Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 15 Jul 2017, 8:09 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Floresta da Tortura

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion em Dom 07 Out 2012, 5:00 pm

Vermillion se dispôs a levar Kassandra em seus braços com alegria, apesar disso nada falou durante todo o percurso, mantinha seus olhos concentrados no caminho que traçava e seus ouvidos atentos a qualquer som, não queria ser pego em outro confronto desnecessário porém se fosse gostaria de estar mais preparado.

Depois que pousou e ouvir as palavras de Kass o demônio com o corpo inteira molhado pela chuva apenas passou as mãos nos cabelos molhados diminuindo o volume de aguá e se pós a caminhar sem reclamar seguinte sua mestra.
avatar
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
20 / 10020 / 100

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Haseo em Qua 21 Nov 2012, 6:46 pm

Assim que Ayame se ajeitou em suas costas, começou a correr. Seguir o resto do grupo a pé não era fácil, principalmente pelo chão estar molhado e enlameado, por isso preferiu correr sobre os quatro membros. Sua forma demoníaca facia com que de fato ele se tornasse uma fera. Sentia que aos poucos sua sanidade o deixava, mas logo recobrava o controle. Apenas corria, suas garras rasgando a terra por onde passava.

Depois de um bom tempo, enfim pararam. Esperou Ayame descer de suas costas e ficou em pé, olhando ao redor. A chuva diminuíra, mas tudo continuava tão encharcado quanto antes. Suas mãos e pés estavam cobertos de barro e respingos, mas não se importava. A chuva continuaria caindo e logo sua armadura estaria limpa. Ouviu Kassandra e bufou. Aquilo estava se tornando muito cansativo.

— Vocês eu não sei, mas não acho que uma gótica, três demônios, uma loba e uma mulher que fala com corvos serão suficientes para derrotar dragões tão antigos quanto o próprio tempo. — Sua voz, a essa altura, parecia com rosnados, mas não se importava. Encarou Kassandra. — Apenas quero minha humanidade de volta, senão já teria rasgado sua garganta.
avatar
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
53 / 10053 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum