Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Seg 14 Maio 2018, 1:34 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Ilhas Gêmeas

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Kite. em Sab 22 Ago 2009, 1:52 am

Surpreendeu-se com o abraço, mas não deixou aparentar. A única pessoa que o abraçara na vida fora sua irmã, e eram gestos breves. Esse, sem dúvida, era diferente. Quente, forte, e que valia mais do que palavras. Kite demorou um bom tempo para retribuir o abraço, pensando em como o fazer, e hesitante enlaçou a cintura de Shaorin, a abraçando forte.

Respirou fundo devagar. Nunca havia notado que aquela sensação poderia ser tão boa, havia algo que não sabia o que era mas estava transbordando. Desconhecia aquilo, mas era bom. Queria continuar a abraçando por muito, muito tempo. Mas era realista, aquilo não duraria muito. Apenas queria fazê-lo mais vezes.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Shaorin em Sab 22 Ago 2009, 2:12 am

Não sabia se ele retribuiria o gesto, e de certa forma esperava que não, mas quando o fez, apertou-o no abraço, gostando. Ficou na ponta dos pés para que Kite não ficasse em uma posição ruim mas depois de um tempo abriu os olhos e suspirou, baixando o olhar, soltando-se dele devagar.

— Ham, me desculpe eu... Não sei o que fiz. — Procurou os cavalos e olhou para o céu depois, dando um suspiro e o olhou. — Bom... Acho que eu devo ir embora agora... Amanhã... partirei cedo, então... — Não entendia porque sua vontade de ir embora sumiu de repente e ela queria ficar, talvez não tivesse um bom motivo para tal ou estivesse com medo de dizer o que realmente queria. Mas, por via das dúvidas, não deixaria aparentar a tristeza de ter que ir.

— Acho que essa é a última vez que nos vemos. — Sorriu de canto, fracamente, evitando os olhos de Kite. Estendeu uma mão para cumprimentá-lo. — Então, ham... adeus, Kite. Foi muito bom te conhecer.

_________________
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Kite. em Sab 22 Ago 2009, 2:43 am

Não queria cessar o abraço, mas o fez. Olhava Shaorin enquanto ela falava, sentindo dor em suas palavras. O motivo não sabia. Quando ela lhe estendeu a mão, Kite segurou-a gentilmente como se fosse beijá-la. Era difícil notar seu olhar por entre os fios de cabelo, mas era certamente de angústia.

— O que eu faço para você ter um motivo para voltar? — Perguntou num tom baixo. Temia que não houvesse resposta.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Shaorin em Sab 22 Ago 2009, 2:56 am

Sua pergunta atravessou o coração de Shaorin como um flecha banhada em veneno. Prendeu a respiração, encontrando o olhar de Kite, olhando-o fixamente. Apertou a mão dele e engoliu em seco, queria dizer uma outra frase, mas sabia que não daria certo pois não ia mudar nada, então achou melhor mentir e dizer a verdade ao mesmo tempo.

— Eu não vou voltar. Eu só... — Falou baixo e puxou a mão devagar da de Kite, libertando-se, e mexeu os lábios como se quisesse dizer mais alguma coisa. Porém não a disse e desviou o olhar pra um ponto qualquer, pensativa, mas acabou por virar o rosto e começar a andar na direção do cavalo. O vento estava mais forte e fazia Shaorin mover a cabeça pra tirar os cabelos da frente do rosto e ficar alerta com a roupa. Nunca tinha sido tão difícil dizer adeus para alguém, e não conseguia entender o porquê disso. Só conseguia amaldiçoar-se a todo instante por estar fazendo aquilo.

_________________
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Kite. em Sab 22 Ago 2009, 11:15 am

Não se moveu, sua mão ficou ainda suspensa mesmo após Shaorin tê-la soltado. Apesar disso Kite não estava surpreso, e não sabia definir sua expressão ou o que sentia. Quando a garota se distanciou, fechou o punho e baixou-o. Queria tentar não pensar em nada por enquanto, apenas no que faria dali pra frente. Aquele dia que deveria ser apenas mais um deu-lhe alguns objetivos a cumprir.

Não queria ver Shaorni partir, por isso virou-se de costas para ela e para a trilha que deveria seguir. Respirou fundo. Se ela realmente não fosse voltar, ao menos havia deixado sua marca. Ela precisava voltar. Mas Kite não a impediria de ir embora.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Shaorin em Sab 22 Ago 2009, 1:32 pm

Foi direto para o cavalo e dele tirou sua bolsa e colocou. Respirou fundo, apertando os olhos por estar fazendo aquilo. Colocou a mão no cavalo e fez menção em montar mas lembrou-se de quem era e voltou para trás. Acariciou a grande bochecha do cavalo prateado e encostou sua testa nele por alguns instantes.

Olhou para trás vendo Kite de costas e engoliu em seco. Abriu sua bolsa e tirou dela um lenço azul com detalhes em dourado, o que mais gostava, e amarrou no pescoço do cavalo; Kite perceberia logo que se tratava de duas coisas: um presente, e claro, uma certeza de que voltaria. Não se demorou mais, virou e começou a sair dali a pé. Molharia sua roupa, metade dela, mas não se importava, tinha que ir a um lugar antes para pensar e ter certeza se iria embora. Saiu de Ruff.

_________________
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Kite. em Ter 01 Set 2009, 2:13 pm

Esperou por um longo tempo, horas depois do sol ter se posto. Mesmo assim, a garota não voltou. Nesse tempo repassava tudo que acontecera, além de relembrar o que não queria. A guerra, os resultados, consequências desastrosas e os segredos por trás dela. Os trabalhos que precisava fazer, as pessoas que conhecia, quem poderia oferecer ajuda, como conseguiria recuperar seu braço; mas para esse último, apenas faltava motivo. Não tinha porquê recuperá-lo e não tinha vontade.

Suspirou por fim, e caminhou até seu cavalo. Viu que o animal que dera a Shaorin ainda estava ali, e em seu pescoço um lenço azul que reconheceu na hora. O pegou em mão, incrédulo, e deu um sorriso de canto. Encontrara sua motivação por fim.

Tirou a cela do cavalo branco, os arreios, e deixou-os na sombra de um coqueiro, e deixou o animal livre por ali. A ilhas eram tranquilas, tinham vegetação em boa quantidade e um clima agradável, fora as duas nascentes deonde água cristalina fluía. O animal ficaria muito bem lá por enquanto.

Então Kite montou em seu próprio cavalo. Tinha coisas a acertar em Takaras, e não tinha medo das consequências, sabia que faria o certo e partiu da ilha para aquelas terras.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico em Seg 02 Ago 2010, 2:02 pm

“Eu devo estar sobre efeito de alucinações, talvez por causa do calor” Pensou Sérpico ao “ver e não ver” o que parecia ser um navio. De inicio se preocupou, mas ao ver que já alcançava uma das ilhas deixou a preocupação de lado, pelo menos por enquanto.

Ao dar seus primeiros passos na ilha, Sérpico procurava pela cabana onde encontraria “Kai”, para fazer assim a entrega de uma das cartas que carregava consigo. Se tivesse a sorte de encontrar alguém Sérpico pediria informação sobre esse “marinheiro de meia idade”, e achando uma cabana, Sérpico seguiria ate ela.

Venho dos Topicos:
Praia
Rancho Fireball
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://sonatadotorinks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin em Qui 05 Ago 2010, 9:51 pm

De fato parecia uma mera ilusão. Como um navio tão grande poderia simplesmente sumir? Continuou até chegar na ilha.

A ilha da direita, assim como a esquerda, era um tanto diferente da praia de onde saíra. Nenhum movimento. Pescadores não eram vistos, tampouco navios de pesca ou sequer redes de captura que estavam espalhadas por toda Ruff. Talvez ali fosse um lugar ruim de peixe. Qual quer que fosse o motivo Sépico não via nenhuma alma viva para quem perguntar.

Se viu numa encruzilhada. Poderia ficar vagando por horas pelas ilhas, que não eram lá muito pequenas, ou poderia esperar para que algo acontecesse. A hora mais quente do dia estava passando rapidamente.. talvez tivesse gasto tempo demais para fazer a travessia para as ilhas. Parecia ser a terceira hora depois do meio-dia. Olhou melhor para a ilha.

A praia da ilha, onde estava, rodeava ambas as ilhas, isso era fato. Um denso matagal estava à sua frente, um matagal que ocupava grande parte de ambas as ilhas. Tinha uma mera impressão que Kai tivesse feito sua moradia longe dos olhos de todos, provavelmente pelo meio da ilha. Restava saber o que Sérpico faria.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico em Sex 06 Ago 2010, 8:36 pm

“Realmente, esse 'Kai' vive em paz” Pensava ao observar a solidão daquele lugar, e se lembrar das frases de Spyke a respeito do marinheiro.

Sérpico calçava suas botas gastas e recomeçava sua caminhada com maior segurança. Começaria procurando por um ponto alto de fácil acesso, uma pequena colina, rocha ou ate mesmo uma arvore. Subiria nesse ponto alto com a intenção de pegar a ilha toda com seus olhos semi cerrados. Achar alguma estrutura de madeira era seu objetivo, mas achar qualquer outro ser que respire também seria bem vindo. Também aproveitaria seu ângulo de visão para tentar ver melhor a outra ilha.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://sonatadotorinks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin em Sab 07 Ago 2010, 12:02 am

Sérpico vestiu suas botas e caminhou para dentro da mata. As ilhas só possuíam morros mais elevados para o seu centro, tanto que o garoto decidiu escalar uma árvore para ver o que achava.

Achou uma árvore maior que as de sua volta depois de dois ou três minutos caminhando mata à dentro. Escalou-na, sem dificuldade. Chegou ao topo, trespassando seu corpo das últimas folhas da árvore e apoiando-se em um galho firme.

O que viu foi o que imaginava: lá pelo meio da ilha o terreno se elevava e formava pequenos morros que ultrapassavam a altura da mais alta árvore. A floresta em si rodeava esses morros e, posteriormente, a praia rodeava a floresta até chegar aos limites da ilha. Algumas clareiras eram vistas no meio da floresta. Clareiras, essas, que pareciam ser de árvores cortadas e não por detalhes da natureza. Já ia descendo quando percebeu mais alguma coisa. Uma das clareiras, uma que estava diretamente à sua frente, possuía uma trilha sinuosa que rodeava a margem da floresta até sumir de vista. Nenhuma alma viva era vista, mesmo dali de cima.



_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico em Sab 07 Ago 2010, 10:26 pm

“... Em paz ate demais” Reforçava o pensamento ao não avistar ninguém na ilha, aquilo já lhe soava entranho, e sua intuição lhe alertava que deveria existir um motivo para essa desabitação, esse motivo logo seria descoberto (ou não) o que gerava no camponês uma preocupação, que não demoraria muito para se tornar medo.

Sérpico descia da arvore, e como estivesse sem escolha, suas pernas o guiavam em direção ao rastro que estava a sua frente, um trilha sinuosa que adentrava aquela floresta tropical.

Sérpico sentia o que alguns classificam como instinto, seu corpo seguia por um caminho que sua mente não aprovava, mas este ultimo estando mais fraco era levado pelo primeiro. Começava a ofegar e suar levemente sem estar cansado, e sua respiração seguia uma perfeita sincronia com seus passos curtos e leves, esses mais furtivos como nunca. Uma vez ou outra olhava para os lados, e principalmente para trás procurando por algo criado por sua mente junto com o ambiente, como se tentasse prever algo que aconteceria sem nem mesmo saber se seria possível. A paranóia lhe tomava como uma doença. Alguns minutos seguindo aquela trilha lhe proporcionava tudo isso, seu desejo: sair o quanto antes daquele lugar sufocante.


“Esta com medo do que Sérpico? É uma simples floresta.” Pensava enquanto seguia, meio que tentando se enganar sendo que esse pensamento só agravou seu estado...
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://sonatadotorinks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin em Dom 08 Ago 2010, 11:49 pm

O rancor em Sérpico proporcionava uma caminhada pouco tranquila pela floresta. A trilha, que entrava um pouco pela floresta, era encoberta pelas árvores, deixando-no com uma claridade um pouco pior. Motivo suficiente para Sérpico suspeitar e olhar cada vez mais para trás e para os lados. Tinha uma crescente sensação de urgência, apesar de nada cultivar esse sentimento. Tanto que andava mais rápido que o habitual.

Continuou pelo caminho, mesmo com um pouco de receio. Qualquer barulho já alarmava Sérpico, que olhava assustado para a fonte deste até perceber que era um pequeno animal ou galhos caindo de árvores. Foi andando. Em pouco tempo contornava a ilha, ficando na face Norte do terreno. Foi quando começou a ouvir vozes altas. Estavam distantes, porém o silêncio carregava o som até ele. Parecia haver alguma discussão mais à frente. Continuou, agora com bastante furtividade.

Ia chegando perto. O sotaque de todas as vozes era diferenciado, sabia que algumas pessoas não seriam de Lodoss. Foi quando chegou numa clareira. Agachou-se atrás de uma árvore rapidamente para ninguém perceber que havia mais alguém ali. Olhou, escondido, para a cena que se desenrolava.

Havia uma pequena casa de madeira, exatamente onde a trilha que estava acabava. A madeira era amarrada e cortada dos troncos das árvores da ilha. A casa mesclava-se muito bem com a natureza à sua volta. Grandes janelas permitiam ver o interior dela. Ficou mais impressionado, porém, com as quatro pessoas ao lado de fora da casa: três estavam vestidas de forma muita estranha. Casacões cheias de utensílios, calças rasgadas com bolsos remendados e rasgados, pistolas de pólvora, bússulas e outras coisas mais. Os três estavam com espadas curvas que pareciam velhas, porém muito afiadas, sacadas. Usavam chapéus estranhos ou, no caso de um deles, um pano enrolado na cabeça. Eram, claramente, piratas. O outro, sem ser pirata, era um homem de meia idade com corpo forte. Era morena, mas talvez fosse por ter tomado tanto sol, por tanto tempo. Usava uma calça preta com uma camiseta branca e empunhava um bastão de madeira na mão. Aquele devia ser Kai.


Cê tem que sair daqui e logo!Disse um dos piratas.Não podemos ter intrusos nas nossas ilhas, não é mesmo garotos?Os outros dois concordaram, sorrindo horrendamente.Se não for por bem.. Deu um passo a frente...Teremos que te matar. Acho que não vai ser tão legal pra você, não é mesmo garotos?Disse novamente. Os outros concordaram e sorriram. Sérpico observou que Kai estava calmo. Parecia avaliar a situação em silêncio.

Pois bem marujos.Kai, por fim, falou. Sua voz era profunda e séria. Poderia até falar baixo que Sérpico iria ouvi-lo claramente de onde estava.Não pretendo sair. Acho que deviam tentar me matar.

Dito isso os piratas avançaram aos berros. Kai lutava muito bem. Conseguia bloquear as investidas dos piratas com seu bastão. Ele acompanhava o movimento dos piratas para amenizar o corte da espada na madeira e tiraa o corpo. Ele só não conseguia atacar por ter tantos adversários. Estava em clara desvantagem, mesmo conhecendo o adversário.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico em Seg 09 Ago 2010, 5:37 pm

“Talvez, nem em tanta paz assim” Pensou ao se tornar um telespectador daquela peleja. Mesmo sem muitos detalhes sobre o ocorrido, era fácil presumir o que acontecia ali. Piratas, cobrando algo que achavam certo cobrar de um homem independente e que demonstra isso ao não aceitar a afronta. Fatos esses que já comprariam a ajuda de Sérpico.

“Ele luta muito bem, pode dar conta deles!” Pensou Sérpico, novamente, tentando se enganar, pois sabia que deveria ajudar, mas não queria arriscar o seu próprio pescoço, mas mesmo assim, sua consciência falou com mais força, e Sérpico resolveu entrar no campo de batalha. Mas como ele, um simples camponês sem nenhuma característica ou talento para luta e com mãos mais nuas que uma sacerdotisa que pregue sobre a paz, como alguém assim poderia ajudar em um combate entre lutadores experientes em fazer os outros sangrarem? Se fosse achar uma resposta para essa pergunta, a noite cairia mais rápido que um daqueles combatentes, Sérpico apenas agia, explosivamente.

Utilizava então de sua habilidade que há anos não era usada, essa aprendida em seus dias juvenis, O Teleporte. Com ele Sérpico “saia” de sua posição atual e “reaparecia” a cima de um dos piratas, sua escolha era um que possuísse uma daquelas armas exóticas que utilizavam pólvora. Sérpico não tinha um plano, e tudo que fazia era simplesmente cair encima do pirata, o derrubando e o mantendo imobilizado por segundos com a ajuda de seu peso, e rapidamente tentaria lhe tomar do coldre a pistola. Sérpico não sabia como usar tal arma, mas os piratas não precisavam saber disso. A pressionando contra a nuca do homem que havia rendido, Sérpico tentava passar a impressão de ter a situação sobre controle.


-Parem ou eu o mato!!! – Exclamou, procurando ganhar a atenção de todos ali, mas no fundo sabia que seu argumento era fraco, “se eu fosse um pirata não cairia nessa” pensou descontente, mas sua ação era suficiente para ganhar um tempo para o possível Kai agir com maior liberdade.


Spoiler:

Teleporte
Sérpico é capaz de se mover instantaneamente de um lugar a outro, sem cruzar a distancia entre os dois lugares. Sérpico ainda pode levar consigo um peso de ate 50kg, um peso maior que isso simplesmente não seria teleportado, ou provocaria fadiga em Sérpico. A distancia que ele pode alcançar é de até 30 metros, e é primordial saber muito bem o local que deseja alcançar ou ao menos visualiza-lo. Quando usado, a imagem de Sérpico se desmaterializa em pequenos fragmentos, e se rematerializa de semelhante modo após o teleporte, isso porem é apenas uma ilusão de ótica que da originalidade a habilidade.
Custo: 30% PM a cada teletransporte, precisando descansar por 2 turnos para fazê-lo novamente.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://sonatadotorinks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin em Ter 10 Ago 2010, 5:48 pm

Sérpico teleportou-se com precisão, caindo em cima de um dos piratas.

De súbito todos que ainda estavam em pé pularam para trás, surpresos. Foi uma aparição repentina, algo que ninguém esperava. Sérpico, com rapidez, puxou a pistola do pirata. Era pesada. Segurou firme e pressionou-a na cabeça do pirata que estava ao chão.

Os outros pararam, olhando para ele sem expressão alguma nos rostos. Kai, saindo do transe que todos estavam, utilizou seu bastão para desarmar os piratas restantes facilmente.


— Saiam daqui e não voltem. — Disse Kai, apontando o bastão para um dos piratas. Estes, com olhares furiosos para Sérpico, viraram e correram. O pirata que estava prensando no chão empurrou Sérpico e foi-se atrás dos companheiros, deixando sua pistola para trás. Kai abaixou o bastão, andando em direção a Sérpico e ajudando-no a levantar.

— Obrigado garoto. — Disse, estendendo a mão. — Mas deixe-me perguntar.. quem é você? O que faz por essas partes esquecidas?

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico em Qua 11 Ago 2010, 6:34 pm

Ficava satisfeito ao ver que sua ação ajudou em algo, quase não acreditava que foi capaz de tal investida, quase não acreditava nas ultimas coisas que aconteceram.

-Ah sim – Começou devagar, recuperando o fôlego que fora tomado pela adrenalina – Sou Sérpico Vandimion, e estou à procura de um homem chamado Kai. Vim a mando de Spyke – Levava a mão ate um bolso oculto de seu sobre tudo e pegava uma das 3 cartas que carregava consigo – Acredito que seja quem procuro, então tenho que lhe entregar essa carta para concluir meu trabalho, para isso que estou aqui – Fazia a menção de entregar a carta ao homem e se livrar de uma parte de seu “fardo” – Mas, e você – Recomeçou, tímido – O que faz por essas “partes esquecidas”?

Fez uma pergunta um tanto tola, afinal já sabia que ele deveria morar ali, isolado da sociedade e em convivência somente com a paz. E na seqüência, sua língua fugia novamente do controle.

-Aqueles homens, piratas se não me engano... Eles costumam navegar por esses lados? – Já não mais tímido.

Sérpico se lembrou do navio que avistou momentos antes de chegar à ilha que agora estava, e isso o fez indagar Kai.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://sonatadotorinks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin em Qui 12 Ago 2010, 11:44 pm

O homem ficou parado, ouvindo. Quando Sérpico mencionou o nome de Spyke, Kai deu um meio sorriso e soltou algo como um riso contido. Pareciam, mesmo, se conhecerem. Quando Sérpico falou das cartas ele soltou um suspiro aliviado.

— Nossa, finalmente. Sim, realmente sou o Kai e .. — Foi interrompido.

Sérpico parecia ter perdido todo o medo de outrora. Começou a bombardear Kai de perguntas. Ele simplesmente ficou parado ouvindo. Quando o garoto terminou foi quando Kai falou.

— Nossa, mas que mensageiro mais língua solta o Spyke arranjou, não? — Sorriu. — Vamos entrar antes de tudo, preciso tomar alguma coisa.

Kai foi até sua casa e esperou que Sérpico entrasse. Entrou em seguida, deixando a porta aberta atrás de si. Sérpico adentrou numa casa muita pareciada com aquela do Rancho Fireball. Uma mesa grande de madeira estava bem no centro da sala. Muitas prateleiras rodeavam esse cômodo. Estas, porém, com itens diferentes tais como vara de pescar ou pedaços de pau. Duas portas do lado direito davam para a cozinha e pera o quarto, respectivamente. Kai ofereceu uma cadeira para Sérpico enquanto foi pegar alguma bebida. Sérpico sentou, olhando melhor. As janelas eram grandes, porém não tão enormes como as do Rancho. Alguns itens peculiares das prateleiras atiçaram, mais ainda, a curiosidade de Sérpico. Foi quando Kai voltou com um jarro de água com dois copos rústicos.

— Pois então. — Começou, tomando um copo inteiro de água e limpando na mão. — Vamos pelo começo. Moro aqui pois cansei de ficar perto de gente. Aqui é um lugar tranquilo e inexplorado. Perfeito para alguém como eu. — Pausou por um momento para depois continuar. — O que viu foram, realmente, piratas. Pelo que eu entendi eles vieram aqui, junto com sua tripulação, para esconder um tesouro roubado. Suspeito quem seja o capitão por trás disso, porém não tenho certeza.

Levantou-se, olhando pela janela que dava para a face norte da ilha, onde Sérpico tinha avistado o navio pirata algum tempo atrás.

— Eles não costumam vir por aqui, não. Temo que as coisas possam ficar complicadas. Mas enfim! — Disse, batendo as palmas e mais animado. — Você diz que Spyke tem uma carta para mim, correto?

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico em Seg 16 Ago 2010, 6:43 pm

Sérpico seguia a Kai ate sua casa, sentando e se acomodando naquela tranquila residencia. Em pouco tempo descobria mais sobre aquele homem, que de certa forma, era bem semelhante a Sérpico que sempre morou isolado da sociedade e em tranquilidade com a natureza. Quando Kai terminava de falar, Sérpico deixava a carta a ser entregue sobre a mesa, e a empurrava para o lado onde estava, e logo depois falava rapidamente, sem dar chance do assunto anterior morrer.

-Eu vi um navio – Meio incerto do que estava prestes a testemunhar – Quando vinha para esta ilha, meus olhos captaram, por puro reflexo, um grande navio com velas negras, mas pensei ter sido uma ilusão. E outra, cheguei ate aqui por que segui o rastro de uma clareira, e existiam outras dentre a mata, e algumas arvores caídas, não me lembro bem... Mas, enfim, se são piratas, deveriamos denuncia-los o quanto antes para as autoridades... - Terminou, inocente.


Off: Só curiosidade, a arma de fogo ficou comigo, ou o Kai a pegou, ou o pirata o fez quando me derrubou? Não faço questão da arma, ate por que estou me dando bem com um personagem “sem capacidades”, mas, seria bem util...
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://sonatadotorinks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin em Qui 19 Ago 2010, 5:41 pm

Off: Está com você. Arma simples de pólvora. Tem somente um tiro (piratas são meio pobres)

Kai apanhou a carta. Abriu-na e começou a ler, sem olhar para Sérpico. Em seguida abriu um sorriso cansado, soltando uma baforada. Parecia que estava levemente entediado. Amassou a carta e colocou as mãos sobre a mesa, entralaçando seus dedos. Só entao olhou para o garoto.

— Tá, calma rapaz! — Disse. — O rastro pela clareira fui eu mesmo que fiz, simplesmente para ter uma rota onde caçar. Agora as outras clareiras eu não sei. Talvez sejam os piratas. — Ficou um pouco pensativo antes de continuar. — Olha, por enquanto eu recomendo que cumpa sua missão e depois volte.. não adianta relatar para as autoridades. Os piratas são seres muito furtivos e simplesmente fugiriam com a aproximação de soldados. Vá, entregue as cartas e depois volte com mais pessoas para explorar isso.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico em Qui 19 Ago 2010, 10:29 pm

Sérpico ouvia com atenção as instruções de Kai, e satisfeito, não achava mais o que comentar. Kai o fez lembrar da importância das entregas, que tinham por nome “entrega rápida” e se preocupar com outros assuntos não permitiria que as entregas fossem feitas de maneira rápida.

-Bom, você tem razão, devo voltar ao trabalho – Disse, já se levantando, insinuando sua retirada – Obrigado pela breve hospitalidade... – Seguindo ate a porta, mas parando se voltava a Kai, com preocupação – Mas enquanto ao senhor? Aqueles piratas devem voltar, talvez em maior numero...

Terminava vago, esperando um mais novo esclarecimento do marinheiro experiente. Ao ouvir a suposta resposta de Kai, Sérpico finalmente se retirava, se despedindo com um breve “cuide-se”.

Sérpico planejava sua volta da mesma forma como havia chegado, voltando a seguir a trilha que lhe guio ate o presente local. Alcançar a margem onde estava anteriormente era seu objetivo, para assumir novamente o caminho pelos barrancos...


Off: Ok. Devo postar atualização na minha ficha?
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://sonatadotorinks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin em Sex 20 Ago 2010, 10:00 pm

Off: Sim.

Kai levantou-se junto com Sérpico, acompanhando-o junto à saída. Respondeu ao obrigado de Sérpico com um aceno de cabeça e um leve sorriso. Quando o garoto falou dos piratas foi que Kai falou.

— Pois não se preocupe com esse velho marinheiro. Sei me cuidar. — Olhou brevemente para suas armas nas prateleiras. — Se está tão preocupado comigo volte e traga amigos para expulsar esses piratas da ilha. Adeus.

Esperou Sérpico começar a andar para fechar a porta. Sérpico foi caminhando por onde tinha voltado, sem problemas. Agora já conhecia a trilha e, em pouco tempo, já estava na passagem aquática que dava para a praia de Ruff. A noite já tinha caído nessa hora e muitas luzes iluminavam o chão de Ruff. Uma imensa construção branca denunciava a Estalagem e um caminho sinuoso para o Norte de Ruff era onde a estrada para Hilydrus e Calm estava. Tudo estava calmo, sem nem mesmo uma brisa mais fria para deixá-lo mais a vontade.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Gin em Qua 16 Fev 2011, 4:41 pm

@Todos

De volta às ilhas gêmeas. Para Sérpico parecia muito menos ameaçador agora do que da primeira vez que pisou na orla dessa floresta. Talvez por ter passado por tanta coisa após isso ou talvez, simplesmente, por estar junto de amigos. Atravessaram o banco de areia, apesar da densidade da escuridão em volta das ilhas. Saíram, finalmente, na ilha da direita.

Uma sensação de crescente ansiedade tomou conta dos aventureiros. Todos sabiam que a ação iria começar muito antes de chegaram à casa de Kai. Estava mais escuro nessa parte de Ruff que em qualquer outra.. mais silenciosa também. Nenhum pio de animal era ouvido por muitos metros. Nem mesmo Tenkai conseguia captar algum som. Tudo estava em silêncio e as nuvens acima, carregadas.

O caminho da orla da praia era visível por muitas léguas. Mesmo em semi-escuridão o grupo ficaria bem exposto pra qualquer coisa que caminhasse ali perto. O caminho pela mata à dentro era desconhecido para Sérpico, já que quando encaminhou-se para a casa de Kai ele tomou uma rota pela orla. Talvez fosse mais rápido pela floresta se não se perdessem. Por onde iriam?


__________________________

Off: Decidam-se ;D

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Bluesday em Qua 16 Fev 2011, 7:05 pm

Tenkai se depara em uma duvida de caminhos com seu companheiro. Visto que a floresta estava em uma penumbra muito grande e o silencio era a unica coisa sendo emitida naquele momento, o elfo deu a palavra entao.

Acho melhor irmos pela orla, o que voces acham? A floresta esta um tanto sinistra em seu subto silencio.

Tenkai espera a reação dos demais.

oFF - Gold, Serpico, Green... Vejam a pm que envia a voces.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 437
Idade : 29
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Sérpico em Qui 17 Fev 2011, 12:06 pm

Com um muxoxo, Sérpico concordou com o que Tenkai dissera. A floresta seria, aparentemente, maior desvantagem. A orla parecia a opção menos ruim.

-Esse breu sera um problema. O que acham de fazermos algumas tochas? – Sérpico deixou a pergunta no ar, e logo se cortou: – Mas ai ficaríamos notáveis.

Sérpico ficou pensando se seria vantagem agir em furtividade, o que talvez atrasaria o grupo por causa da escuridão, ou, seguir abertamente com tochas, o que nos facilitaria o caminhar... Ao julgar o perfil do grupo, iriam preferir a primeira opção.

-Aldarion, você não teria alguma magia sútil que iluminasse os nossos passos? – Sérpico puxou pela memória: – Já que é discípulo de um mago.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://sonatadotorinks.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Goldsilver Ironsteel em Qui 17 Fev 2011, 12:33 pm

Sem demora o grupo composto por Sérpico, Aldarion, Victor e Tenkai seguia rapidamente em direção ao destino indicado por Kiur. Sérpico mantinha-se guiando o grupo, Aldarion vinha em seguida carregando uma tocha acessa, a única iluminação do grupo, Tenkai e Victor vinham logo atrás oferecendo proteção para a retaguarda do grupo, de fato nada melhor que um elfo de sentidos aguçados para cuidar das costas de um grupo viajando em uma noite escura como esta.

Porém uma coisa intrigava Aldarion, apesar de Victor se mostrar um bom conhecer nas técnicas de luta e aparentar ser um bom lutador, e de Tenkai também passar a impressão de ser um guerreiro poderoso, eles não pareciam serem profissionais, aventureiros profissionais pois nenhum deles carregava uma mochila consigo. Como poderiam se aventurar sem trazer nada para a viagem? Sérpico por sua vez deixava bem óbvio que também era um novato na carreira de aventureiro.

Aldarion era o único ali que realmente tinha a profissão de aventureiro como algo que fazia parte de sua vida, ele não era um guerreiro de academia, um mago escolástico, um guarda de cidade ou soldado de infantaria, ele era um aventureiro profissional, era isso que ele fazia de melhor, era disso que ele tirava o seu sustento e era isso que ele gostava de fazer. Para Aldarion dormir no chão duro tendo o céu estrelado como teto, estar a mercê do clima e passar dias vivendo sem banho e com pouca comida eram coisas comuns, mas infelizmente ele não podia dizer o mesmo de seus companheiros e isso dava a ele uma sensação extremamente desconfortável. Ele estava acostumado a andar com pessoas que faziam a mesma coisa que ele, o fato de estar andando com aventureiros iniciantes fazia com que ele se sentise até de certa forma culpado por seus erros, afinal, podia tê-los avisado para equiparem-se adequadamente.

Aldarion teria que valer por quatro quando a situação pedisse e isso não o agradava em nada, não sentia-se suficientemente preparado para zelar pela sobrevivência de outras pessoas, mas tudo bem ele daria um jeito. Finalmente depois de andarem um pouco o grupo chegou em uma bifurcação, uma rota que seguia pela floresta e outra que contornava a orla. Ele notou que Sérpico exitara em prosseguir como se estivesse com dúvidas sobre qual caminho escolher.


Não Sérpico, infelizmente não, sou um espadachim e meu treinamento com Perseu havia começado a pouc e fora interrompido por nossa missão.Respondeu a pergunta de Sérpico para logo em seguida continuar falando. Temos aqui dois caminhos, podemos ir pela orla e viajar expostos ou pela floresta. Eu voto em irmos pela orla, se a gente for pela floresta estaremos em total desvantagem porque se eu apagar a minha tocha vai estar muito escuro e podemos nos perder, se deixá-la acessa vai chamar a atenção de inimigos que estejam de tocaia, mas de qualquer forma no meio do mato podemos ser pegos por armadilhas ou inimigos camuflados que podem inclusive se aproximar a distância de combate corpo a corpo.Então olhou para a orla levantando o braço direito para apontar seu dedo.A orla é iluminada, também podemos ser pegos por inimigos escondidos na areia, ja vi essa estratégia uma vez, além disso podemos ser alvejados por inimigos de tocaia na floresta e caso eles viessem a se engajar em combate corpo a corpo poderiam nos cercar tomando os flancos laterais nos deixando pressionados em um ponto ou forçando-nos a fugir para a floresta onde armadilhas e mais inimigos poderiam estar nos aguardando. — Completou Aldarion.

Depois de observar a paisagem mais uma vez ele virou-se para seu grupo e disse.

É claro que tudo que citei são possibilidades, pode ser que os piratas não tenham tido tempo de se camuflarem e armarem tantas armadilhas, isso SE houver alguém nos esperando é claro, mas caso eles tenham chego antes o que com certeza deve ter acontecido dado o nosso atraso, provavelmente eles devem estar apenas escondidos, afinal, montar armadilhas por um perímetro tão grande é trabalhoso e leva tempo.Então olhou para Tenkai levantando as sombrancelhas.Mas é claro! Amigos, voto por irmos pela floresta! Pode parecer loucura mas vamos usar o que temos aqui, e temos um elfo conosco, a floresta é o ambiente natural desta raça, Tenkai pode nos guiar junto a Sérpico com tranquilidade, está escuro e devemos aproveitar o elemento surpresa porém eu voto por não irmos tomando o caminho mais curto porque isso é o óbvio, podemos pegar um caminho um pouco mais longo mas que seja dentro da própria floresta, se formos atacados azar, apesar da floresta ser mais vantajosa para nossos inimigos em um combate, seguir pela orla chamará a atenção de todos E... podemos ser avistados por algum navio inimigo. Pois bem senhores, voto por irmos pela floresta.Assim que terminou de falar ele olhou Sérpico com uma expressão de dúvida sobre o que fazer.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 34
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ilhas Gêmeas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum