Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Rancho Eldest - Página 11 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Rancho Eldest - Página 11 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Rancho Eldest - Página 11 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Rancho Eldest - Página 11 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Rancho Eldest - Página 11 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Rancho Eldest - Página 11 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Rancho Eldest - Página 11 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Rancho Eldest - Página 11 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Rancho Eldest - Página 11 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Rancho Eldest

+13
Flicky
Collorado
Eragon
Kairoseki
Makiavel
Buiu !
Seishirou Ryuumizu
Gin
Rutger
Shaorin
Zark
Alkaid
ADM Hayate
17 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Convidad Sex 19 Fev 2010, 8:40 pm

Começo a arrumar os cavalos e os meto na carruagem.

Acabo.

- Senhor Lorg já acabei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Flicky Sáb 20 Fev 2010, 11:06 pm

Ó, você faz um barulho estanho animalzinho.

Eu ri, e me aproximei dele denovo, dando voltas no ar. Depois dele, fui conversar com os outros, talvez algum deles soubesse falar. Eu já estava no meio do caminho, quando esse humano apareceu.

Você fala!

Animada, voei até ele, rodando bem rápido. Adoro brincar com esses panos que eles usam. Mexi nos pêlos da cabeça dele, e depois fiquei de frente a ele, bem perto, olhando nos olhos dele. Eles brilhavam, como todos os humanos.

Brilha brilha, tee hee.

Abri bastante meus olhos. Eles não eram brilhantes como os dos humanos. Eram tão bonitos. Fiquei ali, flutuando.
Flicky
Flicky
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Shaorin Ter 23 Fev 2010, 8:24 pm

@ Collin

Não acrediou que ele havia terminado tão rápido. Estava desacreditado, mas não deixou aparentar. Tossiu, levando a mão à boca, e disse:

— Pois bem. Preciso que vá em Hilydrus pegar os sacos de ração para os cães e cavalos; ir até o mercado e pegar os de galinha; no padeiro e pegar os pães. E...— se aproximou mais, dizendo como um sussurro, deixando na cara que o que diria era algo importante — e uma pacote na casa de Marie. Pergunte ao padeiro a casa dela que ele dirá. Tudo já está pago, é só pegar e voltar.

— Volte o mais rápido possível.

[ Para chegar a Hilydrus, terá de postar no Campo aberto primeiro. ]


@ Flick

Do garoto nenhuma atitude desesperada apareceu, e quando o Golem ficou mais perto, quase o tocando, sua expressão irritada mudou para uma indirefente como se visse seres daquele o tempo todo. Talvez, a estivesse confundindo com um saci ou bicho parecido.

— Quem é você e o que quer com os Cavalos? — Sua voz grossa ficou um pouco mais baixa e Flick conseguia sentir o hálito refrescante do jovem. Ele pareceu impaciênte com a pergunta.

[ Flick, peço que gere a ficha de seu personagem que se encontra no perfil e adicione os dados que nela pedem, por favor. ]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Convidad Ter 23 Fev 2010, 8:26 pm

EU: - Sim senhor patrão irei o mais depressa possivel.

*Monto os cavalos e vou pela estrada.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Gina Terebal Dom 04 Abr 2010, 8:04 pm

*Eu estava apoiada na cerca, assistindo meio distraída os cavalos correrem. Eram bonitos, imponentes e nobres, com sua pelagem brilhante e músculos fortes. Minha vontade era pular o cerco e acariciá-los, mas sabia que não podia. Pulei de onde estava, e comecei a caminhar pelo Rancho. Não era muito diferente da fazenda que eu vivia, se bem que na fazenda tinhamos um pouco de tudo, mas sem especificar em nada. Ali era diferente... Me dirigi ao primeiro funcionário que achasse*

Olá senhor, como vai!? Ahm... Sabe.. Vocês por acaso não teriam uma vaga de trabalho, assim, sobrando, por aí?

*Meio tímida, segurava meu chapéu nas mãos, rodando ele, com um olhar pidão. Aaaaaah, se eu conseguisse eu sentia que ia explodir de felicidade*
Gina Terebal
Gina Terebal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Shaorin Seg 05 Abr 2010, 10:57 pm

[Gina, a cor da sua fonte não é indicada para um fórum escuro como este, peço que troque-a para algo mais claro para que não dificulte a leitura. Obrigada. ]


O funcionário com que falara carregava um saco de milho para as galinhas que estavam logo mais a frente. Ele parou e olhou-a de cima a baixo parando em seu rosto novamente. Ele era um homem alto e magro, porém de braços fortes, e tinha o rosto manchado por consequência do trabalho árduo exposto ao Sol.

— O que você sabe fazer, menina? — Disse de forma ríspida, obviamente não dando muita fé na garota pequena e magra à sua frente; de certo, era um homem ríspido e arrogante, de pouca ignorância.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Gina Terebal Ter 06 Abr 2010, 2:35 pm

[yaaaah, desculpa >.<]


Eu abri um sorriso bem grande. Ao menos, dentro de uma fazenda, eu tinha segurança nas minhas habilidades.

- Eu sei cuidar das galinhas - apontei para o saco de milho nos ombros dele - e também dos porcos, sei ordenhar, também já fiz pastoreio, também sei plantio e colheita.

Eu ia listando tudo o que eu sabia fazer lá em casa. Não era como se eu quisesse me mostrar, mas... Oras, eu cresci numa fazenda!

Mas o que eu gostava mesmo de fazer, era trabalhar com..

Eu me virei para olhar os cavalos, e quase esqueci da vida...denovo

.. cavalos.

Eu me virei denovo, bem ansiosa

Aaaah, será que não tem como eu poder trabalhar com eles, por favor, por favor por favoooooooooooor? Meu pai me ensinou o básico do adestramento, e eu posso aprender mais, eu prometo!

Eu estava praticamente implorando.
Gina Terebal
Gina Terebal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Shaorin Ter 06 Abr 2010, 7:46 pm

[ Sem problemas, melhorou bastante. xD ]

Enquanto a garota listava o que sabia fazer, os olhos do homem se comprimiram. Era difícil achar uma garota deste tamanho que sabia fazer esse tipo de coisa, mas ele não estava totalmente convencido disso. Ao falar das galinhas, olhou para elas e depois para os cavalos, com o canto dos olhos, notando o interesse da garota, foi quando teve uma ideia.

— Aé? Bom, se quer cuidar dos cavalos, faça agora e me mostre o que sabe fazer. Se fizer direito, fica com o emprego. — Falou devagar, olhando para dentro do estábulo. — O serviço começou quase agora, então precisa fazer tudo com os cavalos. — Suas últimas palavras deixaram claro que ela faria o serviço dele.

— Vai achar tudo que precisa lá dentro. Quando terminar, me avise que irei ver. — Não esperou uma resposta e deu de ombros, voltando ao seu serviço, indo em direção às galinhas.



[Neste próximo post, narre como foi cuidar dos cavalos, cada passo que deu como quiser. Pode narrar as ações dos cavalos se desejar. Faça um post bem feito, pois poderá ganhar bônus por isso.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Eragon Qua 07 Abr 2010, 12:06 am

Depois de muito andar finalmente cheguei ao Rancho Eldest. Olhei para onde parecia vir um murmurar de varias pessoas, e resolvi ir até lá.
Alguns passos depois fui avistado pelo dono da fazenda e parei onde estava esperando que ele viesse ou fizesse algum sinal para que pudéssemos conversar sobre tudo o que aconteceu...
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Gina Terebal Sex 09 Abr 2010, 3:36 pm

[Eu me baseei em narrações passadas dessetópico para interpretar quantos cavalos tinha, espero que não se importe xD...]
[PS: Desculpa, ficou enorme >.<]

Nossa nossa, a felicidade era tanta que eu pulava sozinha. Depois de agradecer bastante, eu sai correndo direto para o estábulo. Eram seis cocheiras, e cada uma tinha um cavalo. Aaah, eram tão lindos! Sem me conter, cheguei mais perto de um, bem grande, de um pelo preto bem brilhante. Tentei acariciar ele, mas ele parecia bem bravo. Talvez fosse sua personalidade. E como eu era nova, ele provavelmente não gostou.

Haha, calminha. Eu só quero cuidar de vocês...

Olhando em volta, arregacei as mangas, e comecei meu trabalho. A primeira etapa: Limpeza. Sério, aquele estábulo estava imundo. Ainda bem que estava de botas! Comecei a recolher todo o esterco com uma pá. Ainda que aquilo fedesse a beça, eu tinha que fazer... Aposto que os cavalos é que não queriam viver em tanta sujeira. Jogava tudo em cima de um carrinho de mão. Na fazenda, eu fazia a mesma coisa com os animais, e depois deixava ao Sol um pouco, e depois virava adubo...

Demorei uns 25 minutos para limpar o chão. Deram quase 3 carrinhos, que eu deixei junto com o resto do adubo. Depois, voltei correndo.

Ok, agora, é hora do café!

A forragem de cada cavalo, eu preparei misturando um pouco de feno e muito capim, já que os cavalos presos provavelmente não pastavam tanto, e precisavam de mais folhagem verde. Coloquei um bolo de forragem para cada cavalo, e após isso, já percebia que talvez os cavalos gostassem de mim. Quer dizer, eu era a humana que estava pra lá e pra cá com sua comida, não é?

Junto com a comida, colocava um balde de água para cada um, para ter certeza que não tivessem sede. Como era a primeira refeição, todos eles agora estavam comendo. Aproveitei para cariciar um outro cavalo, de pelagem mel, longa, mas estava tão sujinha que...

Hora de um banho!

Enchi dois baldes, um com água, e outro com água + sabão. Com um pouco de dificuldade, consegui chegar até a primeira cocheira, do cavalo de pêlos-mel. Devagarinho, fui derramando um pouco da água. Comecei pelo torso, descendo até as patas traseiras e o rabo. Depois, com muito cuidado para não assustar ele, fui jogando na crina, e com a mão molhada, passei em seu rosto. Depois, peguei uma escova, e mergulhando na água com sabão, comecei a esfregá-lo gentilmente. A espuma imediatamente começou a ficar suja, revelando a sujeira. Escovava de modo que o cavalo se sentisse acariciado, e vez ou outra eu ouvia ele bufar, de satisfação. Eu ri, sabendo que todo cavalo era nobre o suficiente para demonstrar sua felicidade com esses pequenos gestos.

Desci pelas patas, e com muito cuidado, esfreguei os cascos, não forte demais para desgastá-los, mas com certa força para limpar toda a terra encrustrada.

Peguei outro balde d´agua, e comecei a enxaguá-lo. Comecei então a secá-lo, principalmente na crina e no rabo, para que não embolorasse. Antes de terminar, peguei um pedaço de cenoura, e lhe dei, pelo bom comportamento.

Aqui está, mas não conte aos outros, hehehe...

Repeti o mesmo processo com os outros cavalos, até mesmo com a guloseima final. Era tão bom ver todos eles limpos e felizes. Mas agora, eu tinha um desafio pela frente... Aquele cavalo preto era tão mal humorado, que eu tinha que tomar cuidado enquanto o limpava, para não tomar uma patada no rosto. Por isso mesmo, fui muito mais devagar, mais acariciando do que esfregando, conversando com ele, de modo calmo. Ainda assim, ele se remexia bastante, batendo as patas no chão.

Calminha querido, é só um banho, para fazer sua pelagem ainda mais nobre. Aposto que vai adorar poder caminahr por aí mais limpo e bonito que nunca, haha, eu sei que você gosta... É o cavalo com a pose mais nobre daqui, dá para perceber.

E ia conversando, tentando lhe transmitir segurança e confiança, nem que fosse um pouquinho. Até a hora da secagem, eu já tinha conversado bastante, de coisas triviais. Claro que o assunto não era tão importante, mas o modo como a gente falava com eles.

Terminei de lhe secar atrás das orelhas e sai, voltando logo depois com uma cenoura, que ele abocanhou na hora.

Aqui está, por você não ter me pisoteado, haha.

Levei os panos e baldes para fora, dando uma rápida lavagem e os deixando secar ao Sol. Agora, só faltava checar todos os equipamentos.

Cada cavalo tinha uma cela, que deveria ser regularmente ajustada e inspecionada. Para cada cavalo, encaixava a cela, e verificava se não havia nenhuma falha. Também verificava os arreios e as cordas, para que não ficassem muito apertadas, ou folgadas.

Haaaaa, acho que terminei.

Me sentei num pequeno monte de feno, eu mesma abocanhando uma cenoura, de tanta fome que sentia depois daquela trabalheira. Agora, era só chamar aquele senhor, e esperar a resposta.

Terminou de comer sua cenoura, mas a ponta, ela deu para um dos cavalos, que comeu e também lambeu sua mão procurando restos, e depois saiu, procurando pelo homem.
Gina Terebal
Gina Terebal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Shaorin Sáb 10 Abr 2010, 10:14 pm

@ Gina

[ Sem problemas, esperava que fosse um grande. ^^ ]

Toda essa trabalheira durou a manhã inteira. Os cavalos estavam satisfeitos com o resultado, principalmente sobre o cheiro que não existia mais. Parecia que aquele homem não limpava direito o estábulo por não gostar de seu trabalho. E por falar nele, ele estava sentado embaixo de uma árvore descansando, tinha acabado de almoçar e estava observando Gina trabalhar com certa indiferença. Tanto, que quando o chamou para ver seu trabalho de perto, deu de ombros e demorou para se aproximar.

— É, está tudo limpo pelo jeito... — Disse, olhando para dentro do estábulo coçando a cabeça, sonolento.

— Fez um bom trabalho e... — Começou, mas alguém se aproximou e interrompeu-o.

— Um ótimo trabalho, eu diria. — Era Iorg, dono do rancho. Ele era um homem quase nos seus cinquenta anos, baixo e meio gordo. Carregava um bigode castanho que cobria metade da sua boca, e usava roupas de cowboy e um belo chapéu que exibia ao tocá-lo com a ponta dos dedos redondos.

— Pode deixar que assumirei por aqui, Paulo. — Disse em tom suave, e o homem atendeu com um aceno de cabeça para ambos e saiu, tratando de voltar para a árvore pois ainda estava em seu turno de almoço.

— Bem-vinda, senhorita, me chamo Iorg. Desculpe pelo que meu funcionário lhe fez passar, apesar de ser um dos testes que fazemos, ele não deveria tê-lo feito. — E fez uma breve reverência. — Posso saber sua graça, minha jovem?

[ Pelo bom post, lhe darei 50 de exp ^^ ]


@ Eragon

O Sol estava alto no céu e poucas núvens passavam lentamente com o vento suave. O rancho estava quieto, quase silencioso, se não fosse por três pessoas que estavam conversando no estábulo. Uma das três pessoas se distanciou para uma árvore qualquer que tinha do outro lado e permaneceram as outras duas figuras: uma menina, e o dono do rancho: Iorg.

Ele ainda não tinha visto Eragon chegar, estava de costas para a entrada, e o funcionário que acabava de se sentar na árvore, tratou de fechar os olhos e ignorar a presença do jovem. Restava se aproximar e falar com Iogr.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Gina Terebal Dom 11 Abr 2010, 7:05 pm

Como era bom ter todo aquele trabalho ser reconhecido. Aquele tal de Paulo não pareceu tão empolgado, mas acho que Iorg gostou...

Tirei o chápeu de leve da minha cabeça, levantei um pouco, me apresentei, e voltei a por o chapéu.

Gina, Gina Terebal sr. Iorg. E não se preocupe com o rapaz, eu gosto de cuidar dos cavalos, foi por isso que vim...
Gina Terebal
Gina Terebal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Eragon Dom 11 Abr 2010, 8:13 pm

Bom vendo que não fui notado resolvi me aproximar do local, mas mantive meus passos firmes para que não mostrasse nem pressa e muito menos preocupação... Olhei em volta e parei novamente olhei firme para Lorg e disse:

— Olá sr. Lorg... — olhei - o de relance quando de repente notaram minha presença então continuei a falar — desculpe ter desaparecido. Tivemos problemas o senhor já deve saber... — fui surpreendido por um olhar surpreso e então perguntei — o senhor sabe o que ouve aqui?
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Shaorin Seg 12 Abr 2010, 8:12 pm

Sorriu com o jeito de Gina, gostava de pessoas bem-humoradas e que gostavam do que faziam, principalmente quando se tratava de seus cavalos que amava tanto. Foi então que ouviu a voz de Eragon e virou para ele, erguendo as sobrancelhas com o que dissera; não tinha visto nada de estranho acontecer, ainda mais por não ter estado na fazenda por estes dias atrás. No entanto, o que mais deixava o homem curioso era a forma com que o rapaz lhe chamava.

— Bem-vindo de volta, Eragon. Aliás... Meu nome é Iorg, com i no começo, não com L. — Disse sorrindo. Algumas pessoas tinham a mania de trocar seu nome vez ou outra, estava acostumado. — Gostaria de ouvir a história, pois não estou sabendo de nada, e para falar a verdade, agora mesmo fiquei curioso. — Dizendo isso, virou-se para Gina.

— Creio que a senhorita Terebal também está disposta a ouvi-lo, se tiver tempo, claro. — Falou sorrindo. Queria muito terminar o assunto com Gina para depois falar com Eragon, mas mudou de ideia ao ver o tom de voz do garoto. Além disso, se fosse algo preocupante, iria precisar de Gina e não teria tempo para explicações.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Eragon Qui 15 Abr 2010, 12:31 am

Olhei meio sem graça para Iorg e então me lembrei de todo o acontecido. Esperei por um instante e então comecei meu relato:

— Bom Sr. Iorg primeiramente me desculpe pelo erro que cometi com seu nome, mas eu passei pouco tempo aqui e o que acontecerá foi muito perturbador. Mas voltando ao assunto você percebeu que eu não fui o único que sumiu? — esperei um minuto e então recomecei — Bom assim que o Sr. saiu da fazenda um rapaz chamado Collorado chegou aqui pedindo um pouco de comida e agua e eu naturalmente peguei o que tinha a minha disposição para atender seu pedido... — parei e engoli em seco quando me lembrei do restante — estávamos conversando aqui em quanto esperávamos o Sr. ou Rafael. Depois de algum tempo ouvimos Rafael chegar com a carroça e quando estava passando perto da Floresta Endless ouvimos um estrondo e quando avistamos a carroça ele não estava mais ali... foi ai que decidimos ver o que acontecerá. Fomos floresta a dentro procurando por ele ou pelo que o tenha atacado até que descobrimos que Rafael foi morto por um dragão... — Olhei para Iorg e então vi um seu rosto abaixar alguns senti-metros então resolvi continuar mais devagar e assim fiz — então demos de cara com a fera que nos seguiu ate o Rancho Fireball, onde um senhor nos ajudou e nos acolheu.

Olhei para ambos que permaneceram pensativos e então esperei com atenção o que ele teria a dizer depois desse pequeno resumo de minha mais nova aventura.
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Gina Terebal Sáb 17 Abr 2010, 5:35 pm

Nossa pequena conversa foi interrompida por um rapaz que vinha com uma história no minimo bem estranha. Eu fiquei meio perdida em tudo aquilo, e apesar dele tentar explicar, eu só conseguia observar com uma cara de paisagem, tentando não parecer confusa.

Pelo que entendi, um pobre homem foi morto, e depois disso, eles foram perseguidos por...dragões? Mas...dragões não são pacíficos? Quer dizer, ao menos eles não atacam sem qualquer tipo de motivo, certo?

Aiaiaiai, aquilo era confuso demais, e eu só podia esperar algum tipo de manifestação do Sr. Iorg. Aproveitei para tirar o chapéu e coçar a cabeça, como se aquilo fosse me dar algum tipo de entendimento maior
Gina Terebal
Gina Terebal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Shaorin Dom 18 Abr 2010, 7:05 pm

Foi difícil notar todas as expressões que Iorg fez durante a explicação, e traduzi-las. Enquanto a história era contada, o homem olhou para os lados tentando, mesmo que por um momento, ver Rafael em seu posto trabalhando; mas não viu. Agora tinha caído a ficha do porquê de não tê-lo visto hoje em nenhum momento. Agora estava morto, e a culpa era sua.

— Bem eu... — Balbuciou sem saber o que pensar direito, procurando nos olhos de Eragon algum vestígio de que aquilo poderia ser mentira e uma brincadeira sem graça, mas não viu, e isso obviamente o chateou. Porém, sua expressão não demorou à ficar dura e ele tomou sua decisão sobre o que tinha de fazer.

— Gina, não é? Pois bem, está empregada. Preciso de uma pessoa que saiba adestrar bem um cavalo, e vejo que deve saber bem como fazer isso. Tenho uma missão para vocês dois, e preciso que partam agora mesmo. — A voz do homem era firme apesar do que acabara de ouvir, e mostrava o quão importante era o que tinha pedido.

— Peguem dois cavalos escuros do estábulo e amarrem firmemente numa carroça que tem ali atrás. Pedirei à empregada que faça uma boa provisão para cada um. Quando terminarem, esperem-me na frente da casa que lhes darei o restante das ordens. Vocês têm vinte minutos.

Dizendo isso, Iorg saiu e caminhou com pressa para dentro de sua casa deixando a porta entreaberta. Seu nervosismo e pressa eram claros, os dois só não sabiam o por quê, mas por algum motivo, sabiam que descobririam a seguir.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Gina Terebal Dom 18 Abr 2010, 8:15 pm

Iorg então tinha me contratado, certo? Como domadora, certo? Coisa que eu mais adoro...mas.... Eu não conseguia me sentir feliz. Eu tinha conseguido aquele emprego, as custas da morte de um outro rapaz. Me senti compadecida dele, tirando o chapéu, com um sinal de respeito, e talvez agradecimento. Isso podia até soar um pouco mórbido...

Iorg saiu de nossas vistas, e eu não queria mais pensar nessas coisas tristes. Sacudi minha cabeça, me recompus, e fui apressada para o estábulo, seguir as ordens que me foram dadas. Mas antes, me virei, olhando o rapaz que ainda estava parado.

Vamos, com dois é bem mais rápido de terminar o serviço!

Sentindo um pouco o tom de urgência, apressei mais o passo, entrando no estábulo. Enquanto o rapaz ainda estava, eu ia abrindo a porta de uma das cocheiras. Puxei o cavalo para fora, e apontei para o rapaz as cordas que estavam penduradas.

Ali, pega dois pares...

Passava as cordas por cima do cavalo, e com a ajuda de Eragon, os arreios logo estavam feitos. Agora, era só prender na carroça. Eu subi na carroça, e prendia as pontas das cordas onde necessário, enquanto instruia o outro rapaz ao que ele precisava amarrar, do chão. Um trabalho que demoraria quase 40 minutos para ser feito por mim sozinha, foi feito bem mais rápido por nós dois.

É, acho que está bem firme...

Forcei um pouco a estrutura, testando os arreios. Perfeito. Conduzimos os cavalos até a entrada. Iorg ainda não tinha voltado. Eu estava sentada na carroça, balançando as pernas, enquanto esperava. Mas como odiava o silêncio, resolvi quebrar um pouco aquele clima estranho de urgência.

Eu sou Gina, e você?

Eu sabia qual era o nome dele, mas bem, sempre era educado nos apresentar pessoalmente, certo?
Gina Terebal
Gina Terebal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Eragon Dom 18 Abr 2010, 10:57 pm

Depois de meu relato e da perplexidade da situação, fiquei surpreso com a decisão do Sr. Iorg em nos ordenar uma missão ou algo assim mas mesmo assim entendi em parte o que ele queria fazer. Fiquei ali algum tempo até que a garota que ali estava pedira minha ajuda para cumprirmos tudo o que Iorg pediu... Depois que terminamos ficamos parados na entrada do rancho quando fui tirado de meus pensamentos por Gina a garota que pedirá ajuda antes. Ela se apresentou e formalmente perguntou meu nome rapidamente olhei para ela e me apresentei.

— Meu nome é Eragon. — o tempo passava e nada do senhor Iorg chegar foi quando de repente me bateu uma curiosidade que não pude conter dentro de mim e então perguntei. — Gina certo? O que você acha que Iorg quer de nós?
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Shaorin Qua 21 Abr 2010, 12:22 pm

Antes que Gina pudesse responder, a porta da casa de Iogr se abriu novamente e ele saiu com três coisas nos braços enrolados em panos. Andou apressado, mas correu quando os achou na entrada do Rancho. Embora seja um homem corpulento, estava em forma e não precisou dar mais que uma profunda respirada para repôr o fôlego.

— Bom trabalho, aqui estão suas provisões. — Entregou um pacote para cada um, neles contendo a mesma coisa. Tinha frutas, carne fresca e seca, alguns grãos e legumes caso fizessem sopa. Colocou uma garrafa de hidromel na parte de trás da carroça junto com a comida dos animais para que ela não rolasse e entregou um cantil com água fresca para cada um. — Há lagos pelo caminho com abundância, podem enchê-los quando precisarem.

Enquanto falava, restava ainda um pacote envolvido em um pano de seda em seus braços. Assim que terminou, seu olhar pairou sobre os dois; agora falaria o mais importante.

— Quero que entreguem isso nas mãos de Abelard. E quero que Eragon conte a mesma história para ele. — assim que disse, entregou o objeto para Gina e ela pôde sentir que era uma caixa [Foto]. — Aconteça o que acontecer, entreguem-na somente para Abelard, para mais ninguém. E não abram. — Seus olhos estavam sombrios e ele terminou:

— Ele mora numa única casa depois dos Becos, em Takaras.

Ele ficou em silêncio por alguns instantes e olhou para os cavalos, e voltou a falar: — Se alguma coisa acontecer no caminho, larguem a carroça e usem os cavalos. Eles só param com um comando que só vocês saberão. Dito a mesma palavra novamente, ele corre o mais rápido que consegue. E é muito. A palavra é: Carmelin. Tentem chegar lá antes do anoitecer.



[ Vocês têm duas opções: postar sua saída e, em seguida, postar em alguma parte do Campo e esperar meu post lá, pois ele que interliga Hirt à Takaras e Hilydrus, ou fazer mais alguma pergunta para Iorg. Fica a critério dos dois. ]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Eragon Sáb 24 Abr 2010, 9:06 pm

Olhei para Iorg e vi em seu olhar algo como fogo ardente de ódio e tristeza, mas mesmo assim ainda era o velho e bom homem que conhecerá a algum tempo.
olhei para caixa misteriosa e fiquei curioso para saber o que tinha de tão importante ali.

— Certo estamos prontos para viagem!

Olhei para Gina e novamente para Iorg e então partimos em direção ao campo aberto.

(Shaorin post la algo para que eu possa continuar a historia sem envolver muito a Gina)
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Yur Blackthorn Sex 03 Dez 2010, 8:55 am

Estava longe da pequenina fazenda de seus pais. Havia fugido a pouco e já pensava em como se manteria vivo. Parou um pouco com as mãos na cintura, ombros morgados e boca aberta para recuperar o fôlego depois de tanto correr. O suor escorria e molhava o que ainda havia de seco em suas roupas. Esse tempo de descanço ínfimo, o permitiu atentar ao rancho logo a frente; talvez estivessem precisando de alguém para realizar algum trabalho, ou seja, poderia se esconder ali e ao mesmo tempo ganhar algum dinheiro. Resolveu que andar seria a melhor opção já que sentia pontadas logo abaixo das costelas.
-ah f... ah f... uhuul! Que corrida...uf.. - disse para si mesmo tentando rir daquela situação, enquanto foi passando por debaixo da grande placa.
"Rancho Eldest... humm... então esse é o famoso rancho."
Hesitou por um breve momento, e olhou ao redor desconfiado. Possivelmente seus pais estavam a procurá-lo, mas não o encontrariam ali. Continuou até aproximar-se o suficiente da casa sede.
-ur... Alguém ai!? Com licença... alguém!?
Yur Blackthorn
Yur Blackthorn
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Shaorin Sex 03 Dez 2010, 9:17 am

O rancho estava silencioso. Os portões, entreabertos, mostravam o quão simples eram as pessoas que o comandavam. Pois, para manter um lugar como aquele aberto, tinham que ter muita confiança para com o lugar onde moravam. O rancho era um lugar simples: Cavalos dentro de um grande estábulo; galinhas, ciscando em vários pontos do rancho e ainda mais um pouco em seu puleiro de porte médio; porcos esponjando-se em seu cercado cheio de lama.

Árvores abarrotadas de frutas também faziam parte do cenário, igualmente a carroça antiga mas forte perto do estábulo e, acima de tudo, a casa do dono do rancho, Sr. Iorg. Quando Yur fala, a porta se abre depois de alguns minutos e um homem de tamanho mediano, roupa de cowboy, chapéu preto e sapatos de fivela aparece na porta e esboça um sorriso acolhedor.

— Olá meu jovem rapaz! — Disse Iorg. Seu rosto e suas mãos eram queimadas pelo sol, tinha um bigode negro e um suave cavanhaque; seus olhos eram de um verde intenso e sua boca, quase oculta pelo bigode, era de um rosado suave. Ele sorri ainda mais, olhando para Yur, fazendo a laterais de seus olhos se enrugar.

— O que deseja em meu rancho?
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Yur Blackthorn Sex 03 Dez 2010, 10:09 am

Observava o homem que saia da casa. Era um típico fazendeiro e parecia alguém forte, com bom coração, o que não fazia diferença. Precisava era de um trabalho e um lugar para ficar durante a noite. Deu mais alguns passos e sorriu para o homem de uma forma bem humilde. Sua boa aparência servia, dentre outras muitas coisas, para inspirar confiança e honestidade. De fato, possuia frações dessas características. Seus lábios se moveram:
-Ha... senhor... me chamo Yur e, bem... estou a procura de um emprego temporário e de um lugar para ficar. Será que consigo algo neste rancho? Talvez domar, ou adestrar os animais... ou outro serviço qualquer...
Continuou com o sorriso humilde e carismático tentando conquistar a simpatia do provável chefe. Com um bom emprego, juntaria algum dinheiro e poderia seguir com sua vida em busca de aventuras. Leu e sonhou por muitas vezes com a academia de magia e pensava em encontrá-la algum dia mas, para isso, precisava de um "plano de sobrevivência".
Yur Blackthorn
Yur Blackthorn
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Shaorin Sex 03 Dez 2010, 1:11 pm

— E o meu nome é Iorg. — Apresentou-se, apertando a mão de Yur e soltando em seguida. Seu aperto era forte e sua mão um pouco áspera por ter muitos anos de rancho. Ele o escutou, ponderando, e olhou ao redor, e logo depois deu de ombros.

— Eu tinha uma domadora, mas ela há muito foi-se embora e estava precisando de um. Se submeteria a um teste meu? — Olhou-o, esperando a resposta. — Comprei ontem um cavalo que precisa ser domado, e queria que o fizesse como prova. Tudo que irá precisar está dentro do estábulo. Ficarei aqui para observar, se não se importa. O que acha? — Sorriu, com os olhos brilhando de excitação. — É o único cavalo manchado de marrom e branco.



[ Yur, você pode dar a resposta. Se for positiva, pode ir até o estábulo e começar a pegar o que precisa, pois narrarei as ações do cavalo em questão.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Rancho Eldest - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rancho Eldest - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Rancho Eldest - Página 11 Empty Re: Rancho Eldest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos