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Área de Avaliação de Habilidades Empty Área de Avaliação de Habilidades

Mensagem por Yuki Dom 07 Set 2008, 9:11 pm

Quando cria-se uma ficha, o jogador tem a liberdade de criar uma habilidade como bem entender. A criação é livre, porém deverá passar por uma avaliação para ficar equilibrada à sua personagem e ao sistema de jogo.

As habilidades funcionam da seguinte maneira:
    - Cada jogador começa com 1 habilidade básica, criada à escolha;
    - A cada lvl par do jogador (2, 4, 6, 8...), tem-se direito a 1 ponto de habilidade;
    - Este ponto pode ser usado tanto para criar uma nova habilidade, quanto para fortalecer uma já existente (apenas uma das opções);
    - Os pontos de habilidade não são acumulativos;
    - O lvl máximo de cada habilidade é 5.


Assim que criar uma habilidade, favor postá-la aqui para que a equipe avalie-a em até sete dias. Como existem habilidades mais complexas que exigem mais estudo, o prazo estourado é de nove dias. Passando esse período, o jogador será indenizado, salvo de problemas técnicos da administração.

Obs: A Avaliação não é definitiva! Durante o jogo, se for notado que a habilidade está desequilibrada em relação às outras, ela poderá ser editada pelo ADM com aviso prévio do mesmo.

Tenham um bom jogo.

[Texto por ADM Hayate]
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Área de Avaliação de Habilidades Empty Re: Área de Avaliação de Habilidades

Mensagem por ADM Hayate Sáb 13 Set 2008, 10:50 am

Jogador: Sora

Habilidade Inicial:
[Passiva]
Toda vez que Sora estiver portando sua Keyblade e perde-la, este terá apenas de se concentrar na mesma, que por sua vez, irá desaparecer brilhando, seja de onde estiver, um local escuro, ou nas mãos de outras pessoas, e voltará diretamente para as mãos de seu dono original.
Observação: Habilidade só pode ser usada caso o personagem possua uma Keyblade.

A habilidade foi enviada para avaliação.
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Mensagem por Kite. Qua 17 Set 2008, 10:49 am

A habilidade de Sora foi aceita. Tempo de avaliação: 3 dias.

Foi alterada o seguinte:

Habilidade Inicial:
[Passiva]
Toda vez que Sora estiver portando sua Keyblade e perde-la, este terá apenas de se concentrar na mesma, que por sua vez, irá desaparecer brilhando, seja de onde estiver, um local escuro, ou nas mãos de outras pessoas, e voltará diretamente para as mãos de seu dono original.
Observação: Habilidade só pode ser usada caso o personagem possua uma Keyblade.

A cada vez que a arma volta ao dono, o custo é de 25% de sua MP. Conforme o nível da habilidade for aumentando, diminua a porcentagem em 5%. Desta forma, em nível máximo (5), não terá mais gasto de MP para que a arma volte.

Tenha um bom jogo.
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Mensagem por Dark Youkai Ter 23 Set 2008, 12:20 am

Jogador: Dark Youkai

Habilidade: Garras de fogo: Com o pouco de magia que sabe, corta o ar com as garras em velocidade, criando lâminas de fogo e atirando sobre o adversário.
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Mensagem por ADM Hayate Ter 23 Set 2008, 6:59 pm

Enviada p/ avaliação.
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Área de Avaliação de Habilidades Empty Re: Área de Avaliação de Habilidades

Mensagem por JeFFiNhU Sex 26 Set 2008, 9:00 pm

Como dito na minha ficha, era pra mim postar a habilidade assim que a criasse, então la vai!

Dare devil:


Técnica que ao ser ativada, torna os olhos do usuário completamente negros, deixando-o completamente cego, é então que uma espécie de sonar é ativado, pois a energia espiritual do usuário começa a ecoar percorrendo uma distancia de aproximadamente 50m² indo e vindo para o usuário, assim descrevendo todo o local em que o usuário se encontra, dando ao usuário uma visão periférica não só dos corpos físicos, como também da circulação de energia espiritual no local. Assim facilitando “prever” os movimentos do que se encontra dentro do perímetro que a técnica cobre.

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Área de Avaliação de Habilidades Empty Re: Área de Avaliação de Habilidades

Mensagem por ADM Hayate Sex 26 Set 2008, 9:44 pm

Habilidade entregue. Prazo: 3 dias.

Jogador: Dark Youkai

Habilidade: Garras de fogo: Com o pouco de magia que sabe, corta o ar com as garras em velocidade, criando lâminas de fogo e atirando sobre o adversário. Atinge qualquer alvo a 5 metros x precisão (atual: 10 metros). Personagens com Velocidade de Movimento 2 ou inferior são atingidos sempre, mas o dano é referente ao local atingido. Pode ser defendido com qualquer escudo. Habilidade lvl 1.
Custo: 20% MP


Jeff, sua habilidade foi enviada para avaliação.
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Mensagem por Ree Dom 28 Set 2008, 2:47 pm

Bom, aqui vai minha habilidade n_n

Soul Puppet

Ree pode "roubar" almas das pessoas e aprisioná-las em bichos de pelucia, tornando-os seus servos. Atualmente só possui Clock Bunny. Pelo força de sua alma, ele não pode ser destruido, apenas inutilizado provisoriamente. Nada que um pouco de agulha e linha não o concerte e o faça funcionar novamente. Ele ataca usando seus dentes e garras afiadas.
O relógio em sua testa indica seus modos.

12: Modo normal: Aqui, ele se comporta apenas como o servo de Ree
3: Modo de luta: Aqui, ele usa seus dentes e garras para atacar. É veloz, mas não possui força fisica, excluindo sua mandíbula.
6: Modo maníaco: Aqui, ele busca seu inimigo com um olhar maníaco e para apenas quando terminar de matá-lo ou ser desativado antes. Ganha força em seus braços
9: Desativado: Quando Clock Bunny é inutilizado
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Área de Avaliação de Habilidades Empty Re: Área de Avaliação de Habilidades

Mensagem por Zark Seg 29 Set 2008, 9:05 pm

Mage Bane : anulação de magia , ela temporaria e dura osi turnos, neste periodo nem uma mago a não ser o usuario podera usar magia, ela também destavia tranformações e qualquer tipo de magia que possa almentar estatos dos inimigos, esta tecinica ou habilidde , pode neutraliza qualque força mistica de retenção ou de suporte ( tanto para taque quanto pra defesa)

ele uma habiliade que so upa um unica vez quando esta no estagio dois afeta também guerreiros estanso no estagio 1 so afeta magos em geral
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Mensagem por Hakanno Seg 29 Set 2008, 9:13 pm

Ae eskeci d colocar minha skill dvolta pra avaliação... Aqui esta

Habilidades:
1 Básica defensiva: Hakanno pode fazer com que seus antebraços sejam revestidos por uma expessa camada de escamas dracônicas, como se fossem dois escudos, capazes de pararem qualquer lâmina.
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Mensagem por Shaorin Ter 30 Set 2008, 10:13 pm

Jeff, sua habilidade foi alterada e está entregue, espero que goste.

Jogador: FeFFinhu

Dare devil:

Técnica que ao ser ativada, torna os olhos do usuário completamente negros, deixando-o completamente cego, é então que uma espécie de sonar é ativado, pois a energia espiritual do usuário começa a ecoar percorrendo uma distancia de aproximadamente 50m² indo e vindo para o usuário, assim descrevendo todo o local em que o usuário se encontra, dando ao usuário uma visão periférica não só dos corpos físicos, como também da circulação de energia espiritual no local. Assim facilitando “prever” os movimentos do que se encontra dentro do perímetro que a técnica cobre.
Lvl 1
Duração: 2 turnos
Prevê movimentos de personagens com Velocidade de Movimento e Velocidade de Ataque menores ou iguais a 2.
Custo de 60% de Exp
Depois de acabado os turnos, Jeff ficará cego por mais dois turnos.

Tenha um bom jogo.

E Crystal, sua habilidade vai ser enviada para avaliação.
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Área de Avaliação de Habilidades Empty Re: Área de Avaliação de Habilidades

Mensagem por Shaorin Sex 03 Out 2008, 1:14 pm

Soul Puppet

O usuário desta técnica consegue levar a alma do adversário para dentro de objetos inanimados — apenas inanimados —, e a cada turno a pessoa absorve 10% de sua PM para manter-se ali; não podendo se distanciar muito de seu mestre, ficando à sua mercê. Ao fazer isso, deverá distribuir os atributos de seu escravo com 10 pontos. Se por um acaso sua PM acabar, a pessoa volta ao normal e a seu corpo. Em lvl superior, poderá transferir a alma para seres vivos e até humanos.

Lvl: 1
Duração: 2 turnos
Pode roubar almas das pessoas e colocá-las em seres inanimados.
Custo de 60% de exp.
Depois que acabar os turnos, Ree ficará com fadiga e cansaço por mais 2 turnos.

Atualmente só possui Clock Bunny. Pelo força de sua alma, ele não pode ser destruido, apenas inutilizado provisoriamente. Nada que um pouco de agulha e linha não o concerte e o faça funcionar novamente. Ele ataca usando seus dentes e garras afiadas.

Para cada artimanha e ataque que Clack Bunny quiser ou ser mandado fazer, usufruirá também da pm e exp de Ree para que possa realisar o que foi pedido.
O relógio em sua testa indica seus modos:

12: Modo normal: Aqui, ele se comporta apenas como o servo de Ree
3: Modo de luta: Aqui, ele usa seus dentes e garras para atacar. É veloz, mas não possui força fisica, excluindo sua mandíbula.
6: Modo maníaco: Aqui, ele busca seu inimigo com um olhar maníaco e para apenas quando terminar de matá-lo ou ser desativado antes. Ganha força em seus braços
9: Desativado: Quando Clock Bunny é inutilizado

Três dias se não me ingano. Crystal, sua habilidade foi alterada, espero que goste. Tenha um bom jogo.

Zark, sua habilidade foi enviada para análise xD
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Mensagem por Shaorin Seg 06 Out 2008, 10:03 pm

Zark, sua habilidade que foi atualizada.

Mage Bane:

Anulação de magia de invocação ou magia periódia/permanente. Não anula magias instantâneas. Anula magias apenas se o alvo tiver Força Mágica menor que o usuário.
Lvl: 1
Custo de 50% de PM

Próxima: Hakanno.
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Mensagem por Vang Qua 08 Out 2008, 7:02 pm

Aqui esta minha habilidade:

Alchemy Knowledge: Vang tem o conhecimento de alquimia,com este conhecimento ele pode criar bombas e outras armas de uso único ou até fundir duas armas em uma só,mas têm uma condição: As armas tem que ser do mesmo tipo(machado com machado,espada com espada,etc...),a unica arma que é excessão desta condição é a coleira do Sylpher,criado pelo pai de Vang por alquímia,o problema é que os melhores objetos só podem ser feitos com conhecimento avançado e o conhecimento expert.


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Mensagem por ADM Hayate Qui 09 Out 2008, 8:11 pm

Hakanno sua Skill foi alterada para a seguinte:
Habilidades:
1 Básica defensiva: Hakanno pode fazer com que seus antebraços sejam revestidos por uma expessa camada de escamas dracônicas, como se fossem dois escudos, capazes de pararem qualquer lâmina não encantada. Custo de 40% de PM, duração de 3 turnos, habilidade dependende da Velocidade de Movimento e de Ataque do usuário.

Vang sua skill foi enviada para avaliação.
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Mensagem por ADM Hayate Ter 14 Out 2008, 1:01 am

Vaang, sua skill deu um problema para avaliar, devido a alguns detalhes que gerou polêmica na equipe, por isso a demora. Peço que aguarde pacientemente. Abraços.
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Mensagem por Gin Sex 17 Out 2008, 12:50 am

Habilidade Gin:
Rei-Gun:

Gin concentra energia espiritual em seu dedo indicador para disparar rajadas de poder espiritual contra os adversários. Esse poder é muito forte e poderoso. Gasto de mp: 30% ( no lvl 1)..a cada lvl adquirido o poder de destruição do golpe aumenta, e o mp para usa-lo diminui...para que no lvl 5 o custo seja minimo..ou até mesmo 0

obs-qualquer semelhança é mera coincidência =p
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Mensagem por ADM Hayate Sáb 18 Out 2008, 12:18 am

A habilidade do jogador Vaang foi modificada para o seguinte:
Em lvl 1, criação de armas básicas (espadas com punhal simples, machado de pedra, etc) apenas com a presença dos elementos certos para a criação (troca equivalente). Gasto de 45% de MP, 1 turno para criação, 3 turnos de duração e não pode ser desfeita nesse tempo.

Quanto ao Slypher, é necessário 70% de MP, já que vai moldar uma forma viva e complexa. Duração de 1 turno para moldagem, 4 turnos de duração e requer 10% de MP para ser desfeita antes disso.

Para fusão de armas, necessário 50% de MP, criando uma mais sofisticada. Necessárias armas do mesmo tipo para tal. Em lvl 1, apenas permitida 1 fusão a cada 5 turnos, a arma tem duração de 3 turnos e nesse tempo não pode ser desfeita.

A criação de qualquer outro objeto segue a mesma linha da regra criacional de armas.

Obs: Quando terminados os turnos de ação da arma, ela voltará ao seu estado original.

Habilidade entregue, tenha um bom jogo. Qualquer dúvida, mande PM.

Habilidade do jogador Gin enviada para avaliação.
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Área de Avaliação de Habilidades Empty Re: Área de Avaliação de Habilidades

Mensagem por Rutger Dom 19 Out 2008, 7:34 pm

Habilidades:

Arma flamejante:

Rutger invoca chamas desse modo criando um fogo na lamina da arma ou em sua mão dando a ela um poder destrutivo maior.

Edit:

[custo 25% de mp][level max:5][a cada level o usuario causa pontos de dano a mais]
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Mensagem por ADM Hayate Qua 22 Out 2008, 7:41 pm

Habilidade do jogador Gin, com as devidas alterações.

Rei-Gun:

Gin concentra energia espiritual em seu dedo indicador para disparar rajadas de poder espiritual contra os adversários. Esse poder é muito forte e poderoso. Gasto de 40% de MP e 10% de HP, sendo o dano igual a 15% se acertar em cheio. O jogador pode usar mais de seu próprio HP para resultar em dano extra ao inimigo (sempre Custo de HP +5).
Exemplo: 10% de HP é o custo comum para dar 15% de dano. Se o custo subir para 20%, o dano será de 25%. Não há limite para uso de HP para a habilidade, mas isso poderá levar o personagem à morte.

Já havia sido avaliada a um tempo, mas me faltou disponibilidade para postar, perdoe-me a demora.

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Rutger, sua habilidade foi enviada para avaliação.
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Mensagem por Vermillion Sex 24 Out 2008, 11:33 pm

Habilidades:Forma Demoníaca

Esta é a habilidade Básica de tomar a forma de uma criatura de 3 metros e meio de altura, 125Kg de puro músculo e poder, sua face se torna algo horrível que poucos que ver lembram, seus dentes se tornam grandes e afiados capazes de moer ossos, sua cabeça ganha um par de chifres um pouco acima da testa que se necessário podem ser usados como arma( vai touro xD)as asas ficam ainda maior e mais fortes para poder suportar a mudança de peso.Os dedos se tornam garras afiadas e os pés ficam como os de um animal selvagem (touro).Essa transformação é algo rápido e instantâneo que pode até mesmo matar uma pessoa fraca apenas por assisti La e assustar até mesmo os mais corajoso dos cavaleiros.

Custo 50% de Mp. Lvl maximo 1, vatagens: aumenta a força fisica e a vitalidade do demônio em 2 durante o tempo de trassformação.
Desvantagen: O tempo de duração é de no maximo 24 horas porem é nescessario aguardar mais 24 horas para poder utiliza-la novamente( não importa quanto tempo passar transformado sempre deve esperar no minimo 24 horas para se transformar novamente.)
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Mensagem por ADM Hayate Sáb 25 Out 2008, 8:50 pm

Rutger
Flamejar arma:
Faz com que uma fina camada de chamas envolva sua arma. Custo de 45% de MP, só pode ser usado em uma arma por vez, de lâmina longa (não pode ser usado em flechas, lanças, machados, entre outros). Em lvl 1 só dura por 2 turnos, mais do que isso e a lâmina derreterá.

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Vermillion sua habilidade foi enviada para avaliação.
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Mensagem por ADM Hayate Qua 29 Out 2008, 9:24 pm

Vermillion
Habilidades:Forma Demoníaca

Esta é a habilidade Básica de tomar a forma de uma criatura de 3 metros e meio de altura, 125Kg de puro músculo e poder, sua face se torna algo horrível que poucos que ver lembram, seus dentes se tornam grandes e afiados capazes de moer ossos, sua cabeça ganha um par de chifres um pouco acima da testa que se necessário podem ser usados como arma( vai touro xD)as asas ficam ainda maior e mais fortes para poder suportar a mudança de peso.Os dedos se tornam garras afiadas e os pés ficam como os de um animal selvagem (touro).Essa transformação é algo rápido e instantâneo que pode até mesmo matar uma pessoa fraca apenas por assisti La e assustar até mesmo os mais corajoso dos cavaleiros.

Custo 100% de PM, afinal vira um demônio completo. Em lvl 1, perda da conciência, ganhando +2 em Força Física e Vitalidade. Duração de 4 turnos, onde perde 20% de HP por turno. Terminando isso volta à forma humana e fica inoperante por 2 turnos, mais outros 5 turnos para voltar a se transformar (isso se recuperar a PM gasta por meio de poções e outros, caso contrário apenas descansando para recuperá-la). A transformação não pode ser impedida!

Sua habilidade levou um tempo extra devido a problemas pessoais da equipe. Tenha um bom jogo e pedimos desculpas pela demora.
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Mensagem por Dietrich Troy Seg 10 Nov 2008, 2:02 pm

Habilidade:
Dotado de um grande charme e inteligência (Força Mágica, funcionando como Inteligência ou Força Mental), Dietrich pode "convencer" qualquer pessoa ou criatura com uma força mágica/mental inferior, em sã conciência ou não, de atacar a si mesmo, graças à suas grandes habilidades em persuadir com palavras que conseguem infiltrar-se no subconciênte da pessoa. Quando atacar-se, o dano será como se o adversário estivesse atacando outra pessoa, exceto que a Velocidade de Ataque e de Movimento não serão utilizadas (ninguém erra a mira em si mesmo).
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Mensagem por Hondana Chiyo Ter 11 Nov 2008, 11:12 am

Habilidades:
Compressão mental: Fruto de suas pesquisas ligadas a magia, Essa magia é extremamente fácil de executá-la, apenas criando um ponto de pressão á distancia, mas é bem poderosa quando empregada na mente ou no miocárdio de alguém.Sua execução é simples:o usuário começa a fechar a mão como se estivesse esmagando algo,e realmente o está,mas á distancia.Quanto mais fechar a mão,mais esmagado o alvo será e mais difícil será para o usuário esmagar,pois a resistência do alvo é maior cada vez que a mão se fecha mais.É muito mais usada no cérebro,por isso o nome dela.Usando um custo baixo pode gerar dores em órgãos ou dores de cabeça,aumentando seu custo ela pode gerar danos irreparáveis ao órgão pressionado e até a morte.
(1%)dores de cabeças leves,desconforto em partes do corpo.
(2%)Ligeiro incômodo.
(5%)Dor de cabeça forte,o alvo começa a perder os sentidos quando pressionado na cabeça e fica com fortes dores se for outro órgão.
(10%)O órgão começa a falhar,se for o coração,tem uma chance pequena e de sofrer um ataque,se for na cabeça,o usuário tem uma dor de cabeça terrível,ficando impossibilitado de se defender direito.

Lembrete:A habilidade é continua,ou seja,há constante custo de MP,não se engane pelo custo baixo.A cada novo turno um novo custo.

A cada nivel o poder fica mais forte e mais fácil de ser utilizado,em niveis mais altos,pode ''estourar'' um orgão usando grande parte do Mp,no nivel 3 ou 4 consegue atacar em área,mas apenas golpes pouco efetivos .no nivel máximo,consegue causar uma enorme dor de cabeça em área (mas não estourar orgãos em massa,é poder destrutivo demais.).
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