Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Continente Shane - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Continente Shane - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Continente Shane - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Continente Shane - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Continente Shane - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Continente Shane - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Continente Shane - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Continente Shane - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Continente Shane - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Continente Shane

+7
Zatoichi
GM Akira
Gin
Ree
Buiu !
Roswell
ADM Hayate
11 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Gin Sáb 16 Jan 2010, 12:21 am

Toma! Gritou Gin quando seu tiro encontrou o alvo. No entanto, não tinha contado com a aproximação da cobra, que logo pegou sua perna.

Por intermédio do destino sua perna não sofreu uma mordida direta, porém a dor que se fazia quando as presas rasgavam sua pele era intensa. Sabia que tinha q escapar dali na hora.


Maldita minhoca ..! Murmurou, tentando controlar a dor que sentia.

Em um dos solavancos violentos que a cobra fazia, Gin se segurou no que podia: no dente, no nariz ou em alguma imperfeição em suas escamas com seu braço esquerdo. Com o braço direito ou, mais precisamente com o dedo direito, atiraria outro LEIGUN no olho que restara da maldita cobra. Com isso esperava que a mesma o soltasse devido à dor provocada pelo tiro. Atiraria o Leigun como o anterior, na mesma medida.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Roswell Dom 31 Jan 2010, 1:41 am

@Ree

— Muitas vezes, até conseguirmos sair daqui. — Roswell respondeu Ree com a calma de sempre, mas com um tom de alerta. Andava próximo de Clock Bunny, acompanhando os passos de Ree. — Como estamos pegando o rastro dos sequestradores, certamente eles conhecem o caminho e sabem por onde devem ir. Espero que Clock Bunny não erre no faro.

O coelho estava nervoso. Tanto pelo comentário, quanto pelo monstro que acabara de ver. Preferia não querer saber quantos dentes aquilo tinha, e quantos monstros daquele andavam por aquelas cadeias de montanhas. Nos minutos seguintes, o trio desceu e subiu por túneis, passaram por áreas completamente molhadas e outras extremamente secas, onde a poeira subia a cada passo. De tempos em tempos tudo tremia no túnel quando outro daquele verme, ou talvez o mesmo, passava por um túnel próximo. A tensão ficava constante a cada vez que cruzavam com outro túnel.

Após um bom tempo, avistaram o fim do túnel a cerca de duzendos metros.

— Bom trabalho, Clock Bunny — Disse Roswell, encorajando o pequeno coelho, que se animou com a expectativa de saírem dali.

Tudo começou a tremer denovo, mas havia algo diferente. Enquanto Ree e CB continuaram andando achando que era mais um dos tremores de antes, Roswell olhou para trás imediatamente, ficando para trás alguns metros.

— Corram. — Falou num tom forte e alto. O tremor aumentava cada vez mais.

E então viram a nada agradável face do verme de pedra, que vinha pelo mesmo túnel, diretamente na direção do grupo: não havia olhos, apenas enormes e inúmeras presas, todas projetadas para frente, em uma mandíbula longa e circular. Cada um daqueles dentes chegavam facilmente a 30 centímetros, afiados como lanças, feitos tanto para cavar quanto para devorar. Vinha numa velocidade estupidamente alta.

— Eu disse CORRAM! — Pela primeira vez Roswell gritara de verdade. O animal vinha muito rápido, e não havia nenhum outro caminho possível que ele pudesse pegar. Ree e CB não tinham outra escolha a não ser correrem de fato.

Roswell encarou o verme, preparando-se para o impensável. Firmou os pés no chão e, quando o animal chocou-se contra ele, o rapaz segurou com toda força que tinha dois dos enormes dentes, um de cada mandíbula, ao mesmo tempo mantendo-a aberta e a contendo. O impacto foi o suficiente para tremer ainda mais o túnel e pedaços de pedra começarem a cair. Podia-se sentir o corpo do verme chocando-se contra as paredes. Mesmo assim Roswell foi sendo arrastado, por mais que continuasse segurando os dentes do animal e com as pernas firmes tentando frear, dessa forma diminuindo a velocidade em 1/3, o suficiente para CB e Ree conseguirem fugir.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Ree Dom 31 Jan 2010, 2:20 am

Muitas vezes, até conseguirmos sair daqui.

Ree fechou os olhos, enquanto um calafrio percorria sua espinha. De repente se sentia meio claustrofóbica, depois da situação.

Então vamos logo.

Meio incerta, Ree prosseguiu. A caminhada, apesar do ambiente ser fresco, se tornou meio cansativa, graças á total falta de preparo físico dela. Mas ela não tinha tempo de fazer qualquer reclamação, com um perigo tão ao lado, que fazia questão de lembrar que estava por perto, a cada tremor, a cada pequeno pedaço de terra desprendido.

Argh, isso está me dando úlceras já.

Enxergar a saída foi como uma epifania para a garota. Não era de ser medrosa, mas quando ficava face a face de uma criatura que nem ela conseguia controlar, bom, era preocupante.

Finalmente!

Clock Bunny disparou, voltando até mesmo a rir, depois de enxergar a saída. Ree vinha logo atrás, com passos apressados. Ela não percebeu Roswell se afastando. Ela não percebeu a diferença no tremor.

Corram. — Falou num tom forte e alto. O tremor aumentava cada vez mais.

Ree virou para trás. Além de Roswell, mais nada. Ela deu um sorriso nervoso.

Do que você está falando? Já estamos na sai....

E ela pode ver, finalmente. A cor do rosto sumiu, a boca secou, a voz, sumiu. Logo atrás de Roswell, o vulto gigante se apoximava com tanta velocidade, que não dava tempo de Ree raciocinar, porque o verme já estava ali.

— Eu disse CORRAM! — Pela primeira vez Roswell gritara de verdade. O animal vinha muito rápido, e não havia nenhum outro caminho possível que ele pudesse pegar. Ree e CB não tinham outra escolha a não ser correrem de fato

Ree virou-se por reflexo, enquanto suas pernas a tiravam dali. Era tudo rápido demais. O verme iria alcança-los em pouco tempo, e Roswell...

Ela sentiu perder o fôlego por lembrar que ele ficara para trás, e virou a cabeça, exatamente no momento em que o rapaz agarrava as presas do verme.

ROSWELL!

O impacto a fez acelerar o passo, colocando as mãos sobre a cabeça, para proteger-se das pedras que agora caiam, enquanto soltou um grito.

Ela não tinha coragem de olhar para trás. Ela podia ouvir o som do verme se remexer, do túnel protestar contra os movimentos, e da velocidade diminuindo. Mas ela não tinha coragem de descobrir se o motivo era porque Roswell a segurava, ou ele agora era parte de sua refeição. Ela só continuava a correr, trêmula.

Clock Bunny era muito mais ágil que Ree, e quando percebeu estar muito a frente de sua mestre, não evitou parar para esperá-la. Se o verme chegasse muito perto, seria sua função salvá-la. Ainda assim, como Ree, C.B protestou quando o verme e Roswell colidiram, soltando um rosnado. Ele estava mais confuso que nunca, com medo demais para pensar, brigando contra seus instintos e seus deveres como servo.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Roswell Dom 31 Jan 2010, 3:03 am

@Ree

Ree e CB corriam o mais rápido, apenas querendo ir em direção à saída daquele terror que vinha logo atrás. O túnel começou a desabar logo atrás deles, pedras cada vez maiores obstruindo o caminho, e por fim saíram do túnel, deparando-se com uma longa ribanceira à frente deles, sem ter tempo de parar. Os dois rolavam montanha abaixo cada vez mais rápido, até atingir o plano algumas dezenas de metros depois, amortecidos pela areia.

O túnel recém-obstruído foi momentos depois brutalmente aberto pelo verme de pedra, que devido a sua força e velocidade estúpidas voou metros e metros para fora da montanha, até seu longo corpo ficar completamente exposto. O animal caiu a metros de CB e Ree, com um grande estrondo e levantando uma grande quantidade de areia. Diretamente exposto ao sol, o verme começou a guinchar alto, um som ensurdecedor ecoava pelas montanhas, enquanto ele se contorcia de forma intensa e barulhenta, incrivelmente começando a secar. Em poucos minutos, ele estava com sua pele seca, soltando uma estranha fumaça, e completamente imóvel.

Clock Bunny levou um tempo até ter coragem para aproximar-se do animal. Nenhuma pulsação ou movimento vinha do mesmo, o que tranquilizou o coelho. Mas não havia nenhum sinal de Roswell.

Quando Ree fora finalmente procurar o rapaz, viu-o a uma grande distância do verme morto, levantando-se com bastante esforço. Estava quase coberto de areia, e ao se levantar, tirou-a do corpo. Haviam severos cortes em Roswell, a maioria em seus braços e pernas, onde era de se esperar que os dentes do verme o atingissem. O que mais assustava era o enorme corte na lateral do pescoço do rapaz. Todos os cortes sangravam e sua roupa estava tão rasgada quanto ele próprio.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Buiu ! Dom 31 Jan 2010, 7:08 pm

Nym se segura como pode em cima do animal escamoso enquanto ele avançava em cima de seu companheiro. A Naja consegue atingir Gin e agora estava com ele preso em seus dentes.

- Tenhu que tirar esse infeliz dalí. - Pensava Nym, mas suas esperanças de liberar Gin ia ficando menores a cada solavanco que o ser escamoso promovia enquanto balançava de uma lado para o outro.

Preparando-se para avançar mais um pouco, Nym se agaixou em cima do animal e partiu em direção ao seu focinho. Sua intensão era chegar o mais proximo possível da boca para poder liberar Gin de sua posição agoniante. Caso se desequilibrasse iria enfincar a espada por entre as escamas do animal para conseguir estabilidade.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Ree Dom 31 Jan 2010, 9:52 pm

Apesar de tudo ocorrer em não mais do que minutos, foi uma situação desesperadora. C.B corria a todo vapor, com Ree atrás. Ela nem pode reagir quando percebeu C.B desaparecendo na ribanceira.

Aliás, descer pela ribanceira foi uma experiência que Ree amaldiçoaria por um bom tempo. Além da óbvia tontura, ralou os braços e pernas em muitos lugares, tendo a dor intensificada pela areia. Mas apesar de tudo aquilo, ao menos teve uma pontada de sorte em ser amortecida.

Ree tentou se levantar, mas logo depois se jogou no chão novamente, com o estrondo que o verme causou. Ela assistiu o gigante passar voando por ela, e aterrisar a metros dali. Mesmo na areia, ela pode sentir a vibração do solo. Tapava as orelhas com toda a força, em razão dos guinchos irritantes da minhoca.

ARGH, CALA A BOCA!

Ree tentou se levantar, agora mais trêmula do que nunca. Abraçava C.B com força, e o próprio coelho tremia nos braços de sua mestra. Eles não sabiam o que fazer. Ambos desnorteados e abalados, assistiam o verme de pedra desidratar.

C.B foi o primeiro a reagir, soltando-se de Ree e indo inspecionar o monstro. Após muito pensar, ele finalmente se aproximou, começando sua análise. Por sorte, eles estavam agora a salvo.

Ree só reagiu muito depois, agora a procura de Roswell. A ansiedade lhe apertava o coração, e ela não sabia bem porque. Mas tudo sumiu quando ela percebeu um vulto se mexer. Parou de respirar, mas por alívio. Roswell estava bem.

Saiu correndo em direção a ele, seguida por Clock Bunny. Ela demorou um pouco, escorregando na areia quente. Chegou ofegante até o rapaz, mas aquilo não a refreou em agarrar Roswell, como se para se certificar que ele estava vivo.

- Ah, como você pode fazer uma coisas dessas, você podia ter morrido ou acontecido algo pior! E se ele tivesse te pegado mesmo? e se ...

Ela soltou o aperto mas continuava a falar. Os olhos estavam úmidos, e as mãos tremiam. Na situação, ela nem se lembrava da maldição que assolava o rapaz, o impedindo de morrer. Ela analisava as feridas e tentava arranjar um jeito de limpá-las, em especial o pescoço. Nem ela sabia o que fazer direito.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Roswell Dom 31 Jan 2010, 10:12 pm

@Gin / Buiu

O tiro de Gin acertou em cheio o olho são da cobra, que guinchou alto, soltando o rapaz. A movimentação do animal foi violenta, e Nym segurou-se no instante certo ao cravar a espada na cabeça que tanto guinchava de dor. Mas logo foi jogado brutalmente para longe, levando junto a espada, chocando-se contra a areia assim como Gin, ferido na perna.

O local onde a espada fora fincada agora jorrava sangue abundante enquanto o animal agora agonizava, erguendo o corpo o máximo que podia por reflexo. Após alguns minutos, caíra na areia lentamente, um grande estrondo resultando da queda, e logo o silêncio.

Jim esforçou-se para levantar, mantendo um braço sobre a barriga. Mesmo ferido, caminhou até Gin, que estava mais perto.

— A primeira história para contar... não acha? — Falou com certo esforço, mas mantendo um sorriso. O rapaz se agaixou e ofereceu seu cantil d'água para Gin — Melhor lavar o corte, se ficar com areia estará sem sua perna antes de chegarmos ao nosso destino.

<Gin e Nym ganharam 500 pontos de exp pela batalha. Gin perdeu mais 10% de HP, e seu HP atual é de 75% contando com 2 Lei-Gun e 3 turnos de sangramento>


@Ree

Quando a garota agarrou Roswell, sujou-se bastante com o sangue do rapaz. Até mesmo as costas dele estavam feridas, mas a sua expressão neutra fazia parecer que não eram nada. Mesmo assim cada corte sangrava, em especial o do pescoço.

— Se tivéssemos corrido ele nos alcancaria. — Explicou, segurando a garota pelos ombros, mantendo-a um pouco distante. — Fiz o que precisava fazer. E lembre-se de que não posso morrer, ao menos não ainda.

Ao tocar Ree, a garota sentiu como da outra vez: sua dor extinguia-se, e pouco depois notara que suas feridas se cicatrizaram. Sabia o que havia ocorrido.

Roswell a soltou em seguida.

— Apenas não culpe Clock Bunny. Eram muitos túneis e, além disso, o cheiro deveria ser bastante difícil de seguir em um lugar como aquele. E não se preocupe, estou bem. Só vou precisar costurar minha roupa e esses cortes... e um bom banho depois disso tudo. Você também. — Levou a mão ao rosto da garota, tirando um pouco de areia grudada em sua bochecha. — Ainda quer continuar?
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Buiu ! Seg 01 Fev 2010, 1:07 pm

Nym estava quase chegando ao focinho do animal, tentava se deslocar com cautela porém o mais rápido que conseguia. Foi quando Gin se aproveitando do balanço do Verme supercrescido acha ângulo para acertar outro tiro em sua cabeça.

Ao ver o movimento de seu companheiro Nym arregala os olhos em uma mistura de atenção e pânico.
- Ah, não! - Sussurra enquanto sua expressão se torna enfurecida novamente.

Seguindo o que havia planejado, Nym enfinca a espada no focinho do animal enquanto o mesmo era atingido pelo tiro de Gin. A Naja começa a sacudir de dor e a levantar seu corpo. Mesmo segurando com toda sua força Nym não foi capaz de se manter em cima do animal e é jogado para longe, mas consegue levar sua espada deixando uma profunda perfuração.

Nym cai na areia em um baque surdo, mas logo consegue se estruturar novamente e olhar para seu inimigo que agora começava a cair lentamento ao solo. vendo que não estava em perigo pela queda do animal Nym somente assiste a criatura bater no solo e provocar um grande estrondo. Logo após, terminando de se levantar, começou a bater a areia de suas vestes e a andar na direção de seus companheiros que agora se levantavam e analizavam os machucados.

Nym somente escutou a ultima frase de Jim, mas preferiu não comentar nada. somente ficou analizando o ferimento de Gin com certo desprezo. Ainda não conseguia entender como os humanos podiam ser tão fortes e ao mesmo tempo tão frágeis.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Ree Seg 01 Fev 2010, 3:16 pm

Ree não se importava em estar suja de sangue, depois de tudo. O que lhe deixava inquieta eram os sangramentos que não paravam. Ela se arrependia por não conhecer no momento nenhuma magia de cura, ou qualquer outra coisa que pudesse ajudar Roswell como ele já ajudara ela.

— Se tivéssemos corrido ele nos alcancaria. — Explicou, segurando a garota pelos ombros, mantendo-a um pouco distante. — Fiz o que precisava fazer. E lembre-se de que não posso morrer, ao menos não ainda.

Isso não signfica que você deve ir por aí se machucando desse jeito...

Ree pode então sentir uma estranha sensação, conhecida. A dor sumia, mas sua inquietação só aumentou.

- ... Nem continuar gastando energia depois de tudo isso. - Clock bunny já tinha visto aquela técnica antes, e num gesto de preocupação, cutucou e rosnou baixinho para o rapaz, e começou a investigar ele, como se esperasse ver surgir novos machucados.

Não lhe importava se ele era imortal ou não, ela continuava odiando o fato de vê-lo ferido. Enquanto Roswell continuava a falar, a menina rasgou um bom pedaço do vestido. Jogou água do cantil para limpar a ferida do pescoço e enfaixá-la. Ela não queria saber de imortalidade ou qualquer outra coisa. Para ela, aquelas feridas eram reais demais, e os efeitos também poderiam. Teimosa, não deu o braço a torcer.

- Eu não o culpo, Clock Bunny é um ótimo farejador de qualquer maneira. - Agora ela parecia um pouco mais calma. Fechou a cara com o último comentário de Roswell. Bateu o pé e cruzou os braços - Droga, mas é claro que sim. Não sou de voltar com o rabo entre as pernas. Quem deveria voltar seria você.

Num momento de descuido emocional, os olhos ficaram levemente pratas, junto com algumas mechas do cabelo, mas logo voltando ao normal. Até aquele momento, ela não tinha se importado com a menina ou os dois raptores. Mas agora queria encontra-los, mas parar saciar sua vontade de estraçalha-los. Se ela tinha que culpar alguem, seriam os irmãos.

Clock Bunny pode sentir as vibrações de sua mestra, e num ataque de risos, compreendeu. Jogou-se no chão, rolando para a areia. Pouco tempo depois, voltou a sua tarefa de farejador, dessa vez mais motivado.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Gin Seg 01 Fev 2010, 10:01 pm

Aô cobrinha nojenta. Disse, enquanto via o agonizante fim de seu inimigo se estrebuchando ao solo.

Pegou o cantil oferecido por Jim, lavando, assim, seu ferimento. Em seguida, abriu sua mochila pegando um pouco de gaze e colocando-a por cima de seu ferimento. Feito isso, rasgou boa parte de sua calça, amarrando-a por sobre o ferimento. Pegou, depois, sua calça de treino da mochila, vestindo-na por cima do curativo.

Como sempre Nym e seus comentários construtivos.Disse Gin quando seu companheiro aproximou-se. Aproveittou e apoiou-se neste para levantar.

Não parece-me que o ferimento está envenenado. De qualquer modo, devemos continuar em frente à procura de nossa caça.Olhou em volta.Uhh..por onde mesmo?
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Roswell Ter 02 Fev 2010, 4:53 pm

@Ree

Roswell ficou em silêncio enquanto Ree tratava de suas feridas. De certa forma ficava confortável com isso, a muito tempo não sabia o que era ser cuidado por alguém. Quando ela enfaixou seu pescoço, o rapaz arrumou a gola alta, que mantinha o grande rasgo. Arrumaria aquilo depois.

Sua expressão pareceu surpresa com a reação de Ree à sua pergunta. No instante seguinte a garota podia jurar que vira um breve sorriso surgir na face de Roswell, mas ele virou-se neste momento.

— Ao menos chegamos. — Anunciou. Á frente deles, cerca de dois quilômetros além da areia escaldante, estava um enorme castelo. Era como se tivesse sido erguido por magia, unindo cada grão de uma enorme área do deserto, e o tornando tão sólido como rocha. Era majestoso. Ao contrário do castelo de Hilydrus, que podia-se comparar com um enorme forte, o castelo à frente possuía várias torres, lembrava uma cadeia de montanhas, e além dele não havia nenhuma construção sequer, nem mesmo algumas casas ou vilarejos. Era um castelo no meio do nada.

Começaram a andar. O sol começava a se pôr, em menos de duas horas seria noite. Mas chegariam lá bem antes disso. Depois de tantas horas em túneis úmidos, o sol acabava incomodando Ree e CB. Roswell como sempre não parecia incomodado com nada.

— Bom... preferem entrar pela porta da frente? — Perguntou tranquilamente. Lá estava uma ótima pergunta. Haviam seguido dois sequestradores, que pegavam caminhos considerados mortais para a maioria das pessoas, e chegaram a um castelo isolado do resto do mundo.


@Gin/Buiu

A pergunta de Gin pareceu com uma palavra mágica. Podia ter se lembrado das antigas lendas de ali-baba no deserto, dizendo "abre-te sésamo", mas o que aconteceu em seguida foi ligeiramente diferente e completamente desagradável: A areia abaixo do trio cedeu, como se houvesse uma porta abaixo deles, revelando um enorme buraco sob seus pés. O grupo caiu sem ter onde segurar-se.

Não sabiam de qual altura haviam caído, nem mesmo onde. A única coisa que se lembraram antes de desmaiarem foram alguns vultos vindo em sua direção. Logo tudo se apagou.

<Gin perde 8% de HP pela queda. Nym perde 12%>

Acordaram numa estranha cela. Lembrava vagamente as masmorras do castelo Trutzburg, em Hilydrus, com a diferença de que o ar era absurdamente seco, ainda mais com as tochas do lado de fora das celas. E não estavam a sós: nas outras celas haviam pelo menos 4 pessoas em cada. Homens altos, baixos, fortes ou fracos, alguns tão velhos e alguns tão novos. Mas todos pareciam estar ali a bastante tempo.

Jim ainda não acordara. Estava num dos cantos da cela, sentado apoiado à parede, a mão ainda sobre a barriga. Nym, pelo seu instinto youkai, notou um cheiro ácido. Quando foi até o rapaz e tirou-lhe a mão de sob a barriga, pôde ver um enorme corte. Havia sangue coaculado, pus, e algo que parecia ser ácido, corroendo a ferida pouco a pouco. Não sabiam a quantas horas estavam ali, mas era óbvio que o veneno da cobra mataria Jim em pouco tempo. O rapaz tinha uma febre absurdamente alta, e não acordava.

— Putz, que azar... vão ter que ficar com um corpo fedendo na cela de vocês por meses. — Falou um rapaz na cela da frente. Ele tinha o cabelo sujo com barro, assim como o corpo, e vestia calças rasgadas e sujas. Apesar disso tinha pouco mais de 20 anos de idade, e parecia mais esperto que os outros. — Aposto que também tentaram chegar no castelo dos irmãos... É, me ferrei também.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Ree Ter 02 Fev 2010, 5:22 pm

Ela não teria reparado no enorme castelo a sua frente se não fosse Roswell. Piscando surpresa, ela demorou algum tempo para assimilar a imagem ao cenário. Cruzou os braços, com um leve sorriso cínico.

Um castelo? Ora ora, isso vai ficar interessante.

Não podia negar, a visão era majestosa, diante de toda aquela areia. Uma miragem? Talvez. Mas ela estava bem feliz com essa.

Ree começou a caminhar ao lado de Roswell. Com as mãos, tapava o Sol que ainda insistia incomodar seus olhos. Clock Bunny tentava andar nas sombras que se formava atrás dos dois, tentando escapar do Sol, mas ainda assim, era irritante. Mas ainda assim, chegaram relativamente rápido.

— Bom... preferem entrar pela porta da frente? — Perguntou tranquilamente. Lá estava uma ótima pergunta. Haviam seguido dois sequestradores, que pegavam caminhos considerados mortais para a maioria das pessoas, e chegaram a um castelo isolado do resto do mundo.

Ela continuava a acompanhar seus passos, respondendo enquanto encarava o castelo com um sorriso cínico.

- Não é como se tivessemos muitas escolhas, certo? - Ree pegou no colo C.B, o segurando de uma maneira que escondesse certos aspectos dele, como o sangue. Assim, ele só parecia um bixo de pelucia bem mal-trapilho. - Melhor bancar os inocentes perdidos do que os invasores xeretas.

Claro que ela adoraria entrar explodindo tudo, fazendo quantas vítimas fosse possível. Mas estavam em desvantagem. Ela precisa resgatar uma pessoas, o que era algo novo para Ree. Normalmente ela só invadia os lugares para se vingar e depis ia embora. Dessa vez teria que esperar um pouco antes de sua vingancinha pessoal.

- Mas ainda assim, é bem estranho pararmos num castelo, não?
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Buiu ! Ter 02 Fev 2010, 8:43 pm

Logo que chegou próximo a seus companheiros o chão sob seus pés cedeu, como se uma alavanca tivesse sido acionada e um alçapão se abriu. Nym caiu completamente desequilibrado e rodopiou no ar por alguns segundos aterrissando de cabeça ao solo. Logo após ainda tentou levantar a cabeça, pois seu corpo caiu de costas para o chão depois da forte pancada, mas já estava atordoado e só conseguiu ver vultos se aproximando e depois desmaiou.

Ao abrir novamente os olhos Nym estava de bruços e não se moveu ao acordar. Estava preso em uma espécie de jaula, pois podia ver as barras a sua frente e uma larga parede de rochas com tochas cercavam o restante do ambiente. Suas narinas logo sentiram o ar seco e áspero passando, mas isso não chegava a incomodar muito o Demônio.

Levantou-se por fim vendo que estava seguro e pode constatar os demais habitantes daquele calabouço gigante. Nisso acalmou-se e sua cabeça começava a parar de latejar quando um cheiro fraco de ácido chega ao seu olfato. Vinha da direção de Jim que estava jogado ao canto da cela. Nym se lembra de Gin neste momento e o procura pela cela constatando que este estava começando a se levantar logo atrás de Nym.
Foi em direção a Jim e retirou sua mão da barriga. Um ferimento grave é revelado, possuía sangue coagulado e algum veneno que corroia a ferida aos poucos. O humano não teria muito tempo de vida.
– Hunf! – Exclamou ao constatar que Jim não tinha forças para acordar.

Quando se levantou para olhar Gin novamente e avisar da situação de Jim um outro humano que estava na cela logo a frente comenta com Nym sobre a situação.
– Sabe onde estamos? – Disse o pequeno Demônio com sua voz ríspida e cheia de ódio. Nym não estava gostando de sua situação atual. - Tudo por causa de uma humana infeliz que não sabe se defender e de um velho... – Pensava Nym enquanto a imagem do velho volta novamente a sua memória. Aqueles olhos.
Nym ficou parado olhando para o humano a sua frente, sem prestar realmente atenção no que ele dizia.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Gin Ter 02 Fev 2010, 10:51 pm

Como se fosse a resposta de sua pergunta a areia afastou-se, abrindo um gigantesco buraco por baixo de seus pés. Gin caiu de uma altura relevante. Quando finalmente atingiu o solo bateu a cabeça, desmaiando tarde o suficiente para ver algumas luzes.

Acordou em uma cela velha e fedida. Sentou-se, passando a mão na cabeça. Viu Nym se levantando e indo em direção a Jim. Apesar de não ser Youkai, pôde sentir, de leve, o cheiro do ferimento de seu companheiro. Fatal, com certeza.

Antes de se levantar olhou mais em volta. Um grupo de celas com pessoas dentro era visível do ponto onde estava sentado. Percebia que estavam ali a tempos, fazendo a esparança de Gin diminuir um pouco.

Levantou-se. Deixou a conversa com Nym e foi direto em Jim. Botou a mão em sua testa, constantando a febre. Em seguida segurou seu ombro, sacudindo-o um pouco para fazê-lo acordar.


Acorda rapaz, é melhor.Disse numa voz grave. Não sentia-se no clima de brincadeiras.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Roswell Qua 03 Fev 2010, 3:02 pm

@Gin/Buiu

Com o movimento do amigo, Jin acordou, mas mal abria os olhos, mantendo-os semi-cerrados. Levou fracamente a mão devolta à barriga, sentia como se estivesse queimando por dentro, sem forças para se contorcer. Fitou Gin e forçou um fraco sorriso.

— Heh, preferia morrer como herói... que patético. — Parecia quase delirar. Sua voz não soava como de costume. Tinha apenas dezessete anos, era óbvio que não queria morrer.

Enquanto isso o estranho riu da pergunta de Nym.

— Não acredito que vieram aqui sem saber do que se trata. — Passou a mão no rosto, rindo incrédulo. Os outros ignoravam o rapaz. — Imagino que sejam de fora... estamos nas masmorras do castelo dos Daster. Reza a lenda que o castelo é feito de puro ouro, e que eles realizam torneios cujos prêmios são fortunas.

Um velho que estava próximo pigarreou e cuspiu no chão.

— Hehe, bem, o castelo não é de ouro como podem ver... Apenas parece, de longe. Mas é feito de areia, incrivelmente. — O rapaz continuou, ignorando o velho. — Os torneios de fato existem. E bem, você só sai daqui se vencer, este é o tal prêmio que vale uma fortuna: sua liberdade. Claro que muitos morrem nessa, ou desistem de lutar e ficam apodrecendo aqui até o fim de seus dias... — Olhou torto para o velho, que bufou. — Bom, daqui de dentro ouvi dizer que fazem experiências com quem está prestes a morrer, por isso os torneios. Ninguém sabe do que se trata. Aliás, me chamo Raven, mesmo que não tenham perguntado.


@Ree

Chegaram aos portões do castelo. Não eram tão grandes, mas certamente tinham estilo. Roswell não hesitou em bater à porta, usando um singelo pedaço de ferro pendurado ali. Em alguns segundos a porta se abriu. Um rapaz com vestes típicas de deserto, mas ligeiramente mais nobres, os recebeu. Tinha o cabelo bastante curto de um castanho quase preto, e seu rosto possuía algumas marcas de corte.

— Ah, bem vindos bem vindos! Acabaram demorando... problemas com os vermes? — Falou já abrindo as portas para os dois passarem.

— Pode-se dizer que um deles nos surpreendeu um pouco. — Roswell respondeu. Estava na cara que haviam sido confundidos com outras pessoas, e logicamente usaria isso ao seu favor. Agia naturamente.

— É, vocês não foram os primeiros... A maioria hoje chegou sem sua montaria, seja por causa dos vermes ou aqueles outros monstros que colocamos. Sabe como é: um pouco de ação sempre empolga.

— Certamente. — Concordou. A este ponto, já estavam seguindo pelos corredores do castelo.

— Que falta de cortesia: me chamo Desmond, acho que devem ter conhecido apenas meus outros irmãos. Vocês são o Sr. e a Sra. Wyver, correto? Achei que chegariam antes, mas tudo bem, o deserto sempre dá algum desafio aos visitantes. Espero que estejam ansiosos para o torneio de amanhã. Vou apresentar o quarto de vocês.

O casal mal precisava falar. O jovem tolo falava por eles, dando dicas até demais. COnforme o seguiam, notaram que Desmond tinha pernas particularmente estranhas: eram dracônicas, de escamas cor de areia. Ree estava tão distraída com a estrutura do castelo que nem havia notado que o rapaz era um meio-dragão. Isso a fez pensar: os outros irmãos também seriam dessa raça? Era preocupante.

Por fim chegaram ao quarto. Era espaçoso, aconchegante, e sem dúvida majestoso. A cama era grande e de extremo conforto, o colchão era dos mais caros. Nada ali era feito de madeira: apenas areia prensada, chegando à textura de vidro, mas mantendo a mesma cor de âmbar. À esquerda havia uma porta, provavelmente dava para o banheiro. Um bom banho seria revigorante agora.

— Tenham uma boa noite. A chave está aqui na porta. — E desmond saiu do quarto, deixando os três a sós.

Roswell ficou em silêncio. Caminhou até uma poltrona e começou a tirar seu sobretudo, sem pressa, de costas para a garota.

— Pelo visto seremos os próximos expectadores de um torneio de luta. Não me parece um dos mais famosos, e nem dos mais corretos legalmente. — Terminou de despir a peça. As costas de Roswell não tinha cicatriz alguma, uma perfeita contradição ao seu abdômem. Havia alguns hematomas por ter se batido nas rochas anteriormente, assim como pequenas feridas que a própria Ree tinha momentos antes, mas que agora sumiam gradativamente.

Deixou o sobretudo no chão e sentou-se na poltrona. Sua expressão como sempre não indicava se estava confortável ou não. O pedaço do vestido de Ree em seu pescoço lembrava uma coleira ensanguentada.

— Tome um banho, não tenho pressa. — Falou enquanto fitava a janela. Não tinha muito para se ver além do enorme deserto e inúmeras montanhas que haviam lá fora.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Buiu ! Qua 03 Fev 2010, 3:25 pm

Nym volta de seu transe momentâneo e presta atenção nas palavras do humano. – Tudo se trata de um torneio. Somos como gladiadores. – Pensava o demônio enquanto o rapaz continuava a tagarelar.

Nym não deixou de fitar o velho que pigarreava enquanto o jovem falava sobre o castelo. Olhou o velho de cima a baixo e estreitou os olhos quando o mesmo também lhe fitou, mas em seguida voltou sua atenção para o humano que continuava a falar. Quando o ultimo terminou Nym simplesmente se virou para encarar Jim que parecia ter acordado, ignorando completamente a tentativa de amizade que o humano lhe proporcionou.


- Se isso se trata de um torneio pela sobrevivência... Quero que morra o mais rápido possível. – Disse em seu tom frio, virando o rosto para olhar Raven com o canto dos olhos ainda de costas para o mesmo.

Mesmo prestando atenção na conversa com o garoto da cela à frente Nym não pode deixar de ouvir o pedido de Jim. Nym caminhou com tranqüilidade até Jim ficando entre Gin e o marinheiro ferido. Com suas costumeiras mãos nos bolsos ficou encarando Jim por alguns segundos e em seguida estreitou os olhos e ergueu a cabeça, olhando para ele de cima com certa arrogância.
– Repita o seu pedido pra mim... – Disse em tom baixo e ameaçador para Jim.

Estava farto daquilo. Não queria mais saber de humanas em perigo nem de nada parecido. Não iria ficar enjaulado com um bando de vermes apodrecendo em sua volta. Iria seguir as regras de uma vez e acabar logo com aquela situação.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Gin Qui 04 Fev 2010, 12:22 pm

Apesar da situação, se interessou pela explicação da pessoa cujo nome não lhe foi gravado na mente.

Torneio, é?Deu um sorriso rápido.Posso viver com isso rapaziada, sem problemas. Lógico que prefiro sair daqui antes disso.

Olhou novamente para Jim, não sabendo o que fazer. Nym ofereceu sua saída menos empolgante que, nas circunstâncias, não parecia tão desinformal. Sentou-se ao lado de Jim, esperando a resposta desse. Sua raiva pelos irmãos aumentava cada vez mais.


Última edição por Gin em Dom 07 Fev 2010, 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Ree Sáb 06 Fev 2010, 9:47 pm

Ree levantou a sombrancelha com a verborréia daquele homem. Roswell se dava ao trabalho de responder as perguntas de modo vago, mas suficiente para disfarçar. Ree por outro lado apenas fazia pose. Observava com interesse como aquele castelo era feito. Magia? Analisava tudo, prestando apenas metade de atenção ao que o rapaz falava.

Sr. e a Sra. Wyver? Hum... Teremos um problema se eles realmente aparecerem... E...torneio??

Pensando nestes contratempos, Ree deixou de olhar o interior e notou as pernas do homem.

Ugh, dragão? Problemas...

Ela não teve nem tempo de dirigir qualquer palavra antes de Desmond se retirar. Coçou a cabeça, e foi até a porta para fechá-la, e depois trancá-la. A última coisa que queria agora eram enxeridos ouvindo a conversa dos dois.

- E de alguma forma, chegamos até aqui...

Se virou, para perceber que Roswell tirava o sobretudo. Disfarçando, pigarreou e começou a dar uma volta pelo quarto, corada, com o pretexto de procurar algum tipo de escuta mágica ou algo semelhante.

- Hum... Será um problema se esse casal realmente chegar até amanhã.

Ela se sentou na cama por alguns instantes, suspirando cansada.

— Pelo visto seremos os próximos expectadores de um torneio de luta. Não me parece um dos mais famosos, e nem dos mais corretos legalmente

Será que esse torneio tem algo a ver com a garota? E você viu as pernas daquele Desmond? Se outros irmão também forem meio dragões...

Ela não disse, mas o problema que aquilo seria, estava implícito. Olhou Roswell sentado, e se perguntava como ele conseguia se manter tão impassível. Vermelha, desviou o olhar, se levantando.

Você deveria tomar primeiro, para cuidar logo desses cortes...

Ela sabia que seria em vão tentar convecê-lo a ir primeiro, então, apenas lançou um olhar reprovador, e abriu o guarda-roupa. Roupas de todos os tipos e cores, prontos para serem usados.

Extravagantes...

Ree teve que caçar alguma roupa que lhe agradasse. A maioria eram cores chamativas, ou tecidos tão pesados, que cozinharia ali dentro em menos de uma hora. Por fim, escolheu um modelo simples, e foi para o banheiro, certificando-se duas vezes se estava bem trancado.

Por fim, ela se despiu e mergulhou na banheira, observando as váriaas manchas de sujeira surgirem na água. Adicionou muito sabão e voltou a ficar encolhida, enquanto deixava o corpo relaxar. Ela não podia reclamar, luxúria sempre a agradou, ainda que não possuise um centavo no bolso.

Não sabe quanto tempo ficou, mas foi o bastante para se livrar de todo sangue e areia, além de limpar Clock Bunny, que estava tão sujo quanto ela. Terminou com uma chuveirada gelada, e se enrolou nas toalhas, se concentrando na dificíl arte de secar C.B.

- Anda, fique quieto de uma vez, depois eu deixo você sair por aí.

Esperançoso, o coelho por fim deixou-se ser arrumado. Abriu a porta para que ele saisse, e voltou a trancá-la. Era sua vez de se arrumar.

C.B saiu como um raio, se jogando na cama macia. Depois, olhou em volta, e saltou em cima de Roswell, dando algumas risadas.

- Clock Bunny vai sair, sim sim, ele vai.

Mas antes, ele olhava para o rapaz, esperando o prêmio pelo seu papel como farejador.

Por fim, Ree saiu. Cabelo preso num alto rabo de cavalo e vestido preto, como sempre. A diferença é que ele não tinha mangas e era mais curto que o seu. A saia tinha um tecido rendado branco por baixo, dando fluidez á sua imagem. Nos cotovelos, duas mangas brancas separadas, que se abriam como asas. Não usava as meias, por não precisar sair no momento, mas elas eram pretas e rendadas.

- Vá logo se limpar, ver você com esse tanto de sangue coagulado me deixa aflita.

Ela parecia ter aceitado o fato de ele não estar sentido dor, ou pelo menos, não muita. Segurava na mão o seu próprio vestido. Ela teria um bom trabalho remendando ele, e se perguntava se daria ao trabalho de fazê-lo.

C.B veio atazar Ree, que abriu a porta rapidamente para o coelho poder passear.

- Vá. Quando quiser entrar, arranhe a porta. Mas não arranje confusões. Aproveite e veja se acha a garota.

O tom de voz de Ree era cansado, mas o coelho por outro lado estava hiperativo. Num segundo já estava pelo lado de fora, andando pelos corredores, curioso.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Roswell Dom 07 Fev 2010, 3:11 pm

@Ree

Roswerll aguardou pacientemente o banho de Ree, já sabia que mulheres tinha o estranho hábito de demorar horas para se arrumar. A garota não era diferente, e quando ela voltou, o rapaz a fitou demoradamente. Parecia lembrar-se de alguém, ou estava apenas admirando, difícil saber. Quando Clock Bunny veio em seu colo, Roswell ofereceu a mesma esfera de energia que o coelho adorava, mas que parecia sem gosto naquele momento. Assim que CB saiu, o rapaz se levantou, pegando seu sobretudo do chão, e então seguindo para o banheiro.

— Está bonita. — Falou antes de fechar a porta. Não tinha muito jeito com garotas, decididamente. Era, de certa forma, cavalheiro demais ou frio demais aparentemente.

Não demorou muito, menos da metade do tempo que Ree usara, e saiu. Os cortes que antes tinha eram agora cicatrizes, vestia a mesma calça, e trazia no braço o sobretudo, ambas as peças limpas, assim como suas botas. Ironicamente apenas o cabelo de Roswell parecia ainda úmido.

— Já deveria estar dormindo, temos um dia longo amanhã. Abrirei a porta para Clock Bunny quando ele chegar. — Deixou seu sobretudo no braço da poltrona, e aproximou-se da janela, cruzando os braços. Não dormia, naturalmente, fruto de sua maldição. Deveria assistir aos dias passarem sem poder pregar o olho uma vez sequer. Já deveria estar acostumado a essa altura.

-------

Clock Bunny era astuto, andava pelos corredores sem fazer um barulho sequer. Até as risadas guardou para si mesmo. Portas, portas, e mais portas. Até que desceu as escadas e passou para uma segunda torre. O castelo mais parecia um grande hotel do que outra coisa. Mas numa das salas o coelho ouviu uma conversa, mas a porta estava fechada e seria muito óbvio se ele a abrisse.

— ... e as lutas vão ser demais, como sempre. — Falou uma voz masculina jovem. Todas as vozes ali pareciam ser de rapazes, possivelmente os irmãos. Eram vozes bastante variadas, mas difícil saber de quem era cada sendo que CB desconhecia os rostos.

← Cara, acha mesmo que alguém vai ganhar?

— Achava que sim, mas aqueles três caíram na armadilha, e um deles tá quase morto. Perfeito para usarmos, acho que já podemos mandar levá-lo ao laboratório.

— A pior parte é esperar o cara chegar entre a vida e a morte. Tem uns que demoram muito, que raios!

— Hah, mas temos sorte. Venha Desmond, vamos levar o moleque até lá.

— Sem problemas!

A porta se abriu e por muito pouco Clock Bunny não foi jogado contra a parede. Por sorte a porta estranhamente abria para fora... Mas não era hora para detalhes. De dentro da sala saíram dois rapazes, um que o coelho conhecia, Desmond, e outro muito diferente. Era ligeiramente mais alto e mais forte, as vestes eram parecidas e suas pernas eram ainda mais curvadas que as de Desmond, mais dracônicas, e possuía uma longa cauda com espinhos na ponta, suas escamas de um verde escuro e forte. Não conseguia ver seu rosto. CB sentiu-se aliviado quando eles se distanciaram sem vê-lo, e não pensou duas vezes antes de correr devolta para o quarto de sua mestra.


@Gin / Buiu

Raven bufou. Não se importou muito com a arrogância de Nym, afinal parecia que logicamente qualquer um que acabasse de ser preso ali preferiria agir daquela forma. Por enquanto, decidiu assistir os dois lidando com o companheiro ferido.Jim não entendeu o porquê de Nym pedir aquilo. Não por falta de tentar, mas estava demasiado fraco para pensar. Iria apenas fazer o que o youkai pediu, quando ouviram uma porta abrir-se com força.

Dois rapazes entraram no calabouço. Um deles tinha o cabelo bastante curto de um castanho escuro, algumas cicatrizes no rosto, e vestia roupas típicas do deserto, ligeiramente mais nobres. Suas pernas terminavam em pés dracônicos com garras fortes, com escamas cor de areia, e provavelmente a roupa escondia mais escamas pelo corpo. O outro rapaz era mais alto e forte, vestia roupas semelhantes e tinha cabelos negros bagunçados, mas suas pernas eram ainda mais animalescas e dracônicas, além de possuir uma longa cauda com espinhos.

Ambos pararam na frente da cela onde o trio estava.

— Aquele ali, tá quase morto. — Falou o mais baixo, apontando para Jim. O outro riu, tirando uma chave do bolso e abrindo a cela, empurrando a porta. Entrou, encarando Nym e Gin.

— Não quero ser chato, mas já sendo: saiam da frente. — Sua voz era pesada, e sorria cinicamente. Parecia estar desafiando os dois a tentarem algo. Sua cauda se movia sutilmente, arrastada ao chão.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Buiu ! Seg 08 Fev 2010, 6:02 pm

Nym encarava Jim com certo entusiasmo, não tinha nada contra o rapaz, mas estava sedento para ver o sangue dele correr por sua espada. Esperava ainda ancioso a resposta do garoto quando um barulho vindo de fora do calabouço interrompe sua concentração na resposta que relutava a sair do rapaz confuso.

Dois rapazes entram no calabouço. Nym se vira para encarar ambos e se surpreende. O aspecto animalesco e dracônico de ambos lhe faziam inimigos muito interesantes, contudo não se apresentaram como ameaças.

— Não quero ser chato, mas já sendo: saiam da frente. —

Nym juntou com o que Raven tinha dito a pouco, iriam fazer experiências com Jim. Permanecendo em seu lugar e levantando a cabeça para encarar o rapaz de cabelos negros e muito mais alto que Nym. Ficou parado até que este se aproxima-se bem.
- Me tire daqui... - Disse em tom baixo e ameaçador quando o rapaz olhou em seus olhos negros e frios que lhe olhavam compenetrados. - Antes que eu resolva sair sozinho... - Completou a frase estreitando os olhos.

Nym não estava se importanto em protejer Jim, mas permaneceu entre as criaturas dracônicas e Jim, para chamar a atenção dos rapazes.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Ree Seg 08 Fev 2010, 9:50 pm

Ela ficou um pouco encabulada com o insistente olhar de Roswell sobre ela, mas não reclamava. Ao fechar a porta após a saída de Clock Bunny, Ree sentou-se na poltrona onde antes estava o rapaz. Apoiava a cabeça na mão, cotovelos no descanço de braço, e pernas cruzadas. Parecia cansada.

— Está bonita.

Ela não mostrou nenhuma reação aparente, por estar de costas para o rapaz, mas soltou um belo sorriso vitorioso quando este fechou a porta. Era a primeira vez ouvindo um elogio tão direto, e oras, a primeira vez que não parecia saída de uma guerra, com cabelos sujos e roupas desgrenhadas. Seu ego agradecia.

Sem querer, cochilou ali mesmo, nem reparando o tempo que o rapaz levou para se limpar. Ele pareceu ser bem mais eficiente com a limpeza, e ela não deixou de ficar surpresa com suas roupas limpas. Coçou os olhos, e se levantou da poltrona. Já estava ficando com o corpo doído.

— Já deveria estar dormindo, temos um dia longo amanhã. Abrirei a porta para Clock Bunny quando ele chegar

- Eu não estou cansada e...

Um bocejo alto denunciou sua mentirinha. Perdendo qualquer chance de se explicar, ela resolveu se deitar. Usou o travesseiro extra para abraçá-lo, na falta de C.B. Não usava lençois, pelo calor, se esquecera o quão frio o deserto poderia ser de noite. Ainda assim, permaneceu algum tempo acordada, encarando as costas do rapaz e o pouco da janela que conseguia ver. Se imaginava como ele conseguia passar o tempo todo daquela maneira, sem um descanço da vida, sem nenhum tipo de trégua ou até um simples sonho.

Quando Clock Bunny voltou, arranhando sem parar a porta, Ree já tinha adormecido a um bom tempo. O coelho parecia agitado, meio ansioso. Entrou como um raio dentro do quarto, parando então para respirar um pouco. Tentou falar com Ree, mas ao perceber ela dormindo, abaixou as orelhas, e olhou para Roswell.

Clock Bunny não acordar mestra, sim sim... - O coelho pulou da cama e se pendurou em Roswell.

- Clock Bunny ouviu, sim sim, três, armadilha, morto, ou quase. - O coelho deu uma risada como último comentário - Falaram de laboratório, foram pegar ele, sim sim. Entre a vida e a morte!

O coelho se jogou no chão, e isso fez Ree acordar, ouvindo a última sentença.

- E dois meio-dragão, com cauda. - C.B rosnou - Clock bunny não gosta, Clock Bunny brincar.

Ree levantou-se, tentando se posicionar. O coelho estava agitado, e demorou um pouco para entender o que ele queria lhe dizer, pulando para os braços dela, e jogando o travesseiro no chão, num ato de ciúmes com o objeto.

- Laboratório? Eles fazem algum tipo de experiência? - Ela fez uma pause, e depois continuou - E.. três? Pode ser os que vieram conosco?

Bem tentou lembrar o nome deles, mas era tão desinteressante, que não recordou nenhum deles. Assim, ficou sentada, mais desperta por causa do coelho, que afagava as orelhas, num gesto de recompensa pelas informações. Dormiu pouco, mas sem querer, ficou mais desperta que antes, com a mente voltando a trabalhar.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Gin Qua 10 Fev 2010, 10:14 am

Levantou-se, postando-se a alguns metros do lado de Nym. Olhou-no brevemente para depois encarar o ser petulante que tinha emitido sua voz arrogante para os dois. Dracônico. Obviamente, a julgar pela cauda e suas escamas. Gin sorriu.

Ih tio, não vai dar.Gin estava atento. Acompanhava o movimento de todos, inclusive da cauda destes, pronto para saltar para trás caso fosse necessário.

Veja bem, temos aqui nosso companheiro de muitas viagens morrendo.Apontou para Jim.E vocês aparecem aqui querendo levá-lo? Fez uma cara de decepção.

Olhou para Nym brevemente. Esperava que este entendesse.

Faz assim, vira esse rabinho que vocês tem aí espetando a bunda e volta praquela descabaçada que vocês chamam de mãe.Falava cada vez mais alto. Bateu palmas uma vez. Vão! Sai, sai..Estava enxotando-os, como donos fazem quando não querem que seu cachorro entre em casa.

Ainda permancia atento para qualquer movimento hostil feito pelos inimigos. Saltaria para trás caso alguma coisa fugisse dos planos.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Roswell Qui 11 Fev 2010, 5:36 pm

@Ree

Roswell abriu a porta para o pequeno coelho, que entrou em desparada. Logo o animal veio se pendurar no rapaz, falando rápido sobre o que havia ouvido naquela sala. Logo CB foi até sua dona, que acordara.

— Grandes possibilidades que sejam aqueles três. Devem ter encontrado algo pior do que os vermes de rocha no caminho. — Roswell falou no mesmo tom de sempre, mas estava pensativo. — Por enquanto, não há muito o que fazer. Se sairmos daqui, nosso disfarce poderá ser descoberto, e tenho quase certeza de que os outros irmãos também são meio-dragões. Durma... Amanhã teremos que pensar rápido conforme tudo se desenrola.

Falava a verdade. Foi muita sorte terem sido confundidos com convidados do tal evento. Teriam que ficar atentos para qualquer passo em falso.

Durante a noite toda Roswell fitou o horizonte pela janela. Estaria do mesmo jeito no dia seginte, quando a garota acordasse.


@Gin / Buiu

— Hahaha! Bryan, esses caras são insanos! — O outro meio-dragão que estava fora da cela ria com a mão na testa. Achava tudo aquilo estranhamente divertido.

Bryan ainda mais. Deu um largo sorriso cínico em meio à reação dos dois prisioneiros. Seus olhos brilharam de ansiedade. O meio dragão de quase dois metros de altura pareceu conseguir o que estava querendo. Gin e Nym estavam sem qualquer arma ou item, Jim estava ferido, e os três estavam cansados. Não haviam muito que poderiam fazer.

— Tudo bem...! — O movimento de Bryan foi instantâneo, e irregular. Ao invés de golpear Nym com um soco direto, que provavelmente ele esperava, o meio-dragão agarrou-lhe o pescoço lateralmente, já usando o impulso para jogar o demônio contra Gim, que saltara por reflexo.

Nym foi rápido o suficiente para, por pouco, não chocar-se contra a parede, e Gin se esquivou por um triz. A velocidade que Bryan usara era maior que a de ambos, e sentiam que ele não havia usado nem um décimo de sua real força. Estava se segurando muito. Novamente viram os olhos de Bryan faiscarem.

— Fracos demais...! — Ainda sorria. Sem hesitar, pegou Jim e o jogou por sobre o ombro, ignorando o sangue do rapaz sujando sua roupa. Estreitou os olhos, encarando novamente os dois. Sentiam como se todos os nervos do corpo tivessem sido paralizados. — Lembrarei de vocês.

Saiu da cela, e em seguida o irmão fechou-a. Gin e Nym não tiveram chance de fazer nada, e seu amigo estava sendo levado, sendo que estava à beira da morte. Não sabiam o que fariam com ele.

— Se quiserem ver seu amigo denovo — começou o irmão — acho melhor lutarem no torneio de amanhã.

— Desmond, não enrole, senão vou querer arrancar a cabeça dos dois.

— Hehe...

E saíram dali. Até aquele momento tudo estava em completo silêncio, todos os prisioneiros assistiam à cena. Logo começou conversas baixas, murmurinhos que dificilmente Gin e Nym ouviriam por serem muitos e ao mesmo tempo. Apenas Raven continuava calado.

— Teve muita sorte. — estava bastane surpreso. — O último que desafiou Bryan teve a cabeça estourada com apenas a força de uma de suas mãos.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Buiu ! Qui 11 Fev 2010, 6:14 pm

Nym esperava uma reação parecida com o que aconteceu em seguida. Ambas as criaturas começaram a rir e caçoar de seus prisioneiros. - Isso mesmo, riam enquanto podem... Subestimem seu inimigo, como sempre fizeram comigo... - Pensou Nym enquanto o Meio Dragão mais próximo se gabava para seu companheiro denominado Bryan.

Contudo, Nym cometeu o mesmo erro. Se gabava de estar com o elemento surpresa e se sentia no controle quando o movimento do Meio Dragão tomou outra direção. Foi pego pelo pescoço. Não acreditava no que estava acontecendo e só se deu conta de que estava realmente encrencado quando os olhos da criatura faiscaram logo a sua frente. Nym arregalou os olhos em alerta e foi arremeçado.

Segurando uma das barras da jaula quando estava próximo da parede Nym conseguiu virar seu corpo no ar e colocar os pés na parede para não bater de cabeça, mas na sequência caiu ao chão se segurando com as mãos. Quando ergueu a cabeça ambos os Meio Dragões estavam fora da cela e levando Jim.

Levantando-se da posição de flexão que se encontrava, Nym ficou olhando para os dois enquanto estes se afastavam. Não conseguia acreditar no que acabará de acontecer. O ódio começou a consumir seus sentidos. Mau conseguia escutar os murmúrios dos demais prisioneiros. Depois que os Meio Dragões sairam do campo de visão Nym baixou os olhos para suas mãos, a boca semi aberta e os olhos incrédulos.
- Como ele foi mais rápido que eu? Não é possível que tenha tamanho poder! Não se esforçou em nada para me pegar... Poderia ter me matado facilmente! - Reclamava sem para de sí mesmo dentro de sua cabeça. Se existia algo que enfurecia o pequeno Demônio era o fato de não se sentir capaz de algo.

Ficou parado enquanto recolocava as mãos nos bolsos e agora encarava os outros prisioneiros, seus olhos não mais exibiam incredualidade, mas sim ódio... toda a raiva que aquele momento lhe proporcionara. Crescente. Poderosa. E não podia ser usada... Não agora. Ignorava os demais prisioneiros e foi para um canto da cela onde sentou-se encostando na jaula e fechando os olhos. Era preciso estar bem amanhã.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Ree Sáb 13 Fev 2010, 11:21 pm

Ree concordou com a cabeça. Naquele momento, nada poderiam fazer. E ela ainda tinha que ficar bem atenta para poder atuar como eles esperavam. Seria um dia difícil. Só esperava não ter que prolongar aquilo por muito tempo.

Dormiu mais rápido do que imaginaria. Apesar damente alerta, o corpo já não aguentava. Enrolou-se o máximo que pode, para se proteger do frio do deserto. Clock Bunny aproveitou para entrar também, e lá dormiu, enroscado com sua dona. Os cabelos soltos se espalhavam pelos travesseiros, formando uma cascata castanho-escuro. A respiração era sempre tranquila, e como sempre, aquela era o unico momento em que Ree abandonava a face arrogante e mal-humorada de sempre.

Foi uma noite em que dormiu pesado, sem sonhos. Mas não pareceu ter descansado tanto. Acordou com muito sono ainda, e demorou muito para ter a coragem de sair da cama. Clock Bunny,poroutro lado, continuou durmindo.

- Algo interessante?

Ree bocejou, observando Roswell que encarava o horizonte. Se perguntava como suas noites eram entediantes, sem poder dormir. Tlvez ele não ficasse assim, e sim saisse, para fazer algo. Mas não queria meter o bedelho na vida alheia.

Levantou-se da cama, escondendo o rosto cansado pelos cabelos, e se dirigiu para o banheiro, onde pode fazer a toillet e se deixar apresentável. Voltou com o cabelo preso, e já havia posto suas meias. Parecia bem mais apresentável. Sentou-se na cama, para calçar suas botas, enquanto Clock Bunny finalmente ia acordando.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Continente Shane - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Continente Shane - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Continente Shane - Página 2 Empty Re: Continente Shane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos