Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Respondido] Dúvida EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Respondido] Dúvida EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Respondido] Dúvida EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Respondido] Dúvida EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Respondido] Dúvida EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Respondido] Dúvida EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Respondido] Dúvida EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Respondido] Dúvida EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Respondido] Dúvida EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Respondido] Dúvida

+7
Ayame
Artemis Entreri
Shaorin
Menis Lordon
Ythsha
Zatoichi
Loeron
11 participantes

Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty [Respondido] Dúvida

Mensagem por Loeron Qua 20 maio 2009, 6:17 pm

Bom, eu mandei mensagem pra ADMs sobre algumas dúvidas, sendo que já resolvi quase todas elas. Como so meio impaciente vo posta aqui uma dúvida que tá me matando X_x

PS: Oi pessoas desconhecidas...

Eu quero fazer meu personagem com asas, mas daí eu tenho uma dúvida quanto a Velocidade de Movimento. Ao meu ver, esse atributo se estende apenas a velocidade que a pessoa anda no meio da luta, ou seja, asas não afetariam este certo atributo. Mas caso este atributo conte com a velocidade de movimento caminhando, correndo ou voando, as asas vão fazer diferença. Eu pessoalmente acho que deveria ter uma parte na ficha onde estaria escrito Deslocamento, com uma velocidade média de 5,4km/h, variando de acordo com armadura e o tamanho do personagem, por exemplo: Um humano usando uma armadura pesada reduziria o deslocamente a 3,6km/h. Ou se o personagem for um anão, o deslocamento médio já seria de 3,6km/h, mas como anões são robustos e acostumados a trabalhos pesados eles não teriam penalidade por usar armaduras pesadas. Entende o que quero dizer? Um deslocamente realista para viajens e etc e deixar o atributo mais solto para lutas e etc, assim não teria como "treinar" o deslocamento, mas teria como treinar sua velocidade enquanto luta. Asas de anjo por exemplo, acrescentariam um novo deslocamento, um voador, enquanto nadadeiras adicionariam um deslocamento aquático acima da média.

PS: O deslocamento médio de 5,4km/h ao q me refiro é CAMINHANDO, em marcha seria 1,5x, correndo seria 2x e correndo com toda força 3x
Loeron
Loeron
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Localização : Jogando Resident Evil em Takaras
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Zatoichi Qua 20 maio 2009, 7:00 pm

Bom.. na minha opnião de Player fanatico, e bem antigo se quer saber, eu diria que poderia ser colocado como simplesmente caracteristica de seu personagem, mas no caso do aumento de velocidade seria mais uma skill. Mas é melhor esperar a resposta deles.
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Ythsha Qua 20 maio 2009, 7:36 pm

Bom, sou novo aqui, mas como jogo há muito em RPGs de fórum. Realmente eu também acho que poderia muito bem ser uma característica comum para um vôo natural. Mas, como o cara daí de cima falou, se for ficar mais rápido brother... aí já é contigo =] se for fazer algo do gênero, dou como sugestão uma magia para o nv3 ou mais...
Ythsha
Ythsha
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Menis Lordon Qua 20 maio 2009, 7:52 pm

A sua duvida é :
Se sua velocidade de movimento é diferente enquanto voa?
Não, não é. Sua capacidade de se mover vale pra qualquer situação, até mesmo enquanto nadar a não ser que voar seja uma habilidade que ADICIONA mais velocidade, mas ai ja seria outra coisa.

Quanto ao cálculo de velocidade, isso é um ponto extremamente variavel, porque primeiramente lodoss não tem mapas ,então não há referencia nenhuma de distancia, logo , não há referencia de deslocamento. A única referencia nescessária para o GM é sua vel. de movimento para noções e não resultados precisos... Na verdade, seria bastante incomodo ter uma vel. de deslocamento, porque ai uma pessoa poderia ser obrigada a postar mais ou menos enquanto anda, o que comprometeria a narração.

Imagine que vcê tem que ir de Paramet a Hillydrus,o que levaria alguns posts nos lugares por onde tem que passar, como por exemplo o campo aberto...Agora imagine que você tem que ''enrolar'' posts, porque você tem uma vel. de movimento baixa e hipoteticamente falando, tem que postar mais vezes porque anda mais devagar...


Em suma, a ideia é muito boa mas a verdade é que sendo um fórum interpretativo, seria um pouquinho de nada dificil de aplicá-la...a finalida de de tirar os dados desses rpg é justamente não ter que se preocupar com esse tipo de calculo...Mesmo assim,obrigado pela sugestão e digo desde ja que não tenho poder para decidir nada,mas é o que acredito ser a melhor resposta...
Menis Lordon
Menis Lordon
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 161
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Loeron Qua 20 maio 2009, 8:00 pm

Primeiro que Lodoss tem sim, um mapa, ao menos aparece na OVA. Talvez nem tamo falando da mesma lodoss, mas foda-se.
[Respondido] Dúvida Mapa_lodoss

Bom, a minha pergunta era a definição do atributo Velocidade de movimento. Tu respondeu ela, finalmente alguem respondeu. Em suma, não queria dizer q o cara teria q posta mais pra i de um lugar ao outro, mas sim q por exemplo: Se um humano sair correndo, dificilmente um anão vai conseguir acompanhar, e isso afeta a interpretação. Mas se tudo é devido a Vel. de Movimento não tem problema. Eu até já decidi não começa com as asas e pega uma habilidade q libera elas depois, acrescentando Vel. de Mov.
Loeron
Loeron
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Localização : Jogando Resident Evil em Takaras
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Shaorin Qua 20 maio 2009, 8:23 pm

Loeron, paciência é uma virtude, e é fundamental em um fórum. Temos nossa vida além dele, por isso, tenha paciência porque respondemos no mesmo dia, se não der, tem outras pessoas por aqui. Outra coisa, sem palavras de baixo calão, por favor, isso é regra.

1º: Eu quero fazer meu personagem com asas, mas daí eu tenho uma dúvida quanto a Velocidade de Movimento. Ao meu ver, esse atributo se estende apenas a velocidade que a pessoa anda no meio da luta, ou seja, asas não afetariam este certo atributo. Mas caso este atributo conte com a velocidade de movimento caminhando, correndo ou voando, as asas vão fazer diferença. Eu pessoalmente acho que deveria ter uma parte na ficha onde estaria escrito Deslocamente, com uma velocidade média de 5,4km/h, variando de acordo com armadura e o tamanho do personagem, por exemplo: Um humano usando uma armadura pesada reduziria o deslocamente a 3,6km/h. Ou se o personagem for um anão, o deslocamento médio já seria de 3,6km/h, mas como anões são robustos e acostumados a trabalhos pesados eles não teriam penalidade por usar armaduras pesadas. Entende o que quero dizer? Um deslocamente realista para viajens e etc e deixar o atributo mais solto para lutas e etc, assim não teria como "treinar" o deslocamento, mas teria como treinar sua velocidade enquanto luta. Asas de anjo por exemplo, acrescentariam um novo deslocamento, um voador, enquanto nadadeiras adicionariam um deslocamento aquático acima da média.

PS: O deslocamento médio de 5,4 ao q me refiro é CAMINHANDO, em marcha seria 1,5x, correndo seria 2x e correndo com toda força 3x.

2º: Ali nas habilidades, só dá pra começa com uma certo? E se o cara quiser ser um mago, ele só pode ter UMA magia? Isso não seria meio injusto?

3º: Quando eu cria minha habilidade onde eu posto ou pra quem eu mando pra avaliarem?

4º: Profissão é pra ser trabalho mesmo ou é pra ser coisas tipo: Guerreiro, Clérigo, Mago etc?

1º A velocidade de movimento foi criada pensando nos personagens que terão asas e outras partes do corpo que tem algum diferencial, senão teria apenas velocidade e mais nada. O nome já diz tudo: Velocidade de movimento. Quando se tem asas e as usa, torna-se um movimento, logo, não importa se o personagem tem asas, se ele tiver baixa velocidade de movimento, um indivíduo que não tem asas, mas tem uma velocidade maior, pode pegá-lo. Tudo depende da narração e da esperteza do personagem, e do modo como você narra. Um pensamento errado, uma forma de escrita errada, pode acabar com sua ação.

2º Ter uma habilidade logo quando se inicia o jogo é opcional. Se quer ser um mago, temos a Torre de Magia Branca para isso, para ele evoluir mentalmente e tornar-se um mago mais forte. Ali ganha habilidade, além de você poder criá-la e aperfeiçoá-la.

3º Lodoss RPG > Surporte > Área de avaliação de habilidade
Aqui

4º Profissão é um trabalho como qualquer outro que temos, como: Faxineiro, domador de cavalos/dragões, etc.
Ser mago, ou Guerreiro também poderia ser uma profissão, pois você ganha para ser um guerreiro e, caso seja um mago, pode ser um mago real e ganhar por isso.

5º E última: Não é este o mapa de Lodoss, claro, mas ele já tem sim um mapa próprio. Ele já está pronto, porém estamos apenas desenhando-o para colocar no fórum, assim todos poderão seguí-lo. Aguarde.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Loeron Qua 20 maio 2009, 8:33 pm

Desculpa ae pela palavra de baixo calão, é costume brasileiro, sabe como é, vou tentar me controlar. Eu também sei ter paciencia, só que ela é meio pequena e quando eu to fazendo a ficha eu odeio ter que parar por algum motivo, mas postando não tem problema, já joguei com pessoas que só entravam em FDS quando eu entro todo dia.

Bom, todas dúvidas já foram respondidas mesmo, obrigado pela atenção (:
Loeron
Loeron
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Localização : Jogando Resident Evil em Takaras
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Artemis Entreri Qui 21 maio 2009, 10:57 pm

Eu queria saber se existe alguma area em Lodoss que nao seja tudo colorido com pessoas legais por todo lado e tudo mais, tipo alguma fronteira entre aquele reino escuro la do sul e algum outro lugar, onde as pessoas nao sejam tao bondosas.
Artemis Entreri
Artemis Entreri
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 37
Idade : 40
Localização : Orlando
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 80/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Ayame Qui 21 maio 2009, 11:32 pm

Bom... Takaras é o único lugar da ilha onde pessoas boas são lendas. Provavelmente, você acharia pessoas más em Paramet, ou até mesmo na Taberna do Macaco Caolhos, mas tomando certos cuidados nestes lugares, claro.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Artemis Entreri Qui 21 maio 2009, 11:41 pm

o que eu estou procurando e tipo uma pequena vila aonde meu pai(um lobisomem puro) viva com a minha mae, ai quando eu nasci por algum motivo eles quiseram me pegar do meu pai(meu person tambem vai ser lobisomem puro) e ele enloqueceu e entrou no pau com a maioria da cidade, conseguindo me salvar e me entregando para minha mae, que fuigiu comigo, mas morrendo no processo, as pessoas da vila perseguiram minha mae e ela morreu tentando escapar e me proteger. Um lugar com pessoas ruins o suficiente para vender uma crianca como escrava...
Artemis Entreri
Artemis Entreri
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 37
Idade : 40
Localização : Orlando
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 80/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Shaorin Sex 22 maio 2009, 12:21 am

O lugar mais indicado seria Becos escuros ou Centro de Takaras. São os principais lugares de Takaras, onde provavelmente poderia ter ocorrido algo assim. Mas, também poderia ser algumas das florestas que estão em Hirt (floresta Endless por exemplo), onde existem ali pessoas más e boas. No mais, um lugar para vender crianças, seria a Praça Central em Paramet, e o centro de Takaras.

Percebi que quer ser um vampiro puro, mas isso não seria possível no fórum, pois estes cargos são apenas para NPC's. =/ Para mais informações sobre as raças, dê uma olhada no tópico de raças. Clique aqui.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Artemis Entreri Sex 22 maio 2009, 1:35 pm

nao um vampiro puro, um lobisomem puro ^^

so que eu so agora vi que e so para vips ou npcs, fica meio sem sentido mostrar as coisas sobre eles se eles nao sao abertos para jogadores ne?

Bom, eu acabei optando por fazer um demonio puro entao ^^
Artemis Entreri
Artemis Entreri
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 37
Idade : 40
Localização : Orlando
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 80/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Shaorin Sáb 23 maio 2009, 7:52 pm

Ow malz, devo ter lido errado. ^^"

Não, não fica porque dificilmente colocamos os atributos dos NPC's, apenas seus níveis e, dependendo do NPC, nem mostramos sua ficha. Por isso, deixando à mostra os atributos que aumentariam nas raças de sangue puro, os players poderiam ver e ter uma base do quão forte seria determinado NPC e ter uma luta melhor, mais acirrada, e até fazer uma boa estratégia para ganhar do NPC; dando mais trabalho, claro, mas gerando uma quantia maior de EXP. ^^
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Artemis Entreri Sex 19 Jun 2009, 6:00 pm

outra duvida, essa e sobre multiplas contas.

e possivel criar uma segunda ficha e jogar? ou so uma por ip?

e que eu estou preso em uma parte do forum a umas semanas ja e nao posso sair de la ^^
Artemis Entreri
Artemis Entreri
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 37
Idade : 40
Localização : Orlando
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 80/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Shaorin Sex 19 Jun 2009, 7:16 pm

Não, não se pode ter duas contas no fórum, terá de esperar para poder sair de um lugar. Porém, vi que você, Artemis, postou em Takaras — na taberna — e excluiu seu post depois de um tempo. Podia tê-lo deixado lá que seria como se nunca tivesse ido ao exército (ou ido primeiro na taberna antes do exército). Se quiser postar novamente na taberna, faça-o, assim, poderá continuar seus posts até que um narrador pegue o exécito. ^^
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Gin Sex 19 Jun 2009, 7:17 pm

Não pode...só uma ficha por IP ( sem ser os GMs, Narradores e Admins que possuem mais privilégios).

abraço
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Rizon Cross Sex 07 Ago 2009, 7:08 pm

tenho umas duvidas que gostaria de esclareçer aqui na medida do possivel

primeiramente gostaria de parabenizar a staff pelo rpg pois o mesmo e extremamente organizado e original

ai vem as duvidas

1° como posso criar a aparencia do meu personagem
o que posso colocar nele ou não

exemplo se posso por asas ou chifres

2° dialogo e confecção dos posts

percebo que os posts de muitos membros são bem organizados tais como nos livros
em descrição e dialogo

porem não possuo tal habilidade
tenho dificuldade em criar um post altamente detalhado e complexo pois estou me inserindo nesse meio de RPG a pouco tempo e não possuo tal habilidade

gostaria de saber se há algum problema em um post não tão estruturado
ate eu ir pegando a pratica e vendo outros posts ir me habituando com o nivel e passar a posteriormente editar um post tão bem quanto os demais membros

de inicio essas são minhas duvidas qualquer outra que surgir eu posto aqui

muito obrigado a todos.
Rizon Cross
Rizon Cross
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Ayame Sex 07 Ago 2009, 7:34 pm

Não faço parte da staff mas, se puder, responderei. xD

Resposta da 1º

A aparência do seu personagem pode ser do jeito que você quiser. Tanto, que a maioria dos users usam imagens. Pode colocar chifres, olhos coloridos, roupas diferentes e transadas, porém eles tiram como exemplo as raças do personagem que quer fazer.

Por exemplo: Um Youkai.

A maioria dos Youkais possuem orelhas pontiagudas, presas e algumas manchas no corpo. Logo, o player que quiser fazer um youkai pode colocar estes detalhes e acrescentar outros. A mesma coisa pode acontecer com um Demônio; ele pode pôr chifres e até manchas pelo corpo, além de alguns defeitos no corpo.

A aparência do personagem é algo livre para o user, ele pode fazer do jeito que desejar e achar melhor, ou seja, a sua cara.

Resposta 2º

É, muitos users interpretam muito bem, mas a maioria que chegou aqui não sabia fazê-lo e foi aprendendo aos poucos, eu sou um bom exemplo disso. Não cheguei aqui sabendo interpretar direito e, com o passar do tempo, fui aprendendo e me empenhando.

Como vc está começando, pode começar usando asterístico (*) nas suas ações ou até mesmo como a maioria faz: sem asterístico e usando travessão ( —). Não tem um jeito certo para se escrever, a base de tudo seria você combinar as palavras com as ações que você quer que seu personagem faça.

Muitas pessoas daqui criam posts grandes, como já deve ter percebido, mas não precisa fazer o mesmo se não quiser, não é uma regra. Mas fazer um post pequeno de umas cinco linhas também não é interessante e deixa seu personagem sem ação e atitude.

Tudo depende do lugar onde seu player vai dar início à sua jornada. Se for, por exemplo, na floresta, diga o que seu personagem vê, sente, pensa e como ele está agindo. Se quiser, diga como está a floresta, se vê algum animal... Coisas do tipo. Agora, se estiver em uma das tabernas, imagine como seu personagem estaria dentro de uma delas e apenas escreva como ele pode estar agindo ali dentro, ajuda bastante.

Não fique querendo de primeira fazer posts grandes e muito bem elaborados, vai devagar, aos poucos, que vc vai melhorar com o passar do tempo. Um bom dicionário de sinônimos ajuda também à não repetir muitas palavras no post e deixá-lo mais rico.

Espero ter ajudado =*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Ree Sex 07 Ago 2009, 7:56 pm

Apenas complementando uma coisinha do que a Ayame falou 8D~:

Bom portugues - Coerência e coesão.

Sobre tamanho de post, e etc. Isto é o de menos. Só vem com o tempo e experiencia mesmo ^^. PS: nem sempre um post grande é um post bom ;D~.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Rizon Cross Sáb 08 Ago 2009, 7:14 am

Nossa ja me responderam!!!

Gostaria de agradeçer a ayame e a cristal

valeu pelos concelhos em relação ao post e a resposta das duvidas tambem

muito obrigado vou começar a elaborar minha historia

tenham um bom dia
Rizon Cross
Rizon Cross
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Kite. Sáb 08 Ago 2009, 9:54 am

Ah, antes de mais nada, quando tiver uma dúvida, crie um tópico apenas seu. Isso facilita na localização da mensagem e até em eventuais perguntas que você tiver, organizando tudo num lugar só.

Abraços.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
[Respondido] Dúvida Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Respondido] Dúvida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

[Respondido] Dúvida Empty Re: [Respondido] Dúvida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos