Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Interior do Castelo - Página 3 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Interior do Castelo - Página 3 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Interior do Castelo - Página 3 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Interior do Castelo - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Interior do Castelo - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Interior do Castelo - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Interior do Castelo - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Interior do Castelo - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Interior do Castelo - Página 3 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Interior do Castelo

+2
Shaorin
ADM Hayate
6 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Sex 27 Fev 2009, 7:45 pm

@Sulivan

Nos primeiros golpes que Sulivan dera no demônio, ele apenas girava sua espada para defender-se, fazendo com que os golpes do soldado fossem inúteis. Ele ri, esboçando um sorriso demoníaco.

— Garoto... Não vê que não dará certo? Você está me cansando. — Seu tom agora mudara, e ele então avança na direção de Sulivan com a espada apontada para ele, ameaçando fazer-lhe um corte de cima à baixo. Sulivan encontrava-se em dificuldades em movimentar o ombro esquerdo por ele estar ferido e sangrando.

[Sulivan perde 5% do HP, dando um total de 85%]




Off 1: Você está lutando com o Rei de Takaras, logicamente a sua velocidade é inferior à dele.
Off 2: Se quiser mostrar como é a sua habilidade e o que ela faz, deixe-a em "Quote" senão você mistura ela com a escrita.

Off: Sulivan, estou super curiosa em saber como foi sua conta. Pois, para mim, 100-10 = 90 e não à 80. Isso quer dizer que sua habilidade não pode ser usada, afinal ela é ativada com apenas 80% de HP e, por minhas contas, você está com 85% de HP.

Por isso, você continua com 85% mesmo nesta rodada, o que quer dizer que você ainda não pode usar sua habilidade enquanto ele não te golpear novamente e seu HP descer até 80%.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Sáb 28 Fev 2009, 3:57 am

*Dormia como uma pedra na maior parte do tempo. Era uma pessoa prática o que lhe levava ao ceticismo e conseqüentemente, a sua frieza natural. Uma pessoa que não sonha e que não se importava com isso, preferia assim. Seu sono era pacificamente neutro, mas um medo crescente toma conta de si, começa como um calafrio e de repente uma voz no fundo de sua psique grita que se está sentindo isso, é porque estava acordado, mas a voz estava longe demais e some tão rapidamente quanto é esquecida. Sentia que algo estava errado

Seus olhos se abrem, está em uma grande sala onde há somente uma cadeira iluminada por uma luz fraca, onde estava sentado. Do lado direito estava Bilgee com Maitsa e do seu lado esquerdo seus pais, que nunca os viu, somente por gravuras, o mais próximo de fotos que tinha. Á sua frente estava seu tio, que o criou, ainda com seu uniforme de general e seu cabelo militarmente penteado.*


-Você é um fracasso para a família Chiyo! Você deve ser um guerreiro! Não um miserável mago!

-Cale a boca tio, eu gosto disso, não me venha com tradições.

-Filho,Sabe,foi por isso que te abandonamos... Você não excede nossas expectativas.

-Expectativa de alguém que nunca vi?

-Tem certeza que é isso que você quer seguir? Você já errou coisas que não se erra quem tem realmente vocação. Não quer pensar um pouco e ver se é isso mesmo que você quer? Ver se você combina com isso? Pois, pelos seus resultados... Você deveria pensar

-EU-QUERO-ISSO!

*Seu grito sai como um urro,mas ninguém se abala,estava todos impassíveis, neutros, inalcançáveis. Seus pais somem, seu tio emagrece até se tornar uma caveira que se desmonta e então, Bilgee beija Maitsa, e ambos somem. Podia ver o resquício do olhar de Bilgee olhando para ele, como quem estivesse fazendo aquilo para intimidar. Puramente intimidação, provocação e aquilo soavam extremamente lógico no momento. A voz sai com som de escárnio e sarcasmo.*

-Você não tem vocação.

''Quem disse que não?''

*Sua voz tenta sair, mas fica só em pensamento, percebe que não conseguia mais falar, algo estava no caminho, segurando seu ar. Seu peito se torna quente enquanto algo escorria pela sua roupa, seus olhos abaixam e então vê uma segunda serpente atravessando seu peito como uma agulha que perfura um tecido, estavam ambas manchadas de sangue, o mesmo sangue que escorria pelo seu coração que tentava bater mesmo com dois enormes buracos, sua pulsação forçada fazia suas orelhas ficarem quentes e pulsarem. Sentiu cada milímetro do pânico como se estivesse mesmo acontecendo.

Pesadelos pedem cenas dramáticas, como um grito ou se levantar bruscamente. Mas não era acostumado sequer com sonhos e ter pesadelos era algo incomum. Ao invés de qualquer reação, apenas abe os olhos, rapidamente, ofegante... E se sente decepcionado com isso.

Não resiste a passar a mão nos cabelos e sentir suas mechas se entrelaçando entre os dedos, era algo que intimamente o acalmava, apesar de nunca revelar isso nem a si mesmo. Não se levanta de imediato, deixa seu corpo parado em cima da cama, de lado, entre a dormência do sono e a tensão de um susto. Estava suado e por isso mesmo sentia frio. As gotículas de suor amplificavam o ar gelado que vinha do chão.

Não boceja, parecia estar completamente acordado faziam-se horas, mesmo assim, se lembrava do sonho que teve segundos atrás e se anima com a esperança de que esqueceria tudo antes de terminar o banho. Seus olhos se prendem na bacia metálica, nela havia um pequeno vapor que saia da água e ansioso para relaxar, tira a sua roupa e a joga de qualquer jeito em cima da cama, antes mesmo que alguma consciência dissesse para ser uma pessoa mais organizada.

Fita por alguns momentos a bacia e se pergunta se era para levá-la até o banheiro ou algo assim, mas realmente preferia pensar que era uma mini banheira e assim se faz, se sentando no meio da bacia, ficando com a parte do peito para cima e dos joelhos para baixo fora da água e da bacia, mas mesmo assim, a sensação da água quente o fazia ignorar completamente esses pequenos detalhes. Apesar disso, procura lavar o corpo todo, até mesmo o cabelo do melhor jeito possível, não saberia quando mais teria bons momentos como aquele.

Levanta-se somente quando seus dedos já estavam enrugados e a água sensivelmente mais fria, mas ainda morna. Não se preocupa com toalhas e lentamente veste sua roupa, começando pela camisa para proteger o frio do torso e por fim os sapatos, que os calça sentado na cama onde percebe que seu cabelo pingava, mas já havia absorvido grande parte da água. Passa as mãos no cabelo molhado o puxando para frente fazendo a água escorrer como um pano molhado até parar de pingar, a umidade não seria problema.

Ergue-se, novamente, preparado. Solta um suspiro longo seguido de uma respiração profunda misturada como cheiro de comida o que faz seu estomago roncar e mais decidido em ir comer do que envergonhado por tamanha fome, segue até a porta do quarto, mas para por um instante. Se aquele era o castelo, poderia parar em qualquer lugar assim que abrisse a porta, mas não podia ficar parado dentro daquele quarto para sempre. Aceita o risco e abre a porta, apenas esperando que não encontrasse nada imbatível, pelo menos não antes de comer.*
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Seg 02 Mar 2009, 9:19 pm

Quando a porta se abriu, Hondana da de cara com uma imagem de Maitsa. Ela havia deixado aquela projeção de sua imagem para que Hondana não se perdesse. Ela fez um sinal com a cabeça para que ele a seguisse e começou a caminhar pelo corredor. Ele era grande, escuro e emanava de suas paredes uma presença malígna. Portas e mais portas estavam no corredor sem nenhuma decoração.

O corredor parecia não ter fim ou ao menos demonstrar algum final, quando a cópia de Maitsa pára na frente de uma porta e vira para o lado direito, onde adentra passando pela porta sem abri-la. Quando a porta se abre, Hondana, ao invés de dar de cara com um lugar escuro, depara-se com um cômodo grande com uma mesa extensa repleta de cadeiras feitas de madeira. Tinha o dobro da comida que Hondana havia comido na casa de Bilgee da outra vez.

— Ahh... vejo que acordou. Sente-se em qualquer uma das mesas e sirva-se. — Era a voz adocicada e madura de Maitsa. Bilgee faz um cumprimento com a cabeça e fala bom-dia, levando uma xícara de chá à boca, enquanto Maitsa estava no final do cômodo com uma varinha em sua mão esquerda apontando para alguns pontos negros que ainda existiam no lugar. Ela murmurava algumas palavras sem sair som algum e uma faísca branca saída da varinha e ia direto para os pontos negros, dissipando-os.

No cômodo onde estavam havia apenas um armário cor marrom, cor de madeira; um fogão grande de várias bocas e uma pia, contando com a mesa recheada de comida para o café da manhã.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por asteroph sulivan Qui 05 Mar 2009, 3:49 pm

off: foi mal pensei q ainda tava ferido daquela batalha no exercito, mais vejo que ñ, mais nesse turno vou para 80 então vou usar.

on: asteroph olha para o rei, seu braço sangrava sem parar, quando ele sente aquele poder, seus olhos se tornam negros, seu corpo cresce, seus musculos inxam.

ha ha agora é minha vez.

mais rapido agora asteroph pula pra cima do rei gritando, onde quase q instantaneamente ele desfere 5 golpes no rosto do rei antes de cair no chão, onde olha para o rei, com uma cara q só um vai sobreviver
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Sáb 07 Mar 2009, 7:19 pm

*A porta range desconfortavelmente enquanto a abria, de certa forma, já esperava por isso a julgar o lugar onde estava. Tudo lá parecia velho e não era surpresa as portas rangerem, principalmente sendo o lar do demônio mais forte de Takaras. Como se aquilo justificasse todo o ar tenebroso do lugar.*

''Grande porcaria''

*Até mesmo em seus pensamentos, a sua voz saia em tom de resmungo. Estava tão distraído consigo mesmo que se surpreende com Maitsa, retesando os músculos e arregalando os olhos até suas pupilas avermelhadas estivesse totalmente á mostra. Permanece inerte olhando para aquele espectro que parecia olhar para ele como se não estivesse nada lá. Os olhos eram vazios como se estivessem mortos, assim como o resto do lugar*

''Acho que é essa a sensação de estar morto''

*O pensamento não soa deprimido ou melancólico, mas levemente irônico. O espectro de Maitsa não diz nada e apenas gesticula enquanto em seus pensamentos analisava se Maitsa podia-se sentir o que acontecia com a sua projeção ou não. Indiferente se Maitsa percebia ou não, não deixa de olhar para o seu decote quanto tempo tivesse antes dela seguir o caminho pelo corredor. Não tinha vergonha nenhuma em olhar fixamente para o busto dela e subir lentamente pela clavícula e pescoço, deslizando o olhar pelos cabelos. Até agora não tivera a chance de notar o quanto Maitsa era atraente, seguindo com o olhar a projeção pelo corredor.*

''Tudo questão de oportunidade''

*Fica parado alguns momentos antes de passar a seguir a projeção pelo corredor ficando aproximadamente dois metros de distancia. Era o que precisava para observar o jeito que a mulher andava e as curvas da cintura e quadril, mas apesar de sua pequena distração com aquele espectro, várias presenças são sentidas e prefere olhar ao redor tentando manter a projeção perto ao mesmo tempo em que se mantinha alerta com o que acontecia com aquele corredor. Não se sentia seguro com a possibilidade de qualquer uma daquelas portas se abrirem e alguma coisa o atacar.

O corredor era longo e escuro o que olhe dava liberdade para pensar enquanto seguia por ele. A primeira coisa que recordava era a caverna e no monte desagradável de guano, apesar de todo o sofrimento, ria interiormente ao lembrar-se da situação, quase morrera pelo menos três vezes e estava bem o suficiente para dizer que não foi tão difícil assim e mesmo depois de se repreender mentalmente por ser tão arrogante, não se sentia culpado. Nem um pouco.

Seu segundo pensamento foi sobre seu sonho, e pensava constantemente no que ele poderia significar, já não tivera um há tanto tempo, que esse tinha algo de especial, era uma raridade. Principalmente julgando que tinha sonhado com a moça em que agora seu espectro andava, com sua expressão tão vazia quanto transparente e visto que já estivera a olhando já fazia algum tempo, aquilo não lhe trazia sentimento nenhum. Era indiferente, como que o fizesse apenas por instinto e isso já não era tão incomum assim. Era incomum ter sonhado com alguém.

Depois de muito tempo naquele corredor maligno a projeção atravessa uma porta e ignorando o pensamento idiota de imitar o feito, põe a mão na maçaneta e abre a porta, revelando um grande cômodo. Passa os olhos rapidamente pelo lugar parando sobre a mesa e ao ver aquela comida toda não deixa de levantar a sombrancelha esquerda. Não acreditava que três pessoas comeriam aquilo tudo.*


-Bom dia

*Sua voz sai rouca e percebe que já fazia muito tempo que não dizia nada. Sua voz estava destreinada, baixa e tão grossa que soava rouca. Faz um leve aceno com a cabeça e segue até a mesa, ficando distante apenas um ou duas cadeiras de Bilgee e Maitsa. Estava faminto e por isso não se deixa levar pela timidez, pegando o pão e o repartindo fazendo sanduíches e sem olhar para ninguém corta o silencio com sua voz, direta e objetiva*

-Quando poderei ler o livro?
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Seg 09 Mar 2009, 7:13 pm

@ Hondana

— Bom dia — responde ambos ao mesmo tempo. Maitsa depois de alguns instantes volta para a mesa e senta, pegando uma xícara e colocando café. Agora o lugar estava iluminado e confortável, não sentiam-se mais presos e intrigados com a sensação maligna que tinha aquele castelo, pelo menos naquela parte. Quando ouviram sobre o livro, Maitsa e Bilgge se entreolharam por um momento enquanto estavam com suas respectivas xícaras em suas bocas e tomaram um gole no momento seguinte.

— Precisamos ter uma conversa sobre este livro e sobre a cobra que lhe picou. — Disse Bilgee, tornando à abrir os olhos e colocando a xícara na mesa. Olhou para Maitsa, e esta aquiesceu.

— Coma primeiro, Hondana, a quantia que achas suficiente, pois hoje além da conversa, já começaremos suas aulas. — Ela estava séria e o velho mago também, ambos estavam levando à serio a "carreira" que Hondana resolveu seguir.

— O que você acha que tem no livro, Hondana? — Perguntou Maitsa, encarando-o por alguns segundos até perceber o olhar reprovador de Bilgee.

@ Sulivan


Off: [Olha... Tudo bem que você queira muito usar sua habilidade e tentar acabar com a luta, mas deste jeito não da. Quando eu posto dizendo que você está com 85% de HP, isso quer dizer que no seu post seguinte, você terá os 85% HP, não tem nada a ver você postar em seguida achando que, só porque postou, já será 80% e você poderá usar.

De certa forma é, mas eu tenho que dizer isso por ser sua GM. Eu tenho que dizer quanto de HP você tem; então, se eu disse no post acima que você tem 85%, quer dizer que possivelmente você terá 80% no meu outro post, aí sim você poderá dizer que está com 80%. Logo, você não esteve rodada passada com 80%, e sim, com 85%. Por isso, não poderá usar sua habilidade novamente, irei anular.
]

On:

A criatura percebe que ele tenta transformar-se em algo que desconhece mas falha, o que o faz rir, debochando. Ele estava perto de Sulivan ainda, apenas o encarando vendo-o sangrar.

— Vai continuar à sangrar...? Ora, assim a luta terminará mais rápido! Mas se é o que quer... Vou te ajudar.

Neste instante, sem usar a espada, o Rei se aproxima do soldado e difere um soco em seu rosto usando as garras e o faz voar longe e bater as costas com tudo no portão de ferro e cair no chão em seguida. O rosto de Sulivan começa a arder e algo viscoso escorre por seu rosto devagar até seu queixo. Era sangue que o demônio tirara de seu rosto ao fazer um corte com três dedos que continham três garras. Ficou um corte grande em carne viva donde saía pouco sangue, mas ardia muito pois as garras do demônio poderiam estar sujas.

Ele manteve-se parado apenas o observando com um sorriso estampado na cara. — Iai, pretende fazer o que agora, soldado? Porque meu próximo alvo serão as suas pernas. — Diz, sério e com um olhar demoníaco ao mesmo tempo que aparentava brincar com Sulivan como se fosse uma marionete.

Sulivan por sua vez sentia-se tonto devido à grande quantidade de sangue que estava perdendo devido ao ferimento no braço.


[Sulivan perde 5% do corte no braço e agora mais 5% do corte no rosto, porém o sangue não está saindo com rapidez e logo se estancou, restando apenas o do braço que continuava à sangrar e já deixava Sulivan tonto.
Seu HP restante é 75%.]

off: [Agora sim poderá usar, pois já passou de 80%.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por asteroph sulivan Seg 09 Mar 2009, 10:40 pm

ñ é isso mestra é que levei em consideração a perda de 5% no proximo turno até falei no post ( off: foi mal pensei q ainda tava ferido daquela batalha no exercito, mais vejo que ñ, mais nesse turno vou para 80 então vou usar.)

quis dizer q quando fosse pra 80% iria usar, foi uma ação preparada, pensei q tinha entendido, a partit de hj vou detalhar tudo, é pq to escrevendo em termo q só jogadores com muita experiencia entende, ou então vc ta acostomuda do jeito basico, foi mal.

ON:

ativo habilidade.

agora vou sair atacando ele, praticamente virei um berseker, vou dar o maior numero de ataques possiveis e ñ me esquivarei.

na verdade faço a seguinte ação, aquela que fiz om o soldado no teste, de prender na hora do ataque e golper o max. posivel.

off: descula escrever assim, é qto escrevendo em codio numeico, pois a tecla queimaram aff. espero q entenda
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Ter 10 Mar 2009, 6:46 pm

Off: [Garoto, acha que sou idiota? Fale o que quiser, como quiser, mas se você fosse realmente um experiente jogador saberia muito bem que falhas como as que fez são absurdamente sem nexo. Deveria saber também que "dar todos os golpes possíveis" em um fórum de narração é a coisa mais absurda de se fazer, porque não tem como tirar dano de algo assim. Acha que tenho bola de Cristal? Se se acha um cara experiente deveria saber de coisas simples como estas. Se fosse, sua narração seria ótima, o que naturalmente não é talvez por falta de vontade, mas isso não importa, pois assim o faz parecer um novato. Agora, se quer realmente jogar direito, aprenda, e não insulte ninguém explicito ou implicitamente pois é uma regra do fórum. Se não soubesse RGP não estaria neste cargo. Agora... se quer reclamar alguma coisa, fale com um ADM se achar necessário, pois não vou ficar discutindo com tipos como você.

On:

@ Sulivan

— Até que enfim resolveu atacar, hehe... — Preso pelos braços e levando os golpes, o demônio fica todo deformado e com o rosto ensanguentado. Dava passos para trás enquanto recebia os golpes e ficava gravemente ferido.

Em um momento seguinte, ele da uma joelhada na boca do estômago de Sulivan, fazendo-o curvar para frente e voa, mantendo certa distância.

— Muito bom... Muito bom mesmo. Agora vamos ver se você aguenta os golpes se eu devolvê-los. — Enquanto falava, seu rosto voltava a ser como era antes, se regenerando como se nada tivesse acontecido e esboça um sorriso e parte para cima de Sulivan dando socos em seu rosto e barriga, tirando várias quantidades de sangue de sua boca. À cada instante, Sulivan ficava mais ferido e mais tonto por perder tanto sangue, o que o deixava mais lento e incapaz de se esquivar devido a habilidade.


[Perde 5% pelo braço, dando um total de 70% de HP]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por asteroph sulivan Ter 10 Mar 2009, 11:17 pm

on:

frenesi por causa do poder, posso colocar as ações em sua mão já q com esse poder ñ ha muita coisa a ñ ser atacar até eu ou o inimigo morrer.
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Qui 12 Mar 2009, 10:40 pm

*O cômodo era grande o suficiente para produzir eco, mas o único som era o de talheres. O ar era tenso e angustiante não pelas presenças malignas, mas pelo silêncio ali e pela própria desconfiança. Não achava normal a pose de Bilgee e Maitsa e não esperava boas noticias só se perguntava quando iriam falar. Aproveitava aqueles pequenos momentos para encher de frios o pão repartido e comer avidamente. Seu estomago estava tão vazio que cada mordida fazia a diferença e já tinha terminado a terceira quando Bilgee fala.*

''Sabia, nunca é fácil''

-Que conversa?

*Olha desconfiado e perplexo para Maitsa e depois para Bilgee, toda vez que eram indiretos e enigmáticos, algo de perigoso acontecia e já sentia seu estomago esfriar mesmo com o café quente dentro dele. Já tinha comido o segundo pão com frios e relaxou na cadeira, saciado. Limpa a boca com o guardanapo e volta a olhar os dois, aquele mistério todo o irritava de certa forma.*

-O que estão tentando esconder?

*A voz sai rápida e direta, sabia que haveria desafios e a frustração de pensar que aquele trabalho todo foi apenas o começo não lhe dava clareza par apensar que ainda não sabia do que se tratava. Imaginou aquela possibilidade e a fez virar verdade até que se provasse o contrário.*
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Sáb 14 Mar 2009, 6:20 pm

@ Sulivan
Ele realmente percebera que Sulivan não pararia de lutar até morrer, além de não parecer entender o que fazia. O demônio pareceu machucado em alguns momentos, e se irritou com isso, ficando realmente irado.

— Ora seu infeliz! — Berrou, pegando Sulivan pelo pescoço e lançando-o na direção de um dos pilares. Ele rachou e caiu em cima de sulivan, machucando suas costas e o cobrindo de concreto. A criatura não entendia porque ele não estava tentando se curar, e achou que ele virara alguma besta, ou algo do tipo e cerrou os punhos, irritado por ele não reclamar de nada.

[Perde 5% de HP]

@ Hondana

Ambos aproveitaram para comer ao mesmo tempo que Hondana, terminando da mesma forma. Bilgee tossiu ao ouvir sua pergunta, e Maitsa fez um "caham" e se entreolharam de novo. Percebendo que Maitsa não falava nada, Bilgee se levantou e colocou a toalha branca em cima da mesa e empurrou sua cadeira para trás com o auxílio das pernas e virou-se, começando a sair da mesa.

— Acompanhem-me — Disse, desviando seu olhar para Hondana e logo em seguida para a porta. Bilgee saiu primeiro e fez um estalo com o dedo, e saiu em seguida. O trio seguiu para o mesmo aposento de onde estava aquele antigo armário. O mago abriu a porta e fechou atrás de si logo que os dois entraram.

Além do armário negro que Hondana havia visto um bom tempo atrás, havia também uma mesa onde estava a faca de Hondana, o caderno, os livros que ele havia pegado na biblioteca e, curiosamente, uma bola negra em cima de um pano branco.

— Não preciso fazer apresentações, não é? Mas lá vai — começou, se aproximando da pequena mesa onde estavam os objetos. Ficou atrás e apontou para a bola negra.

— Esta aqui será o objeto de onde sairá todo seu poder, Hondana. Ele saiu dos seus olhos. Deixe-me explicar tudo: Aquela cobra que te picou, por algum motivo, era para ter feito isso lá dentro. Porém não o fez, te mordeu quando estava distraído, lá fora. — Ele olha para Maitsa, que aquiesce.

— Enquanto você estava passando por aqueles "testes" para então chegar à cobra, ela o estava avaliando para que, quando chegasse, o mordesse e transferisse o poder certo. Não sei te dizer qual poder é o que ela te mandou, saberemos apenas quando começarmos com seus testes. E sim, ela não morreu. Ela continua lá, no mesmo lugar, para que outra pessoa vá lá e consiga um outro poder. Logo, por mais que você a esfaqueasse, não conseguiria matá-la. — Ele faz uma pausa e volta seu olhar para Hondana — Você a carregará consigo por toda sua vida, porque é dela que sai seu poder, igual com Maitsa e eu. Prefere colocar onde? — Perguntou, analisando-o enquanto ouvia batidas fortes vindas do armário.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por asteroph sulivan Dom 15 Mar 2009, 9:01 am

asteroph não recuaria até ele vencer ou morrer, e ainda realizava a sua tatica suicida, onda recebia um golpe mais tambem ficaria engalfinhado com o inimigo e assim poderia atacar perfeitamente.

off: ñ sei se vai adiantar mais vou fazer uma ação baseada na ação dele, se você quizer pode considerar isso com a minha ação e ele atacar novamente.

on: no momento que o rei pegara asteroph pelo pescoço o mesmo ria freneticamente, agora seus olhos estavam completamente vermelhos cor de sangue, pequenas asas de morcego saiam de sua cabeça, assim como grande asas com plumas negras saiam de suas costas era algo ao mesmo estranho de se ver mais tambem um pouco assustador, no momento que ele iria jogar asteroph, asteroph daria 5 golpes, sendo que 3 no torso do rei em forma de cruz sendo que o 3º era para firmar a linha horizontal e 2 no braço em que o rei usou para poder arremessar sulivan, quando caiu asteroph, levantara e olhara para o rei rindo como se estivesse gostando daquilo, e olhara para os novos cortes que estavam no rei e apontara para eles e ria mais e mais.

off: em caso de não poder fazer isso vai aqui a outra ação.

on: asteroph era aremessado contra a parede violentamente, mais ele levanta quase que instantaneamente, asteroph começa a pairar no ar, pois grandes asas com plumas negras saem de suas costas( a ação que eu falei sobre pairar é apenas visual, considere em termos de regra que estou parado em pé, achei que assim pairar ficarria legal ), logo após asteroph da um razante quase encontando no chão, quando chegar perto do rei ele coloca a mão no chão e impulsionando para cima, assim fazendo um giro sobre a cabeça do rei e dando um corte na jangular do rei e contiuara seu movimento giratorio onde assim daria mais 2 golpes no rei um na nuca e outro nas costas e ficaria atras do rei onde esperaria um golpe para se agarrar ao rei e continuar sua tatica suicida. e a unica voz que saia de sua boca era
hahahahahahhahahahahahahahaha no momento em que atacava e os risos istericos onde poderia deixar qualquer um a beira da loucura ou a beira da furia
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Seg 16 Mar 2009, 12:10 pm

*Não tinha de fato gostado da reação dos dois, quanto mais se aprofundava no assunto, mais evasivo ficavam e isso não o ajudava a relaxar. Suas mãos se fecham, tensas e sua garganta ansiava por dizer alguma coisa, quase como se dilatasse. Mas Bilgee finalmente levanta e imediatamente se levanta também, colocando a cadeira no lugar e seguindo o mago. Pára para olhar de relance Maitsa e certificar-se de que ela ia junto com eles ou se ficaria. Lembra por um momento na projeção dela e em como a havia tratado, mas apenas um resquício de culpa aparece. Era imparcial e distante demais do calor humano para julgar aquela atitude, considerava apenas um impulso natural e toma isso como fato. Não havia muito que debater mentalmente, prefere apenas seguir os dois.*

''Não foi um homicídio''

*Pela primeira vez em algum tempo sua consciência concorda sem discutir, fazendo um adendo mental sobre aquilo enquanto passavam pela porta e seguiam para um lugar desconhecido, ao menos estavam se movendo e em breve teria suas respostas. Odiava aquele suspense.*

''Mas você gostou. Fato. ''

'''Está solitário, Mago?''

''Vamos continuar com a nossa trégua''


*Não andaram muito até a sala, que aparentemente era a mesma de antes. Não havia mudado muita coisa, mesmo armário, mesmo chão, mesma decoração. Seus olhos deslizam pelo lugar quase que procurando uma diferença até parar na mesa, onde vê seus pertences. Era um alivio vê-los de novo e a única frustração era ter se esquecido deles. Era como ter se esquecido do seu sonho. Enquanto Bilgee falava olha intrigado para a esfera negra e tem a sensação de que era ela familiar, mas queria não ter certeza assim. Inconscientemente seu olho esquerdo pisca e lembrar-se daquela sensação irritante e dolorosa não era de fato confortável. Percebe que nunca parava para escutar Bilgee atentamente, apenas se importava com as partes que considerava importantes e pensa se ele percebia isso, isso lembrava seu tio e isso o irritava de certo modo. Não queria parecer seu tio e não queria que Bilgee percebe-se então passa a olhá-lo fixamente nos olhos, propositadamente. Para dar a impressão de estar dando atenção.*

''Você é muito cabeça de vento''

''Calado''


-Faz diferença a hora me que fui mordido?

*Não entendia muito bem qual era a importância disso, mas julga ser o motivo da preocupação de Bilgee e Maitsa. Estava mais preocupado na verdade com o que realmente era a cobra. Sua fonte de poder. Não se sentia agradável a pensar que dependeria de alguém para conseguir poder, mas era uma alternativa aceitável, ao menos ela era aparentemente imortal e não corria o risco de perder os poderes caso a serpente fosse derrotada.*

-Então, meu poder vai vir dessa esfera?

*Desvia o olhar para o chão, pensativo. Não tinha em mente muitos lugares para guardar a esfera, qualquer coisa que vinha a pensar podia ser facilmente roubada como uma jóia comum. Não pretendia perder a fonte de seu poder com algo ridiculamente trivial como um pivete assaltante. Teria que ser algo fixo, que ninguém poderia tirar. Ao mesmo tempo um lugar onde o poder poderia emanar sem correr o risco de sofrer algum dano de maneira idiota. Morrer pelo próprio feitiço é algo absurdamente imbecil.*

''Onde, então?''

*Olha para a sua mão direita. Estava levemente avermelhada nos nós dos dedos e percebe então que estava fechando as mãos com muita força. Não sabia onde colocar a esfera. Até que uma idéia vem à mente.*

''Eu quero ter o poder, em minhas mãos''

''Sim, o poder, em minha mão''


*Então ergue a mão direita até a altura do ombro deixando a palma da mão á mostra. Não era apenas mais seguro como também bastante simbólico. Gostou da idéia.*

-Eu quero por a esfera dentro da mão direita. Posso?
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Ter 17 Mar 2009, 7:23 pm

@ Hondana

Maitsa e Bilgee erguem as sobrancelhas olhando fixamente para Hondana. Minutos depois, se olharam e Maitsa coçou a cabeça, tossindo quase como um engasgo. Bilgee prossegue, olhando por um momento a esfera.

— Parte do poder, algo quase nulo, sairá da esfera, pois ela absorve o poder do seu corpo, seu subconsciente e o faz passar por ela quando ativa o feitiço.

— Na mão?! Acha que isso dará certo, Bilgee? — Maitsa parecia incontrolavelmente surpresa e mantinha uma expressão assustada se aproximando da mesa e colocando a mão direita nela, ficando de frente para Hondana.

— Calma, Maitsa. Ele tem direito de escolha... Mesmo porque, as consequências é ele que enfrentará. — Diz Bilgee, acalmando a garota, que tocava em seu colar.

Bilgee toca em seu anel, na mão esquerda. Um anel que continha uma pedra avermelhada, cor sangue, na forma de um quadrado. Seu poder vinha dali.

— Bem. Se quer tanto que seja na mão, tudo bem. Porém seu corpo irá absorver a pedra, ou seja, ela não poderá ficar à mostra senão qualquer inimigo saberá onde ela está e arrancará seu braço ou mão fora. — Ele pega a esfera na mão e se aproxima de Hondana, e então pega em sua direita e vira-a com a palma para cima e coloca a pedra ali.

Hondana pode perceber que ela é meio esverdeada ao brilhar, era um brilho esverdeado, verde-musgo, igual ao das pedras que estavam na caverna. O mago não demora e coloca a pedra na mão dele e ela brilha intensamente em um verde-vivo e começa a ser absorvida pela pele de Hondana. Não dói.

@ Sulivan


[Vou pegar a primeira ação. =P]

Ele leva os cinco golpes do soldado mas isso não o impede de, quando Sulivan começa a rir, dar-lhe um chute e arremeçá-lo contra as pilastras, fazendo-as cair por cima dele e o machucar.

O rei sangrava pouco, e parecia irritado por ele rir e ainda mais pela forma como ele estava agora. O via deitado em meio à pilastra quebrada e então se aproxima com rapidez e bate suas asas, fazendo com que os pedregulhos saíssem de cima de Sulivan e ele o pudesse pegar.

O pegou por uma das novas asas e a puxou para fora, rasgando-a. Fez um grande rasgo e ela começou à sangrar. Pareceu ter gostado de ter feito aquilo e isso o acalmara, deixando-o menos irritado. Sulivan agora sangrava ainda pelo braço, e agora pela asa, que jorrava sangue.

[Sulivan perde + 5% e agora perderá +5% devido à asa machucada. Isso o impede de voar, pois uma delas, mais precisamente a do lado direito, está rasgada e sangrando. Total de 60% de HP.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por asteroph sulivan Qua 18 Mar 2009, 12:15 am

o rei rasgara a asa de asteroph e a cada ferimento que o rei fazia em asteroph mais e mais ele ria, onde parecia que a dor era a sua motivação e alegria não importando se era a sua dor ou a do inimigo, isso era algo muito estranho e assustador para quem não era acostumado com isso.

hahahahaha está gostando de me machucar, espero que sim pois a partir de agora será você que vai gritar

asteroph segura sua espada com toda sua força e agora iria para o tudo ou nada iria dar apenas um unico golpe, iria se concentrar completamente naquele golpe onde iria com toda sua velocidade e força, assim desferindo em cima do rei toda sua furia e maldade e tambem provavelmente confundindo a cabeça do rei que pensa que ele vai dar muitos golpes, pois fingira dar um golpe da direita para a esquerda de baixo para cima, quando na verdade vai girar seu pulso sentido horario trazendo sua espada para o meio e sim dando um golpe preciso na vertical de baixo para cima, fazendo das partes intimas até o rosto do rei sangrar.
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Dom 22 Mar 2009, 2:05 am

*Os minutos pareciam horas, pareciam muito surpresos com a decisão e pensa rapidamente em mudar, mas seu ego o impede de fazer isso. Preferiu olhar para ambos os dois, com uma expressão indiferente e séria. Sem perceber, havia erguido o corpo curvado o que o fazia mostrar sua verdadeira altura, no fundo, aquilo significava determinação. Precisava disso, a reação dos dois era tão contrária, que a unica alternativa era inflar o próprio ego.

''Oras, você disse para escolher''

*Odeia a reação de Maitsa quando ela tosse e chega a olhá-la agressivamente mas desvia o olhar para evitar debates ou um clima mais tenso. Se ela era sem educação, a melhor maneira de se vingar era subir o nivel, não baixá-lo. Prefere olhar para a esfera, guardando sua raiva para depois. Aquilo poderia-lhe se rutil em algum momento, mas não agora.*

-Quer dizer que o poder destrutivo do feitiço sai pela esfera? Isso não pode ser controlado ?

''Claro, claro, deixe eu me ferrar com as consequencias''

*Passa o olhar rapidamente na joia de Bilgee. Ali então vinha o seu poder e se sente frustado com isso, afinal ele temia que pudesse perder a mão, mas ele mesmo tinha um anel que seria facilmente roubado. Na sua visão, isso enfatisava a sua ideia anterior. Era melhor na mão, mais dificil de roubar e de perder. Estende a mão automaticamente e espera por uma dor intensa ou ardencia, tanto que chega a fechar os olhos. Mas aparentemente não doia e então apenas espera pacientemente pelo processo.*
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Seg 23 Mar 2009, 10:30 pm

@ Hondana

Bilgee arqueou a sobrancelha e se distanciou da esfera enquanto ela ainda penetrava na palma da mão de Hondana.

— Como já disse, ela auxilia seu poder controlando-o na hora que sai de seu corpo. Você que decide a hora que o poder tem que sair. — Ele disse de novo, mas desta vez mais sério.

Maitsa por sua vez ficou quieta, não pelo olhar que Hondana lhe lançara, mas sim porque não era sua vez. A esfera já tinha penetrado o suficiente, pois obedecia aos pensamentos de Hondana; logo, ela havia ficado com uma ponta para fora como ele havia pensado.

— Bem, Bilgee... Melhor começarmos, tem alguém ali que não aguenta mais ficar dentro daquele armário. — Ela olhava para o armário que balançava cada vez mais.

— Mais alguma pergunta, Hondana? Ou podemos iniciar as suas aulas? — Ele perguntou, dando uma rápida olhada para os livros e depois para Maitsa, que se aproximava do armário e tocava em sua fechadura enquanto a luz da sala diminuía o tom da claridade.

@ Sulivan

Ele não acreditava que Sulivan ainda conseguia se levantar e ficou irritado com isso. Suas risadas não surtiam mais efeito sobre ele por perceber que era um tipo de último grau de evolução, como o de um lobisomem por exemplo. Ao ver o soldado avançar novamente, percebeu seu golpe pela direita mas seus planos eram outros, por já estar perdendo tempo demais com ele.

— Já me cansei de você. — Disse simplesmente, teleportando-se para trás de Sulivan, ficando sua espada nas costas do mesmo, fazendo-a atravessar seu corpo. Sulivan, neste momento, ficara inerte e uma boa quantia de sangue saí de sua boca. A criatura, por sua vez, gira a espada dentro de seu corpo enquanto tirava aos poucos, fazendo um grande corte.

— E agora? — Indagou, vendo o sangue de Sulivan escorrer por sua espada.

[Sulivan perde 10% HP pela asa e o braço. E agora perde mais 30% de seu HP devido ao ferimento profundo, que atualmente sangra. Resta-lhe 20% de HP.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Qua 25 Mar 2009, 7:23 pm

Han...

*Deveria se sentir aliviado, mas fica decepcionado. Esperava uma dor excruciante mas ela não veio e agora a pedra não havia reagido de forma alguma a não ser se mesclar em sua mão, ficando com uma ponta para fora de onde podia-se ver seu brilho esverdeado. Idealizada uma onda de energia em seu corpo, talvez forma mágica em suas veias, mas não sente nada, nem sequer um misero arrepio. Se ela era tão poderosa assim, talvez ainda devesse aprender a usá-la ou então só reagiria na hora certa. Não havia pecebido que ela lia seus pensamentos.

Um baque forte tira a atenção de hondana para lá, alguma coisa lutava e debatia-se dentro do armário. Ainda queria saber o que era, mas julgava ser o demônio estranho que havia lido antes no livro. Ja nem sequer lembrava o nome.POr via das dúvidas, abre um pouco mais as pernas e flexiona os joelhos para ter maior equilibrio, por baixo de sua capa, esperava impacientmentente, enquanto fechava as mãos.*


-Vamos começar.
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por asteroph sulivan Qua 25 Mar 2009, 11:32 pm

asteroph ria e gargalhava, naquela autura de transformação a dor era alegria e quanto mais perto a morte chegava para asteroph mais ele lutava com empolgação, antes do rei tirar a espada asteroph segurava a parte da espada que estava na sua frente impedindo do rei a retirar e assim ficar engalfinhado com ele e com uma voz grave e forte dizia palavras que pareciam as suas ultimas frases, mais tbm seriam as ultimas do rei.

pensas que tenho medo da morte, fui treinado com o seguinte intuito a unica certeza que temos em nossa vida é que podemos morrer e vamos morrer um dia, a ñ ser que vc se torne um deus e tenho uma noticia péssima para vc, vc ñ vivera para isso.

nesse momento asteroph virava sua espada para tras e fazia varios movimentos frenéticos para perfurar o rei nas pernas e abdomen, na verdade eram 2 golpes na perna direita e em seguida masi 2 golpes no baço, esperando que seu plano de certo que é o rei se curvar com o golpe no baço assim asteroph jogaria seu pescoço para traz e mordiria a arte´ria do pescoço do rei para assim faze-lo tbm sangrar até a morte, com os dentes encravados no pescoço do rei asteroph diria.

vamos ver agora quem vai chegar no inferno 1º.


off: aí mestra to dabdo trabalho pro rei, só vou lhe explicar algo quando essa habilidade é usada eu ñ posso fuigir tenho que lutar até eu ou o inimigo morrer, achoq ue já percebeu isso né, amis é só pra avisar para a senhora ñ pensar que sou insano, vlw
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Qua 01 Abr 2009, 8:20 pm

[Nossa, me desculpe mesmo pela demora, sabe como é a escola =/]

@ Sulivan

[Ou até você morrer, neh? xD]

Hellger, rei de Takaras, ouviu tudo que Sulivan tinha a dizer, olhando-o sangrar e morrer aos poucos. Via as chances dele se esvair mas ficava indignado como ainda continuava a pensar que poderia detê-lo.

— Meu rapaz... Você acredita ainda que pode me vencer?! — Ele ri alto, esquivando-se de todos os ataques de Sulivan, levando poucos arranhões, pronto para dar um outro mortal. Quando o soldado pulou em seu pescoço para matá-lo de vez, um brilho vermelho surgiu nos olhos dele e ele ficou sério. Neste instante, segurou Sulivan pelo pescoço e, rapidamente, apertou a mão do mesmo que segurava a espada e quebrou-a até que ele a soltasse. Quando a soltou, ele o jogou para longe, fazendo Sulivan bater novamente na parede e rachá-la.

Não satisfeito, avançou com extrema velocidade em cima do mesmo e passou suas garras em sua barriga, alargando seu ferimento na barriga, fazendo jorrar sangue por um momento e começar à pingar.

— Desista, assim você mal se aguentará em pé. — Disse em tom frio e alto, encarando-o no chão. Sulivan, se não estivesse com a habilidade ativada, já teria desmaiado. Mas, como está usando-a, ele ainda conseguia sentir um pouco mais de força, que daria ao menos para se levantar.

[Sulivan perde 10% pelo braço e asa.
Perde + 10% do golpe com as garras de Hellger. Fica, atualmente, com 0% de HP]

@ Hondana

Os dois magos se olham por um momento e então Bilgee da um passo à frente na direção do armário. Eles mantem o silêncio absoluto, enquanto o velho levantava a mão que continha o anel na direção do guarda-roupa e a porta destranca. Imediatamente ele pára de mexer violentamente como fazia. A porta, aos poucos, vai se abrindo e a criatura surge, porém imóvel (olhe na primeira página, no tópico que fiz sobre o livro, e veja a descrissão da criatura), olhando fixamente para Hondana com um sorriso infame.

A criatura se contorce e olha para Maitsa, que mostra um sorriso amarelho, e depois para Bilgee, e mostra a língua. Este esboça um sorriso malicioso, divertido, e trás a criatura imóvel um pouco mais para frente.

— Vamos lá. O feitiço é simples e a única coisa que você tem que fazer, é drenar a energia dele e colocá-lo novamente dentro do armário. — Explica Bilgee, olhando tranquilamente para Hondana.

O aprendiz conseguia sentir uma força sobrenatural, intensa, perigosa e ruim vindo da criatura que parara de se debater ao ouvir a voz de Bilgee; ela não sabia o que ele dizia, mas, ao olhar para a mão de Hondana e ver algo ali, entendeu logo para que serviria.

— Quando estiver pronto, soltarei ele e você entrará em ação. A primeira coisa que ele fará será vir na sua direção. Você terá duas tentativas. Se ele vier na sua direção e eu ver que você não vai conseguir, Maitsa ou eu te ajudaremos — Ele disse, virando a criatura de vários lados para que Hondana visse como ele era. — Então, apenas diga: Animus adficio. em uma forma imperativa, firme e que passe certeza do que quer para a esfera, ok?

Quando Hondana disse que estava pronto, o anel de Bilgee brilhou em um vermelho sangue e a criatura, automaticamente, se espreguiçou e soltou um urro de raiva e seus olhos brilharam em uma intensidade malígna inimaginável. A criatura põe os pés no chão e avança na direção de Hondana com ferocidade e raiva, usando os quatro membros para se locomover com facilidade.

Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por asteroph sulivan Sáb 04 Abr 2009, 10:11 am

off: é perdi a luta mais foi legal, vou fazer a cena antes do desmaio ou morte né.

on: asteroph levantara devagar, isso deveria ser alarmante para o rei como um soldado poderia resistir tanto, mais ao ver os olhos de asteroph o rei percebia que eles estavam vazios e quase sem brilho nenhum, sim ele ainda estava vivo, mais não poderia mais lutar, parecia que sua mente ainda queria lutar, mais seu corpo não aguentara mais, mais isso demonstrava o quanto guerreiro e poderoso asteroph era para uma pessoa tão jovem e que pelos seus traços nem era desse mundo, ele ainda ficara na possição de luta, mais ficava parada e inerte sua respiração estava quase parando, quando seus olhos fecham e ele fica parado como se fosse uma estatua, fica assim por 10 segundos quando ele cai.

off: é agora vc me diz se posso fazer outra ficha ou ele vai ficar vivo levando em consideração que pelas minhas contas estou perdendo 10 hp por turno pelos ferimentos.
asteroph sulivan
asteroph sulivan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : rj
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Sex 10 Abr 2009, 6:14 pm

@Sulivan

[Ham, não. Você não morreu ainda, você desmaiou. Pelas regras do fórum, um personagem só morre quando atinge -12% de HP, e você está com 0%, ainda não morreu, acalme-se. xD]

Vitorioso, Hellger guarda suas asas e se aproxima de Sulivan para lhe dar o golpe final, quando sente a presença de alguém ao seu lado.

— Não foi uma boa você tê-lo mandado aqui para me espionar, general. — Hellger vira o rosto para o lado, vendo o General de Takaras sair das sombras e se aproximar de Sulivan.

— Disse à ele para ir ver o príncipe, não você. Desculpe, ele é novato e não sabe interpretar uma ordem. — Disse de forma divertida enquanto olhava seu estado e o levantou, passando o braço do soldado por seus ombros para sustentá-lo e virava-se para a porta.

— Vou cuidar dele, ele precisa pagar pela sua burrice. Com sua licença, majestade. — A criatura faz um gesto com a cabeça, saudando seu rei e este faz o mesmo, permitindo sua saída dando uma risada divertida, prazerosa. Sulivan pôde escutar a conversa que ambos tiveram, mas achou que era um sonho por estar inconsciente.

[Sulivan, proximo post aqui]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Sáb 11 Abr 2009, 6:12 pm

*Bilgee e Maitsa se entreolham novamente. Odiava aquilo, era um consistente mau presságio. Sem falar que o irritava a maneira como discutiam e resolviam seus debates no oculto, por baixo dos panos, longe dos seus ouvidos curiosos e ávidos por informações . O armário é destrancado e não havia outra opção se não manter sua postura o mais firme possível e esperar que a criatura se mostrasse. O silêncio se instala pelo lugar com tamanha intensidade que por um momento conseguiu ouvir o som das batidas do próprio coração. Não porque estava tudo quieto e sim porque sua pulsação estava mais rápida. A porta se abre e o demônio finalmente aparece, um pouco menor do que imaginava mas de fato bem mais feio.

Sente um calafrio brusco que descia a espinha como se quizesse rasgar sua pele arrepiada. Aquela sensação irritante o faz rosnar mostrando seus dentes brancos em um sorriso agressivo apenas tempo o suficiente para se acostumar com tamanha força maligna, o que não demora muito ja estava acostumado com auras malignas por viver em Takaras, mesmo assim não era algo que um humano gostaria de sentir. Fazê-lo sentir aquele arrepio ja era motivo suficiente para querer machucar a criatura e sorri cinicamente ao saber que seu objetivo seria realizado em breve. Não precisava ter tanta pressa.*


''Se é fácil, então diga o que tenho que fazer afinal''

''Bater o livro na cabeça dele''

''Sabe, não é realmente uma má ideia''


-Animus Adficio...

*Repetiu mentalmente e acabou por dizer em um sussuro, não era hora de esquecer nem de não prestar atenção no que Bilgee dizia. Ergue a mão direita na direção do demônio e estende a palma da mão, deixando a pedra na direção do inimigo. Seus dedos estavam curvados em garras e aquilo de certa forma demosntrava o que pretendia fazer se o monstro chegasse muito perto. Agressividade é combatida com um bom par de socos segundo sua tese de vida.*

-Certo, estou preparado.

*Toma um susto quando a criatura começa a correr, era realmente um tanto rápida mas agora ja não havia escolha. Mira na criatura e diz em voz alta e rápida, não ia perder tempo falando pomposamente, principalmente com um demônio vindo em sua direção.*

-Animus adficio !
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Sex 17 Abr 2009, 9:04 pm

A criatura corria velozmente na direção de Hondana com a língua de fora, pronto para abocanhar-lhe o ombro e quando chega perto suficiente, da um pulo com os braços e boca abertos, exibindo seus ferozes dentes. Mas, no instante em que ele se aproxima bem, Hondana consegue proferir o feitiço e um jato vermelho sai de sua mão e acerta em cheio a barriga do animal, que cai no chão, rente à porta do armário que estava aberta.

A criatura fica caída por alguns segundos, até que se levanta e balança a cabeça, mas Bilgee interfere e profere a magia novamente, empurrando, assim, a criatura para dentro do armário e fechando a porta, mantendo seu olhar fixo na mesma. Os próximos dois minutos que se passaram foram de batidas fortes contra a porta que vinha de dentro do armário, da criatura que tentava se libertar.

Se Hondana olhasse para os dois magos, iria ver que estavam olhando diretamente para o armário. Maitsa com a mão em seu colar, e Bilgee com a mão onde contem seu anel pouco levantada. Quando pára de se mexer, Bilgee vira-se para Maitsa e esta o olha, mas acaba por desviar para Hondana. Bilgee faz o mesmo, sorrindo, ao contrário da garota que apenas observava, séria.

— Bom... Não esperava por conseguir isso logo na primeira tentativa, afinal esse era uma criatura já adulta, não sei como ela errou desta forma em atacá-lo de frente... — comentou, olhando para a porta de canto. — Mas o que importa é que conseguiu, e foi muito bem, me surpreendeu. Não é, Maitsa?

A mulher demorou um pouco para encontrar o olhar de Bilgee e cerrou os olhos, desviando novamente para Hondana. Bilgee não gostou do olhar que ela o lançava, e fingiu tossir, olhando para o rapaz novamente.

— Sim, foi muito bem. Bilgee, Hondana, se me derem licença, preciso fazer algo importante. — Disse rapidamente e saiu por à fora, lançando um rápido olhar para Bilgee, mas sorrindo de canto para Hondana.

[Hondana ganha 200 de exp.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Seg 25 maio 2009, 6:10 pm

*Seja lá de onde tinha vindo aquela criatura era mais rápida do que qualquer coisa que já tinha visto, mas julgava sinceramente ter sido do inferno ou algo equivalente. Mal percebe quando ela o alcança e só toma consciência do perigo eminente quando ela já estava no ar quase o alcançando. O tempo fica em lento e não sente mais o chão, por algum motivo a criatura o erra e só então percebe que havia pulado para trás e que estava caindo. O raio vermelho sai e a força do impacto o faz se chocar com mais força no solo, caindo de costas com as pernas suspensas, quase rolando para trás e depois cai totalmente, fazendo as pernas baterem com força no chão.*

''Merda... Foi divertido''

*Antes que pudesse levantar, consegue ver Bilgee trancando a criatura de novo e enquanto ela não havia parado de lutar, não tirava a idéia de que aquele armário não iria agüentar. Levanta-se com facilidade, mas assim que sua postura fica reta, sua coluna estala em um som rápido, sem dor. Apesar de sua preocupação com a possibilidade de um novo ataque, havia deixado a guarda baixa, pois imaginava ter acabado, só então segue o olhar pelos arredores e vê Bilgee e Maitsa se preparando para um ataque*

''Será que até eles tem medo da criatura?''

"E eles o mandaram enfrentá-la"

"Eles querem me matar"


*Seu pensamento passa como um raio pela cabeça, mas logo depois Maitsa o encara, de forma séria, o que o faz retribuir com o franzir da sua testa, formando pequenas rugas entre as sobrancelhas e com os olhos cerrados, um tanto perplexo pela reação dela, mas principalmente a encarava por puro orgulho. Não pretendia baixar os olhos nem mesmo se ela houvesse ouvido seus pensamentos.*

''Ah, obrigado mesmo pelo elogio hun? Já é a segunda vez que você me manda fazer algo improvável esperando que eu morra, estava mais seguro estudando sozinho''

-Eu tento sempre me manter vivo.

*Respondeu de modo sério, o que fez sua voz sair mais grossa e rouca que o usual, mas não exatamente ríspida. Ainda não era momento de má educação.*

''O que afinal essa mulher tem?''

*Maitsa estava séria, e distraída, nem sequer havia respondido o olha de Bilgee, algo que fazia com precisão milimétrica e agora dificilmente percebia a presença de Bilgee e sentia como se ela também não sentisse presença de mais nada. Não se preocupava exatamente com Maitsa, mas não gostava daquilo. Aprendeu a relacionar a preocupação deles com o seu risco de vida.*

''Além do mais, antes a companhia de uma mulher distraída, que um mago. ''

-Boa sorte.

*Não conseguiu responder ao sorriso, estava perdido em pensamentos e mal havia percebido, somente quando ela já estava perto e com isso, ficou pasmo, sem reação. Não era normal a reação dela, mas achava o sorriso muito bonito.*

''E essa agora?''
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo - Página 3 Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos