Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Seg 14 Maio 2018, 1:34 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Sala de Comando

Ir em baixo

Sala de Comando

Mensagem por ADM Hayate em Seg 08 Set 2008, 5:54 pm

Sala de Comando

Aqui os cabeças do exército bolam táticas de guerra, estratégias, discutem treinamentos e até mesmo jogam cartas algumas vezes. Caso algum recruta arrume encrenca, é mandado direto para cá.

Também é aqui onde os estrategistas e generais são treinados e recebem o estudo necessário. Sinta-se livre para entrar e perguntar caso alguma dúvida apareça.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1044
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por Buiu ! em Seg 31 Ago 2009, 1:22 am

Adentraram os salões do renomado Exército de Hilydrus, o mármore muito bem cuidado e polido em que pisavam estalava quando as armaduras de seus acompanhantes encostavam no solo. Foram andando entre os corredores e passaram por alguns quardas que estavam apresados em cumprir suas tarefas e obrigações naquela instalação até que param em frente a uma porta de madeira. Um pouco maior que as demais parecia que daria em uma sala espaçosa.

O rapaz que levava Amy já não mais segurava seus punhos, afinal, ela estava dentro do quartel e uma tentativa de fulga seria fácilmente frustrada pela movimentação de guardas. Pelo menos era o que ele acreditava. Sem mais demoras ele bateu a porta e se posicionou na frente da mesma em posição de sentido. A portab rangeu e de lá saiu a cabeça de um homem sério, quase arrogante. Seus cabelos escuros e lisos estavam divididos ao meio fazem duas ondas com os fios e a barba rala que deixava por todo o rosto lhe acentuava o aspecto rude. - O que quer? - Disse rispidamente ao ver que se tratava de um guarda de baixa patente. - O que esta garota faz aqui? - Agora se colocando completamente para fora do quarto, Amy pode ver sua armadura reluzente e seu porte um tanto quanto avantajado, apesar de ser menor que o cavaleiro que havia lhe acompanhado.

O cavaleiro fez uma leve reverência.
- Comandante, esta garota participou de um alvoroso agora pouco na Praça. Ela e mais um rapaz estranho que Cornélio está trazendo fizeram uma baderna com a população. E o fato ainda contou com a presença de Balmung. -

O Comandante não pareceu muito convencido com o que o rapaz lhe falou. este ao perceber que não forá levado a sério completou. - Cornélio está chegando, ele irá confirmar o que digo. - E passou a olhar repetidamente para trás esperando o companheiro que agora aparecia no começo do corredor.

Off: Illidan recobra a conciência ainda em cima do ombro do guarda. Sente dores violêntas na cabeça e nas costas, consegue escutar tudo o que estão falando a partir do post da Amy, mas não conseguirá dizer ada nem se mexer, apenas gemer se quizer...=D

_________________


* Ação * Fala * Pensamento *

Nome:Nym
L$: 300
Atributos:
Força Física:2+1
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 5+1
Velocidade de Movimento: 5+1
Precisão: 4
Vitalidade: 3
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por Amy Lestrange em Seg 31 Ago 2009, 11:22 am

Amy chegou e reparou onde estava, num dos últimos lugares que gostaria de estar para não chamar a atenção. Ouviu atentamente o que fora dito a seu respeito, pensou em completar com mais detalhes, mas decidiu por ficar quieta, uma vez que a palavra não lhe foi dirigida. Apenas aguardava para entender o que estava fazendo ali, afinal, não tinha contas a prestar, apenas Illidan teria.

[Desculpe os posts simples, estou com pouco tempo por causa das aulas]
Amy Lestrange
Amy Lestrange
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 33
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 22/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por Illidan em Ter 01 Set 2009, 12:03 am

*illidan fora nocauteado por balmung e na verdade não tinha sentindo nada desde de então, aos poucos ia recobrando a conciencia a ultima coisa que lembrou foi ser aremessado depois de fazer aquele caos na praça, ele estava animado por dentro pensava muito com ele mesmo*

"hummmm, nossa para me impedir então o Sr cavaleiro de armadura quebrada teve que interagir, mAuhaUHAHuAHUAUHAUHaUHahua interessante, parece que começei bem, devo esta incomodando as pessoas certas, a ponto daquele ser ter que aparecer e sair do seu mundo feliz, é uma pena que ele tirou o meu, mas é questão de tempo, questão de tempo, apenas o tempo fará com ele pague por essa afronta contra o Arauto da desgraça,mAUHaUHAUHAUHahuahu pobre demonio sem vida...."

*Illidan como o medico que eram sabia da situação do seu corpo e que deveria ficar por enquanto em repolso iria se provar de falar, por um breve momento apenas, quando uma pequena bola de energia clara se aproximou de Illidan, era Merian, de uma forma que apenas pessoas com habilidades especiais (Magos , necromances ou seres sobrenaturais) poderiam ver ela, contanto tudo para Illidan aonde ele estava indo, dentro da mente dele , novos planos começaram a ser traçados*

" é....parece que ela deu sorte de Balmung salvar ela naquela praça, mas com comandante você não terá ele sua pequena impura, irá se arrependente por ser tão mediocre a ponto de precisa de ajudar um demonio, sua vassala fraca, mAuaHhuahuahuaauhauhuaHauhHUAUHUAHauh, aprenderá por que me chamo Arauto, agora...o qual poderoso poder ser o caos..."

*Illidan foi abrindo levemente os olhos e dando uns gemido por causa da dor, na verdade a dor não incomodava ele, mas tinha que parecer que sim, Illidan não se importava em sofrer dor, depois disso merian se distanciou de illidan não acompanhando mais o mesmo foi para lado de fora.*
Illidan
Illidan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 19/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 20%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por Buiu ! em Sab 05 Set 2009, 4:14 pm

Off: Juro que vou comprar um laptop...Tah muito foda conseguir tempo para ir em lan lá em Campinas e isso está atrapalhando até nos meus estudos...desculpem de novo gente! =P

Cornélio chega com Illidan nos ombros, coloca-o encostado perto da porta enquanto o comandante se colocava de vez para fora de sua sala e fechava a porta. – Quer dizer que isso estava fazendo bagunça em minha cidade... – Começou o comandante olhando para o corpo Inerte de Illidan que agora começava a abrir os olhos e soltar um leve gemido. – E ele tinha o auxílio de Balmung? – Completou o comandante em tom sarcástico se voltando novamente para seu soldado.

O rapaz baixou a cabeça decepcionado com o tom usado pelo comandante. Certamente ainda ao acreditava em nenhuma palavra dita pela dupla.
– Sim...senhor... – O comandante começou a coçar a barba rala e olhar para seus soldados sem uma expressão feliz no rosto. – Senhorita...foi isso que aconteceu...vocês dois são aliados de Balmung? – O comandante não parecia estar para brincadeiras. Um dos soldados fez menção de falar algo mas se conteve quando o comandante lhe lançou um olhar rápido e voltou novamente sua atenção para Amy.

_________________


* Ação * Fala * Pensamento *

Nome:Nym
L$: 300
Atributos:
Força Física:2+1
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 5+1
Velocidade de Movimento: 5+1
Precisão: 4
Vitalidade: 3
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por Amy Lestrange em Sab 05 Set 2009, 9:05 pm

Amy se conteve para não tentar saltar contra Illidan assim que este chegou. Ao ouvir a pergunta do comandante, ficou com um ar de dúvida no rosto, mas respondeu prontamente, ainda que contra sua real vontade, de acabar com aquele rapaz.

-Balmung...? Então é este o nome do cavaleiro de armadura branca que me salvou deste traste? ... - olhou para o comandante - Não, não conheço o mesmo, mas sou grata à ele, o mesmo me salvou deste verme - disse olhando para Illidan - Este ser repugnante invocou um espírito e incorporou-o em meu corpo, fazendo com que eu fosse obrigada a obedecer as atrocidades que este maníaco demente quisesse que eu fizesse, por sorte minha este... Bal... mung!?... Apareceu e nos separou.
Amy Lestrange
Amy Lestrange
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 33
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 22/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por Illidan em Dom 06 Set 2009, 2:42 am

Off: Acredito que Illidan possa falar agora com grande dificuldade algumas palavras

*Illidan abriu os olhos ouviu que eles falavam, quando foi colocado ele aproveitou para deixa a boca aberta, de forma que ele tenta-se falar, quando todos haviam se calados e garota começou a falar do espirito, Illidan tinha que agir, com grande dificuldade tentando dizer pequenas palavras que saiam em seus gemidos mas com esofrço eles entenderiam*

sr...s.e....se...nhor.....meu....braço........meu...braço..di..di..re...re..i..i....to.......ex....pli...ca...tu...do...

*ele pediu para que eles olha-sem seu braço direito, por que? lá teria uma tatuagem que, da epoca que Illidan ainda era criança estava lá, por ter sido membro de ceita religiosa local bem influenciada ele ganhou quando foi orçam e seguia a Deus, ali, começava o jogo de Illidan, ele sabia que comandante olha-se para tatuagem de Illidan saberia do que se tratava e também no memso braço um brasão preso no braço dele por uma grande arco de metal extremamente resistente, tem o brasão daquela ceita tornando oficial aquilo, qualquer um ali rapidamente entenderia Illidan era um especie de "padre", poderia um ser daquele ser um padre? isso provavelmente deixaria o comandante confuso, era ai que illidan continuaria a trabalhar tudo*

bal.....me.....a...ta....cou.....sal...van...do....ela......po...po...sso....ex..pli....ca....tu...do..

*Illidan deu intervalo, tentava pegar folego para poder falar, mesmo que seja pausadamente e de forma que suas palavras saissem corretamente sem gemido, precisavaria disso para que o plano sai-se perfeito, agora eles tinham um grande faca de dois "legumes" (gumes) em mãos...um "padre" invocando espiritos? Isso era quase impossível de se acreditar, era mais facil ele estar exorcizando e agora como pendulo do destino rolaria?*
-----------------------

Off: Vide historia Illidan:
"Mas isso é tudo que eu tenho a contar dela, voltaremos a minha vida então, eu comecei sendo criado por eles os padres e por longos anos foram assim para dizer a verdade e devo assumir que detestava aquilo, era sempre rezar, manha, tarde e noite, alem de longos estudos e de me fazer ajudá-los com coisas de igreja, realmente não sabia o que era vida, apenas “ vida servindo a deus” , foi então aos meus 15 anos de idade não agüentando mais, juntei algumas mudas de roupas, comida que pode e fugi na calada da noite sem rumo e sem saber o que fazer na verdade, mas apenas senti que tinha que fazer, infezliemente esqueci e ando até hoje com brasão da ceita e de Bõnus você tinha uma tatuagem que fica no seu braço, indicando que vocé filho de "Deus"."
Illidan
Illidan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 19/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 20%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por Buiu ! em Seg 07 Set 2009, 9:20 am

Amy deu explicações mais razoáveis fazendo o comandante parar de mexer em sua barba e realmente prestar atenção. - Se tratam apenas de viajantes... - Murmurou o comandante agora parecendo um pouco mais nervoso. Ele olhava de Amy para seus guardas e cada vez que voltava para Amy sua expressão se misturava com desapontamento e preocupação. Assim que a garota terminou o comandante levantou o dedo indicador para Cornélio, mas então Illidan começa a falar. O comandante fecha sua boca e olha para o rapaz ainda com o dedo apontado que foi descendo enquanto Illidan falava. Todos prestavam bastante atenção no que dizia para tentar entender.

Ao terminar, os guardas estavam completamente desnorteados e muito preocupados com eles mesmo. Cabeças baixas e os braços sem tônus nenhum balançando para frente e para trás mostravam isso. O comandante estava uma fera com eles.
- Levem esse para um aposento e lhe deem tratamento. Agora! - O comandante esperou que os guardas retirassem Illidan que já conseguia se colocar em pé passando os braços entre os ombros dos guardas.

@ Amy

O comandante observou os três partirem até virarem o corredor de mármore. Se virou para Amy ainda com uma expressão de raiva. Olhou para a menina e respirou fundo tentando se controlar. - Muito bem, não sabe quem é Balmung... Não se sinta grata a ele, pode ter certeza que ele não fez nada sem tentar ganhar algo em troca. Acredito em suas palavras e você pode seguir seu caminho. Mas tom muito cuidado com esse cavaleiro...e... tente não entrar mais em confusões... - Disse o comandante tentando conter o tom de voz que ainda saía quase que como um berro. Ele ainda estava irritado, mas não era com a garota.

@ Illidan

Os guardas levaram-no até um quarto no meio de um corredor e o colocaram na cama. Illidan ficou nquele quarto branco que possuía apenas uma janela com barras de proteção, era um típico quarto de quartel. Cornélio ficou com ele no quarto enquanto o outro saiu. - É verdade o que ela disse? É verdade que você pode invocar espíritos? - Disse Cornélio mais parecendo uma criança. - Foi por causa disso? - Disse apontando para o braço direito de Illidan.

_________________


* Ação * Fala * Pensamento *

Nome:Nym
L$: 300
Atributos:
Força Física:2+1
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 5+1
Velocidade de Movimento: 5+1
Precisão: 4
Vitalidade: 3
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por Amy Lestrange em Seg 07 Set 2009, 12:55 pm

Amy ficou realmente brava ao ver que, após tudo o que aconteceu, o coronel ainda daria tratamento ao verme. Ouviu o que o mesmo tinha a dizer e retrucou, em tom de desaprovação.

-O quê? Vais cair na dele? Aquele canalha incorporou um espírito em mim, fez com que eu me despisse em plena praça pública contra minha vontade e ainda terá tratamento especial? Posso não conhecer muito de exorcismos, mas fazer a pessoa tirar a roupa não me parece um passo tradicional de exorcismo! Estou falando, este rapaz é problema!
Amy Lestrange
Amy Lestrange
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 33
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 22/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por Illidan em Ter 08 Set 2009, 12:17 am

*Illidan estava por dentro rindo que não se aguentava mais, parece que plano havia funcionado parcialmente, final de contas ele nao estava preso, em teoria, apenas por causa dos machucados, mas ele conseguiu tratamento vip, ora isos ja estava ótimo e com pouco mais de artificio, ele poderia fazer mais coisas, quem sabe se infultar naquele local, as ideias de illidan começavam a fluir como agua em um riacho, ele estava descansando ou ao menos tentando*

" parece que meus calculos agora estão correndo de acordo com planejado preciso apenas mante risso, continuar com a ideia base e tudo saira certo, vamos lá Illidan, você consegue, AhAHAHAHAHa você DEUS do seu lado, literalmente, enquanto ela...está a sorte, vamos pendulo do destino, balance! e começe o CAOS!!!!!!!"


*Seu pensamento profundo foi parado pelo Guarda que lhe fez um pergunta, Illidan abriu os olhos lentamente, e tentando pegar força, continuava seu projeto agora conquistaria aquele guarda ingenuo*


-Não....senhor....na...verdade.....eu...não....posso....seria.....contra....a...vontade...
de...meus...de...Deus...esse....brasão....é....da.....ceita...de.....Hilydrarius....você....de...ve...
.conhecer....somos.....
pregadores...da...palavra...de..Deus souu...um...."Padre"....esse....brasão....é...um...que...todo..
.o..."padre"....ganha....por...ser...membro...da...ceita...é...a...
forma....de...nós....reconhecer.....junto....com...a...tatuagem....proximo....ao...brasão....


*Illidan parou de falar par anao exaustar, recuperava o folego assim que recuperou, continuou*

-Na verdade....eu só...posso....usar...os...poderes....de...meu...Deus....mas...eles...
não...ferem....apenas...protegem...se...quiser....ajudar...meu...caro.....diga....a....seu...
comandante.....que....existe....
uma...taberna....o...macaco....caolho....lá....existe um.....operario...um...elfo.....pergunte...
a....ele...se...aquela....moça...
não....me...atacou....pulando...em...cima...de...min...e...eu...disse....que...a....levaria....
as...autoridades....competentes....eu...usei....meus...poderes...divinos....para...imobilizar...
.ela....mas...meus...poderes...estavam.....fracos...ela...se...livrou....do...poder...de...
imobilização....pq...eu.....estava....fraco....devido a.....minha...peregrinação.....estava...
sem....comer...a 10....dias....para...pagar....meus...pecados...por...isso...estou...tão..
.palido.....meu....caro...


*Era Incrivel a forma que illidan falava, parecia esta falando realmente serio e não demostrava nenhuma ponta de mentira em suas frases, cada palavra foi militramente pensada por ele, alguem que era um Arauto, tinha uma grande don para fala, sendo assim ele estava tentando usar o maximo possível dela, para sair por cima disso tudo, do caos que causava e deixar a culpa naquela que ousou desafiar ele....agora era um jogo de sorte ou azar, esse tipo de jogo, era divertido para Illidan*
Illidan
Illidan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 19/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 20%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por JeFFiNhU em Sab 26 Set 2009, 12:16 am

OFF: Como foi comunicado, eu assumo essa budega aqui >.<
Só peço paciencia no inicio, ainda to pensando o que será feito com vcs xP


/Amy/


O comandante que ainda estava irritado, acaba tendo que controlar-se para não perder a paciência com a garota, não havia gostado da forma que a mesma lhe respondeu. Então o comandante resolve dar o ultimo aviso para a garota:

- Não sei se percebeu, mas não estou com paciência para ficar ouvindo sobre confusões de viajantes. E o outro rapaz, ainda será interrogado. Assim que o mesmo tiver condições de falar. O melhor que a senhorita pode fazer, é cuidar da sua vida e ficar longe de problemas!

O comandante estava para perder a cabeça, mas sabia que deveria ignorar a garota por hora e se concentrar nos outros problemas. Então repete:

- Siga seu caminho e fique longe de confusões! Ou ficará detida até aprender!

Diz o comandante mostrando que sua paciência já tinha acabado. Então o mesmo volta para o quarto/sala que estava e fecha a porta de modo nada educado, batendo a mesma na cara da garota e do guarda que a acompanhava. De imediato o guarda olha para a mesma e aconselha:

- É melhor você ir agora, o comandante não gosta que o afrontem, muito menos quando já esta com raiva.

Diz em um tom calmo, porem transmitindo receio do que pudesse acontecer.




/Illidan/

O guarda estava ainda mais confuso com o que Illidan havia acabado de dizer, o mesmo coça a cabeça enquanto olha ara Illidan até que tem um estalo em sua mente, só agora lembrará que o comandante mandou cuidar de Illidan, então de imediato foi até a porta para ver se achava alguém que pudesse ajudar. Sem ver alguém por perto, o mesmo volta até Illidan e ainda confuso pergunta:

- Err...Esta sentindo muita dor? Em algum lugar em especifico?

Foi só Cornélio perguntar, que o outro soldado [o que havia saído] retorna com um médico e uma enfermeira, os quais tratariam de Illidan naquele momento. Assim que entram no quarto, Cornélio pede ao soldado que acabará de chegar:

- Por favor, traga comida. O rapaz esta a um bom tempo sem comer, ele precisa repor as energias.

Ao ouvir as palavras de Cornélio, o médico intervem:

- Traga algo leve, ele não deve comer nada muito forte, ou pesado. Precisa recuperar-se primeiro.

Então o medico senta-se ao lado de Illidan e olhando para o mesmo pergunta:

- Como se sente meu rapaz? Não estás com uma aparência boa, o que houve?

Faz as perguntas para saber por onde começa.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por Illidan em Sab 26 Set 2009, 11:35 pm

Off: Desculpe se parecer que neste post estou desanimado, por que sinceramente, estou sim com as ações rolando....

*Illidan respirou fundo, poupando fôlego, afinal já tinha falado bastante, como Illidan era medico já sabia muito bem aonde seu corpo causava mais e tudo mais, de olhos fechados ele foi pronunciando*

-Meu pescoço.....precisa ser....imobilizado....minhas costelas, devo ter quebrado 3....além...de luxações pelo corpo todo.....eu...estava de jejum...peça para....fazerem....alguma sopa......canja....de...galinha.....seria...ótimo....com...pão...e....água.... e.....sim....eu...sou....Medico...

*quando terminou de dizer isso ele se calou novamente, poupando novamente as forças, tudo que deveria ter sido tido por ele era aqui e nada mais, Illidan conhecia de medicina, pois, graça a sua amada ele a ajudou por muito tempo*
Illidan
Illidan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 19/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 20%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por Amy Lestrange em Dom 27 Set 2009, 9:10 pm

Amy fica furiosa, mas vê que não pode fazer mais nada. Percebe, então, que talvez possa salvar aquele soldado do controle do demônio que estava sendo bem-cuidado no quartel.

-Ok, eu me vou.. Eu não sei como retornar e estou com medo do que posso encontrar no caminho, depois desse verme... Será que poderia me levar até minha casa? - pediu ao guarda.
Amy Lestrange
Amy Lestrange
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 33
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 22/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por JeFFiNhU em Ter 29 Set 2009, 11:11 pm

OFF:
@All
Malz a narração mal-feita, mas to com uma dor de cabeça dos infernos e cansado, entre outras coisas... ~.~
Na proxima faço algo melhor ^^'

@Illidan
Nem me fale, eu odeio ter que pegar uma narração de outra pessoa e continuar, você não é a unica pessoa desanimada com a situação >.<

/Amy/


O guarda se surpreende com o pedido da garota, não esperava tal pedido, ainda mais depois do que ocrreu, mas logo se prontifica a acompanhar a garota.

- Sim, eu a acompanho. Por aqui.

Fala o guarda enquando estende a mão, apontando para onde a garota devia segui-lo, assim que a mesma o acompanhasse, o guarda a guiaria pelos corredores até a saida, mas antes que pudessem sair, o guarda pergunta:

- Onde a senhorita mora?

Pergunta enquanto seguia com a mesma para a saida.




/Illidan/

O médico fica um tanto surpreso ao ouvir tudo que Illidan fala, mas acaba dando um suspiro de alivio em saber que o mesmo era médico e ja tinha um diagnóstico de si próprio. O medico de imeiato fala com a enfermeira:

- Precisamos imobilizar o pescoço do rapaz e tratar de seus ferimentos

Diz o medico que logo procura em sua maleta, por ataduras e remedios. A enfermeira imediatamente pega o necessario para imobilizar o pescoço de Illidan e vai até o rapaz.

- Com licença...

Pede a enfermeira enquanto que, com cuidado começa a imobilizar o pescoço do rapaz. Já o médico dava um jeito de tratara das costelas de Illidan. Enquanto o medico e a enfermeira iniciam o tratamento, o um dos soldados sai e vai buscar a comida para Illidan, este havia escutado o que o mesmo pediu e daria um jeito de trazer tudo certo.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por Illidan em Seg 12 Out 2009, 11:25 pm

*llidan se manteve de olhos fechados, apenas aguardando tratamento medico, não havia muito a ser feito neste caso, apenas esperar seus ferimentos começarem a se regenerar com o tempo*


Off: Mals a demora, fiquei sem pc ._.
Illidan
Illidan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 19/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 20%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por JeFFiNhU em Qua 14 Out 2009, 7:19 pm

OFF: De boa. Já passei por isso ^^ E como a Amy num apareceu, bora continuar só vc mesmo.

/Illidan/

O médico vai com cuidado tratando dos ferimentos de Illidan que fica aguardando, o que ajuda e muito no ratamento. Conforme o médico passava o remédio nos ferimentos, em alguns Illidan podia sentir arder, nada muito forte, mas de certa forma incomodaria um pouco. Enquanto que a enfermeira ajeita a imobilização do pescoço de Illidan, de modo que não apertasse o mesmo e nem machucasse.

- Esta machucando?

Pergunta a enfermeria com um pouco de receio assim que apertou um pouco, era nova na profissão e por isso ainda sentia certa insegurança ao tratar de alguem tão ferido. Pouco depois o médico termina com os ferimentos, restava apenas Illidan repousar e alimentar-se bem para que tenha seus ferimentos curados, então o médico fala:

- Bom, tratei dos ferimento e fiz os curativos. Agora você deve alimentar-se e repousar... - O medico dá uma breve pausa lembrando que Illidan era médico, então volta a falar: - Desculpe falar o que já sabe, mas é força do habito.

Fala o médico que logo começa a guardar as suas coisas na maleta.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por Illidan em Dom 18 Out 2009, 1:32 am

*Illidan fechou os olhos e deixou cuidar de seus ferimentos, na verdade ao demonstrou expressão de dor, mas sim seu corpo contorcendo ao toques nos machucados entregavam ele, pode ver a notava enfemeira perguntando como estava, ele respondeu*

-Está bom assim, você fez corretamente, parabens


*Vendo o medico terminar e pedir para este descansar ele foi dizendo*

-Tudo bem, eu entendo, Obrigado pela ajuda.
Illidan
Illidan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 19/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 20%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por JeFFiNhU em Dom 18 Out 2009, 3:12 pm

/Illidan/

A enfermeira sorri um tanto sem jeito ao ouvir as palavras de Illidan, enquanto jogava fora as gases, algodões e todo o material sujo com o sangue de illidan, que não poderia ser re-utilizado. O médico já terminava de guardar as coisas na maleta, quando o soldado que havia saido para buscar comida volta, trazendo consigo uma bandeja e nela tinha: Um bom prato de canja reforçada, dois pedaços de pão e uma pequenaa jarra d'água junto com um copo.

- Doutor, aqui está a comida para o paciente.

Diz o soldado colocando a bandeja em cima da mesinha, logo ao lado da cama, então o médico olha e de imediato dá a ordem a enfermeira:

- Lizzy, ajude o rapaz a comer, ele ainda está fraco. E depois, leve a bandeja para a cozinha e volte para a enfermaria. E rapaz, você está em boas mãos. Melhoras para você.
Lizzy apenas acena com a cabeça enquanto já puxa uma cadeira, colocando ao lado da cama, para depois pegar o prato de canja para servir Illidan.

- Sim senhor.

Diz Lizzy enquanto preparava-se par servir Illidan. O médico retira-se da sala deixando apenas Illidan, Lizzy e os soldados, e estes ficavam apenas observando.

- Se não se importar...

Fala Lizzy enquanto que com a colher, pega um pouco de canja da beirada, onde não estava tão quente, passa a colher na beirada do prato para retirar o excesso e não pingar em Illidan, para então levar a colher até a boca do rapaz.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por Illidan em Sab 14 Nov 2009, 7:24 pm

*Illidan na situação que estava nao podia reclamar de nada, sendo assim quando a moça pediu licença e se ele se imortava*

- De forma alguma eu agradeço pela ajuda...

*Tudo incenação, ele queria apenas se recuperar para continuar sua saga, Ilidan odiava ter caido para Balmung aquele inseto maldito, seu unico conforto era saber que mal havia chegado no ocal e gente grande ja havia se incomodado com sua presença*
Illidan
Illidan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 19/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 20%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por JeFFiNhU em Ter 17 Nov 2009, 11:46 pm

OFF: Malz a demora ae fi, mas dessa vez eu fiquei sem pc >.<'



/Illidan/

A enfermeira vendo a resposta positiva de Illidan, o serve da canja. Lizzy repete a ação de pegar um pouco de canja com a colher e levar até a boca de Illidan algumas vezes, sempre dando um intervalo de tempo para que o mesmo engolisse. Já estava na décima colherada, então Lizzy pergunta a Illidan:

- Deseja um copo d'água, ou um pedaço de pão?

Pergunta Lizzy ainda com receio, era nova na função de enfermeira. Lizzy aguarda a resposta de Illidan, enquanto olha na direção da janela, onde podia ver o lindo dia que fazia lá fora. O céu estava limpo e uma leve brisa adentrava o quarto, arejando e tornando o ambiente agradavelmente fresco e ventilado.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por Illidan em Qui 14 Jan 2010, 10:51 pm

*Illidan notou que a pequena era notava ainda e estava meio com receio de fazer as coisas, essa era um ótima oportunidade para explorar a mesma sua mente novamente trabalhava*

- Eu desejo um pouco de cada por favor

*Dizia ele enquanto deveria esperar o melhor momento de fazer sua cartada de *
Illidan
Illidan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 19/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 20%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por Buiu ! em Sex 15 Jan 2010, 11:36 am

Off: To de volta nego! xD

@ Illidan

A menina olha para Illidan desviando seu olhar da janela quando ele responde. Lizzy esboça um sorriso tentando ser agradável e apoia a colher na beira do prato para separar um pedaço de pão. A garota separa um pedaço menor para facilitar a mastigação de Illidan e o coloca na boca do paciente, em seguida pega o copo com as duas mãos e espera que Illidan engula o pedaço de pão para depois servir-lhe a água.

- Dia agradável que faz hoje, não? - Diz a menina que começava a olhar novamente para a janela. Podia-se ouvir alguns passarinhos cantando lá fora e realmente o ambiente do quarto poderia ser resumido em uma palavra. Paz...

_________________


* Ação * Fala * Pensamento *

Nome:Nym
L$: 300
Atributos:
Força Física:2+1
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 5+1
Velocidade de Movimento: 5+1
Precisão: 4
Vitalidade: 3
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Comando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum