Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Praça Central de Comércio - Página 9 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Praça Central de Comércio - Página 9 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Praça Central de Comércio - Página 9 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Praça Central de Comércio - Página 9 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Praça Central de Comércio - Página 9 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Praça Central de Comércio - Página 9 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Praça Central de Comércio - Página 9 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Praça Central de Comércio - Página 9 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Praça Central de Comércio - Página 9 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Praça Central de Comércio

+27
Erinn
Shake
Lenneth
Cherry
Snake
Argaios
Larg
Gin
Klaus
GM Akira
Tyler
Mateus Ainsworth
Delfos
Owl
Tajima
Arbek Lorigan
Seishirou Ryuumizu
Ivy-chan
Loo
Knightmare
Relliw
Shaorin
Kite.
Lo Jack
JeFFiNhU
Raz
ADM Hayate
31 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Shoout Ter 13 Mar 2012, 11:30 pm

[Desculpe a demora, e a qualidade baixa do post]

@ Ken & Rey
Após um desfecho cômico Ken tornou para seu parceiro que o aguardava a frente esperando pelo, já montado no cavalo, seu parceiro, Rikimaru o ajudou a subir e juntos partiram para os subúrbios de Parament onde pretendiam cumprir seus objetivos.

[Horas depois]

A dupla estava a chegar em Parament, com a montaria de sangue-puro que conseguiram, nas estebarias de Hilydrus, ambos desceram do animal e seguiram puxando o mesmo, e anunciando que estavam a vender o animal de sangue puro, por 3.000,00 L$ E que tinham pressa em vender o animal, pois precisavam de dinheiro, com o intuito assim de se livrar do animal rapidamente.

- Estou vendendo um Cavalo Puro Sangue! Em ótimo estado, por apenas, 3.000,00 L$ A primeira oferta leva! Tenho urgência em conseguir dinheiro para se livrar de dividas!

Era o que o ninja anunciava esperando uma resposta.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Ken Ter 13 Mar 2012, 11:38 pm

- Estou vendendo um Cavalo Puro Sangue! Em ótimo
estado, por apenas, 3.000,00 L$ A primeira oferta leva! Tenho urgência
em conseguir dinheiro para se livrar de dividas!
Ken, ao lado de Rikimaru, meio desarrumado, sentava no chão, com expressão meio pensativa e susurrava...
- Jiraya, você me deve uma bebida, por me fazer usar a dança sagrada de sedução para distração.
Então, continua o anuncio:
Opaê, Opaê, cavalo cavalinho, preço de banana, moça bonita não paga, mas também num leva, oia oia oia...
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por GM Akira Sáb 24 Mar 2012, 10:21 pm

@ Rikimaru e Ken

Como sempre em Paramet, o sol estava escaldante. Ali, até o cavalo estava sentindo a mudança brusca de temperatura e ora ou outra relinchava assustando as pessoas próximas. De fato, muitas pessoas se interessavam pelo animal, mas seus fundos monetários eram impossíveis de custear o animal, infelizmente.

Prosseguiram dessa forma então, até que depois de mais ou menos vinte minutos naquela confusão e com aquele cavalo andando de um lado pro outro, decidiram se sentar em alguns caixotes velhos para ao menos descansar as pernas. O cavalo ficou logo ao lado quietinho.

Nesse momento quando admiravam a “bela” paisagem, pudera ver que no alto as casas dois seres humanoides passaram correndo e pulando com velocidade enorme. Trajavam apena algumas vestimentas negras tais quais um short e uma camiseta, além de acessórios desconhecidos. Muito estranho. Ninguém pareceu notar sua presença.

Foram distraídos, porém, quando um senhor de belas roupas e adereços aparecia na frente dos rapazes. Era alto, musculoso de olhos azuis e careca. Vestia uma roupa militar, contudo, nada comparado ao exército de Hilydrus, com certeza algum exército irregular ou mercenário.

- Quanto custa o cavalo? – Dizia com sua voz grossa.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Ken Sáb 24 Mar 2012, 11:11 pm

Sentado nos caixotes, cansado e com cara de lesado, Ken cutucava com um graveto uma formiga desafortunada que por acaso ali passava, e ao ver alguns malucos correndo em alta velocidade, exclama:
-Fedelhos malucos, eu bem que queria ser do excército, pra por moral nesse mercado... hunffp...
Ao terminar sua frase, um homem alto, trajado de farda e de boa aparência fala:
Quanto custa o cavalo? – Dizia com sua voz grossa.
Olhando com uma cara de desconfiado por cima de seus óculos, boceja e propõe:
- Olha caro ancião, não gosto de homens fardados, mas como você parece um cara legal, farei um abatimento. O cavalo custa 4.000, mas farei a 3.000 pra você, por que você me lembra alguém que não lembro.


Última edição por Ken em Sáb 24 Mar 2012, 11:32 pm, editado 1 vez(es)
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Shoout Sáb 24 Mar 2012, 11:32 pm

Por volta de 20 minutos passados debaixo do sol escaldante, diversas pessoas demonstravam interesse, mas sendo realista, poucos, ou quase nem um ali teriam fundos para sustentar o animal. Cansados de levar o animal de lá pra cá, optaram por sentar, em alguns caixotes velhos que se encontravam ali, no meio da multidão. Ao observar o céu, Rikimaru e seu companheiro, notaram dois vultos, aparentemente de humanoides, trajando preto, passar, ambos ao retomar a atenção para a frente.

Se depararam com um senhor trajando roupas finas aparentemente militar, porém muito diferente do que estavam acostumado a ver, o mesmo que questionava o preço do animal, algo que logo foi respondido por Ken, que de forma trapaceira, tentou enganar o senhor, dizendo estar fazendo um super desconto, inexistente.

- Com licença senhor, o mesmo custa apenas 3.000,00 L$, e não 4.000,00 L$. Estou disposto a negociar, caso precise. O mesmo avaliava teu cliente com os olhos de forma discreta, e se perguntava se isso havia alguma referencia com o que viu a pouco.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por GM Akira Sex 30 Mar 2012, 11:35 am

@ Ken e Rikimaru

O rapaz soltou um sorriso de forma vigorosa quando ouviu os dois falando. Pelo visto aquela pose e músculo todo dava apenas a impressão de que algo poderia dar errado. Pegou também um caixote e disse:

- Aqui eu tenho 3.200 L$ e como estou com pressa, não me importo de receber o troco, o que me dizem?

A priori isso parecia um tanto estranho. Um ser do nada aparecer e ainda lhe deixar com o troco. Porém, os fatos se mostravam muito coerentes para que aquilo fosse alguma armação. Ele sorria e se levantava para retirar do bolso o montante de dinheiro.

- E então, o que me dizem?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Ken Sáb 31 Mar 2012, 6:13 pm

@Akira, como te adoro Editei meu post para melhorar sua narração, não vi muito o que fazer então pus ele em poucas linhas, cabe a sua próxima postagem determinar se o meu será grande ou pequeno!

Ao ver o dinheiro proposto pelo possível comprador, Ken solta um sorriso malicioso, falando então com voz mansa e diz:
- Será um prazer negociar com você, caro amigo, dê-me o dinheiro!
Ken avança sobre o homem, tomando o dinheiro e entrega-o para seu parceiro para contar a quantia, muda sua expressão de cinismo para dúvida, não sabia bem por que o rosto daquele homem lhe parecia tão familiar, logo fala com um ar desconfiado:
- Pode levar o cavalo... mas tem certeza que nunca nos vimos antes? Eu tenho um memória ruim, porém essa impressão que eu te conheço...
Sorrindo, voltando-se para seu parceiro, fala sussurrando:
- Ah, dane-se, ninguém tem culpa de ter nascido feio e com um rosto comum. Vamos embora jiraya, por que o bar fecha cedo, e eu ainda não bati em ninguém hoje!- Fala como um gangster balançando os braços andando como um verdadeiro marginal e sussurra para si mesmo, enquanto leva as mãos à cabeça e olhando para cima - Estou adorando esse papo de ser fugitivo procurado! - vai saindo sem olhar se seu parceiro esta vindo, se a troca realizada estava correta, e nem se importar muito com estranho semi-desconhecido .. Laughing
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Shoout Seg 02 Abr 2012, 2:16 am

Pouco após passar o preço para o misterioso senhor que estava ali, Rikimaru, recebeu uma proposta tentadora, ele esperava um pedido de redução no preço, porém, recebeu como oferta 3.200,00 L$. Seu parceiro não pensou duas vezes e logo pegou o dinheiro do rapaz e entregou ao jovem ninja, para que o mesmo conferisse a quantia dita, e foi preparar o cavalo.

" Isto está estranho..." Foi o que pensou o ninja, observando todos os fatos ocorrendo, os vultos pretos, o senhor que apareceu do nada com uma quantia maior do que a esperada, mesmo estando vendendo a baixo da faixa de preço. Quando algo interrompeu seu pensamento logico.

Vamos embora jiraya[...]

Foi o que disse seu parceiro, porém Rikimaru não conseguiu ouvir por completo pois Ken partiu sem ao menos observar o resto dos fatos.

Aproveitando tal situação, Rikimaru, não pensou duas vezes e saiu em disparada em direção ao seu parceiro, puxando o mesmo pelo braço, que estava sendo elevado ao alto para que corresse junto com ele - Fuja! - foi o que o ninja sussurou.

- SENHOR, O CAVALO É TODO SEU!

Ambos corriam de forma anormal, como se estivessem sendo seguidos desde o começo. O ninja tornou a falar dizendo -- Pegue, 1.600,00L$ Não deixe te prenderem, e amanhã, neste mesmo horário, nós encontramos aqui com outras aparências certo ? - Ele nem ao menos parou para ouvir uma resposta, colocou o dinheiro no bolso do rapaz e o empurrou para um lado, e correu em disparada para o outro.

O dentro da cidade estavam perdidos e separados, pensando em o que deveriam fazer agora.

" Correr ou cumprir meus objetivos ? "
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por GM Akira Sex 06 Abr 2012, 6:48 pm

@ Ken e Rikimaru

Os acontecimentos seguintes foram demasiado estranhos. O homem se espantou com a ação de Ken, mas deixou estar. Não havia motivos para alarde. Assim que o dinheiro fora tomado, só estava esperando receber o cavalo quando a pergunta do homem que lhe vendeu lhe foi redirecionada, sem mencionar no pequeno “insulto” final pela parte de Ken.

- Acho que não nobre rapaz. Não pertenço a essas localidades.

E eis que tudo começara a confundir aquele senhor. Rikimaru correu dizendo que o cavalo lhe pertencia. Puxou Ken pelo braço e começou a correr pela rua. Não importava se esbarrava nas pessoas ou no dano que fazia a elas. Isso era algo mínimo comparado ao que ele pensava estar acontecendo. Chegando a uma bifurcação, empurrou Ken para um lado e correu pelo outro. Logo atrás se podia ouvir o som das galopadas se aproximando.

Porém, o que ambos presenciaram fora aquele senhor robusto em cima do cavalo, passando direto para o portão da entrada. As pessoas na rua começavam a comentar e cogitar saber quem eram aqueles três. Pensando mais um pouco sobre o assunto, levantaram os olhos para os telhados e perceberam que aquele senhor corria na mesma direção que os vultos vistos anteriormente.

Foi então que um dado momento, um ser que estava sentado no arco do portão principal da cidade, chamou a atenção dos dois. Seu sorriso. Era um sorriso maligno ao mesmo tempo em que sarcástico. Os dentes cerrados com os cabelos lhe caindo por sobre o rosto. Porém, não sorria para eles e sim para o homem que tinha acabado de passar por debaixo do arco. Levantou-se rapidamente dali, correu e pulou.

Praça Central de Comércio - Página 9 Wrath2

Algo estava para acontecer nos arredores daquele local. Os instintos de Ken e Rikimaru avisavam.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Ken Sáb 07 Abr 2012, 11:51 pm

Após ser puxado por seu parceiro, Ken se viu obrigado a fugir.
Correndo e dessa vez olhando para trás para conferir se estava sendo seguido, falava consigo mesmo.
- Afinal, por que não podemos ter um dia normal ao menos uma vez - resmungou - isso só pode ser alguma praga lançada por uma ex-amante!
Os instintos imediatos demostravam que era uma emboscada. Ora, um homem fardado comprando um cavalo recém-roubado? Coincidência? Talvez.
Para sua surpresa, o homem pouco ligou para o ocorrido e apenas prosseguiu em rumo ao portão principal.
- Ora, tanto alvoroço por nada... tsc tsc
Porém em um ato de curiosidade, continuou a observar seu antigo cliente ir embora tranquilamente, mas ao olhar para cima, nota um indivíduo com uma expressão mais que suspeita indo atrás do homem careca; Rapidamente segue os dois.
- Nossa ! - Falou consigo mesmo - Parece que não serei eu o emboscado hoje, e meu bom coração não deixará esse pobre homem ser morto por esse psicopata! lembrando-se ainda das duas figuras estranhas vistas mais cedo, tudo parece se encaixar.
- Quem sabe não ganho uma medalha de bom cidadão por ajudar meu próximo - Cita tal frase em mais um monólogo, esquecendo-se em sua afirmação de que é um criminoso procurado - Mamãe teria orgulho se eu a conhecesse!
Totalmente desajeitado, vai correndo e tentando se camuflar no meio do cenário.
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Shoout Seg 09 Abr 2012, 9:51 pm

Pouco tempo havia passado desde que a paranoia de Rikimaru o atacou, e logo foi comprovado que o mesmo não estava a delirar, pois ligando os fato, foi possível perceber que algo estava pra acontecer, porém, ao contrario do que o ninja pensava, não era com eles, e sim com o rapaz que a pouco estava a sua frente, trajado, ou pelo menos, era o que pensava.

Rikimaru estava a analisar os fatos, desde os vultos pretos a passar pelos telhados, ao que acabou por vê, um rapaz que se destacou por seu sorriso maligno e sárcastico para o velho senhor que comprou o cavalo do ninja. Os dentes do rapaz raspavam um contra o outro, e eram escondidos pelos seus cabelos que lhe caia perante o rosto. O mesmo que estava sentado no arco dos portões da cidade, se levantou, correu e pulou.

" O que devo fazer ? "

Sem tempo para pensar, o ninja tomou uma atitude precipitada, e saiu em disparada em direção dos dois, esquecendo-se completamente de seu parceiro, e de seus afazeres. O mesmo corria bastante, de forma ágil desviava das pequenas lojas e dos habitantes, e se movia como de costume, velozmente esvaindo-se dos objetos.


Última edição por Shoout em Seg 09 Abr 2012, 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por GM Akira Seg 09 Abr 2012, 10:26 pm

@ Ken e Rikimaru

Assustados com a ocorrência repentina dos fatos, ambos pensaram na mesma coisa e agiram rapidamente. Ken corria totalmente destrambelhado e esbarrava nas pessoas toda hora. Já Rikimaru passava como vento de tão veloz e perfeita sua esquiva. No fim, acabaram trombando, mas não caíram. Encontraram-se no portão principal, e ao longe se podiam ver várias silhuetas. Parecia que algo grande estava prestes a começar.

Ken e Rikimaru pararam de correr e começaram a andar cautelosos se aproximando cada vez mais do grupo. Quando chegaram a certa distância já poderia distinguir um belo corpo feminino. Trajava um vestido negro até a sola dos pés e possuía um corpo escultural e sinuoso. Aquilo com certeza despertou a atenção de Ken. Os seus olhos eram da cor roxa e os lábios tinham um forte batom vermelho. Em suas mãos, finas luvas as recobriam até os braços. Mas o mais marcante naquela mulher era uma tatuagem no centro de seu peito.

Ela parecia conversar com aquele homem de forma natural. O velho, porém, atrás da mangas escondia e segurava uma espécie de faca. Era visível que preparava alguma artimanha para atacar aquela bela mulher. Alguns trechos da conversa poderiam ser escutados:

- Onde está, Henk?

- Você realmente acha que eu falarei? Acha que lhe entregarei sem nenhum esforço?

-... Acho.

A discussão só se prolongava e a curiosidade aumentava nos dois. Afinal, do que estariam falando? E não só isso, mas notaram também que o ser que viram há pouco no arco principal da cidade, não se encontrava no local. Onde estaria?


- Imagem da Mulher

Spoiler:
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Ken Seg 09 Abr 2012, 10:55 pm

Correndo de modo desajeitado e esbarrando em todos os homens e mulheres que estavam em seu caminho, sempre gritando "desculpe-me" e se aproveitando dos esbarrões em mulheres para rápidas apalpadas, Ken acaba por dar de cara com seu parceiro e libera um rápido grito indiscreto:
-Jirayaaa!
Rapidamente interrompido pela mão de seu parceiro em sua boca, acompanhado pelo olhar de estranheza dos que passavam viam a cena. Por sorte, nem o careca nem seu perseguidor pareciam ter percebido.
- Mas o que diabos é aquilo? -falava Ken com os olhos arregalados, após seu parceiro liberar sua matraca - Acho que estou apaixonado! Shocked
Sua baba escorrendo pela boca era uma cena deveras esperada, e já teria caminhado em direção à bela deusa,se seu parceiro o tivesse segurado pelo braço.
Ao notar a faca na mão do comprado de cavalo, se irrita facilmente, guiado por suas emoções frívolas, aparentemente tinha esquecido-se do "psicopata" que perseguia o careca.
- AAAh não, pra estar pensando em atacar uma bela mulher como essa, acho que o vilão é ele!
Vai então imprudentemente levantando as mangas de sua camisa, andando em direção aos 2 estranhos...
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Shoout Qua 11 Abr 2012, 1:54 pm

Ken, de imediato tem uma reação agressiva, e tenta partir em direção dos dois seres que estavam a frente deles, mas é impedido por Rikimaru que puxa ele pela gola do traje que usava. Ele então, colocou a mão sobre a boca de Ken, e olho diretamente para ele, sua expressão era séria e demonstrava raiva, um tanto quanto insano, porém, não se sabia o porque daquilo, talvez pelo fervor do que estava a ocorrer, ou pela atitude de seu companheiro.

- Deixe de ser burro, reta.

Ele continuou a andar sorrateira mente e puxando Ken pelo braço para que o acompanha-se, assim, foram se aproximando daquela dupla, foi quando ouviu um pequeno trecho da conversa de ambos, eles falavam sobre algo que o ninja não tinha a menor ideia sobre o que seria.

- Onde está, Henk?

- Você realmente acha que eu falarei? Acha que lhe entregarei sem nenhum esforço?

-... Acho.

Rikimaru ficou a pensar, o que poderia ser "Kenk" talvez aquela mulher, ou um outro alguém que procuravam, e foi quando se deu conta, de que o senhor queria arrancar informações daquela moça, mediante a isso, o ninja disse em voz baixa e próximo a Ken.

- Vamos agir ao meu sinal. Você se preocupa com aquele psicopata, e assim que possível, traga aquele seu rato imundo aqui!

Ambos estavam preparados, e já haviam adquiridos uma boa distancia da dupla, onde estava a ocorrer aqueles fatos curiosos para ambos os lados. Eles continuaram a ouvir a conversa, enquanto olhava aquilo.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por GM Akira Sáb 14 Abr 2012, 9:55 pm

@ Ken e Rikimaru

Como era de se esperar da dupla, a reação fora bem diferente para cada um. Ken que não podia ver uma mulher bela, já pensava em ir tirar satisfações com o tal homem que a afrontava. Rikimaru, porém, era mais sensato e preferiu esperar aquela situação se acalmar.

O diálogo entre casal continuava e por mais um trecho da conversa, pareciam estar falando de uma jóia um tanto rara. Talvez toda aquela ambição e disputa fossem explicadas pelo alto e possível valor que aquela pedra teria. Assim que se certificaram de que era o momento certo para atacar, rapidamente se levantaram e o coração gelou quando mãos ásperas lhe tocaram
os ombros.
- Ora, ora... O que temos aqui?

O ser que estava atrás deles tinha a pele morena e os cabelos ruivos com dentes um tanto afiados. Vestia uma espécie de colete com uma pompa de pele de animal. O resto da vestimenta era simples e efetiva para sua melhor movimentação.

- Já disseram para vocês que espiar é muito feio?

Sua voz tinha um tom sarcástico, porém, não era maldoso. Em sua mão puderam notar a mesma marca que aquela mulher tinha no meio do peito. Seriam eles irmãos? Amigos? De um mesmo clã? Eram várias hipóteses a serem desvendadas e analisadas.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Ken Dom 22 Abr 2012, 10:45 pm

Já disposto a esperar por seu parceiro, que de alguma forma o fez pensar melhor sobre sua conclusão precipitada, põe a mão no queixo como em uma coçadinha discreta, e acaba por tomar um susto ao sentir uma mão em seu ombro e uma voz dizendo:
- Ora, ora... O que temos aqui?

Sua reação imediata é um grito um tanto afeminado.
- Já disseram para vocês que espiar é muito feio?
Em uma resposta rápida, virando-se rapidamente e acenando as mãos com uma cara de inocente:
- Oê Oê, juro que não estávamos espionando, hein? É que estamos eu e meu amigo aqui decidindo qual o caminho mais seguro para Hilydrus e... - Interrompe sua fala e muda sua expressão rapidamente ao notar que aquela não era sua melhor mentira, e que ele realmente não estava afim de fingir-se novamente de bobo, fita a pessoa que se encontra perto, bufa e exclama:
- Sabe qual é parceiro? - fala enquanto tira seus óculos em um movimento suave, demonstrando de leve um brilho azul repentino em seus olhos - Eu não estou entendo bem o que está acontecendo aqui, mas estou afim de meter porrada e alguém hoje, que tal se candidatar pra osso roído do meu lobo?
Em um instante, pode-se ouvir um grunhido de lobo atrás do estranho, que fora invocado discretamente.
Sua atitude precipitada pode realmente causar um problema, mas talvez o instinto deva ser considerado em uma situação tão perturbadora, logo fala com canto de olho com seu parceiro:
- Acho que teremos um dia e tanto...
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Shoout Qui 26 Abr 2012, 6:37 pm

Logo após o momento impulsivo de Ken, o mesmo em conjunto com Rikimaru, passaram a observar o casal, de uma distancia relativamente boa. Estavam preparados para agir, quando ser de pele morena e cabelos ruivos apareceu atrás de ambos já de cara falando com os dois:

-- Ora, ora... O que temos aqui?

-- Já disseram para vocês que espiar é muito feio?

De imediato ambos se olharam para trás, e Ken disparou um grito estérico e extremamente fino, expondo uma parte ridícula do mesmo. O companheiro do ninja, tornou a falar rapidamente, iniciou um dialogo com o cara atrás dele:

Oê Oê, juro que não estávamos espionando, hein? É que estamos eu e meu amigo aqui decidindo qual o caminho mais seguro para Hilydrus e...

Logo sua expressão mudou, passou a ser mais séria, Rikimaru somente a observar o que ocorria ali, se deparou com uma atitude precipitada de seu parceiro que havia invocado seu animal de estimação. E voltou a dizer:

Sabe qual é parceiro?
Eu não estou entendo bem o que está acontecendo aqui, mas estou afim de meter porrada e alguém hoje, que tal se candidatar pra osso roído do meu lobo?

Rikimaru não pensou duas vezes, o mesmo estava agachado e aproveito disso pra pegar impulso direcionando um soco direto na barriga daquele senhor que se encontrava a sua frente e já se posicionava para correr em atrás do casal que até a pouco perseguia.

- Ken, confio em você e esse seu rato. Faça tal coisa ter mérito.

Partindo então em direção casal.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por GM Akira Sáb 28 Abr 2012, 7:14 pm

@ Ken

O novo rapaz escutava o que Ken falava e quando mencionou a última frase, explodiu em risos.

- IAHAHAHAHAHAHAH. Tudo bem, tudo bem. Acho melhor se afastar, eu não quero brigar.

Contudo, não fora isso que Ken entendera. Rapidamente invocou sua loba para um eventual combate, fazendo-a aparecer atrás do misterioso homem.

- Hãn? Eu já disse, não quero brigar. Acho melhor você também desistir da ideia.

Dito isso, começou a andar tranquilamente adiante avançando para cima de Ken, contudo, seu objeto ideal, estava mais a frente. Seus olhos fixos na bela garota que discutia com o senhor de agora pouco.


@ Rikimaru

Rikimaru confiou em seu parceiro e saiu para a batalha também. Avançou contra o homem que fora pego de surpresa, levando um forte soco no estômago. Este cambaleou e apenas se ajoelhou mais estava consciente ainda. A mulher olhou para aquela cena e deu um sorriso discreto. Em seguida, olhou para Rikimaru.

- Ora, ora... Que cavalheiro.

Naquele momento, se o ninja não tivesse um ótimo reflexo estaria morto. Em um súbito movimento daquela mulher, suas unhas cresceram exponencialmente, tornando-se afiadas e bem perigosas. Por sorte Rikimaru erguera o braço protegendo o rosto, ocasionando um dano mais sério. Mesmo assim, quatro cortes de unha estavam abertos em seu braço.

- Acho que dispenso a sua ajuda.

Olhava-o de forma sedutora e potente com os olhos afiados tal como suas garras.


Praça Central de Comércio - Página 9 Greed - Homem que está com o Ken.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Ken Dom 06 maio 2012, 12:04 am

- Hãn? Eu já disse, não quero brigar. Acho melhor você também desistir da ideia.
-Santo Deus! - Exclamou Ken em uma prece pública - Obrigado, obrigado...
O indivíduo já se locomovia lentamente em direção do nosso herói, que em um pulo, abraça o estranho, chorando e geme:
-Eu não aguento mais fingir ser mal, sério mesmo, essa vida... essa fama não foi o que minha mãe desejou pra mim, me perdoe, senhor cara-de-psicopata!
Apertava o pobre coitado, chorando e espalhando catarro em todo seu ombro...
Após se recompor, em um passe de mágica parece ter se recuperado da tristeza, salta para trás sorrindo e pergunta enquanto coça a cabeça:
Agora pode me responder o que diabos está acontecendo aqui??
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Shoout Seg 14 maio 2012, 8:55 pm

Logo após correr em direção ao casal, Rikimaru, foi notado pelos mesmo, a moça adquiriu um leve sorriso e disse então ao ninja que se aproximava algo um tanto quanto estranho:

- Ora, ora... Que cavalheiro

Em seguida, a mesma desferiu um golpe surpresa, que por pouco não foi fatal, isso devido ao rápidos movimentos do ninja, que espontaneamente colocou seu braço frente se rosto e se salvou de ser acertado do golpe desferido pela senhora. Mesmo se protegendo ainda sofreu graves ferimentos em seu braço que foi perfurado pelas unhas que cresceram instantaneamente em direção a Rikimaru, que estava a observar os quatros furos de unha que faziam seu braço sangrar.

- Acho que dispenso a sua ajuda.

- E quem diabos disse que eu pretendo lhe ajudar ?

Então o ninja avançou contra o casal novamente se preparando pra desferir um soco contra a mulher que acabava de lhe atacar.
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Knock Qua 23 maio 2012, 9:05 pm

[OFF: Bem, como vocês já devem saber, iriei substituir o Gm Akira, espero que eu possa cumprir essa missão com êxito e que vocês gostem das aventuras que eu lhes propuser... So... Let's rock!]

@ Todos: Ken e Shoot

A multidão estava se alvoroçando cada vez mais, a confusão criada pelos companheiros fazia com que surgisse curiosidade em meio ao povo. Entretanto havia exceções... Embora fosse uma eminente briga, com muitas emoções, prometidas, as pessoas a tinham como uma cena normal, como uma simples confusão... Não sabiam o que estava por vir.

@ Shoot

Shoot não entendera ao certo a situação, aparentemente não gostara muito da bela dama a sua frente ou talvez não gostasse do “casal”... Ficou gravemente ferido ao ser atacado pelas unhas da mulher; seu braço ardia e os quatro furos faziam com que perdesse muito sangue, não como em uma hemorragia, porém ainda assim esse ferimento poderia ser agravado se não fosse cuidado o mais rápido possível.

O Youkai correu em direção aos dois e deu um pequeno salto para deferir um soco na mulher, porém nesse momento não levou em consideração o braço ferido, atacando com ele o que fez com que sentisse seus músculos e nervos doerem e assim errou o golpe acertando o velho que estava à frente dela.

Shoot cai ao chão e percebe que acertou, porém não a mulher e sim o homem e, de surpresa como no ataque anterior, a mulher chuta as suas costas fazendo o ninja com que perdesse o foco dela e olhasse a cena em que Ken, o seu companheiro, se encontrava.

Shoot podia ver que Ken levara um murro no queixo do homem que estava à frente dele... Ken parecia cair inconsciente ao chão. Também podia perceber que o homem que lhe deferira o soco fugira... Será que precisava de ajuda? Será que deveria deixar o combate no qual se encontrava?... O que o jovem iria fazer? . Bem, essas eram as possibilidades que Shoot tinha, porém deveria decidir-se rapidamente, pois o inimigo estava atrás de si e poderia atacá-lo ou Ken poderia (pelo menos pela percepção que Shoot possuía) perder sua vida.

@ Ken

A conversa parecia ter-se normalizado, porém ao perguntar o que estava acontecendo naquele local obteve como resposta um belo soco em seu queixo o qual foi efetivo e sem chance de defesa, pois o jovem havia relaxado e deixado a guarda aberta, pensando que o senhor “cara de psicopata” falava a verdade. Ken caiu, porém não inconsciente, realmente deveria ser bem resistente, pois o soco havia sido muito forte, porém mesmo assim Ken não desmaiara só caíra ao chão deixando de focar o tal senhor e centralizando sua atenção em Shoot o qual estava caído ao chão.

Ken ainda pôde observar que o velho que estava com a mulher parecia aproveitar a distração da bela dama ao atacar Shoot e assim fugira, saiu correndo entrando em uma das ruas da cidade. Podia ver ainda que a moça iria atacar ao seu companheiro mais uma vez e ele estava ferido no braço, poderia ser grave.

Ainda caído ao chão o jovem ouviu passos de alguém correndo, passos que se destacavam dentre os da multidão; sentiu-se mais leve... Poderia verificar-se, porém, a velocidade com que as coisas procediam necessitava de uma rápida decisão... Ajudar ao amigo? Verificar seu corpo? Olhar de onde ou para onde os passos iam ou vinham; seguir o velho?... Shoot parecia estar em apuros, poderia precisar de sua ajuda. Embora as decisões que Ken havia de tomar parecessem simplórias, poderiam ter conseqüências trágicas se tomadas erroneamente... Poderia resultar na morte do amigo.

[OFF: Para melhor entendimento: As cenas nas quais Ken e Shoot se encontram ocorrem ao mesmo tempo]
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Shoout Sáb 02 Jun 2012, 1:49 pm

@ Knock

Após inconsequentemente partir em direção ao casal Rikimaru fez uma tentativa falha de acertar a mulher e por não medir suas ações, durante o ato acabou perdendo o controle e acertando o homem que estava do lado da mesma, logo após isso ele caiu no chão sentindo ainda mais dor. Foi quando percebeu o que havia feito e refletindo sobre isso, acabou levando mais um golpe de guarda baixa, desta vez, um chute desferido novamente pela mulher. Ao receber este, se virou a cabeça perdendo o foco de sua adversaria passando a se concentrar em seu amigo que se via em maus lençóis pois ao baixar a guarda, levou um forte sono no queixo fazendo-o vir ao chão.

O ninja observou a cena e diante do que pode ver, foi que seu amigo poderia morrer se não fosse ajudado logo. Tendo tal coisa em mente o ninja abocanhou uma pedra que estava perto da mesma e começou a apertar-la desviando a dor de seu braço para a dor menor que era ter seus dentes quebrando. Logo ele fez um movimento sujo ao pegar um punhado de sujeira e jogar contra os olhos da mulher e rapidamente saiu corrento adentro a floresta em direção ao seu companheiro Ken, mesmo não tendo ideia do alcance do ataque da mulher, deixou suas costas totalmente livres para um ataque fatal.

Spoiler:
Shoout
Shoout
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Ken Dom 03 Jun 2012, 3:26 pm

Após um belo soco no queixo, Ken cai meio zonzo o chão. Alguns segundos após porém, um sorriso com algumas gotas de sangue escorrendo pelo canto da boca surgem, abrindo rapidamente seus olhos, já com um brilho de uma chama azulada, exclama:
-Cometeu um grande erro amigo...
Em um estante sua loba que ainda se encontrava atrás do homem, pula, com uma mordida certeira na direção do pescoço, imediatamente, ken saca uma das suas armas e aponta na direção das pernas do indivíduo, embora o personagem não seja conhecido por ter boa mira, a distância curta do inimigo otimiza a potência do dano e a pontaria.
Além dos 2 ataques preparados, ken agarra um pouco de terra com a outra mão, e põe na boca (?) no caso de dar errado ainda, tendo uma trapaça escondida.
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Knock Seg 04 Jun 2012, 8:31 am

@ Shoout:

O ninja cometeu uma série se erros os quais se mostraram desastrosos e morreu ao dar as costas ao inimigo. Uma morte rápida e sem dor.

@ Ken:

O jovem caído ao chão viu seu amigo fugindo da senhora com quem estava lutando, porém seu foco logo mudou novamente, fez com que sua loba atacasse ao homem no pescoço e logo após isso sacou a arma e apontou-as ao peito dele... Porém ao tomar essa atitude, a loba ataca um curioso que estava observando a cena e as armas apontadas direcionam-se ao indivíduo.

Ken, já com a terra na boca, percebe que o tal homem fugira e só ouve alguns fortes passos que se destacam dentre os passos da multidão... Talvez fossem os passos do homem, porém não tinha certeza. Abaixou as armas e sua loba parou de morder o homem o qual era inocente, porém ele estava gravemente ferido e prestes a morrer.

Então pôs-se a observar o que estava acontecendo ao seu redor e viu o seu companheiro morrendo, viu que as unhas da linda donzela perfuraram a cabeça do ninja e isso ocasionou em uma morte cruel, porém rápida. Seu amigo agora não o acompanharia mais.

Quando viu isso, várias idéias passaram a sobrevoar sua mente. Ken poderia ser o culpado por aquilo, pois não o ajudou e agora deveria vingá-lo? Iria atrás do homem que o acertara e bancar o egoísta?... Deveria fugir?... Essas idéias abriam um mar de possibilidades para que o jovem agisse. Dependia unicamente de o jovem decidir o que fazer, pois agora não teria de pensar em uma pessoa a mais.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Ken Seg 04 Jun 2012, 12:36 pm

@Caldo Knock
Peço desculpas pelo laconismo das ultimas postagens, estava meio sem tempo, mas agora com as federais em greve, pretendo caprichar nas minhas narrações. Very Happy


Ken, certo de que sua estratégia teria dado certo, percebe seu grande erro - acabara de ferir um inocente e vê seu parceiro ser morto algumas dezenas de metro em frente - Em um ato desesperado, solta um urro:
- RIKAMARU! NÃÃÃÃO!
Seus olhos ardiam em chamas negro-azuladas, seu óculos quebrou-se imediatamente, sua boca saia sangue e terra, consequência da intensidade de sua habilidade expandida pela emoção do momento, e da sua tentativa de trapaça, respectivamente - por fim sua mente, extremamente confusa começa a culpar-se por duas mortes. Ken podia ser um mercenário, mas nem de longe era um homem frio, e muito menos cruel.
Em um movimento de angústia, levanta-se esquecendo do seu suposto oponente que aparentemente fugiu, corre em direção ao inocente, que se encontrava mais perto.
O homem sangrava, mas não estava morto ainda.
- Aguenta firme parceiro...
Suas mão brilhavam, cada um de seus dedos queimava a mesma chama que brilhava seus olhos, em primeiro lugar, enfiou os dedos no estômago do homem, selando-o como um corpo necromante, colocou-o em seus ombros e correu em direção à Rikamaru.
Era tarde, o golpe aparentemente foi fatal, perfurando sua cabeça.
A expressão de Ken torna-se de pesar, Rikamaru poderia ser um péssimo amigo, mas ainda era um amigo, e cúmplice.
As mãos de Ken brilham novamente, com a mão em seu rosto, sela o corpo imóvel de Rikamaru, se não podia salva-lo, ao menos podia guardar seu corpo...
Por um momento espera sua habilidade absorver o corpo e transforma-lo em uma marca, para então tentar achar um médico para aquele que ainda podia ser salvo.

Spoiler:
Ken
Ken
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 72
Idade : 31
Localização : Na sala ou no quarto
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central de Comércio - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central de Comércio - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://kennr.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central de Comércio - Página 9 Empty Re: Praça Central de Comércio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos