Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 15 Jul 2017, 8:09 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Continente Shane

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Sorceress em Dom 27 Maio 2012, 1:40 pm

Off: Desculpem a demora.

On:
Corria tentando acompanhar Rotciv, ele era veloz, certamente não estava correndo com toda sua rapidez. Logo atrás, o outro garoto que apareceu não fazia muito tempo se distanciava e, sem que Sorceress prestasse muita atenção ele já estava longe, talvez fosse proposital.

Não seria ele o único a parar de correr, pois Rotciv também parou ao encontrar uma parede estranha. Parecia ser resistente, embora a visão denunciasse uma textura translucida. Por um momento parecia não ter outro caminho, e não encontraram outro, estavam presos.

Sorceress não sabia se com sua mana conseguiria criar outra labareda, e também ficava apreensiva caso ela saísse de controle. Sorceress também não sabia outro estilo de luta se não o da magia e golpes com cajado. Nesse momento ela percebeu seu ponto fraco, ela havia se zangado antes e queimou muita mana que foi tolamente desperdiçada.

Agora não estava disposta para uma luta de alto nível, foi quando percebeu mais esqueletos se levantando. Sorceress olhou para Rotciv imaginando se daria conta, sabia que ele era forte, mas não sabia o quanto, porque todo o confronto que ela o viu participar era como brincadeira de criança.

A mesma luz azul chamou atenção para algo no chão, escrituras sobre uma pedra. E mais cinco brilhos foram notados um pouco mais distantes. A escrita era estanha, mas com certeza estava preenchida com uma magia poderosa.

A garota sentou-se no chão e disse a Rotciv. — Vou cuidar desta pedra. — E uniu as mãos concentrado-se para reunir mana. — “Preciso de mais um pouco de mana, e também vou ajudar dizendo ataques que ele não poder ver.” — Manteve o foco nos esqueletos para avisar Rotciv dos ataques, enquanto tentava obter mais energia.
avatar
Sorceress
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 35
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 18/10/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 96%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Belkior em Ter 29 Maio 2012, 10:09 pm

@ Skulley

Skulley estava confiante, afinal, a luta aumentava sua adrenalina de tal forma que para ele aquilo se tornava algo surpreendentemente interessante. Os oponentes e Skulley se moveram ao mesmo instante, contudo, Skulley era ligeiramente mais veloz e chegou primeiro naquela brecha de formação.

Com sucesso, segurou o crânio deformado dos dois esqueletos e chocou os mesmos um contra o outro, fazer um barulho oco. O que Skulley não esperava era o forte odor de enxofre que saiu dali de dentro. A fumaça levemente esverdeada deixou Skulley atordoado, dando espaço para os outros dois esqueletos contra-atacarem.

O primeiro chutou sua barriga, levando-o para trás. O segundo atacou com o escudo de prata – já enferrujado – acertando seu rosto e jogando-o no meio do lamaçal que estava logo atrás. Skulley estava agora atordoado devido à forte pancada na cabeça, mas nada o impedia de levantar e continuar a lutar. Afinal, seus dois inimigos já estavam avançando novamente.


[-6 de HP -> 92% restante]

@ Rotciv

Aquele susto foi o suficiente para lançar Rotciv em combate. Correu de forma exímia pelos diversos ossos e lama espalhado pelo chão. Ao chegar perto do esqueleto, conseguiu a tempo inutilizar o seu ataque, cortando acidentalmente apenas uma parte do dedo. Nada de mais. Logo em seguida, com certa violência, quebrou o arco de seu inimigo ao puxá-lo com força para trás.

O esqueleto não parou. Sacou uma pequena adaga que encontrou pelo chão e avançou contra Rotciv, mas este conseguiu esquivar com um pulo para trás. A ossada não desistiu, avançou mais uma vez. Todavia, algo prendia Rotciv e ao olhar para baixo teve uma desagradável surpresa. Dois esqueletos seguravam avidamente suas pernas, impedindo sua movimentação.

O problema era que ele não tinha muito tempo já que logo a sua frente um ser ameaçador com adagas estava com vontade de retalhá-lo.


@ Sorceress

A maga estava indecisa. O campo não estava muito a seu favor e sua energia estava um pouco baixa para se combater. Dessa forma, resolveu auxiliar de outra maneira. Sentou-se e preferiu recuperar sua energia já que estava se concentrando. Por descuido, contudo, não conseguiu avisar Rotciv de dois ataques. Aquilo foi um tanto prejudicial para o garoto que agora estava em apuros.

Isso também não demorou muito para acontecer com Sorceress já que o contingente de esqueletos era muito grande. Atrás de si, ouviu um quebrar de ossos e ao se virar, notou um esqueleto guerreiro pulando com uma espada para cravar a espada em suas costas. Sorceress não tinha muito tempo para pensar na situação. Era atacar ou esquivar.


[ Sorceress, você tinha 70% de MP e recuperou 10%. Tem 80% agora]

@ Zatoichi

O rapaz ficou ali por mais um tempo. O vento gélido tocando sua face enquanto a última lágrima que escorria era enxugada pelo Meio-Elfo. Foi então que ouviu um latido bem familiar. Rapidamente olhou para os lados a procura do som e não demorou a encontrar Plue, correndo em seu encontro. Mais no fundo, uma pessoa que há muito não via: Belkior.

- Como vai meu rapaz!?

Disse o homem de forma alegre. Sentou-se ao lado de Zatoichi e jogou-lhe um saco um pouco pesado. O saco estava cheio de moedas de ouro, realmente, eram muitos, muitos, muitos L$. Zato ficou um tanto confuso com aquela sucessão de acontecimentos pequenos e recentes.

- É uma recompensa. Acho que não fará falta para o Drácula. Mas enfim, você o derrotou, está de parabéns! Enquanto isso, seu cão estava se divertindo em alguma dimensão paralela. E então, qual sua próxima parada?

Logo um portal se abriu a sua frente. Com certeza o levaria aonde quisesse.

- Precisamos conversar, acho que você tem muitas perguntas.


[Pode postar saindo e logo em seguida postar em outro lugar que deseje]
avatar
Belkior
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 19/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Captain Skull em Qui 31 Maio 2012, 11:35 am

A sensação de ter esmagado dois crânios em um só golpe foi indescritível para o rapaz, porém um estranho gás escapou dos inimigos, já fora de combate, e entrou pelas suas narinas. Aquele odor, extremamente forte, era característico de enxofre, que naquela ocasião, era abundante para todos os lados, fez o jovem colocar uma de suas mãos sobre a garganta e comprimi-la. Mas de nada adiantou, o efeito do gás era devastador, assim que entrou, provocou um ataque de tosse desenfreado e seus olhos lacrimejaram um pouco. Diante desta oportunidade, os esqueletos restantes não hesitaram, e atacaram o jovem que estava vulnerável.

O primeiro golpe a ser sentido, foi contra se abdômen, que lhe tirou um pouco de fôlego e o jogou um pouco para trás. O segundo, sentiu uma forte pancada em seu rosto, ao que parecia de um escudo, que arremessou Admiral em um lamaçal. Mas antes de cair, em um movimento instintivo, efetuou uma cambalhota para trás, rolando na lama pútrida, para poder amenizar possíveis dores na coluna. Assim, levantou rapidamente, tirou um pouco da lama de seus ombros, e passou o polegar no lábio inferior, checando de havia sangue. Um sentimento de fúria invadiu o coração e alma daquele rapaz, que entusiasmado e ao mesmo tempo furioso, pensou —Então é assim! Que assim seja. Sem dó nem piedade!— apos finalizar, saiu correndo as passos largos e pesados de encontro com o inimigo.

Correu em direção, primeiramente, do que estava com o escudo, segurando com as duas mãos firmemente o escudo, levantou seu pé direito, e com a sola, atingiu violentamente o esqueleto, na altura da costela, que tinha como intenção jogar a criatura para longe, arrancando o braço e o escudo juntos. Com o escudo na sua mão direita, em um ataque rápido e certeiro, fez um movimento de 180 graus, horizontalmente, com o braço direito, consequentemente, arremessando o escudo,que estava rotacionando de modo a parecer uma cerra, em direção ao crânio do restante, na intenção de partir em dois e ficando longe do alcance de outro possível ataque surpresa, que seria o gás.

Feito isso, logo pensou em seus companheiros, que naquela altura, poderiam precisar de ajuda, e imediatamente iniciou um corrida até eles.
avatar
Captain Skull
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 21
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 57%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Rotciv em Dom 03 Jun 2012, 8:06 pm

Recuou com um salto voltando meia face para Sorceress. — Apenas não fique muito perto das pedras, se elas contem uma energia para nos arruinar, não seria surpresa se ela drenasse sua mana. — Disse apreçadamente e ao terminar se concentrou diretamente no esqueleto, que embora tenha um arco quebrado não perdeu tempo e com uma adaga continuava a avançar ofensivamente.

Preparava-se para esquivar-se do golpe que viria, quando suas pernas foram seguradas por outros dois esqueletos que levantavam próximo ao garoto. E não podia saltar, nem correr, nem distanciar-se porque estava com os pés presos, cercado e a distância entre o inimigo era curta. As chances de escapar diminuíam, ma, não havia tempo para sequer pensar nisso, Rotciv tinha que reagir.

Por sorte o esqueleto parecia ser desprovido de inteligência, atacava constantemente e por instinto Rotciv podia prever que assim que o alcançasse o bastante, atacaria. Assim que chegasse o momento se curvaria para trás removendo a parte superior do seu corpo para fora do alcance da adaga.
avatar
Rotciv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Localização : A procura do pote de mel.
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/10/2011

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Zatoichi em Seg 04 Jun 2012, 8:05 pm

O garoto esboçou um leve sorriso ao ver Plue, seu fiel cão e melhor amigo, companheiro de suas grandes aventuras. A luta contra o vampiro foi uma das poucas que não fora testemunhada pelo pequeno animal. Enquanto Zato acariciava seu animal de estimação pode ouvir a voz de Belkior e nesse momento ele parou de sorrir.

Foi até irônico que Belkior perguntasse a Zato como ele estava. O garoto não respondeu, soltou uma risada sarcástica ao invés disso. No estado em que ele se encontrava não havia necessidade de usar palavras.

Tentou se levantar mas ainda sentia dores e não conseguiu. Belkior talvez tivesse percebido isso, e foi sentar ao lado do garoto, em seguida lhe jogou uma sacola. Ao abrir Zato ficou impressionado com a quantidade de moedas que recebera. Ao menos alguma coisa tinha ganho.

O meio-elfo ficou quieto enquanto a ele foi dirigido a palavra e balançou a cabeça positivamente ao ser parabenizado. Estranhou algumas coisas ditas ali, mas preferiu se manter em silêncio, foi então que o portal abriu. Não demorou muito para tomar uma ação. Já sabia até o que fazer com aquele dinheiro.

Com muito esforço Zato se levantou, pegou sua espada e caminhou até o portal. Plue o seguia a cada passo, logo antes de entrar se virou para Belkior de novo.

-Estebarias de Hilydrus...- Terminou de falar e entrou no portal, assim deixando para trás o palco de seu maior triunfo e de uma batalha como até então nunca havia lutado.

_________________

Força Física: 6
Força Mágica: 1 +1
Velocidade de Ataque: 5
Velocidade de Movimento: 5
Precisão: 4 +1
Vitalidade: 3 +1
avatar
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Sorceress em Dom 10 Jun 2012, 3:33 pm

Demonstrou dificuldade para recuperar mana e precisou concentrar-se mais, fechando os olhos, esse descuido levou a dois esqueletos passarem despercebidos, complicando a situação de Rotciv. Sorceress, no entanto, tinha outros motivos para se preocupar, percebeu que um esqueleto tentava ataca-la pelas costas.

No mesmo momento rolou para frente a fim de esquivar da espadada. Mas não pararia nisso, assim que rolasse traria a mão na direção do esqueleto causando uma incineração, então puxaria o braço por toda sua lateral direita formando um arco de fogo. Deste arco lançaria três labaredas lineares, a primeira no esqueleto que a atacara, a segunda na pedra de energia próxima dali e a terceira na direção em que Rotciv estava combatendo.
avatar
Sorceress
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 35
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 18/10/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 96%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por GM Akira em Seg 11 Jun 2012, 10:33 pm

@ Sorceress

A pedra não era maléfica, pelo contrário, era benéfica, afinal, estava de certa forma dando energia aos esqueletos, contudo, o grupo não sabia que outra energia os movia para atacar de forma frenética. Sorceress podia sentir sua energia mágica voltando ao seu corpo novamente. Suas veias exibiam um leve cintilar enquanto recebia aquela porção mágica. Mesmo assim, não estava despreparada e percebeu um ataque vindo por trás de suas costas. Obviamente não ficou parada e atacou ali mesmo.

Rolou para o lado e puxando um arco de fogo lançou três labaredas. A primeira explodiu no corpo do esqueleto que vinha pelas suas costas. Este rapidamente explodiu lançando sua arma longe que caiu brutal e acidentalmente sobre uma das pedras mágicas rachando-a. A segunda labareda fora direcionada para a pedra mágica próxima de si. O mesmo aconteceu e com a explosão a pedra se rachou.

A terceira viajou metade do campo e explodiu metros a frente de Rotciv. Não com a mesma força, mas pelo menos evitou o rapaz de sérios danos. Naquele momento, uma oscilação brusca aconteceu naquela parede que os prendia e as coisas começariam a mudar.


@ Rotciv.

Era agora ou nunca, esquivar ou ser acertado, o que seria? Preparou-se, ele tinha que esquivar, afinal, não tinha alternativa. Foi então que sentiu seu corpo esquentar... Seria por causa do calor da batalha? Ou seus últimos momentos de vida? Não sabia, mas não demorou muito para descobrir quando um arco de fogo explodiu na sua frente. Aquilo jogou os restos do esqueleto para trás e adaga por azar fora projetada para frente fazendo um corte em sua bochecha. Pelo menos ele não tinha sofrido maiores danos.

Aquilo ainda o ajudou um pouco. O rapaz perdera o equilíbrio por causa dos esqueletos e acabou caindo no chão por causa deles. Assim que caiu, pôde perceber a oscilação na parede. Recaiu os olhos nos dois esqueletos a sua frente e estes estavam com uma bola vermelha nos olhos vazios e escuros. Olhou então assustadoramente pra cima e viu que outro esqueleto com os mesmos olhos já erguia um pesado martelo que pretendia descer sobre sua cabeça.


@ Skulley

Rolando para trás, não sofreu maiores danos e agora contra-atacou com fúria. Segurar o escudo foi fácil e chutar seu proprietário fora mais fácil ainda. Os ossos se espalharam e este estava totalmente destruído. Só faltava um. Skulley também não pensou duas vezes, virou o escudo transformando-o em uma arma de arremesso e sem pensar duas vezes jogou na cabeça do último algoz, todavia, minutos antes pode ver um brilho avermelhado nascer naqueles orbes vazios e negros.

E então algo mudou. Subitamente o esqueleto abaixou já pegando do chão uma lança ao mesmo tempo em que desviava do escudo lançado por Skulley. A lança estava sendo segurada firme e aqueles olhos assustavam o garoto. Que demônio era aquele? Não teve tempo nem para pensar, pois fora tomado por uma dor suprema. A lança arremessada acertou sua coxa em cheio perfurando seus músculos e atravessando para o lado oposto. No mesmo instante caiu de joelhos no chão enquanto um grito ecoava no campo de batalha.


@ Todos

No capo de batalha, todos os esqueletos agora possuíam “olhos” vermelhos. O numero de esqueletos que se levantou era muito maior e ao redor do campo de batalha um circulo enorme de arqueiros preparava suas flechas. O sol... Iria ficar negro.

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Sorceress em Sab 16 Jun 2012, 1:53 pm

Ao perceber que as pedras apenas esbanjavam energia, Sorceress expressou um grande sorriso. — Malditos esqueletos, culpados são, agora nem mesmo eu sei o que pode acontecer. — Dizia em um tom baixo de voz enquanto se dirigia a luz da pedra mais próxima.

Chegou bem perto da pedra e apoiou-se com a mão esquerda sobre ela, quanto a direita apontou-a contra a orda de esqueletos a sua frente. — Vocês estam começando a me irritar... — Uma leve turbulência tomou conta do braço direito de Sorceress e, com a mão esquerda tentava absorver a energia da pedra o mais rápido que pudesse. — Labareda Incineratus, ao máximo! — Uma forte rajada de fogo se projetava do braço de Sorceress e era tão grade quando capaz de cobrir os inimigos.

Com os gases inflamavéis naquele lugar, as chamas só aumentariam, por isso nem Sorceress tinham ideia da força que sua magia alcançaria. Mas, com certeza não iria disperdiçar tal poder, usaria desviando a rajada lentamentamente para direita e assim cobrindo maior área.

<Usei toda minha mana (e a energia da pedra) em um ataque da minha magia. Então alterei minha mana para 0%.>
avatar
Sorceress
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 35
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 18/10/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 96%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Captain Skull em Seg 18 Jun 2012, 11:31 am

Viu seu ataque falhar, não acreditando que sua estrategia falhara, também notou uma luz avermelhada emanando dos orbes da criatura, isso o fez sentir curioso a respeito do que aquilo poderia significar. Além disso, temia pelo próximo movimento de seu inimigo ao levantar uma lança contra ele, olhava para os lados e só o que podia enxergar era vários esqueletos se levantando para atacar. Aquilo começou a ficar perigoso demais para continuar separado de seus aliados, apesar de que mesmo juntos, era inútil lutar naquelas condições.

Os segundos que passou refletindo sobre como escapar daquele lugar deu a chance de seu inimigo atacar, Admiral nem percebeu que a lança havia sido arremessada, apenas escutou o som da lâmina da arma em contato com seus músculos, dilacerando-os. No inicio, apenas olhou os danos, observou todo o comprimento da lança e por fim lentamente olhou para cima e, apenas admitiu que era humano, soltando um sonoro grito — AAAAAAAAA! — E esse, vinha do mais profundo de sua alma. Gritou, parte pela dor e outra parte pelo seu orgulho, não podia parar pensar na hipótese de ser morto ali, naquele local imundo e por um inimigo, que assim achava, mais fraco que ele. Não havia comparação com aquela angustia de uma lança cravada em sua coxa, e fez uma coisa que o deixou pior, ajoelhou diante de seu adversário.

Estava de cabeça baixa, ameaçou tirar o objeto, segurando-o bem firme com sua mão direita, porém a dor não o deixou finalizar sua ação, uma tremedeira repentina tomou conta da perna ferida, ao menos fez um esforço e viu que a mesma ainda continuara sendo útil. Foi quando sentiu uma abrupta mudança de temperatura e, junto com ela, uma luz muito forte e crescente no lado em que seus amigos estavam. Uma brusca confiança invadiu seu corpo, ao concluir que seus amigos ainda lutavam por suas vidas. — Eles... eles... ainda lutam? Devo também... sobreviver!— Seu orgulho estava de volta, e com força total, a adrenalina começou a explodir dentro de seu corpo e com uma determinação espantosa, segurou novamente a arma e arrancou de sua perna.

Começou a apresentar sinais de que seu feito foi concluído a um preço muito alto, estava muito ofegante e suando frio. Com a lança toda ensanguentada nas mãos, preparou seu ataque derradeiro, com todo seu ódio e rancor, arremessou aquele objeto — Morraaaa! — Com o proposito de acertar em cheio o crânio da criatura.
avatar
Captain Skull
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 21
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 57%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Rotciv em Dom 24 Jun 2012, 5:20 pm

OFF: Desculpe-me a demora, consegui dar login, mas, só tive tempo de postar agora.

ON:

Cada movimento evasivo resultava em outra emboscada que estava chegando a um ponto crítico para o garoto. Salvo por uma labareda ardente que desmontou o esqueleto e lançou a adaga contra seu rosto ferindo a bochecha. — 'Já é a segunda vez, assim eles me tocarão...' — Apanhou a adaga que a pouco o esqueleto empunhava. — 'Esse objeto estava sendo usado para tirar minha vida, mas falhou, então será meu daqui em diante.' — Guardou a arma junto a outra faca que já havia pego do chão.

'Esses esqueletos lutam mal, mesmo assim conseguem gerar situações bem boladas. Quem ou o que estiver por trás disso é muito habilidoso...' — Ouviu o barulho tipico de um levantar de ossos e ficou atento, notou que todos os esqueletos possuíam orbes vermelhos nos olhos. — 'Olho vermelho?!' — E não pode pensar mais que isso, um esqueleto que se levantou tinham uma marreta grande e estava pronto para golpeá-lo.

Rotciv que se apoiava com as mãos no chão, inclinou-se para trás girando o corpo verticalmente, fazendo um rolar de costas se transformar em uma pirueta e prosseguindo com mais duas para tomar uma distância segura. — 'Isso está ficando mais perigoso.'
avatar
Rotciv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Localização : A procura do pote de mel.
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/10/2011

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por GM Akira em Sex 29 Jun 2012, 10:45 pm

@ Todos

A situação estava ficando cada vez mais crítica e isso era notado pelos lutadores. Principalmente Skulley que se encontrava em uma posição mais grave ainda com as dores na sua perna. E mesmo assim, naquele estado deplorável, seu orgulho falou mais alto. Não se renderia assim tão fácil ao ver seus amigos dando tudo de si e ele simplesmente desistindo da luta. Segurou com força o cabo da lança e puxo de sua perna sentindo aquela dor excruciante, enquanto o sangue jorrava para fora de seu corpo.

Ainda com a força que lhe restava, arremessou com um grito de selvageria a lança que sem defesa para o esqueleto, penetrou em seu crânio destruindo tudo a sua volta. E naquele instante, enquanto o esqueleto retrocedia com força no ar, algo que eles nunca mais iriam esquecer na vida aconteceu. Subitamente sentiram um imenso calor... E uma gigantesca roda de fogo se formou naquele local. O brilho intenso e vermelho-alaranjado do fogo era algo magnífico. Inundou o local de forma grotesca e avassaladora incinerando todo e qualquer inimigo na sua frente.

E se alguém um dia duvidasse do poder de destruição das chamas, ali estava toda a prova para desmentir. Os arqueiros que se levantaram rapidamente foram abaixo sendo todos explodidos pelo imenso calor, e assim também aconteceu com o esqueleto com que Skulley e Rotciv estavam combatendo. O primeiro, ainda no ar, explodiu com fúria espalhando ossos carbonizados para todos os lados. O segundo, quando Rotciv deu sua pirueta, por baixo do ladino um chicote insano atingiu o torso seco do esqueleto que voou longe.

Aquele era o poder das chamas. Aquele era o poder de Sorceress. Quando enfim o último resquício de fogo cessou, tudo havia se acalmado. E se pudessem notar, as pedras que foram usadas por Sorceress para produzir tudo aquilo de fogo estavam quebradas e apenas uma mantinha seu brilho e cor. De todas as seis pedras só restavam uma. Mas isso ainda não acabaria naquele momento. Um vento forte assolou o local. Levantou novamente diversos ossos construindo a imagem e o corpo de um ser muito pior.

Um cavaleiro em forma de ossada se formava. Tinha quase três metros de altura e empunhava uma longa espada. Estava montado sobre um poderoso cavalo também feito de ossos. Ambos, tanto dono como animal carregavam em seus torsos pesadas armaduras e revestimentos de defesa. Os orbes vermelhos reapareciam, e de forma muito mais assustadora. Mais nenhum esqueleto havia se levantando a não ser aquele último. Era o confronto final.

Os céus ficaram negros e a chuva começou a cair pelo pântano deixando tudo mais alagado e dificultoso para os que ali estavam. Sorceress estava extremamente fraca e Skulley estava com sérios problemas. O peso se depositava então nas costas de Rotciv. De quem seria o último suspiro.


[Sorceress está Extremamente cansada e com 0% de SP, por isso, sente-se fraca demais, afinal o poder foi além de suas proporções. Skulley sente uma dor excruciante mal consegue se mexer. Skulley perde 25% de HP – 18% da rodada passada e 7% da rodada atual pelo sangramento. E perderá mais 5% a partir de agora se não cessar o sangramento.]

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Captain Skull em Sab 30 Jun 2012, 2:48 pm

Apresentou imensa surpresa ao ver seu ataque atingir seu oponente em cheio, e mais ainda, ao notar que o mesmo nem chegou a encostar no chão, antes disso o calor infernal, simplesmente, o pulverizou . Admiral apresentava todos os sinais de que para ele a luta teria chegado ao fim, após seu movimento bem sucedido, sentiu uma irresistível vontade de deitar, e o fez vagarosamente. Muito ofegante, decidiu sentar, estava muito inquieto, e analisou sua perna ferida e totalmente ensanguentada, não queria admitir que aquele sangramento precisava ser estancado e apenas esticou a perna, deixando escapar alguns gemidos.

Quando finalmente iria começar a arrancar pedaços do tecido de sua veste, afim de poder estancar a hemorragia, foi surpreendido com uma ventania forte e uma chuva relativamente fria que a julgar pelas nuvens não era uma boa coisa. E sua previsão realmente estava certa. Em um determinado local começava a materializar a imagem de um guerreiro montado em um cavalo, ambos formados de ossos e altamente equipados com armaduras pesadas. As orbes, mais uma vez, eram em um tom de vermelho vivo que ao mesmo tempo era assustador e imponente, fazendo com que se torna-se um adversário extremamente difícil.

Mesmo com aquele adversário nada fácil esboçou um sorriso no rosto irônico — Aquela garota acabou com vários esqueletos de uma vez só! finalizar com ele não será tão difícil. — Mas ao ver o estado em que a jovem se encontrava, seu sorriso logo se desfez, a mesma parecia extremamente exausta a ponto de não aguentar seu próprio peso. A situação parecia apenas piorar, sem a maga e Admiral, o único ali capaz de pelo menos ter uma luta honrosa seria seu amigo Rotciv.

Porém, talvez delírio ou talvez instinto de sobrevivência o fez ouvir a voz rouca e com cheiro desagradável de seu antigo capitão gritando em seus ouvidos — É tudo que tem a oferecer? Você deve ser forte, ou isso ou sempre sera um fracassado!— foi quando se lembrou de outra coisa que o velho tinha lhe ensinado — Use isso em apenas duas situações: vida ou morte! ou para defender aquilo que você acredita!— aquilo poderia salvar sua vida e de seus amigos. Então disse para Rotciv — Ei! acho que você poderá precisar de ajuda?HAHAHA! como nos velhos tempos...— uma energia foi tomando conta de seu corpo, e começou a desprender sua pele e músculos, junto dela podia se sentir que algo de bom para aquele momento tão negativo estava prestes a
acontecer.

*HABILIDADE MADIÇÃO PIRATA LIBERADA
avatar
Captain Skull
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 21
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 57%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por GM Akira em Qua 08 Ago 2012, 10:13 pm

@ Skulley

< Como Sorceress e Rotciv não postaram, darei continuidade >

Naquele momento, todos tremeram. Algum medo descomunal abateu aquele local e o silêncio predominou por parte dos lutadores. Somente a chuva, fazia algum som e era um som melancólico. Sorceress se encontrava totalmente cansada e fatigada, enquanto Rotciv observava aquele ser imenso se erguer, ao seu lado, Skulley preparava sua técnica e aos poucos, sua pele ia se desprendendo do corpo e seus músculos atrofiando até não sobrar mais nada além de ossos. Skulley agora era como um deles, um esqueleto.

O ser de imensa altura e força os olhou. Desmontou do cavalo enquanto mesmo desaparecia. O vento que batia fortemente no local levava os ossos do cavalo para o céu tempestuoso até sumirem de vista em um pequeno furacão. Todo aquele tamanho, era algo um tanto ilusório. Na verdade, o ser media quase dois metros e todo aquele volume de corpo era devido a sua armadura. Assim que tocou o chão, retirou de suas costas uma lança comum e em um movimento veloz, arremessou em Sorceress.

A lança passou pelos dois rapazes e acertou em cheio o peito da menina que cravou no chão, brutalmente, já sem vida. Aquilo deixou Rotciv e Skulley atônitos com tanta crueldade e força. Em um impulso, Rotciv partiu para cima do guerreiro, mas fora violentamente acertado na boca do estômago e desmaiou logo em seguida. Agora era a vez de Skulley. O ser andava tranquilamente em sua direção, esperando alguma reação.

< O sangramento parou. - 80% de MP >

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Captain Skull em Qui 09 Ago 2012, 10:49 am

Quando o cavaleiro pisou no chão, Admiral Skulley ainda estava em fase de transformação e apenas assistiu a tudo com uma mistura de culpa e raiva os dois eventos que ocorreriam ali. O primeiro, foi a morte instantânea de Sorceress, que foi acertada em cheio no peito pela lança do adversário e caiu na lama sem apresentar sinais de que estava com vida. E o segundo, observou seu amigo, em uma tentativa frustrada de ataque, receber um terrível chute no estômago, que sem ar, acabou desmaiando. A pressão aumentou ainda mais quando o inimigo se aproximava do jovem que acabara de finalizar sua habilidade.

Quando o garoto percebeu o que havia acontecido com seus amigos, fez algo que nem ele mesmo sabia que era capaz de fazer, não demonstrou sentimento algum diante de seus companheiros quase mortos.Olhava para Sorceress e voltava a olhar para Rotciv e simplesmente não intendia como não podia demonstrar nenhuma compaixão.O mesmo, fixou os olhos em seu inimigo que se aproximava dele e pensou — Mesmo que minha transformação tenha sido bem executada isso realmente sera capaz de detê-lo? — olhou para suas mãos abertas, virou e as revirou e imediatamente as fechou tomando posição de luta — Bem só tem uma maneira de descobrir... —.

A chuva caindo em seu rosto e apenas o som daqueles passos aterradores vindo em direção ao jovem, esse era o enredo daquela luta, Admiral não exitou e partiu para cima do adversário que era mais alto que ele, enquanto estava em uma corrida totalmente estabanada, em consequência de sua transformação, concebeu um plano ali no calor do momento, resolveu atingir o cavaleiro em lugar onde o deixasse em vantagem com relação ao tamanho, e quando chegou bem perto de seu oponente, se jogou, com as duas pernas esticadas tendo como alvo a canela dele, afim de quebra-la ou ao menos derrubar o grandalhão.
avatar
Captain Skull
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 21
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 57%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por GM Akira em Ter 28 Ago 2012, 8:36 pm

@ Skulley.

A ousadia do rapaz era incrível. Não se importava com os caídos e sim em como terminar aquela batalha o mais rápido possível. Avançou em uma corrida frenética da direção do seu oponente que estancou e ficou esperando... Esperando. E o ataque veio... Um ataque confuso e que não deu nada certo.

Em um momento, Skulley deu um salto para atacar e em outro momento se via totalmente repelido pela força de um tremendo chute. Os ossos de seu corpo aguentaram o impacto e não sentiu nenhuma dor, todavia, caiu a uma distância de mais ou menos dois metros de seu algoz. O máximo que conseguiu, foi fazer um pequeno arranhão em sua armadura.

Assim que Skulley se levantou, poderia ver que mais uma lança era retirada de suas costas e os passos do grandalhão começavam a acelerar na direção do garoto enquanto se preparava para arremessar mais uma de suas mortais lanças. De modo instintivo, olhou para o corpo inerte e sem vida de Sorceress. Certamente, ele não queria acabar assim.

[HP: 57%
MP: 20%
Boa Sorte]

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Captain Skull em Dom 02 Set 2012, 10:09 am

Ao ser repelido, Admiral cai naquela lama pútrida e muito úmida, bem próximo do cadáver de Sorceress. Enquanto observava sua companheira morta, repensou em como seu ataque tinha falhado e que não conseguiu feri-lo, nem ao menos para-lo.Cerrou os punhos e disparou um soco contra o chão, talvez para amenizar a pressão daquele momento.

Foi quando teve uma ideia, talvez muito sórdida ate mesmo para aquela situação. Ao ver que seu adversário estava se preparando para lhe acertar, o jovem o fez primeiro, rolando seu corpo para que ficasse ao lado de Sorceress fez algo que talvez nem Admiral e nem o cavaleiro imaginavam, esticou seu braço direito ate a lança cravada em Sorceress e simplesmente arrancou-a de la. Ficando com o joelhos totalmente flexionados, estava agachado, seu braço direito segurando a lança que ainda pingava sangue, foi para trás e seu braço esquerdo para frente, afim de balancear o peso e dar uma maior precisão, olhou para seu oponente mirando em alguma área vital, e antes de arremessar ainda disse — Você vai pagaarrr...! —.

A vontade do garoto de acabar logo com quem destruiu sua equipe foi tamanha, que ao arremessar a lança caiu de barriga para baixo, com o forte impulso que seu braço exerceu para frente ao disparar a lança, seu corpo apenas acompanhou para dar até um pouco mais de força ao seu ataque.
avatar
Captain Skull
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 21
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 57%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Rotciv em Dom 02 Set 2012, 3:51 pm

Um trio de corpos caídos e quatro segundos que mudariam o rumo de uma jornada era tudo que um jovem pirata precisava. Atirado ao chão após urrar de dor quando golpearam-lhe no abdome tirando-lhe o folego, não foi o suficiente para amenizar a perda da amiga. A chuva banhava seu rosto junto a lama, por mais salgada que fosse devido ao enxofre da região, tornava-se azeda ao escorrer pela boca do garoto.

"Quando eu era menor, certa vez me contaram que quanto Deus chora, chove." — Apontava os olhos para o céu com a visão desfocada. — "Mais tarde descobri que era mentira..." — E tomou o próprio joelho como apoio para o braço afim de levantar-se. A dor na barriga não aceitava ignorantes, mas, isso não o impediu de continuar.

"Mas, se neste momento alguém chora, não está sozinho..." — Agarrou a mão do esqueleto equipada com uma lança que outrora arremessaria contra seus companheiros e olhou para o rosto dele. O elmo atrapalhava a visualização dos órbes vermelhos, no mesmo momento o pirata arrancou o capacete com a mão que lhe estava livre, apenas para encara-lo. A franja do garoto cobria-lhe a visão, embora fosse possível enxergar seu olhar, que era a mais pura expressão de seu sentimento. — "Por que minhas lágrimas estão misturadas na chuva!"
avatar
Rotciv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Localização : A procura do pote de mel.
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/10/2011

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por GM Akira em Seg 03 Set 2012, 8:52 pm

@ Rotciv e Skulley

A situação estava complicada, mas naquele momento, um ponto de esperança pareceu surgir. Skulley foi capaz de ver Rotciv se levantando mais uma vez e talvez por sorte, não ser notado pelo imenso guerreiro esqueleto que já se preparava para arremessar aquela lança no outro esqueleto que estava na sua frente. Skulley mais que depressa agiu. Correu para o lado de Sorceress e de seu corpo tirou a lança do algoz. Preparou-se, o olhou com fúria e arremessou. Antes, porém, pôde notar que seu braço [Do Knight] também estava arqueado para o arremesso. A questão ali era quem iria acertar primeiro.

E a decisão ficou ao acaso. Ambos arremessaram e no fim, o barulho de ossos sendo perfurado fora inevitável. O algoz tinha seu peito atravessado totalmente por uma lança. Sua própria lança. Já a lança que tinha sido arremessada em Skulley, passou perto de seu rosto, mas não lhe atingiu. Deveria agradecer à Rotciv que segundos antes, conseguiu segurar a mão do Skull Knight e com dificuldade bater em seu elmo, atrapalhando sua visão. Fator esse, que ajudou no acerto de Skulley.

Por um momento, a felicidade percorreu o corpo dos jovens que não viram nenhuma reação a mais do poderoso inimigo, mas isso rapidamente caiu por terra quando o mesmo levantou apenas com um buraco no peito e mais determinado do que nunca. Sacou sua espada e agora eles poderiam ver sua magnitude completa. Na verdade, o formato de seu corpo era em armadura e ele não possuía uma, era algo natural. Tudo nele era de osso e até mesmo sua espada que emanava um odor de sangue descomunal. A verdadeira batalha começaria agora.

Imagem de quando Rotciv o encarou sem elmo.
Sua forma atual.


Rotciv

Hp: 98%
Mp: 100%


Skulley

Hp: 57%
Mp: 20%

Considerações: Bom galera, agora começa a parte crítica da batalha. Eu não vou aliviar se fizerem besteira, então cuidado e planejem seus movimentos. Não se preocupem o Xp vai ser bom. Boa Sorte.

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Captain Skull em Qua 05 Set 2012, 10:56 am

O gosto da vitoria percorreu como se fosse sangue, que naquele momento não havia em seu corpo, no jovem que acabara de executar o tão esperado ataque final contra o grandalhão, mas junto desse gosto, seu pequeno sorriso foi esvaindo-se ao ver o cavaleiro voltando a ativa, e parecia que desta vez seria com força total. A chuva fina e constante que caia naquele momento talvez fosse uma metáfora dos acontecimentos que ocorreriam ali. Outro fato marcante, percebeu que seu amigo não havia morrido, fato esse que levou o guerreiro a ter mais vontade de lutar e vingar a morte de Sorceress.

Apesar de todos esse acontecimentos, o inimigo parecia não ter demonstrado sua força total durante a batalha que acontecera ate ali, e agora, finalmente, iria revelar seu poder oculto. Admiral estava com um pouco de receio ao ver a verdadeira forma de seu oponente, o que achava ser uma forte e pesada armadura, era na verdade a estrutura física dele, também havia uma espada feita de osso que a cada movimento que fazia provocava estalos, embora isso fosse uma grande vantagem ao seu adversário, o garoto analisou a situação e percebeu que mesmo tendo todas essas vantagens, o cavaleiro continuava sendo um só.

Levado por essa analise traçou seu plano arriscado, agachou-se e fez uma bola de lama em sua mão direita, ao fazer partiu em direção ao cavaleiro. Chegando perto de seu alvo, ameaçou jogar seu projetil nos olhos do monstro, porém fez algo que o surpreendeu, ao invés de disparar sua bola lamacenta das mãos,o fez com os pés, chutando forte a pútrida argila na qual estava em cima, isso fez com que seu alvo perdesse segundos preciosos de sua atenção, rapidamente arremessou a lama que estava em sua mão diretamente nos olhos, sem defesa, do cavaleiro que se encontrava totalmente vulnerável, sem perder tempo abraçou-o, passando seus braços por fora de todo seu corpo, prendendo seus dois braços para baixo, inutilizando-os, e apertando firme, colocando os dedos da mão direita entre os dedos da mão esquerda.

Enquanto o algoz urrava e se debatia, Admiral logo gritou para seu companheiro — Rápido Rotciv... utilize meu... ombro como apoio... e finalize esse maldito... — Admiral nunca havia feito tanta força e toda sua vida, o orgulho e a vontade de vingar sua parceira era tamanha, que talvez era o único alimento que abastecia seu corpo naquele momento.
avatar
Captain Skull
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 21
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 57%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Rotciv em Qua 10 Out 2012, 12:43 pm

OFF: Não fazem ideia de como foi difícil conseguir postar;

ON:

A análise havia começado, com a visão sendo atrapalhada por um pouco de orvalho acumulado nos cílios. Ele tinha o hábito de enxergar o pequeno através do grande e o grande através do pequeno e, por trás das pálpebras mal abertas um pensamento tomava a forma de um plano. A branca espada ossosa era empunhada na mão direita do inimigo, quanto ao lado oposto estava armado com um escudo, prova de que o flanco esquerdo era um ponto franco.

Porém evidência nenhuma era maior de que o principal ponto fraco já estivesse descoberto, o crânio do cavaleiro. Chegava a soar proposital o jeito como a cabeça estava desprotegida, afinal que tipo de inimigo confiaria apenas na resistência de seus ossos? Tudo culminava para o ataque final, e ambos os lados sabiam qual era o alvo. Ainda supondo que o cavaleiro pudesse estar escondendo algo, não havia mais o que analisar, não podia deixa Sorceress em um leito tão desagradável.

Enfiou uma mão no bolso traseiro a procura da faca, quando a segurou, firmou-a ainda escondida no bolso e se preparava para a investida. Skulley foi primeiro demonstrando muita coragem ao enfrentar o inimigo, no mesmo momento o garoto também agia, aproximava-se pelo lado esquerdo do oponente inclinando a trajetória, e, provocando uma curva em que mesmo tentando virar para o lado a espada ainda estaria longe de acertar o garoto. No entanto nada disto passava de uma precaução, pois o cavaleiro teria que lidar com Skulley primeiro.

Ao chegar perto o baste tocaria o ombo de Skulley com a mão que estava livre, impulsionando-o para o alto, por cima da caveira para aplicar o golpe. Nada além de duas piruetas no ar para rotacionar um único sute, onde toda força estava concentrada no calcanhar, seu alvo: o crânio. Esse é o momento fatal, onde o raciocínio e a emoções são preenchidos pelos instintos e, qualquer coisa que aconteceria a seguir seria apenas resultado do mais natural instinto de batalha.
avatar
Rotciv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Localização : A procura do pote de mel.
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/10/2011

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por GM Akira em Ter 16 Out 2012, 8:00 pm

@ Skulley e Rotciv.

Já fatigados de toda aquela batalha, a dupla decidiu ousar em uma estratégia bem arriscada, mas que poderia dar certo. Skulley fora o primeiro a entrar em ação. Enquanto o cavaleiro avançava, em suas mãos uma porção de lama era formada. Quando o algoz já estava próximo o suficiente, surpreendendo-o, Skulley chutou o chão, jogando lama para cima do cavaleiro de ossos. Em um instinto primário de defesa, o mesmo levou a mão direita aos olhos para se proteger e colocou o escudo na frente do corpo, uma vez que sua mão seguiu o mesmo movimento que a direita.

Skulley não teve tempo de parar. Abraçou o Cavaleiro como pôde e o segurou o máximo de tempo possível. O cavaleiro rapidamente retirou a mão direita que segurava a espada da frente dos olhos e conseguiu observar a preparação de Rotciv. De forma ágil, impactou o peito de Skulley com uma forte batida do escudo, arremessando-o para trás. Por sorte, Roctiv já tinha feito a pirueta no ar, e se preparava para descer um poderoso chute na cabeça de seu inimigo. E assim conseguiu, fazendo-lhe uma rachadura no crânio e deixando que caísse a mais ou menos um metro de distância de si.

Todavia, quando tocou o chão, o grito excruciante de dor fora inevitável. Em sua barriga, a espada de ossos estava cravada até a metade, saindo do outro lado e por pouco não atingindo sua coluna vertebral. Aos poucos o líquido quente e rubro começava a descer e se misturar com a lama e a chuva. O pior de tudo era ainda conseguir ficar consciente e sentido toda aquela dor. E para o desespero da dupla, o Cavaleiro de Ossos novamente se levantava. Sacudia a cabeça, urrava e caminhava a passos largos.

Queria sua Espada de volta.


Rotciv

Hp: 73%
Mp: 100%


Skulley

Hp: 50%
Mp: 20%

Considerações: Rotciv está sangrando e vai continuar a perder HP se não conseguir estancar. Skulley viu que os ossos de seu peito trincaram levemente, mas nada preocupante. O Cavaleiro está a mais ou menos um metro e meio de vocês e Rotciv está logo a sua frente, Skulley.

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Captain Skull em Ter 06 Nov 2012, 10:46 am

OFF: desculpe a demora, ENEM...
ON:

Ao notar que seu movimento tinha dado o tempo suficiente para que seu companheiro o finaliza-se, nem se importou com a pancada que recebera, entretanto não pode ver com clareza se tal finalização foi bem sucedida. Após cair de forma violenta sobre a lama pútrida, rapidamente observou se Rotciv havia conseguido aniquilar o adversário, buscando a presença do mesmo em campo de batalha, mas para a surpresa do jovem o cavaleiro se encontrava deitado e imóvel no chão. Foi quando uma surpresa mais forte que o impacto que acabara de receber o assolou, vendo seu amigo agonizando com a espada do cavaleiro enterrada em sua barriga, aquela visão horrível trazia a tona os fantasmas do que havia acontecido alguns minutos atras com a morte de Sorceress.

O garoto não podia se conformar em ver seu amigo naquela situação e não poder fazer nada, fechou sua mão e socou a lama, que com a força do impacto sujou um pouco seu rosto. Enquanto isso, sem que ele percebe-se, o inimigo estava de volta à ativa, apenas se recompondo do dano que sofrera por Rotciv. Admiral nem bem descansou,e já pode ouvir os gritos de raiva de seu oponente vindo em direção dele e de seu companheiro ferido. O nível da pressão era imenso, e a mesma fez o garoto fazer uma coisa totalmente movido pelo impulso de não morrer e, principalmente, de não deixar seu amigo morrer, rapidamente aproximou-se de Rotciv e, pegando firmemente na lâmina da espada, a retirou, fazendo com que jorra-se ainda mais sangue e consequentemente fazendo-o se debater de dor.

Antes de partir para seu ataque frenético, ainda conseguiu murmurar algumas palavras para seu amigo que agonizava —Cuide de seu ferimento, que a partir daqui eu o eliminarei! — logo após dizer isso, empunhou a espada corretamente, fazendo-a ficar envolta em uma chama azul, sem pensar duas vezes partiu em direção ao cavaleiro, deixando a ponta de sua espada encostar no chão. Ao chegar perto dele, deu um salto e movimentou sua espada de baixo para cima, afim de corta-lo ao meio de baixo para cima. Antes de tocar seu pé no chão, fez uma movimento de segurança, caso seu ataque não funcionasse, com um giro no ar, concentrando toda força em sua perna, aplicou um chute para que seu inimigo fosse arremessado para longe e não desse a oportunidade de contra atacar.
avatar
Captain Skull
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 21
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/02/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 57%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Rotciv em Sex 23 Nov 2012, 1:08 pm

E a flexibilidade dos instintos resultou em danos para ambos os lados.

A noção do tempo elevada, a adrenalina preenchendo seu corpo, o silêncio após o ataque eram os últimos momentos dos instintos de batalha se manifestando, e antes que a primeira dúvida de vitória aparece, um intenso regurgitar de sangue provoca estagnação. Somente então o pirata pôde avaliar melhor a situação em que se encontrava: atravessado por uma espada longa. O rapaz já se surpreendeu, entristeceu-se, zangou-se e agora experimentava da dor.

Seu companheiro passou, e levou consigo a espada além de arrancar-lhe mais um pouco de sangue, tentou dizer-lhe algo, mas nada ouviu o pirata, estava realmente mal.

O ar havia se tornado pesado, cada músculo do corpo parecia exceder os movimentos, o ferimento era gave, de profundidade máxima. Por mais que ele tivesse a vontade de rugir e partir seu inimigo em mil partes, sabia que estava diante de um ponto de sua humanidade não pode ultrapassar, seus esforços não importavam mais, ele chegou no seu limite.

Apenas apoiou o braço no chão para não cair, todo aquele sangue jorrando podia provocar tontura, mas, como um combatente humano não poderia desmaiar apenas com o único golpe, não podia ferir o orgulho da raça mais corajosa.
avatar
Rotciv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 93
Localização : A procura do pote de mel.
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 13/10/2011

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por GM Akira em Sex 23 Nov 2012, 10:46 pm

@ Skulley e Rotciv.

Os ânimos estavam tensos. Rotciv tentava se reerguer, mas era em vão. A dor em seu corpo era excruciante e ele não conseguia se mover nem um centímetro sequer sem fazer seu corpo estremecer. Do outro lado, Skulley inflamava o peito de ódio contra o cavaleiro e não se deixava abater de nenhuma maneira. Queria a vitória a qualquer custo e não parecia medir esforços para conseguir isso. Não queria deixar que Rotciv perecesse assim como Sorceress pereceu. Isso seria demais para o jovem rapaz.

Determinado, levantou-se e avançou primeiramente contra Rotciv, retirando-lhe a espada do corpo com vigor. O pirata sentiu o corpo vacilar e pareceu que iria perder a consciência por um momento. Aquele realmente não tinha sido um bom começo. A espada estava estancando boa parte do sangramento e com a sua retirada, sangue esguichou para fora do corpo do rapaz. O sangramento se intensificou e Rotciv ficou mais fraco por conta da perda de sangue.

Sem ligar muito para isso em uma espécie de frenesi, Skulley avançou contra o mostrou em um salto, lhe atacando verticalmente de baixo para cima com fúria. O imenso esqueleto ergueu o escudo e defendeu facilmente o ataque e o chute de Skulley que ao seu afastar do monstro caiu em pé sobre o solo a mais ou menos um metro de distância do mesmo. Agora o imenso inimigo parecia ter ignorado Rotciv completamente. Nesse ponto a estratégia se verificou boa, uma vez que mesmo em suas condições precárias de saúde, o pirata teria mais tempo para se reerguer ou pensar em um plano de contra ataque.

O imenso cavaleiro ossada andava na direção de Skulley. Seus olhos vermelhos o encaravam, mas seu rosto não carregava nenhuma expressão. Mecânico, somente isso. Certamente, aquele embate ainda iria demorar um pouco mais.


Rotciv

Hp: 68%
Mp: 100%


Skulley

Hp: 50%
Mp: 22%

Considerações: Rotciv está sangrando e vai continuar a perder HP se não conseguir estancar. O Cavaleiro ignorou Rotciv e está a um metro de Skulley. Pelo ataque com a espada, Skulley recebe 2% de MP.

_________________
Atrtibutos:
Força Física: 10 + 1
Força Mágica: 8
Velocidade de Ataque: 14
Velocidade de Movimento: 14
Precisão: 10+1
Vitalidade: 7+1

Aya, você lutou comigo e sobreviveu =3

Avisos do Titio Akira
avatar
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 23
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Continente Shane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum