Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Área de Reavaliação de Habilidades

+15
Sérpico
kenichi koji
Captain Skull
Snake
Ayame
Bluesday
Buiu !
Goldsilver Ironsteel
Frozen
Kalahan
Argaios
Illidan
Ree
Zatoichi
ADM Hayate
19 participantes

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por kenichi koji Seg 18 Jun 2012, 9:36 pm

Kenichi Koji

Nome: Mova-lo
Nível: 1
Descrição: Apontando para um objeto, o Bruxo consegue move-lo. Move do mesmo jeito que se usasse a força dos dois braços. O peso máximo que se consegue carregar é determinado pela Força Mágica de Koji.
Efeitos: O objeto flutua na direção escolhida pelo conjurador em uma velocidade baixa. É necessária total concentração do Bruxo para com o objeto, caso contrário o encanto é desfeito e é necessária uma nova conjuração.
Custos: 5% de MP para cada objeto pequeno, 20% de MP para cada objeto médio e 50% para cada objeto grande que deseja deslocar. Utilizasse mais 15% para mantê-lo sobe ofeitos da habilidade durante os próximos turnos.
Duração: Indefinida
Tempo de conjuração: Instantâneo
Alcance: 10 metros
Área de Efeito: Indefinido

Dúvidas
O custo:
O custo não é fixo, varia de acordo com o "tamanho" do objeto a ser carregado.
Mas se a capacidade de levantamento é descrita pela minha força mágica, porque o consumo aumenta de acordo com o tamanho ?


Apontando para um objeto, o Bruxo consegue move-lo. Move do mesmo jeito que se usasse a força dos dois braços. O peso máximo que se consegue carregar é determinado pela Força Mágica de Koji.
kenichi koji
kenichi koji
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Bluesday Sáb 23 Jun 2012, 12:52 am

Olá.

Bem, acabei de upar para o level 4 e quando vim fazer a reavaliação da skill que estarei upando com o ponto que ganhei de skill, vi que eu poderia reavaliar as skills de acordo com o level que meu personagem já passou..

Então antes que eu use meu ponto de skill, gostaria de reavaliar minhas duas skills de acordo com cada level que eu passei, para saber o que foi aprimorado automaticamente e ai sim melhorar ainda mais, a skill escolhida por mim para eu upar.


Skill Inicial do personagem no RPG

3 Leveis se passaram desde então.

Spoiler:


Segunda skill adquirida quando upei para o level 2. Deste então foram dois leveis.

Spoiler:
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Sérpico Sáb 23 Jun 2012, 5:24 pm

Idem. Subi ao nivel 4. Então borá reavaliar meu teleporte, que agora vai para o 3º nível.

Simples, proponho umas mudanças progressivas nos números, representando o avanço da técnica.

Atualmente ela ta assim:

Teleporte
Sérpico é capaz de se mover instantaneamente de um lugar a outro, sem precisar cruzar a distancia entre eles. Pode levar consigo um peso de ate 100kg (um peso maior que isso simplesmente não seria teleportado, ou provocaria exaustão em Sérpico). A distancia que ele pode alcançar é de até 60 metros, e é primordial saber muito bem o local que deseja alcançar ou ao menos visualiza-lo. Quando usado, a imagem de Sérpico se desmaterializa em pequenos fragmentos, e se rematerializa de semelhante modo após o teleporte, isso porem é apenas uma ilusão de ótica que da originalidade a habilidade.
Custo: 30% PM a cada teletransporte, precisando descansar por 1 turno para fazê-lo novamente.


Proponho mudar para:

Teleporte
Sérpico é capaz de se mover instantaneamente de um lugar a outro, sem precisar cruzar a distancia entre eles. Pode transportar qualquer e quantos objetos (incluindo seres vivos) quiser, desde que mantenha contato físico e desde que o peso total dos objetos não ultrapasse 200kg (um peso maior que isso simplesmente não seria teleportado, ou provocaria exaustão em Sérpico). O alcance máximo da habilidade é de até 120 metros, sendo primordial conhecer o local que deseja alcançar ou ao menos visualizá-lo.
Custo: 15% PM a cada teleporte.


Ou seja, além de mudar o texto, dobrei o alcance do teleporte e o peso limite que posso teleportar comigo. Além, cortei pela metade o custo e tirei a condição de precisar descansar um turno para usá-lo novamente. Acho que ta bem justo para uma habilidade nível 3 =]
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Uchio Koy Sáb 14 Jul 2012, 2:16 pm

Habilidades:
Seishin-tekina gōmon (tortura mental)
Nível: 1
Descrição: Apenas tendo em vista o seu inimigo, Uchio pode causar danos diretamente a sua mente, por consequência, o torturando, dando origem ao nome da habilidade “tortura mental”. Devida a tortura o inimigo fica desorientado pelas fortes dores de cabeça e agoniza durante o processo, porém, depois de desativada a habilidade, ele sente apenas fortes dores de cabeça, mas seu corpo parece intacto, podendo ele morrer sem sentir dor física alguma. Habilidade é sustentada enquanto quiser, ou enquanto olhar para o inimigo.
Efeitos: Durante o uso desta habilidade, Uchio se vê incapaz de usar qualquer outra, e também não pode usar essa habilidade se estiver com outra ativa e se torna vulnerável a possíveis ataques. Dano infligido é referente à força mágica do Hanyou. Essa habilidade não pode ser defendida, somente resistida. O inimigo deve ter uma mente mais forte que a do Hanyou. Isso será definido devido ás características psicológicas do alvo, pela situação na qual ambos se encontram e pela vitalidade do alvo.
Custos: 25% de MP para cada turno que manter ativada esta habilidade
Duração: Indefinido
Tempo de conjuração: Instantâneo
Alcance: 5 metros
Área de Efeito: 1 pessoa

Queria especificar melhor os efeitos da minha skill sobre o oponente. Ficou muito amplo e pode ser interpretado de diferentes maneiras. Bom, aqui vai:

-Visão extremamente dificultada
-Agonização inexplicável
-Fortíssimas dores de cabeça
-Redução do HP

Lembrando que a habilidade só é efetiva enquanto ativa. Depois o oponente parece não sentir nada. [O HP continua reduzido]
Uchio Koy
Uchio Koy
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Nayruni Qui 19 Jul 2012, 9:26 am

ATENÇÃO JOGADORES:

O texto descritivo de suas habilidades estará dividido em 9 campos. Após a avaliação de suas habilidades eu adptarei todas para este modelo descritivo e colocarei seus textos em CODE dentro de spoilers. Assim tudo o que vocês precisam fazer é pegar o texto, copiar e colar diretamente em sua ficha de personagem. Quaisquer dúvidas me mandem uma MP, não discutam seus poderes aqui, discutam enviando MP para mim ou para o GM que estiver avaliadno sua habilidade afim de evitar flood neste tópico.

Dentro do spoiler estão os campos de descrição de cada poder e suas funções:
Spoiler:




Tenkai

Nota do avaliador: Nem todas as habilidades ficam mais fortes quando você simplesmente sobe de nível, na verdade desde que eu cheguei neste fórum e me tornei um dos responsáveis pelo controle de habilidades dos jogadores muita coisa mudou a começar pelo modelo descritivo. Uma das mudanças que eu estou fazendo também é acabar com o fato de habilidades se tornarem mais poderosas apenas porque um jogador subiu de nível.

Agora existirão apenas 3 meios de tornar uma habilidade mais poderosa.

1: Subir o personagem de nível se isso for realmente relacionado na habilidade, por exemplo: "se o alvo for de nível inferior ao nível do usuário da habilidade ele ficará paralisado por X rodadas. Se ele for do mesmo nível receberá apenas um pequeno atordoamento causando uma redução de X em seus atributos e se ele for de nível superior nada acontecerá.

2: Aumentando os atributos que são usados pela habilidade como por exemplo no seu caso, a Unlimited Blade Work não oferce nenhuma melhoria a não ser que você suba sua Vitalidade para evitar perder a concentração da habilidade no momento de sua ativação.

3: Gastando pontos de habilidade propriamente dito.

Resumindo, nenhuma reavaliação será necessária em cima das habilidades que você apresentou.




Sérpico Vandimion

Nota do avaliador: Nenhuma observação relevante.


Spoiler:




Uchio Koy

Nota do avaliador: Nenhuma observação relevante.


Spoiler:



Última edição por Nayruni em Qua 25 Jul 2012, 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Nayruni
Nayruni
Law Keeper

Número de Mensagens : 27
Localização : Em algum lugar no Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Ree Sex 20 Jul 2012, 3:31 pm

nayruni :~,você pode dar uma olhadinha na minha ficha, e reavaliar minhas habilidades? Tanto texto quanto valores, please ~.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Nayruni Qui 26 Jul 2012, 8:13 pm

ATENÇÃO JOGADORES:

O texto descritivo de suas habilidades estará dividido em 9 campos. Após a avaliação de suas habilidades eu adptarei todas para este modelo descritivo e colocarei seus textos em CODE dentro de spoilers. Assim tudo o que vocês precisam fazer é pegar o texto, copiar e colar diretamente em sua ficha de personagem. Quaisquer dúvidas me mandem uma MP, não discutam seus poderes aqui, discutam enviando MP para mim ou para o GM que estiver avaliadno sua habilidade afim de evitar flood neste tópico.

Dentro do spoiler estão os campos de descrição de cada poder e suas funções:
Spoiler:




Ree

Nota do avaliador: Nenhuma observação relevante.


Spoiler:
Nayruni
Nayruni
Law Keeper

Número de Mensagens : 27
Localização : Em algum lugar no Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Kieran Ter 31 Jul 2012, 5:50 pm

Bom, no caso eu gostaria de ter uma reavaliação da minha skill >_>

Update: Esqueci de colocar a skill aqui |D

Spoiler:


Última edição por Kieran em Qua 22 Ago 2012, 12:57 am, editado 1 vez(es)
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Bluesday Seg 13 Ago 2012, 12:54 am

Havia esquecido que tinha que upar uma habilidade. Então aqui está a nova descrição da habilidade para o level 2.

Antiga descrição do level 1.

Spirit Elf

Level 1

(passiva)

Tenkai quando começa a se movimentar de forma mais ágil e rápida, ganha + 1 em Velocidade de Movimento a cada turno (máximo acumulativo: + 4) que ele esteja em movimento, acumulando mais e mais velocidade de movimento. Custo de 10% PM por turno. Uma vez que é atingida a velocidade máxima, a habilidade já não precisa de custo de PM para se manter. Entretanto se ele ficar um turno inutilizado de se movimentar com rapidez (sendo atingido em cheio ou ferido), o bônus e a PM utilizada são perdidos.

Ganha +1 em Força Física, porém não é acumulativa. Bônus também perdido caso sua movimentação seja interrompida.

E quando Tenkai está ferido, o Spirit Elf cuida dos ferimentos de Tenkai, roubando-lhe seu poder magico (mana). A porcentagem de mana roubada para a cura de Tenkai e o tanto quer for curado, será decidida pelo GM que estiver narrando no momento... Ou a cada 10% de HP regenerado, perdera 10% de Mana. Esta ação não depende do personagem.


Nova descrição para o level 2.


Nome: Spirit Elf

Nível: 2

Descrição: Tenkai quando começa a se movimentar de forma mais ágil e rápida, ganha + 3 em Velocidade de Movimento a cada turno (máximo acumulativo: + 5) que ele esteja em movimento, acumulando mais e mais velocidade de movimento. Custo de 8% PM por turno. Uma vez que é atingida a velocidade máxima, a habilidade já não precisa de custo de PM para se manter. Entretanto se ele ficar dois turno inutilizado de se movimentar, o bônus e a PM utilizada são perdidos.

Ganha +2 em Força Física e +1 em velocidade de ataque, porém não são acumulativas. Bônus também perdido caso sua movimentação seja interrompida.

E quando Tenkai está ferido, o Spirit Elf cuida dos ferimentos de Tenkai, roubando-lhe seu poder magico (mana). A porcentagem de mana roubada para a cura de Tenkai e o tanto quer for curado, será decidida pelo GM que estiver narrando no momento... Ou a cada 10% de HP regenerado, perdera 8% de Mana. Esta ação não depende do personagem.

Efeitos: Acumula +3 velocidade de movimento a cada turno em um total de cinco turnos. Aumenta a força em +2 e a velocidade de ataque em +1 não acumulativos. Cura o personagem a critério do Gm ou cura 10% do HP de Tenkai quando o personagem mesmo ativa tal habilidade.

Custos: 8 MP por turno para manter a habilidade. Porém quando atingido os cinco turnos de acumulação, a habilidade não precisará gastar mais nada para se manter. Custo da cura a critério do GM baseado no tanto de que for curado ou 8% de mana para a cura quando o próprio personagem ativa ela.

Duração: Seu limite é até quando Tenkai ficar dois turnos inutilizado, no que ocorre da desativação automática da habilidade.

Tempo de conjuração: Imediata.

Alcance: ~~~~~
Área de Efeito: Apenas no usuário.



Embaixo está a habilidade com os códigos usados para destacar o que acho importante. Espero que me repasse da mesma maneira após a aprovação e possíveis modificações, assim fica mais fácil e prático para mim atualizar minha ficha.. Enfim é isso. Qualquer coisa discutimos algo pelo msn ou pvt.

Spoiler:
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por yoda Ter 23 Out 2012, 2:33 am

Postei na área de avaliação de habilidades(https://lodoss.forumbrasil.net/t4p480-area-de-avaliacao-de-habilidades#20963) e aqui qualquer coisa só excluir. obg pela atenção

Habilidade level 1:

De herança sanguínea, seu pai deixou os braços, e herança vindo dos dois (também sanguínea) foi o poder de controlar a terra. Como base para o ensinamento, eles o ensinaram a construir pequenos objetos simples, como copo entre outros, conforme os anos, o nível mais avançado ao qual chegou, foi na criação de armas (espadas, clavas, arco e flecha, entre outros) e armaduras (todos os tipos). Por não ter tido muita instrução e por ter treinado pouco, tem pouca influencia na manipulação do elemento.

Custo: 30% de MP para criar uma arma de terra, rígida, que dura 4 turnos. 50%MP para criar uma armadura pro corpo todo, que dura 4 turnos.

habilidade level 2:

Por conta de suas aventuras, Dachi não fica mais limitado somente a modelação de armas e armaduras, tendo agora um livre controle na manipulação da terra, assim lhe permitindo uma nova técnica: Dachi criou 10 esferas de 10 cm de terra concentrada, que ficam flutuando ou guardadas em sua roupa. O único gasto que tem com elas é manipulando para criar objetos ou utilizando-a para atacar. O alcance das esferas chega até 10 metros e funciona conforme a vontade de Dachi.

Resumo:
Armas: 20%--> 5 turnos-->juntando 3 esferas para formar o objeto;
Armaduras: 40%--> 5 turnos-->juntando 7 esferas para formar o objeto.
Objetos pequenos ou médios: 10 a 15% (Interpretação do GM)
Objetos grandes: 20 a 45% (Interpretação do GM.)
Atacar com as esferas: 5% cada ataque com 1 esfera.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Reavaliação de Habilidades - Página 2 Empty Re: Área de Reavaliação de Habilidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos