Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Cemitério - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Cemitério - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Cemitério - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Cemitério - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Cemitério - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Cemitério - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Cemitério - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Cemitério - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Cemitério - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Cemitério

+16
Delfos
Brandt
Haseo
Ayame
Loo
Alkaid
Ivy-chan
Illidan
Artemis Entreri
Antares
Loeron
Larsa
Kain
Shaorin
Vermillion
ADM Hayate
20 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Shaorin Seg 05 Jan 2009, 5:21 pm

A noite ia embora aos poucos enquanto os primeiros raios verdes e meio alaranjados tomavam conta do céu negro e nublado de Takaras. Os zumbis começavam a adentrar seus túmulos a fim de restaurar a energia de uma longa noite desgastante e durável. Os raios passam pelo cemíterio e clareiam boa parte aos poucos enquanto o dia amanhece.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Vermillion Seg 05 Jan 2009, 9:12 pm

Relliw despertou de seu repouso dois dias após se deitar, era de tarde já, se levantou e olhou para seu próprio braço, ainda quebrado, saiu da capela onde estava e caminhou lentamente pelo cémiterio enquanto a tarde caia dando lugar a noite, ele procurava por algo de valor nos tumulos ou santuarios naquele lugar, precisaria de algum dinheiro para pagar pelo 'concerto' de seu braço em Takaras. Logo desistiu de sua procura e foi voando para o centro de treinamento do exercito novamente.

''Que sono... fazia alguns meses que não dormia...''
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Larsa Sáb 17 Jan 2009, 4:32 pm

A sede de poder nunca era satisfeita. Sempre era preciso cada vez mais poder para derrotar inimigos mais poderosos. Todos iriam se arrepender. Voltar para Takaras apos tudo era uma aposta um tanto arriscada se a pegassem em "turma", para isso teria que ficar bem atenta. Depois de uma breve viaja em uma vassoura encantada, Mira pousou no cemitério. Bateu os pés no chão enquanto seu "veículo" flutuava. Deu um tapinha na ponta da vassoura que girou enlouquecidamente até diminuir de tamanho e desaparecer.

Mira:
Até mais, Lila.

Enfim, colocou as mão nos bolços e tirou três sementes ao todo. Colocou-as no chão, apontou as mão e de repente surge uma abóbora "customisada" do chão, com o interior brilhando enquanto uma voz saia de lá

Abóbora:
*Cofcof* ... Desgraçada, sabe que odeio viajar assim!

Mira: Sabe que o único jeito que eu tenho para te levar. Não vou ficar carregando-o por aí, baka. -cruzou os braços e virou de lado, demonstrando uma certa raiva.- Ei, foi aqui que disse que encontraríamos algo poderoso o bastante para entrarmos de boa na mansão?

Pukim: Não é tão bom para quebrar as barreiras mágicas de lá! A busca é grande, Khalaamira, pelo que Jindrax me disse, o anel está no mausoleum.

Mira: Qual deles?

Pukim: ... no dela.


Sem dizer mais nada, mesmo que quizesse dizer que aquilo não era uma boa dica, pegou seu mestre e saiu andando pelas tumbas do cemitério. Haviam bastantes mausoleuns, mas onde que estaria o de Jindrax? Talvez Pukim soubesse qual que era e então diria para ela. Mas têm pouco tempo para acharem o lugar e o anel amaldiçado de Jindrax, a bruxa dos mortos.
Larsa
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Shaorin Sáb 17 Jan 2009, 6:16 pm

O céu estava esverdeado como sempre, logo iria escurecer de novo apesar de estar no meio da tarde. Tudo estava silencioso com um ruído ou outro de vez enquando para não dizer que ali não era habitado. A distância de um Mausoléu do outro era um pouco grande, três ou mais túmulos entre eles.

Cheiro de sangue apodrecido estava perto de alguns mausoléus que passava, alguns não tinham nomes, outros eram quebrados nesta parte ou faltavam parte do nome para ser identificado. Uma névoa parecia começar a cobrir os pés de Khalaamira até o final da canela e o cheiro cessa aos poucos.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Larsa Sáb 17 Jan 2009, 11:07 pm

A noite chegaria em alguns severos minutos, nada muito preocupante e que deixasse a bruxa mais nervosa ou ansiosa. O cheiro de sangue era desagradável, mas logo acabou se acostumando com isso. Os mausoleuns não pareciam em bom estado, coisa que atrasaria a ruiva. O lugar ainda era habitado por seres sem muita classe, como uma bruxa de nível alto. Não que ela fosse um nível alto, pois não tinha toda essa moral e ainda por cima não fazia parte da irmandade que tanto odeia.

Pukim:
Se liga, mais tarde isso aqui vai ficar nada agradável para você. É melhor ir logo.

Mira: Sim, eu sei. O que vale eu procurar se nem ao menos sei onde pode ficar?


Pukim:
É a cara dela, muito... Jindrax.

Mira:
...?

Pukim:
Tinha complexo de grandeza...

Segundo a abóbora (Pukim, em inglês[?]), onde deveria procurar era no mausoleum mais... Grandioso. Não só em tamanho, mas em valores também. Certamente é algo a altura de Jindrax, mas é um tanto ridículo para enterrar o corpo. Talvez. Mesmo sabendo que a noite chegaria e então uma fuga dalí seria uma ótima ideia. Qualquer coisa também é só atear fogo aos corpos em putrefação.
Larsa
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Shaorin Seg 19 Jan 2009, 5:01 pm

Eram tantos, e de tantos jeitos que podiam confundir ou enojar qualquer um. Aquela parte da cidade parecia escurecer rapidamente e logo alguns túmulos começaram a se mover.

Entretando, de tanto andarem e procurarem o tal do mausoléu, um surgiu ao longe em destaque. Tinha, por incrível que parecesse, boa parte de sua extensão feita em ouro. Parecia uma pequena igreja se não fosse sua construção ser em um cemitério. As cores de sua estrutura e porta de madeira eram em prata e dourado, poucas em vermelho; em sua porta larga estava escrito em negrito e itálido o seguinte nome:
Xardnij
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Larsa Sáb 24 Jan 2009, 10:46 am

[Off: Espero que não se importe deu me dar dicas, mas não sei se você pode fazer a parte do mestre (Pukim). E olha, se não o fizer, pode deixar que non vou facilitar pra mim ou sempre me dar dicas corretas! ^^]

Era de se esperar que, na terra dos mortos, houvessem tantos mortos assim? Tantos túmulos, mausoleuns e dentre outras construções "cemitéricas", as quais eu desconheço, Khalaamira e sua abóbora falante chegaram às portas de uma bela construção. A bruxa ficou a certo modo admirada pelo acabamento e tal. Deu uma passada de olho nas escritas e arrepiou-se um pouco. Levantou a abóbora até a altura do rosto que parecia um pouco nervoso. Foi então que ambos falaram ao mesmo tempo.

Ambos: ......É a cara dela.


Ela sorriu, achando graça do ocorrido, mas logo ficou séria ao encarar a porta novamente. Colocou a mão esquerda na porta e a empurrou para abrir a passagem daquela Dungeon. Caso não conseguisse por algum motivo, deixaria o Pukim no chão e empurraria com as duas mãos, até mesmo valia empurrar juntamente com o corpo e o rosto expremido na estrutura com feições de muito esforço.

Mira: Ok. Como se abre? -diria unico e exclusivamente se não pudesse abrir. Talvez pesada demais ou trancada, qualquer motivo.
Larsa
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Shaorin Sáb 24 Jan 2009, 4:31 pm

[ Sem problemas, deixo com você a parte de dicas, enquanto que pra mim, fico com a dificuldade do lugar, ok? *má* =P]

A porta não se abriu. Nem mesmo ao ser empurrada de várias formas como foi, ela nem se quer tremeu ou fez menção em abrir. A porta parecia colada mas, se Khalaamira desse uma olhada mais de perto, iria ver algumas inscrições nela escrita. Inscrições de bruxaria, como dicas ou charadas.

Atrás dela alguns sons estranhos começam a surgir; se olhar para trás, verá que são zumbis sedentos por sua carne sangue vindo em sua direção.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Larsa Dom 25 Jan 2009, 1:13 am

[off: Mas e se eu der uma dica mó nada a ver? Perdeu a chance de dar a tal diquinha da porta pra Mira-san. u.u]



Fosse pela força ou qualquer outro motivo aparente, ela não abriu a porta, nem sequer moveu-se um milímetro. Tudo bem, força física não é mesmo o seu forte, porém pelo fato da porta não abrir, o tempo ia acabando. Já era tarde demais, zombies se levantaram e iam atrás da ruivinha e sua abóbora, querendo devorar sua carne. Ela olhou para os mortos-vivos e pareceu estressada.

Mira:
Tsc. Desgraça, não deu tempo... Não vou embora assim. Ronard!

Eis que surge Ronard, um grimório vermelho sangue nas suas mãos. Era um tanto grande e pesado, mas ela aguentava segurá-lo. Passadas rápidas de páginas até umas páginas com as laterais azuis claras e feitiços mais complicados. Não tinha como não precisar daquilo, pois se nada fizesse, iria virar Hamburguer para zombies.

Mira:
Trave as portas. Feche o céu. Kevlar Wall !!

Feitiços de barreiras, no caso era uma barreira que não deixa nada entrar, podendo sair quando bem quiser. Obivamente não poderia segurar a noite inteira, mas apenas a tempo de abrir o portão da estrutura e então desfazer. Questão de tempo, apenas, para que a barreira se quebrasse. Não tinha muito poder mãgico lá, apenas para segurar malditos mortos-vivos. Um feitiço com um leve teor de magia branca/sacra.

Mira:
Gah, odeio esse feitiço, parece que me sugam energia demais. Well, well, vamos aos negócios.

Pukim: Pelo menos aqui (Takaras) você é mais forte.... Agora, leia as instruções para abrir a porta.

Mira: Hai hai, já sei.

As escritas de uma bruxa para uma bruxa não deveriam ser tão difícieis de se entender, mas Khalaamira se preocupava de fazer isso o mais rápido o possível para que a barreira aguentasse a tempo. Afinal de contas, haviam bocas famintas querendo devorá-la, então é um bom motivo para se preocupar. É justo nesses momentos que outros apetrexos mágicos caem bem. Ok, voltando ao que importa, Mira lia o que precisa para abrir a porta.


Mira: Ok, Jindrax, me diga como entrar...
Larsa
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Shaorin Seg 26 Jan 2009, 9:16 pm

[Vou criar uma então =P]

Os zumbis começavam a se aproximar em uma velocidade lenta, na qual eles eram acostumados e conseguiam. Um deles já se aproximava de Khalaamira, esticando o braço para tocá-la enquanto que os outros se aproximavam.

Do lado esquerdo da porta, escrito de cima para baixo, em linha vertical, a seguinte frase para que, assim que respondê-la, poder passar pelo portão:


Spoiler:



[Uma coisa: seu escudo não terá efeito porque ele seria uma habilidade, e para que ela funcione você tem que tê-la em sua ficha.Por isso, sugiro que crie uma habilidade e mande para o tópico de avaliação.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Larsa Ter 27 Jan 2009, 12:46 am

[off->Eu já sabia que coisa assim iria acontecer... Mas já que tenho meus pontos todos em magia, pode considerar um único feitiço como se fosse um golpe qualquer, mas sendo um poderzinho? Apenas por narração, diria que é um "soco a distancia"??]

A barreira não deu certo, já era de se esperar que algo assim fosse acontecer naquela altura do campeonato. Os zombies vinham devagar, mas assustadoramente, nada que a ruiva sentisse, mas..... Até mesmo um dos monstros quase encostou na bruxa, tendo ela que bater com o grimório na cabeça do monstro para afastá-lo. Então ela leu as escrituras, nada ortodoxas.

Mira:
Ok, ok. Khalaamira Klyng, Takaras. Eu quero o seu bem mais precioso guardado ai dentro, o anel da serpente!

Não era mentira, a bruxa disse com sua vontade e tudo mais. A questão era saber se aquilo abriria apenas por comando de voz. A ruiva virou-se de frente aos zombies e, para prevenir, decidiu atacar. Para uma bruxa pyromaniac, qual seria o melhor feitiço para afastar zombies? Fogo! Seus cabelos de fogo já diziam tudo, a "paixão" pelo fogo era descomunal. Ver criaturas em chamas é a mesma coisa que sentimos ao ver BigBrother.


Mira: Queimem no inferno, criaturas fétidas! Flame Tail !!
*

Rajadas de fogo sairam de suas palmas das mãos estendidas aos monstros comedores de carne, talvez não fosse tão efetivo, mas daria um jeito, provavelmente até que a porta da "dungeon" se abrisse. Para a jovem bruxa, até que as coisas estavam ficando mais divertidas, claro que ao adicionar o fogo, as coisas ficaram bem mais divertidas. Notável pelas risadas baixas e crueis da ruiva ao usar o fogo.


(*Habil em análize.)
Larsa
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Shaorin Ter 27 Jan 2009, 7:22 pm

[ Não dá, você tem que ter uma habilidade com ela. D: Desculpe. ]

Quando proferiu as palavras que haviam sido pedidas na porta, esta se abre de repente e como se houvesse uma espécie de furacão ali dentro, um vento forte puxa Khalaamira para dentro do mausoléu e a porta se fecha arrancando o braço de um dos zumbis que fica na parte de dentro do mausoléu e se contorce até parar. Khalaamira é jogada contra o chão quando é sugada pelo forte vento junto com seus pertences que ficam jogados por todo lado.

O mausoléu era, por incrível que parecesse, branco com muitos detalhes em dourado. Estátuas de bruxas, incluindo da própria dona do mausoléu estava por toda parte. Era um corredor com poucos bancos em volta lembrando uma pequena igreja. Nas paredes e teto haviam símbolos de bruxaria, inclusive em seus pilares, mas não havia sinal de caixão por ali. Nos fundos do mausoléu um altar branco mantinha a estátua em pé da mulher que Khalaamira procurava, ela estava com as mãos perto do peito, cruzadas, e ereta, de olhos fechados, de frente para a porta.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Larsa Sex 30 Jan 2009, 9:30 pm

[ Como eu vo lutar então? oO A menos que me permita um lacáio... Ou um item mágico que eu possa fazer algo mortal ou sei lá. Vi gente dizendo que já tinha uma espada ou algo assim, pelo visto não contam bonus de ataque ou algo assim, apenas peço por narração e não pra tirar mais dano.. Whathever ]

Após as palavras pronunciadas àquelas escrituras, a porta se abriu e Khalaamira foi lançada para dentro antes que pudesse pensar em soltar um foguinho nos zombies. As portas logo se fecharam quando ela passou pelas mesmas, então cortaram um braço de um morto-vivo que apenas se debateu. Quando a ruiva caiu ao chão, com aquele "baque surdo", soltou uma média exclamação com os olhos apertados. "Cofcof", tossia, irritada, Mira. Levantou em rítimo normal para uma pessoa, usando as mãos como apoio e olhou para os lados, vendo suas coisas no chão. Ignorando os pedidos de seu mestre abóbora, ordens na verdade, de tirar sua cara do chão, primeiramente pegou o chapéu.

Mira: Da próxima vez, vamos pelos fundos.

Pukin: Ha..ha... Baka.

Riu para Pukin enquanto arrumava o chapéu na cabeça. Recolheu o vegetal falante e fez desaparecer seus outros pertences com um estalo de dedo, fazendo-os virar fumacinha do tipo que fazem os shinobis quando os troncos levam a pior por eles. Um suspiro de alívio ou tédio, tanto faz, saiu dos pulmões dela. Olhou em volta por toda aquela construção, vendo que era bem detalhada e... A cara da finada bruxa. Caminhou até a estátua de Jindrax, parada de frente para a porta e com àquelas mãos naquela posição sobre o peito. Ficou olhando nos dedos da estátua, talvez o anél estivesse alí ou nas mãos das outras estátuas.

Pukin: Siga o mesmo que fez lá fora... talvez dê certo.

Mira: Yeah, talvez..... Será mesmo?

Pukin: (Coloque uma mensagem aqui, Shaorin! >D)

[Ah, eu te Addei no msn, blz? ^^]
Larsa
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Shaorin Dom 01 Fev 2009, 9:22 pm

Pukin ao ouvir a pergunta ficou olhando para os lados e para a estátua quando percebe uma rachadura perto do dedo anelar da bruxa. Ele, em uma tentativa rápida, da um impulso para frente e bate a parte superior dos olhos nas mãos da bruxa e, de repente, as mãos dela se movem para baixo, ficando em sua cintura.

Neste momento uma escada surge atrás da estátua da bruxa com algumas tochas. Pukin esboça um sorriso se achando.


Pukin: Sua resposta está aí.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Larsa Dom 01 Fev 2009, 9:56 pm

Sem saber mais o que deveria fazer para continuar sua passagem pelo lugar, acabou perguntando para o vegetal. Sem dizer muitas coisas mais, a abóbora pulou dos braços da bruxa para acertar o que seria uma cabeçada na mão da estátua e assim abriu-se uma escada. Ele parecia confiante e com um sorriso de superioridade que foi encarado com um gelado olhar da bruxa. Ela não tinha raiva ou algo assim, apenas escondia a pontinha de sentimento por ele ter feito aquilo e não ela.

Porém, ao ver das coisas, ele era uma abóbora que dependia dela para voltar ao normal! De qualquer modo, ele acertou sua jogadinha de mestre, deixe-o ter um prazer sobre a condição dele. Faria bem. Ela segurou o mestre na mão esquerda e foi seguindo a escadaria com ele junto. No meio do caminho, encheu o canto da boca e disse olhando para o lado contrário do companheiro verdura.


Mira:
Só sabia disso porque viveu mais de 200 anos...

Pukin: Eu? Mas e você que...

Mira: Calado..

E assim segue a dupla pela escada até um lugar, muito provavelmente, desconhecido. A ruiva pareceu ter se acalmado de uma hora para a outra quando interrompeu Pukin, abaixando os olhos e o tom de voz. Talvez fosse sua frieza funcionando, ou querendo manter a pôse. Ele sabia disso, mas não é importante.
Larsa
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Shaorin Seg 02 Fev 2009, 2:44 pm

As escadas desciam em espiral, um pequeno que logo se acabou dando lugar à um chão de pedra. Tochas e mais tochas estavam nas duas paredes iluminando o lugar aparentemente vazio. Não haviam escritas ou rabiscos nas paredes, mas elas aparentavam ter milhares de anos.

Um tempo andando pelo corredor, ambos surgem dentro de uma espécie de templo abaixo do solo, onde estava um sarcófago de uma mulher, possivelmente o mago que procuravam. Nas paredes deste grande lugar estavam várias escritas egípcias e de rituais de bruxaria. Em volta deste sarcófago estavam mais duas estátuas de homens segurando lanças como se vigiassem o sarcófago.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Larsa Seg 02 Fev 2009, 6:51 pm

Escada abaixo, seguiram por um corredor longo e cheio de tochas nos lados das paredes. Por todo o trajeto, nenhuma palavra foi trocada entre os dois bruxos. Pukin apenas permanecia com aquela face de abóbora de Halloween. Khalaamira, por sua vez, parecia mais apreensiva e preocupada, via-se uma gota de suor escorrendo no seu rosto. Após um tempo caminhando, a bruxa chegou em um tipo de templo que lá jazia o corpo de Jindrax dentro de um sarcófago guardado por duas amedrontantes estátuas. Ela tinha um péssimo pressentimento sobre aquilo, oh se tinha.

Khalaamira:
Hey, eu não me sinto confortável com essas duas estátuas...

Pukin: Hum... Guardiões, o que esperava de Jindrax?

Khalaamira: ... bitch.

A ruivinha deixou o amigo vegetal no chão e foi até o sarcófago com os olhos pregados nas estátuas. Não chegou a tocar no sarcófago ou ficar muito próximo dele para que os guardiões possívelmente não fizessem nenhum movimento. Aflita, engoliu seco e apertou os punhos, nervosa. "Relaxe.." ordenou a sí mesma, respirando fundo e soltando mais o corpo, ficando em sua pôse confiante de sempre. Colocou as mãos dentro dos shorts e disse, esperando resultados.

Khalaamira:
Jindrax, sou Khalaamira de Takaras, vim pelo anél da Serpente. Você quem me deixou entrar.
Larsa
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Shaorin Qua 04 Fev 2009, 11:20 pm

A voz da bruxa ecoou o lugar inteiro e um pouco de areia caiu do teto em cima da abóbora. Nada se mexeu e sua fala não teve o menor efeito, a não ser o movimento de um dos braços dos guardiões. Tudo dentro do templo era colorido, mesclando cores. Havia algumas peças em ouro em cima de algumas outras estátuas e até mesmo no chão, o lugar era úmido e cheirava à mofo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Larsa Qui 05 Fev 2009, 3:37 pm

As palavras da ruiva não fizeram nenhum efeito. Logo depois que falou, apenas esperou o éco desaparecer e ainda assim encarava as peças à frente dela. O braço do guardião se mecheu e aquilo talvez fosse um sinal de que ele se mover para defender sua mestra eterna. O clima estava tenso para a bruxa invasora, que arriscou de dar alguns passos a frente e depois tocar no sarcófago. Empurrou a tampa para o outro lado e olhou o que tinha lá dentro.

Khalaamira:
Onde o anel estará... nos dedos...?
Larsa
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Shaorin Sex 06 Fev 2009, 1:51 am

Quando Khalaamira tocou no sarcófago e o empurrou, duas espadas foram para o lado e formaram um "X" na frente da bruxa, impedindo que ela terminasse de empurrar a tampa e visse o que havia ali dentro. Porém algo brilhou, mostrando, no dedo da bruxa um anel vermelho.

Os dois guardiões mantiveram o "X" e aos poucos começaram a descer de onde estavam e a se aproximar de Khalaamira, para que assim pudessem desfazer o "X" e atacá-la.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Larsa Sex 06 Fev 2009, 10:28 am

Já era de se esperar essa reação das estátuas guardians. Khalaamira soltou um baixo grito quando o X se formou na sua frente, o que não era surpreza. As coisas começaram a descer, preparando para atacá-la. Antes que eles descessem, ela tentou puchar de lá de dentro o anel, caso não conseguisse teria de correr para longe das estátuas, mas ainda dentro do lugar.

Khalaamira:
Faça algo de útil e leia essas escrituras, deve ter algo aqui que faça isso parar.

Pukin: Ok ok.

A bruxa ainda andava para trás com os joelhos flexionados e a coluna curvada para frente, típica posição de quem espera pular de um ataque ou um jeito de se defender. Caso a abóbora não conseguisse nada, mesmo assim a ruiva planejava contornar os guardas e alcançar o sarcófago novamente, caso o anel não estivesse com ela. Para isso, as coisas deveriam estar perto dela e, dependendo do seu tamanho, passar debaixo das pernas ou do lado delas, evitando ao máximo de ser atingida pelas armas.
Larsa
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Shaorin Seg 09 Fev 2009, 9:29 pm

Uma das estátuas avança na direção da bruxa e a outra fica perto do sarcófago, olhando para os lados a fim de não deixar que ninguém se aproximasse. Enquanto isso a outra tentava fazer cortes no corpo de Khalaamira em formato X para cortá-la sem dó.

As inscrições que estavam na parede eram desenhos, hieróglifos. Haviam bruxas voando sobre vassouras, aquelas duas estátuas, e algumas lanças que, em uma outra figura, eram fincadas em suas cabeças, matando-as quando se colidiam.

[Desculpe a demora]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Larsa Ter 10 Fev 2009, 9:47 am

[off: acho que também não tenho a Lila(vassoura), né?]

Era como esperado, as estatuas iam para cima da ruiva e não deixariam que se aproximasse do sarcófago. De fato o problema era se aproximar, sendo que uma das estátuas estava feito uma louca psicótica tentando cortar o corpo da bruxa em vários golpes em X e a outra estava esperando e vigiando o sarcófago. Para desviar, Khalaamira fazia de tudo, pulava para os lados, rolava corria da estátua. Tentava achar um meio de se afastar um pouco para poder pensar no que fazer em relação as escrituras.

[Caso possa usar Lila.]
Fez o mais rápido que podia para sumonar Lila, sua vassoura. Pegou em seu cabo avermelhado e subiu nela, batendo os pés na palha verde desgastada. Vôou o bastante para escapar das estátuas e então procurou no lugar um tipo de lança, caso não fosse isso, seriam as proprias armas deles.

Mira:
Vamos lá, Lila-chan.

Curvou-se para cima e aumentou a velocidade, passando ao redor da estatua perseguidora o mais rápido possivel para escapar de seus golpes, a levava para junto da outra estátua, a fim de fazê-las se atingirem e morrerem por conta disso. Mas se tivesse a lança, simplesmente pegava uma e dava uma de cavaleira medieva, voando até o alvo e afundando a lança na cabeça.

[Caso não possa...]
Aí complicou. Corria da estátua para escapar de suas armas mortais, porque se fosse atingida uma fez por aquele tipo de corte talvez nem fosse sobreviver. As escrituras mostravam como que matavam os guardiões, atingindo na cabeça deles para que logo morressem, mas a questão era ter uma lança daquelas. No salão, ela procurou uma dessas armas para usar e provavelmente as únicas estariam nas mãos dos guardas.

Fez, então, o máximo para chegar perto da outra estátua e levando junto a primeira, ficando de um modo no meio das duas e fazendo com que se atingissem pelas próprias armas. Manobra arriscadíssima, mas era o único jeito de tirá-los do caminho. Estava nervosa, seus olhos abertos e atentos para os movimentos dos guardas, as pernas e braços preparados para pular e rolarem, seus dentes trincados de nervosismo. Mesmo assim não era a pior situação que esteve...


[off2: Assim como o Pukin, a Lila é um espirito dentro daquele corpo. Uma empregada. ^^"]

Edit: Minha habilidade foi aprovada, mas tem alguns requerimentos de ítens. Estes, você teria de me dar ou digo que tenho? (Já sei que é você quem diz, mas...)
Larsa
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Shaorin Qua 11 Fev 2009, 2:54 pm

[off 1: Você é uma bruxa, tem que ter uma vassoura. u_u
off 2: Você está procurando o item que vai te ajudar o-o]

A estátua, ao ser contornada pela bruxa, vira-se devagar e começa a caminhar em sua direção apontando a lança. Em um momento, ela faz um movimento certeiro com a lança e alcança apenas a palha que fica na vassoura de Khalaamira, arrancando algumas da mesma. Ao ver que a estátua que perseguia a bruxa voltava em sua direção, a que estava guardando o sarcófago se aproxima para fincar a lança em Khalaamira quando se aproximasse, porém ela esquiva e a estátua tenta evitar que sua lança acerte a cabeça de sua parceira mas não consegue, fazendo assim com que a lança perfurasse a cabeça da estátua que perseguia Khalaamira, restando apenas uma.

A estátua solta imediatamente sua lança e cai no chão de costas, batendo o corpo que se quebra e, em segundos, vira pó, sobrando apenas sua lança. Enfurecida, a estátua que sobrara fica olhando para os lados fazendo movimentos com a lança para que acertasse Khalaamira.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Larsa Qua 11 Fev 2009, 3:29 pm

As manobras evazivas com a vassoura davam resultados, mesmo que parte do cabelo de Lila tivesse sido arrancada. Isso irrotou a garota, maltratar seus servos não era algo descente para se fazer com uma bruxa. De qualquer jeito, aquela estátua teve o que merecia, pois o plano de Khalaamira havia dado certo! A estátua burra seguira a ruiva até a outra estátua, esta que agora vinha ao encontro de Khalaamira também, tentando atingí-la com a lança.

No ultimo momento, a bruxa fez um giro de novecentos graus para um lado qualquer, escapando da lança da estátua que ficou ao lado do sarcófago. Graças a tal manobra, a lança foi perfurada na cabeça de uma das estátuas, matando-a em seguida. A acidental assassina ficou furiosa e tentou acertar a bruxa de qualquer jeito que fosse possível.


Mira:
Há, you fail!

Comentou sobre ter matado o próprio aliado. Sobrou então a lança da estátua ja morta, teria de pegá-la para acabar com a restante. Mais manobras arriscadas de esquiva para fugir dos golpes de lança, Khalaamira contornou a estátua, ficando atrás dela e mergulhou, passando debaixo de suas pernas em uma boa velocidade, pegando logo em seguida a lança do chão e voltando para uma altura mais elevada.

Respirava ofegante, segurando a lança como se fosse uma cavaleira em cima de seu cavalo, preparada para confrontar as pontas de suas armas contra outro cavaleiro. Então ela desceu com tudo, como se fosse um piloto japonês cometendo um Kamikaze. Fez o máximo para manter a velocidade e escapar do golpe da lança adversária até então chegar ao ponto de socar a ponta da outra lança na cabeça da última estátua, matando-a. Assim feito, vitória.
Larsa
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Cemitério - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cemitério - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério - Página 2 Empty Re: Cemitério

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos