Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

+11
DarkCruzader
Seishirou Ryuumizu
Gin
ADM Hayate
Zatoichi
Uhtred
Willy Wonka
Ree
Ayame
Haseo
Kidda
15 participantes

Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por Kidda Qui 30 Abr 2009, 2:27 pm

O objetivo desse tópico é discutir um possível ranking aqui do fórum. A idéia é a seguinte: Fazer um ranking para prestigiar coisas como:
Melhor player
Melhor vilão
Melhor mocinho
Melhor personagem masculino
Melhor personagem feminino
Melhor post
Melhor interação
Melhor campanha
E por ai vai....

Humm essa idéia já foi levantada no tópico de concursos e eu vou por algumas das minhas sugestões sobre que já foi falado lá =3

O que os melhores ganham sendo os melhores? <pergunda do Shiki
Seu avatar e Nick em destaque em algum lugar do site ou do fórum.

ADM Hayate escreveu:... Os jogadores poderiam votar, mas vai ter certo problema. Votar em melhor campanha seria complicado uma vez que existem poucas, e que geralmente só os participantes acompanham. Post mais bem elaborado também iria precisar de que os jogadores lessem tudo, o que é meio difícil...

Então... acho a idéia da votação bem legal, concordo com você sobre a melhor campanha, mas sobre o melhor post, poderia haver uma inscrição de melhores posts onde qualquer um pode inscrever o post de qualquer um inclusive o próprio post. Tendo um post especifico pra ler acho que fica mais fácil de votar...

Bom... idéia dada, vamos aperfeiçoá-la juntos \o/
Kidda
Kidda
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2009

Ficha do personagem
Exp: 50/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por Haseo Sex 01 maio 2009, 12:06 pm

Pra mim eh uma boa idéia, vai atiçar o pessoal a postar melhor. Tipo a arena de lutas, mas assim é uma competição mais... seilá, saudável? lol
Curti, mas vai ter q ter algumas regras simples, não? tipo um vilão, depende muito do ponto de vista, mocinho também, ao meu ver... Mas tem meu apio, se precisarem to dentro.
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por Kidda Dom 03 maio 2009, 10:12 am

é verdade... ser vilão ou ser mocinho é muito subjetivo, mas podemos por pela barra de wanted... quem tiver mais de 50% da barra cheia é vilão quem tiver menos é mocinho...
Kidda
Kidda
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2009

Ficha do personagem
Exp: 50/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por Ayame Dom 03 maio 2009, 3:02 pm

Olha... Sobre ranking de Mocinho, vilão, quem posta mais e afins, acho uma coisa desnecessária. Não acho que isso ajudaria muito, apesar de que incentivaria o povo à postar melhor e mais, deixando o fórum mais e mais ativo; só que tem rankings muito desnecessários e até... "estranhas" pra não dizer outra coisa.

Dou meu apoio nessa ideia, mas eu não concordo com 50% dos rankings apresentados acima, mas sei que vai mudar algumas e surgir outras, além das regras sobre estas rankings, claro.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por Ree Dom 03 maio 2009, 9:13 pm

É, mocinho e vilão é MUITO subjetivo ~.. E do wanted, tbm é relativo, pq alguém pode ate ter um wanted ai consideravel, mas a história por trás disso tbm influencia. Sl, acho meio complicado nisso.
O que se aproximaria mais do que vc pretende nesses dois, seria tipo, mais cruel, ou benevolente etc etc ~.

Melhor post concordo com a sua sugestão, das incrições. Mas tipo, apenas um por player e coisa do tipo XD~...

Interação é entendido pelo que? E como avaliar o melhor player?
Pow, talvez ai uma "melhor estratégia" tbm poderia entrar xD, não basta ser forte, tem que ser inteligente XD~...
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por Willy Wonka Dom 03 maio 2009, 11:59 pm

Que tal também melhor estória?

Ai, pela estória do personagem também da pra saber se ele eh mocinho ou vilão...
(mas ai esses dois acho que teria que ser votado entre os GMs... pq eles que vão ter contato com todos os Posts)
Willy Wonka
Willy Wonka
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Reputação : Neutro Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por Kidda Seg 04 maio 2009, 12:30 pm

Então pessoal... naquele tópico lá em ciiimaaa tá tudo que veio na minha cabeça na hora da idéia, eu não lapidei nada, não pensei efetivamente sobre cada um deles, são só exemplos do que poderia ser feito. Também acho que alguns são inviáveis e alguns desnecessários ^^

Vamos as considerações...

*A minha idéia sobre melhor interação seria... interação entre players que andam juntos... por exemplo o Dark Youkai e o Zatoichi passeando pelas tavernas de Hilydrus.

*Por mim, pode tirar vilão e mocinho... deu muita dor de cabeça. Fora que se o ranking for mensal por exemplo. Um vilão pode se tornar mocinho e vice e versa.

*E melhor player seria considerado on e off... o que interage mais com as outras pessoas, que não demora muito pra postar... melhor player seria a pessoa por trás do personagem

Então até agora, na minha opinião, o que ficou legal foi: Melhor post com as coisas que a crystal falou:
Crystal escreveu:
Melhor post concordo com a sua sugestão, das incrições. Mas tipo, apenas um por player e coisa do tipo XD~...

Então ficaria assim: em algum lugar do forum as inscrições de melhor post poderão ser feitas. Os posts de outros players poderão ser inscritos, mas cada autor de post só pode ter um post inscrito. E no fim das inscrições a gente vota e temos um melhor post \o/


A idéia da melhor estratégia é legal também, mas acho tão subjetiva quanto vilão e mocinho... de qualquer forma, a melhor estratégia pode ser votada assim como o melhor post e pronto... será a melhor estratégia na opinião de mais pessoas ^^

Melhor estória é bem legal também. e também poderia Funcionar da mesma forma que melhor post... só acho que o nome do ranking poderia ser melhor história, porque em teoria estamos dentro do mundo de lodoss e aqui as coisas que estão na ficha aconteceram realmente ^^
Kidda
Kidda
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2009

Ficha do personagem
Exp: 50/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por Uhtred Seg 04 maio 2009, 1:39 pm

Acho que está ficando legal já, irmã...já deu pra desenvolver bem...

acho que ficaria legal incluir também melhor frase de efeito, no mesmo esquema de inscrições de frases, uma por personagem.

e, quanto ao torneio de melhor vilão, poderiam ser NPC's... (mas isso tem de ser bastante discutido, porque acho que seria legal um ranking pra incentivar também os narradores, mas talvez tentar incentiva-los a criar vilões não seja o melhor caminho...)
Uhtred
Uhtred
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 35
Idade : 35
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por Zatoichi Ter 05 maio 2009, 2:26 pm

Pra mim ficaria assim:

Melhor player- Sem contar os VIPs é a Ayame
Melhor vilão- Balmung (nada pessoal Ramuh)
Melhor mocinho- EU SOU O UNICO BONZINHO DO FORUM INTERO
Melhor personagem masculino- Haseo
Melhor personagem feminino-Ayame
Melhor post- Haseo
Melhor interação- EU
Melhor campanha- Las Nonis Portis Del Infernus (só se num pararem de postar de vez)
Melhor Fic- A Minha!!!!!
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por ADM Hayate Sex 15 maio 2009, 9:56 pm

Continuem dando sugestões sobre isso. Estou vendo o que posso fazer, e ainda acho melhor cada 'ranking' ser votado assim como o Zatoichi fez acima. Mas vamos por partes ^^
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por Gin Sáb 16 maio 2009, 2:30 am

a melhor frase seriam as minhas!!
Alguém se opõe?

- Filhote de cruz credo
- Pedaço de enxofre

são alguns exemplos

Very Happy
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Sáb 16 maio 2009, 3:23 pm

Eu acho que é uma boa, incentivaria os players a melhorar e 'brigar' pelos melhores lugares.

Zato, não vai achando que a sua fic é a melhor, porque eu ainda não postei a minha!!!! HUhauhauahuhauha
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por DarkCruzader Ter 19 maio 2009, 10:13 am

Podia ter tambem uma "Melhor Skill"

hehHEHhehehehHEhe

Anyfuckingway
Eu axo uma boa ideia assim sempre o povo vai querer ser o "melhor pimpilão"
e assim o povo vai se esforçar mais nos posts e vai fazer coisas melhores ou ate mais divertidas

Eu sempre axo uma boa ter um ranking de quem é melhor e tal
Mas tem que ter espirito esportivo, porque sempre tem um que fala, a não eu queria ser o melhor porque não fui eu?

*culpado*

mas fora essas pequeninas coisas, é uma ideia legal

UP
DarkCruzader
DarkCruzader
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 36
Localização : Cordoba - Argentina
Reputação : Neutro Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por Buiu ! Dom 24 maio 2009, 10:23 am

Pra mim é irrelevante os rankings, sinceramente não vejo muita utilidade nisso e duvído que o pessoal se esforce mais pra postar por causa disso, MAS...quem sou eu para decidir...=D
já que todos querem...põem essa budega pra funfar aew!

To concorrendo contigo eim Gin!

Filho de uma Ronquifusa!
Ser Descabaçado!
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por ADM Hayate Dom 24 maio 2009, 10:55 pm

Acho legal também, no portal, colocar pelo menos uma enquete do "Jogador do Mês"... simplesmente o que mais se destaca, que o pessoal mais tem afinidade. Mas claro vamos fazer esses rankings, to gostando muito da idéia do pessoal, vocês são muito criativos, parabéns ^^
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por May-chan Sáb 30 maio 2009, 9:44 pm

Acho q um ranking ia incentivar a interação dos jogadores. Ajudar os novos [s]eu[/s] a se enturmar.

Gostei de um ranking pra melhor jogador, melhor post e melhor história. Acho q melhor vilão, melhor mocinho e melhor estratégia são mto subjetivos, mas se funcionar, seriam bem interessantes =D
May-chan
May-chan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naiveheart.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por Alkaid Dom 31 maio 2009, 2:48 pm

Gostei da ideia de haver Rankings. Concordo com o que May disse sobre melhor vilão e mocinho serem subjetivos. Gostei também da forma como ficou a lista que Zatoichi fez, ficou bem interessante, só precisaria adicionar mais alguns dois itens, poruqe assim ficou pequeno demais.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por Artemis Entreri Seg 01 Jun 2009, 10:08 am

Apesar o de ser um tanto descriminatorio, eu tambem concordo que seja uma boa ideia, isso incentiva os jogadores a irem alem de posts simples e banais e os faz jogar melhor creio eu.
Artemis Entreri
Artemis Entreri
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 37
Idade : 40
Localização : Orlando
Reputação : Neutro Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 80/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 16 Jun 2009, 2:48 pm

também acho que seja uma boa idéia. Aumentaria a interação entre os jogadores e a competição saudável ^^
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por ADM Hayate Qua 17 Jun 2009, 11:36 pm

Ultimamente estou sem tempo, mas em breve colocarei isso em prática ^^
Mais alguma idéia antes de eu fazer algo?
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise] Empty Re: Ranking (venham dar opinião) [Sugestão em análise]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos