Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 15 Jul 2017, 8:09 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Interior do Castelo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin em Sex 18 Fev 2011, 8:12 am

Azhak estava tão concentrado em Haseo que nem percebeu a aproximação de Seishirou, só notando-a quando o elfo proferiu a magia. Na hora, seus olhos se arregalaram por um momento, fixando-os em Haseo, e soltou sua garganta, recebendo totalmente o ataque para a sorte do meio-demônio que não sofre tanto, apenas é esmagado.

A força do ataque de Seishirou podia ser forte, mas as paredes do castelo eram mais ainda. Ela só se rachou. Quando o ataque cessou, ambos caíam no chão, mas como Azhak estava caído de costas, Haseo aproveitou e se safou, cambaleando para trás perto de uma estante pequena onde as portas estavam abertas. Suas caudas balançavam com força e desordenadas, batendo na estante, fazendo as taças ameaçarem cair. É nesta hora que Azhak percebe o que ele ta fazendo e olha diretamente para as taças, vendo uma menor, do tamanho da palma da mão de um homem, na cor dourada, prestes a cair.

— NÃ...— Ia gritar, fazendo mensão em salvar a taça pequena, mas percebeu que daria alarde sobre ela. Mas, neste instante uma taça grandiosa estava sendo lançada em sua direção. Levantou voo para se safar mas foi lento, a taça caiu com tudo em cima de seu corpo tirando todo o ar de seus pulmões.

— Seus...Desgraçados.... GRRRRR...!!— Com um urro e uma força desumana, ergueu a taça e se levantou, lançando a taça na direção de Seishirou e, em seguida, avançou em cima de Haseo, querendo tirá-lo dali.



[ Seishirou perde +40% de MP. Total sobra de 20%. ]
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Interior do Castelo

Mensagem por Haseo em Sex 18 Mar 2011, 1:58 pm

[Bom, se o outro não posta, eu posto]

Havia acertado o desgraçado. Como tinha vontade de fazê-lo em pedaços...! E logo o faria.

Por pouco não tinha notado o susto do demônio em relação à taça, principalmente porquê nesse momento Haseo jogava uma taça enorme contra ele. Logo notou o pequeno objeto dourado. Pelo visto, era aquilo que procurava e, o mais importante: o demônio não queria que ela sofresse qualquer dano.

— Feh, demônio idiota. — Não pensou duas vezes, pegou a taça com uma de suas caudas, logo fitando o inimigo com um ar de deboche. — Quer isso, é? Então vem pegar...!

Não seria difícil esquivar-se de um inimigo não concentrado. Ou melhor: desesperado. Isso se ele atacasse ao ver que Haseo tinha a valiosa taça consigo. Sendo atacado ou não, Haseo desferiria um belo de um murro no peito desprotegido do demônio, o lançando para trás.
avatar
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
53 / 10053 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin em Ter 22 Mar 2011, 9:25 pm

Haseo tocou na taça e tudo não passou de movimentos lentos. Tudo, que uma vez era tão sólido, passou a se liquidificar. Haseo só conseguia ver o demônio mudar a feição irritada para outra em desespero, que tão logo transformou-se em raiva e ele gritou, porém o meio-demônio não conseguia escutar, algo havia tapado seus ouvidos.

Abaixo de seus pés o chão virou areia movediça que começou a engoli-lo e a taça, enquanto isso, brilhava em seu tom dourado. Foi então que a voz de Andares surgiu em sua mente:

— Parabéns, demônio...Conseguiu o que eu queria, e por mais lento que fosse, descobriu o portal que vai direto para a minha...— Dizia o vampiro, até uma voz de mulher o cortar e Haseo sentir uma mudança de poder.

—...Aí que se enganas, Antares — Disse a mulher de forma decidida — Haseo virá comigo...Você perdeu desta vez... — E assim Antares solta um urro de raiva por ser traído por aquela pessoa, e Haseo sente, por fim, ser teleportado daquele lugar. Seu corpo se contorce e contrai e é tomado por uma escuridão profunda, deixando o elfo nas mãos daquela criatura.

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Interior do Castelo

Mensagem por Seishirou Ryuumizu em Ter 29 Mar 2011, 10:43 pm

Fiquei um pouco paralisado com a cena seguinte, porque eu estava ficando sem energia... Meu golpe era dispendioso demais para minha pouca quantia de energia... Mas enfim, o golpe surtiu efeito, o demônio Azhak ficou fragilizado pelo golpe de luz. Haseo acertou outra taça nele que o deixou tonto.

Porém, ouvi duas vozes, uma de um ser masculino e outro de um ser feminino. O ser feminino levou Haseo embora, e o outro, Antares, simplesmente foi embora, me deixando com Azhak. Pelo menos eu tive um conforto, se conseguisse os chifres daquele ser eu poderia simplesmente me mandar dali e descansar...

Então comecei um ataque esperto. Não poderia disparar mais o Raio de Luz, então teria que atacar com as minhas flechas, mas eu teria que usar algo mais pesado do que uma simples flecha para poder acertar ele, então eu mirei três flechas na corrente que segurava o candelabro ao alto do salão, que o iluminava. Três flechas serviram para partir um dos elos da corrente e fazê-lo cair... As minhas flechas foram tão rápidas que o monstro apenas teve tempo de visualizar o que vinha para cima dele assim que ele sentiu a luz do aposento se aproximar de sua cabeça.

Sem sequer esperar, eu parti para um dos cantos e disparei mais três flechas na direção da cabeça dele. Claro, eu poderia aproveitar-me disso para atordoar o inimigo, e tirar seus chifres, que não deveria ser fácil.
avatar
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 34
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://www.firefalcon.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin em Qua 06 Abr 2011, 9:51 am

O desaparecimento de Haseo fez com que Azhak perdesse o sentido da luta por um momento, dando à Seishirou a oportunidade que precisava para atacar e terminar a luta. Com um movimento esperto, fez o lustre despencar e cair em cima da criatura que não teve tempo de recuar.

— Mas o que!! — Urrou, irritado com a ideia de que o elfo aproveitara seu ponto fraco. Mas antes que pudesse levantar o ferro que o segurava, Seishirou foi mais esperto e lançou flechas em um de seus chifres, e ele caiu no chão e rolou até a parede oposta. Isso foi o suficiente para ativar a ira da criatura por completo. Dela, começou a brotar uma sombra negra e o ferro do lustre começou a derreter, tamanho era seu poder.

— Agora você me paga, elfo de uma figa...— Sua voz estava ainda mais monstruosa, e sua aura estava muito mais alta e forte.

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Interior do Castelo

Mensagem por Seishirou Ryuumizu em Qua 06 Abr 2011, 9:58 pm

OFF: Valeu por me explicar. Eu vou concluir...

ON:
Ele ficou mais irado ainda... Finalmente eu conseguira arrancar um dos chifres dele, e corri rapidamente para pegá-lo, pensando, enquanto isso, como eu fugiria. A ideia veio rapidamente.

Em seguida, eu vi que perto dele tinha uma pilastra. Para derrubar em cima dele, eu precisaria de uma flecha de impacto, mas eu não tinha comprado nenhuma, então, pra 'fazer' uma, eu misturei minha energia da luz na flecha e disparei, causando estrondo e fazendo com que o pilar fosse rachado e pedaços grandes da pilastra caíssem por cima dele...

Sem esperar pelo resultado, eu disparei mais uma flecha desse jeito, fazendo com que caíssem mais pedaços de pilastra sobre ele... Isso me daria alguns segundos para fugir o mais rápido quanto eu pudesse, porque conseguir o que eu queria já tinha conseguido... Eu já estava cansado e com pouca energia, aquelas flechas levaram metade do que me sobrara...

Decidi usar um pouco a cabeça. Percebi que, ao meu redor, haviam alguns materiais que poderiam me ajudar, principalmente alguns rachos na parede logo à esquerda dele que fariam que ele prestasse a atenção ali, e eu pudesse o atacar pelas costas.

Esperei ele levantar para ver o que acontecia.
avatar
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 34
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://www.firefalcon.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin em Qui 28 Abr 2011, 11:09 am

O estrondo que causou fora enorme. A criatura, dada as circunstâncias de ataque, não conseguiu se desviar e levara a flecha certeira no pescoço, por se remexer numa tentativa de escapar do ataque. Ao atravessar a garganta, pus preto saiu de sua boca e seus olhos se reviraram e seu corpo tornou-se avermelhado, até que, segundos depois, caiu inerte para trás, fazendo pedaços do lustre rasgar ainda mais seu corpo morto.

Agora Seishirou só tinha coisa a fazer, fugir dali o mais rápido possível e voltar para a mulher. Porém ficava uma pergunta no ar: Como sairia dali, uma vez que acabara de matar uma das criaturas do Senhor de Takaras e a casa era mágica?



_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Interior do Castelo

Mensagem por Seishirou Ryuumizu em Qui 28 Abr 2011, 9:22 pm

Saí do aposento rapidamente e rezei para que nada de errado acontecesse. Senti que não sairia dali facilmente, então vendo que realmente matei o monstro (e quase não acreditei tamanha sorte que tive), peguei o segundo chifre e utilizei este de guia; Quanto mais eu sentisse a energia fluindo por ele, mais eu sairia na direção contrária, uma vez que ele era cria do senhor de Takaras.

Passando velozmente pelos corredores de onde vim, cheguei ao trevo onde eu e o outro demônio nos separamos, e assim eu segui para o portal do castelo, rezando, rezando muito, para que o senhor de Takaras estivesse ocupado com o meu companheiro e se esquecesse de mim...
avatar
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 34
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://www.firefalcon.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin em Seg 02 Maio 2011, 10:42 am

[size=14] Seishirou usou uma manobra inteligente para sair do castelo. Uma vez feito isso, não havia modo de se perder. Uma vez no corredor de saída, duas vezes foi teleportado. Porém nestas duas conseguiu achar o caminho graças ao chifre.

Em pouco mais de meia hora avistou o Hall de entrada, e para sua alegria, a saída também. Aparentemente, nada de errado aconteceu. Por incrível que parecesse, as próprias portas do castelo se abriram para que saísse. A gárgula que o ajudara esta lá, em sua forma petrificada, e não deu a importância para o Elfo. Seishirou estava livre, e o que era mais engraçado era: como ele conseguiu sair dali com tanta facilidade? Agora, estava livre e poderia voltar para a mulher que o esperava.

[ Seishirou, esta parte da aventura foi terminada. Seu MP está aumentando aos poucos, agora está no 60%. Marque isso na sua ficha de personagem, no perfil. Por esta parte terminada, lhe darei 260 de EXP. ]

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Interior do Castelo

Mensagem por Seishirou Ryuumizu em Ter 03 Maio 2011, 10:05 pm

OFF: Me encaminhando para Takaras, na loja da mulher...

Praça Central de Comércio
avatar
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 34
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://www.firefalcon.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Interior do Castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum