Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Floresta da Tortura - Página 6 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Floresta da Tortura - Página 6 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Floresta da Tortura - Página 6 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Floresta da Tortura - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Floresta da Tortura - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Floresta da Tortura - Página 6 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Floresta da Tortura - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Floresta da Tortura - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Floresta da Tortura - Página 6 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Floresta da Tortura

+6
Lenneth
Ayame
Kass
Vermillion
Shaorin
ADM Hayate
10 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ree Sex 18 Mar 2011, 1:38 pm

O coelho petulante não se intimidava diante dos olhares. Estava acostumado a eles. Era a sua diversão causar essas reações. Mas ao sinal de Ree saindo do banho, o coelho aquietou-se, um pouquinho, se comportando pelo menos diante de sua mestra.

Ree saiu na hora exata para o jantar. O corvo grasnando era irritante, e Ree soltou um baixo "cale a boca, droga" enquanto tampava os ouvidos. Ainda assim, não se incomodaria como ayame,que possuia uma audição muito mais apurada.

Clock Bunny entretanto, tomou um grande susto. Estava correndo em direção a Ree, mas quando o grasnado começou, CB soltou um ganido, e escorregou, suas unhas longas arranhando o piso de madeira. Ele se debatia, e puxava suas orelhas para aixo, com força, tentando abafar o som. E tão logo começou, parou. Zonzo e assustado, Clock Bunny se pos em alerta, saltou e ficou ereto, suas orelhas levantadas, e ele olhava fixamente para a porta.

- .... Sigh.

Ree suspirou. Ayame lhe lançou um olhar irritado, mas ela continuou indiferente, seus olhos vermelhos não demonstrando exatamente o que pensava no momento. Acariciou a cabeça de CB e foi para a cozinha.

A maioria já estava sentados, alguns se servindo. Sentou-se do lado oposto a Ayame, perto de Kassandra, lançando olhares sérios as vezes ao redor, como se analisasse ainda sua aura. Até que seu estomago a fez voltar a realidade.

Pegou seu prato, e encheu de legumes e arroz, alguns poucos pedaços de carne, e pão. Agia naturalmente na mesa bem montada, pois aquele era o tipo de coisa que gostava. Apreciava o vinho como uma sommelier, ainda que o mesmo não fosse da melhor qualidade. Cruzou as pernas debaixo da mesa, e se recostou na cadeira, ficando confortavel, enquanto comia a garfadas pequenas e lentas.

Clock Bunny agarrou um prato por si só, e pulou na mesa, ao lado de Ree. Ele colhia grandes pedaços de carnes, equilirando o prato em cima da cabeça, enquanto caminhava guloso, tentando alcançar tudo. Com o prato cheio, sentou-se na mesa, ao lado de Ree, e começou a devorar sua própria comida, como se fosse um humano qualquer. A diferença, era que a cada bocanhada, engolia quase um pedaço inteiro, e não usava qualquer tipo de talher.

Havia acabado antes mesmo de ualquer chegar na metade de suas refeições. Tentou roubar a garrafa de vinho, mas Ree foi mais rápida, ja sabendo de suas intenções, e colocou do outro lado a garrafa. O coelho olhou choramingando, mas não teve jeito.

Assim, QUASE satisfeito, o coelho pulou para o chão, caminhando, soltando leves resmungos, com os braços arrsatando no chão de propósito, fazendo barulho. Até parar em frente ao corvo. O encarou por alguns segundos, e no instante seguinte, estava atacando o prato do corvo, imitando o grasnado que ele havia dado mais cedo, mas menos agudo, mais rouco e falho, com risadas entre os sons.

Depois, feliz, saiu rindo da cozinha, e se sentou folgadamente em uma das poltronas perto da lareira, mostrando sua barriga estufada. O coelho havia mesmo levado a serio a coisa toda de se sentir confortável... Ree parecia completamente indiferente as atitudes do coelho, como se fosse sempre normal.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Sex 18 Mar 2011, 6:14 pm

[b]Enquanto sua mestra preparava a deliciosa comida que podia satisfazer até mesmo o mais exigente dos reis o demônio estava em uma pequena e particular excursão pela casa de sua mestra, antes disso ele tinha achado suas roupas no armário com sua inicial, todas limpas e arrumadas, vestiu um longo sobretudo negro de seda, o pano leve e confortavel parecia dar forma ao corpo perfeito que o demônio tinha. Rapidamente arrancou as mangas do sobretudo e vestiu uma calça com tecido de algodão e couro, lentamente ele juntou seus longos cabelos negros e os amarrou em um rabo de cavalo longo e imperfeito deixando mechas de cabelo nas laterais de sua face.

A roupa como de costume era toda negra mas parecia brilhar diante da iluminação certa, já vestido e se sentido extremamente bem por ter tomado um banho e estar bem vestido ele saiu para ver os novos cômodos da casa. Passou pelos corredores sempre procurando por retratos de Kassandra tentando localizar mais alguém conhecidos nos retratos para descobrir o que Kassandra tinha tanto haver com seu passado ' vivo'.

Quando o corvo 'chamou' todos para o jantar vermillion viu uma oportunidade unica de descobrir algo a mais sobre sua mestra e rapidamente ao contrario de todos foi até o quarto da mesma, tentou abrir mas já esperava que estivesse trancado então abriu um longo sorriso enquanto forçava a fechadura de forma que o som não se propagasse tanto, tendo sucesso entraria no quarto e fecharia a porta antes de começar a revistar tudo, falhando iria decepcionado até a cozinha jantar como todos os outros fizeram.
[b]
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Ter 22 Mar 2011, 9:58 pm

@ Vermíllion

Vermíllion fez uma manobra estranha que Kassandra teria desaprovado. Tinha ajudado o demônio e ele estaria entrando em seu lugar íntimo para saber mais de sua vida, afinal ela começou uma história e ainda devia seu final.

Quando tentou arrombar a porta, ela cedeu, porém quando girou a maçaneta uma força desumana tomou conta de sua mão deu um choque forte, queimando sua mão, deixando-a negra. O mais engraçado era que não havia ferimento nem dor, apenas a mancha.

@ Todos

A cigana não se importou pelos modos mal-educados de Clock Bunny. Continuou comendo, fazendo comentários sutis, sorrindo para todos. Assim que Vermíllion chegou, Kass o observou e olhou para sua mão, e assim, seus olhos se cruzaram e ela lhe mandou um olhar severo, que deixava bem claro que iriam ter uma boa conversa mais tarde. Mas depois deste episódio rápido, voltou à sua posição original.

Metade da comida já tinha ido, principalmente pela parte de C.B. Isso era uma coisa positiva, sinal de que tinham gostado de seu banquete. Um dos frangos assados já tinha ido embora, restando um e uma parte do ensopado de ervilhas e vinho.

Kassandra parou de comer e fixou seu olhar em um dos quadros e sorriu suavemente, e todos puderam perceber uma mudança no ambiente. Mas a cigana nada disse por mais que todos tivessem notado. Foi quando que, antes de acontecer, Ayame sentiu um cheiro conhecido.

E todos foram pêgos de surpresa.

Então, Haseo se materializa em cima do segundo assado intocado em posição fetal e na forma humana. A cigana se levanta na hora, empurrando a cadeira, e seu corvo fica em posição de ataque com as asas abertas.

— Ora...! Olha o que temos aqui...— Começou dizendo, até que percebeu a posição que estava e sorriu de canto, um tanto sem graça engolindo um riso. — Desculpe-me a posição em que o deixei, mas foi para sua segurança...Ou melhor dizendo, errei na hora de teleportá-lo. — Desculpou-se, deixando claro que era o contrário.

— Seja bem-vindo, Haseo...Peço que se sente a mesa conosco e prove nosso jantar. Ainda bem, claro, que deixei outro assado dentro do forno. — Disse sorrindo, pegando o frango que estava na mesa e trocando por outro do forno. — Amanhã sua parceira poderá lhe dizer o que está acontecendo com mais calma. Por ora, peço apenas que desfrute do que está aqui e deixe esta belíssima taça na mesa de cabeceira da sua cama.

Sendo assim, e, ignorando os comentários do restante da mesa e suas ações, Kass terminou seu jantar tranquilamente.

------------------------------

Depois do acontecido o jantar seguiu naturalmente. Kassandra foi a primeira à sair da mesa. Pediu licença e seguiu para seu quarto junto com seu corvo e fechou a porta, encostando-a suavemente. Estava claro que já era hora de dormir e que, acima de tudo, precisava descansar.

Já era perto da meia noite e a Lua estava alta no céu, no centro da cabana. A mulher havia deixado a casa nas mãos de seus hóspedes deixando-lhes à vontade para que fizessem o que desejassem.


Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Haseo Ter 22 Mar 2011, 10:46 pm

Num momento, estava lutando contra um demônio e, no outro estava deitado... numa mesa de jantar. Nada mais natural do que se assustar com aquilo, se levantando e transformando-se na sua forma demoníaca na hora. Fitava diretamente a mulher estranha que lhe dirigia a palavra. A forma calma com que ela falava não condizia em nada com o fato de Haseo ter sido teletransportado sem mais nem menos. E não lhe davam porcaria nenhuma de explicação! Isso deixou Haseo ainda mais enfurecido.

— Você quem me trouxe aqui sem mais nem menos? E ainda não me dá satisfação?! Ora sua...!

Iria avançar, mas então prestou atenção em quem estava em volta. Dois youkais, uma mulher com cheiro de morte e... a loba? Ficou mais do que confuso.
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Ter 22 Mar 2011, 10:54 pm

Num momento estavam todos jantando e comendo, quase satisfeitos; no outro, sentia o cheiro de Haseo e seu corpo surge ali, em cima da mesa, sem mais nem menos. Na hora pensou em rir, seguindo Kassandra com um sorriso de canto, pronta para rir. No outro, seus olhos baixaram e ela terminou de comer aquiescendo, aceitando o que a cigana lhe instruíra.

Voltando ao jantar, como já tinha terminado quase tudo, não demorou para ser a segunda a sair da mesa. Quando a mulher fechou a porta e Haseo foi atrás para tirar satisfação e ela o ignorou, Ayame se levantou com um empurrão na cadeira, imitando o movimento da bruxa, e parou na frente de Haseo, mal o encarando.

Como ela mesma disse, conversamos amanhã. Antes que continue com isso, coma, tome um banho, e vá dormir no quarto ao lado que pertence aos rapazes. Até amanhã. — E nada mais disse. Virou e caminhou até seu quarto, fechando a porta. Ree que entrasse por ela e a fechasse novamente. Colocou na cadeira o sobretudo e entrou por debaixo das cobertas e virou para a janela, dando um longo suspiro cansado fechando os olhos, não se demorando à dormir. Teria um dia cheio amanhã.

Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ree Qui 24 Mar 2011, 12:37 pm

Engasgou. Foi a única reação de Ree ao repentino surgimento de Haseo.
Abafava a tosse enquanto terminava de engolir o maldito pedaço de pão.

Rapidamente o "prato principal" se levantou, e se transformou. Ree levantou os olhos,agora pratas, e CB veio correndo. Por sorte, nenhum conflito inicial.

Com tres fora da mesa, Ree levantou-se com calma, e ordenou que C.B levasse seu prato para a pia. Enquanto isso, ela se sentou em uma das poltronas, seguido por C.B, que deitou-se em seu colo.

Enquanto o acariciava, Ree estava pensativa. Quem era realmente Kassandra? De onde lhe vinha o poder para controlar seu servo? Seria realmente recompensada?

As dúvidas povoavam sua mente, mas o cansaço não a permitia pensar direito. Suspirou e levantou-se. Provavelmente seria a última a se deitar.

Antes de entrar no quarto porém, encarou o quadro que Kassandra tanto olhara durante o jantar. Depois, foi se deitar, junto com CB, que adentrou as cobertas e se aconchegou junto a Ree, formando uma pequena bola de pelos.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Qui 24 Mar 2011, 11:00 pm

Depois de ser repelido e marcado pelo quarto de sua mestra foi até a cozinha desapontado, porém ele não escondeu a mão negra de ninguém, não tinha vergonha do que tinha feito e não sentiu necessidade de se preocupar com a reação de sua mestra, ela lhe devia mais respostas do que a qualquer outro naquela mesa e a mesma sabia disso.

Sentou-se na mesa ao lado de Kassandra e da loba ruiva, foi um nobre enquanto se alimentava, usava os talheres com perfeição e comia pequenas porções de comida as mastigando bem, enquanto se alimentava já fazia sua digestão o que levava mais tempo para comer porém tornava a refeição mais rica e saborosa.

Infelizmente perdeu o apetite quando o frango virou um homem em forma de feto sobre a mesa, qualquer coisa podia ter surgido mais um homem era simplesmente inaceitavel, apenas se levantou e se afastou um pouco da mesa pela surpresa mas quando sua mestra começou a falar demonstrando segurança e simplicidade com o ocorrido ele se acalmou e deu uma leve risada baixa, foi quando o homem se transformou e ameaçou atacar sua mestra, nesse momento sim ele reagiu como deveria, e riu ainda mais alto.

Seria divertido se o pequeno demônio desse continuidade ao ataque mas ele não foi tão estupido quanto pareceu e logo se acalmou, não completamente porém se calou, terminando o jantar Kassandra saiu da mesa seguida da loba ruiva e do 'companheiro' dela, logo depois foi a humana dos cabelos longos deixando apenas Vermillion e o youkai baixinho na cozinha.

O demônio quis falar algo mas não o fez, apenas se levantou, deixou um baixo 'com licença' escapar e se retirou, diferente dos outros não só do cômodo mas sim da residência. Ficou parado na frente da porta da casa apenas olhando o céu noturno, abriu suas asas negras e observou ainda mais de perto as estrelas enquanto levitava lentamente, ao chegar no telhado da casa ele se sentou, cruzou as pernas em forma de Lotus e ficou meditando sobre o treinamento de hoje, lembrando exatamente cada segundo do combate, cada momento de superação e de humilhação, destacando seus erros e rindo de suas falhas, com certeza ele tinha crescido naquele momento, tinha se tornado um guerreiro e não um demônio armado, mas tudo vinha de forma tão natural que era como se ele já tivesse passado por algo semelhante, como se ele já soubesse aquelas técnicas de combate, mas por que ele não se lembrava? Kassandra tinha as respostas para suas perguntas mas as dava em pequenos fragmentos e isso irritava o demônio, antes de se irritar ainda mais com seus pensamentos ele entrou na casa e foi se deitar, em sua cama a unica companhia era sua espada misteriosa.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Buiu ! Dom 27 Mar 2011, 12:00 pm

Nym comia sua comida com gosto. Não chegava a ser uma cena animalesca, mas era com certeza muito menos nobre e educada do que as protagonizadas pelos demais que estavam na mesa. Repentinamente a movimentação brusca de todos na mesa chama a atenção do pequeno demônio. Haseo havia se materializado em cima da mesa para o espanto de todos. Nym também havia se surpreendido, porém não mais fez do que levantar os olhos, quase não erguendo a cabeça para observar a cena. Parou de comer, mesmo mantendo os talheres em mãos, somente para acompanhar o desenrolar daquela situação.

O desconforto de todos fez os nervos se aflorarem. Haseo parecia não entender muito bem o que estava acontecendo por suas atitudes um tanto quanto instintivas. Após um primeiro momento de ameaças os demais tentavam voltar para suas refeições. Alguns perdiam a fome e não se demoravam para deixar a mesa. Kassandra fora a primeira, seguida quase que instantaneamente por Ayame. Ree seguiu a seqüência e um pouco depois fora a vez de Vermilion, que diferente dos demais se deslocou para fora da casa. A essa altura Nym estava somente beliscando de forma gulosa o restante do banquete. Permanecia quieto e só observando as reações dos demais. Sua atenção fora deslocada somente quando Ree parou de frente para um dos quadros de Kassandra, atiçando a curiosidade do pequenino youkai.

Depois que todos se recolheram, Nym se deslocou para uma das confortáveis poltronas e sentou em sua beirada. Estava atento ainda e tentando entender direito o que estava fazendo naquele lugar, tudo havia acontecido muito rápido.


Fui selecionado por uma feiticeira para matar um Dragão e assim devolver a paz para sua alma, sendo que ele é um representante de um dos elementos que compõem a Terra... E tudo isso para evitar a morte dos... Humanos?!

Seu rosto ia ficando cada vez mais sério e frio. Seus pensamentos começavam a incomodar Nym e desencorajar sua jornada que nem ao menos havia começado.

Acabo de colocar minha pele em risco por causa de uma humana que fora raptada por Dragões... Não tirei vantagem nenhuma daquela situação. Mas dessa vez é diferente. Tenho uma promessa de recompensa... Apesar de ser injusto colocar minha vida em risco para interesses alheios...

Seus devaneios acabaram quando Vermilion retornava para dentro da casa. Este foi direto para os aposentos, provavelmente para se deitar. Nym não sentia sono, mas acreditava que também seria prudente descansar. Permaneceu um pouco mais na sala, observando agora com cautela o ambiente. Seus olhos pararam novamente no quadro em que Ree havia parado. Levantou-se e foi em direção ao mesmo. Após olhá-lo com cuidado foi para seu quarto para também descansar.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Haseo Dom 27 Mar 2011, 12:41 pm

Estava confuso, numa casa desconhecida com pessoas estranhas. E a única ali que Haseo conhecia mal o encarou, simplesmente o tratando como um qualquer. Não era a primeira vez que ela fazia isso, mas Haseo esperava que fosse a última.

— Olha... — Rosnou, segurando com força o braço da loba assim que ela lhe deu as costas, forçando-a a se virar e encará-lo. — Não lutei contra um demônio lunático de Hellger e fui arrastado até aqui para ouvir seu tom arrogante! Não sou seu servo nem seu escravo para você me tratar assim! E se acha que vou engolir o que você disse e simplesmente dormir nessa casa estranha sem qualquer explicação, está muito enganada... loba!

A soltou, de forma um tanto estúpida, não se importando se suas garras a arranhariam ou não. Ainda havia a adrenalina da última luta nas veias, e estava extremamente irritado por estar ali sem explicação e sequer receber uma resposta satisfatória de sua amada, que o tratou como lixo ali, sequer o encarando.

Haseo saiu da casa, ignorando tudo e todos. Ainda bufava, e uma vez lá fora olhou em volta para tentar descobrir onde estava. Era Takaras, sem dúvida, uma de suas florestas macabras. Sairia dali, enfiaria aquela taça na goela de Antares e faria com que ele tirasse essa maldita maldição sobre ele. Tentou achar um caminho para fora dali.
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Seg 28 Mar 2011, 3:42 pm

@ Vermíllion/ Ree/ Ayame/ Nym

Depois daquele estranho episódio de Haseo, Ayame e Vermíllion foram se deitar e Ree sentou-se na poltrona, observando melhor a sala. A garota era esperta, pois voltou o olhar ao quadro que Kassandra observou por um bom tempo durante o jantar. A foto tratava-se da própria mulher no centro de um belíssimo jardim, coberto por flores e árvores belíssimas, tendo a cintura segurada pela mão de um homem em trajes antigos do século XIII. Ela usava um bonito vestido aveludado na cor vinho com um grande volume da cintura para baixo, deixando apenas os pés revestidos por um sapato preto a mostra. O homem ao seu lado usava roupas claras, cor cru, num belo paletó típico daquela época. E o mais engraçado nisso tudo era que ele tinha uma leve semelhança com Vermíllion.

Pouco tempo depois, Nym sentou na mesma poltrona e observou o mesmo porta-retrato e teve a mesma visão.


@ Haseo

Assim que Haseo saiu, contemplou a floresta em uma escuridão total. Sua forma demoníaca estava instável por ter usado duas vezes seguidas, e em poucos segundos ela se esvai, fazendo-o voltar à forma humana. Com demasiada fadiga, começou a perambular pela floresta ignorando os sinais que ela mesmo dava de aviso: Animais olhando-o de perto; olhos intensos observando-o ao longe inclusive do céu; e por último, as variadas presenças malígnas presentes.

Mais alguns passos e Haseo começa a perceber que, em todo caminho que percorre, termina na cabana de Kassandra. Não importava qual trilha pegasse, sempre daria ali. Da primeira vez que parou na porta da casa, não havia ninguém nela e suas luzes não estavam mais acesas; mas num outro momento, a cigana estava parada na porta encarando-o com expressiva raiva. Sem avisar, avançou para sua direção e, com um empurrão no ar, fez o vento impulsionar o meio-demônio direto para uma árvore, batendo as costas com brutalidade, quase rachando o tronco.

— Como pode ser tão irritante?! — começou, num tom firme, encarando-o. — Salvo a sua vida, te ofereço a minha casa junto com sua companheira, e você, além de tratá-la mal, sai da casa pra voltar direto para aquele que vai matá-lo?

— Se eu não tivesse tirado você daquela castelo, teria morrido no próximo ataque. Mas ao invés de agradecer, vira as costas e sai andando como se não fosse nada! — Sua voz se abrandou e ela falou num tom mais casual, dando uma olhada para os lados.

— A missão é simples: você e Ayame me ajudam à liquidar os dragões e eu os ajudo à acabar com Antares. Partiremos amanhã ao raiar do Sol, quando eu abrir aquela porta, espero encontrá-lo para ir conosco, senão...Não poderei garantir sua segurança quanto à Antares. Você não pode com ele sozinho.

— A porta está aberta. Entre e desfrute do jantar.

E saiu, virando as costas e caminhando até a porta, deixando Haseo sozinho na noite. Agora, sozinho, teria tempo suficiente para pensar e responder na manhã seguinte se partiria com o grupo ou não. Entretanto, já era madrugada e dormiria pouco.

< Sua barriga começa a roncar e uma tontura surge devido à falta de alimento. Sede o aplaca, e o corpo cansado pede descanso.>


@ Vermíllion

Ao se deitar, Vermíllion sente o cansaço apoderar-se de seu corpo e em pouco tempo o sono bate à porta. O sono é profundo, e em pouco tempo o demônio entra num sonho distinto do qual nunca sonhara.

A luz do dia incomoda suas pálpebras e o faz acordar e deparar-se em um quarto grande de mobilia antiga. Uma mulher bonita, vestida de camareira abria a janela. Ao notar que acorda, ela se vira e sorri, dando-lhe bom dia, e avisa que alguém o aguardava no lado de fora da casa, que bastava olhar pela janela que a veria. Assim que levanta, percebe que está usando uma espécie de camisola.

Caminhando até a janela, percebe uma mulher bonita, de vestido aveludado na cor vinho, observando-a debaixo. Ela tinha o rosto virado para o lado, e quando vira, Vermíllion tem a surpresa: Era Kassandra. Ela sorri e acena, mandando um beijo com a mão delicada coberta por uma luva negra. Ela o chama para baixo, e começa a rir.

Venha meu amor...! Desça! O espero ansiosa...!

Suas primeiras palavras eram nítidas aos ouvidos do demônio, porém aos poucos elas se tornam cada mais longínquos e a imagem começa a se distorcer, até que um grito agudo surge e Vermíllion cai numa escuridão profunda...e acorda. Eram 3h da madrugada e estava pingando de suor.


@ Ree/ Nym

Nym e Ree logo cairam na cama e adormeceu, com Clock Bunny, seu coelho, logo a seus pés. Estavam mergulhados em um escuridão profunda. Tudo estava silencioso. Aos, poucos, os olhos começam a se acostumar com a escuridão e ambos percebem que estão em uma cabana pequena de um único cômodo. A porta está trancada, pela corrente brilhar com a luz fraca da Lua que entra pelas frestas das paredes. Além disso, percebe que C.B não está no mesmo lugar.

Mas não há tempo para se preocupar sobre seu paradeiro. Um barulho surge e faz com que Ree e Nym olhem para frente e sintam o cheiro característico de morte e sangue. Uma batida forte na porta e um rosnado alto surgem e um lobisomem arrebenta a porta, lançando pedaços da madeira em seu corpo.

O lobisomem bufa e olha diretamente para Ree e depois para Nym e caminha em sua direção. A pequena necromante poderia dar conta facilmente dele por causa de suas mágicas espetaculares. Entretanto, Ree tem uma revelação: seus poderes não existem, não fazem parte do seu corpo. Ali, Ree era uma humana comum, sem C.B perto e sem magia. Estava sozinha, desarmada, pronta para ser morta pelo lobisomem. O mesmo acontece com Nym. Seu terceiro olho não parece existir e nem seus poderes. É apenas um humano normal e indefeso.

E então, sem esperar, ele abre as garras, a boca e ataca.

E Nym e Ree acordam ao mesmo tempo, suados, às 3 horas da madrugada.


Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ree Qui 31 Mar 2011, 4:52 am

Quando exatamente ela abriu os olhos, ela não se lembrava. Mas notava que começava a enxergar algo. Estava meio letárgica, não sabia exatamente porque. O que ela fazia ali?

Olhou em volta, procurando por C.B, e achou preocupante o fato de não encontrá-lo. Seus pensamentos são quebrados por um baque, e um forte cheiro. Aquilo fez Ree ficar mais ativa, sair de seu estado lento e confuso.

Botou um pé atrás, e cobriu o rosto com as mãos, quando a porta fora estilhaçada. A sua frente, um lobisomem. Ree bufou.

Mais essa, agora tenho que cuidar de vira-latas...

Olhou fixamente para a criatura, e ativou seu poder. Ou pelo menos tentou.....

Não entendeu porque não havia conseguido. Tentou novamene, e falhou. Seu coração começou a bater mais rápido, Ree insistindo em sua busca pela sua habilidade. Onde estava? Onde estava seus poderes? Que tanto batalhara para ter? Onde???

Em questão de segundos a auto-confiança de Ree murchou, estava suada e agitada, dando passos para trás, até encostar na parede. Agora o lobisomem parecia muito mais assustador, maior, com sua pelagem suja, e seus dentes brilhando, pedindo por alimento.

Ree não teve como reagir ao ataque. Fechou os olhos, e sentiu como se estivesse sem ar. Era torturante, não sabia porque. Quando finalmente conseguiu respirar, abriu os olhos e a boca, desesperada por ar.

Estava em sua cama, sentada, ofegante e suada, suas mãos tremendo levemente. Clock Bunny estava a seus pés, coçando os olhos, confuso querendo saber o que havia acontecido. Só então Ree notou que o que fora....

....Um pesadelo? ..... Fazia tempo que eu não tinha sonhos, mas porque logo um pesadelo?

Testou seus poderes, só para desencargo da consciencia. Levantou-se devagar, em silêncio. Caminou descalça pelo piso de madeira, e se rencostou na parede, de frente a janela. Tentava entender. Um lobisomem? Nunca vira nenhum...

Sentiu um arrepio na espinha por alguns segundos, imaginando a ultima cena. Aquilo a fez ficar insegura, mas também irritada. Saiu do quarto, e foi se sentar em uma poltrona. Cruzou os braços e pernas, mas ainda balançava a mesma sem parar, num sinal de atividade mental muito grande, que a deixava ansiosa.

TSC.... Droga de lobisomem...

Clock Bunny deitou-se a seus pés. Estava confuso, mas tão cansado que simplesmente voltou a dormir, soltando leves roncos vez ou outra.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Qui 31 Mar 2011, 5:41 pm

Não foi dificil cair no sono depois do dia que teve, um momento de paz de sucesso era bom para qualquer um até mesmo para um demônio como Vermillion, aos poucos ele perdera completamente a consciência e entrara em um mundo totalmente diferente, um mundo de sonhos.

Acordou com o sol machucando suas pálpebras e quando abriu as mesmas viu uma moça bonita abrir a janela, estava em um quarto diferente com uma mobilia antiga, antes de perguntar onde estava para a mulher a mesma lhe disse um bom dia gentil e sugeriu que olhasse pela janela pois alguém lhe aguardava, enquanto se levantava a mulher saia do quarto e então ele notou que trajava apenas uma camiseta longa e fina como um pijama masculino, ainda confuso foi até a janela ver quem o aguardava e foi quando toda a confusão se tornou ainda maior.

Um mulher aguardava do lado de fora, estava virada porém já dava para ver como era bela, seu vestido era extravagante porém não chamava mais atenção que o cabelo e a pele dela, o corpo parecia ser esculpido detalhadamente, cada centímetro parecia perfeito, quando ela virou o rosto se tornou ainda mais bela, Kassandra é, era e sempre sera uma bela mulher, suas palavras o deixaram em transe, era tudo que ele queria ouvir dela, porém tudo começou a mudar, distorcendo-se e tornando tudo assustador, quando surgiu um grito alto e agudo o demônio levou as mãos aos ouvidos tentando tampa-los enquanto despencava em um abismo de escuridão.

Finalmente ele voltou ao mundo real, assustado ainda e suando muito, de seus olhos mais sangue ' vazava ' e ele levou a mão aos mesmos os limpando, confuso ele se levantou da cama e pegou sua espada, caminhou pelos corredores e foi até a sala vendo que mais alguém estava lá, apesar de perceber outra pessoa não parou para ver quem era, apenas saiu rapidamente da casa indo para fora novamente, como antes ele subira no telhado para refletir.

''Isso era realmente um pesadelo... Ou mais uma lembrança reprimida?Droga Kassandra... Me de logo essas malditas respostas!''
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Buiu ! Sáb 02 Abr 2011, 9:59 am

Seus olhos estavam pesados e cansados. A falta de luz não ajudava sua visão que aos poucos voltava á ativa. Seu corpo descansava e recobrava as energias. Então sua visão começa a clarear e suas energias revigoram. Mas algo estava errado.

Onde estou? Como cheguei aqui?

As perguntas não tiveram tempo para serem formadas ou para receberem as devidas respostas. A corrente que trancava a única porta daquele cômodo brilhava á luz da Lua e chamava a atenção. Então a porta tremia com um forte estrondo. Algo batia na porta e rosnava alto. Nym se colocava em atenção rapidamente e se voltava para a porta retirando suas mãos do bolso. Contudo, seu estado de alerta não o fez sentir sua energia fluir por seu corpo. As coisas não pareciam andar em sua velocidade habitual. A porta então é derrubada por um enorme lobisomem. A criatura se movimentava em uma velocidade incrível, seu urro e sua caminhada aconteciam em um tempo muito curto para Nym. Algo estava muito errado. Foi então que o pequeno demônio percebeu que não era o lobisomem que era extremamente veloz, mas ele que não tinha mais seus poderes.

Se sentiu fraco e incapaz. Isso irritava muito o youkai. Nym sentia todas as veias de seu corpo se dilatarem. Seu corpo não tinha mais a mesma resposta, não tinha a mesma força, nem a mesma capacidade. Nym havia se tornado algo que desprezava. Nym era um humano. Sua mente alarmada procurava em vão por alguma resposta que fizesse sentido, mas então suas preocupações cessaram. A boca aberta do lobisomem, agora muito próxima do youkai, colocou um fim em todos os pensamentos do demônio que se entregava ao seu destino. Incapaz, fraco, inútil...

Nym então acorda e solta um forte grito em meio a sua raiva. Seu corpo respondia quase que imediatamente ao seu chamado por forças e uma aura negra se forma ao seu redor enquanto todos os músculos de seu pequeno corpo se contraiam. O youkai se levanta em uma velocidade incrível. Seus olhos arregalados procuravam pelo lobisomem. Só então que percebe que estava no quarto da cabana de Kassandra. Fora apenas um pesadelo...

O ódio ainda tomava Nym. O demônio se senta na beirada da cama olhando para o chão. Então se levanta e caminha até a cadeira em que seu sobretudo estava e com um movimento rápido se veste. Seu corpo tremia pela força que Nym colocava em todos os seus movimentos. O youkai continuava a testar suas forças e mantinha seu poder no limite. Não podia aceitar o fato de se tornar um humano desprezível, um verme incapaz, um ser inútil e fraco. Isso era completamente inaceitável.

Nym sai de seu quarto tentando se acalmar. Caminhava lentamente pelo corredor. Não pensava em mais nada, apenas mantinha o mesmo pensamento. Continuava a negar o fato de que havia se tornado um humano. Até que passou pelo quadro de Kassandra com o homem que a abraçava pela cintura. Parou por um instante para observá-lo novamente, mas não se demorou. Continuou andando até uma das poltronas da sala e se afundou na mesma.

Apoiou sua cabeça no encosto das costas que era muito maior que o pequeno demônio. Colocou suas mãos nos bolsos de sua sobretudo e assim ficou. Não se sentia mais cansado, não sentia mais sono. Apenas ficava á pensar sobre o sonho e a procurar indícios que provassem quantas vezes fossem necessárias que ainda era um youkai. Não demorou muito para que Vermíllion atravessasse a sala, rumo á saída da cabana. Aquilo intrigou o youkai.


O que este verme faz acordado? Onde vai com tanta presa?

Nym se levanta e vai até a porta, contudo não pode deixar de notar pequenos pingos de sangue no chão por onde Vermíllion havia passado. Mais intrigado ainda, resolveu também sair.

Abriu a porta e seus olhos contemplaram a floresta novamente. Não viu sinal do youkai em um primeiro momento, ainda mais porque as manchas de sangue acabavam logo na saída. Nym se adianta até o final das marcas e então parava observando a Lua imponente e se lembrando mais um vez do lobisomem. A brisa da noite tocou levemente seu rosto trazendo consigo um cheiro breve de sangue, misturado com o de um youkai. Nym olha para cima e vê Vermíllion sentado á beira do telhado, pensativo. Esperava que o demônio também percebesse sua presença e ficou á observá-lo esperando alguma reação do mesmo.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Haseo Ter 12 Abr 2011, 5:59 pm

Assim que saiu da casa, sua transformação se desfez. Voltara à sua forma humana, vestindo apenas suas calças. Maravilha. Mesmo assim, continuou andando pela floresta, seus pés descalços já acostumados ao terreno irregular e acidentado. Não sabia o caminho, mas seguindo em frente acabaria saindo dali mais cedo ou mais tarde. Porém, por mais que andasse, sempre acabava voltando para aquela maldita casa. Deveria ser alguma magia daquela mulher desgraçada. Falando nela, na terceira vez que Haseo voltou para a casa, a avistou. Nem se passava pela cabeça que ela ficaria de boca fechada, mas antes disso com um estranho golpe ela lançou o rapaz contra uma árvore. Haseo perdeu o ar, caindo no chão, mas aos poucos se recompôs, levantando-se e encarando aquela mulher irritante.

— Ora cale-se! Não pedi sua ajuda! E além disso nem sequer me deu satisfação! Achava o que? Que eu viria para cá sem saber de nada e beijar seus pés?! Acorda, mulher! — Bufava, irritado. Mesmo assim ouviu, finalmente, a explicação de tudo aquilo.

Ótimo, agora teria que lutar contra dragões. Se, segundo ela, Haseo não podia contra Antares, o que diria contra dragões? Sabia que poderia arrancar a cabeça daquele vampiro maldito, mas a fome falava mais alto. A quanto tempo não comia? Difícil saber, talvez dias. De fato, estava fraco. Quando a mulher sumiu, Haseo bufou, ainda hesitante em entrar denovo naquela casa, mas o cheiro de uma saborosa refeição o venceu. Logo entrou na casa, comendo o quanto podia, apesar de ainda desconfortável com a situação. Satisfeito, procurou algum quarto. Seus ossos doíam, a tempos que não descansava. Entrou no primeiro quarto vazio que encontrou, deitando-se na primeira cama que avistara.
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Qua 13 Abr 2011, 4:03 pm

Quase todos tiveram uma noite ruim e isso pode ser notado pela maioria. As duas únicas pessoas que não saíram de seus quartos foram Ayame e a própria feiticeira. Haseo entrou em um dos quartos e dormiu assim que comeu, e o maior incômodo era que não haviam mais quartos vazios, então, sem que percebesse, entrou no quarto em que a loba e Ree estavam dormindo. Ree não estava no quarto, então Haseo deitou em sua cama ao notá-la vazia. Estava tão cansado e com os olhos tão sonolentos que não percebeu a presença da garota.

O resto da madrugada passou sem que percebessem. Nym, Ree e Vermíllion ficaram estáticos e pensativos, ponderando sobre seus pesadelos. Como, justo naquela noite, teriam um pesadelo como aquele, sem forças, habilidades, ou com seu possível passado? Era difícil dizer, mas não tanto, uma vez que suas respostas poderiam ser facilmente desvendadas com a ajuda de Kassandra.

Em duas horas a Lua cheia deu lugar aos primeiros raios de Sol e seus raios entraram pela janela da sala, iluminando Ree até as coxas e o queixo de Nym. Em Vermíllion, algumas folhas o protegeram de olhar o Sol fixamente. Do quarto onde Ayame estava, o sol entrou com potência, iluminando seu rosto, acordando-a tranquilamente. Haseo sente a temperatura se elevar aos poucos, e também acorda um pouco mais revigorado e sem fome.

Um barulho chama a atenção de Ree, Nym e Clock Bunny. Da cozinha, agora iluminada, a porta do forno se abre e um cheiro delicioso de pão assado surge. Nym, que estava mais perto da cozinha, pode perceber que a mesa está repleta de pães, suco, café, manteiga, leite e alguns pedaços de queijo, coisa que há meia hora atrás não havia. Donde surgiu aquela mesa, ou quem fizera tudo aquilo só a dona da casa poderia responder, mas antes que ela o fizesse, ficaria no ar a resposta.

O cheiro toma conta da casa e termina de acordar o restante dos moradores. Em seguida, a porta do quarto de Kassandra se abre e a jovem cigana sai e olha para Nym diretamente e meneia com a cabeça, sinalizando uma boas vindas. Ela usava um vestido simples marrom misturado com o bege, com um decote simples. Seus cabelos negros caíam um pouco abaixo de seu busto, e seus olhos bem delineados chamando a atenção.

Ela passa pelo quarto entreaberto onde Haseo e Ayame estão e esboça um sorriso cínico. Já esperava que ele tomaria a decisão certa, mas não que entraria no mesmo quarto que sua companheira. Mas tratou de ignorar e ir direto à sala e olhar Ree e Nym.

— Olá, dormiram bem? Parecem meio apreensivos, espero que nada tenha acontecido. — Desejou, e deu uma olhada ao retrato que os dois haviam olhado na noite passada, e lhes lançou um olhar olhar esperto seguido de um sorriso nada surpreso, porém nada disse. Não negou, nem confirmou o que viram.

Chegou na cozinha e tirou o café pronto de cima do fogão e colocou na mesa e cobriu as mãos com um pano para tirar o pão do forno e colocá-lo no centro. Cheirou o ambiente e suspirou.

— Precisamos nos preparar logo. Sentem-se, os outros já estão vindo. — E sentou no mesmo lugar da hora do jantar.

Foi então que seu corvo entrou em ação. Tratou de grasnar alto igual na noite anterior, chamando todos que faltavam. Todos precisavam estar na mesa. O tempo era curto. A cigana pegou um pão, cortou, colocou alguns pedaços de queijo e serviu-se com café e leite. Não olhava ninguém desta vez, estava com uma expressão de pura concentração.
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Qui 14 Abr 2011, 4:26 pm

A noite passou tranquila, sem sonhos. Era assim que preferia que fosse todas as noites de sua vida. Não ouviu nenhum barulho enquanto dormia, de tão profundo era seu sono. Precisava descansar, mas não imaginava que estava tão cansada.

Sentiu os primeiros raios de Sol queimarem suas pálpebras e esquentar seu corpo. Abriu os olhos e olhou para o céu e as folhas no alto das árvores, e suspirou. Espreguiçou-se longamente soltando um grunhido baixo, sonolenta.

Virou para o lado e sentou e ergueu os braços para espreguiçar, quando avisou Haseo deitado, quase roncando e babando na cama em que Ree estava; foi então que percebeu que Ree não dormira a maior parte da noite na cama. Fez um careta e suspirou fazendo a franja saltar.

Se aproximou cautelosamente e passou a mão na testa do garoto, e sussurrou:

— Vamos, acorde Haseo... — Antes que pudesse falar qualquer outra coisa, o corvo fez aquele barulho horrível, mas desta vez foi mais rápida e baixou as orelhas, apertando fortemente e abafou maior parte. Ele já acordaria totalmente com isso, então não ligou mais, caminhou para a cozinha.

Quando passou pela sala olhou-a melhor e percebeu o quadro em que Kassandra estava com outro homem, e percebeu a semelhança entre ele e Vermíllion. Ele não poderia ser só um aprendiz qualquer, deveria ser seu parceiro ou algo do tipo, mas não ligou por enquanto, pensava em confrontá-la na hora certa.

Fez um sinal com a cabeça para Ree e outro para Nym e a feiticeira e sentou a mesa. — Vejo que não foi preciso do corvo para acordar a maior parte. — Comentou, servindo-se de pão, café e leite, tratando de comer devagar. O cheiro de pão feito na hora e café animaram seu espírito e fê-la acordar melhor. Teria de reforçar o café da manhã para aguentar a grande jornada que poderia vir. Não é sempre que se luta com dragões.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Qua 20 Abr 2011, 5:22 am

O demonio ainda estava confuso com o sonho que teve e com tudo que vira e ouvira no mesmo, apesar de tudo indicar que era apenas um pesadelo ele ainda tinha duvidas devido aos flashs que tivera algum tempo atras, tudo estava muito confus o e complicado naquele momento entao ele apenas decidiu se deitar ali mesmo e dormir.

Despertou com o calor dos raios de sol em seu corpo, mesmo acordado ainda parecia em transe e demorou para começar a raciocinar normalmente, quando finalmente voltou a si ele apenas desceu do telhado com um salto suave. Entrou na casa e foi direto ao banheiro lavar o rosto pois se sentia sujo, depois que finalmente sentiu o cheiro maravilhoso vindo da cozinha foi ate a mesma e deu de cara com a mesa praticame cheia, apenas deu um bom dia a todos e se sentou se servindo logo apos.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Haseo Sáb 30 Abr 2011, 11:35 am

Tinha um sono pesado, seu corpo estava cansado demais e seus ossos doíam. Só se dera conta disso depois que acordou e aceitou, relutante, o fato de que deveria levantar. Estava revigorado em parte, por ter comido bastante e renovado suas forças, mas seu corpo ainda doía. Logo cedo, sentiu uma voz doce o acordando, e em seguida um grasnar alto simplesmente o despertou, mantendo-o da forma mal-humorada de sempre. Quando abriu os olhos, a loba já havia saído do quarto. Bufou.

Enfim desceu até a cozinha, avistando então a mesa farta. Desta vez seria paciente, esperariam falar. Não queria ser jogado contra algo novamente. Ao menos por enquanto não queria enfrentar aquela mulher. Sentou-se à mesa e começou a comer, tratando de devorar pão, queijo e bastante café.
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ree Dom 01 maio 2011, 4:20 pm

Ree estava afundada na macia poltrona, e so notou o amanhecer quando o calor em suas pernas a chamou atenção. Ela havia cochilado novamente, cansada como estava, e agora estava um pouco melhor. Dessa vez, caiu num sono profundo, sem sonhos. O que ela agradeceu imensamente, pois o ultimo ainda lhe dava alguns calafrios com a possibilidade. Aquilo a fez ver o quao vulneravel ela poderia ser...

Clock Bunny estava deitado no Sol, bocejando e se espreguiçando preguiçosamente vez ou outra. Deitado, com os olhos fechados, só a sua orelha direita ficava de pé, vez ou outra, ao sinal de algum barulho. Assim, ele demorou a reagir quando Kassandra apareceu.

Ree, por outro lado, nao respondeu Kassandra, como sempre. Estava irritada, e nao era fã de se socializar. Assim, apenas bufou. Estava claro que nenhum dos dois havia tido uma noite agradavel, mas preferiu não responder, pois sabia que se o fizesse, não seriam delicadezas o que ela tinha a dizer...

Levantou-se devagar, e a seguiu para a cozinha. Sentia muita fome de repente.

Dispensava o café, mas tomou dois copos de suco, fresco e revigorante. E fez questão de impedir Clock Bunny de sequer chegar perto de uma gota de café. Pois ela sabia muito bem o desastre que seria...

Enquanto comia seu pão com geléia, falou pela primeira vez. A voz era baixa, feminina mas séria.

Quando partimos?
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Buiu ! Seg 02 maio 2011, 9:42 am

Nym observava à feiticeira enquanto esta se ajeitava para o desjejum matinal. As palavras que ela havia dito tinham vários sentidos na cabeça do pequeno youkai que tentava localizar o melhor raciocínio para seguir e assim tentar entender o que havia acontecido de fato naquela noite.

Não foi apenas um sonho. Ela deixou isso bem claro agora... Mas do que se trata? Uma premonição? Uma lembrança? Uma suposição?... Malditos os dotados da arte da magia...

O incômodo de Nym foi levado para a mesa. O demônio se demorou a começar a tomar seu café e pouco comeu, não sentia tanta fome quanto os demais e sabia que não possuía tantos requintes culinários e seria fácil arrumar o que comer durante a viagem. Suas orelhas então receberam a graça da voz de Ree que como sempre se fazia muito pertinente. Nym também queria partir de uma vez por todas e ficou atento a resposta enquanto molhava uma fatia daquele pão macio em seu café e depois quase não mastigava o pedaço para engolir e recomeçar o processo.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Kass Qua 11 maio 2011, 6:05 pm

@ Todos

Todos estavam à mesa. Tiveram noites diferentes, acompanhados ou não, mas tinham o mesmo objetivo esta manhã. Pensativos, preparando-se mentalmente para algo grande.

— Assim que terminarmos, necromante. Temos um longo caminho a percorrer e quanto mais descansarmos, melhor. — E continuou a comer. Kass estava totalmente concentrada.

Pouco tempo depois, se levantou e saiu da mesa. — Me encontrem do lado de fora em 10 minutos.

Trancou-se no quarto e lá ficou por dez minutos inteiros. E quando saiu, foi direto para fora e trancou a porta. Olhou cada um, séria, e passou a frente de todos, já andando.

— Nosso primeiro destino é o centro da Endless. Já imaginam qual dragão seja. Mantenham-se juntos, todo cuidado é pouco. Já estão sabendo que estamos indo atrás dos Dragões e farão de tudo para nos impedir. — Dizia enquanto caminhava, adentrando à mata.

Seguiram por uma trilha que Kassandra construía com magia. As plantas davam espaço para que todos passassem e depois se fechavam para que quem estivessem seguindo-os não conseguisse pista alguma. Andaram por um tempo, e Kassandra logo deixou de vigiá-los vez ou outra para conversar com o corvo que pousara em seu ombro. Poderiam falar mentalmente, mas por algum motivo, conversava baixo, sussurrando e fazendo sinais de negação e afirmação com a cabeça.

Nenhum animal ousava importuná-los, pareciam saber o que estavam para fazer então a única coisa que faziam era observá-los de longe. Andaram durante um bom tempo, até a floresta - tão bem conhecida por alguns - mudou. As folhas tomam uma coloração rosada que de acordo com a luz do Sol tornava-se alaranjada. As flores soltavam um cheiro adocicado e algumas frutas tinham a coloração mais forte que o normal. As árvores, grandes e robustas, davam espaço à mais finas e de folhas mais verdes, quase escuras. Não tinham um arranhado sequer ou marca do tempo. Era como se o tempo tivesse parado para a flora naquela parte da floresta.

A cigana achou que deveria dizer algumas coisas importantes como contar como fariam, ou melhor, alguns pontos fracos.

— Aqui é a parte da floresta onde ninguém, a não ser magos e criaturas mágicas raras vivem. Foi permitido que todos entrassem aqui uma vez. Quando saírem daqui, não saberão como voltar.

— Estamos indo para um templo antes de irmos direto ao nosso destino. Lá poderei explicá-los melhor o que pretendo fazer. É melhor irmos rápido, senão não haverá tempo.

O grupo andou mais alguns metros até a mata tornar-se mais fechada e ela cessou a magia. Tirava da frente do caminho cipós e mato alto para melhorar a passagem íngreme. Foi então que saíram num campo vasto, como se fosse uma clareira só que maior. Era um lugar esquecido por tudo, onde o que estava no meio era coberto por mato e pedaços de tronco de árvores que cresceram com o tempo: Era um Templo¹.

Ree assim que bate os olhos já consegue sentir que almas habitam aquele ambiente. Como todo templo, tinha suas inscrições antigas e indecifráveis. A cigana levou-os para dentro do Templo e atravessou-o para a parte maior e redonda. Acendeu cinco tochas que iluminavam cada canto e olhou para o chão onde tinha um círculo preto.

— Fiquem há quatro passos do círculo negro fechando a circunferência envolta de mim. O que farei aqui hoje exigirá muito de mim, então, quando acabar, farei um círculo à minha volta em um canto e descansarei por duas horas. Agora, evocarei no total seis espíritos fortes e negociarei uma parte de seu poder elemental para ajudá-los. As duas incrições, em forma de runas, ficarão tatuadas em seus braços, escondidas dos inimigos. Será uma proteção extra que farei para todos. Mas para que eles entreguem uma parte de seu poder, terão de dar algo de vocês em troca.

Kassandra deu dois passos para trás, ficando há um passo do final do círculo, deixando o resto do espaço para a criatura que fosse invocada. O corvo assistia tudo empoleirado em um pedaço de concreto, tomando nota do lado de fora.

— E então, quem será o primeiro? Quero que fique à minha esquerda, virado para a parede contrária, com os braços abaixados. Vamos começar?


Spoiler:
Kass
Kass
NPC
NPC

Número de Mensagens : 62
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Buiu ! Sex 13 maio 2011, 11:05 am

Nym havia terminado de comer antes dos demais, pois não havia se empenhado muito na comilança. Logo que Kassandra se levantou alertando dos 10 minutos que teriam de esperar o pequeno demônio também se levanta e colocando suas mãos nos bolsos parte para o lado de fora da casa. Chegando lá fora ficou observando a floresta á frente parado uns cinco passos da entrada da cabana, supondo coisas que poderiam ocorrer durante aquela perigosa e arriscada jornada. A aventura e a recompensa estalavam em sua cabeça e eram os únicos motivos pelos quais o youkai ainda permanecia naquele lugar. Contudo Nym ainda se indagava se Kass poderia realmente ler as mentes dos outros, pois se isso fosse verdade ele estava realmente encrencado.

Não demorou muito e todos saíram, assim como Kass que já dizia o primeiro destino de todos. Endless era um mistério ainda na vida de Nym, mas isso não era um problema; na verdade mais um motivo para continuar esta expedição. O youkai prestava muita atenção no caminho que faziam, contudo se surpreende ao perceber a mudança brusca na coloração das plantas, no cheiro adocicado que invadia suas narinas, enfim, na mudança que o ambiente havia sofrido tão repentinamente. Entretanto permaneceu quieto, seguia a feiticeira sem criar maiores expectativas e preocupações. Era prudente somente aguardar.

A feiticeira então explica em que lugar estavam de maneira breve e bem abrangente. Nym torce o nariz e franze o cenho. Não gostava de explicações pela metade, mas uma coisa não lhe passou batida. Não poderiam retornar aquele lugar nunca mais, a não ser que detenham um bom poder mágico. Estavam caminhando na direção de um Templo, e isso também não agradou nem um pouco o demônio. Mas ainda mantinha sua cabeça no lugar, sua curiosidade superava sua reprovação cada vez maior dos atos de Kass.

Chegando ao Templo, não perderam tempo em adentrar de uma vez. Um lugar magnífico e de grande paz, ou seja, completamente desconfortável para o diminuto filho de Satanás. Kass acendia as tochas ao redor daquele circulo negro ao chão. Nym permanecia perto da saída observando tudo até que a feiticeira se adiantava a falar.


Fiquem há quatro passos do círculo negro fechando a circunferência envolta de mim. O que farei aqui hoje exigirá muito de mim, então, quando acabar, farei um círculo à minha volta em um canto e descansarei por duas horas. Agora, evocarei no total seis espíritos fortes e negociarei uma parte de seu poder elemental para ajudá-los. As duas incrições, em forma de runas, ficarão tatuadas em seus braços, escondidas dos inimigos. Será uma proteção extra que farei para todos. Mas para que eles entreguem uma parte de seu poder, terão de dar algo de vocês em troca.

Nym começava a se aproximar do lugar onde Kass estava ouvindo o que a mesma dizia, porém parou no meio do caminho quando ela colocou a ultima condição.

Como assim dar algo em troca? O que você quer dizer com isso?

O youkai ficava a encarar com seu olhar frio e desconfiado para Kass muito próximo do local em que ela aguardava o primeiro candidato se postar. Nym era muito egoísta e não estava nem um pouco disposto a realizar trocas, a não ser que fossem muito vantajosas.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Vermillion Seg 16 maio 2011, 4:56 pm

Vermillion ainda pensava no sonho estranho que teve e não conseguiu nem se quer reparar no caminho que fazia. Ele não discutiu muito nem se quer falou nada com ninguém o que com certeza não era normal vindo de um demônio como ele, mas poucos eram os membros daquele grupo que falavam algo então realmente ele não se sentiu tão desconfortavel.

Quando entrou no templo começou a prestar novamente atenção no que estava fazendo e então finalmente ele demonstrou estar 'vivo' novamente com um pequeno e cínico sorriso na face. Observou e ouviu atentamente tudo que lhe era falado e quando o jovem youkai se negou a ser o primeiro temendo o que teria que dar em troca do poder dos elemantais ele tomou a frente e se posicionou ao lado de sua mestra onde deveria ficar o primeiro membro do grupo.


- Se tem medo de ser o primeiro apenas vá para o fim da fila amiguinho não fica fazendo rodeios.

- Kass eu serei o primeiro... E espero que esse poder seja digno de meu sacrifício...


Vermillion estava disposta a trocar pelo tal poder do elemental duas coisas, todo seu poder mágico que ele não tinha interesse em ter ou suas preciosas asas dadas ao mesmo pela transformação em demônio.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ayame Dom 22 maio 2011, 1:30 am

Pegou a mochila e saiu da casa e encostou no tronco de uma árvore esperando que todos saíssem. Estava com pressa, queria resolver logo tudo aquilo para que o trato fosse concluído. Assim que partiram, sua missão era, além de matar os dragões, dizer à Haseo toda a história - resumida, é claro - e aguentá-lo por todo aquele trajeto. Era difícil olhar na cara dele sem esquecer as palavras duras que disse naquele palácio. Tentaria ignorar aquilo. De novo, se deparou com uma missão onde deveria esquecer suas vontades e fazer o que deveria ser feito.

Caminhou perto de Haseo e puxou-o mais para trás, querendo manter os dois mais ao fundo para que pudessem conversar.

— Simples, garoto. — Começou, soltando seu braço e olhando para Kass e para os lados. — Estamos em uma expedição. Fomos convocados por ela para matarmos alguns dragões. Em troca, ela nos dará qualquer coisa que precisarmos.

Encarou-o por um instante, sustentando seu olhar.

— Estou aqui em troca da jóia, e você, pela taça. Estas criaturas, por algum motivo, se revoltaram e agora liberaram partes ruins de seus corpos. Nossa missão é destruí-las e fazer com que tudo volte ao normal. Não gosto disso, mas o que posso fazer? Desistir não vou. E já te provei que faço qualquer coisa pra ter esse Vampiro na minha mão. — Voltou a olhar para frente e suspirou.

— Alguma pergunta?
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Ree Dom 22 maio 2011, 12:01 pm

Ree foi uma das últimas a sair. Comia devagar, e apesar da pergunta, não aparentava pressa. Levantou-se silenciosa, e encarou por alguns segundos a porta trancada do quarto de Kass. Depois, seguiu seu caminho.

Passou primeiro no quarto. Embaixo da cama, sacou seu facão, velho e meio enferrujado, mas ela acreditava que aqueles que levassem um golpe não se importariam muito com a possibilidade de tétano, quando se está prestes a morrer. Embrulhou num tecido para não machucar sua pele, e colocou dentro da bota, que eram folgadas em suas pernas.

POuco depois estava já do lado de fora, junto com os outros. Seguiam Kass em silêncio. A menina tinha muitas coisas na cabeça. Precisava se organizar, definir suas metas. Claro, a maior de todas, era a recompensa. Mas ela tinha mais razões para ir atrás daquelas criaturas. A perspectiva de enfrentar outros magos, e roubar suas almas, era tentadora demais para ignorá-la.

Clock Bunny seguia mais a frente, oras sumindo pela mata, e reaparecendo tempos depois, cada vez mais sujo, jogando por agua abaixo todo o trabalho de Ree para limpá-lo na noite passada.

Ambos notavam as mudanças de paisagem. Era estranho e um pouco perturbador para Ree saber que ela não coneguiria entrar ali sem uma permissão, como se ela fosse fraca o
suficiente.

O Templo em questão não era tão magnifico ou esplendoroso. Mais parecia abandonado pelo tempo. Mas as almas que ali hbitavam diziam a Ree que coisas aconteciam ali.... Soltou um sorriso cínico, e adentrou junto com os outros.

Kass tratou de explicar o que fariam, mas ainda era algo meio vago. Dar algo em troca? Não era como se Ree realmente tvesse muitas coisas. Pensou por alguns segundos sobre o que ela poderia dar, em troca de poder. Pensou e pensou, até chegar em uma conclusão... Bem, seria uma troca de poder por poder. Uma troca justa.

Nym parecia hesitante, enquanto Vermillion por outro lado se prontificava, tendo uma confiança quase cega em Kass. Este, ela ainda não havia decifrado completamente, assim como o casalzinho que seguia mais atrás.

Cruzou os braços, esperando pelo ritual de Vermillion. Queria saber como seria este, antes de entrar de cabeça. Enquanto isso, explicava mentalmente seu plano para Jesty, que apesar do tom melancolico e tristeza, seguiria exatamente o que ela dissesse, exatamente como Clock Bunny faria. Ela sorriu, satisfeita.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta da Tortura - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta da Tortura - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta da Tortura - Página 6 Empty Re: Floresta da Tortura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos