Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 21 Jan 2017, 2:22 am por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...


[ Copy this | Start New | Full Size ]





> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lodoss RPG Soundtrack by ADM Hayate



Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Altrouge Brunestud

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Altrouge Brunestud

Mensagem por Ivy-chan em Seg 03 Ago 2009, 7:43 pm

Nome: Altrouge Brunestud
Idade: Aparenta ter entre 17 e 20 anos. [Idade real desconhecida, estima-se que seja mais de 217 anos.]
Sexo: Feminino
Altura: 1,62m
Raça: Vampira Impura

Nível: 2
Exp:
540/1000
L$: 0
Profissão: ???
Salário: ???

Aparência: Seus cabelos são longos, terminando pouco abaixo do joelho. Lisos com leves ondulações que têm inicio pouco acima das pontas. De cor negra. Seu cabelo, possui ainda uma franja que termina cerca de dois dedos acima do nariz. Geralmente, seu cabelo é um pouco dividido para o lado, lembrando, de leve, a curva francesa.
Seus olhos possuem a íris de cor vermelho sangue e suas pupilas são finas e na vertical, lembrando a de um felino.
Sua pele é clara, pálida, deixando óbvia a sua “falta de vida”.
A roupa que mais costuma usar é um vestido estilo vitoriano, de cor negra. Ele possui mangas longas e uma “ombreira” grande e afofada, formando um balão. Seu colo e costas ficam à mostra.
Além dos sapatos de salto alto.
Seu corpo é esbelto, com curvas “perfeitas”. Altrouge é bastante proporcional. Possui seios, coxas e o “bumbum” em tamanho proporcionais. Nada exageradamente grande, porém, nada pequeno também.
Seus dedos longos, lembram a mão de um pianista. E seu semblante sério e calmo, de alguma maneira, lembram um pesquisador.

Spoiler:
Uma imagem de como ela é, pra que possa ter uma idéia melhor.
>> Aqui. <<

Personalidade: Altrouge não era uma má pessoa. Calma e gentil, ainda mostra seu semblante de “boa menina”, quando está no seu humor normal. Mas por detrás desta aparência de boa moça, Altrouge esconde o seu “novo”[vide história] verdadeiro eu.
Cheia de segundas intenções, a vampira não se incomoda em pisar nos outros para conseguir o que precisar. Quanto mais “otários” usar, melhor para ela.
Cruel, fria e calculista; Altrouge engana com a mesma perspicácia de um demônio; assim como faz quando mata.
Embora ela seja tudo de ruim, não se esqueceu de seu passado; guardando, na memória, as boas lembranças e, até mesmo, os bons sentimentos.
No entanto, fazê-la sorrir de alegria – sem que seja quando ela estiver matando ou se alimentando –, é algo bem difícil nos dias de hoje.

Terra Natal: Acredita-se que seja a Montanha Encantada
História:
Seculo X
Ano X

O Inicio

Eram tempos difíceis, toda aquela confusão que ocorriam todos os dias. Lutas, lutas e mais lutas; e como conseqüência... mortes!
Mas, enquanto de um lado reina o caos, do outro, reina a esperança.

Naquela noite, nascia a prova do amor que existia entre o casal Alana e Thomas e, para eles, surgia a esperança de uma vida nova e melhor. Altrouge fora o nome dado ao pequeno fruto de seu amor. Infelizmente, devido a alguns problemas durante o parto, Alana não resistiu e acabou por falecer. E com dificuldade, a parteira conseguiu trazer a criança ao mundo, viva e com saúde.
Altrouge foi entregue ao pai que jurou para a falecida esposa, que cuidaria de sua filha, sem fraquejar. E assim, dedicou os próximos anos, apenas à Altrouge.
Por amar Alana, incondicionalmente, e também Altrouge; Thomas jurou que ambas seriam as únicas mulheres de sua vida.

Para manter-se perto de Altrouge, Thomas abriu um negócio próprio. A loja A&A [Alana & Altrouge] – apenas ele e a filha sabiam o significado -, que, graças a seu conhecimento, a loja prosperou bastante. Era uma espécie de “loja de utilidades”; tinha de tudo mesmo, até forjar, ele forjava.
Sendo pai solteiro, Thomas tomou os devidos cuidados para não “masculinizar” Altrouge. Como homem, ensinou a filha a se virar. Ela era capaz de lutar com quase todas as armas conhecidas, embora não fosse especialista em nenhuma. Mas como “mãe”, Thomas ensinou-o o que podia, sempre usando Alana como base. Poucas vezes, necessitou de alguma ajuda feminina.

Seculo X
Ano X¹

O Abraço

Altrouge comemorava, com seu pai e alguns poucos amigos, o seu 9º aniversário. Fora um dia bom, divertido e relaxante.
Muito tempo se passara desde seu nascimento, seu pai sempre dizia que ela era idêntica à mãe.
Altrouge era inteligente, gentil, meiga e doce; embora pequena, mostrava-se ainda, paciente e até mesmo compreensiva. Até aquele dia...
Os dias estavam calmos, as batalhas praticamente não existiam, ao menos, não como há 17 anos atrás. Os negócios na A&A já não iam tão bem como antes e, para manter Altrouge bem, Thomas passou a pegar empréstimos. Geralmente, ele pagava sem problemas, até que pegou uma doença desconhecida e mal tinha forças para sair da cama.
Era noite, Altrouge estava voltando para casa, junto de [url=http://i.animecrazy.net/sexy-ken.jpg ]Gale[/url], seu melhor amigo. Ao adentrarem o local, viram um grupo de homens que batiam em Thomas. Cobradores.
Altrouge não podia deixar que maltratassem seu pai, obviamente tomou a frente do mesmo e, se não fosse por Gale – que mostrou o quão forte era --, Altrouge teria apanhado também. Após este ocorrido, Gale insistiu para que passasse a noite com eles, apenas para garantir a segurança de ambos. Sem querer incomodar ninguém, Altrouge o dispensou, alegando não ser necessário. O erro de Gale, foi não ter insistido mais.
Poucas horas se passaram, ainda era noite quando os homens voltaram. Invadiram o local, saquearam e acharam os 2. Espancaram Thomas, até que o mesmo desfaleceu. Quanto à Altrouge, foi violentada por cada um dos 5 homens e, no final, espancada até que ficasse ainda pior que Thomas. Após isto, atearam fogo na casa, de dentro para fora, usando o corpo de Thomas como “principio”.
Gale chegou em tempo apenas de ver os 5 homens saindo do lugar, já com a casa em chamas; cerca de 5 minutos depois que tudo havia ocorrido. Não pensou duas vezes, “mergulhou” para dentro da casa e procurou por pai e filha. Achou Thomas primeiro, mal conseguiu reconhecê-lo. Foi encontrar Altrouge arrastando-se na cozinha. Pegou-a no colo e saiu da casa.
Agora fora de casa, ignorou as chamas que consumiam o imóvel e sentou-se na grama, ajeitando Altrouge em seu colo. Agora de perto, via o estado da jovem. Ensangüentada e completamente machucada. Ao que tudo indicava, deveria ter ainda, alguns ossos quebrados e, por fim, notou que havia algum objeto cravado em seu pulso.
Gale sabia que Altrouge não iria sobreviver. A mesma, ainda consciente, olhou para o amigo e, com um sorriso fraco no rosto, e muito esforço, ergueu os braços na tentativa de abraçá-lo.
Aquilo fora demais para o rapaz. Ele ajeitou-a em seu colo e, ouvindo-a chamar por ele, como se fosse seu ultimo suspiro. Gale não se conteve, naquele momento “mostrou” quem realmente era e, antes que tudo acabasse, Altrouge pôde ouvir o “Desculpe...” que o rapaz pronunciara, seguido de uma dor fina no pescoço. Logo depois, tudo ficou escuro.

Seculo X
Ano X²

Adaptação


Exatamente como você, caro leitor, deve estar imaginando agora! Gale é um vampiro puro sangue, e de linhagem nobre!
Gale Brunestud, membro da família brunestud; nobres pouco conhecidos por humanos – mas com terríveis lendas espalhadas para os que os conhecem – e muito conhecidos entre os “não vivos”. Como puro sangue, os Brunestud têm muito orgulho do que são. Não abraçam ninguém, afinal, não querem manchar sua linhagem, com impuros.
A história sobre Gale ser um vampiro de linhagem nobre, Altrouge aceitou perfeitamente bem. O que estava difícil de fazer ela entender, era que, agora, Altrouge é um deles. Um vampiro também.
Altrouge ainda sentia os efeitos da transforçaão, embora se negasse.

Gale: Altrouge..desculpe esconder isso de você...

Altrouge: Não..Gale! Tudo bem. Eu entendo o seu...

Gale: Eu não podia vê-la morrer daquele jeito... Entenda, Altrouge…!

Com o tempo, Altrouge acostumou-se com o fato. Ser um vampiro não era tão ruim afinal. Gale ensinou-a tudo o que precisava saber.
Mais tarde, Altrouge veio a assumir o nome Brunestud, como esposa de Gale.
Obviamente não é preciso mencionar o rebuliço que fora criado, assim que a noticia “pousou” nos ouvidos da família Brunestud, que descobriu todo o ocorrido.

Rebelião


Como são orgulhosos por terem apenas puros na família, ao descobrirem que Altrouge fora o fruto da “fraqueza” de Gale, a família não aceitou a ocasião. Ódio que sentiam era tanto, que não estariam satisfeitos em expulsá-la; precisariam eliminá-la e recuperar a honra da família.
Obvio que Gale não permitiria isso, e com o tempo, os membros mais novos da família – alguns, ao menos --, foram se rebelando e mostrando estarem ao lado de Gale. E assim, surgiu o conflito interno da família.
Agora os Brunestud estavam divididos e manchados com vários membros impuros. Frutos dos “jovens” que, como Gale, resolviam dar uma 2ª chance aos humanos imundos, pessoas que eles consideravam especiais. Agora, com uma divisão familiar, os membros ficaram divididos em:

Brunestud – os Puro Sangue
Brunestud – Os Piedosos

Com a família dividida, um lado ignorava o outro. Enquanto “Os Piedosos” agradeciam Altrouge por ela tê-los liberto daquela “prisão; os “Puro Sangue” queriam-na morta. E foi assim que Altrouge perdeu a última pessoa que lhe era importante; a única que lhe dava gosto de “viver”.
Gale morreu para salvar Altrouge e, como ela havia prometido à ele, fugiu para longe, para poder continuar vivendo.
De inicio, pensou em mudar seu nome, assim talvez não a encontrassem; no entanto... “Altrouge” era tudo o que tinha de seus pais e, “Brunestud” era tudo o que tinha de Gale. Por isso, resolveu não mudar seu nome.


Seculo Y
Ano Y¹

Memórias Brunestud

Anos se passaram, e com eles, muitos fatos viraram história. Como por exemplo, a guerra que teve entre os Brunestud. Atualmente, Altrouge era um dos “poucos” membros sobreviventes da família. Obviamente, o lado impuro ainda era o maior. Não se sabe ao certo quantos membros sobraram, mas estima-se de que eles continuem a crescer.
Altrouge conhece alguns poucos, mas não tem contato com nenhum deles, não mais. De todos os que conhece, apenas 6 deles, ela tem certeza de estarem vivos.
Com o passar do tempo, Altrouge acreditava que havia caído no esquecimento. Afinal, tanto tempo sem dar noticias e tantas confusões, poderiam dá-la como morta.
Vagando, como sempre, Altrouge visitou muitos lugares, conheceu pessoas, culturas, participou de festas grandes e pequenas. A última delas, fora um grande baile em uma mansão, e lá, viu que haviam, pelo menos, 5 membros puros da família, 2 ela conhecia.
Altrouge escapou por pouco de ser morta ali, mas só então ela entendeu... “Não importa quantos séculos se passem, Altrouge Impura será lembrada e caçada até a morte; assim como aqueles que se opuserem à nós, e todos os impuros! A dignidade da família será restaurada...”, foram as palavras de Arkueid, para Altrouge.

Mudança de “Vida”

Altrouge sempre foi o tipo de pessoa boa, um exemplo de bondade. De fato, seu jeito inocente e esperançoso era o que chamava a atenção em Gale, era o que ele mais gostava nela. Por isso, a vampira fez o possível para manter este seu lado, “vivo”.
Conforme o tempo passava, Altrouge ia descobrindo o lado “podre” da vida. Foram diversas perdas e muitos danos causados por estas. Mudanças; e verdades que antes estavam ocultas. Altrouge era uma criatura amaldiçoada, afinal. Amaldiçoada com a eternidade, e por mais que isso doesse, ela preferia manter-se “viva”. E assim, manter as lembranças boas, as únicas. O tempo em que esteve com seu pai, e o tempo que passara com Gale.
No fim, após séculos de “vida”, a antiga Altrouge se extinguira...

Seculo Z [Seculo Atual]
Ano Z

Altrouge, a Dama das Trevas


Até o momento, não existiu mais ninguém que fosse capaz de fazer Altrouge voltar a ser quem foi um dia. A mesma assumiu a postura exata, perfeita para um vampiro. Assim, ela mantinha todos afastados, e aproximava-se apenas quando ela bem quisesse.
Altrouge perdera o seu foco. Agora, apenas vagava pela terra. Em sua mente, mantinha a lembrança de seu pai e de Gale e, junto de suas lembranças, os seus sentimentos. No entanto, por fora, mostrava apenas a besta que habitava o seu corpo e mente. Aquela fera faminta, cruel, impiedosa e temida; do qual os humanos tanto sentem pavor.




Atributos: 3 [Bônus de raça] + 16 = 19

Força Física: 2 + 1 [Bônus de raça]
Força Mágica: 4
Velocidade de Ataque: 3
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 2 + 1 [Bônus de raça]
Vitalidade: 2 + 1 [Bônus de raça]


Habilidades: Nome: Roubar Vida

Descrição: Altrouge é capaz de sugar a vida de suas vítimas de forma eficiente e fatal. Sempre que encontrar uma preza de sangue quente, Altrouge pode focar seu olhar nela concentrando-se no sangue que corre dentro de seu corpo fazendo com que este, saia pelos poros da pele da vítima flutuando pelo ar em direção à boca da vampira na forma de esferas vermelhas.

Efeito: Para usar esta habilidade Altrouge precisa estar vendo seu alvo, então ela pode começar a drenar a vida de sua presa a distância. Altrouge é capaz de sugar 2% de HP para cada 1 ponto de Força Mágica que tiver menos a metade da Vitalidade do alvo. Cada 2% de HP drenados desta forma regeneram 2% da HP da própria vampira.
Por exemplo, se Altrouge tiver FM 5, e tentar drenar um alvo de Vitalidade 3, ela sugará 6% de HP, FM - (Vit/2) x 2 = X.
Esta habilidade só funciona em inimigos que estejam a uma distância equivalente à FM de Altrouge x 5 metros.
A vampira pode usar essa habilidade e realizar quaisquer outras ações normalmente, no entanto ela só pode drenar o sangue de criaturas de sangue quente e que estejam em seu campo de visão e do raio de alcance da habilidade, qualquer barreira física que não seja impermeável será ignorada porque o sangue roubado escoará, atravessará e/ou contornará todas elas.
Se Altrouge não puder ver sua vítima seja por meio de barreiras, distância ou escuridão, ela não poderá usar a habilidade.
A vampira pode usar essa habilidade simultâneamente em vários alvos, mas cada alvo exigirá seu próprio custo de ativação.

Custos: A habilidade custa X% de MP e dura uma única rodada.

Progressão:

Nível 1: Pode drenar 2% de HP por ponto de FM.
Nível 2: Pode drenar 4% de HP por ponto de FM.
Nível 3: Pode drenar 6% de HP por ponto de FM.
Nível 4: Pode drenar 8% de HP por ponto de FM.
Nível 5: Pode drenar 10% de HP por ponto de FM.


Bônus
Abaixo, seguem os membros da família Brunestud, que Altrouge conhece e sabe que estão vivos.
Os Puro Sangue
Spoiler:
Arkueid Brunestud >>[ Foto ]<<
É a irmã mais velha de Gale. Odeia a Altrouge e a culpa por ter “corrompido” o seu irmão. Quer ter o prazer de matá-la com suas próprias mãos e, todos da família sabem disso. Arkueid é a atual “líder” da família.

Roa Brunestud >>[ Foto, o de cima ]<<
Parceiro de Arkueid. Odeia Altrouge e a culpa pela divisão da “familia perfeita”

Crimsoon Brunestud >>[ Foto, o de baixo ]<<
O membro mais velho da família – ao menos, ainda vivo--. Dizem que foi um dos que deram origem aos Brunestud. Obviamentye, odeia Altrouge.

Os Piedosos
Spoiler:
Ignis Brunestud >>[ Foto ]<<
Irmã mais nova de Gale, sempre o teve como exemplo. Apoiou-o até o dia de sua morte, quase morreu também. A única que, vez ou outra, procura por Altrouge, que foi o que “sobrou” de seu irmão.

Nero Brunestud >>[ Foto ]<<
Amigo de Ignis. Dizem que ele tem uma “paixão sevreta” por ela. Outros dizem que eles estão juntos. Mas ninguém, além deles, sabe a resposta verdadeira. Altrouge proporcionou dias dolorosos à Ignis, e por este motivo, Nero não gosta muito dela.

Salazar Brunestud >>[ Foto ]<<
Impuro, foi abraçado por Ignis, por quem tem grande gratidão e apreço. Tem por volta dos 100 anos apenas. Alguns dizem que ele gosta de Altrouge, mas ninguém sabe ao certo.

Bônus 2
Spoiler:
Quem conhece o anime/mangá/jogo.. Não me mate D:
Sou tão viciada neles, que tive de usá-los @3@

Só isso ‘u’


Última edição por Ivy-chan em Qua 11 Maio 2011, 12:47 am, editado 10 vez(es)
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Altrouge Brunestud

Mensagem por Shaorin em Seg 03 Ago 2009, 11:54 pm

Queria que arrumasse alguns detalhes que não estão de acordo com a ficha e queria que arrumasse. Eles são:

Raça: Existem algumas raças que só podem ser usadas por V.I.P.s e por NPCs, e vampiro-puro é uma delas. Acessando este link Aqui poderá ver as raças que estão disponíveis — com seus respectivos bônus — para que os players possam usar. Escolha uma delas e altere a raça de seu personagem.

Terra natal: Peço que adicione em sua ficha a terra natal de seu personagem mesmo que ela já tenha sido dita na história.

L$: Nenhum player inicia o jogo com dinheiro, todos começam com zero.

Peço que arrume os itens que pedi e avise-me quando arrumá-los para que eu possa avaliar novamente sua ficha.

Grata desde já.

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Altrouge Brunestud

Mensagem por Ivy-chan em Ter 04 Ago 2009, 12:20 am

Editei...corrigi os erros..^^
avatar
Ivy-chan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : RJ
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 890/1000
Lvl: 2
HP: 80%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Altrouge Brunestud

Mensagem por Shaorin em Ter 04 Ago 2009, 5:56 pm

Agora a ficha está correta. Peço que adicione em sua assinatura, após ativá-la em seu perfil, os seguintes itens:

- L$
-Link deste tópico
-Atributos
- Nome do personagem

Bom jogo.

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Altrouge Brunestud

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum