Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Cemitério - Página 11 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Cemitério - Página 11 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Cemitério - Página 11 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Cemitério - Página 11 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Cemitério - Página 11 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Cemitério - Página 11 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Cemitério - Página 11 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Cemitério - Página 11 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Cemitério - Página 11 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Cemitério

+16
Delfos
Brandt
Haseo
Ayame
Loo
Alkaid
Ivy-chan
Illidan
Artemis Entreri
Antares
Loeron
Larsa
Kain
Shaorin
Vermillion
ADM Hayate
20 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Cemitério - Página 11 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Shaorin Qua 29 Jun 2011, 9:52 am

A mulher-demônio sorriu em resposta e deixou que Ashtaroth sentasse na cadeira em que estava e permaneceu em pé encostada na janela. Ficou um pouco mais séria e deu continuidade:

— É simples. Antes de adormecer por anos, teve uma última batalha. Foi contra AzKath, inimigo do Rei do Submundo e, a partir daquele momento, seu também. Ele aprontou uma emboscada para acabar com você e durante a luta teve a ajuda de outros magos. Se não fosse por mim, teriam destruído você, mas eu acabei por inverter a magia do mago para fazê-lo apenas adormecer. Durante anos ele contou a história totalmente ao contrário, difamando-o para quem quisesse ouvir.

— A única coisa que o faria acordar era a presença daquela criatura ao pisar na terra novamente. E foi o que aconteceu. Ela surgiu novamente. Resolveu formar uma pequena família a esquecer o passado. Ou ao menos tentar. Está morando aqui perto, em Hilydrus, e precisa ser destruída. E agora que está acordado, precisamos acabar com este ser antes que ele faça mais estragos...Chegou a hora da sua vingança!

Sorriu triunfante, olhando-o fixamente. Tudo que a demônio dizia era verdade. Ela estava dita em seus olhos e sendo confirmada com a expressão do seu rosto. Tudo que Ashtaroth deveria fazer era ajudá-la a derrotá-la e, acima de tudo, acabar com aquele que quase o destruiu e difamou.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 11 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Shaorin Ter 04 Out 2011, 9:19 am

@ Seishirou

Não demoraram para chegar no cemitério. O cenário já estava mudando desde a estrada e tudo que tinham a fazer era se aproximar e terminar o serviço que tinham começado. Não seria fácil. Isso era uma certeza para Seishirou e Edward. A única que não sabia muito bem o que faria era Chris, mas na hora tudo iria se encaixar; isto, é claro, era o que queria e pensava. Uma coisa é pensar, outra que é bem diferente é agir.

A charrete parou na frente dos portões do cemitério. Eles estavam abertos com as criaturas já perambulando. O cheiro fétido de carne podre inundava tudo e fazia Chris quase vomitar. Edward já estava acostumado a este cheiro então nem parecia nervoso ou enjoado, estava apenas apreensivo. Teriam de achar o mausoléu para entrar. O cemitério era grande, tinham vários deles! seria difícil ainda mais atravessar o cemitério inteiro sem ser impedido por criaturas.

— Teremos de ser rápidos. Teremos de achar o mausoléu. Ainda tenho um pouco dos meus poderes então posso deixar as criaturas se aproximarem. Vou chamar suas atenções para mim enquanto vocês dois procuram o mausoléu. Ele é preto de pedras pontiagudas roxas, não há como errar. — Sem mais avisos, andou para o dentro do cemitério e todos olharam para ele quando pisou os pés. Devagar, quase mais lento que ele próprio, as criaturas avançaram loucas por tua carne.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 11 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 18 Out 2011, 7:33 pm

Assim chegamos ao cemitério. Não seria fácil concluir o que viéramos fazer, mas era só esperar o que Edward queria de mim, e de Chris também. A charrete parou à frente dos portões, e o cheiro de podridão me nauseou, quase levando Chris a vomitar, mas a Edward sorrir de forma saudosa, com apreensão. Criaturas andavam dali pra lá, e de lá para ali, nos deixando uma tarefa realmente complicada de ser realizada, passar sem chamar a atenção.

Foi quando Edward disse que chamaria a atenção das criaturas enquanto procurávamos o mausoléu que utilizaríamos, e nos explicou como era o mesmo: preto, de pedras pontiagudas roxas... E Edward, no momento seguinte, entrou no cemitério, atraindo as criaturas sedentas de carne para ele. Eu podia sentir cada um, eles liberavam energia das trevas, que contrastava com a minha.

-Vem, Chris. Vamos andando.

E entrei no cemitério com Chris em meu encalço, olhando primeiro para ver o quanto aquelas criaturas se afastavam de nós. Olhando de fora, os mausoléus eram de mármore branco, então o que procurávamos deveria estar mais ao centro, e aquele tipo de construção que vimos de fora do cemitério era algo tido como padrão...

Andando cautelosamente pelo cemitério, ao longe comecei a ver algumas construções mais escuras. Era hora de continuar andando...

-Vamos, Chris, por aqui.

Se eu não sabia o que aguardava, tendo somente uma leve ideia, tentei imaginar o que seria de Chris, que não sabia de nada e também não fazia a menor ideia.

OFF: Shao, desculpe, eu perdi a linha do tempo XD
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 11 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Shaorin Seg 31 Out 2011, 10:11 am

Foi um pouco demorado para achar. Uma vez que todas as criaturas estavam preocupadas em pegar a carne de Edward que corria todo desajeitado, ignoraram as duas presenças que entraram no cemitério logo depois. Chris seguiu Seishirou sem pensar uma segunda vez e começou a busca. O campo era grande e demoraria um pouco mais para acharem o mausoléu indicado. Alguns eram prateados, outros completamente escuros, outros invisíveis apenas com uma porta.

Só no final do cemitério que conseguiram avistar um com as mesmas características que queriam:

Cemitério - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSspPbiZ4alS8Js4js1DVtu9VIH8McFbckxAyKpfnZCoh2gggdWuWeX47N0zQ

As pedras cobriam parte do mausoléu e toda a porta, tinha tudo que precisavam. Mas a porta tinha uma fechadura diferente das outras, era um tipo de símbolo que era preciso ser encaixado para a porta se abrir. Chris olhou fixamente para aquele símbolo e arquejou. Baixou os olhos para suas mãos e ergueu a mão direita na frente dos olhos. Esse movimento chama a atenção do elfo. Ela encara seus olhos e, devagar, tira seu anel do polegar e leva até a porta. Só de aproximar o anel todas as pedras brilham e a fechadura parece pulsar. Ela recua, engole em seco, mas volta a aproximar a mão até lá e encaixa ambos.

>>>símbolo<<<

Neste instante, escutam um urro de Edward e ele vem correndo. Ao verem ele se aproximar, percebem todas as criaturas atrás dele. Ele movimenta a mão para que entrem, correndo muito desajeitado. Chris sente a porta pulsar em sua mão e a fechadura vira pro lado, destrancando a porta. Ela abre alguns centímetros e a garota arreganha a porta e empurra Seishirou para dentro e entra no mesmo minuto que Edward entra e empurra a porta. Braços e pernas dos zumbis entram também, empurram a porta para entrar. Chris e Edward começam a empurrar a porta desesperados. Uma cabeça vara a brecha e tenta morder a mão de Edward, mas eles acabam por gritar e conseguir fechar a porta prendendo a cabeça e alguns braços e pernas, fazendo-os rolarem pela escada logo atrás dos três.

Algo cutuca a cabeça de Chris e ela grita e se debate, jogando para frente uma teia de aranha. Sem graça, olha para baixo e ve a escada em espiral. Ela não tinha fim e não era muito clara. Haviam tochas por todo o caminho e estavam acesas, conseguiam sentir o vento vir debaixo.

— Vamos indo. — E começou a descer. Assim que Edward deu os primeiros na escada Seishirou sente um arrepio percorrer sua nuca e seus pelos se eriçam. Chris desce logo atrás de Edward encaixando o anel no dedo. A escada era um pouco escorregadia e cipós e teias de aranha eram bem frequentes.

— Por que meu anel tinha o mesmo símbolo da porta? — Perguntou a garota sem conseguir mais segurar a curiosidade. Temia por algo pior ou uma resposta desagradável.

— Onde conseguiu o anel? — Perguntou Edward sem olhá-la, prestando atenção no final da escada que logo se aproximava. Lá embaixo viam uma porta onde tinha uma grande claridade, mas as escadas demorariam para acabar. Era um caminho longo para baixo.

— É uma herança dos meus pais, minha avó, que cuidou de mim até falecer, disse que era do meu pai.

No momento em que ela disse aquilo, Edward diminuiu o passo e olhou para trás, um olhar fixo e direto para Chris, que se encolheu mas manteve o olhar. Ele olhou para frente e voltou ao mesmo passo. — Vamos, não podemos conversar muito. Entramos, e é o que importa.

Estava tudo silencioso demais. Tudo que precisavam para chegar ao lugar certo era descer as escadas e tudo estaria terminado. Entretanto, um urro surgiu do andar debaixo e uma sombra gigantesca apareceu lá embaixo na porta. Edward e Chris pararam de andar e a garota botou a mão na boca; já o homem, praguejou. Pararam de andar para observar o que quer que estivesse se aproximando, e quando chega, veem um basilisco enorme surgir na porta. Ele tinha sentido cheiro dos três e agora vinha em suas direções para impedi-los de seguir a diante.

Cemitério - Página 11 793px-Basilisco1%5B1%5D

— É o guardião do mausoléu, cuidado! — Uma vez todo lá dentro, a criatura ficou em pé e urrou. De tão grande, rápido subiu a sua grandiosa cabeça e passou dos três. Olhou-os fixamente e os dois abaixaram os olhos. Como era um basilisco, não podiam olhar diretamente em seus olhos.

— Corram! — Gritou Chris, e instintivamente Edward o fez, correndo sem conseguir parar. Assim que se moveram a criatura abriu a boca e avançou para cima deles e atingiu a parede e degraus, jogando concreto para todos os lados e fazendo o lugar tremer. Começaram a correr para baixo enquanto a criatura voltava para cima e urrava, fazendo uma nova tentativa de ataque. Ainda estavam longe de chegar lá embaixo, e nesta descida, seriam um alvo fácil.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 11 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Seg 31 Out 2011, 6:02 pm

Após procurar um bom bocado, achamos o mausoléu que queríamos encontrar. Porém, uma fechadura diferente das outras estava em nosso caminho. Chris pareceu conhecer o símbolo, e além de tampar o rosto com as mãos, apontou seu anel para a fechadura e ela pareceu 'pulsar'. Como isso poderia acontecer? Em seguida, encaixa o anel na fechadura.

Edward aparece apressado, com todas as criaturas atrás dele, e com um movimento, lá estávamos nós três dentro do mausoléu, mas não sem antes ela girar o pulso para abrir a porta e também me empurrar porta adentro. Os zumbis tentaram entrar logo atrás de nós, mas empurramos a porta e, com um grande berro usando de força, a fechamos, não sem amputar braços dos zumbis que rolaram escadaria abaixo. Chris se assustou com uma teia de aranha em seguida, e eu, nesse meio tempo, consegui sentir o vento vir da escadaria.

Assim que Edward os instiga a descer, sinto minha espinha esfriar de um jeito intenso, fiquei completamente arrepiado. "O que era aquilo?", pensei. Ainda atormentado por aquele arrepio, Chris perguntou o porque o anel dela tinha o mesmo símbolo. Foi quando eu pensei... "Boa pergunta. Essa eu quero ouvir a resposta".

Foi quando Edward perguntou à ela sobre o anel... "Outra boa pergunta. Esse não dá ponto sem nó", pensei. Edward sequer olhava para Chris, apenas olhava para o final da escada, iluminado, mas que parecia não ter fim. Foi quando veio a primeira resposta... O anel era da avó de Chris. Edward desconversou após olhar fixamente para a menina... Aquilo foi muito, mas muito estranho mesmo.

Num silêncio modorrento, até os passos ecoavam demais... Foi quando um urro surgiu no andar de baixo... Congelando meu sangue, e uma sobra gigantesca apareceu... Eu, assim que vi a sombra, parei de imediato, vendo Chris colocar a mão em sua boca e Edward praguejar... E quando consegui atinar o que era, era um basilisco, e já tinha nos notado. Era lutar ou morrer. Edward disse que era o guardião do lugar.

Nem era preciso Chris gritar para que corrêssemos.

Nós três corremos para baixo, deixando provisoriamente o basilisco para trás... Eu também corri. Não sabia se seria necessário lutar, mas caso fosse preciso, eu já tinha uma estratégia, e meu poder era o ideal para parar aquele ser.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 11 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Shaorin Seg 28 Nov 2011, 8:55 am

Chris corria meio desajeitado sem saber ao certo o que fazer; Já Edward por outro lado corria sem nem olhar para a criatura, como se outra parte do seu corpo o fizesse; já Seishirou tinha uma estratégia mas preferiu não dizer, tinham tudo para conseguir escapar da criatura enquanto ela não atacasse, mas isso não demorou para acontecer.

Ela desceu com sua boca aberta voltada para os três. O ataque foi tão rápido que se eles não tivessem corrido um pouco mais rápido teriam sido pegos. A boca acertou dois degraus acima de onde Seishirou tinha acabado de passar, chegou a sentir o cheiro azedo do veneno que ela emanava de cada dente.

Ela urrava e avançava de novo mas não conseguia acertá-los pela velocidade que corriam, era muito mais fácil descer escadas do que subir. Eram muitos degraus, uma escada muito grande em espiral que parecia não ter fim. Edward estava preocupado com o fato de que quando chegassem a criatura poderia se enrolar entre eles por seu enorme tamanho.

— Criaturas deste tipo preferem o escuro, precisamos de alguma coisa muito clara para cegá-la e podermos passar! — Falava alto tentando não tropeçar muito nas escadas assim como Chris, ela estava amedrontada e nem conseguira responder rapidamente.

— Seishirou, tem alguma coisa aí pra ajudar?! — Gritou ela se desequilibrando com um ataque quase certeiro da craitura.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 11 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Seg 28 Nov 2011, 9:31 pm

A criatura desceu de boca aberta, e se tivéssemos corrido menos do que naquele momento, com certeza teríamos sido pegos. A boca não me acerta por pouco... Havia um cheiro azedo naquela movimentação, era o veneno que emanava dali. Edward demonstrou preocupação, e nos informou que a criatura preferia o escuro.

Nem foi necessário Chris me perguntar se eu tinha, meu golpe era perfeito... E era tudo de acordo com a minha estratégia.

-Raio de Luz! - bradei eu, mirando o disparo entre os olhos da criatura, para que o efeito fosse maior e conforme eu havia esperado. Se acertasse, tinha chances de tirá-la de combate, ou assim pensei eu; E não usei o cajado, pois o túnel era apertado e não me daria espaço pra manobrar a arma, que era de médio e longo alcance.

Espalmei a mão direita e um globo de luz se formou, girando e brilhando, e quando formou a estrutura de cone, ou seja, partindo de um ponto de minha mão e alargando até chegar na criatura, eu pensei ter ouvido um berro de terror, tamanha minha empolgação.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 11 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Shaorin Qui 12 Jan 2012, 9:53 am

Seishirou tinha a arma perfeita contra a criatura e eles mal sabiam. Ao espalmar as mãos e lançar sua habilidade, ela foi certeira no olho da criatura e para sua felicidade, acertou seu olho direito. Ela urrou de ódio e foi para trás balançando fortemente sua cabeça enorme.

— Isso!! Agora teremos chance suficiente para terminarmos de descer e fecharmos a porta.

Dizendo isso, aumentaram a velocidade para descer mais rápido. Edward, apesar de estar na frente e conseguir acompanhar tudo com facilidade, estava claramente mal. Suava pelas têmporas e pelo rosto, fraquejava vez ou outra quase rolando a escada.

A criatura ficou num canto sem mais incomodá-los, não queria outro ferimento como aquele. Um olho cego era o suficiente.

Então chegaram embaixo, quase meia hora depois, e passaram correndo pela porta e fecharam-na, prendendo a criatura pelo lado de dentro. Agora, se quisessem usar esta saída novamente, teriam que tomar mais cuidado. Chris deu um assovio ao ver o que tinha do outro lado da porta.

Era um túnel grande e escuro com poucas tochas iluminando o caminho. Teias de aranha, antigas estátuas e até cadáveres estavam espalhados pelo chão, refeições antigas da lagartixa.

— Por onde vamos agora? — Perguntou Chris, olhando para Edward. Aproximou-se dele ao ver seu estado e usou-se como muleta. Ele, sem poder recusar por já lutar para respirar, passou o braço por seus ombros e começou a andar.

— Podemos facilmente nos perder aqui pelo tanto de entradas. Teremos de entrar no quinto túnel da esquerda e pegar o primeiro caminho da direita. Vamos dar em um túmulo, um sarcófago grande.

Chris aquiesceu e então começou a andar, os túneis que viam nas laterais eram iguais e tão largos quanto o que estavam, era para passar a criatura gigantesca.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 11 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qua 18 Jan 2012, 6:24 pm

E realmente eu escutara a criatura urrar, acertou o olho direito dela, o que nos deu tempo o suficiente para fugirmos mais rápido. Ela balançava a cabeça e foi pra trás como se houvesse visto algo que a paralisasse de medo. Edward nos indicou a descer mais rápido. Mas era claro que quanto mais o tempo passasse, mais ele ficava mal... Ele cambaleava bastante. Algum tempo depois, que eu não pude quantificar, chegamos no patamar mais baixo daquela descida e passamos correndo pela porta, fechando-a em seguida.

Chris estava bastante aliviada. Coalhados pelo chão que acabamos de ver, a decoração normal do fundo de uma masmorra, teias de aranha por todos os lados, poucas tochas pelo caminho e alguns cadáveres... Talvez alguns que quiseram entrar ali e obviamente não conseguiram. A menina tolamente perguntou para onde iríamos naquele momento, e sem objetar mais nada, se ofereceu como muleta para ele.

Em seguida, Edward disse que teriam que entrar no quinto túnel da esquerda e pegar o primeiro caminho da direita, tive o cuidado de memorizar o que tínhamos de fazer enquanto Edward estivesse consciente, porque se ele a perdesse, eu teria que assumir a liderança de nossa empreitada... E, de acordo com ele, havia um sarcófago grande... Então seria mais fácil de localizar.

Os túneis abaixo eram de tamanho padrão, bastante largos... E naquela instância não convinha gastar energia. Peguei uma tocha e, ao lado de Chris e de Edward, comecei a caminhada para os fundos daquele lugar, atento a qualquer movimentação suspeita. Era melhor do que ser surpreendido.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 11 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Illidan Seg 30 Jan 2012, 9:42 pm

--- Caminhou por um longo periodo, de forma tranquila, tinha um objetivo, procurava um novo aliado a ser unir a ele, Erik e sua amada Merian, precisava de um guerreiro para completar sua equipe ou quem sabem um pet também seria divertido, pesnava consigo mesmo e perguntava a seu corvo erik, enquando andou até chegar na entrada no cemiterio, olhando o local, aquele cheiro ruim aquela magia negra para todo o lado, ele respirava fundo e parecia se sentir ótimo naquele local


- Bem aqui estamos nós, e aqui vamos Nos Erik e Merrian, vamos acha nosso proximo companheiro de combate e quem sabe não derrotar alguns bichos que irão nos incomodar? O que podermos dizer tudo pode acontecer, a quantidade de caos aqui e incrivel, isso torna emocionante, talvez faça daqui a minha casa! ahahahahahha


---Riu o homem demonstrando estar realmente maluco e emocionado aquele local era um ponto de caos latente e se ele consegui-se deixar aquele local melhor? Inves de trevas ele colocar luz?Seriaaquilo sim seria um caos completo....

Illidan
Illidan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 20%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 11 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Bluesday Dom 24 Jun 2012, 3:04 am

Muito tempo havia se passado desde que o elfo havia estado no cemitério e aceitado a missão de Kjeen. Mas enfim o bravo guerreiro tinha concluído sua missão e estava de volta para o local marcado de se re-encontrar.

Vamos Kjeen. Aparece, sei que está ai.

Certamente o elfo já não era mais o mesmo de antes, que da última vez nem ao menos havia conseguido ver o vampiro se aproximar dele. E agora conseguia sentir a presença de Kjeen.

" Será que estou fazendo o certo, entregando essa pedra, mesmo com os poderes selados? "
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 11 Empty Re: Cemitério

Mensagem por ADM Hayate Qua 04 Jul 2012, 8:28 pm

Um vento frio arrastava a poeira daquele lugar esquecido. A muito tempo os mortos já não eram mais enterrados, apenas jogados ao relento. Túmulos e mausoléus, mesmo havendo centenas, não pareciam ser suficientes. A terra era seca, acinzentada, nenhum tipo de planta nascia por mais que houvesse corpos apodrecendo em todo canto. Vez ou outra Tenkai avistava um hellhound se alimentando de um cadáver ou procurando ossos que ainda pudessem ser roídos.

Ao chamar pelo vampiro, Tenkai apenas continuou ouvindo o sussurro do vento. Olhou em volta, apenas os túmulos e estátuas pareciam assistir ao seu chamado. Até que uma das estátuas se moveu.

– Ah, achei que você não apareceria mais! – O ser aos poucos se movia. Era um licantropo de pelagem mesclada entre cinza e negro carvão, não muito corpulento, mas sua musculatura era definida. Ele se levantou, ficando sobre as duas patas, encarando o elfo. Riu – Aquele vampiro cretino não está mais atendendo, se é que me entende... Então ficarei com a pedra.

Spoiler:

Ele estendeu sua mão com garras, seus olhos amarelos encarando Tenkai como se fosse uma presa fácil. Era difícil saber se o que aquele licantropo estava falando era verdade, e o elfo deveria pensar rápido.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cemitério - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 11 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Bluesday Qui 05 Jul 2012, 12:45 am

Tenkai esperava por algum sinal de Kjeen, pois havia dito ao elfo que quando Tenkai tivesse terminado a missão, estaria aqui quando o guerreiro chega-se. Entretanto, a figura na qual Tenkai se deparou foi outra.

Era uma criatura sinistra e alta, muita pelagem e garras que aparentavam rasgar até mesmo o aço. Porém Tenkai não se intimidou com aquela criatura e suas prezas ferozes.

Não está mais atendendo, hu?

Tenkai não sabia da rivalidade de vampiros e Licantropos, mas parecia entender o que o Licantropo dizia a respeito de Kjeen. Mas com isso a missão do elfo ia para o espaço e uma nova situação intrigadora surgia, a criatura que parecia ter dado cabo do vampiro, exigia a pedra.

Lamento. Meus assuntos são com Kjeen — O elfo pensou e percebeu — Por que acha que eu tenho uma pedra comigo? E se eu tivesse tal pedra pertencente ao vampiro, por que eu lhe entregaria. Não o conheço e não teria vantagem nenhuma nisso.

Tenkai agora estava testando o licantropo, poderia ser ele um aliado ou mais um inimigo?
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 11 Empty Re: Cemitério

Mensagem por ADM Hayate Qui 05 Jul 2012, 1:21 pm

O licantropo deu uma risada rouca e sinistra que durou alguns segundos.

– Acha que aquele morcego lhe daria algo em troca pela pedra? Você teria sido morto no instante em que tivesse pisado aqui. Vampiros são criaturas ardilosas, cínicas, que vão usar você até que não sobre nada. Jamais deixam você sem saída, o brigam a seguir suas ordens. – Ele rosnou por alguns instantes, avaliando o elfo – Era para você estar cercado de vampiros neste momento, e sua vida passaria a ser um tormento. Serviria a Kjeen contra sua vontade.

Ele subiu em um dos túmulos, ficando agachado ali, e mesmo assim era muito mais alto que Tenkai.

– Não pense que somos selvagens como os Filhos da Lua. Não não... somos racionais, e sabemos que a melhor forma de conseguir algo de alguém, é oferecendo uma real recompensa em troca. Você passou por bons bocados para conseguir esta pedra, por acaso sabe do que se trata? Ela potencializa o poder dos vampiros, fazendo-os ter sangue quente! Os desgraçados podem até mesmo se transformar em criaturas aladas piores do que qualquer coisa que você já viu. Lhe dou uma dica, caro elfo: não confie em ninguém de Takaras, principalmente vampiros.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cemitério - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 11 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Bluesday Qui 05 Jul 2012, 2:03 pm

O elfo agora se mantinha calado, a criatura parecia ser amigável e contava certas verdades.

Sim, você está certo sobre aquele homem Kjeen, ele não era confiável, pois quando cheguei em Ruff, descobri que o colar que era o símbolo dessa vampiro, era uma maldição que só acabaria quando eu completação a missão — O elfo retirou um colar do pescoço, deixando apenas o colar do concelho na qual não se podia retirar do pescoço, e imediatamente jogou e deu-lhe um pisão forte que quebrou o símbolo — Mas minha missão já foi completada e essa maldição não está mais sobre efeito de mim.

Agora o Licantropo parecia bem relaxado e se sentava. Tenkai ficava observando suas atitudes e palavras.

Você parece ser uma criatura sensata e que conhece bem os vampiros, e sobre essa pedra, pois bem, também sei sobre essa pedra e descobri da pior maneira possível, porém essa pedra já não tem mais os poderes que tinha, ela foi selada por um mago e seus poderes já não existem mais ou foram reduzidos absurdamente. Kjeen só receberia uma pedra comum, e bem, se ele tenta-se me matar, acho que ele não conseguiria mais. Se fosse quando nós conhecemos, poderia me matar, mas agora não mais, tanto que eu pretendia dar fim a vida dele.

O elfo olhou para criatura novamente e depois pegou no pingente do colar do concelho e deu uma olhada sem o licantropo ver o que estava na mão de Tenkai. Logo em seguida voltou a falar.

Quando sai da Estalagem de Ruff, foi me dado um título do concelho, e esse título é de Representante das Raças ao Concelho. Eu não sei bem o que esse título faz, mas acredito que deva ser um equilíbrio entre todas as raças. Eu poderia lhe dar a pedra sem maiores problemas, mas acredito que eu deva ficar com ela, para ninguém ter posse sobre ela e tentar usar seus poderes selados. Como você me disse, és uma criatura racional, então deve perceber o peso que carrego comigo agora. O que me diz? E não se preocupe, não confio em ninguém de Takaras, não sou desse continente.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 11 Empty Re: Cemitério

Mensagem por ADM Hayate Sex 13 Jul 2012, 5:56 pm

— Elfo, as únicas pessoas que poderiam ter essa pedra sem tornar-se um fardo são os reis de Takaras e Hilydrus. E sinceramente, não desejo que caia nas mãos de nenhum dos dois. Se você continuar com este objeto, será caçado como uma presa sangrando. Diz ser representante das raças? Pois agora conheça os Filhos da Floresta: Lycans puros, justos, que apesar de algumas tribos viverem em Takaras, jamais nos rendemos ao mal que corrói estas terras.

Ele então andou até Bluesday, parando à sua frente. Mesmo curvado, o lycantropo era ainda meio metro maior, e seus olhos amarelos apesar de ameaçadores pareciam sábios. Ele apenas estendeu a mão para o elfo, esperando a pedra.

— Assim sendo, você deverá partir. As criaturas daqui devem esquecer o seu rosto por enquanto. Muitas sombras te seguem, caro elfo, e nem todas estão mortas.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cemitério - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 11 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Bluesday Sex 13 Jul 2012, 6:56 pm

O elfo ficou pensativo. Não sabia ao certo o que fazer, mas se decidiu em acreditar naquela criatura.

Lycans, hu? Bom, você realmente parece confiável. Irei lhe entregar essa pedra maldita. Mas sob uma condição. Se algo acontecer com ela e a mesma for roubada de vocês, me procurem. Iremos juntos recuperar ela — O elfo deu uma olhada novamente no lycan — Mas parece que não será fácil alguém toma-la de vocês lycans.

O elfo retirava enfim a tal pedra de um bolso escondido de suas vestimenta, e entregava para o lycan, que pode percebe o quanto o elfo era preocupado em manter ela em sigilo, afinal ele sabia os problemas que ela poderia causar.

Vamos, diga seu nome. Seria estranho eu lhe entregar algo tão valioso saem ao menos saber o seu nome. O meu é Tenkai, vindo de terras distantes de Lodoss.

Tenkai nesse momento, após ter entregue a pedra, lembrou-se de como as pessoas se relacionavam ao se conhecerem ou se verem, então estendeu a mão para o lycan para aperta-la, como assim faziam a civilização que ele pode conhecer, pois o elfo não podia conhecer muito sobre Lodoss e e todos que viviam nele, mas ele tinha facilidade em se adaptar aos costumes das localidades, assim como tinha facilidade de se adaptar em batalhas.

— Bem, você está certo sobre sombras me seguirem, parece que sou um arauto da desgraça. Entretanto, eu tenho assuntos a resolver no exercito de Takaras, porém tenho uma ambição a realizar. E por esse motivo estarei partindo de Takaras por enquanto
— O elfo retira uma mascará de um outro bolso, ela tinha a forma de um demônio e a colocou de imediato — Assim terei mais facilidade de transitar por Takaras, até sair dela, essa mascará emite alguma aura estranha, apagando sua verdadeira identidade, e dando a impressão de ser um demônio. É algo estranho que adquiri aonde eu vivia, que me faz lembrar de minha ambição, ao encontrar a mascará, li sobre guerreiros que estão frente a frente de sua preza, porém não eram vistos, pois usavam alguma armadura mágica feita por seres como eu, embora na época eu não fazia ideia de que eu era um elfo.

Tenkai parecia um elfo muito esquisito, que não conhecia muito sobre si próprio e que estava aprendendo agora.

Em ruff ouvi falar sobre uma floresta que ah seres que vivem lá que podem me ajudar. Estou partindo agora. Cuide bem da pedra.

O elfo então se virava para o lado na qual havia chegado e voltava para a saída de Takaras, e seguir pela estrada até seu próximo destino.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 11 Empty Re: Cemitério

Mensagem por ADM Hayate Sex 13 Jul 2012, 7:08 pm

O lycan pegou a pedra, sua enorme mão acomodou-a sem problemas, e seus dedos com garras logo se fecharam sobre o objeto, ocultando-o totalmente.

— Me chamo Inverno, caro elfo. Posso ser frio, mas mortal e cortante e se duvidar, te queimarei. — Levou a pedra a um de seus bolsos e se distanciou, saltando sobre um grande mausoléu com grande facilidade devido a seu tamanho e pernas poderosas. Dali de cima, ainda falou com Tenkai. — Que sua jornada seja calma, mas que não perca seu rumo diante disso.

E com um bufar, virou-se e sumiu por entre os mausoléus e lápides do lugar.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 11 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Cemitério - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 11 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos