRA XD
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Zatoichi em Qua 10 Fev 2010, 12:01 am

EU ia postar essa, vc foi mais rapida
sahusahusahuhuassuhahuasuahs

_________________

Força Física: 6
Força Mágica: 1 +1
Velocidade de Ataque: 5
Velocidade de Movimento: 5
Precisão: 4 +1
Vitalidade: 3 +1
avatar
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Ree em Qua 10 Fev 2010, 12:06 am

HA, FAIL 8D!
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por ADM Hayate em Qua 10 Fev 2010, 2:54 am

ASHDuASDHuasdhasd, peguei os 3 *WIN*

_________________

"Torne-se a brisa que anseia" — Crônicas da Guerra de Lodoss
avatar
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1041
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Gin em Qua 10 Fev 2010, 10:22 am

O MELHOR FOI O POEMINHA DO KITE

HUAUHAUHUHAHUUHAHUAHUAHUHUHUAHUAHU

AHUHUAHUAUHUAHUHAAAAAUHAUHHUAUHAUHAHUAUHUHAUHAUHAUH!!!

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
avatar
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por ADM Hayate em Sex 12 Fev 2010, 12:47 am

Kite.     カイト —       H   aya    te ハヤテ     — diz:
*aew quem quer ganhar 400 exp?
Lonely-Shadow // If im alone, i cannot hate... // se alcool foce droga, eu morria de overdose diz:
*eu!
kiesow diz:
*eu quero
Ayame diz:
*eo oO
kiesow diz:
*nem comecei ainda xD
Frozen diz:
*eu kero mas depende muito
   Kite.     カイト —       H   aya    te ハヤテ     — diz:
*eu também...
Lonely-Shadow diz:
*vai dar a bunda hayat!
Ayame diz:
*AFFF *pedrada* >_>
Frozen diz:
*kkkkkkk
Kite. カイト — H aya te ハヤテ — diz:
*HASDUHDSAUSADHUSADHUSADHUASHD

Revenge

_________________

"Torne-se a brisa que anseia" — Crônicas da Guerra de Lodoss
avatar
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1041
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Ree em Sex 12 Fev 2010, 1:16 am

ahUSHUASHUAS XD, fail.
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por ADM Hayate em Sex 12 Fev 2010, 2:10 am

   Kite.     カイト —       H   aya    te ハヤテ     — diz:
*<Lonely comeu ervilha>
*<Lonely derrotou ervilha>
*<Lonely passou de lvl!>
Lonely-Shadow // If im alone, i cannot hate... // se alcool foce droga, eu morria de overdose diz:
*q q eh isso haya?
   Kite.     カイト —       H   aya    te ハヤテ     — diz:
*<Lonely aprendeu o golpe SOCO>
*<Lonely já sabe 4 golpes, selecione qual deseja esquecer:
Comer
Dormir
Respirar
Piscar>
Ayame diz:
*ele nao tem oq fazer Dx
   Kite.     カイト —       H   aya    te ハヤテ     — diz:
*>Respirar
*<Lonely esqueceu Respirar e aprendeu SOCO>
*<Lonely morre>
kiesow diz:
*xD
Lonely-Shadow // If im alone, i cannot hate... // se alcool foce droga, eu morria de overdose diz:
*AuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAUHA
   Kite.     カイト —       H   aya    te ハヤテ     — diz:
*hdsuahsadushdsuhs
kiesow diz:
*poh deu uma vontade de jogar pokemon do gameboy agora xD

[AD]To play the most classic games Mody?http://go.groups.im/m/Bj366L
Ayame diz:
*idem XDD
Lonely-Shadow // If im alone, i cannot hate... // se alcool foce droga, eu morria de overdose diz:
*UAhUahUAhUahUAhUAHUAH
**abindo o emulador*
Kite.     カイト —       H   aya    te ハヤテ     — diz:
*hdsauhdsauhdsaudsah
*essa foi osso
*achei q ngm ia entender
kiesow diz:
*ahhh ta bem, pessoas q jogam rpg online por textos n são nerds o suficiente pra conhecer pokemon do gameboy??
*xD
Lonely-Shadow // If im alone, i cannot hate... // se alcool foce droga, eu morria de overdose diz:
*UahUAhUAhUAhUAhUAhUAhUAHUahUAHUAHUHA

_________________

"Torne-se a brisa que anseia" — Crônicas da Guerra de Lodoss
avatar
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1041
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Buiu ! em Sex 12 Fev 2010, 10:18 am

ahuahuauhaHUahuaHUAhuAUHAAHUhuaaHUAuhAUHhuuhauhAUH!!!!
Mando bem demais Hatata !

Fiquei com vontade tbm !
o0
Sorte que ele ainda não evoluiu...

_________________


* Ação * Fala * Pensamento *

Nome:Nym
L$: 300
Atributos:
Força Física:2+1
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 5+1
Velocidade de Movimento: 5+1
Precisão: 4
Vitalidade: 3
avatar
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Kalahan em Sab 13 Fev 2010, 11:10 am

ahuhauhauhuahu q brisa xD
avatar
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 27
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por ADM Hayate em Sab 13 Fev 2010, 2:12 pm

Estava limpando minha caixa de mensagens agora, e não resisti em tirar uma SS... Me divirto xD


_________________

"Torne-se a brisa que anseia" — Crônicas da Guerra de Lodoss
avatar
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1041
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Kalahan em Sab 13 Fev 2010, 10:22 pm

tem uns ai que acho que são meus AUhsAUHSuahe
avatar
Kalahan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 193
Idade : 27
Localização : Na taberna mais próxima
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Ayame em Dom 07 Mar 2010, 12:58 am

Hayate e eu conversando Quando...

Ayame               — [Ƥiticia]     diz (00:44):
*senhorita.
   Kite.     カイト —       H   aya    te ハヤテ     — diz (00:45):
*senhora, vc eh casada ;3
         Ayame               — [Ƥiticia]     diz (00:45):
*ham...nao
*senhorita
   Kite.     カイト —       H   aya    te ハヤテ     — diz (00:45):
*.________________-.
         Ayame               — [Ƥiticia]     diz (00:46):
*nem tenho mais aliança ó... *mostra a mao direita*
   Kite.     カイト —       H   aya    te ハヤテ     — diz (00:46):
*????????????
         Ayame               — [Ƥiticia]     diz (00:46):
*oq?
   Kite.     カイト —       H   aya    te ハヤテ     — diz (00:47):
*pq?????
         Ayame               — [Ƥiticia]     diz (00:47):
*pq eu nao tenho mais aliança na mao... *balançando a mao direita*
   Kite.     カイト —       H   aya    te ハヤテ     — diz (00:48):
*mas pq?
         Ayame               — [Ƥiticia]     diz (00:48):
*o motivo é obvio
   Kite.     カイト —       H   aya    te ハヤテ     — diz (00:48):
*......
         Ayame               — [Ƥiticia]     diz (00:48):
*nao é?
   Kite.     カイト —       H   aya    te ハヤテ     — diz (00:48):
*n
         Ayame               — [Ƥiticia]     diz (00:48):
*vc deveria saber....
         Ayame               — [Ƥiticia]     diz (00:49):
*é pq qdo agnt casa...ele vai pra mao esquerda...o-o
   Kite.     カイト —       H   aya    te ハヤテ     — diz (00:49):
*............................................................
         Ayame               — [Ƥiticia]     diz (00:49):
*..........AHUSsahUASHUSAHUSAHUSAUHASAUHSAUHSUHSAUHAUHSAUHSAUHASUHAS
*PEGAY NAOCREIO @_______@
   Kite.     カイト —       H   aya    te ハヤテ     — diz (00:49):
*SHIT
*SHIT
         Ayame               — [Ƥiticia]     diz (00:49):
*HUASASHUASHUSAHU
   Kite.     カイト —       H   aya    te ハヤテ     — diz (00:49):
*SHITTTTTTTTTTTT
*>_>


FAIL (y)
avatar
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 25
Reputação : Neutro Wanted :
20 / 10020 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Loo em Dom 07 Mar 2010, 1:50 am

eurimaisqueumcondenadoarireternamente

E ainda estou rindo >_<"

...

VOU MORRER! KYAHUHAYUAHUAYHAUYHAUHYAUYAHYUAHYAHAUYAH!

Eu tenho um certo print até hoje, mas não sei o que me aconteceria se eu postasse...Tenho medo da fúria de uma certa pessoa....*olha pra Ayame discretamente*
avatar
Loo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 23
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por ADM Hayate em Dom 07 Mar 2010, 2:25 pm

Vc não fez isso... D=

_________________

"Torne-se a brisa que anseia" — Crônicas da Guerra de Lodoss
avatar
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1041
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Loo em Dom 07 Mar 2010, 4:29 pm

Hayate...Esse print de que eu falei...Tem uma restrição de não ser mostrado especialmente para você. Tehehehehe

(Hoje eu estou sendo um cara maoul *-*)
avatar
Loo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 23
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Ayame em Dom 07 Mar 2010, 7:14 pm

Calma, querido...Eu precisava dividir isso com alguém... =X

E Loo... Fica na tua que é melhor pra vc u_u
avatar
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 25
Reputação : Neutro Wanted :
20 / 10020 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Loo em Dom 07 Mar 2010, 10:46 pm

Agora lembrei as razões de eu não mostrar para ele >_<"

ainda amo minha vida
avatar
Loo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 23
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por ADM Hayate em Dom 07 Mar 2010, 10:49 pm

Tb perderá sua vida se não postar na campanha... D=

_________________

"Torne-se a brisa que anseia" — Crônicas da Guerra de Lodoss
avatar
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1041
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Loo em Dom 07 Mar 2010, 10:56 pm

Kyaaaaaaa! Sob fogo cruzadoooooo!

>_<"[2]
avatar
Loo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 23
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/09/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Shaorin em Dom 07 Mar 2010, 11:09 pm

Não fica assim, Loo... Cão que ladra não morde =X
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Quotes] + Cheats de Lodoss 8D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum