Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Seg 14 Maio 2018, 1:34 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Rochedos

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Rochedos

Mensagem por ADM Hayate em Sex 24 Abr 2009, 1:49 am

Rochedos



Ao longo da costa da península de Ruff, existem os rochedos. Formações extensas e perigosas de se desbravar devido à maré, ondas e suas cavernas. Estas últimas são um mistério, uma vez que ninguém sabe qual a extensão total delas. Dizem que elas atravessam toda a ilha, em quilômetros quase infinitos, ou que passam por baixo do mar.

Muitos tolos já tentaram desbravar este labirinto de cavernas, mas poucos saíram vivos para dizer algo. Talvez existam tesouros ou criaturas lendárias escondidos por ali, existem dezenas de lendas que são contadas por Lodoss.

_________________

"Torne-se a brisa que anseia" — Crônicas da Guerra de Lodoss
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1044
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Gin em Ter 14 Jul 2009, 12:39 pm

@Sophie

Sentiu um forte tranco quando foi envolvida pela areia. Parecia que viajava pelo limbo. Não sentia seu corpo e nada à sua volta. Seus olhos poderiam estar fechados ou abertos que não faria diferença alguma. Estava flutuando no espaço onde o tempo não importava. Depois de alguns segundos que mais pareceram horas, viu uma luz. Acelerou em direção a ela, provocando um clarão branco no ambiente.

Abriu os olhos. A primeira coisa que viu foi as estrelas no céu escuro acima. Podia sentir o cheiro do mar novamente e o som voltou aos seus ouvidos. Olhou em volta. Estava em um dos rochedos mais altos de Ruff. Uma caverna abria-se à sua frente. Não tinha um caminho para sair.. a única maneira de escapar dali seria escalar o rochedo, o que seria algo extremamente arriscado. A caverna parecia ser a opção menos arriscada

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Dracchian em Qui 06 Ago 2009, 5:54 pm

[OFF]vou postar como se não visse Sophie...[/OFF]

O caminho até os rochedos fora tranquilo no agradável sol de Ruff. Dracchian tocava uma melodia similar a uma marcha de guerra, enquanto cantava.

“Sob o suor da manhã o sol escorria
À aqueles que buscam comodidade
Aos que cegos que buscam vencer
O Astro não nasce sem esforço

Somente aos honrados o firmamento espera
Aos valentes de coração
O que o corpo sente, a mente supera
Libera a alma a aceitar o perdão

Trepassar os limites da morte e da razão
Controlar o instinto e a inação
Há aqueles que não buscam o Sol sem ser de presente
A todos os outros a manhã lhes sorri abertamente.”

Chegou na entrada da caverna e inspecionou com o olhar, ainda tocando o violão.

-- Chegamos pelo visto. Entremos, já não podemos perder mais tempo. -- Tocou um último acorde em escala menor. -- É bom esse mago ser muito convicto de si mesmo.

Fez um sinal aos homens de Kiur e depois olhou para Shiki.
"Não se esqueça de se focar no mago."

Guardou o violão nas costas e andou calmamente em direção à caverna.
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Sophie Blackbart em Sex 07 Ago 2009, 1:39 pm

[OFF] Foi mal gente, fiquei um bom tempo fora de ar... Desculpe, mas agora acho que volto de vez! Gin obrigado pela paciência [OFF]

Sophie não se sentia bem, seu corpo estava ligeiramente dolorido e entrar naquela caverna não lhe parecia uma coisa muito boa...
Não gosto disso, mas não tenho opções... Escalar o rochedo está completamente fora de cogitação!
Ainda pensando seriamente se aquela fora a decisão correta, Sophie adentrou a caverna, sendo logo engolida pela escuridão. Ela se mantinha o quão alerta era possível naquele momento, seus pensamentos estavam longe, ainda estavam na praia, os homens de areia, a tentativa de sobrevivência, o momento em que fora capturada, o grito de Trews e por fim a incosciência que a tomara por um tempo que ela não conseguia discernir...


Legenda:
Violeta = Pensamento
Sophie Blackbart
Sophie Blackbart
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 64
Idade : 24
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 700/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Koga em Sex 07 Ago 2009, 8:26 pm

A marcha de Trews era de certo modo inspiradora. Koga se sentiu ligeiramente mais impelido a lutar após ouvi-la.

Essa caverna...escoderijo nada original por parte do sumonador.

Olhou com bastante cuidado os arredores e não somente a entrada da caverna.

Não seria muito seguro escalar essas rochas...e além do mais...

Algo curioso interrompeu seus pensamentos. Notou pegadas em areia, próximas à entrada. Ia comentar com Trews, mas ele parecia absorto em sua votade de achar o sumonador. Resolveu guardar aquilo para si. Caso aquela caverna for um labirinto por dentro, saberia como achar a menina...

Esperou Trews caminhar um pouco mais à frente para segui-lo, mantendo um olho nas pegadas(supondo que ainda haja areia)
Koga
Koga
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Shiki em Sex 07 Ago 2009, 10:22 pm

Shiki ia seguindo Koga a medida que este andava. Não dava muita atenção à melodia de Trews, apenas ficava pensativo em como achar um mago, sendo que não tinha nenhum senso mágico ativo.

Ao ver o olhar de Koga, assentiu, sabia oque ele queria e logo, seguiu outro rumo, provavelmente sozinho.

Notou certas pegadas na areia e sua tragetória, Koga tambem havia notado, mas não ligava para elas, queria achar o Mago, não a pirralha.

Seguiu então, com uma cara enjoada e de poucos amigos.


"Salvar a Sophie...Oque diabos essa garota tem de tão especial?..AH sim...um pelo par de seios e uma..."

Shiki deu um sorriso sacana naquele momento, quem olhasse, entenderia.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Gin em Seg 10 Ago 2009, 12:10 pm

off: Argaios, te pulei. Se voltar por favor poste normalmente.
off - ps - Alguém perguntou se é só o hp que recuperou. Não..seria o hp e os PM.

@Sophie

A caverna estava, incrivelmente, muito agradável. A iluminação provinha da luz solar do lado de fora, deixando o seu caminho bem iluminado. Além disso, o frio natural da caverna deixava o clima confortável, quase perfeito. Sophie continuou andando na mesma direção, visto que o caminho não fazia nenhuma curva.

Alguns minutos se passaram. A iluminação solar diminuía progressivamente e Sophie se viu obrigada a tetear pela parede para continuar andando. A visibilidade, naquele momento, era extremamente precária. O caminho ficava, cada vez mais, cheio de pedras feitas para a pessoa tropeçar. Como se não bastasse, naquele momento a garota sentiu uma forte interferência mágica em seu corpo.

— Continue em frente, minha cara. —

A voz foi ouvida de dentro de sua mente, como Sophie logo percebeu. Como se fosse destino, uma tocha foi acesa bem no final de um longo corredor que era a caverna onde estava agora. A tocha era grande e deixava o ambiente, mesmo longe, na penumbra. O frio começava a aumentar e uma brisa gelada batia sabe se lá da onde.



@Dracchian/Koga/Shiki

off¹: Não há pegadas. Sophie entrou pelo topo dos rochedos, enquanto vocês estão entrando por baixo.

Os três iam entrar na caverna, quando foram interrompidos por um dos homens, que parou na frente da entrada da caverna. Ele mexia em sua mochila, procurando por algo. Por fim retirou 3 tochas pequenas, dando uma pra cada e acendendo as mesmas.

— Não sabemos muito sobre essas cavernas, mas sabemos que elas são totalmente escuras. Vocês vão precisar dessa iluminação. Boa sorte. —

Os três homens viraram as costas e foram caminhando rapidamente em direção à estalagem.

Não querendo perder tempo, os três entraram na caverna com Dracchian indo um pouco mais à frente do que os outros dois. Imediatamente uma brisa fraca, porém fria, começou a bater diretamente em suas caras, deixando uma sensação térmica de frio. Muitas pedras faziam os três tropeçarem pelo caminho. Tinham que ficar um pouco mais atentos que o normal no chão para que não caíssem.

Minutos se passaram. Logo a iluminação de fora foi extinta, deixando somente as tochas como fonte de luz. O caminho começava a subir progressivamente. Conseguiam sentir que estavam em uma espécie de morro de terra e pedras. O frio aumentava.

O morro se alinhou depois de 10 minutos subindo. No momento em que foi alinhado, três diferentes caminhos se abriam na frente do grupo. Um continuava reto, o do meio, enquanto os outros iam pela direita e, o outro, pela esquerda. A brisa parecia bater diretamente do caminho do meio. Um som peculiar não-identificado parecia vir da direita e o caminho da esquerda não tinha nada: nenhum barulho ou ventos. O terreno mudava nos três caminhos: até agora caminhavam numa mistura de terra e pedras pequenas. Nos novos caminhos, porém, a pedra era a única coisa que se via, tanto no chão como nas paredes.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Dracchian em Ter 11 Ago 2009, 11:14 pm

Trews agradeceu as tochas antes de entrar na caverna. Já não pensava em mais nada além de seguir em frente. Nem mesmo o frio, nem mesmo as pedras e muito menos a escuridão atrapalhavam de fato. Escorregões e tropeços eram simplesmente ignorados pelo ímpeto de Dracchian.

Quase caiu de cara no chão por essa atitude imprudente, se não fosse por uma pedra proeminente da parede para ele se segurar. Recompô-se e voltou a caminhar.

Logo o caminho se dividiu. "Três caminhos....que original..." Notou as peculiaridades de cada caminho. "Sons estranhos...sem brisa nem barulho...caminho reto. mas porquê algo me diz seriamente que o caminho reto e sem nada demais parece ser o mais perigoso? Quer saber? DANE-SE! vou achar Sophie a qualquer custo!"

Sem parar paraa olhar os outros dois, tomou sua decisão.
-- Shiki, vá pela direita, vem um som esquisito...deve ter algo para você bater. e Você Koga,pela esquerda. Nada melhor do que um ninja para não fazer barulho não é mesmo? --

Andou em linha reta afim de pegar o caminho do meio. A falta de areia no novo caminho de certa forma alegrava Dracchian. "Sem areia, menos perigo, eu acho."
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Shiki em Dom 16 Ago 2009, 8:33 pm

A medida que Shiki andava, a escuridão se fazia presente. Não acendeu a torcha, não era necessário, estava acostumado ao escuro, e apenas uma acesa por Dracch. já era o suficiente. As pedras não o atrapalhavam, via algumas com facilidade, já outras, as vezes o pegava, fazendo-o perder o ritimo poucas vezes. Por fim, chegaram em uma triforcação.

-...É aqui que nos separamos..-

Disse baixo para sí, enquanto Dracchian falava sobre os locais que cada um iria e etc. Ele estava tão preocupado ao ponto de tratar Shiki como um simples animal briguento.

Mulheres são realmente notáveis..Oque alguns homens não fazem por um pouco de diversão, não é?.. Hahaha...

Shiki apenas assentiu sem nem ouvir direito, só então acendeu a torcha seguindo o mais silencioso possível. O frio nem fazia diferença para ele, suas roupas o cobriam bem, e não alteravam a torcha, a unica coisa que intrigava Shiki, era o barulho, que até então, não conseguiu destinguir.

Mas que raios é isso?..

Continuou seguindo calmamente, enquanto ia pensando. A torcha estava em sua mão esquerda, enquanto a direita, empunhava sua adaga com a lamina ainda guardada, esperando o momento ideal para poder usa-la.

Afinal, o que o Dracchian quer tanto com esse mago e essa garota?...O rato de Tatame tambem..afinal, por que ele veio?... Não tem muito sentido demonstrar lealdadade a pessoas que..teoricamente ele pode derrotar separadamente em ocasiões comuns. Isso não faz muito sentido mas..não importa.

Sophie...É, realmente, acho que preciso me divertir um pouco tambem.


O sorriso de Shiki cresceu um pouco, a medida que seu confronto se aproximava. Queria ele uma mulher, ou uma batalha?Talvez, os dois.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Sophie Blackbart em Seg 17 Ago 2009, 12:00 am

Sophie sabia que não devia baixar a guarda, mas aquela luz no fim do túnel era tudo o que ela mais desejava, era tão bom ver que havia alguém, o que quer que fosse, era algo vivo e ela não estava mais sozinha. De fato ela estava achando seu comportamento absolutamente ridículo, como podia ela estar pensando em matar um demônio se tinha medo de ficar sozinha? Se ficava enjoada com sangue? Se naquele momento tudo o que ela queria era reencontrar Trews e os outros?
De algum modo, a companhia deles fizera com que ela se sentisse segura por algum tempo, tão segura que havia baixado a guarda, havia sido capturada, e agora estava em uma caverna aguardando esperançosamente pela chegada de um estranho que podia muito bem ser um inimigo.

Acho que estou ficando louca, não posso ficar aqui esperando que me salvem, preciso provar para mim mesma que sou capaz, não posso depender de ninguém!

O pensamento era um dos poucos sensatos que lhe ocorreram após a captura, tudo fazia com que ela se lembrasse daquele ultimo momento de consciência, seu nome sendo gritado por Trews e a areia a engolindo... Era tudo tão vívido. Quanto tempo havia se passado? Teria sido muito ou não?

Bem... eu tenho duas opcões, posso seguir em frente ou posso me esconder. Mas o que seria mas sensato?

A garota começou a estranhar a si própria, afinal, ela não era do tipo que pensa muito antes de alguma atitude, e tudo o que ela tinha que fazer era seguir em frente, não havia motivo para tanta reflexão... Afinal de contas ela não era tão frágil, podia atacar se fosse nescessário, havia treinado para isso, treinado sozinha, mas havia treinado.

Seja lá o que for, eu estou pronta para você! - sussurrou com um tom desafiador na voz, enquanto se dirigia em direção a luz que brilhava ao longe.

Legenda:
Violeta = Pensamento
Vermelho = Fala
Sophie Blackbart
Sophie Blackbart
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 64
Idade : 24
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 700/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Koga em Ter 18 Ago 2009, 12:28 am

As pedras daquele caminho sinuoso eram desconfortáveis de se pisar, mas era o que menos incomodava Koga por ali. Lembrou-se do ocorrido na taberna.

Trews e Shiki mal podem esperar pelo que os aguarda. Mas isso fica pra outra hora. Dei minha palavra após sofrer uma derrota, e é dever moral meu cumpri-la. Só não achei que demoraria tanto.

A monotonia da caverna foi quebrada pela divisão do caminho a seguir. Ouviu as palavras de Dracchian e sem falar nada seguiu pea esquerda.

Hora de fazer valer o título e guerreiro das sombras.

Koga se embrenhou na escuridão silenciosa do caminho, desaparecendo sem nenhum tipo de rastro.
Koga
Koga
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Gin em Qua 19 Ago 2009, 2:58 am

@Dracchian

Começou a sua caminhada pelo novo caminho, dessa vez sozinho. Estava andando, como percebeu, diretamente em linha reta. Não haviam curvas, morros ou qualquer mudança de trajetória qualquer que fosse. Somente o frio aumentava. Alguma anomalia estava causando o frio, disso tinha certeza. Além disso, um forte vendaval começou a bater, fazendo a chama da tocha que segurava tremular. Continuou em frente.

Cada passo que dava era uma luta. O vento trazia areia, que batia em seu rosto, causando, por consequência, um certo desconforto. Percebeu que tinha chegado numa parte do túnel em que as paredes se alargavam, formando uma espécie de ''clareira'' dentro da caverna. Ao chegar no meio dessa clareira, o vento cessou. A areia que estava acumulada no chão, devido ao vento, começou a se juntar. Um homem-areia começou a se formar na frente de Trews, porém não era que nem os homens-areia da praia de Ruff. Esse parecia mais..sólido. Um homem de aproximadamente 2,40m de altura, feito totalmente de areia, bloqueava o caminho à frente. Seus braços eram desproporcionais ao restante do corpo: eram muito longos e demasiadamente grossos. As mãos eram gigantes, podendo caber um cachorro do médio porte facilmente.

Os buracos onde deveriam estar os olhos do ser estavam fixados sobre Dracchian. Não avançou: ficou parado onde estava, somente sacudindo o corpo inteiro fazendo um pouco da areia de seu corpo ser jogada pelos cantos da sala.



@Shiki

Avançava rapidamente, curioso pelo barulho que ecoava pela caverna. A medida que foi se aproximando, foi conseguindo destinguir melhor os sons. O único que conhecia era o de correntes grossas tremendo. O túnel onde estava continuava num breu completo, com excessão de sua tocha que proporcionava uma visão de alguns metros para todos os lados. Algumas pedras soltas ainda incomodavam-no, mas o lugar parecia ser livre de qualquer coisa mais alarmante. Caminhou por mais alguns minutos.

Via luzes de várias tochas mais à frente. Quando chegou lá se encontrava na beira de um longo precipíco. Não haviam mais lugares por onde avançar normalmente. Além disso, a fonte dos sons foi revelada: 2 gigantescos caldeirões estavam fixados por grossas correntes na sua frente. Enquanto um celdeirão descia, o outro subia formando uma espécie de elevador improvisado. Shiki não conseguia ver nenhum mecanismo que controlasse essa barbaridade toda. Enquanto observava, os caldeirões começaram a se mover, um subindo e o outro descendo. Percebeu que eles iam ficar lado a lado diretamente na sua frente.

Segundos depois isso, de fato, aconteceu. Os dois ''elevadores'' pararam, quase encostando um no outro bem na sua frente. De dentro do caldeirão que veio de baixo, um pequeno anão saltou para fora.

O pequeno ser não passava de 1,20m de altura e estava totalmente imundo: suas roupas, uma hora brancas, estavam cinzas e esfarrapadas. Sua pele estava toda enrugada e seu cabelo, preto, fundia-se com a barba promovendo um anão extremamente peludo. Ao ver Shiki, o anão deu um pequeno pulo de susto. Logo em seguida ele empunhou uma lança de madeira, quase do seu tamanho, com as duas mãos, deixando ela reta e apontanda para o rosto de Shiki. O anão, então, correu em sua direção sem nem lhe dirigir a palavra. Seu olhar era de puro ódio.



@Sophie

Quando chegou perto da tocha, o frio e o vento pararam subitamente. Parecia que o fogo dali acabava com qualquer clima ameno que, por ventura, pudesse adentrar naquele recinto. Uma voz foi ouvida por Sophie mais à frente.

— Bem-vinda, Sophie. —

Mais tochas se acenderam. Uma círculo grande formou-se a partir de onde estava. Alguns outros túneis abriam-se a partir daquele círculo de onde se encontrava. Um homem estava sentando numa poltrona ornamentada de pedras preciosas bem no meio do círculo. Era um homem magro, trajado de vestes brancas finas. Seus cabelos brancos estavam presos em um rabo-de-cavalo e seu rosto não aparentava a idade que realmente tinha: era liso e mal continham rugas ou marcas de expressão causadas pelo tempo. Suas mãos, porém, estavam secas e com a pele sobrando em alguns lugares. Seus olhos, fixados em Sophie, demonstravam extensa sabedoria e conhecimento. Sua voz era baixa e suave, quase sedutora.

— Ansiava muito com a sua visita, minha cara. A alguns dias venho querendo lhe conhecer e agora, finalmente, tenho essa oportunidade. — O homem se levantou e caminhou, com os braços atrás do corpo, na direção de Sophie. — Sim, vejo potencial. — Disse, parando a alguns metros de distância na frente de Sophie. — Porém tenho que ter certeza.. —

O homem esticou o seu braço direito, apontando com o dedo para o canto do círculo onde se encontravam. Sophie consegiu sentir, naquele momento, uma poderosa magia emanando do homem. Alguns instantes depois uma criatura saiu das sombras. Parecia, a princípio, um homem. Porém, quando olhou melhor, percebeu que seu corpo se assemelhava com o de um lagarto. Seu corpo era composto de inúmeras escamas pequenas e negras e seu rosto possuía a mesma escamação. Olhos vermelhos e dentes pontiagudos. Tinha um par de asas pretas e furadas em vários pontos e um rabo longo e arredondado no final.

— Sophie, ele está aqui para te matar. — Disse o homem muito suavemente, se afastando para perto de sua cadeira.

A criatura levantou as duas mãos. As pedras ao redor dele pareciam ganhar vida. Muitas delas foram levitadas e, num movimento de mãos da criatura, foram arremessadas na direção de Sophie a uma velocidade surpreendente.



@Koga

Koga foi caminhando silenciosamente como o caminho que escolheu. As pedras no chão não atrapalhavam-no mais e até sua respiração estava controlada, mantendo-se baixa e furtiva. O túnel dava inúmeras voltas e muitos morros se formavam e impediam um rápido deslocamento. Além disso, a escuridão era tamanha que Koga não conseguia enxergar mais de alguns centímetros à sua frente.

Momentos depois teve uma súbita percepção. Teve uma inclinação de acreditar que tinha alguém ou alguma coisa na sua frente. Como resposta, uma tocha foi acesa e cravada na parede de pedra. Uma pessoa totalmente enrolada em vestes de ninja preta estava a, aproximadamente, 7 metros na sua frente. Uma bainha de espada era a única coisa de coloração diferente em toda sua roupa. Era branca com detalhes em vermelho no cabo da espada. Seus olhos pequenos estavam percorrendo o corpo de Koga, de cima a baixo. O ninja, então, dobrou os joelhos e moveu seu braço esquerdo n para sua frente, enquanto seu braço direito fixou-se na parte de trás de seu cinto. Parecia esperar pelo próximo movimento de Koga.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Sophie Blackbart em Qua 19 Ago 2009, 11:22 pm

A aparência daquele homem era fascinante. Sua face expressava tanta sabedoria... Uma forte magia parecia emanar dele e a mesma magia parecia se estender em sua voz, era uma voz tranqüila, suave. Havia muito tempo que eu não ouvia nada parecido. A última vez que uma voz como aquela chegou aos meus ouvidos fora há uns doze anos atrás... A voz daquele homem me lembrava vagamente a voz do meu pai, não necessariamente o som, talvez a entonação e a maneira suave de falar...
A ligeira semelhança me deu um passageiro sentimento de conforto, logo, um ser estranho que tinha asas, rabo e cuja pele parecia com a de um lagarto surgiu das sombras. A voz do homem, que antes havia me confortado soou suavemente enquanto ele me dava a notícia.

Sophie, ele está aqui para te matar.

Choque foi a primeira emoção que senti, logo em seguida veio o medo e posteriormente a tensão. Todo o meu corpo parecia estar alerta e meus sentidos estavam mais apurados do que de costume. Quando o homem que parecia um lagarto fez com que pedras disparassem em minha direção com uma velocidade absurda não fiquei surpresa, eu já estava esperando por aquilo.
Para mim a cena parecia estar acontecendo em câmera lenta, as pedras se aproximando, minha respiração acelerada e o homem lagarto parado na minha frente, com o olhos fixos em mim... Tudo isso em uma fração mínima de segundos.
Eu pensei que minha vida passaria diante de meus olhos, mas não aconteceu, eu não tinha tempo para perder com flashbacks. É engraçado, quando uma morte certa está tão próxima, você passa a pensar em uma velocidade incrivelmente superior do que o normal. Meu cérebro trabalhava muito rápido e idéias surgiam em um fluxo ininterrupto, sendo que cada uma era ainda mais absurda que a outra. Várias hipóteses me ocorreram, e eis que de repente, um instinto ou simplesmente a percepção óbvia me fez perceber que eu não tinha o que temer...
É claro que se eu estivesse errada logo também estaria morta, mas agora já era tarde, os segundos que eu tivera para pensar, segundos esse que para mim pareceram minutos haviam se esgotado, as pedras já estavam quase me tocando, não fiz nada, apenas fiquei quieta torcendo para que minha hipótese estivesse correta. Aquilo tinha que ser algum tipo de ilusão de ótica, com certeza haviam implantado uma ilusão em minha mente... Tinha que ser isto!
Sophie Blackbart
Sophie Blackbart
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 64
Idade : 24
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 700/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Dracchian em Seg 24 Ago 2009, 3:25 pm

Enquanto seguia seu caminho, assobiava uma pequena melodia ualquer para espantar a solidão. Notou que a monotonia do percurso havia sido quebrada pela súbita queda na temperatura.

"Opa opa...que ventinho sudoeste é esse ainal?" Notou a chama tremular criando vários padrões grotescos nas paredes.

A partir de então começou a sentir areia bater em sua roupa e isso o incomodou profundamente, não pela areia em si, mas pelo fato de que sabia que teria mais um saudável e amistoso encontro com os seres arenosos da praia...mas agora estava sozinho e sem poder correr.

"Quando eu encontrar esse sumonador eu vou fazer ele enfiar essa areia toda no..." Parou e analisou a cena. A caverna agora parecia ter chegado a um ponto mais largo. Além disso, o vento havia cessado e junto dele a areia, que estava depositada logo ao centro.

Dracchian suspirou e voltou a assobiar enquanto analisava mais a fundo o local. Ao notar a areia se juntando logo à sua frente formando soltou um assobio maior e mais lento.

"Agora sm estamos falando de um homem de areia decente. Cadê o meu guarda costas nessas horas? Vou descontar isso da recompensa dele."

Observou todas as características do monstrengo e notou que ele havia espalhado areia nos cantos. "Essa não, ele ainda vai chamar amiguinhos?"

-- Err...Bom dia senhor Homem de areia...Suponho que você não entenda e também não esteja nem aí para o que eu tô falando mas, de qualquer maneira, você sabe onde eu encontro um mago qe deveria estar escondido aqui nessa caverna? --
Era uma péssima hora para comédias, mas Dracchian realmente não sabia o que fazer. Se da última vez em que tentou usar seu poder ele falhou, dessa vez dentro do covil do mago seria menos provável ainda. Seus socos e chutes também não eram tão eficazes. Pelo visto só podia contar com a esperteza.

"O que será que acontece se eu simplesmente der a volta nele?...vamos ver como ele reage...conforme for, eu já tenho em mente que eu tô ferrado."
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Shiki em Seg 24 Ago 2009, 9:42 pm

[OFF: Bom, como voce não disse os atributos do anão, irei narrar como se estivessemos no mesmo nível.
ps.: não sou eu que estou escrevendo]

Shiki continuou andando pela caverna, até que mais à frente notou uma claridade maior que a de sua tocha. Pegando seu canivete com mais firmeza e passando a tocha para a mão esquerda, aproximou-se do local de onde vinham o barulho das correntes e a claridade.

"Mas... que porcaria é esta? eu não estava numa caverna? Bah, não importa, afinal de contas que diabos são essas correntes e estes... baldes?!"

Continuou parado, próximo, observando enquanto os baldes subiam e desciam. Por um certo momento a tensão havia aumentado, mas ao mesmo tempo, um sorriso se fazia no rosto do garoto. Lá estava o momento tão esperado por Shiki. De repente lá estava um.. anão?


- Ué, o que é isto, carvão ambulante?

Shiki deu um sorriso sarcástico enquanto fitava o pequeno homem e algo que se parecia com um bastão, seus olhos estavam repletos de raiva, mas aquilo não importava a Shiki. A impaciencia do pequeno homem o fez dar o primeiro movimento. Shiki deslocou-se para a esquerda, batendo com a tocha de cima para baixo na lança do pequeno guerreiro, ficando assim de lado para este.

Shiki não atacou, seu posicionamento, ainda dentro da caverna, o dava a vantagem de não ser atacado novamente. Então disse:


- Qual é pequeno, o que você quer? Afinal, o que é toda essa porcaria aqui?

Não pretendia atacar, mas segurava firmente o canivete em sua mão direita, pronto para uma possível defesa.

[OFF2: Bom, quem postou aqui foi a Yume, só pra avisar, Shiki-kun tá sem internet e me ditou o post inteiro pelo telefone x__x'' no mais, ele não deve demorar a voltar não =p]
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Koga em Qua 26 Ago 2009, 2:43 am

Escuridão. Silêncio. Eram as palavras que ecoavam na mente de Koga. Em seu treinamento aprendeu a focar nos elementos externos e deles se apropriar. Se havia água, ele se tornava água. Se havia terra ele se tornava terra. No caso, havia trevaz e ausência de som. Ele seria, portanto, trevaz e silêncio.

Isso está ficando ridículo. Por que ele não dá as caras logo?

Logo a pergunta de Koga foi respondida e seu oponente, revelado. Era ninja, assim como ele.

Engraçado, não achei que houvessem muitos de nós soltos por aí. Achei que a maioria dos clãs ficassem escondidos em seus territórios.

Levou as duas mãos para dentro da camisa e atirou uma miríade de shurikens e kunais na direça enquanto ia em sua direção. Logo após segurou uma das kunais na mão esquerda e levou a mão direita até a empunhadura da espada, caso houvesse um contra-ataque.
Koga
Koga
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Gin em Sex 28 Ago 2009, 1:33 am

@Sophie

Uma pedra atingiu sua cabeça. Naquele momento, percebeu que aquilo tudo não era nenhum tipo de ilusão. O monstro e, principalmente, os pedregulhos eram dolorosamente reais. Agachou-se, por instinto, protegendo a cabeça no processo. Algumas pedras ainda acertaram-na nas costas, porém, a maioria delas passou por cima de seu corpo, espatifando-se na parede da caverna segundos depois.

— Minha querida Sophie. — Começou o homem, colocando uma de suas mãos no braço de sua cadeira. Sorria ironicamente. — Não pense que isso é um simples joguinho mental de quem está blefando. Isso é real. —

O homem olhou para a criatura que tinha sumonado. A mesma, imediatamente, começou a correr em direção a Sophie, com os braços esticados para o lado. Não corria muito rápido. Sophie estava rodeada de pedaços de pedra, resultado dos pedregulhos antes lançados nela própria. Nada que atrapalhasse um eventual movimento da guerreira.


[Sophie tomou 25% de dano e sofreu uma pancada na cabeça, que não deixou-na tonta por pouco. Também está com alguns cortes nas costas, porém não são fundos e não prejudicam em nada qualquer movimento que queira fazer]


@Dracchian

Um grunido baixo e contínuo foi a única resposta do homem-areia para Trews. O monstro, então, ergueu o seu braço esquerdo por cima da cabeça. Deixou-no parado por alguns segundos para, em seguida, soltá-lo com tudo no chão à sua frente.

Uma onda de aproximademente 1 metro de diâmetro, partindo da areia acumulada do chão, foi jogado em direção a Dracchian. No momento do lançamento Trews percebeu, levemente, algum tipo de magia envolvendo o monstro que não era do próprio homem-areia. Alguém parecia emprestar sua força mágica para efetuar a criação daquela onda de areia.

A onda se aproximava rapidamente. A ''clareira'' onde se encontrava permitia um potencial desvio, se fosse rápido o suficiente para tentar.



@Shiki

Desviou facilmente da investida do anão ao deslocar a lança para o lado com o cabo de sua tocha. A fúria do pequeno parecia extinguir-se a partir do momento em que Shiki falou. Olhou confuso para o mesmo.

— Você fala? Não pode ser uma criatura sumonada então. — Sua voz era grossa, porém um pouco rouca. Parecia que não conversava fazia algum tempo. Baixou a lança — Eu vim aqui, a algum tempo atrás, procurando pelo maldito Sumonador que perturbava Ruff. No entanto, o maldito é poderoso. Ele modificou a área toda dos rochedos magicamente para parecer um labirinto gigante, quando na verdade não é. Esses caldeirões aqui... — Fez um movimento de varredura com o braço direito, como se quisesse mostrar uma atração. — ..são obra dele. Se ao menos pudesse chegar até onde está escondido, conseguiria matá-lo, com certeza. — Disse, fechando os punhos. — Aliás, sou Rigroth, anão das colinas. Muito prazer. — Estendeu o seu braço direito para cima, esperando um aperto de mão.



@Koga

O ninja misterioso não falou. Quando Koga começou a arremessar as Kunais, ele foi defendendo-nas com um par de Katars, uma em cada mão, que tirou da parte de trás de seu cinto. Koga, já próximo de seu inimigo, segurou uma de suas kunais, tentando furar o ninja. O mesmo, no entanto, defendeu o ataque com um movimento de sua Katar direita. Depois, girou sobre si próprio tentando acertar a costela esquerda de Koga, que já tinha se previnido. Tirou sua espada da bainha e defendeu o golpe.

Seu inimigo, então, deu um impulso para frente, fugindo de um contra-ataque de Koga. Depois, virou-se rapidamente para continuar a luta. Continuava não falando nada e o que era mais: Koga não conseguia detectar nem mesmo uma respiração leve vindo dele.



[Não coloquei os atributos dos seres que surgiram propositalmente, se alguém se perguntava..né Shiki?.. Cabe a vocês assumirem de acordo com o desenrolar dos eventos]

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Sophie Blackbart em Sex 28 Ago 2009, 2:52 am

Oh Deus, que dor...
Sophie levou as mãos à cabeça na tentativa de se proteger, ela estava com raiva de si mesma por ter sido tão idiota, por ter acreditado tão cegamente em um estúpido instinto, agora estava com cortes nas costas e com a testa sangrando.
Como pude ser tão burra?
Em seu íntimo a garota sabia porque havia agido daquela forma, apesar de o homem ter avisado a ela que criatura estranha iria matá-la, aquela curiosa semelhança com a voz dele e a de seu pai, a fez pensar erroneamente, que ele não permitiria que algo ruim lhe acontecesse, a fez pensar que de fato aquilo era só um jogo...
Sophie procurou se afastar enquanto ouvia o homem confirmando que aquilo era real e que se ela não fizesse nada acabaria morrendo. Pequenas luzes pareciam piscar diante de seus olhos devido a pancada, mas o medo de ser morta pelo homem lagarto que se adiantava para ela fez com que Sophie esquecesse da dor e das luzes piscantes e se concentrasse apenas em escapar.
Ela pode perceber que a criatura não se movia com muita rapidez, não com rapidez suficiente para pegá-la caso ela estivesse determinada a fugir.
Enquanto a criatura se adiantava, Sophie pegou uma pedra que julgou ser afiada o suficiente. Encarou o homem lagarto, mas teve uma idéia, uma idéia muito melhor que a anterior, dessa vez iria lutar.
Fez um movimento como se fosse atacar o homem lagarto, mas contornou a esquisita criatura indo na direção do homem de branco, segurando a pedra com firmeza, decidida a matá-lo se fosse realmente necessário...

Legenda:
Violeta = Pensamento
Sophie Blackbart
Sophie Blackbart
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 64
Idade : 24
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 28/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 700/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Shiki em Dom 30 Ago 2009, 12:06 pm

Shiki desviou de fato, havia sido fácil. Logo em seguida, notou algo estranho. Ao falar, o anão pareceu se acalmar.

Hmm..ele não é uma ilusão..suponho. Espontaneo e bem ocasional demais.

A medida que o anão falava, Shiki assimilava os fatos por um momento fitou os baldes, enquanto continuava a ouvir a história do anão.

Até que este ofereceu a mão para Shiki, comprimentando-o.


Sinceramente não tenho a mínima vontade de fazer isso...mas se ele for útil, posso conseguir o dinheiro de Dracchian mais fácil ainda..e talvez achar algo importante aqui. É..talvez seja recompensador.

Shiki estendeu a mão para Rigroth e balançou duas vezes, soltando-a com calma.

- Nanaya Shiki. Fui contratado por um amigo para achar um suposto mago, talvez o mesmo que está enfrentado. Creio que podemos nos aliar até acharmos este sumonador, ou o meu suposto mago....

Shiki guardou a lamina do canivete, colocando-o no bolso novamente, e mantendo a mão neste. Recostou na parede, fitando o anão por um tempo, até que resolveu dizer.

- Bem..você veio de um destes..de onde veio exatamente? E o segundo, para onde leva?.. Ou não há um futuro certo? Pois..se ele é um sumonador e aparentemente um ilusionista, ele pode mudar tudo ao redor, certo?..

Shiki ficou pensativo, olhando os baldes gigantes presos a correntes, enquanto esperava a resposta de Rigroth, Bufou e coçou a nuca, bocejando em seguida.

- Que porcaria de emprego fui arrumar viu... Tsc...que trabalhoso..

Shiki fitou Rigroth, esperando uma reação ou ideia deste.a
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Koga em Seg 31 Ago 2009, 11:07 pm

Então temos um verdadeiro confronto das sombras aqui...

Após um tempo considerável, finalmente Koga se viu novamente em uma batalha justa, por mais que essa não fosse sua formação. Seus metres ensinaram a ser indetectado antes de tudo e só agir caso esritamente necessário. E seu opnente parecia bastante durão, apesa de ser longe do comum. Ele próprio possuía sangue venenoso, o que mais poderia ser diferente?

Já vi que não posso asfixiá-lo, mas isso também não estava nos meus planos. Talvez eu deva reverter a jogada em relação às armas...

Aproveitando-se da escuridão, Koga pegou uma de suas kunais e amarrou um fio a ela. Repetiu a mesma seqüência de ataques de antes: kunais+shurikens e avanço com postura defensiva. Dessa vez no entanto, ele prenderia um dos braços do ninja com o gancho improvisado.

Ao segurar o braço, Koga o puxa fazendo o ninja ir de encontro com a lâmina de sua espada
Koga
Koga
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Dracchian em Ter 01 Set 2009, 2:35 pm

Um grunhido. "Eu devia saber...mas é óbvio que um troço de areia não vai me responder..."

Assim que o homem-areia levantou o braço, Trews se preparou para fugir, porém notou que o ataque não foi direcionado a ele e sim para o chão. "Então ESSE era o motivo da areia? não podia ao menos ter avisado ora bolas."

Rapidamente observou a magia emanada que convergia no ser arenoso. Não se deteve nisso agora, a menis que quisesse levar um caixote....

A pequena "onda" de areia que se aproximava e imediatamente Dracchian notou aquilo que parecia ser o grande "lance da jogada". Apesar do espaço diminuto, ainda havia esperança de escapar. Trews concentrou suas energias em escapar da areia e logo em seguida, se posicionou de modo a ver melhor a "ligação mágica" presente no monstro.

"Agora já sei o que acontece se eu contornar..." Andaria em zigue-zague, caso o monstro resolvesse atacá-lo diretamente.

Estava prestando atenção apenas nos braços do monstro e na magia que o envolvia. Queria ver aonde isso ia dar.
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Gin em Qui 03 Set 2009, 5:08 pm

@Sophie

[Sophie, por favor tire os 25% de dano tomado de sua ficha, para que eu possa ver que você já sofreu golpes]

Pegou uma pedra meramente afiada do chão. Não tinha muito tempo para procurar pois seu inimigo se aproximava vagarosamente. Olhou para ele. O homem-lagarto estava a apenas alguns passos a sua frente. Nessa distância, Sophie percebeu o quanto suas garras eram afiadas. Rapidamente fintou seu corpo para a direita, enganando o ser que golpeou o chão com suas fortes garras, fazendo-no trincar.

Adiantou-se para tentar acertar o ''chefe'' da invocação. O homem, por um momento, arregalou os olhos demonstrando apreensão. Porém, em seguida, recuperou seu olhar frio e calculista ao levantar sua mão direita. Sophie sentiu uma magia intensa indo de encontro não a ela, mais ao homem-lagarto. Olhou para o mesmo. Este estava agora com os olhos fechados, entoando um cântico numa língua a muito tempo esquecida. Em seguida Sophie sentiu seu corpo estremecer. Subitamente sentiu seus pés deixando o chão. Olhou para baixo..estava flutuando! Seu corpo pairava a 1 metro do chão e lá permaneceu. Sophie ainda tinha todos os movimentos de seus membros, Porém não conseguia se locomover no ar.


— Huhuhu — O homem parmanecia com seu braço levantado em direção à criatura. Sorria loucamente. — Admiro sua coragem garota. Porém foi um movimento tolo. — Olhou para a sua criatura. — Mate. — Disse, simplesmente, ao homem-lagarto.

O mesmo, então, começou a andar em direção de Sophie. Seus olhos ainda estavam fechados, mesmo assim levantou as duas mãos com as garras, indo em direção a Sophie. Parecia que ia tentar perfurá-la na barriga. Sophie ainda tinha a pedra em sua mão e seus movimentos eram livres, apesar de ainda estar parada no ar.



@Shiki

Rigroth bufou divertidamente com o comentário de Shiki. Em seguida, caminhou em direção a um dos caldeirões parados à sua frente, pondo a mão no mais próximo.

— Eles nunca levam a um local fixo, você está certo. Sempre levam a uma sala, sempre diferente, onde algum inimigo espera para atacar. Foi de uma dessas salas de pedra que eu vim agora. Estou aqui a muito tempo.. — Olhou tristemente para o chão. — ..Mas creio estar certo de uma coisa: Derrotando o inimigo que aparecer, certamente conseguiremos avançar nesse labirinto, podendo chegar a sala em que o Sumonador se encontra. Os inimigos, porém, são fortes. Creio que, com sua ajuda, poderemos derrotá-los tranquilamente, o que me diz? — Seu rosto iliminou-se brevemente com um sorriso esperançoso.



@Koga

O tempo que Koga parou para amarrar sua Kunai foi seu erro. Naqueles breves segundos, seu inimigo avançou, atacando as brechas deixadas por Koga, que estava um pouco distraído. O mesmo, no entanto, conseguiu amarrar uma de suas Kunais a tempo e começou a defender os golpes lançados pelo ninja inimigo de forma reflexiva, porém não tinha tempo para um eventual contra-ataque.

Alguns segundos de luta se passaram. Seu inimigo aplicou uma força extra em um de seus golpes, fazendo o braço de Koga ir um pouco para trás ao defender o ataque, abrindo, assim, uma brecha. Seu inimigo acertou um corte com a sua Katar esquerda no peito de Koga, rasgando um pouco sua roupa e deixando um rastro de sangue em toda a extensão do rasgo: Ia da parte superior do seu peito até a costela esquerda.

Koga, ignorando a ardência em seu peito, conseguiu agarrar o braço que tinha feito o seu ferimento. Segurou-o num gancho errado, porém seguro. Em seguida tirou sua espada, tentando fazer seu inimigo ir de encontro a ela. O ninja, porém, largou sua Katar direita e segurou o braço de Koga, impedindo este de perfurá-lo. Ficaram ali, batalhando com forças aparentemente iguais. O ninja, então, tentou deseganchar seu braço preso. Koga segurou-o mais firmemente, também impedindo que seu inimigo escapasse. Estavam presos em ataque e defesa simultaneamente.


[Koga tomou 10% de dano devido ao ferimento. Um pouco de sangue está pingando, porém isso ainda não acarreta perda de HP por turno. No entanto, deverá tratar disso o mais breve possível]



@Dracchian

Desviou-se, por muito pouco, da areia que vinha em sua direção. Conseguiu sentir o calor do golpe passando ao lado de sua orelha. Depois tentou ver a conexão mágica da criatura, sem sucesso. Parecia que a magia vinha de nenhum lugar aparente. Dracchian só sabia que a magia emanada não pertencia ao inimigo à sua frente, mas não conseguia determinar de onde surgia.

O homem-areia mor, então, preparou-se para dar um soco em Trews. Deu 2 passos à frente e girou o braço inteiro, com o intuito de acertar sua gigantesca mão em seu peito. Dracchian, porém, já esperava algo do tipo e abaixou-se. A mão gigante passou por cima de sua cabeça, sem perigo.

Em seguida, aproveitou o movimento de seu inimigo para contorná-lo. Conseguiu. Viu o buraco que era a saída do outro lado. Começou a correr nessa direção. O homem-areia, no entanto, foi rápido. Girou todo o seu corpo de uma vez, ganhando velocidade no ataque. Sua gigantesca mão direita foi direto no peito de Dracchian, fazendo-no voar até a parede da caverna, batendo, pesadamente com as costas, na mesma.

Dracchian, felizmente, não ficou tonto. Conseguiu se manter em pé, sem precisar apoiar na parede. Seu peito e suas costas, porém, estavam levemente queimados, assim como sua camisa. Vários pequenos buracos, causados pela areia quente, eram vistas em sua camisa. Ouviu passos pesados se aproximando. Olhou para cima.

O homem-areia corria em sua direção, pondo seu braço direito para trás, fechando o punho e preparando um soco. Nesse meio tempo Dracchian viu algo útil: a parte da mão de areia esquerda que tinha acertado Trews tinha pedaços faltando. Mas nenhuma areia ia lá consertar a falha. Esse inimigo não se regenerava.


[Dracchian tomou 12% de dano devido ao soco e a batida na parede. Seu peito está com alguns pontinhos pretos causados pela queimadura e suas costas estão um pouco doloridas]

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Dracchian em Sex 04 Set 2009, 3:45 am

"E Dracchian escapa da primeira, e agora da segunda tentativa do homem-areia gigante! Isso tá mais fácil do que eu pensei...2 a 0 pra mim."

O otimismo de Dracchian só fez aumentar quando ele notou o pequeno buraco na parede. Continuou correndo, na esperança de chegar até lá a tempo. Sua corrida e sua atenção, todavia, não bastaram.

"FILHO DA..."
POO....TAH...foram esses os sons produzidos pela investida do monstro no peito de Dracchian e pela batida do mesmo na parede da caverna. O máximo que pôde fazer a respeito foi usar suas penúltimas forças para salvar seu violão de um destino trágico....

"Tá bom...2 a 2, satisfeito bobão?" Se levantou e olhou o estrago feito. "Droga, olha só o estado da minha camisa...quem é que vai consertar isso afinal?"

Dracchian ouviu o som da dor se aproximando. "Lá vem ele...levanta o bracinho e...EI! o que é isso afinal?"

Notara que havia um parte faltando na região que o acertara. "Putz..alguém lá de cima está olhado por mim...já não está tudo perdido...talvez bastante coisa, mas não tudo."

"Se ele perdeu esse tanto de areia apenas me acertando, logo, se ele acertar algo maior e mais duro....."

Novamente concentrou todas a suas energias em esquivar, mas desta vez esperou para fazer isso em um momento oportuno. Se seus cálculos estivesse corretos, o grandalho espatifaria sua mãozinha no chão.

Logo após esquivar, Trews continua a correr em direção ao buraco, mas dessa vez, assim que o monstrengo o tentar acertar, levará uma bela carga de energia na fuça....o que deve dar a Dracchian um tempo exta pra chegar até o local desejado.
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Bones em Sab 05 Set 2009, 7:36 am


A caminhada de Jason até os Rochedos foi aparentemente tranquila em relação aos perigos que poderia enfrentar em um futuro próximo.
A brisa maritima acalmava o animo e a ansiedade, deixando espaço em sua mente para que pudesse pensar em como seria essa nova aventura.
Quando Bones chegou aos Rochedos algo na atmosfera maritima e calma do lugar parecia lhe desajeitada e suspeita, quase maligna, ao seus sentidos de caçador.
A visão da caverna que teve não foi nada sedutora, parecia uma enorme boca de "lobo", com enormes estalictites e estalagmites no lugar dos dentes, e até o "lobo" dentro do coração de Bones sentia um tremor de entrar naquela escuridão.
Lógico, a escuridão não era problema, mas para um lobo da floresta como Bones, que se sentia otimo em lugares abertos e vastos, aquela caverna obcusta chegava a ser claustrofóbica. Mesmo assim continuou caminhando apenas parando à "porta" da caverna.
"Algo não cheira bem aqui dentro." - Pensou, e seguiu em frente, logo a uns 10 metros a entrada fazia curva impedindo a visão do interior da caverna, mas Bones estava decido, continuou caminhando com pericia e precisão sobre as rochas da caverna, e a visão apurado do lobo o ajudava a enchergar pouco mais que um humano comum, naquele breu solido em que adentrava.

- Aqui vamos nós... - Disse para algo em seu interior, que apenas rosnou em resposta.



[Desculpe qualquer erro de ortografia ou mesmo de português. Estou escrevendo do trabalho e está sem o Word aqui pra me ajudar na edição e formatação ^^ - PS: Eu não sei como escreve o nome das formações rochosas forjadas pelas goteiras e minerais dentro das cavernas as quais me referi acima, logo se estiver escrito errado, me corrijam por favor! Smile]
Bones
Bones
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Localização : Aventurando-se
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 220/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Shiki em Sab 05 Set 2009, 7:33 pm

De fato Shiki estava certo, era uma ilusão sem fim. Enquanto o anão explicava, Shiki formulava pseudo-teorias em sua mente. Suspirou por um momento. Ao fim da história de Rigroth, Shiki assentiu e disse.

- Sim, vim aqui justamente para isso, derrotar este sumonador. Creio que com alguem experiente como você, que já conhece esse território, será fácil desdobrar por aqui... Tem uma coisa.. Você já chegou a ve-lo, ou algo do tipo?..

Shiki pegou seu canivete, enquanto começava a rasgar um pedaço da sua própria manga, fazendo um sinal, amarrando este em uma pedra pontiaguda próximo à entrada daquele local.

Bom..é apenas um teste, mesmo porque, essa roupa já está toda surrada... Se acontecer como eu penso, logo logo acharemos uma saída..

Shiki logo em seguida fitou o anão e disse.

- Qual deles vai para baixo?

Shiki tinha um sorriso curioso no rosto, um plano talvez. Logo após a indicação do anão, Shiki entrou neste e ficou à espera do rapaz, ajudando-lhe caso necessário.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rochedos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum