Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Interior do Castelo EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Interior do Castelo EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Interior do Castelo EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Interior do Castelo EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Interior do Castelo EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Interior do Castelo EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Interior do Castelo EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Interior do Castelo EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Interior do Castelo EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Interior do Castelo

+2
Shaorin
ADM Hayate
6 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Interior do Castelo

Mensagem por ADM Hayate Seg 08 Set 2008, 6:29 pm

Interior do Castelo

Tratando-se de um lugar amaldiçoado. Inútil seria tentar decorar onde está cada cômodo: tudo parece mudar de lugar, um quarto nunca permanece onde está, mesmo segundos depois de a porta ter se fechado.

Portanto cuidado ao entrar... SE entrar. Os portões de entrada são fortemente guardados, protegendo o próprio rei de Takaras, Hellger. Tema-o, odeie-o. Se auto intitulou rei, sendo que não possui de fato essa alcunha, porém seu poder descomunal faz com que tenha seguidores no reino de mortos-vivos.


Última edição por ADM Hayate em Qui 01 Jul 2010, 7:31 pm, editado 1 vez(es)
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Seg 22 Dez 2008, 4:35 pm

Em segundos chegam ao castelo. Bilgee e Hondana surgem em meio ao Hall de entrada, de frente para as escadas. Hondana pode sentir, logo ao chegar e olhar para o castelo, uma aura negra extremamente grande e poderosa junto com uma leve dor de estômago devido à "viagem".

— Este, Hondana, é o castelo do rei de Takaras. Por sorte ele não está e permitiu que eu o use para lhe dar aulas. Esta será sua casa durante o tempo das aulas.

Bilgee, ainda com os livros em mãos, olha para o castelo por um momento e dá uma leve tossida levando a mão à boca. — E lembre-se, não estamos sozinhos. Tenha cuidado ao andar sozinho; se fosse você, andaria comigo ou com Maitsa. — Ele olha de canto ao falar, segurando os livros em mãos novamente.

O Hall de entrada do castelo era totalmente negro, algumas estátuas de cavaleiros e demônios nos cantos em diversas poses. Parecia um lugar abandonado à primeira olhada, mas logo se viam, em meio ao corredor que existe logo à esquerda dos dois, alguns pares de olhos vermelhos e amarelos surgir e os observarem. A escada era grande e seu corrimão era feito em ouro; ela contém inúmeros degraus cobertos por um tapete negro que dava, por fim, no segundo andar.

Ao olhar para a porta que dava para a saída do castelo, teria que levantar bem a cabeça, por seu grande comprimento e tamanho. Dobras de metal para ficar bem fechada e guardar bem o castelo além dos guardas do lado de fora. As palavras de Bilgee ecoavam pelo castelo e fazia eco, despertando qualquer fera que tiver morando ali dentro. Ou seja, um lugar completamente escuro, temeroso, frio e com monstros de poucos amigos.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Qua 07 Jan 2009, 5:57 pm

*Apesar de faminto, comia devagar e com calma. Era uma refeição saborosa e ao mesmo tempo reconfortante, mas seu grande trunfo era o café, que servia muito bem ao seu propósito. Já se sentia mais desperto e ansiava pelo começo do treinamento.

Come o suficiente e limpa a boca com um guardanapo, evita comer demais porque sentia que não devia seguir o dia de barriga cheia, e notar que Bilgee não estava por perto o fazia sentir quase uma certeza. Seu livro de magias ficava em seu colo como se o esperasse para ser lido. Passa a mão devagar na capa para tirar os pequenos pedaços de pão que caíram durante o café, e passa a olhar o livro se perdendo devagar em pensamentos. Apesar de se sentir meio culpado por ter sido um tanto desleixado com o livro durante o café, esse sentimento passa rápido, assim que Bilgee reaparece.

Ele parecia determinado e os livros em suas mãos davam uma pequena idéia do que se passava. Resolve se levantar da mesa segurando seu livro contra o peito, quase como em um abraço. Sentia-se preparado.*


-Certo, vamos

*Bilgee se aproxima e seu corpo se torna tenso, como se esperasse um forte golpe. A mão firme de Bilgee toca seu ombro e suas mãos se fecham. Era uma sensação estranha, mistura de ansiedade e medo, não sabia o que encontraria, mas saia que não iria recuar. Subitamente, sente uma sensação brusca, como se estivesse ido de zero a cem quilômetros por hora em dois segundos , seu corpo vai para trás com um forte impacto ao mesmo tempo em que era puxado para frente, um som ensurdecedor de vento passa em seu ouvido e toda sua visão se torna turva, Fecha os olhos instintivamente e quando os abre percebe estava em um lugar estranho e escuro apesar de bem elegante. A sensação sumira sem segundos deixando nenhuma seqüela.*

''Lembra a casa de alguém. ''

*Pensa e até em seus pensamentos consegue ouvir o tom irônico dele mesmo. Sentia-se levemente incomodado pela viagem, mas felizmente se recupera rápido. O que mais o preocupava era onde estavam.*

-Rei? Ah, entendo agora.

*Isso explicava o porquê daquele lugar ser tão deprimentemente mau. Somente o rei de Takaras viveria daquele jeito. Ele e seus criados, que pareciam os cercarem, apesar de se manterem na escuridão. Não via ninguém, mas tinha a sensação de que havia ‘’coisas’’ por todos os lados.*

''Com Maitsa, é melhor''

*Pensa rapidamente nisso e acha certa graça, apesar de não sorrir nem por um momento. Apenas bufa como se concordasse e continua a olhar o lugar, Era bem refinado, percebe pelos adornos em ouro, mas nada lhe chamava a atenção nem o surpreendia apenas se perguntava por que iria treinar em um lugar como aquele.*

-O que faremos agora, Bilgee?
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Qui 08 Jan 2009, 8:55 pm

Bilgee escuta sua pergunta e olha para Hondana pelo canto dos olhos, mantendo a seriedade.

— Não está claro? Iremos "amansar" algumas das feras por aqui, e aumentar os seus poderes e inteligência, meu caro aprendiz.

Bilgee começa então a andar na direção das escadas e começa a subí-las, na espera de que Hondana faça o mesmo. Não parecia intrigar-se ou sentir-se incomodado com as presenças no castelo, parecia estar familiarizado com a casa temporária. Aos poucos conseguem ver a divisória de corredores, uma ao lado direito, e outra ao esquerdo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Sex 09 Jan 2009, 2:46 am

-Ah... Sim.

''Isso eu já sei! Só quero saber de que jeito! Se lutar era seu propósito, poderíamos simplesmente sair destroçando os monstros, não é mais fácil?!''

*Novamente o que dizia não se parecia nada com o que se passava em sua mente. Por um momento pensa que tipo de problemas teria se alguém pudesse ler seus pensamentos. Era um medo bobo e tímido e culpava a sim mesmo por isso, muitos tinham medo da morte, no entanto, se preocupava mais em perceber que as pessoas sabiam o que pensava. Esquece isso por um momento e segura o livro com mais firmeza. Tinha uma vontade ansiosa de abrir e ler, aprender mais e ganhar poder, mas no fundo sabia que era imprudente parar para ler em um lugar como aquele.

Sem pestanejar segue Bilgee pela escadaria, imaginava que teria um campo livre onde poderia usar todo seu poder destrutivo sem quebrar nada de precioso ou se simplesmente atacariam a primeira coisa que haveria de aparecer, mais cedo ou mais tarde. Quando já havia subido alguns degraus, olha para Maitsa. Enquanto se virava e até poucos momentos depois de vê-la, seu olhar demonstra ligeira preocupação. Apesar de saber que era poderosa ainda era uma mulher e mesmo sendo um canalha na maior parte do tempo, seu respeito pelo sexo oposto sempre foi razoável o que lhe dava um pequeno instinto de proteção.

Quando se vira, para de subir a escadaria e por poucos segundos fita Maitsa, mas logo se vira e começa a seguir novamente. Afinal, ela era mais forte que ele, se alguém precisava ser protegido, era ele.


''Não por muito tempo. ''

*Pensou maldosamente e um sorriso ambicioso surgiu entre os lábios. Passa o dedo carinhosamente no livro que ainda empunhava como se dependesse daquilo para sobreviver.*

''Você, livro, vai me dar poder. ''
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Seg 12 Jan 2009, 4:10 pm

— Qual seu conhecimento com a magia, Hondana? — Começou Bilgee, terminando de subir as escadas e começar a caminhar pelo corredor do lado esquerdo. Ele era extenso, parecia não ter fim além de ser pouco iluminado. Alguns lustres iluminavam o caminho, apesar de suas lâmpadas estarem fracas; mas por terem várias em apenas um, ajudava o suficiente. Algumas estátuas de cavaleiros, demônios e algumas deusas estavam em cantos segurando espadas, lanças ou apenas vestindo sua armadura.

O chão era negro e suas duas paredes eram vermelhas, deixando um aspecto luxuoso e ao mesmo tempo sanguinário. Alguns ruídos surgiam do nada, causando eco no castelo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Ter 13 Jan 2009, 6:29 pm

-Magia ortodoxa? Muito pouca, nunca freqüentei academia nenhuma. Aprendi tudo que podia com meus próprios livros e até hoje só consegui aprendi com maestria uma única habilidade que eu mesmo criei.

*De fato, isso era verdade e se orgulhava muito disso, no futuro, quem sabe daqui a anos, seria lembrado por aquela habilidade, nunca vista e usada somente por ele. Ao menos era o que pensava e seu orgulho, tanto pela habilidade, tanto pelo seu próprio ego, o impediam de levar em consideração de que qualquer um poderia aprendê-la se soubesse alguns conceitos básicos.

Inconscientemente aperta o livro com mais força, fazendo o couro fazer um leve rangido. Não estava com medo, mas a ansiedade era torturante, o lugar era tão cheios de lugares escuros por onde poderia haver inimigos, que era quase assombrado.*


''Só falta alguns mortos aparecerem''

*Novamente pensa com ironia, mas dessa vez deixa escapar um ligeiro sorriso, que logo se fecha. Não prestava muita atenção no caminho, já ouvira falar muito daquele castelo e sabia o quanto caótico ele era apenas um ser como Bilgee poderia se achar no meio daquele labirinto de dimensões.

O Corredor era elegante e decorado, poderia ter sido um bom salão de festas, se não fosse a iluminação fantasmagórica e as estátuas que davam um estilo gótico, triste e ameaçador. Não se sentia tão mal perto delas, mas não conseguia deixar de achar aquilo tudo um pouco cafona, mas os sons eram de fato divertidos... Ao menos para ele.*
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Qui 15 Jan 2009, 3:47 pm

Esta outra habilidade que ele mesmo havia criado fez atiçar a curiosidade de Bilgee em querer conhecê-la um pouco, mas ele não tinha tempo para conversar por enquanto, teria que achar o que estava procurando.

O final do corredor havia apontado e estavam virando-o, mostrando um novo corredor idêntico ao anterior. O castelo era como se fosse um labirinto, tudo era igual com diferenças até existentes, mas que só seu dono sabia.

Bilgee ficara em silêncio depois de sua pergunta, pensou que Hondana sabia mais do que aparentava mas isso pretendia saber depois de um tempo. O silêncio que se formava já estava incomodando, os dois ouviam apenas o barulho que seus pés fazíam ao tocar no tapete, quando uma mão pousa o ombro de Hondana.

— Demorei? — Uma voz feminia passa pelos ouvidos de Hondana, bem perto do esquerdo. Era Maitsa que agora caminhava junto com os dois.

— Não. Mas iria achar demora se demorasse mais um pouco. — Responde Bilgee sem olhá-la. Ela faz uma cara feia, cumprimindo os lábios e girando os olhos e tira a mão do ombro de Hondana e coloca as mãos atrás da cabeça, olhando para o lado enquanto seguia o mago.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Qui 15 Jan 2009, 5:59 pm

*O corredor se afunilava e isso o obrigava a andar no meio, evitando tocar aquelas paredes que cheiravam a mofo e produtos de limpeza, era um pequeno paradoxo que se formava afinal, o lugar parecia bem elegante e limpo, ao mesmo tempo abandonado e sombrio.

A animação não cresce quando chegam a outro corredor, exatamente igual aos olhos de Hondana. Aquele lugar parecia não ter fim e o silêncio apenas aumentava a tensão. Era uma sensação ruim de desanimo e ansiedade ao mesmo tempo, só imaginava porque e para onde Bilgee seguia.

Sente uma mão em seu ombro e sua reação inicial é contrair os músculos, a adrenalina sobe e já estava pronto para se virar e contra atacar quando uma voz feminina ressoa em seu ouvido, estava tão perto que conseguia sentir o ar se movimentar quando ela falava. Um pequeno arrepio sobe a espinha até sua nuca e por reação mexe involuntariamente os ombros como em um alongamento e vira o rosto para o lado oposto ao dela, bufando.*


''Poderia ter avisado antes de atacar desprevenido. ''

*Não diz nada e continua andando enquanto Bilgee e Maitsa falavam. Realmente pretendia ser discreto e por isso evita fazer tanto barulho com as passadas e tentando ficar no meio da fila onde julgava ser mais seguro.*

''Eles que se entendam. ''
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Qui 15 Jan 2009, 8:55 pm

Bilgee enfim pára e olha para o lado; haviam várias portas neste outro corredor, uma idêntica com a outra, até que ele se aproxima de uma delas, do lado direito, e abre a porta. Maitsa fica ao seu lado, quieta, com a guarda dobrada enquanto ficava na diagonal de Bilgee, olhando vez ou outra para Hondana.

A porta se abre e uma escuridão surge. Bilgee adentra ao cômodo e Maitsa entra em seguida, estalando o dedo e fazendo a luz acender. Um grande e único lustre surge no centro do teto exibindo a extensão do salão. Era enorme, porém vazio. Bilgee anda pela lateral direita do salão e abre as janelas, deixando pouca luz entrar, revelando no final do salão um armario velho.

— Acertou a sala então. Finalmente. — Diz Maitsa colocando a mão em um colar em forma de meia lua fazendo este brilhar em um tom amarelado e a garota olha na direção do armário e ele começa a vir na direção dela, parando quase no centro do salão.

— Esta bom aí, Maitsa. — Diz Bilgee, olhando-a de canto enquanto fechava a porta do salão e o lacrava com alguma magia após Hondana ter entrado.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Sex 16 Jan 2009, 4:12 am

*Olhava para baixo, para o chão de onde do seu campo de visão só podia ver os pés de Bilgee enquanto seguiam. Finalmente ele para e a proximidade dos dois faz Hondana parar bruscamente, evitando o choque.

Olha para Bilgee parado olhando a porta e fita ao redor, percebendo várias outras portas idênticas até onde podia ver. Pergunta-se se Bilgee sabia ou não qual era a porta certa, ou se ele estava perdido. Logo Bilgee abre uma das portas e sente um pequeno alivio de saber que não estavam tão perdidos assim, afinal.

A porta se abre, mas não consegue ver nada dentro do cômodo. Assim que Maitsa entra se apressa em entrar também, sabia que se fechassem a porta, se perderia dos dois pra sempre talvez e aquilo não era um bom plano. Entra na escuridão e poucos segundos após entrar a luz acende, mostrando um salão enorme e vazio.

Bilgee abre as janelas e se pergunta se aquilo faria tanta diferença, mas prefere não comentar. O silêncio é quebrado pelo comentário de Maitsa e não deixa de soltar um suspiro de desânimo*


''Muito bom saber que estávamos perdidos.''

*Maitsa usa algum tipo de magia e antes que pudesse ver o que ela segurava, o armário do fundo do salão começa a se mover prendendo sua atenção. Não resistia a curiosidade de saber o que havia dentro dele, mas saber o que pretendiam fazer ali era intrigante, imaginava que teria inimigos para derrotar, mas o salão era vazio*

''Dentro do armário? Talvez? Pode ser que saia um dragão de lá''

*pensa com ironia e pode ouvir sua própria voz soltando uma gargalhada em sua mente, mas sua única demonstração física é olhar fixamente para o armário enquanto aperta seu livro contra o peito*

''É agora ? ''
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Sex 16 Jan 2009, 5:06 pm

— Hondana, abra seu livro na página 138, por favor. — Bilgee diz calmamente enquanto se aproxima do armário ficando à sua frente. Maitsa se afasta e encosta na parede, olhando para o armário. Quando Bilgee se aproxima do armário, este balança de-repente e uma batida forte vem de dentro na direção da porta do armário, mas nada acontece.

— Nesta página, como pode ver, fala da criatura que iremos encontrar com facilidade aqui neste castelo: um demônio de cabeça esbranquiçada. Você pode achar ingraçado ou se perguntar o porquê de estarmos lhe ensinando o modo de agir contra estes seres, esta raça. É pelo simples fato de que, a partir delas, você ficará mais forte. Mas como isso? Fácil. Esta criatura é de uma força incrívelmente forte que suporta tudo e quase qualquer tipo de magia. Por isso iremos começar por ela. E, como é aqui neste castelo que temos a maior variedade dela, podemos treinar com sua ajuda. No livro tem mais informações sobre ela, sugiro que leia com atenção.


Demônio de cabeça esbranquiçada

Esta espécie de demônio é conhecida popularmente como "demônio de cabeça esbranquiçada", mas seu nome verdadeiro é Demônio branco. Entretanto, seu corpo é coberto por uma pelagem negra e apenas contém uma parte de sua cabeça, um risco, que vai da testa até a nuca na cor branca, de onde é tirado seu nome.

Eles são demônios pequeninos, com no mínimo um metro de altura podendo chegar à 1,50m, o máximo registrado dependendo de seu grau de evolução. São extremamente travessos e podem ser confundidos com alguns elfos, diferenciando apenas de sua cor e índole. As únicas coisas que podem diferenciar de demônio para demônio nesta espécie são seus olhos, que contém vários tipos de cores e formas. Seus quatro membros são duas vezes mais longos do que seus troncos e contém um rabo que se divide em dois na ponta. São criaturas mal encaradas que não pensam duas vezes em atacar desavisados. Costumam atacar em bando e são seres muito fortes e resistentes há alguns tipos de magias mesmo estando sozinhos.
Porém cuidado: Estas criaturas fazem o que querem, na hora e momento que querem, elas não precisam de um motivo específico para que possa matar alguém. São criaturas rápidas e espertas, por isso merecem um cuidado especial.

Ele faz uma pausa até que Hondana leia algumas vezes a definição desta criatura para então dar continuidade.

— Como já deve ter notado agora, esta é a criatura que estamos guardando dentro deste armário. Porém, não irá fazer nada com ela ainda, pois não tem o quê treinar com a mesma. — Maitsa se endireita e caminha até Bilgee e ele faz um aceno com a cabeça, dando a vez à mesma.

— Quero que deixe a leitura para outro momento, porque agora você irá conhecer uma certa "companheira" sua. — Ela, por algum motivo, dá ênfase na palavra, não deixando de esboçar um sorriso.

— Bilgee fará questão de segurar seu livro enquanto isso.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Sex 16 Jan 2009, 10:52 pm

*Estava perdido em pensamentos quando Bilgee diz algo, mal escuta o que lhe falam e a surpresa faz se virar rapidamente para Bilgee, como um aluno que foi pego distraído na sala de aula. Por sorte, consegue escutar com nitidez o número e raciocina rapidamente que era a página do livro, sem pestanejar abre o livro algumas páginas adiante e vai voltando devagar até achar a página em questão.

Bilgee se aproxima do armário e um baque forte vem de dentro para fora. Por dentro seu corpo gela com o golpe repentino, mas apenas afasta os pés um pouco, como se precisasse de mais firmeza nas pernas. Na verdade, apenas estava se preparando para lutar. A ansiedade era boa e fazia pensar com muito mais clareza. Sentir medo sempre foi bom.

Para e lê a página duas ou três vezes, mas com a adrenalina nas veias, faz isso tão rápido que uma pessoa comum só teria lido uma vez. Anos e anos lendo o fizeram um leitor nato, poucos liam tão rápido e aprendiam quanto ele.

Escuta o que Bilgee fala enquanto faz em sua mente um modelo de como o monstro deveria ser e sua personalidade. Pareciam agressivos e instáveis, o que não era muito bom. Lê uma ultima vez sobre eles até que sua atenção se volta ao som de passos e então olha para Maitsa,que caminha até Bilgee.

Sem entender muito bem, fecha o livro e o abraça contra o peito como sempre, Por trás da franja mal cortada sua testa de franze que se mistura com um olhar perplexo, se perguntava quem seria a sua companheira, ainda mais apos Maitsa sorrir.

Não diz nada e apenas oferece o livro a Bilgee, contando que descobriria tudo em seu devido tempo.*
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Qua 21 Jan 2009, 1:18 am

Bilgee pegou os livros de Hondana e voltou para onde estava começando a lê-los, Maitsa se aproximou de Hondana ficando ao seu lado e tocou em sua jóia. Uma luz rosada saiu e formou uma espécie de portal a frente dos dois.

— Pretendo não demorar, Bilgee, por isso, não durma. — Caminhou na direção do portão e passou fazendo um sinal com a mão para que Hondana a acompanhasse. Quando Hondana passa, começa a escutar pássaros cantarem e sente um vento gélido passar por seu rosto. Ao abrir os olhos, depara-se no final de uma floresta, de frente para uma caverna.

Rente à entrada estava Maitsa o esperando com duas tochas nas mãos, ela olhava para dentro da caverna como se conseguisse ver algo em meio áquela escuridão. A caverna em si era grande e fazia parte de uma montanha; estava claro, dando a entender que não estavam em Takaras... Mas onde então poderiam estar? Maitsa tosse, gerando certo eco, e vira o rosto para o futuro mago.

— Seu prêmio está no meio desta montanha. Você encontrará o que busca ali. Usará apens sua força e inteligência pois eu não o ajudarei em nada — respirou fundo, presseguindo —, irei ficar aqui te esperando; pegue o que procura e volte o mais depressa que puder.

Ela estende uma das tochas para que pegue. — O que procura não preciso dizer, quando o ver saberá na hora. boa sorte. — Terminou, fitando-o séria.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Qui 22 Jan 2009, 7:41 pm

*Sentia o alivio quando Bilgee pega seus livros. Carregá-lo o tempo todo era pesado, mas sentia-se incomodado com o fato de não ter mais ele perto de si, considerava ele fonte de seu poder e no fundo se afeiçoara aquilo. Dificilmente se afeiçoava a coisas e perder uma delas ou mesmo se afastar era um tanto desconfortável.

Maitsa fica ao seu lado e não imaginava o que ela iria fazer, mas se sentia confiante o bastante para não sentir receio de entrar no portal que se abre instantaneamente. Ignora o gesto de Maitsa porque já sabia que tinha de entrar ali e o faz assim que Maitsa da o primeiro passo.

Dentro do portal existia um universo de cores em formato de túnel que giravam a uma velocidade incrível. O choque forte de cores o faz fechar os olhos e quando os abre já não estava no castelo, nem no túnel. Olha ao redor, para uma paisagem estranha, Parecia-se com Calm, mas nunca tinha visto aquele lugar antes. O canto dos pássaros ecoa pelo lugar e parecia ser pacífico, mas aquilo não o confortava.

A caverna era grande e escura, mesmo com o sol claro não se podia enxergar muito o que havia lá dentro,nem mesmo as tochas de Maitsa revelavam alguma coisa.Ela olha de jeito misterioso pra caverna e depois lhe diz o que deve fazer.Sem questionar segue a passos firmes para dentro da caverna pegando a tocha enquanto andava.Não olha para Maitsa mas diz sem se virar ou parar de andar enquanto adentra a caverna, fazendo o eco aumentar sua voz mais do que pretendia.*


-Nos vemos no jantar.
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Sex 23 Jan 2009, 6:57 pm

Não se enxergava o final da caverna, só uma escuridão que aos poucos tomou conta de Hondana até que sumisse. Em poucos segundos o futuro mago não escutava mais nada que se passava do lado de fora, só podia escutar o barulho que gotas de água faziam quando caíam no chão formando uma poça. Não se via teto algum e muito menos o que havia em sua frente.

Aos poucos, com a iluminação do caminho, Hondana conseguia ver algumas rochas moldadas pelo tempo e pelas gotas que caíam do teto. Musgos faziam parte de 90% da parede e pouco mais de 20% do chão, deixando-o escorregadio. Mais alguns passos para frente e Hondana conseguia ouvir alguns morcegos e agora via um pouco do teto onde estava recheado deles. Alguns fazem barulho pela claridade e de repente todos começam à bater asas desesperadamente e descem, indo na direção de Hondana e da saída.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Sex 23 Jan 2009, 8:45 pm

*Continuava a passos firmes e decididos para dentro da escuridão que o engolia totalmente, como se fossem mãos que o puxassem para um lugar incômodo e sombrio. Poucos metros depois já não se via mais a saída muito menos Maitsa, mas se recusava a olhar para traz, apenas sentia que toda a luz que tinha era a pequena chama na ponta da tocha e nada mais.

O som de seus passos ecoava e se misturavam como eco do som de gotas. Com certeza era um lugar úmido e frio tanto que imaginava que tipo de coisa viveria naquele buraco que julgava deprimente.

A luz na tocha brilhava e no meio daquela escuridão tão grande parecia muita coisa. Aquela luz solitária iluminava apenas poucos metros ao redor, mas dava a chance de ver parte das paredes rochosas e o chão, ambos cobertos de musgo. O piso era escorregadio pelo musgo o que o obrigava a andar com cautela. Quando percebe, está pisando em algo mais fofo, seus pés afundavam em algo por alguns centímetros antes de tocar no chão de rocha. Agradece honestamente pelos seus sapatos, mas com certeza gostaria de botas e compraria um par assim que saísse daquele lugar.

Ouve barulhos distintos, um som agudo e breve, mas em grande quantidade. Olha para o teto e algo quase o acerta, fazendo um som abafado e gosmento quando toca no chão. Intrigado com aquela substância fofa e quente que pisava já havia metros, se agacha e sente um cheiro forte que quase o faz vomitar, o fazendo se erguer com nojo do próprio chão, quando percebe que estava rodeado de guano*


-CAARAALHOO!

*Solta um grito rouco como um rugido, que ecoa tanto que pensa que a caverna iria desabar. O chão todo era nada mais que fezes de morcegos, que viviam por lá já fazia algum tempo presume. Olha assustado para cima e percebe que o teto estava lotado deles, que o olhavam em retribuição fazendo seus olhos inúteis brilharem, dando a impressão de um céu estrelado de tantos olhos que refletem a luz da chama.

Quando menos espera, todos se soltam do teto e caem por milésimos de segundo, até que abrem suas asas e voam na direção de Hondana. O som ensurdecedor de centenas de gritos era assustador, mas o pior era ver aquela nuvem escura indo a sua direção. Sem ter como se defender, segura sua capa que era a pouca proteção que tinha e encobre seu rosto e corpo o máximo que podia como se usasse um escudo deixando a tocha esticada para frente. Sabia que mover a tocha como um louco não teria efeito e, incapaz de voltar tudo que podia era seguir em frente enquanto segurava seu café da manhã toda vez que sentia que pisava em algo fofo e quente, que tentava desesperadamente imaginar que era pudim.*
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Sáb 24 Jan 2009, 4:51 pm

Alguns morcegos, por medo de Hondana, deixam fezes em sua capa enquanto voam desesperadamente na direção da luz, da saída onde Maitsa provavelmente estava. Em minutos tudo estava no completo silencio novamente, exceto das gotas de água que caíam, o que podia irritar Hondana.

Andando mais a fundo na caverna, o mago começa a sentir frio. O cenário começa a mudar, o túnel onde está começa a mudar, e as rochas dão lugar à estacas de gelo e o chão torna-se escorregadio. Aquele enorme e extenso corredor escuro por onde caminhava, ao passar por uma curva, dá lugar a uma espécie de templo.

Era como se Hondana passasse da sala para a cozinha em uma casa. Hondana da de cara com um portão enorme feito de puro gelo com duas estátuas de cada lado do portão. A do lado esquerdo é uma mulher de cabelos longos com uma lança na mão; a outra é um homem de cabelos curtos que segura uma espada. Neste lugar a luz da tocha não mais prestava para nada, pois o lugar era totalmente claro e duas tochas grandes existiam ao lado do portão, atrás das estátuas. As paredes do lugar eram de rocha pura e seu chão também.

— Deseja passar por este portão? — Pergunta uma voz masculina que ecoa pelo lugar todo não podendo distinguir donde vinha ou de quem seria a voz.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Sáb 24 Jan 2009, 9:40 pm

*Sua capa o protegia dos ataques incômodos e desagradáveis, mas não o impedia de sentir uma imensa repulsa toda vez que sentia algo quente tocar sua capa, fazendo pressão por cima da roupa em suas costas. Por duas vezes sente uma tontura que o quase o faz cair e a única coisa que o da motivação para não desmaiar ali mesmo era saber muito bem onde iria cair deitado. Sentia náuseas horríveis e seu café da manhã chega a subir até a garganta sendo suprimido logo depois, deixando um gosto horrível em toda a garganta e estomago.*

''Merda em baixo... Merda em cima... Merda em todo lugar. ''

*Solta uma gargalhada louca e aguda que só era abafada pelo som de morcegos que fugiam desesperados. Tosse com força, mas comparado ao que havia sentido antes, poderia ter qualquer coisa que estava feliz. Depois de pouco tempo os morcegos já tinham ido embora e o monte de guano ia diminuindo significativamente até sumir e dar lugar a um piso escorregadio e sólido.*

''Dessa vez eu fiquei literalmente na merda. ''

*Sentia vontade de largar a capa, mas o frio súbito o fazia se prender mais a ela, pouco se importando com o que havia em sua superfície. Gotejava em todo o lugar e aquela repetição era irritante, o fazendo seguir em frente coma esperança de que encontrasse um lugar tão ridiculamente irritante. Por um momento, para e limpa seus sapatos os batendo no chão assim como sua capa diminuindo o numero de resíduos e continua a andar. O frio aumentava cada vez mais e por isso se aproxima da sua tocha, usando uma mão para segurá-la enquanto aquecia a outra.

Segue o caminho até uma curva e finalmente consegue ver luz. Parecia um templo antigo, o que era bastante inusitado, mas com o frio que sentia, preferia que fosse um quarto com uma cama bem aquecida. Imagina o que teria atrás daquele portão, mas antes que pudesse formular uma tese um eco sinistro ecoa pelo lugar*


-Claro que quero

*Responde sem pestanejar, porque sabia que aquele era o único caminho e na verdade não tinha coragem de voltar para aquele mar de guano, imaginava que pior não ficaria e tudo que lhe restava era seguir em frente.*
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Sáb 24 Jan 2009, 10:34 pm

Quando se é respondido, os olhos das duas estátuas se abrem e elas deixam de ser pedras e transformam-se em seres de carne e osso, porém mantendo o tamanho grande, do tamanho do portão.

— Passará se nos derrotar. — Diz a mulher, saindo de seu lugar e indo para cima de Hondana. A cada passo da mulher tudo tremia, mas não a ponto de Hondana perder o equilíbrio. Enquanto ela avançava na direção de Hondana com a lança apontada para ele, o homem com a espada também ia, deixando a arma apontada para o mesmo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Seg 26 Jan 2009, 8:07 pm

*Sabia que algo iria acontecer, mas tinha a esperança de que fosse uma charada, quando percebe as estátuas abrem os olhos e o olham fixamente, se tornando de carne e osso e vindo em sua direção. Precisava de um plano imediatamente e correr era a única maneira de ganhar tempo*

''PUTA-QUE... ''

-AAHH, Muuuiiiito maneiro isso!

*Falava de modo irônico, mas pela primeira vez naquela semana, não achou graça nenhuma. Comparado aquelas estátuas o mago era um inseto e não havia opção se não fugir. Corre desesperadamente para trás em direção ao escuro. Se as estátuas não tivessem uma visão tão boa, então havia chances que eles não o vissem na escuridão afinal a caverna não havia iluminação nenhuma e as roupas que usavam eram todas escuras. Assim que entra na escuridão, joga a tocha para um lado e corre para o oposto encostando-se a uma das paredes, tentando ficar o mais imóvel possível.

Seu porte físico não era acostumado aquele esforço e apesar do frio já estava suado e ofegante pela corrida. Escondido nas sombras, tenta em silêncio esmagar a traquéia do homem o asfixiando enquanto pudesse. Na verdade,só queria a espada.*


Spoiler:
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Qua 28 Jan 2009, 1:13 am

As estátuas andavam na direção de Hondana de forma rápida apontando suas armas. No entanto Hondana, ao jogar a tocha de um lado e ir para o outro, faz com que a mulher vá para um lado e o homem do outro, o lado de Hondana.

O homem, que enxergava Hondana perfeitamente, aponta a espada em sua direção e se aproxima com mais rapidez, passo por passo, fazendo tudo tremer. Entretanto, Hondana usa sua habilidade e a estátua começa a sentir que alguém o asfixia, o enforca. O ser da passos desesperados para trás a fim de tentar se soltar de algo ou alguém invisível e começa a dar golpes no vento com a arma, cortando-o e fazendo as duas grandes tochas quase se apagarem.

A mulher, que havia pisado na tocha de Hondana e a estraçalhado, percebe os movimentos da estátua e começa a ir na direção dele para ajudá-lo.

[ Perde 25% de MP]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Qui 29 Jan 2009, 8:17 pm

*Ainda ofegante pela corrida,pensava desesperadamente em como vencer os dois gigantes,sua habilidade não duraria muito e não tinha idéia se conseguiria matar asfixiado gigante antes que seu poder acabasse o deixando totalmente indefeso.A mulher parecia não tê-lo visto o que lhe dava certa vantagem. Aproveitando a distração que ele criara, recua a passos lentos a procura de pedras. Procurava uma pedra solta que poderia usar como arma para atacar. Ser brutal era a única chance que tinha, já que não havia meios de acabar com aquela batalha.*

[Off:-25% de MP]
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Shaorin Sáb 31 Jan 2009, 1:21 am

O homem tentava desesperadamente respirar colocando as duas mãos no pescoço, soltando sua espada. Estava irritado por não saber donde vinha tal magia por não saber que era de Hondana. A mulher, que demonstrava desespero pelo que acontecia, olhava para os lados à procura de algo para ajudar.

O chão era coberto de pedras como suas paredes e teto, menos a porta. Algumas pedras, dentre grandes e pequenas estavam espalhadas por todo lugar. A espada do homem cai no chão perto de Hondana, ela tinha a altura de um prédio de trinta andares e por pouco não pega Hondana, pois o cabo havia escorregado pela parede, soltando muitas e grandes pedras. A estátua continuava a ficar sem ar, quase parando de respirar.

[-25% de MP
Total 50% restante]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Hondana Chiyo Sáb 31 Jan 2009, 5:24 pm

*Já tinha havido tempo para descansar, mas continuava suado e ofegante, não pelo esforço físico, mas pelo nervosismo. Não havia muito mais força para continuar coma habilidade e já não tinha tantas esperanças de derrotar a estátua e mesmo se conseguisse, não tinha força o bastante para derrotar a outra. A espada faz um grande estardalhaço ao cair produzindo um grande eco. Algumas pedras batem no ombro de Hondana, mas por sorte eram pequenas e apenas sujam seus ombros.

Diante daquela espada, percebe o tamanho daquelas criaturas e não havia chance de conseguir atacar os dois*

''São poderosos demais para mim... A única maneira seria... Um... Atacar... O outro?''

*Aproveitando-se das trevas cancela a habilidade e corre desesperadamente para longe dos dois ganhando distância. Eram muito grandes e isso lhe dava necessidade de muita distância para o que pretendia fazer. Quase tropeça duas vezes porque a mesma escuridão que o protegia, também o cegava. Já a vários metros de distância se vira e grita com toda força que tinha*

-Podem vir! E tentem me pegar!

*Esperava pacientemente a vinda dos dois gigantes, sabia que iria lhe atacar com fúria cega e esperava isso mesmo. Incapaz de ver direito, escutava apenas o barulho das passadas se aproximando, fazendo o chão tremer. Quando estivessem perto um do outro e a grande velocidade, usaria a habilidade no tornozelo do primeiro da fila, a fim de fazê-lo cair e se espatifar no chão. Apesar de a caverna ser grande, eles eram enormes e por isso sabia que viria em fila, se um caísse, o outro também cairia. *
Hondana Chiyo
Hondana Chiyo
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 81
Reputação : Neutro Wanted :
Interior do Castelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Interior do Castelo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 90/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Interior do Castelo Empty Re: Interior do Castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos